Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Janeiro 2020 Póvoa de Varzim

Manualidades

Daniela, a 10 de Setembro de 2019 às 14:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Boa tarde noivas lindas,

Espero que os preparativos estejam a correr bem!

Estou um pouco stressada, pois sinto que ainda falta fazer muita coisa e o tempo/disponibilidade é escasso.

Estou a 129 dias do grande dia. Nesta fase já distribuímos quase todos os convites, já temos igreja, quinta, fotografo, DJ (quase contratado) e encontrei o vestido ideal. Este mês pretendo reservar a lua de mel e comprar o fato e acessórios do noivo.

Estou um pouco perdida no que ainda falta fazer (a lista de tarefas é fantástica), no sentido das manualidades.

Ainda me falta coisas como os missais, lágrimas de alegria, seatting plan, menus e de certeza mais algumas que nem sei que são precisas. Tenho de arranjar os cones de arroz, a caixa para os colocar e a caixa para os envelopes (apaixonei-me por esta ideia).

Sei que me estão a faltar coisas nesta listagem, mas não sei o que. Dai precisar da vossa ajuda, para saber o que fazer, com quanto tempo de antecedência e como fazer. (Sou péssima em trabalhos manuais).

PS: Obrigado por tudo. Têm sido a minha salvação. Sempre que tenho dúvidas e um minutinho livre venho ver os vossos debates. Obrigado desde já pelas respostas.

11 respostas

Última atividade por Diana, a 10 de Setembro de 2019 às 23:34
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela
    Se tiveres alguém que te ajude vai ser fácil. Numa semana fiz 70% das manualidades mais difíceis.

    Se fores tu a fazer tudo e sem experiência em programas de design aconselho te a começares.. Com calma mas a começar para não ficares assoberbada. 🥰
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá passa no meu perfil. Fiz vários debates sobre as nossas manualidades. E listas de mais coisas a fazer.
    Good luck Smiley smile
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Deixo-te uma lista de todas as Manualidades possíveis! https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-0-uma-lista-de-todos-os-trabalhos-possiveis--t208439 Bjs
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Agosto 2019 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela,
    O Stresse faz parte 😉 relaxa.
    O que me ven a cabeça e o que não disseste são as lembranças de casamento, a escolha do bolo, o top de bolo, os teus assesorios..
    Espero ter ajudado
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Estás muito bem encaminhada... relaxa porque ainda tens tempo. Smiley winking
    Beijinhos grandes
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Ainda tens algum tempo, vai vendo no pinterest ideias e define objetivos (e.g. este mês vou tratar dos missais, depois as lágrimas, etc...).

    Eu não consigo estar a tratar de 2 coisas ao mesmo tempo, é mais fácil iniciar uma coisa e levar até ao fim e depois seguir para outra.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Póvoa de Varzim
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flores não. Ainda não sei como funciona a decoração da igreja e para a quinta não é preciso. Para o ramo acho que ainda tenho tempo.
    A prova de degustação é no final do mês.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma ainda estás mais que a tempo e ja estás bem orientada ☺️ Vai tudo correr bem
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flores, estão orientadas? Degustação na quinta caso haja?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Póvoa de Varzim
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A questão não é o tempo, porque ainda faltam uns meses. É mesmo uma questão de ter disponibilidade no trabalho.
    Mas acha que me esqueci de alguma coisa? Que me falta fazer.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que te falta acho que ainda tens tempo 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração