Black Friday, mais para o teu casamento! Ver promoções Promoções Black Friday
Ir para o conteúdo principal
Casamentos

O diário da nossa paixão: um dos 7 filmes para verem a dois

O tempo começa a refrescar e a vontade de ficar em casa aumenta. Que tal irem buscar a mantinha, fazerem as pipocas e passarem tardes no sofá agarradinhos a ver os filmes mais românticos de que há memória? Sigam as nossas sugestões e preparem os lenços de papel!

d'Alte Weddings

Não há nada melhor do que partilhar momentos românticos com a tua cara metade e não há nada mais romântico do que ver um filme com uma história de amor memorável que vos fará rir, chorar e suspirar. Se são o tipo de casal que passam horas a tentar escolher o melhor filme para verem ao serão, então deixem-se contagiar por esta lista de filmes que escolhemos para rechear as vossas tardes e noites de inverno de amor.

1. O diário da nossa paixão

Um clássico dos filmes românticos! Adaptado do livro do famoso autor romântico, Nicholas Sparks, é daquele tipo de filmes que faz qualquer pessoa acreditar no amor eterno. É uma história de um amor que tem de enfrentar muitas dificuldades, mas que prova que não há nada mais forte do que o amor verdadeiro. Para este filme é essencial terem convosco lenços de papel e abraços bem apertados.

2. Moulin rouge

Este filme é para fãs de musicais! Passado em 1889 em Paris, cidade romântica por si só, conta a história de um poeta ingénuo e jovem que se muda para a zona de Montmartre, boémia e sem bússola moral. É num clube nocturno no qual tudo se passa, que o jovem poeta se apaixona por Satine, a estrela do espectáculo. Acompanhem as peripécias deste romance enquanto se deliciam com as cenas musicais!

dsc-7095_6_118718-161628501494857.webp (1280×853)

3. O amor acontece

Se a aparição da nossa actriz Lúcia Moniz não for suficiente para verem este filme, então há muitos outros motivos para acompanharem estas histórias apaixonantes. O amor acontece conta as histórias de oito casais em fases diferentes das suas relações e é um filme divertido e romântico, perfeito para ver na altura do natal.

4. A vida de Adéle

Considerada a grande história romântica do século XXI, conta a história de duas mulheres que se apaixonam perdidamente. Para além da fase inicial, o filme explora também os desafios da relação, o cansaço e a vida diária. É um filme sobre amor, descoberta e paixão e não vão querer perder pitada!

5. Assim nasce uma estrela

O filme realizado por Bradley Cooper e protagonizado por ele e Lady Gaga, ganhou inúmeros prémios. Trata-se de um remake e é, sem dúvida, uma história que vale a pena ver várias vezes! Conta a história de um cantor famoso que se apaixona por uma aspirante a cantora, com muito talento. Os dois fazem uma parceria de sucesso e partilham uma paixão contagiante.

6. Chama-me pelo teu nome

Um coming of age passado em Itália tem mesmo sabor de amor de verão. Elio, um jovem aborrecido com as férias de verão, conhece Oliver, um homem que vai ajudar o seu pai com a investigação científica que realiza. A paixão entre os dois é fulminante. É um filme carregado e inocência e, ao mesmo tempo, erotismo.

7. Dirty dancing

Mais um clássico dos clássicos e um filme que vale sempre a pena rever. Trata-se da história de Baby que se apaixona pelo professor de dança do local onde está a passar férias. O professor é, nada mais nada menos que, Patrick Swayze, que leva Baby a dançar e a desafiar todas as regras que conhece. Quem não se emociona com a cena em que ele a eleva nos ares perante os olhares surpreendidos da família?

Agora que os preparativos para o casamento estão a todo o vapor, também precisam de parar e relaxar. Para isso, nada melhor do que ligar a televisão e ver os filmes mais românticos de sempre! Façam uma semana de cinema e vejam uma das nossas propostas por dia. De certeza que se vão sentir mais apaixonados que nunca.