Opiniões de Quinta Lagus Resort

Quinta Lagus Resort Ver mais informação

Andreia I. Enviado a 31/12/2023

Amor à Primeira Vista

A Lagus Resort foi a 4 quinta e última que visitámos. Assim que entrámos apaixonámo-nos pelo jardim e depois com aquele salão maravilhoso.
    A juntar a isto a ajuda da D. Ana e durante o dia o apoio do staff e principalmente do Chefe de Sala. Foram todos espetaculares e atenciosos, desde connosco para com os convidados.
    A comida estava divinal, só temos pena de não ter tido apetite para o buffet, do qual, os convidados, só falaram bem.
    Tínhamos convidados com tolerância alimentar e tiveram sempre comer para eles.
    Foi um dia maravilhoso.
    Ah! Ofereceram a noite de núpcias com pequeno almoço incluído, numa suite maravilhosa, na qual tínhamos comida e bebidas disponíveis no quarto. Ofereceram o pequeno almoço que estava super completo.
    Só temos pena de não podermos repetir o dia 😉
    Obrigada por tudo.
    Raquel M. Enviado a 16/10/2023

Super incrível

Tudo perfeito. Desde a comida, staff e decoração. Superou em todas elas as nossas expectativas. Nada falhou, a Ana esteve sempre lá para garantir que tudo estaria perfeito. Obrigada a todo o staff da Quinta, tornaram o nosso dia ainda mais incrível.

• Eloísa
    Eloísa S. Enviado a 05/09/2023

5 estrelas!

Se querem um quinta com boa organização e boa comida, a QLR é a escolha indicada. Se o chefe de sala,
    é 5 estrelas, a cozinheira rebenta a escala! Que sopa de peixe maravilhosa! Bacalhau e carne tudo impecável, todos os convidados sem exceção, elogiaram a comida!
    Boa comunicação entre toda a gente , boa articulação com fotógrafos e DJ.
    Recomendamos sem dúvida!
    Obrigada Ana e a toda a equipa que nos proporcionaram um dia lindo e feliz!
    Voltamos nas bodas de Prata!
    Cátia F. Enviado a 06/04/2023

Bonita quinta para casamento

Após visitarmos várias quintas decidimos contratar a Quinta Lagus Resort. O valor dos menus estão dentro da média, a Quinta é bonita, e tem o extra de ter quartos para os convidados que foi sem dúvida o factor decisivo no nosso caso pois a maioria dos convidados vinha do norte do país e do Alentejo.
    Ricardo M. Enviado a 16/05/2023

Equipa de sala excelente

A D.Ana e o Sr.Helder são barões nos seus misters. Nada é deixado ao acaso. A comida é excelente, tanto em variedade como em quantidade. Toda a organização foi gabada pelos convidados. A quinta tem imensos espaços encantadores, embora no nosso caso não podemos aproveitar nada mais para além do salão com a pista de dança,porque o tempo estava de aguaceiros e não tivemos cocktail de receção no exterior (a relva estava molhada), nem cerimonial de abertura do bolo de noivos (o exterior continuava molhado e os cones de fogo de artifício não foram instalados). A boda decorreu sempre dentro do salão, muito bem decorado ao estilo romântico/boho. Todo o staff é muito atencioso e sensível aos vários momentos do dia.

Muito obrigada!
    Fazemos tudo com muito carinho e empenho.
    Ficamos muito felizes por ter sido inesquecível para vocês.
    As maiores felicidades!
    Beijinho
    Cátia L. Enviado a 11/09/2022

Lagus Resort 6 estrelas

Casámos dia 20 de agosto. Serviço, catering e simpatia 5 estrelas mais uma sem dúvida alguma. Foi a nossa primeira e única escolha e foi tudo como nós sonhámos. Dia e noite maravilhosos. Obrigada Ana, és uma profissional espetacular e obrigada a todos os que nos serviram em principal destaque ao nosso chefe de sala. Recomendo vivamente... A quinta é linda, sempre bem tratadinha e os quartos espetaculares, os nossos familiares ficaram nos quartos.
    Tudo com um serviço espetacular! Obrigada.

Obrigada meus queridos!!
    A equipa do Lagus Resort e eu, Ana, ficamos muito contentes com a vossa alegria.
    Aproveitamos para desejar as maiores felicidades e um beijinho grande.
    Carina M. Enviado a 29/08/2022

Profissionalismo, qualidade, tudo 5 estrelas

A quinta é lindíssima, recomendo uma visita porque ao vivo é bem mais impressionante do que nas fotos. A dona Ana é impecável e ajuda imenso em todo o processo. o nosso muito obrigada por tudo. No dia correu tudo muito bem, não temos nada a apontar, a comida estava ótima e em quantidades generosas, os nossos convidados adoraram e nunca nos faltou nada. O chefe de sala é super atencioso e todo o staff muito simpático. Muito obrigada.

Resposta de Quinta Lagus Resort:

Olá, minha querida Carina!
    Agradeço imenso as vossas palavras e desejo-vos as maiores felicidades aos 3.
    Até breve e um beijinho grande,
  • Fernando
    Fernando F. Enviado a 26/09/2022

Não recomendamos a ninguém!

Quando visitámos a quinta pela primeira vez achámos que seria a solução ideal dado vivermos longe do local onde íamos casar e a quinta além de quartos, disponibiliza vários serviços incluídos no preço global proposto. Infelizmente, tivemos várias experiências negativas, algumas bastante graves, e muito poucas coisas que possamos recomendar.
    Começando pelo mau:

Comida:
    1) A Quinta enganou-se e o vinho servido no dia não foi pedido

2) O buffet servido era manifestamente insuficiente. Tivemos mais de 20 pessoas que tiveram de sair mais cedo e por isso não chegaram a ir ao buffet, mas mesmo assim (tirando as sobremesas) muita da comida só chegou para os primeiros. Quando (já depois do casamento) dissemos isto à quinta a resposta foi a de que chega sempre e que até tinham 2 leitões (para 120 pessoas. Quanto é que é suposto cada uma comer de leitão?)

3) Apesar do whisky velho estar incluído a quinta esqueceu-se de o trazer depois da refeição. Tiveram de o ir buscar a correr. A maior parte dos convidados já não chegou a beber (novamente, quando falamos com a quinta eles disseram que veio logo e até se beberam 2 garrafas. Dos convidados a quem perguntámos nenhum sabia que tínhamos tido whisky velho disponível e achavam mesmo que não tínhamos tido, mas mesmo que se tenha bebido o que dizem: 2 garrafas para 120 pessoas?

4) Apesar de termos tido menos convidados do que os confirmados para o almoço (apx 10 pessoas), a quinta não disponibilizou quaisquer sobras da refeição (dizem que nunca mandam. Percebo se forem refeições já servidas, mas 10 almoços? E perfeitamente fazível enviar no dia seguinte com as sobras do buffet)

5) Pedimos que as sobras do buffet fossem divididas em 2 cojuntos iguais (família do noivo e família da noiva). Garantiram-nos que iam fazer isso e não havia problema. Puseram tudo de forma aleatória por isso tivemos de no dia seguinte estar a separar novamente tudo e não conseguimos que ambos os pais recebessem o mesmo.

6) Quando no dia seguinte pedimos o que sobrou do bolo de noiva disseram-nos que não tinha sobrado nada. Não podia ser por isso insistimos. Voltaram a dizer que não tinham. Depois de muita insistência lá trouxeram, dentro de uma caixa de gelado antiga que era da própria quinta (não tinha sido guardado nas nossas). Posso apenas supor que ou foi mesmo uma grande confusão e guardaram separado de tudo o resto e em caixas diferentes, ou não estavam a planear entregar.

Infraestrutura do espaço:

7) A posição real das mesas no dia do casamento foi diferente da que estava no esquema que nos tinham mandado e tínhamos preenchido previamente o que levou a que tivéssemos colegas mais perto que nos do que família

8) Apesar do dia não ter sido dos mais quentes, numa das zonas das mesas estava muito muito calor. Quando foram apresentadas reclamações a resposta foi “O que é que quer que eu faça?” So quando os noivos reclamaram e que puseram ventoinhas.

9) Ainda devido ao calor puseram um sistema de refrigeração com agua a passar no teto. Muito bonito o efeito mas começou a entrar dentro do recinto.

10) A empresa de som contratada pela quinta disse que tínhamos de terminar a festa porque a quinta lhes teria dito que tinha hora limite de funcionamento. A quinta disse que não deu essa indicação mas a verdade é que tivemos de terminar mais cedo do que pretendíamos

11) Apesar de estar combinado há varias semanas, apenas no dia do evento é que nos disseram que não fazia sentido ter o fogo fixo (oferecido pela quinta) e a cascata de fogo (que contratamos a mesma empresa) tendo proposto não colocar a oferta sem dar qualquer desconto (apesar de ter sido combinado que os serviços de oferta que noa utilizássemos seriam descontados no valor final).

12) Não havia nenhum lugar de estacionamento reservado para os noivos. Ou melhor, havia um lugar pensado, mas como não tinha qualquer indicação foram logo utilizados por convidados e staff que não sabiam que eram para nos

Cerimónia

13) Tinha ficado combinado ser colocado arroz nas cadeiras para depois da cerimonia ser mandado aos noivos pelos convidados. Em vez de ser colocado ai puseram num cesto dentro do bar. Evidentemente ninguém sabia e ninguém mandou arroz

14) Tinha sido combinado termos lugares reservados na 1ª fila para as pessoas mais próximas e para as pessoas idosas que tinham mesmo de estar sentadas, mas não foi colocada qualquer indicação nesse sentido por isso sentou-se quem chegou primeiro

15) Apesar de não ser fornecido pela quinta, utilizamos a mesma empresa que fez a decoração cm flores do espaço para fazer o bouquet da noiva porque achámos que desta forma o bouquet seria o mais parecido possível com a envolvente e porque assumimos que a quinta contrataria um bom profissional. No dia do casamento entregaram um bouquet totalmente diferente do pedido. O “suplente” (decidimos ter um a mais só para ser atirado) era mais bonito que o “principal”.

16) A quinta ficou de articular com a conservatória e reservar a hora. Quando iniciámos o processo de casamento a conservadora liga-nos a dizer que não pode ser naquele à hora a agendada e que a quinta não lhe tinha perguntado se podia. Quando pedimos satisfações à quinta disseram-nos que sim, tinham pedido, mas que era um favor que nos estavam a fazer por isso se a conservatória afinal não podia não era responsabilidade deles. Não sabemos o que aconteceu de facto, mas a partir do momento em que assumiram a responsabilidade de agendar achamos que deviam ter confirmado mesmo se ficou ou não marcado. Acabámos a ter de contratar um celebrante para “encher tempo” até à conservadora chegar e atrasar muito o começo do almoço.

Alojamento:

17) O ficheiro enviado com o número de pessoas e preço de cada quarto estava incorreto (valor inferior ao real) o que levou a que tivéssemos de pedir desculpa aos convidados por terem de pagar mais do que inicialmente planeado

18) Alguns dos quartos dos convidados não tinham toalhas e o esquentador não funcionava

19) A suite dos noivos não tinha shampo nem forma de acender as velas

Pagamento

20) Apesar de estar anunciado um desconto de 5% no casamentos.pt, no dia em que pagamos fomos informados que tínhamos visto mal e que esse desconto era apenas na adjudicação. Insistimos que não era mas voltaram a insistir que era. Pagámos a totalidade. Após o casamento confirmámos e era em todos os serviços contratados. Depois de muitas reclamações e vários adiamentos lá conseguimos que devolvessem a diferença, mas podíamos ter precisado desse dinheiro na lua de mel.

Pontos positivos:
    - O Bacalhau com broa é fenomenal. Sem duvida a melhor parte do serviço
    - O Chef de sala foi incansável a tentar resolver tudo. O problema foi falta de resposta por parte da quinta.
    - Apesar de termos tido alguns problemas iniciais em conseguir falar com a empresa, depois de termos começado a falar a PaivaSom foi espetacular e fizeram um excelente serviço de animação.

De uma forma geral:
    O espaço é bonito e a quinta tem um enorme potencial, mas ficámos profundamente desiludidos com o serviço prestado. Muitos dos erros são simples falta de organização. Outros são estruturais e, na nossa opinião, incompetência. A maior parte levam a que a quinta tenha poupado dinheiro sacrificando a qualidade. Não recomendamos a ninguém!
    Catarina V. Enviado a 11/10/2021

Maravilhosa

O salão da Quinta bem como o jardim em redor é muito bonito. A Ana foi uma querida desde o início ao fim e fez toda uma decoração magnífica e totalmente de acordo com o que desejávamos! Os empregados de mesa eram impecáveis e a comida boa!

Resposta de Quinta Lagus Resort:

Muito obrigada! Em meu nome e em nome da equipa desejamos vos as maiores felicidades. Beijinho aos 3! Ana Monteiro
    Vanessa A. Enviado a 21/09/2021

Lugar de sonho

Nem sei por onde começar. Desde a preparação, ideias, paciência e tudo o que envolve, foi fantástico, espetacular, noutro sítio seria bom, mas não tão perfeito. Obrigada por tudo, foi sem dúvida um sonho. E o lugar é mágico. Recomendo a todos.

Obrigada, meus queridos!!!
    A equipa do Lagus Resort e eu Ana Monteiro agradecemos o vosso incentivo.
    Grande beijinho para os três e as maiores felicidades
    Ana
  • Miriam
    Miriam R. Enviado a 10/02/2021

Recomendamos vivamente

Adorámos o espaço desde o primeiro instante, a quinta é absolutamente linda e maravilhosa, cheia de espaços verdes, e sombras refrescantes. Tudo isto foi complementado com a escolha de uma decoração rústica, que ficou fenomenal. Casámos em julho de 2020, no que julgamos ter sido o primeiro casamento que a quinta realizou após o primeiro confinamento. Devido à Covid, tudo teve de ser repensado, mas foi tudo planeado de forma a que a segurança não fosse descuidada, sem que isso afetasse os nossos planos de um casamento romântico e intimista. Desde as entradas às sobremesas, estava tudo delicioso e nada ficou ao acaso. Só temos de agradecer o profissionalismo de todo o staff, mas numa nota mais pessoal, tenho de mencionar a Ana e a Cláudia, que foram incansáveis. Recomendamos vivamente e, quem sabe, se não voltamos já este ano para fazer a nossa festa de aniversário.

Resposta de Quinta Lagus Resort:

Olá Miriam! Agradeço em nome do staff e em meu nome o vosso testemunho. É uma alegria imensa receber estes elogios, pois a nossa dedicação é 1000% e é o melhor retorno que nos podem dar. Mais uma vez obrigada e beijinhos à pipoca.
    Marisa J. Enviado a 10/11/2019

Desde o primeiro dia, a nossa caríssima Ana Monteiro transmitiu-nos uma enorme confiança, amámos o espaço, claro, e o facto de sentirmos logo uma enorme confiança no bom gosto e trato para connosco. Recomendo a todos os que pensem "dar o nó". Mais uma vez, obrigada, Ana, por tudo!

Olá, Marisa e Miguel!
    Obrigada pelo vosso testemunho. Sabem que faço tudo com muito carinho e dedicação. Desejo-vos o melhor do mundo.
    Até sempre!
    Beijinhos,
    Diana D. Enviado a 10/10/2019

Muito obrigada!

Antes de mais, muito obrigada Ana Monteiro por todo o profissionalismo e dedicação que teve ao longo desta caminhada. Por ter tornado este dia mais incrível. Sem dúvida que irei recomendar a todas as noivas. A comida estava divinal, a decoração tal como idealizámos e, mesmo com chuva, os convidados sentiram-se confortáveis. Tinham espaço para danças, comer, tirar fotos. Muito obrigada a todos os empregados da quinta que estavam sempre atentos a tudo para que nada faltasse.

Olá Diana !
    Em nome da equipa o nosso muito obrigada e em meu nome expresso a gratidão dos vossos elogios.
    Fico muito contente por ter proporcionando tanta alegria e como já sabem faço o meu trabalho com toda a dedicação e carinho sempre,
    Para vocês um beijinho enorme com votos de felicidades eternas nesta vossa caminhada.
  • Anac
    Ana C. Enviado a 04/08/2019

A Ana resolve

Eu e o meu, agora, marido vivemos no estrangeiro e quando decidimos casar achei que iria ser uma tremenda dor de cabeça organizar um casamento à distância. A Quinta Lagus Resort, mais propriamente a Ana, deu-nos resposta para tudo. Não houve nenhum problema/situação que não tivesse solução. A Ana e todo o staff foram peças fundamentais. Muito obrigada!

Resposta de Quinta Lagus Resort:

Olá, Catarina e Pedro! Em meu nome e em nome da equipa Lagus Resort, desejamos-vos as maiores felicidades e ficamos muito gratos pelo vosso testemunho. Quando colocamos muito carinho no que fazemos, este é o resultado. Beijinho,
    Catarina B. Enviado a 22/07/2019

Aceitam número reduzido de convidados

Foi o que nos levou a escolher este espaço, por aceitarem um número reduzido de convidados! Têm pontos a melhorar como outra quinta qualquer, mas no geral foi bom! Estávamos muito felizes e isso é o mais importante! Decoração linda, simples mas cheia de glamour como eu gosto.
    Ana R. Enviado a 26/06/2019

Sem dúvida a melhor escolha!

A quinta lagus resort foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos. Não só em relação à qualidade-preço, mas também em relação ao espaço em si. A Ana foi sempre muito prestável e sempre atenta aos pormenores. A decoração ficou exatamente ou melhor do que eu tinha imaginado e a comida era ótima. Todos os convidados até hoje ainda falam do casamento. Foi sem dúvida, o casamento do ano.

Resposta de Quinta Lagus Resort:

Olá, Ana e Cláudio! Agradeço o vosso testemunho do fundo do coração e, como sabem, foi tudo realizado com muito carinho. Desejo-vos as maiores felicidades!
    Devem-me a foto da lua-de-mel. Beijinho,
    Rute V. Enviado a 06/01/2019
    Excelente profissionalismo. Enorme dedicação para com os noivos, qualidade da comida fenomenal. Superou em muito as expectativas.

Resposta de Quinta Lagus Resort:

Olá Rute e Nuno! Obrigada! A equipa do Lagus resort e eu desejamos as maiores felicidades na vossa união. Beijinhos,
  • Ana & Flavio
    Ana C. Enviado a 09/11/2018

Lagus Resort - top!

Foi espectacular! Recomendamos sem dúvida! A Ana foi sempre incansável connosco e ajudou-nos a proporcionar o nosso dia de sonho! A decoração estava lindíssima. A comida deliciosa e no buffet tinha mesmo muita variedade, toda a gente adorou!
    Cátia Enviado a 15/01/2019

Obrigada, foi espectacular!

Sem palavras. A Ana é espectacular, proporcionou-nos um dia sem igual e sem nos preocuparmos com nada. É importante num dia como este, em que os nervos estão à flor da pele, ter alguém assim. Prática, sempre preocupada connosco e com os convidados e que nos surpreenda. Obrigada à Ana Monteiro, à quinta Lagus Resort e todo o staff impecável. A minha escolha? Quinta Lagus Resort sem dúvida.
    Susana A. Enviado a 15/03/2018

Recomendo sem dúvida

Quinta lindíssima com um salão enorme, o profissionalismo e dedicação para nos proporcionar um dia de sonho, equipa maravilhosa e muito dedicada, sempre disponível para nos ouvir e ajudar a ter um dia maravilhoso, obrigado D. Ana por toda a amabilidade simpatia e flexibilidade. Todo o staff de parabéns.

Resposta de Quinta Lagus Resort:

Obrigada, Susana e Pedro! Desejo-vos as maiores felicidades para tratarem da vossa princesa Catarina. Um beijinho grande com carinho. Ana Monteiro
    Carolina A. Enviado a 28/08/2017
    Realizei o meu casamento na Quinta Lagus Resort e aconselho a 100%. Desde a simpatia ao rigor do trabalho. Foi um dia lindo e memorável! A quinta é muito bonita, colorida e agradável.
    Desejo o maior sucesso.

Olá Carolina!
    Obrigada minha querida! Foi com muito amor e carinho. Desejo vos as maiores felicidades e muita cumplicidade.
    A equipa Lagus Resort deseja vos o melhor
  • Paulo
    Paulo M. Enviado a 04/06/2017
    Desde a visita até ao dia do evento correu tudo bem, com boa planificação e gestão excelente. A decoração foi excepcional, a comida muito bem confeccionada e simpatia de todo o staff. A Ana Monteiro deu uma grande ajuda em todas as etapas onde deixou-nos bastante confortáveis e descansados para um dia muito importante. Recomendamos sem dúvida esta quinta onde tem recantos magníficos para fotos e passarem um dia especial ao mais alto nivel!

Resposta de Quinta Lagus Resort:

Bom dia. Obrigada Paulo e Sílvia, pela vossa simpatia e boa disposição. Desejo-vos as maiores felicidades e uma excelente lua de mel. Beijinho enorme e até breve! Ana Monteiro
    Ana M. Enviado a 10/08/2017
    A comida estava absolutamente maravilhosa. Todos os convidados a elogiaram.
    O staff é super prestável e flexível. Têm soluções para todas as situações, respeitando sempre o desejo dos noivos.
    Recomendo vivamente.

Resposta de Quinta Lagus Resort:

Olá Ana e Ricardo! Obrigada pelo testemunho. Desejo-vos muitas felicidades. Um beijinho grande. Ana Monteiro
    Rita C. Enviado a 15/04/2017
    Obrigada Ana regina monteiro por todo o carinho e atenção com que tudo foi preparado. Noivas de Portugal. Deixem-me ajudar-vos a decidir. Quinta lagus resort. Sem dúvida que é a melhor decisão e olhem que vimos muitas e tivemos mesmo mesmo quase a fechar com outra! Hoje estamos certos q fizemos a escolha acertada. O nosso dia correu tal e qual como planeamos. Desde a comida, à decoração, ao staff. Tudo.

Olá Rita e Ricardo!
    Muito obrigada nós, por todo o carinho.
    Muitas felicidades para os dois.
    Grande beijinho
    Liliana S. Enviado a 16/11/2016
    O serviço da Quinta Lagus Resort foi impecável e superou sem dúvida as nossas expectativas que já eram altas. Estava tudo 5* desde a decoração, ao profissionalismo de todos os colaboradores, passando pelo catering que estava divinal. O nosso dia foi inesquecível e todos os nossos convidados adoraram.

Olá Liliana!

Sinto me lisonjeada, muito obrigada pela vossa simpatia!
    Em nome da equipa desejo vos as maiores felicidades!
    Beijinho grande!
    Isabel T. Enviado a 06/09/2016
    Recomendo vivamente todas as noivas que tenham muitos convidados, o espaço é magnífico. Adorei tudo. A disponibilidade do Staff, flexibilidade a todos os níveis e os serviços associados à Quinta. Foi um sonho tornado realidade.

Olá Isabel e Tiago!

Quero agradecer e desejar vos as maiores felicidades.
    Beijinho enorme
  • Andre
    André A. Enviado a 08/06/2016
    Boa qualidade de serviço a todos os níveis, simpatia e disponibilidade.
    A quinta possui um espaço amplo, tanto no interior como no exterior. Adicionalmente tem a vantagem de possuir uma boa oferta em termos de alojamento para os convidados.

Obrigada André!
    Espero que esteja tudo a correr pelo melhor.
    Um beijinho muito grande aos dois
    Diana S. Enviado a 27/05/2016
    Recomendo os serviços da Quinta Lagus Resort. A comida estava fantástica, bem como a decoração. O staff foi fantástico, e a Ana foi uma grande ajuda mesmo quando as coisas não pareciam correr tão bem (pequenos contratempos que ocorreram e que a maioria das pessoas não viu/soube). Os preços também foram bastante em conta, e houve a oportunidade de alojar vários convidados na quinta.

Resposta de Quinta Lagus Resort:

Olá Diana e André! Obrigada pela vossa simpatia. Desejo-vos as maiores felicidades na vossa nova vida de casados. Beijinhos grandes, Ana Monteiro
  • Rafaela
    Rafaela R. Enviado a 30/08/2015
    Um espaço amplo e maravilhoso... óptimo para tirar muitas fotos. Espaço exterior e interior 5 estrelas e comida e serviço exemplar! Indicado para todos os tipos de casamento, com um espaço junto à piscina óptimo para fazer aquele corte do bolo lindo!

Olá Rafaela!
    Vocês também são uns queridos.
    Espero que a lua de mel tenha sido boa.
    Um beijinho grande,