Prowedding - Fotografia de Eventos

Depois do casamento e da lua-de-mel existe sempre aquele encontro com a família e os amigos em que se faz a sessão do vídeo. Mas se o vídeo for apenas a filmagem normal do casamento, embora vocês adorem vê-lo, é possível que a vossa família e amigos se aborreçam. Por isso mesmo, hoje mostramo-vos 4 ideias, para que possam fazer algo diferente.

1. Documentário independente

RicardoMarta photography

Podem fazer um vídeo de casamento que pareça um documentário independente ou um pequeno filme, captando os momentos mais especiais desse dia, de uma forma original. Como a edição é mais pormenorizada, este tipo de vídeo pode ser um pouco mais caro, mas se puderem pagar, vale a pena.

2. Vídeo estilo vintage

NunoBelo Photographer

Um tipo de vídeo que faz lembrar os tempos mais antigos como os dos nossos pais ou avós. São gravados de forma analógica e com cores de outra época se assim preferirem. Costumam ser mais curtos, mudos, apenas com uma ligeira música de fundo. Uma ideia para os casais mais vintage.

3. Un trailer de casamento

Existe um formato muito curto de cerca de 15 minutos, que inclui o necessário e mais importante e que de certeza não vai aborrecer os vossos familiares e amigos.

4. Trash the Dress ou Pós-Casamento

Foto Miranda

Em vez de fazerem um vídeo no dia do casamento, façam um posterior, vistam novamente os vossos fatos de casamento e façam aquilo que vos apetecer, metam-se no mar, corram pela areia, montem a cavalo. Também podem escrever os vossos votos e lerem só um para o outro, se não o chegaram a fazer na igreja.