Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Junho 2021 Ovar

Adiamento do Casamento😫

Juliana, a 1 de Abril de 2020 às 14:56

Publicado em Fórum Casamentos.pt 36

Olá noivinhas, O meu casamento será ou seria para 28 de Agosto, mas nao sei se hei de adiar, se é precoce esta decisão, pois em 28 de Agosto estamos a falar no fibal de varão! Mais alguem nesta situação? As noivinhas de Agosto, o que optaram por fazer? Beijinhos
Olá noivinhas,
O meu casamento será ou seria para 28 de Agosto, mas nao sei se hei de adiar, se é precoce esta decisão, pois em 28 de Agosto estamos a falar no fibal de varão! Mais alguem nesta situação? As noivinhas de Agosto, o que optaram por fazer?
Beijinhos

36 respostas

  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2021 Ovar
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tatiana, desculpe so mais uma questão, é que tenho os convites em casa chegaram à 2 semanas e ainda nao tive coragem de enviar a ninguém!!!! Voces ja entregaram os vossos?
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exato, temos de manter as boas energias e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para sair o mais rápido possível desta situação!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2021 Ovar
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigado Tatiana, estou de acordo consigo, acho que vamos conseguir 🙏😍
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Eu sou noiva de 7 de Agosto e por enquanto iremos manter tudo.
    Ainda é demasiado cedo para decidir se será ou não preciso adiar. Estamos confiantes de que não será preciso.

    De qualquer forma, em Junho, mediante a situação atual, tomaremos uma decisão.

    Qualquer decisão tomada agora ainda não é solidamente justificada, portanto vamos aguardar confiantes de que não será necessário adiar nada 😊

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração