Na Estufa Real receberam-nos com todo o profissionalismo e simpatia. Respeitaram todos os nossos pedidos e, no grande dia, realizaram-los com muito brio e afinco. Pedimos-lhes e fizeram-nos um Buffett e Bolo de Casamento Vegans que estavam simplesmente deliciosos e muito bem apresentados. Todos gostaram, até os mais renitentes. O espaço natural envolvente é lindíssimo e o Restaurante estava decorado com toda a simplicidade e o bom gosto que se quer. Até na decoração pudemos escolher como preferíamos cada detalhe. Fomos tratados como um verdadeiro Casal Real.
Enviado a 10/09/2019
Rita
· Casou-se a 24/08/2018
3.6
Qualidade do serviço:
4.0
Tempo de resposta:
1.0
Relação qualidade/preço:
4.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
4.0
Espaço mágico e único em Lisboa
O nosso casamento na Estufa Real foi mágico. O espaço é incrivelmente bonito, com uma vista única sobre o rio Tejo! A Estufa Real tem um menu e apresentação bastante bons, e durante o dia estava tudo delicioso. Bastante flexíveis e durante o dia suportaram em tudo o que foi preciso. Tenho apenas 2 pontos de melhoria: resposta mais rápida aos emails (chegamos a estar 3 semanas à espera de resposta) e a atenção ao detalhe em várias ocasiões (croquetes em vez de vegan tinham carne; pessoas vegan tiveram que pedir para repetir; velas no jardim só foram acesas depois de a noiva dar feedback ao staff).
Enviado a 25/09/2018
Margarida e Rodolfo
· Casou-se a 01/10/2017
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
O nosso casamento na Estufa Real foi ainda melhor do que poderíamos esperar. Desde o primeiro contacto que fomos sempre acompanhados, todas as duvidas esclarecidas e até tivemos sugestões óptimas, tendo em conta o molde em que queríamos realizar a nossa cerimónia. Imensa flexibilidade, relação qualidade/preço óptima e pronta disponibilidade são os pontos que destacamos acerca da Estufa Real. Se casássemos de novo seria na Estufa Real!
Enviado a 10/10/2017
Joana F
· Casou-se a 30/09/2017
4.8
Qualidade do serviço:
4.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Todos os convidados elogiaram o espaço, o serviço, a qualidade de toda a refeição e do bolo dos noivos e a simpatia e profissionalismo dos empregados. A Catarina e a Daniela foram extraordinárias, atenderam a todos os nossos pedidos, deram-nos óptimas sugestões e foram incansáveis em toda a organização. O espaço por si só é lindíssimo, com vista para o rio Tejo e no jardim botânico da Ajuda, o que nas fotografias e no video fica fantástico. Aconselho a fazer o buffet das sobremesas e o corte do bolo no jardim, os convidados gostaram imenso!
Enviado a 08/01/2018
Giedre Valiute
· Casou-se a 23/09/2017
4.8
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
4.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Escolhemos a Estufa Real para o nosso casamento em setembro, tudo estava ótimo! O espaço é espetacular, as pessoas que trabalham ali são muito amáveis e profissionais, a comida era deliciosa. Escolheria este espaço outra vez! --------------- We chose Estufa Real for our wedding in September, everything went great! The place is stunning, the people who work there were very helpful and professional, the food was delicious. Would choose this place again!
Enviado a 06/10/2017
Sofia Bandomia
· Casou-se a 28/07/2017
4.4
Qualidade do serviço:
4.0
Tempo de resposta:
4.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
4.0
Profissionalismo:
5.0
O serviço foi excelente, alem do atendimento, a atenção carinhosa e detalhista necessárias nestas ocasiões, foram muito importantes. O preço/qualidade são indiscutíveis, tudo estava muito bem servido, generosamente e ao agrado geral, ficamos bastante felizes e satisfeitos com o serviço, a equipa e os produtos da ER.
Enviado a 09/10/2017
Beatriz Ramos
· Casou-se a 15/07/2017
4.6
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
4.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
4.0
Tudo correu na perfeição no dia, a comida estava muito bem confeccionada, o staff muito atencioso e simpático e o espaço é encantador. O único senão são as poucas opções para o setup das mesas o que faz com que se tenha que alugar tudo à parte, bem como a iluminação exterior. No entanto, ficámos muito satisfeitos e o feedback dos convidados foi muito positivo.
Enviado a 16/08/2017
Inês Black
· Casou-se a 14/07/2017
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Escolher a Estufa Real para o nosso casamento foi a melhor decisão que podíamos ter tomado! Para além do sítio ser lindo, versátil e único, a equipa que gere o espaço foi muitíssimo profissional, atenciosa para que o dia corresse o melhor possível. Vivendo fora de Portugal, para nós foi especialmente valioso poder interagir sempre com a Catarina, que acompanhou a nossa preparação do princípio ao fim e assegurou toda a logística, de maneira que nós só tivéssemos de escolher! Muito obrigada à Estufa Real por nos ajudar a fazer desde dia inesquecível. Destaco ainda: qualidade do serviço de catering e bar; excelente relação qualidade-preço; sensação de estar fora da cidade; acompanhamento da equipa organizadora no próprio dia. Sem dúvida recomendarei a Estufa Real e espero voltar a fazer futuras celebrações neste espaço único em Lisboa!
Enviado a 09/10/2017
Ana Fernandes
· Casou-se a 24/06/2017
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Muito obrigada a toda a equipa da Estufa Real, em especial à Catarina Simões, coordenadora, e ao Sr. Jaime, chefe de sala, por nos terem ajudado a criar um dia ainda mais bonito do que nos nossos sonhos.
A preparação foi muito divertida, foram sempre todos muito profissionais e simpáticos, óptimas dicas da Catarina (escolhemos, por exemplo, o DJ que nos recomendou e ainda bem, é fantástico!), a prova foi óptima e o material de decoração que a Estufa tem (sem ser uma das tradicionais quintas, estão muito familiarizados em organizar casamentos) é diversificado e de muito boa qualidade.
No dia correu tudo maravilhosamente e os convidados adoraram. O espaço é fantástico e tem uma magia especial que não se encontra facilmente. A comida é deliciosa. A atenção ao detalhe é impressionante: mesmo estando a organizar o casamento à distância, conseguimos prever todos os detalhes (até postais individualizados que deixámos no prato de alguns convidados!) com a Catarina, e estava tudo formidável. Tratam muito bem todo o outro staff - como a fotógrafa e o DJ - o que é também fundamental para que façam um bom trabalho e fazem como se fossem todos uma grande equipa!
Não iremos esquecer, depois da Igreja e num dia quente, quando estávamos a tirar as fotografias de casal, a Catarina e o Sr. Jaime virem discretamente trazer-nos alguns refrescos. Fez toda a diferença!
Enviado a 29/06/2017
Maria
· Casou-se a 19/06/2017
2.8
Qualidade do serviço:
2.0
Tempo de resposta:
1.0
Relação qualidade/preço:
4.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
2.0
Houve 2 partes muito distintas na nossa relação com a Estufa Real. A primeira parte de organização do evento, o espaço em si, discussão de orçamentos, menus, enfeites e decoração, sugestões de opções para os nossos pedidos, tudo isso foi 5 estrelas, bem tratados, atenciosos, cuidadosos. Depois houve o próprio dia. Durante 1 ano planeámos com a Estufa Real o nosso dia e fizemos um documento que enviamos para eles com todos os detalhes do que ia acontecer, documento que não tinha nenhuma novidade quanto ao que tínhamos discutido no planeamento. Apesar de serem atenciosos com todos os presentes, enganaram-se na ementa, tendo apresentado os 2 pratos principais (peixe e carne) com ingredientes que não são do nosso gosto e tinham sido recusados no dia da prova. Puseram as flores à nossa frente na mesa dos noivos, tapando a nossa vista sobre os convidados, tivemos de lembrar os empregados dos preparativos para a entrada na sala como marido e mulher, entre outros reparos de decoração (detalhados no documento previamente entregue). Após o casamento enviamos um email para a Estufa Real a descrever a situação ao que nunca responderam.