COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Filipa
Noiva Principiante Agosto 2021 Lisboa (Concelho)

Por onde procurar? Como começar?

Filipa, a 19 de Fevereiro de 2020 às 09:54

Publicado em Fórum Organizar um casamento 21

Bom dia Noivas! Tal como já vos aconteceu a todas, sou nova em tudo isto Tenho de começar a decidir espaços, localidades... vocês sabem!E não sei o que estou a fazer ou como o fazer =DPodem ajudar-me?
Bom dia Noivas!
Tal como já vos aconteceu a todas, sou nova em tudo isto Smiley smile
Tenho de começar a decidir espaços, localidades... vocês sabem!E não sei o que estou a fazer ou como o fazer =DPodem ajudar-me?

21 respostas

• Claudia
    Destacada Setembro 2020 Odivelas
    Claudia Online ·
    • Denunciar
    Olá Ana.
    Primeiro que tudo, parabéns! 😊
    Em segundo, respira... Com calma, tudo se resolve. Além de casas em agosto de 2021 e a vantagem de um noivado mais longo (q n foi o meu caso) é q podem ser mais ponderados!Então...a primeira coisa a decidir é que casamento querem - religioso, civil...A seguir, sendo relogioso, se há alguma igreja que seja simbólica para vocês..E por aí fora. .Tens imensas dicas por aqui... é acederes à lupa na comunidade! E qualquer dúvida, estamos por aqui 😘
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Principiante Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada!
    Conceito e lista de convidados já está tratado.
    Mas como passar da ideiaá realidade?Um/uma planner ajuda mesmo? É essencial?E como estabelecer um budget? Um minimo e um maximo? São estas as questões que mais me assombram xD
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Ana 😍

Antes demais, felicidades pelo noivado e sê bem-vinda a esta comunidade de amor 😍

Para iniciar, sugiro que espreites a nossa Agenda de Tarefas que será certamente uma grande ajuda na organização do teu casamento.

Depois, sugiro que escolham uma data ou época em que gostassem de casar, definam um orçamento e façam uma pré-lista de convidados. A partir daí comecem a pesquisar os fornecedores mais importantes (espreita a nossa secção de Fornecedores) que consideramos ser: quinta, igreja, animação e fotógrafo.

Deixo-te ainda a sugestão de leres este meu debate para que te possa ajudar ainda mais: As (12) dicas (imperdíveis) da Telma para o teu casamento 😘

• Responder
  • Bebiana
    Destacada Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    Coucou querida!
    Como disse a Catarina começa por ver os espaços aqui na App mais próximos de ti.
    Importante também é definirem o vosso budget e número de convidados isso também irá influenciar a tua escolha! Importante também é decidirem o tipo de cerimónia que desejam e começar a ver igrejas caso seja religioso ou então apenas o espaço para o civil e claro o estilo, tema, cores etc do vosso dia!Estamos aqui para te ajudar e esclarecer as tuas dúvidas todas! Está comunidade é perfeita num nada estás uma noiva pro 😌
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ola Ana.
    Aconselho-te a procurares por espaços aqui na app.
    Foi o que eu fiz e deu resultado. Depois tens que te concentrar nos principais fornecedores que são: fotógrafo, videografo, Dj, florista e por aí fora. Vais encontrar muitos fornecedores e ideias para o teu casamento cá. Bj😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇