Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Leandra
Noiva Curiosa Julho 2022 Sintra

Finalmente... Noiva!

Leandra, a 6 de Julho de 2019 às 17:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31
Ola a todas! Fico feliz por finalmente poder organizar o meu casamento! Já usava a aplicação antes mas apenas para dar uma espreitadela e sonhar um bocado haha estamos juntos à dois aninhos, ele fez o pedido no meu aniversário e para termos mais tempo para economizar e juntar a nossa familia no dia, decidimos que o nosso dia C seria em 2023 mas estou tão ansiosa que já ando a ver tudo e mais alguma coisa ... o que acham meninas?
Beijinhos 🤗

31 respostas

Última atividade por Leandra, a 11 de Julho de 2019 às 22:24
  • Leandra
    Noiva Curiosa Julho 2022 Sintra
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Suely ! 🙌
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Maio 2019 Lisboa (Concelho)
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns Leandra e bem vinda à comunidade na qualidade de noiva. Ter muito tempo para organizar o grande dia vais ver que é uma grande vantagem. Podes ver tudo com muita calma.
    Por aqui encontras tudo e qualquer questão terás todo o apoio da comunidade 😉
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Agosto 2019 Figueira da Foz
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado e so tanho a dizer que esta aplicaçao e o maximo ajuda imenso
    • Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado Leandra e bem vinda a comunidade 😉
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitoa parabéns pelo noivado querida ❤
    Como ainda é cedo vai vendo inspirações e decidindo o que prentendes... em 2021 Começa então a ver quintas, animação, fotógrafo etc...
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Após decidirem uma data, aconselho a pesquisarem muito e pedir orçamentos para também vocês terem uma melhor noção daquilo que vos poderá custar. Por mais que tenhamos uma ideia dos valores eu acho que acabamos sempre por ficar surpreendidos. Depois começem a marcarr visitas e pensem em reservar os fornecedores principais para garantirem a data – quinta, fotógrafo e animação.

    • Responder
  • Leandra
    Noiva Curiosa Julho 2022 Sintra
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina! É isso mesmo eheh primeiro vamos definir tudo em papel e o primeiro passo vai ser reservar a quinta( talvez para o meio do ano que vem). Como ainda falta muito, não queremos que organizar o nosso dia seja para já tão stressant e nem deixar tudo para a última da hora. Beijinhos e obrigada pelo conselho🤗🙌
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente na minha opinião é muito cedo memso, mas tu é que sabes linda,
    meu f
    fui pedida também no meu aniversário no dia 12 de novembro do ano passado e decidi eu casar em 30.05.2020 , e só aí comecei a ver as coisas a pôs ser pedida 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns querida! Eu acho que fazes bem ir vendo e até fechar alguns fornecedores. Tens tempo, por isso podes ver com calma. A vantagem de estarem a planear com tanta antecedência é que podem pagar tudo com mais facilidade, e chegar à data com tudo pago e sem preocupações.

    Como têm muito tempo dou-te apenas um conselho. Definam bem aquilo que querem e pesquisa muito bem os principais fornecedores para garantir que é como vocês desejam. E depois de escolhido não procurem mais porque vão sempre encontrar um montão de ofertas diferentes e depois a cabecita fica a matutar.

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha!!! bem vinda a esta comunidade tão especial.

    Aqui andamos todas no mesmo estado em altas a planear o dia Smiley smile Smiley xd

    • Responder
  • Leandra
    Noiva Curiosa Julho 2022 Sintra
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Stefany! Realmente é muita coisa para se ver e muitas ideias maravilhosas.. Muitas felicidades 🙌🤗
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Leandra Smiley smile Muitos parabéns. Tens 4 anos para pensar em tudo com calma e idealizar. Aconselho só a começares a reservar Quinta e Fotografo quando faltar 1 ano para o casamento. Para já vê coisas tira ideias faz experiências de manualidades Smiley heart

    Beijinho tudo a correr bem e qualquer coisa estamos aqui Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Leandra,

    Antes de mais parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade Smiley winking

    Ainda tem bastante tempo, podem organizar e pensar em tudo com calma Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Leandra!

    Antes de mais muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade! ^^

    Ainda têm bastante tempo para organizar.. se quiserem podem ir pensando na data e começar a ver quintas Smiley smile

    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Agosto 2019 Penafiel
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Leandra,

    Fiquei noiva a 3 anos e só mesmo este ano em Agosto e que vamos casar e parece mentira como o tempo voa! Tens muito tempo para organizar tudo mas é bom que já comeces a ver tudo o que mais gostam pois a final é complicado tomar decisões! Parabéns!!
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Curiosa Julho 2022 Sintra
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Lúcia!
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Curiosa Julho 2022 Sintra
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alexandra! Tens razão! Dá para ver e rever para tentar que esteja tudo como nós queremos. Felicidades para vocês 🤗
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Curiosa Julho 2022 Sintra
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, no meu caso, eu não vou pagar nada nem reservar até faltarem mais ou menos 2 anos. Assim conseguimos ter umas ideias do que queremos e sempre juntamos mais algum💰
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile parabéns pelo noivado ❤️ bem vinda a comunidade... 4 aninhos da muito tempo para preparar tudo ao pormenor 😉
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hello.

    4 anos é muito tempo... No teu caso teria algum medo por saber que pagava sinal de um serviço e eles poderiam fechar e ficava sem o dinheiro... Mas tu é que vês Smiley smile

    • Responder
  • Sonia
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Pombal
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola leandra parabéns pelo noivado! bom ainda te falta muito mas começa por marcar as coisas do dia como quinta animações.... pras lembranças tens tempo de pesquisar Smiley smile félicidades
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelo noivado !! Não há problema nenhum em começar a ver coisas assim podes traçar uma linha que queiras seguir apesar de pelo meio possas mudar de ideias 😁
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos Parabéns pelo noivado Smiley smile

    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas parabéns e bem vinda noivinha 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leandra
    Muitos parabéns pelo noivado
    Beijinhos
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns! Também fui pedida em casamento no meu aniversário ahah há dois dias! Fogooo eu tava com ansiedade por o meu casamento ser só em 2021...e o teu em 2023! Meu deus! Ahaha mas claro que podes e deves ir vendo coisas! Eu também já ando maluca! E também usava a app para espreitar e sonhar antes de ficar noiva Smiley smile ahahah
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leandra 😊
    Parabéns pelo noivado! Fazes bem em ir começando a ver coisas para o vosso dia, assim ficais com uma idéia do que ides querer!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Leandra! Desejo-te um noivado feliz! É uma viajem intensa mas feliz! Bjs
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo noivado Leandra!

    Acho bem já andarem a ver as coisas, até porque ficam com uma ideia do que querem e tem tempo suficiente para juntar dinheiro para o casamento Smiley shame

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Parabéns pelo noivado Smiley smile Podes já ver coisas CLARO, e assim já tens imensas idéias 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá leandra ! Muitos parabéns, de facto ficar noiva é muito bonito. E nada de errado já verem coisas. Acredito que lá mais para a frente só vais querer que chegue o dia (eu estou assim).

    Beijinho e felicidades
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração