Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Super Noiva Junho 2021 Gondomar

Help!!

Ana, a 29 de Outubro de 2020 às 16:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Ola noivinhas, espero que os vossos preparativos estejam a correr bem :p

Então é o seguinte, alguma noivinha aqui do porto que esteja a ter problemas em fazer marcação no registo??

Já fiz varias vezes e em vários registos, marcação online mas é sempre cancelada. Estou a desesperar porque preciso de um documento para entregar na igreja....

obrigada noivinhas Smiley smile

5 respostas

Última atividade por Miriam, a 31 de Outubro de 2020 às 22:49
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Olá por aqui por Lisboa os problemas que tive é que a data há expirou e eles só falavam por mail...mas entretanto já me disseram para ir lá em dezembro/janeiro renovar...ainda não sei como vai ser mas espero que seja fácil 😬
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela ajuda meninas, felizmente passados alguns dias a tentar ligar para os registos da zona alguém me atendeu e ja consegui fazer a tão esperada marcação
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Como te aconselharam a Telma e a Luísa, procura conservatórias que fiquem mais ou menos perto de ti e num passeio com o noivinho resolvem isso 😘

    Depois conta-nos como correu. Beijinhos!

    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vivo em Lisboa e também não estava a conseguir. Mas como sou de Viana, tentei marcar la e consegui! Muito mais rápido! Tenta aí volta do Porto pode valer a pena a viagem!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Eu tive esse problema aqui na zona, e optei por uma conservatória mais distante, enviando e-mail querida 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração