Vânia
Destacada Setembro 2019 Aveiro (Concelho)

o meu toucado

Vânia, a 24 de Janeiro de 2019 às 17:45 Publicado em Fórum Moda nupcial

Olá meninas,

Hoje venho mostrar-vos o meu toucado e ao mesmo tempo a minha inspiração para o penteado.Posso dizer-vos que o acessório do cabelo foi o acessório que mais dores de cabeça me deu porque não estava a encontrar nada que me fizesse dizer "é isto" e mesmo com este toucado lindo que escolhi ainda não estou convencida a 100%.Sendo eu toda prática não queria estar a gastar muito dinheiro num acessório que sei que não vou usar mais que uma vez e por isso parti à procura no aliexpress por algo que gostasse. A minha ideia de penteado é o cabelo preso porque nesse dia e com o calor o meu cabelo liso não ia ficar nas melhores condições e assim preso fica sempre direitinho e com um pouco de laca posso colocar o cabelo no sítio.

Posto isto deixo-vos aqui as fotos do meu toucado, uma tirada por mim e outra que está no site e também uma foto da inspiração do penteado Smiley winking

Toucado lindo Smiley hearto meu toucado 1

Imagem Aliexpresso meu toucado 2

Inspiração penteadoo meu toucado 3

Beijinhos Smiley kiss

Partilhe em:

103 respostas

• Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    Olá Vânia! O toucado é muito bonito e o apanhado gostei ainda mais! Quanto às pérolas , adoro ver. Dá sempre um toque feminino e discreto !
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    Ver mensagem citada

Pois eu não gosto muito de penteado com o toucado, mas pronto Smiley atonished

• Vânia
    Vânia ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada Francisca, eu ainda estou na dúvida o toucado mas o penteado vai ser algo desse género 😉😘
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·

Olá Vânia

Gostei do penteado, já me deu uma ideia Smiley laugh

Adoro esse toucado é giro

• E
    Super Noiva Outubro 2019 Leiria (Concelho)
    Eliana ·
    Que lindo!! Adoro!
  • Vânia
    Vânia ·
    Ver mensagem citada
    Eu tenho algumas pérolas no vestido mas os brincos e pulseiras não tem e não estava a fazer sentido para mim ter o toucado com pérolas. Vamos lá ver se acertei desta vez 😉😘
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2019 Lourinhã
    Carolina ·
    Ver mensagem citada

Pois, entendo. Os meus acessórios são muito ligados às pérolas. Fico à espera para ver o teu !Smiley kiss

• Vânia
    Vânia ·
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina, acabei de comentar o teu debate 😉 Eu vou mesmo optar por outro toucado que ligue mais aos acessórios... vai ser com brilhantes em vez de pérolas. Assim que chegar mostro 😉😘
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2019 Lourinhã
    Carolina ·
    Minha querida, fiz a prova ontem e tenho um debate sobre isso. Adorei o efeito do toucado! Estava muito reticente e depois nem quis experimentar mais nenhum penteado! Amei o resultado e no dia vai ficar ainda melhor. 😁

um beijinho
  • Milhinha
    Noiva Master Maio 2020 Madeira
    Milhinha ·
    Sim é lindíssimo! Parabéns! Já percebi que as fotos do Ali às vezes enganam (neste caso pela positiva) bjs
  • Vânia
    Vânia ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada Milhinha 😊 sim, parece ser um pouco maior, mas eu gosto mais até 😊😘
  • Milhinha
    Noiva Master Maio 2020 Madeira
    Milhinha ·
    Lindíssimo! Parabéns! Na realidade parece maior do que na foto do AliExpress
  • Vânia
    Vânia ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana ☺️ Ainda me estou a decidir se o vou levar ou não... acho que ainda não é bem o que procuro, mas vou aguardar até à prova para ver.
  • Vânia
    Vânia ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
  • Vânia
    Vânia ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada Marlyn ☺️ Também gosto muito deste mas ainda não me deu o click com ele.
  • Vânia
    Vânia ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada Suzi, eu ainda ponderei as flores mas não ficavam bem no estilo que escolhi para mim. Mas gosto de ver nas noivas os toucados de flores 😍😘

Responda a este debate

Artigos relacionados