Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bruna
Noiva VIP Outubro 2016 Vila Nova de Gaia

Perdia quanto ao espaço...

Bruna, a 6 de Julho de 2015 às 14:39 Publicado em Porto 0 12

Olá noivinhas do Porto!

Estou com um problema sério quanto ao local da recepção. Sempre desejámos que fosse num lugar intimista e requintado. Andámos a ver várias quintas, e apesar de termos gostado de algumas delas, sentimos que não é o nosso género... Houve apenas um sítio que nos encantou, as Caves de Vinho de Porto Taylor's. Adorámos tudo excepto o preço... Ainda andamos em negociações mas tenho receio que não cheguemos a acordo e fiquemos sem alternativas...

Alguém tem ideia aqui no Porto e Arredores de locais com o perfil das Caves de Vinho do Porto? Também temos visita marcada para a Ferreirinha, mas não estou muito animada porque não tem espaço exterior...

Please help...

Obrigada!

12 respostas

Última atividade por Andreia, a 9 de Julho de 2015 às 16:01
  • Andreia
    Super Noiva Setembro 2016 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De nada, espero poder ajudar (apesar de ser tendenciosa em relacao a Casa do Ribeirinho porque adoro).

    Contactámos o Forte de S. Joao também porque inicialmente o Dom ficou bastante inclinado para algo do género. Nao gostámos muito da proposta do restaurante porque achámos demasiado cara e depois ainda tinha 2500€ do aluguer do espaco para garantir exclusividade. Mas é lindo, sem dúvida! Smiley smile

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Andreia :-)

    Muito obrigada pelas sugestões.

    No sábado vamos visitar as Caves Ferreirinha que pertence ao catering Silva Carvalho. Não estou com grande expectativa pela ausência de espaço exterior. E no domingo vou ao Forte de São João em Vila do Conde...

    A Real Companhia Velha já nos disse que a sala é demasiado grande para a número de convidados que pretendemos levar (apenas 85 convidados).

    Entretanto, permanecemos em negociações com as Caves Taylor's para baixar o preço...

    Gostei muito das fostos dos links que mandaste. Vou tentar marcar uma visita para lá.

    Em desespero... Estou mesmo com receio...

    Mais uma vez obrigada :-)

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Setembro 2016 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna,

    Sou do Porto e vou casar em Setembro de 2016 lá. Tal como tu, queria um local íntimo, requintado e sobretudo elegante. Também considerei as Caves de Vinho do Porto mas depois do orcamento deles e de ver o que ofereciam, achei que nao valia a pena. A Pousada do Freixo idem aspas, muito dinheiro para o que oferecem. Entao fui visitar a Casa do Ribeirinho (eu bem sou tendenciosa neste conselho, mas adoro o sítio). O preco é acessível, especialmente considerando tudo aquilo que incluí e a casa é magnífica. Também tem uns jardins estupendos. O Sr. Joao e a D. Maria Joao parecem-me, honestamente, boas pessoas e todos os contactos foram muito positivos.

    Ve nestes links duas fotos de casamentos realizados lá, pode ser que te agrade.

    http://simplesmentebranco.com/2015/01/16/cristina-joao-uma-alegria-tropical/

    http://simplesmentebranco.com/2013/07/05/ana-bruno-um-romance-delicado/

    Também visitei o Mosteiro do Balio mas as condicoes do catering - Silva Carvalho Catering, exclusivo - nao me agradaram tanto (e a minha mae odiou, o que também nao ajudou) mas é sem dúvida um espaco requintado para realizar um casamento.

    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou do Porto mas sinceramente esses locais não estou muito informada.. Mas se souber de alguma coisa digo-te Smiley winking

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna! Sou de Lisboa, não te consigo ajudar Smiley smile
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não conseguirem podem pensar em fazer num hotel!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Mónica! Estou a ver que ando a utilizar mal a comunidade desde o inicio...

    Declaradamente só estas duas organizam casamentos. Algumas outras referem organizar eventos. A Ramos Pinto nem isso! Já mandei para a Croft, Real Companhia Velha e Graham's... Vamos ver se respondem...

    Sinto-me a ficar sem alternativas e com medo de não ter um dia tal e qual como sonhámos. É que não nos diz nada o conceito de quinta... Já fomos a tantos... queriamos que o nosso fosse diferente... Vamos ver o que surge. Obrigada!

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Bruna! Para responder utiliza o citar caso contrario as noivinhas não sabem que respondeste...
    Para esse estilo não conheço! Mas pode ser que a Ferreirinha possa ser opção! Só essas caves é que têm? A Ramos Pinto não tem?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Alexandra! Tenho estado em contacto com esse srviço de cattering... Vou este fim-de-semana ver a Ferreirinha. Eles também me recomendaram um Palácio em Leça do Bailio mas achei demasiado antiquado... Penso que não têm outras opções no Porto e arredores...

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Bruna...

    Também andei a ver a Ferreirinha e desistimos porque nao tinha espaço exterior e quase nao se via o exterior, as janelas sao altas se nao estou enganada.

    Recomendo-te falares com este serviço de cattering e eles ajudam-te a encontrar um lugar. Foram muito prestaveis comigo embora no fim acabei por nao usar os seus serviços porque o espaço que escolhi tinha cattering proprio...Eles sao o cattering oficial da Ferreirinha e talvez te possam ajudar com outro espaço semelhante.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada! Estou mesmo sem saber o que fazer porque caso não cheguemos a acordo com a Taylor's quanto ao orçamento, ficamos sem opções...

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna! Smiley smile

    Sou do Porto mas desse género de espaços não estou muito informada, não tenho como te ajudar neste momento , mas vou tentar pesquisar e se encontrar algo digo-te Smiley winking espero que entretanto apareça alguma noivinha para te ajudar!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração