Tous
Por Tous

Clássico, moderno, requintado ou desportivo…? Se há algo que não pode faltar no look de noivo é um relógio. No caso das noivas, não é obrigatório usar este acessório e combiná-lo com o penteado de noiva, mas ele faz parte do visual masculino e, se já enviaram os convites de casamento, é sem dúvida um elemento a considerar! Os relógios azuis, que são os preferidos do momento, são celebrados pelo seu glamour e versatilidade, já que combinam na perfeição com qualquer tipo de fato, seja ele bege, branco, preto ou cinzento. Para além disso, podem ainda servir como "something blue" para o noivo, sobretudo se este quiser usar um amuleto. Se o anel de noivado já chegou às vossas vidas, vale a pena explorar esta galeria! 

Relógios de couro

Simplicidade e descontração nunca andaram tão próximas! Um relógio de couro é um básico essencial no teu pulso e, se optaram por trocar alianças de casamento num clima mais informal, um relógio neste estilo dita todas as regras. Simples, minimalista e versátil… um relógio de couro adapta-se a todas as circunstâncias e caminha contigo em todos os ambientes sem que dês pela sua presença. Na hora certa, seja naquele passo avançado de dança ou a cortar o bolo de casamento original, mostra um pouco do seu brilho elegante e destaca-se pela simplicidade!

A elegância do metal

Para noivos amantes da intensidade de uma peça, o aço inoxidável ou a prata continuam a ser os metais de eleição quando se trata da escolha desta joia. Seja no anel de compromisso, um apontamento no botão de punho ou, desta vez, no pulso. Um relógio metalizado é, sem dúvida, um statement de estilo que acompanha o homem moderno e o eleva a este patamar de excelência que procura alcançar no dia do seu enlace.

Ouro sobre azul

Eis uma mistura repleta de charme e elegância, que conquista pela afirmação de estilo e um gosto pessoal muito particular… combinar a ousadia de um metal dourado com a intensidade do azul pode servir de tema para o copo de água ou para o topo do bolo de casamento, mas quando se trata do teu relógio de pulso, é uma clara afirmação de individualidade. Uma aposta imensamente requintada, que fará as delícias aos mais sofisticados! 

Braceletes dobráveis

Materiais elásticos e corda voltaram a estar na ribalta quando se trata de enfeitar o pulso dos mais desportistas. Um casamento descontraído pede acessórios que façam parte dos noivos e não se destaquem muito na hora de captar o momento em fotos. Na nossa galeria incluímos algumas opções para que aproveites os momentos mais relaxados e combines seriedade com lazer na hora de dançar ou partir em aventura para a lua de mel!

Do navy ao turquesa, do royal às tonalidades mais pastel, o azul faz invariavelmente parte do teu imaginário e estilo pessoal e, sendo difícil ignorá-lo no dia a dia, é ainda mais fechar-lhe os olhos num momento tão especial quanto este! É uma cor usada por muitos casais para tema do dia C, para cor da papelaria ou do bolo de casamento ou, simplesmente como uma tonalidade que realça decoração e lembrancinhas de casamento. Mas quando se trata do relógio, é sem dúvida uma escolha acertada!