Ir para o conteúdo principal
Casamentos
6 casais estão interessados neste espaço. Reserve a sua data!

Dados de interesse

Perto do mar
Zona ajardinada, tenda, esplanada
Cozinha para o catering
Só realiza 1 evento por dia
Dispõe de alojamento
Tem estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

No Casamentos.pt desde 2014

Última atualização: Janeiro 2024

A Quinta Lagus Resort apresenta aos noivos uma vasta panóplia de serviços, tornando a preparação do casamento em algo bem simples. Com a ajuda das wedding planners da quinta, tudo se resolve facilmente.

Espaços e capacidade

Lagus Resort possui uma sólida experiência na realização de eventos que remonta ao ano 2000, na altura o espaço era conhecido como Quinta do Lago.

O Lagus Resort apresenta-se com uma sala de eventos, com capacidade para 500 pessoas sentadas, alojamento, suíte para os noivos, jardins tropicais, parque infantil, parque de estacionamento, cascatas de água e piscina.

Também detem agora um novo espaço ideal para a realização de casamentos na praia.

Localização

A equipa está orgulhosa por participar na realização dos sonhos dos seus noivos. O seu momento pode estar neste espaço mágico, faça uma visita e conheça de perto as instalações, bem como estes profissionais simpáticos. A Quinta Lagus Resort encontra-se em Palmela.

Mensagens enviadas corretamente.

Poupe tempo!
Entre em contacto com Quinta Lagus Resort e as suas empresas colaboradoras

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Esplanada
Zona ajardinada
Tenda
Cozinha para uso do catering
Pista de dança
Estacionamento
Outros (Alojamento, parque infantil, suite para os noivos e piscina)

Que serviços oferece?

Copo-de-água
Cerimónia
Fotografia
Música
Transporte
Decoração
Outros (Todos os serviços inerentes ao casamento)

Localização:

Perto do mar

Dispõe de alojamento para os convidados?

Sim, pousada

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que é que inclui o menu?

São feitos à medida

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?

Não

Dispõe de cozinha/catering próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha que serve?

Tradicional, Regional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianas
Diabéticos
Hipertensão
Veganas
Celíacas

Também serve o bolo de casamento?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?

Pode sem custo adicional

Como é que funciona o bar aberto?

Está incluído no menu

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo:

Não

Exclusividade de música:

Não

Exclusividade de catering:

Sim

Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

É visto caso a caso

Como se efetua o pagamento?

Sinalização, reforço a 1 mês e pagamento final até à véspera

Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?

Sim
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação

Opiniões de Quinta Lagus Resort

Avaliação 4.7 de 5
Avaliação 4.7 de 5
30 opiniões
95% recomendam
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.7 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.7 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.7 de 5
Marta
Marta V. Enviado a 29/09/2022
Avaliação 5 de 5

Fizemos a melhor escolha

A quinta disponibilizou vários serviços para nós: recepção em casa para noivo e noiva , dia do casamento, almoço dia seguinte e reserva de todos os quartos. Contratamos todos estes serviços e nenhum falhou. À hora combinada tínhamos ambas as recepções montadas , com comida variada.
Chegamos à quinta já casados , pelo que o nosso serviço começou no cocktail de recepção. Adoramos a recepção por parte da Ana e do chefe de sala. Toda a equipa de catering teve sempre disponível. Tínhamos o sushiman que todos adoraram. O almoço correu na perfeição, o feedback dos convidados foi positivo e nós adoramos a comida. O buffet abriu primeiro com os noivos e claro que também estava tudo impecável. A decoração da sala superou todas aa minhas expectativas. A Ana e toda a equipa fizeram um trabalho excelente para nos proporcionar o dia que imaginamos , e conseguiram! Aproveitamos tudo , divertimo-nos, comemos e adoramos. Recomendo tudo! Obrigada!
Andreia
Andreia I. Enviado a 31/12/2023
Avaliação 5 de 5

Amor à Primeira Vista

A Lagus Resort foi a 4 quinta e última que visitámos. Assim que entrámos apaixonámo-nos pelo jardim e depois com aquele salão maravilhoso.
A juntar a isto a ajuda da D. Ana e durante o dia o apoio do staff e principalmente do Chefe de Sala. Foram todos espetaculares e atenciosos, desde connosco para com os convidados.
A comida estava divinal, só temos pena de não ter tido apetite para o buffet, do qual, os convidados, só falaram bem.
Tínhamos convidados com tolerância alimentar e tiveram sempre comer para eles.
Foi um dia maravilhoso.
Ah! Ofereceram a noite de núpcias com pequeno almoço incluído, numa suite maravilhosa, na qual tínhamos comida e bebidas disponíveis no quarto. Ofereceram o pequeno almoço que estava super completo.
Só temos pena de não podermos repetir o dia 😉
Obrigada por tudo.
Raquel
Raquel M. Enviado a 16/10/2023
Avaliação 5 de 5

Super incrível

Tudo perfeito. Desde a comida, staff e decoração. Superou em todas elas as nossas expectativas. Nada falhou, a Ana esteve sempre lá para garantir que tudo estaria perfeito. Obrigada a todo o staff da Quinta, tornaram o nosso dia ainda mais incrível.
Eloísa
Eloísa S. Enviado a 05/09/2023
Avaliação 4.4 de 5

5 estrelas!

Se querem um quinta com boa organização e boa comida, a QLR é a escolha indicada. Se o chefe de sala,
é 5 estrelas, a cozinheira rebenta a escala! Que sopa de peixe maravilhosa! Bacalhau e carne tudo impecável, todos os convidados sem exceção, elogiaram a comida!
Boa comunicação entre toda a gente , boa articulação com fotógrafos e DJ.
Recomendamos sem dúvida!
Obrigada Ana e a toda a equipa que nos proporcionaram um dia lindo e feliz!
Voltamos nas bodas de Prata!
Cátia
Cátia F. Enviado a 06/04/2023
Avaliação 4.4 de 5

Bonita quinta para casamento

Após visitarmos várias quintas decidimos contratar a Quinta Lagus Resort. O valor dos menus estão dentro da média, a Quinta é bonita, e tem o extra de ter quartos para os convidados que foi sem dúvida o factor decisivo no nosso caso pois a maioria dos convidados vinha do norte do país e do Alentejo.
Fernando
Fernando F. Enviado a 26/09/2022
Avaliação 1.4 de 5

Não recomendamos a ninguém!

Quando visitámos a quinta pela primeira vez achámos que seria a solução ideal dado vivermos longe do local onde íamos casar e a quinta além de quartos, disponibiliza vários serviços incluídos no preço global proposto. Infelizmente, tivemos várias experiências negativas, algumas bastante graves, e muito poucas coisas que possamos recomendar.
Começando pelo mau:

Comida:
1) A Quinta enganou-se e o vinho servido no dia não foi pedido

2) O buffet servido era manifestamente insuficiente. Tivemos mais de 20 pessoas que tiveram de sair mais cedo e por isso não chegaram a ir ao buffet, mas mesmo assim (tirando as sobremesas) muita da comida só chegou para os primeiros. Quando (já depois do casamento) dissemos isto à quinta a resposta foi a de que chega sempre e que até tinham 2 leitões (para 120 pessoas. Quanto é que é suposto cada uma comer de leitão?)

3) Apesar do whisky velho estar incluído a quinta esqueceu-se de o trazer depois da refeição. Tiveram de o ir buscar a correr. A maior parte dos convidados já não chegou a beber (novamente, quando falamos com a quinta eles disseram que veio logo e até se beberam 2 garrafas. Dos convidados a quem perguntámos nenhum sabia que tínhamos tido whisky velho disponível e achavam mesmo que não tínhamos tido, mas mesmo que se tenha bebido o que dizem: 2 garrafas para 120 pessoas?

4) Apesar de termos tido menos convidados do que os confirmados para o almoço (apx 10 pessoas), a quinta não disponibilizou quaisquer sobras da refeição (dizem que nunca mandam. Percebo se forem refeições já servidas, mas 10 almoços? E perfeitamente fazível enviar no dia seguinte com as sobras do buffet)

5) Pedimos que as sobras do buffet fossem divididas em 2 cojuntos iguais (família do noivo e família da noiva). Garantiram-nos que iam fazer isso e não havia problema. Puseram tudo de forma aleatória por isso tivemos de no dia seguinte estar a separar novamente tudo e não conseguimos que ambos os pais recebessem o mesmo.

6) Quando no dia seguinte pedimos o que sobrou do bolo de noiva disseram-nos que não tinha sobrado nada. Não podia ser por isso insistimos. Voltaram a dizer que não tinham. Depois de muita insistência lá trouxeram, dentro de uma caixa de gelado antiga que era da própria quinta (não tinha sido guardado nas nossas). Posso apenas supor que ou foi mesmo uma grande confusão e guardaram separado de tudo o resto e em caixas diferentes, ou não estavam a planear entregar.

Infraestrutura do espaço:

7) A posição real das mesas no dia do casamento foi diferente da que estava no esquema que nos tinham mandado e tínhamos preenchido previamente o que levou a que tivéssemos colegas mais perto que nos do que família

8) Apesar do dia não ter sido dos mais quentes, numa das zonas das mesas estava muito muito calor. Quando foram apresentadas reclamações a resposta foi “O que é que quer que eu faça?” So quando os noivos reclamaram e que puseram ventoinhas.

9) Ainda devido ao calor puseram um sistema de refrigeração com agua a passar no teto. Muito bonito o efeito mas começou a entrar dentro do recinto.

10) A empresa de som contratada pela quinta disse que tínhamos de terminar a festa porque a quinta lhes teria dito que tinha hora limite de funcionamento. A quinta disse que não deu essa indicação mas a verdade é que tivemos de terminar mais cedo do que pretendíamos

11) Apesar de estar combinado há varias semanas, apenas no dia do evento é que nos disseram que não fazia sentido ter o fogo fixo (oferecido pela quinta) e a cascata de fogo (que contratamos a mesma empresa) tendo proposto não colocar a oferta sem dar qualquer desconto (apesar de ter sido combinado que os serviços de oferta que noa utilizássemos seriam descontados no valor final).

12) Não havia nenhum lugar de estacionamento reservado para os noivos. Ou melhor, havia um lugar pensado, mas como não tinha qualquer indicação foram logo utilizados por convidados e staff que não sabiam que eram para nos


Cerimónia

13) Tinha ficado combinado ser colocado arroz nas cadeiras para depois da cerimonia ser mandado aos noivos pelos convidados. Em vez de ser colocado ai puseram num cesto dentro do bar. Evidentemente ninguém sabia e ninguém mandou arroz

14) Tinha sido combinado termos lugares reservados na 1ª fila para as pessoas mais próximas e para as pessoas idosas que tinham mesmo de estar sentadas, mas não foi colocada qualquer indicação nesse sentido por isso sentou-se quem chegou primeiro

15) Apesar de não ser fornecido pela quinta, utilizamos a mesma empresa que fez a decoração cm flores do espaço para fazer o bouquet da noiva porque achámos que desta forma o bouquet seria o mais parecido possível com a envolvente e porque assumimos que a quinta contrataria um bom profissional. No dia do casamento entregaram um bouquet totalmente diferente do pedido. O “suplente” (decidimos ter um a mais só para ser atirado) era mais bonito que o “principal”.

16) A quinta ficou de articular com a conservatória e reservar a hora. Quando iniciámos o processo de casamento a conservadora liga-nos a dizer que não pode ser naquele à hora a agendada e que a quinta não lhe tinha perguntado se podia. Quando pedimos satisfações à quinta disseram-nos que sim, tinham pedido, mas que era um favor que nos estavam a fazer por isso se a conservatória afinal não podia não era responsabilidade deles. Não sabemos o que aconteceu de facto, mas a partir do momento em que assumiram a responsabilidade de agendar achamos que deviam ter confirmado mesmo se ficou ou não marcado. Acabámos a ter de contratar um celebrante para “encher tempo” até à conservadora chegar e atrasar muito o começo do almoço.

Alojamento:

17) O ficheiro enviado com o número de pessoas e preço de cada quarto estava incorreto (valor inferior ao real) o que levou a que tivéssemos de pedir desculpa aos convidados por terem de pagar mais do que inicialmente planeado

18) Alguns dos quartos dos convidados não tinham toalhas e o esquentador não funcionava

19) A suite dos noivos não tinha shampo nem forma de acender as velas

Pagamento

20) Apesar de estar anunciado um desconto de 5% no casamentos.pt, no dia em que pagamos fomos informados que tínhamos visto mal e que esse desconto era apenas na adjudicação. Insistimos que não era mas voltaram a insistir que era. Pagámos a totalidade. Após o casamento confirmámos e era em todos os serviços contratados. Depois de muitas reclamações e vários adiamentos lá conseguimos que devolvessem a diferença, mas podíamos ter precisado desse dinheiro na lua de mel.

Pontos positivos:
- O Bacalhau com broa é fenomenal. Sem duvida a melhor parte do serviço
- O Chef de sala foi incansável a tentar resolver tudo. O problema foi falta de resposta por parte da quinta.
- Apesar de termos tido alguns problemas iniciais em conseguir falar com a empresa, depois de termos começado a falar a PaivaSom foi espetacular e fizeram um excelente serviço de animação.

De uma forma geral:
O espaço é bonito e a quinta tem um enorme potencial, mas ficámos profundamente desiludidos com o serviço prestado. Muitos dos erros são simples falta de organização. Outros são estruturais e, na nossa opinião, incompetência. A maior parte levam a que a quinta tenha poupado dinheiro sacrificando a qualidade. Não recomendamos a ninguém!
Carina
Carina M. Enviado a 29/08/2022
Avaliação 5 de 5

Profissionalismo, qualidade, tudo 5 estrelas

A quinta é lindíssima, recomendo uma visita porque ao vivo é bem mais impressionante do que nas fotos. A dona Ana é impecável e ajuda imenso em todo o processo. o nosso muito obrigada por tudo. No dia correu tudo muito bem, não temos nada a apontar, a comida estava ótima e em quantidades generosas, os nossos convidados adoraram e nunca nos faltou nada. O chefe de sala é super atencioso e todo o staff muito simpático. Muito obrigada.
Catarina
Catarina V. Enviado a 11/10/2021
Avaliação 5 de 5

Maravilhosa

O salão da Quinta bem como o jardim em redor é muito bonito. A Ana foi uma querida desde o início ao fim e fez toda uma decoração magnífica e totalmente de acordo com o que desejávamos! Os empregados de mesa eram impecáveis e a comida boa!
Miriam
Miriam R. Enviado a 10/02/2021
Avaliação 4.8 de 5

Recomendamos vivamente

Adorámos o espaço desde o primeiro instante, a quinta é absolutamente linda e maravilhosa, cheia de espaços verdes, e sombras refrescantes. Tudo isto foi complementado com a escolha de uma decoração rústica, que ficou fenomenal. Casámos em julho de 2020, no que julgamos ter sido o primeiro casamento que a quinta realizou após o primeiro confinamento. Devido à Covid, tudo teve de ser repensado, mas foi tudo planeado de forma a que a segurança não fosse descuidada, sem que isso afetasse os nossos planos de um casamento romântico e intimista. Desde as entradas às sobremesas, estava tudo delicioso e nada ficou ao acaso. Só temos de agradecer o profissionalismo de todo o staff, mas numa nota mais pessoal, tenho de mencionar a Ana e a Cláudia, que foram incansáveis. Recomendamos vivamente e, quem sabe, se não voltamos já este ano para fazer a nossa festa de aniversário.
Diana
Diana D. Enviado a 10/10/2019
Avaliação 5 de 5

Muito obrigada!

Antes de mais, muito obrigada Ana Monteiro por todo o profissionalismo e dedicação que teve ao longo desta caminhada. Por ter tornado este dia mais incrível. Sem dúvida que irei recomendar a todas as noivas. A comida estava divinal, a decoração tal como idealizámos e, mesmo com chuva, os convidados sentiram-se confortáveis. Tinham espaço para danças, comer, tirar fotos. Muito obrigada a todos os empregados da quinta que estavam sempre atentos a tudo para que nada faltasse.
Anac
Ana C. Enviado a 04/08/2019
Avaliação 5 de 5

A Ana resolve

Eu e o meu, agora, marido vivemos no estrangeiro e quando decidimos casar achei que iria ser uma tremenda dor de cabeça organizar um casamento à distância. A Quinta Lagus Resort, mais propriamente a Ana, deu-nos resposta para tudo. Não houve nenhum problema/situação que não tivesse solução. A Ana e todo o staff foram peças fundamentais. Muito obrigada!
Carolina
Carolina A. Enviado a 28/08/2017
Avaliação 5 de 5
Realizei o meu casamento na Quinta Lagus Resort e aconselho a 100%. Desde a simpatia ao rigor do trabalho. Foi um dia lindo e memorável! A quinta é muito bonita, colorida e agradável.
Desejo o maior sucesso.
R
Ricardo M. Enviado a 16/05/2023
Avaliação 4.8 de 5

Equipa de sala excelente

A D.Ana e o Sr.Helder são barões nos seus misters. Nada é deixado ao acaso. A comida é excelente, tanto em variedade como em quantidade. Toda a organização foi gabada pelos convidados. A quinta tem imensos espaços encantadores, embora no nosso caso não podemos aproveitar nada mais para além do salão com a pista de dança,porque o tempo estava de aguaceiros e não tivemos cocktail de receção no exterior (a relva estava molhada), nem cerimonial de abertura do bolo de noivos (o exterior continuava molhado e os cones de fogo de artifício não foram instalados). A boda decorreu sempre dentro do salão, muito bem decorado ao estilo romântico/boho. Todo o staff é muito atencioso e sensível aos vários momentos do dia.
Cátia
Cátia L. Enviado a 11/09/2022
Avaliação 5 de 5

Lagus Resort 6 estrelas

Casámos dia 20 de agosto. Serviço, catering e simpatia 5 estrelas mais uma sem dúvida alguma. Foi a nossa primeira e única escolha e foi tudo como nós sonhámos. Dia e noite maravilhosos. Obrigada Ana, és uma profissional espetacular e obrigada a todos os que nos serviram em principal destaque ao nosso chefe de sala. Recomendo vivamente... A quinta é linda, sempre bem tratadinha e os quartos espetaculares, os nossos familiares ficaram nos quartos.
Tudo com um serviço espetacular! Obrigada.
V
Vanessa A. Enviado a 21/09/2021
Avaliação 5 de 5

Lugar de sonho

Nem sei por onde começar. Desde a preparação, ideias, paciência e tudo o que envolve, foi fantástico, espetacular, noutro sítio seria bom, mas não tão perfeito. Obrigada por tudo, foi sem dúvida um sonho. E o lugar é mágico. Recomendo a todos.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Casamentos reais de Quinta Lagus Resort

Eloisa & Nuno
138 fotos · 17/08/2023
Denise & Jerry
35 fotos · 05/08/2023
Cláudia & Bruno
22 fotos · 25/06/2022
Patrícia & Carlos
102 fotos · 22/09/2019
Diana & Fábio
13 fotos · 21/09/2019
Ana & Flávio
58 fotos · 03/11/2018

Empresas Colaboradoras

Genésio Laranjo - Carros Antigos
Avaliação 4.8 de 5 , 69 opiniões
· Carros casamento
PaivaSom
Avaliação 5.0 de 5 , 237 opiniões
· Animação casamentos
Ti Amo
Avaliação 4.8 de 5 , 187 opiniões
· Lojas de noivas
Ameia Flor
Avaliação 4.9 de 5 , 9 opiniões
· Decoração de casamento
Bike Bar Tours
Avaliação 4.6 de 5 , 1 opinião
· Ideias Criativas para casamentos
CasArt
Avaliação 4.6 de 5 , 23 opiniões
· Decoração de casamento

Mapa

Estrada Nacional 379.2, ao Km 7,5 2950 Palmela (Palmela)
illustration visit

Deseja visitar o espaço?

Agende uma visita

Perguntas frequentes sobre Quinta Lagus Resort

Quinta Lagus Resort dispõe de menus de casamento com um preço por convidado desde 60€ até 100€.
Em Quinta Lagus Resort podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:
  • Salões de banquetes
  • Esplanada
  • Zona ajardinada
  • Tenda
  • Cozinha para uso do catering
  • Pista de dança
  • Estacionamento
  • Outros (Alojamento, parque infantil, suite para os noivos e piscina.)
Quinta Lagus Resort dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:
  • Copo-de-água
  • Cerimónia
  • Fotografia
  • Música
  • Transporte
  • Decoração
  • Outros (Todos os serviços inerentes ao casamento.)
Quinta Lagus Resort está situado no seguinte local:
  • Perto do mar
Quinta Lagus Resort serve nos seus eventos cozinha:
  • Tradicional, Regional
Quinta Lagus Resort oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
  • Vegetarianas
  • Diabéticos
  • Hipertensão
  • Veganas
  • Celíacas
Quinta Lagus Resort oferece as seguintes opções de bar aberto:
  • Está incluído no menu
Quinta Lagus Resort oferece os seus serviços de copo de água para um mínimo de 50 convidados e até um máximo de 550 convidados.
Quinta Lagus Resort é recomendada por 95% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.7 entre 5 que se divide da seguinte forma: 4.8 na qualidade de serviço, 4.8 na relação qualidade/preço, 4.7 no tempo de resposta, 4.7 na flexibilidade e 4.7 no profissionalismo.

Outros fornecedores de Palmela para o seu casamento

Espaços casamentos