Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar

Ali express

Cátia, a 13 de Maio de 2020 às 03:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 36
Boa noite meninas.

Por aqui continuamos noivas de Setembro de 2021, com isto do vírus fiquei um bocado parada no tempo e sem motivação... Mas temos que arregaçar mangas e organizar o nosso lindo dia.
Às meninas que tiveram que adiar mando um abraço de força! Gostava saber o que mandaram vir do amigo ali?? Mostrem imagens, preços, feedbacks, 😁😁 se o fornecedor for de confiança podemos transmitir isso umas as outras.. Beijinhos e bons preparativos

36 respostas

Última atividade por Sílvia, a 2 de Junho de 2020 às 22:41
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mandei vir 120 cones e ficou por 16.95€
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sílvia, estou a espera de várias coisas parecidas com as tuas 🥰 tens ideia do preço dos teus cones?
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ui eu mando vir quase tudo do aliexpress que nem sei como mostrar tudo. Vou tentar:


    Isto foi tudo o que já chegou, o resto ainda tou à espera!
    Ali express 1
    Ali express 2
    Ali express 3
    Ali express 4
    Ali express 5
    Ali express 6

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2025 Penafiel
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joana, onde compraste os chapeus de palha?

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2023 Vila Real (Concelho)
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia! Podia mostrar o link dos convites? Obrigada
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode mostrar os vestidos??? Beijinhos linda
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2025 Penafiel
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recebi na quinta feira passada o meu veu e os vestidos das meninas das alianças e estou deliciada. São lindos e com uma qualidade chocante, especialmente o véu que nem chegou a 20€ 😊❤
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, porque a senhora diz que não tem tamanho S e que o M é um M pequeno 🤗🤗
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá a todas! Sou nova por aqui e estou de boca aberta com as coisas fantásticas que mandaram vir do ali!


    Deixando passar esta altura em que nabo recebemos nada e também vou encomendar!!


    Obrigada a todas

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tive o mesmo medo. Mas sim. O tamanho abaixo certamente que a camisa de noite não me serviria 😊
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já voltei a arrebitar 🤣🙏🤗😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo teu excelente feedback, sem dúvida que nos irá ajudar...
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ufaaaa.... Não sabes o alívio que me destes... Obrigada pelo feedback, assim vou arriscar e comprar... 🤗🤗😘😘 Obrigada
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alo,

    Aqui vai o meu contributo:

    Guizos para varinhas de felicidade (que agora não vou usar😂)

    https://pt.aliexpress.com/item/32825397973.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aF2JOZA - 10mm

    https://pt.aliexpress.com/item/32811617561.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aF2JOZA - 14mm

    Tanto um fornecedor sem foram impecáveis e as encomendas sempre a tempo e horas 👌

    Fitas Led em Rolha (para decoração nas mesas)

    https://pt.aliexpress.com/item/32935914981.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90acT2Uzy

    Chegaram sempre super rápido, e segundo as minhas contas ainda vieram uma ou duas a mais do que tinha pedido (não pedi tudo junto para não ficar preso na alfandega)


    Etiquetas para raspadinhas

    https://pt.aliexpress.com/item/32807018847.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90apTfL8d

    Impecável também Excelente qualidade, e foram rápidas de chegar (a ultima encomenda já estávamos a meio da pandemia, e consigaram chegar primeiro que outras encomendas que ainda nem recebi).


    Botões de Punho

    https://pt.aliexpress.com/item/32949408497.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aSjOdWJ

    São lindos. Como noivos músicos, o noivo teria de levar uns botões com o seu instrumento. Para além de raramente encontrar em PT, pediam-me um rim. Levaram um bocadinho de tempo, era para ter sido oferecido nos anos do noivinho, chegou cerca de uma semana depois, mas dentro do tempo previsto.

    Aros metálicos

    https://pt.aliexpress.com/item/32973377746.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90azbKzBM

    Comprei 30 unidades destas. Todas a vulso (pq a partir da 2a unidade pagamos transporte). Ou seja, levaram algum tempo a vir porque os pedidos eram faseados. Mas chegaram quase todos em excelentes condições (à excepção de um que veio amassado, mas por culpa dos CTT que enfiaram aquilo à bruta dentro da caixa do correio 🤬🤬).

    Vão servir para os nossos centros de mesa, numa base de madeira


    Envelopes

    https://pt.aliexpress.com/item/32396616666.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90a2xhryb

    Envelopes dos nossos convites. Fantásticos. Chegaram super rápido, super bem acondicionados, até porque estamos a falar em papel, e vinham super bem empacotados.

    Para além disso, traziam a parte + 5 unidades para substituir algum que viesse danificado.


    Quadro de Boas-Vindas

    https://pt.aliexpress.com/item/32967867683.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90abehuP3

    Demorou um bocadinho, mas chegou intacto e impecável. A minha única pena é a data ter sido alterada. Ainda não sei se vou manter a data, se vou retirar e deixar sem.


    Véu

    https://pt.aliexpress.com/item/32824028545.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aDmbrPV

    Excelente qualidade, e super rápido. Infelizmente acho que não o vou usar, porque a minha prima ofereceu-me a mantilha dela, que eu amooo de coração. Foi só mais um dos meus impulsos 🤣 Acho que vou acabar por vende-lo no OLX


    Fita

    https://pt.aliexpress.com/item/32819783769.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aDmbrPV

    A minha maior surpresa. A fita para colocar-mos nos nossos chapéus de palha (oferta dos senhores). Aqui em PT eram mais caras que o próprio chapéu.

    Chegou super rápido, com uma qualidade estrondosa. Acabou por sobrar quase um rolo inteiro, que decidimos fazer os laços para os carros.

    O fornecedor sempre me enviou as maquetes de como iria ficar, para ter a certeza que era o que queria.

    Mais uma vez tenho a data estampada, mas esta vou manter

    Deixo aqui a foto de como ficou


    Ali express 7


    Entretanto tenho alguns pendentes que com esta situação, mas assim que receber venho cá deixar o meu feedback:

    * Photobooth

    *Topo do bolo

    *Porta alianças gravado (que vai servir para ter os brincos quando me estiver a arranjar)

    * Capas para noiva (mais um impulso. Com a alteração de data para Dezembro, terei de me cobrir com qql coisa. Gostei de 2. mandei vir as duas para experimentar com o vestido, mas ainda nao sei se vou adicionar ou não mangas😂)


    Beijiiiinhos

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mim aconteceu o mesmo. Eu visto s e comprei o M, tal como a sra diz é pequenino Smiley smile podes comprar à vontade eheh
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, é assim mesmo... temos de arregaçar as mangas e lutar por aquilo que queremos. Não é um vírus que nos vai deitar abaixo Smiley smile Fico feliz por te ver outra vez aqui! Beijinhos 😘

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida preciso mesmo de uma ajuda gigante para não fazer uma compra errada.
    Estou a pensar comprar o robe na linda artes mas eles não têm s.
    Que número costumas vestir e que numero mandas te vir???
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Trata-me por tu querida Smiley smile não, o robe é chinelos são da página de Facebook https://www.facebook.com/alindaartes/, as plaquinhas são da página https://www.facebook.com/kraftsbyanaquinta/
    Recomendo imenso tanto uma página como outra 😊
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau que grande preço mesmo... Eu em principio já tenho fornecedora para os convites... Está meio apalavrado.. Mas em tudo o que puder poupar queremos sem dúvida...
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela preciosa ajuda.
    O robe, chinelos noiva e placas de entrada mandou vir do ali?? Qual o fornecedor??
    🙏😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá, se fores ao meu perfil podes ver nos meus debates que o meu casamento será quase todo by aliexpress 😊 encomendei imensas coisas mesmo. Da uma espreitadela e o que gostares diz que eu partilho os vendedores. Quanto ao feedback é sempre bom porque quer as coisas cheguem bem ou não, ou até mesmo se não chegarem, eles fazem o reembolso Smiley smile as últimas encomendas não chegaram e já fui reembolsada.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Supostamente chegam a meio deste mês... Mas com pandemia está tudo atrasado.....
    Uma amiga ficou a espera 3 meses.... Portanto é pesquisar e comprar... Eu tb estou encostada à bananeira tenho de acordar para a vida 😜🎉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey bride Cátia ☺️
    Eu mandei vir os convites 50 unidades com folha interior envelope e selo por 36€ 👍✉️ grande preço mesmo
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia.
    Mandei vir coisas muito básicas
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa que chatisse! Já me disseram que anda tudo atrasado com esta epidemia, vamos ter de esperar e se não chegarem pedir o reembolso!


    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, mandei quase todo antes isto do covid-19 mas houve certas coisas que mandámos vir em janeiro, alguns chegaram em março outros chegaram em meios de abril..

    • Responder
  • H
    Noiva VIP Maio 2022 Maia
    Heidi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pedi e chegou, bouquet, boutoniere, toucado, acessórios do photoboth,amostra do convite esses chegaram bem e rápido, o meu colar chegou errado e estou a tentar falar com o vendedor.
    Estou a espera do livro, os convites, topo de bolo,saco de organza para as lembrancinhas desde Março.
    Ainda devo pedir etiquetas, caixa para por o arroz,os potes para cerimonia da areia e os potes de lembrancinha.É uma pena a grande demora mas os vendedores tem sido muito simpáticos estendendo o tempo de segurança e pedindo desculpas sendo q no geral se sabe q é culpa do corona
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai querida não me digas nada... Que eu inespriente nestas andanças fiz uma encomenda em Fevereiro.. E até agora nada... Era um vestido para dama de honor de um casamento de uma amiga, já todas receberam menos eu... Bolas..
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada.
    Chegou tudo rapidamente??
    Beijinhos linda
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    Bem mandei vir tanta coisa hahah: um pack que inclui livro de honra, cesto das flores, liga (ainda outra que me ofereceram vamos ver qual escolho haha), porta alianças.
    Topo do bolo. Bonecos da Disney para decorar as mesasMandamos fazer o nosso monograma para colocar nas lembranças. Lembranças para homens e mulheres. Mandamos vir frases para colar na placa para os meus sobrinhos levarem até ao altar. Sacos de organza para colocar as lembranças.
    E pronto, para o casamento foi isto. Ate agora heheh
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia 😊 segundo partilhas de muitas noivinhas, as encomendas do AliExpress têm corrido bem 🌷
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração