COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Filipa
Noiva Principiante Agosto 2021 Lisboa (Concelho)

Por onde procurar? Como começar?

Filipa, a 19 de Fevereiro de 2020 às 09:54

Publicado em Fórum Organizar um casamento 21

Bom dia Noivas! Tal como já vos aconteceu a todas, sou nova em tudo isto Tenho de começar a decidir espaços, localidades... vocês sabem!E não sei o que estou a fazer ou como o fazer =DPodem ajudar-me?
Bom dia Noivas!
Tal como já vos aconteceu a todas, sou nova em tudo isto Smiley smile
Tenho de começar a decidir espaços, localidades... vocês sabem!E não sei o que estou a fazer ou como o fazer =DPodem ajudar-me?

21 respostas

• Claudia
    Destacada Setembro 2020 Odivelas
    Claudia Online ·
    • Denunciar
    Olá Ana.
    Primeiro que tudo, parabéns! 😊
    Em segundo, respira... Com calma, tudo se resolve. Além de casas em agosto de 2021 e a vantagem de um noivado mais longo (q n foi o meu caso) é q podem ser mais ponderados!Então...a primeira coisa a decidir é que casamento querem - religioso, civil...A seguir, sendo relogioso, se há alguma igreja que seja simbólica para vocês..E por aí fora. .Tens imensas dicas por aqui... é acederes à lupa na comunidade! E qualquer dúvida, estamos por aqui 😘
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Principiante Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada!
    Conceito e lista de convidados já está tratado.
    Mas como passar da ideiaá realidade?Um/uma planner ajuda mesmo? É essencial?E como estabelecer um budget? Um minimo e um maximo? São estas as questões que mais me assombram xD
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Ana 😍

Antes demais, felicidades pelo noivado e sê bem-vinda a esta comunidade de amor 😍

Para iniciar, sugiro que espreites a nossa Agenda de Tarefas que será certamente uma grande ajuda na organização do teu casamento.