Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noivo Ativo Junho 2022 Oeiras

Visitar Quinta com familiares sim ou não?

Soraia, a 30 de Agosto de 2020 às 21:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32
Olá meus amores ! Estou num dilema 😅
Vocês visitaram a quinta só com o noivo ou levaram familiares com vocês ? Estou com medo de tanta opinião, e para levar não posso escolher apenas 2 ou 3, teria de levar a madrinha/padrinho, a avó, os meus pais e os pais do noivo. Quem já passou por isto deixem as vossas opiniões. Beijinhos

32 respostas

Última atividade por Telma, a 9 de Setembro de 2020 às 14:34
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia 😍

    Tal como a maioria das noivinhas que aqui disseram, nós fomos apenas os dois ver as quintas! Depois de decidirmos qual seria, aí sim levamos lá os pais para conhecerem 😘

    • Responder
  • Soraia
    Noivo Ativo Junho 2022 Oeiras
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Já está tomada a decisão. A vossa opinião foi unânime, 99,9% vai só com o noivo ver a quinta, por isso está mais do que visto que sem dúvida é a melhor decisão. Muito obrigada pela vossa ajuda 🥰


    Boa semana a todos
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha sincera opinião, vai só tu e o noivo! Tem que ser ao gosto de ambos para fazer todo o sentido. A minha mãe queria se meter muito na escolha do espaço e eu disse que não ia, ela teve que aceitar o meu não porque pode interferir e afim ao cabo depois do casamento podemos nos arrepender de não termos ido pela nossa intuição. Beijinhos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia 😘 eu fui só com o noivo 😁
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😊
    Eu levei o noivo (obviamente 😂) e os meus pais e a minha avó . Os pais do noivo não foram porque estão no estrangeiro senão iriam também
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Depende muito dos teus familiares. No nosso caso levamos os pais e correu tudo bem! Apaixonamo-nos pela primeira quinta. Todos souberam 🎀
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia,

    Nós fizemos uma lista do que gostávamos os dois e marcámos visita apenas nós!!

    Depois de estar escolhida, mostramos aos familiares. Todos adoraram, inclusive a minha sogra ( que é mais opinativa) que visitou a quinta este domingo e ficou rendida Smiley heart

    Acho essa escolha uma coisa muito pessoal e os noivos é que têm que decidir.

    • Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Maio 2022 Lousada
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia

    Para a escolha da Quinta fui apenas eu e o meu noivo.

    Vimos várias quintas, trocamos gostos, ideias, da que mais gostávamos ou não, e depois de muita " luta " escolhemos uma assim que a vimos. Não estava fácil gostar de uma quinta porque uma tinha uma coisa que outra não tinha, existia sempre defeitos em alguma coisa até ao dia em que visitamos a Quinta escolhida.

    Após fazermos a visita,chegamos ao carro dissemos "É ESTA "

    Quando tivemos com as nossas famílias dissemos que tínhamos escolhido a quinta. Ainda não levei ninguém para ver a quinta, mas estava a pensar em levar os meus pais e a mãe dele.

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Soraia. Depende de.como são os teus familiares. Se são pessoas que opinião de forma construtiva e deixam a liberdade dos noivos de escolher mesmo que não lhes agrade entao não vejo problema, mas se forem pessoas que opinam sem respeitar a vossa escolha é querem decidir tudo ai penso que o melhor é irem sozinhos. A primeira visita fui com o noivo e levei os meus pais porque eles conheciam a quinta e nos não, mas eles não ibterferiram em escolha nenhuma fomos nós que lhes pedimos..das outras vezes fomos sempre sozinhos e pessoalmente acho o melhor porque o casamento deve ser elaborado e discutido entre nós e a quinta mesmo que outros ajudem a pagar. Mesmo que alguém ajude a pagar não avho que isso deva ser um motivo para nós nos guiar os pelas escolhas dos outros porque nos é que vamos casar e aquele dia apesar de ser para partilhar o amor com.os convidados, e um dia para nós noivos é deve ser o reflexo das nossas personalidades e escolhas😉
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia. Eu visitei a Quinta apenas com o noivo.
    Acho que é uma escolha do casal.
    Mas se achas que precisas de apoio, porque não? Bjs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fomos com os nossos pais!
    Opinaram mas a decisão foi nossa!
    Mas tb só vimos uma e gostamos tanto que não quisemos mais nenhum. Nem ir ver ahah
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não foi igual em todas. Mas fomos com os nossos pais. Ajuda, mas a decisão tem de ser vossa. No nosso caso, as mães gostaram mais de uma, os pais de outra. E nós escolhemos uma terceira Smiley xd . Nós visitámos muitas quintas, por escolha nossa. Queríamos ver tudo, afinal só vamos passar por isto uma vez.

    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Maio 2022 Aveiro (Concelho)
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia,

    Apenas fui eu e o meu noivo, assim que decidirmos qual será iremos levar as nossas mães para conhecer o espaço.

    Um beijinho

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Só visitámos duas, mas fomos sozinhos. Quando decidimos o que queríamos, convidámos os pais de ambos para irem connosco e darem a sua opinião Smiley smile

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    De um lado é certo, quanto mais pessoas levas mais opiniões e mais confusão.
    Eu fui visitar o espaço para o meu casamento apenas com a minha irmã o meu noivo não vive cá, ela já sabia o que eu procurava fiz também um vídeo para mostrar o noivo e foi mais fácil tomar a decisão, era exatamente o que procurávamos 😉
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia! Fui apenas eu e o noivo visitar a quinta e assinámos logo contrato. Depois mostrei as fotos aqui através da aplicação as pessoas mais próximas para verem a quinta que tínhamos escolhido. Mas não levei nenhum familiar, quanto mais gente for mais opiniões diferentes há e mais confusos ficávamos por isso preferi assim 😘
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Abril 2023 Cascais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia.


    Nós quando fomos ver as quintas fomos com os meus pais e com o Padrinho de casamento que, por acaso, é o meu irmão. Os pais do meu noivo são de Viseu e era mais complicado estarem presentes mas adoraram a quinta que escolhemos (mostrámos fotos).
    Os nossos pais conhecem os nossos gostos. Por vezes, pode ser um pesadelo tanta opinião mas, no nosso caso, ainda bem que eles foram porque eu iria escolher a primeira quinta que vimos até nos apaixonarmos pela quinta que escolhemos ☺️
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Nos decidimos, escolhemos à nossa vontade e só depois mostramos a nossa escolha aos pais.
    Cada pessoa tem uma opinião quantas mais pessoas forem mais opiniões o que por vezes pode não ser muito bom
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha linda,
    Olha, nos jamais levariamos muita gente pra escolher fosse o que fosse pra o nosso casamento. Quando fomos ver o espaço para o copo d'agua levamos apenas 1 casal de padrinhos, por serem convidados pra varios casamentos por ano e por isso ha detalhes a que eles estao mais atentos... So! Ninguem mais foi conosco escolher coisa nenhuma. Pra comprar o meu vestido de noiva, fui sozinha. Lol 😅 por isso ja podes ver como levo à letra o que digo - na minha opiniao incluir muita gente nas vossas decisoes sobre o vosso casamento pode dar mau resultado. Todos têm gostos, visões e personalidades diferentes... É impossivel agradar de igual modo a todos e no fundo importa agradar verdadeiramente a voces noivos. 😘 Bjos
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia, eu fui visitar a quinta com o noivo, a minha mãe, a minha irma e uma amiga
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá soraia, bem a minha experiência já foi em tempo de covid e até entrar em confinamento visitei 2 quintas, apenas eu e o noivo, depois entramos em confinamento, e tive mais algumas visitas virtuais o que ajudou imenso...
    Quando ja podiamos sair, levei o meu pai sogra e madrinha do noivo e claro o meu filho, pois a probabilidade de ser aquela quinta era elevada, o noivo disse me que se via casar ali então foi o suficiente para eu dizer o sim👍

    Espero ter ajudado beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!
    Por aqui fomos só os dois a visitar as quintas.
    • Responder
  • Soraia
    Noivo Ativo Junho 2022 Oeiras
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todos !! Já percebi que o melhor mesmo é só os dois, ufa estava com medo de estar a ser egoísta. Obrigada 🥰
    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Soraia! Fui ver todas apenas com o noivo, ambos sabemos o que gostamos. É muito difícil agradar a todos os gostos... quanto mais gente, pior.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Por aqui fomos ao nos os dois, pois não queríamos ser influenciados e quanto mais opiniões mais difícil e a escolha.
    Beijinho
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia,
    Só fui eu e o noivo, e acho que é o ideal. Se voltasse a fazê-lo, fazia igual sem dúvida!
    Muita opinião gera confusão, e quem vai casar são vocês 😉
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Linda
    Eu levei familares e arrependi me muito
    Por isso não aconselho
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Julho 2021 Beja (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Olá ☺️☺️
    Eu e o noivo decidimos tudo a dois. Claro que os pais têm sempre um papel importante, mas neste caso, sendo um momento tão especial penso que tem que ser ao gosto dos noivos. E quando mais pessoas, mais opiniões 😂
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia!

    a minha sugestão é que vão os 2, a não ser que alguém vá ajudar financeiramente, de forma significativa e aí, já acho importante que esteja tb presente.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Soraia
    Olha eu visitei às quintas só com o noivo e depois quando chegamos à conclusão da que queríamos levamos lá os nossos pais para conhecer, porque é mesmo uma data de opiniões 🤣
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. No nosso caso os meus pais foram connosco mas não influenciaram em nada. Apenas deram a opinião deles e deixaram a decisão ao nosso encargo. Acho que deves ver no teu caso o que é melhor. Sendo certo que a escolha da quinta é algo exclusivo vosso. Beijinhos
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia! Na minha opinião, a quinta, tal como tudo o resto é uma escolha exclusiva do casal. Quantas mais pessoas opinarem, mais difícil vai ser decidir e realmente gostar de alguma coisa. Nós fomos apenas os dois visitar a quinta e ficou logo decidido. Depois de comunicarmos a nossa decisão aos nossos familiares e amigos começaram logo as opiniões. Se na altura ainda estivesse em fase de decisão teria sido muito complicado.
    Vão os dois, é uma experiência tão bonita 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração