Carlo Pignatelli

Tal como era de esperar, a coleção apresentada esta manhã na Valmont Barcelona Bridal Fashion Week arrancou suspiros aos noivos que ambicionam um look sofisticado e elegante para o seu dia C. Com modelos em branco, dourado e nas mais variadas tonalidades de azul, a coleção de 2020 promete muito charme e requinte. Com propostas que se enquadram em vários estilos - do típico dandy ao mais moderno e revolucionário - Pignatelli conseguiu transportar-nos a um mundo de beleza e personalidade, onde nunca falta aquela pitada de charme italiano que todos apreciamos. Portanto, se a tua cara-metade já tem um anel de noivado - e até o vestido de noiva mais que escolhido - talvez esteja na altura de começares a pensar no teu look nupcial... Afinal, não é só o vestido e o penteado da noiva que merecem estar sob os holofotes nesta data tão especial! 

Uma coleção tão fresca quanto requintada

Já todos estamos familiarizados com os looks requintados que a marca Pignatelli propõe anualmente. No entanto, para 2020, os designs apresentados elevam-se a outra categoria, fazendo-nos sonhar com mansões e palácios de arquitetura sublime, onde apenas um noivo verdadeiramente charmoso e sofisticado poderia mover-se. Ao observar a coleção, somos imediatamente transportados a um mundo de luxo e perfeccionismo, onde a ousadia e a sedução também se fazem notar. 

Carlo Pignatelli

Propostas 100% white

E quem disse que os noivos não podem casar-se de branco? O desfile de Carlo Pignatelli arrancou em grande com propostas 100% white, dos pés à cabeça. Com trajes elegantes e cheios de personalidade, a marca italiana conseguiu manter-se fiel à sua filosofia, edificando looks onde não falta glamour e sobriedade. Nestes modelos, os acessórios jogaram um papel fundamental, enchendo o visual de carisma e sofisticação. Afinal, quem é que pode ficar indiferente aos colares, aos broches e às botas prateadas que o estilista propôs? 

A elegância eterna do azul

Para 2020, Carlo Pignatelli vai de encontro aos gostos dos noivos lusitanos, propondo trajes simples e elegantes que destacam pelas suas fortes tonalidades azuis. Se gostas de jogar pelo seguro, estas propostas são verdadeiramente imperdíveis, já que conjugam a elegância dos trajes clássicos com uma gama surpreendente de azuis modernos, que vai do misterioso midnight blue ao mais descontraído e optimista navy. Para completar estes trajes, escusado será dizer que os acessórios prateados continuam a ser os prediletos, assim como os sapatos pretos e as camisas brancas.

Carlo Pignatelli

Smokings repletos de brilho

Adeus à aba de grilo! E adeus à ideia de que o brilho é algo exclusivo das noivas... Na passerelle da Valmont Barcelona Bridal Fashion Week, os smokings apresentados por Pignatelli deixaram bem claro que o noivo também é protagonista do seu enlace e que, por conseguinte, merece um visual à altura. Dos trajes acetinados com cores inesperadas - como o roxo acetinado ou o prateado - aos casacos adornados com padrões brilhantes, não faltaram opções para surpreender. Por isso, se te consideras um noivo moderno e tenaz, que jamais descuida os detalhes, não deixes de inspirar-te nestes trajes irreverentes!

Carlo Pignatelli

Padrões originais

Embora sempre tenha sido fiel aos padrões sutis e às tonalidades escuras, Pignatelli decidiu arriscar e propor smokings cujos estampados não passam despercebidos! Fatos pretos com desenhos prateados de luas e sóis, círculos brilhantes, pinceladas douradas em telas brancas, e até pequenas figuras em pedraria... Se o teu desejo é surpreender, a coleção de 2020 vai dar-te tudo aquilo que procuras, sem nunca comprometer a elegância e o requinte que caracterizam a marca. 

Carlo Pignatelli

O estilo da casa Pignatelli, que está presente desde as suas primeiras coleções até ao dia de hoje, é chic, sofisticado e muito refinado. Por isso, se sentes que este é o designer que mais te representa, não deixes de apreciar a coleção completa no nosso catálogo. Agora que já começaram a enviar os convites de casamento e que até já têm um bolo de casamento idealizado, está na hora de dedicares algum tempo à definição do teu look nupcial!