Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Brumoura
Noiva Ativa Outubro 2019 Porto (Concelho)

Decoração. Quando?

Brumoura, a 1 de Julho de 2019 às 22:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 33
Olá meninas!
para quem vai casar em quinta...
depois de fecharem contrato com a quinta, com quantos meses de antecedência tiveram reunião acerca da decoração?


33 respostas

Última atividade por Catarina, a 2 de Julho de 2019 às 19:20
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A nossa sorte e que a decoração esta incluida so temos que escolher o que queremos (dentro do que a quinta tem)
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos tivemos uns 8 meses antes e vamos ter 10 dias antes para os ajustes finais.
    Mas no nosso caso nos deixamos na maos da nossa quinta, so demos o tema que queriamos e as cores e alguma coisas em concretas que gostavamos, mas o resto deixamos nas maos delas, vai ser tambem uma surpresa para nos toda a decoracao da quinta 😊
    • Responder
  • Brumoura
    Noiva Ativa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Brumoura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Enganei me, não queria dizer cerimónia no civil, mas sim no JARDIM!
    Em relação ao decorador da quinta é o Filipe Rocha decorador
    • Responder
  • Brumoura
    Noiva Ativa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Brumoura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós fomos 2 semanas depois do showroom.
    em fevereiro para casarmos em outubro.
    A dona da quinta foi muito prestável em nos atender.
    So que agora é um pouco difícil contactarmos com ela 😒😒
    tambem achamos a quinta muito bonita. Apesar de não ser a nossa Quinta dos sonhos 😂
    mas achamos o preço bom para a quinta. Apesar de toda a decoração e até mesmo a cerimónia no civil ser paga a parte.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tive uma má experiência com essa quinta e muito honestamente era onde eu gostava de casar (é linda!) mas como fui tão mal atendida a pedir visita e orçamentos acabei por nem sequer querer ir visitar... 😶
    Possivelmente o decorador poderá ser o mesmo, o meu é a Eventos Privée...tente saber quem é!
    • Responder
  • Brumoura
    Noiva Ativa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Brumoura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A nível de valores a minha é exatamente a mesma coisa 😱 pensei que até casaríamos na mesma quinta 😃
    a minha é a quinta dos amores em paredes
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não está incluída mas vai usar a decoradora da quinta?

    Quanto muito pode pedir à dona da quinta o contato da empresa que faz a decoração para tentar marcar reunião com eles directamente...diga que tem outras situações pendentes e que necessitava ter algum esclarecimento com os decoradores antes de avançar com outras coisas relativas ao copo de água em si... tipo folhetos para jogos e coisas do género que quer fazer a condizer com a decoração.


    O meu menú também é do mesmo valor que o seu e a decoração é à parte. Através da quinta consegui por 250€ a decoração do espaço civil, mesa dos noivos, mesa do bolo e alguns apontamentos decorativos na quinta. E supostamente a decoração das mesas dos convidados acresce um valor de 15 a 50€ por mesa... no meu caso estou à espera que o decorador me envie exemplos dos arranjos para as mesas dos convidados para escolhermos... tudo o que diz respeito a "papelaria" nós vamos tratar...mas sim é muito chato, eu pelo menos preciso saber quais as flores e cores a usar no casamento para poder fazer a impressão dos menús e até agora tenho tudo em stand-by!


    Já agora qual é a quinta em que vai casar? E qual a empresa decoradora?

    • Responder
  • Brumoura
    Noiva Ativa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Brumoura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina!! A nossa quinta está a nos fazer isso.
    caso daqui a 3 meses. Já entrei em contacto com a dona da quinta. Mas ela diz que é muito cedo para tratarmos da decoração.
    estou um pouco nervosa, porque sei que a decoração não está incluída no menu. O meu menu é de 80€ e não tem decoração incluída. Então nem sequer tenho um orçamento ainda. E faltam apenas 3 meses 😥😥😥😥😥😥
    • Responder
  • Brumoura
    Noiva Ativa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Brumoura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A nossa quinta está a nos fazer isso.
    caso daqui a 3 meses. Já entrei em contacto com a dona da quinta. Mas ela diz que é muito cedo para tratarmos da decoração.
    estou um pouco nervosa, porque sei que a decoração não está incluída no menu. O meu menu é de 80€ e não tem decoração incluída. Então nem sequer tenho um orçamento ainda. E faltam apenas 3 meses 😥😥😥😥😥😥
    • Responder
  • Brumoura
    Noiva Ativa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Brumoura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha.
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós tivemos em março o showroom da quinta onde escolhemos as decorações e o bolo (incluindo prova de sabores de bolo) e depois em abril tivemos a prova de degustação.

    Agora 1 mes antes do casamento temos reuniao para afinar os detalhes.

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    com a minha quinta está a ser um pouco complicado porque se dependesse de mim a decoração já estaria escolhida à muito tempo!

    Tive reunião com o decorador a dois meses do casamento ma nada ficou decidido, falta um mês para o meu dia C e continuo a aguardar que o mesmo me envie sugestões... supostamente é algo rápido e que se decide num instante, o grande senão é que se deixar para muito mais próximo da data fica com o tempo muito limitado para outras coisas que considere importantes e necessárias.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa quinta e muito "legalize" o que me enerva porque eu gosto de ter tudo controlado e com antecedência. Entao nos so vamos escolher a decoração definitiva 8 dias antes do casamento. Mas no outro dia tivemos que ir la ver de umas duvidas e ja tivemos a ver +/- o que eles têm e o que nos queremos por.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu reservei a quinta em Julho de 2018, e tive a degustação e reunião de decoração em Maio de 2019 Smiley smile isso depende de quinta para quinta, de casal para casal e de casamento para casamento, o melhor é veres com a quinta mesmo

    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Brunoura
    Eu vou ter uma semana antes do casamento!
    Beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Brumoura, normalmente quando é a degustação da comida logo a seguir é a escolha a cerca da decoração Smiley winking e normalmente isso acontece no inicio do ano em que casas.

    Nós por exemplo irá ser em Março de 2021 Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Brumoura!

    Eu tive a reunião no mesmo dia que fizemos a degustação do menu.

    De qualquer forma se tens alguma dúvida fala com o responsável da quinta para ele vos esclarecer

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos tivemos no dia em que fomos fazer a degustacao. (casamos em Novembro, e tivemos a degustacao em Maio. Mas estamos emigrados, entao fizemos isso cedo.)

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nós tivemos em Agosto Smiley smile
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna ! Nós tivemos uma primeira reunião em janeiro e outra por Nosso pedido em maio mas era para ser mais tarde
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tivemos isso quando fomos à prova da comida. Mas eu posteriormente marquei nova reunião porque acho que a atenção que nos foi dada a escolher cada detalhe não foi a melhor. Nós casamos a 1 de junho tivemos de escolher a decor em março acho que foi nesse mês 😊
    • Responder
  • Brumoura
    Noiva Ativa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Brumoura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada milhinha
    • Responder
  • Brumoura
    Noiva Ativa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Brumoura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Brumoura
    Noiva Ativa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Brumoura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida
    • Responder
  • Brumoura
    Noiva Ativa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Brumoura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Brumoura
    Noiva Ativa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Brumoura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida.
    • Responder
  • Brumoura
    Noiva Ativa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Brumoura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida.
    O casamento e daqui a 4 meses, entrei em contacto com a dona da quinta e ela diz que ainda é cedo para tratamos da decoração. Achei estranho.
    Mas tenho recebido algumas mensagens a dizer que 1/2 meses antes e o suficiente 😌
    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá honey bee.
    No nosso caso fomos cerca de um mês antes até quinta. Acho que também depende um bocado se a decoração está incluída ou não na quinta...ou se precisas de contrato esse serviço numa florista. Mas questiona a quinta em questão que eles melhor que ninguém te dirão o certo 😊
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim pediram-me para ir lá uma semana antes, mas acho que vamos duas. Beijinho
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Brumoura. Reservamos 15 meses antes(casamos em Abril de 2020) e normalnente só teria o showroom em Fevereiro de 2020, mas como estamos no estrangeiro normalmente teremos essa reunião mais cedo. É uma questão de perguntares como funciona com a quinta que reservaram, deve depender da organização 😉
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende de como a quinta se organiza. Casamos em Setembro. Marcámos a quinta no início de Novembro de 2018, fizemos reunião de decoração em Janeiro e em Fevereiro a degustação, nesse dia fizemos os últimos acertos de decoração. Na semana antes voltamos lá para os últimos pormenores.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, depende do acordo que têm com a quinta. A nossa primeira reunião da decoração foi no mesmo dia da prova dos pratos, e a última foi na semana antes do casamento.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração