Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Experiente Agosto 2017 Santo Tirso

Quinta redolho de cima showroom

Patricia, a 1 de Fevereiro de 2017 às 18:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Ola queridas brides Smiley love Na passada quinta feira la voamos nos rumo a Portugal para tratar de mais coisinhas para o nosso dia C!!!
fomos ao showroom da quinta que adoramos.. mas algumas mesas eram assim um balurdio!! Meu Deus... fica caro casar!! LoolAlgumas das mesas ficavam por 80€ .. sendo que a prior tenho 20 mesas.... nem quero pensar!! Um dos decoradores ( das 3 primeiras fotos nem preços disse) nem quero imaginar o preço!! Alem disso nao acho bem.. os noivos querem saber nem que seja por alto os preços para fazerem ( contas à vida).. nao os contratei porque nao gostei da ideia deles de me dizerem para ir ao atelier deles.. perguntei o preço de uma mesa e ele recusou se a dizer o preço porque nao sabia o preço das flores para a altura.. tretas!! O outro atelier disse me os preços e que se variasse muit daquilo poderiamos optar por outras flores que ficariam lindissimas tambem!! Bem..saí de la feliz e emocionada Smiley catface Ta tao proximo ja... 206 dias!!! Passa a correr!!!
acho que vou sentir falta disto!!Vou colocar as fotos para me darem a vossa opiniao das coisas lindas que vimos!!!Digam me a vossa opiniao!! bons preparativos Smiley ring

Quinta redolho de cima showroom - 1

Quinta redolho de cima showroom - 2

Quinta redolho de cima showroom - 3

Quinta redolho de cima showroom - 4

Quinta redolho de cima showroom - 5

Quinta redolho de cima showroom - 6

Quinta redolho de cima showroom - 7

Quinta redolho de cima showroom - 8

Quinta redolho de cima showroom - 9

Quinta redolho de cima showroom - 10

13 respostas

Última atividade por Mariana, a 27 de Outubro de 2017 às 19:22
  • Mariana
    Noiva Constante Julho 2018 Faro (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro a 6, tiveste preço para a 6? Smiley smile

    Senão, acho pouco profissional não darem os preços. Mas que são lindas as mesas ai isso são!!!!


    • Responder
  • Patricia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Santo Tirso
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida.. desculpa a demora mas agora nao venho ca com tanta frequencia Smiley sad Sim tens um plafon para cada mesa no preço.. depois depemde da decoradora que escolhes.. por norma todos os decoradores tem uma mesa incluida.. nos escolhemos a orquidea eventos.. ela e 5*.. mas nos demos mais 200€ para caprichar na decor da nossa mesa Smiley winking A quinta é fenomenal.. nao te arrependes Smiley smile acredita!!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Principiante Setembro 2019 Trofa
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá! Sabes dizer-me a que preço estava esta decoração sff?

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A decoração é lindíssima Smiley laugh

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    CREDOSmiley surpriseSmiley surpriseSmiley surprise assustador mesmo, possasSmiley atonished

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Santo Tirso
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo querida!! So o preço é q é assustador!! Tem mesas que ficam por 95euros cada loool
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau é lindíssimo Smiley smile fiquei rendidaSmiley heartSmiley heart

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Santo Tirso
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida.. nenhuma das decoracoes que la estavam entravaam no orcamento fornecido pelo Cesar... haviam 2 fornecedores e so a D. Manuela é que deu alguns valores.. tudo ira depender das flores usadas e tal.. mas havia uma que estava dentro dos preços ( as jarrinhas penas com tulipas ficam por mais 10€ por mesa) mas ela disse que podia ser alterado por outras coisas..velas e assim... Eu escolhi esta!! É a mais barata.. e vou optar por decorar melhor a nossa mesa Smiley smile Mas o outro decorador que la estava nao deu valores sequer!! Disse q a unica mesa mais perto dos 15€ incluidos para decoracão era com a arvore em metal.. mas ainda assim passava do orcamento! Esse nao dava mesmo preços..eu bem tentei mas nada!! :/ queria que reserva se e depois falavamos de valores no atelier dele :/...

    Quinta redolho de cima showroom 1
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Setembro 2017 Braga (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile Também estive lá! Numa primeira abordagem, falaram-me que algumas decorações estavam incluídas no preço. Só não estava incluído se fosse alguma decoração mais complexa. Não consegui perceber quais mesas estavam incluídas e também não me souberam explicar. Sabes?
    • Responder
  • Ana Ribeiro
    Super Noiva Julho 2017 Porto (Concelho)
    Ana Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as decorações, mas para mim esses valores estavam logo de parte. Além disso acho extremamente desagradável ir a um showroom e não serem ditos quaisquer valores.
    A quinta decoração era a que eu escolheria.
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Decorações lindas! Smiley heart
    Casar é... caríssimo Smiley sad

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quinta é lindíssima Smiley smile Gostei muito da quinta decoração Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Novembro 2017 Odivelas
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem decorações lindíssimas!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração