Catarina
Noiva Novata Junho 2018 São João da Madeira

Os números do nosso casamento!

Catarina, a 13 de Março de 2018 às 13:04 Publicado em Fórum Jogos e Testes

É caso para dizer " tudo tem um preço"! Basta pronunciar a palavra " noiva" ou " casamento" que logo aparecem cifrões a voar à nossa volta.

As primeiras projeções são quase sempre ultrapassadas sem nós darmos conta como se uma grande avalanche lhes tivesse passado por cima!

Mas vamos a números concretos. Eu e o André namoramos há UMA DÉCADA!!! Sim, de repente passaram 10 anos desde a primeira e derradeira troca de olhares

Marcamos o nosso casamento com um ano e meio de antecedência, de forma a planear tudo muito bem! De repente acordei uma manhã e apercebi-me que faltam TRÊS MESES! Pânico! Verifiquei a lista dos " to do " faltam 200 mil coisas.

Pelo menos os convidados estão todos formalmente convidados! Inicialmente fiz 100 convites, estava segura de quem ia convidar e nada mudaria a lista! Não! Não foi assim, rapidamente tive de fazer mais porque claramente não iam chegar e a lista crescia! Estou a contar com 130 pessoas, mas entreguei cerca de 150 convites.

As damas de honor que inicialmente seriam duas vão agora em cinco! Não consegui deixar aquelas meninas que me são tão especiais de fora.

As crianças, que ao início pensei serem poucas, multiplicam-se agora que analisamos os convidados melhor! Entre bebês e outras maiorzinhas teremos umas 10.

A escolha dos fornecedores parece até agora ter sido a parte mais fácil. Claro que ter uma ajuda como a do casamentos.pt facilita em muito a tarefa. Três dos nossos fornecedores vieram direitinhos do site! Os restantes são já conhecidos nossos de longa data.

Quanto às lembranças, bem, ainda tenho de pensar. Queria personalizar uma oferta para os senhores, uma para as senhoras e um miminho para os mais pequenos, pelo que não tenho bem ideia de números. Certo será oferecer a fotografia com os noivos.

Contas feitas, preparem muitas meias pois serão necessárias para juntar todos os € que o sonho de uma vida custa. O orçamento apontava para 15 mil mas como ele anda desaparecido....afinal, o amor não tem preço

Partilhe em:

3 Respostas

Responda a este debate

×

Artigos relacionados