Isa
Administradora Porto (Concelho)

O que é que pensaste no caminho ao altar?

Isa, a 30 de Maio de 2019 às 11:31 Publicado em Fórum Recém Casad@s

Olá lindasss,

Após meses e meses a organizar o teu casamento, finalmente chega o grande dia C! O teu dia. De repente dás por ti num carro em direção à cerimónia e nesse caminho a tua cabeça não para... será que estão todos à minha espera? Será que vou cair? Será?

Hoje quero que confesses: nesse caminho para a cerimónia, o que é que te passou pela cabeça? O que é que pensaste no caminho para o altar?

O que é que pensaste no caminho ao altar? 1

Um beijinho

Partilhe em:

44 respostas

• Joana
    Noiva Experiente Março 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·

Estava muito feliz, lembro-me que o veu estava a prender nos cestos de flores que estavam na porta da igreja e estava a ver que ficava sem veu!o noivo estava de costas quando entrei e também pensei mas ele não se vira para me ver, foi o padre que disse para ele só se virar quando ele dissesse... mas foi bonito

• Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    Depois de se ter passado quase 1 ano relembro me perfeitamente de tudo o que senti, estava super nervosa antes de entrar no altar tive de ir a correr a casa de banho entretanto até uns convidados me viram mas tudo bem 😂
    Agarrei no braço do meu padrinho que foi quem me levou ao altar (coitado estava mais nervoso que eu) lembro me perfeitamente de lhe dizer calma se não ainda desato a chorar, quando dou de caras com o noivo eu juro por tudo que tudo a minha volta de apagou, não ouvi mais nada, e ainda hoje estou a espera de perceber o que a mulher disse na cerimónia porque eu só conseguia sorrir e olhar para o amor da minha vida. Estava muito nervosa mas foi um momento muito muito lindo que vou recordar para o resto da minha vida. Entretanto vou ter a oportunidade de subir ao altar pela 2 segunda vez para ao mês que vem e estou super entusiasmada.
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    Hahaha
    Bem, toca a desenterrar memórias!
    Já lá vão 8 meses.
    Eu estava preocupada que íamos começar bem depois da hora pois antes de mim houve outro casamento que atrasou imenso.
    Eu as 14h ja estava pronta. O casamento era as 15:30 e só começou as 16.
    Portanto, estive imenso tempo sentada à espera com o gato a dormir debaixo do vestido.
    Fui a pé até à Igreja. Nesse momento a minha preocupação era que nenhum dos convidados me visse haha mas na mesma estavam vários à espera na porta. Aqueles safados.
    Na entrada o meu drama era que o véu estivesse direito para as fotos LOL
    Não pensei em cair. Não pensei em nada, a não ser no véu que uma mirona endireitou. Uma fofa! Lol
    Quando vi o padre ali no altar caiu-me a ficha no sentido de que DAMN! Isto é mesmo a sério!
    Fiquei de olhos pregados naquele que estava prestes a tornar-se o meu marido. Não tive olhos e ouvidos para mais nada nem ninguém. Nem a marcha nupcial consegui ouvir haha
    De qualquer forma todos acharam que foi uma entrada linda e comovente.
  • Bárbara
    Noiva Constante Maio 2019 Lisboa (Concelho)
    Bárbara ·
    O meu pensamento foi "chegar a horas" tinha tudo com timings certos para cumprir o horário. Casámos no registo, numa sexta feira, no meio de Lisboa. Faltavam 10 minutos para a hora e ainda tínhamos que estacionar carro, fazer o caminho até ao registo e eis que eu saio do carro, digo à minha mãe para sair comigo e o resto do pessoal que se acelerasse para chegar a horas 😅 porque quem ia casar era eu e tinha que lá estar na hora certa.... Mas O NOIVO ATRASOU-SE 😂 e eu tive que esperar 10 minutos por ele. Mas valeu a pena! ❤️ Depois correu tudo bem.
  • Daisy
    Noiva Experiente Maio 2019 Alenquer
    Daisy ·
    Acho que até chegar a igreja estava soft tirando estar atrasada e depois quando entrei na igreja foquei me em mim e quase não olhei para ninguém com os nervos
  • S+M
    Super Noiva Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    S+M ·
    Eu estava super descontraída antes do meu pai me dar o braço. Depois disso o meu coração acelerou, as minhas pernas começaram a tremer e eu só pensava em manter me calma e respirar fundo. Não dava para pensar em mais nada!
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·

Na verdade, não me recordo. recordo que quando estava prestes a entrar na cerimónia só pensava "estou um bocado atrasada e o raio do DJ não começa a música para eu entrar...", mas de resto, no carro a caminho da quinta não me lembro, mas ia na boa, relaxada...

• Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·

Texto da minha crónica de casamento, sobre esse exato momento:

"Bem estava na hora de entrar ... Começa a musica a tocar, todos se levantam, minhas damas etc. Começam a avançar á medida que a minha Weddingplanner as manda... e quando fasso o primeiro passo para dentro da igreja e veijo o Alex ao fundo do corredor...começou o trambulhão de sentimentos de felicidade, de nostalgia, de nervosismo tudo ali. "Conseguimos amor vamos casar tudo vai correr bem". Olho para os bancos e veijo convidados, que eu nunca imaginava, a chorar mas memso a chorar. Amigos nossos etc. Senti necessidade de apertar o braço do meu pai e ele contirbuio passando por um instante uma mão sobre a minha. Assim que o meu pai cumprimentou o Alex e lhe dirigio umas palavras as lágrimas ja me corriam pelo rosto abaixo... Com um lençinho que a minha irmã me passou enxuguei as lágrimas. Meu pai e o Alex tambem ja tavam a enxugar as lágrimas com os lençinhos de bolso deles..Meu noivinho cumprimentou-me com um beijo na testa e demos as mãos e ai ele diz " tas linda de mais amor" a partir desse momento caiu o nervosismo todo. Senti-me aliviada e feliz e de mãos dadas com o meu noivo estava mais tranquila."

• Nadia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Nadia ·
    Mil E um pensamentos surgiram me na cabeça. Será que estou bem ? Será que ninguém se esqueceu das alianças? E se alguém entrar na igreja e impedir o casamento? Ahaha sempre pessimista e com um nervoso tão mas tão grande que as minhas mãos suavam imenso. Graças a deus correu tudo bem e tivemos um dia inesquecível ❤
  • Liliana
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Liliana ·
    No dia do casamento foi quando os nervos desapareceram. Pensei que fosse estar muito nervosa como estava na semana do casamento, mas afinal não.
    Quando entrei com meu pai, ele as vezes pisava o vestido xD Depois fiquei à procura do meu marido e não o via. Quando o ouvi a cantar e a tocar, aí soube onde que ele estava. Ele não estava no lugar que eu esperava xD mas o que só pensava era... vamos lá para a melhor parte que é a festa! Estava desejosa de ver o salão, como é que tinha ficado decorado e isso tudo. Foi um dia tão bom, que por mim casava todos os anos, no mesmo lugar, com a mesma pessoa 😍
  • Vania
    Noiva Constante Maio 2019 Faro (Concelho)
    Vania ·

Estava com um pouco de medo de ficar demasiado emocionada, mas correu tudo bem! No caminho ia no carro com a minha madrinha de batizo a ouvir música e nem iamos a falar do assunto portanto ia bem distraída. Depois quando cheguei à igreja o meu avó e damas de honor ajudaram-me a descer as escadas e já só conseguia sorrir e sentir-me super feliz.

Depois na entrada a menina e menino das alianças foram a minha frente e entrei calmamente e de sorriso aberto, estava mesmo a sentir-me uma sortuda por ter todas aquelas pessoas ali por nós! Foi lindo

• Isabel
    Noiva Constante Julho 2018 Gondomar
    Isabel ·

Fiquei nervosa à entrada da Igreja... Inicialmente só vi convidados e só pensava "Que pessoas tão incríveis, que sortuda que eu sou por ter tido todas estas pessoas a partilharem comigo o meu dia..." Depois, vi o noivo. Apertei o braço do meu avô, que me acompanhou na caminhada ao altar! E quando nos vimos, só consegui sorrir a cada instante...

• Claudia Teigão
    Noiva Ativa Julho 2018 Sesimbra
    Claudia Teigão ·
    Estive sempre muito tranquila. Quando estava a porta da igreja pensei "bem, é agora!". Quando entrei e vi todas aquelas pessoas, emocionei-me. O meu noivo quando me viu desatou a chorar e enquanto os meus olhos se enchiam de lágrimas, de repente o meu pai disse "ai esta merda" (peço desculpa pelo palavreado). Ele referia-se ao vestido, passou o caminho até ao altar a tropeçar no vestido. Então era o meu noivo a chorar desalmadamente, e eu a rir por o meu pai estar a tropeçar. Assim só chorei na saída da igreja.

Futuras noivinhas, espero que tenham um dia super emocionante e muito feliz. Tentem aproveitar ao máximo, porque até hoje eu e o meu marido estamos à espera que algum amigo case na mesma quinta para desfrutarmos da comida.
  • Soraia
    Noiva VIP Setembro 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Soraia ·

O que eu pensei ??

é complicado , foi um misto de emocoes , visto que a minha mãe faleceu 1 mês antes de eu casar.

pensei muito no caminho do altar em como ela ficaria orgulhosa de mim.

casamentoO que é que pensaste no caminho ao altar? 2

• Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    Daqui a umas horas já te conto 🥰
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2018 Estarreja
    Joana ·
    Estive sempre tranquila, até mesmo quando entrei no carro e estava a porta da igreja dentro dele a espera.
    A ficha só me caiu e deu aquele clic quando estava a porta da igreja com o meu pai e comecei a ver as minhas amigas, foi uma choradeira que nem foi bom. Por incrível que pareça nem no noivo reparei, só mesmo quando cheguei ao altar a beira dele

Responda a este debate

Artigos relacionados