Agora que a contagem decrescente para o vosso grande dia começou, o primeiro passo que devem dar é bastante evidente: estipular o orçamento que vos guiará durante os preparativos. E, se quiserem incluir no vosso budget todos aqueles detalhes e caprichos que pareciam impossíveis de alcançar, não deixem de aproveitar as promoções da Black Friday no nosso portal! É uma oportunidade única para conseguir o casamento com que sempre sonharam, com maior flexibilidade e desafogo.

Mais de 200 ofertas 

Este ano, mais de 200 profissionais do setor dos casamento estão a oferecer as suas melhores promoções em Casamentos.pt. Seja qual for a vossa necessidade - espaços para o copo de água, catering, fotógrafos, floristas, profissionais de beleza, lojas de vestidos de noiva e trajes de noivos, transportes, papelaria, entretenimento, etc - no nosso portal vão encontrar dezenas de descontos imperdíveis.

Cupões por visitar/contratar fornecedores

Entre os dias 13 e 26 de novembro, a Black Friday veste-se de branco com descontos que podem chegar até aos 75%. E, como se não fosse suficiente, Casamentos.pt também oferece cupões para o sorteio mensal de 1.000€ a todos os casais que visitem ou contratem fornecedores no nosso portal. Uma oportunidade que não pode ser desperdiçada! 

Mais simples é impossível!

O casamento com que sempre sonharam está à distância de um click. Visitem a página www.casamentos.pt/black-friday e filtrem as promoções por grupos (espaços, fornecedores em geral, noivas ou noivos) ou por Concelho (Lisboa, Porto, Faro, Évora, etc). Em poucos minutos vão encontrar as promoções que mais vos convêm e que vão transformar o vosso dia num verdadeiro conto de fadas! 

O objetivo da Black Friday é criar oportunidades para noivos e empresas. Os negócios divulgam as suas melhores ofertas e os casais podem aproveitar uma maior flexibilidade no orçamento para, por exemplo, aumentar a lista de convidados, incluindo familiares e amigos que tinham ficado de fora por questões de limite de gastos. Ou seja, é tornar possível um casamento ideal com preços mais adaptados à realidade do bolso dos noivos. Com mais alívio no orçamento, maior liberdade terão os casais para contratarem mais serviços e produtos que antes achavam que não poderiam, como limusines, extras de fotografia, etc.”, comenta Nina Pérez, CEO de Casamentos.pt.