Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)

Linha de vestidos de casamento do benfica

Alexandra, a 5 de Outubro de 2016 às 08:46

Publicado em Fórum Moda nupcial 60

Sim, meninas, não leram mal! O Sport Lisboa e Benfica, acabou de anunciar o futuro lançamento de uma linha de vestidos de noiva, cerimónia e daminhas! O anúncio foi feito esta segunda-feira pelo clube encarnado, adiantando ainda que a coleção tem lançamento marcado para o próximo dia 6 de outubro...

Sim, meninas, não leram mal! O Sport Lisboa e Benfica, acabou de anunciar o futuro lançamento de uma linha de vestidos de noiva, cerimónia e daminhas!

O anúncio foi feito esta segunda-feira pelo clube encarnado, adiantando ainda que a coleção tem lançamento marcado para o próximo dia 6 de outubro (meninas, façam já as reservas!). A estilista Micaela Oliveira é a autora desta coleção inédita, que contará com 24 vestidos de noiva (preços entre 5 mil e 8 mil euros), 12 vestidos de cerimónia e quatro vestidos para meninas (preços desde os 500 aos 5 mil euros).

O clube diz "tínhamos vários pedidos de noivas que queriam um ou outro elemento que as ligue ao Benfica" e afirma que serão "vestidos femininos, luxuosos e únicos que pretendem realçar o que de melhor há em cada mulher benfiquista".

Vestidos Benfica

Vestidos Benfica

Vestido Benfica

Vestidos Benfica

Vestidos Benfica

Vestidos Benfica

Noivinhas que usariam um destes acusem-se!

Por incompatibilidade futebolistica estou proibida de usar estes vestidos (PORTOOOO) mas adorei o 2o e o 3o para vestido de cerimonia!

60 respostas

  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida...

    Eu não me importava nada de vestir o primeiro... É realmente lindooooooooooooo

    Sou benfiquista ferrenha assim como o noivinho. Mas não conseguiria entrar com um vestido vermelho ou preto.

    Mas juntar Micaela Oliveira e o Sport Lisboa e Benfica só podia dar numa mistura fantástica Smiley smile

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahah muito bom Smiley laugh Adorei mesmo o pormenor da faixa! Isso é que é amor à camisola! Nunca na vida me iria lembrar de pôr uma faixa do Porto ahah

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito bom xD Às vezes leio umas coisas dela mas ainda nao tinha apanhado esta analise :p

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na linha deste debate, tenho de partilhar o artigo d' "A Pipoca Mais Doce", que, sendo benfiquista de corpo e alma, fez uma análise divinal (a meu ver) acerca desta coleção! Smiley smile

    http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2016/10/e-o-chamado-vestido-de-noiva-glorioso.html

    • Responder
  • Silvia
    Noivo Curioso Outubro 2016 Mafra
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão fofaSmiley love , se tirar o chapéu e bandeiraXD tava a brincar! Ferrenha do SLB mas não doenteSmiley tongue Aqui vai a foto com minha mãe. Só eu levava blusa branca, todas elas levaram blusa vermelha. Eu jogo todas as semanas c 2 colegas mas até agora nadaMas um dia quem sabe....Beijinho e muitas felicidades!!


    Linha de vestidos de casamento do benfica - 1
    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao podiam ter feito o ano passado!!! O meu dia seria sido ainda mais perfeito com um vestido do meu SLB Smiley love

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exacto ahah Eu sou do Porto e talvez usasse se gostasse muito e fosse milionaria mas nunca poderia dizer ao noivo! Ele cancelava o casamento xD

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tinha visto a notícia . Nao compraria por ser mesmo do SLB, sou leoa ferrenha Smiley smile
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu joguei pra 6a feira passada e vou jogar para esta. Eu tenho regras pra gastar dinheiro em jogos destes: so aposto quando o valor for superior a 80 milhoes! Tenho de ganhar a serio, nao estou pra receber esmolas xD Ainda por cima em mais de metade das vezes em que o valor ultrapassa os 80 eu esqueço-me de jogar! Passo a vida a "ganhar" dinheiro dessa forma :p

    Ja postaste foto da tua despedida de solteira com a faixa? Eu sou portista mas so era tola pelo clube quando era pequenina e a minha tia me levava as festas de vitoria :p

    Poooorto!

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahaha também acho q é melhor para os óscares ou globos de ouro Smiley laugh
    • Responder
  • Silvia
    Noivo Curioso Outubro 2016 Mafra
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca se sabe....ontem joguei ahahah e até dia 15 ainda posso jogar mais 2 vezes..... mas é quem nem pensava duas vezes!!! Se ficasse excêntrica acho que me podia dar ao luxo de ter a Micaela a trabalhar comigo em 24h Felicidades a todas com ou sem vestidos do SLB!!!Ahhh mas a minha faixa de noiva na despedida foi do SLB
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meninas, o euromilhoes é gordo esta 6a feira! Se eu ganhar primeiro premio ofereço um vestido do benfica às grandes adeptas SLB do site ahah

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois, nao sei se tinha coragem de ir a um casamento com um vestido vermelho, muito menos tao 'tchanaaaa' como esse. Quando for receber o meu oscar uso esse! xD

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ui ui! Temos aqui uma águia a sério!!! Bem, ainda vais a tempo de ganhar o Euromilhoes e usar um dos vestidos noutra ocasiao ahah Smiley laugh

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2017 Vila Nova de Famalicão
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, o primeiro vestido é lindo, mas não há carteira que aguente! Smiley ups

    • Responder
  • Silvia
    Noivo Curioso Outubro 2016 Mafra
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se me saísse o Euromilhões e a coleção tivesse saído assim tipo a um anoooo SEM DUVIDA que seria o meu vestido! Amo SLB ou não fosse sua socia 9272
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A tua irmã estava linda e muito elegante Smiley smile Gostei do vestido para representar o nosso Porto Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo, esse só para casamentos na praia e mesmo assim o meu noivo tinha um ataque ahahah. O vermelho pela cor em si e ser demasiado justo torna-se muito sexy. Mas lá está também não tenho esse corpo Danone Smiley laugh
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Independentemente do clube que for acho mesmo muito azeiteiro até porque pelo que percebi todas as peças têm o emblema do clube. Que parolice...
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Experiente Julho 2017 Faro (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haja bolso e corpo que aguente..
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto do primeiro só xD ahah
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahah Sao demasiado sexy, realmente. Entao aquele de noiva que se vê mais pele que tecido....Mas o vermelho até é contido, nao tem racha, so decote caicai...So me falta o corpinho Danone para enfiar la! :p

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está muito elegante e é muito gira. A cor é mesmo à Porto Smiley smile

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahah Eu nao peço para o Porto mas a minha irma foi a um casamento ha umas semanas e o modelito e cor dava para entrar na coleçao!

    Minha linda irma

    Serio? Conheces?! Está linda realmente! Smiley laugh

    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Setembro 2017 Coimbra (Concelho)
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro é realmente muito bonito!!!! Smiley heart
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah o primeiro vestido de noiva é Lindooo Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah. Eu sou do mesmo Club que tu, por isso nem olhei muito lol. Eu vi a notícias no telejornal é vi um vestido de noiva que achei lindo. O meu noivo ficou escandalizado com as rachas lol. Também acho lindos os vestidos que mencionadas, mas são demasiado sexys... Beijinhos
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero para o Sporting!

    A modelo do último vestido é uma conhecida minha e está linda. Quanto aos modelos só o 1º

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração