Antes, agora e sempre, o amor tudo vence! E por este motivo, e apesar da situação que estamos a enfrentar devido ao coronavírus, não falta otimismo e o desejo de continuar a comemorar casamentos. Especialmente agora com as medidas de desconfinamento aplicadas pelo Governo, que nos enchem de esperança para a realização de cerimónias com as devidas regras de segurança a partir de Junho. São, sem dúvida, excelentes notícias para muitos casais que, apesar do COVID-19, estão a recuperar o entusiasmo para continuarem à procura do vestido de noiva ideal, ou até a debruçarem-se sobre as diversas ideias originais para casamentos e descobrirem que melhor se adequa ao estilo da cerimónia de cada um. 

Celebrar o grande dia C é seguramente uma conquista, que agora por parte desta iniciativa fantástica de Casamentos.pt e de inúmeras empresas do setor nupcial, será ainda maior! Tomem nota de tudo, não percam esta grande oportunidade de serem felizes!

O que é "Juntos pelos Casamentos"?

Promoções, ofertas e serviços especiais criados especialmente para que os casais que estão em fase de preparação do casamento possam contratar os serviços que ainda não têm ou que estão interessados em contratar. Iniciativa de Casamentos.pt, para que de forma fácil, segura e no conforto de vossa casa possam ir organizando o grande dia C. Mas não fica por aqui! Para além de beneficiarem dos melhores  preparativos para o vosso casamento, estarão a ajudar os profissionais do setor nupcial a lidar com a situação atual causada pelo COVID-19.

Desta forma, as empresas poderão continuar a fazer o seu trabalho com o mesmo entusiasmo, e mesmo amor de sempre em todos os casamentos. Uma incrível maneira de começar a organizar o dia do grande "sim" e ao mesmo tempo reativar o setor nupcial! O amor é isto também. Não é fantástico? 

É assim, sem dúvida, uma iniciativa benéfica para ambas as partes, o que é interessante para vocês enquanto casal, tanto se estiverem a começar agora os preparativos, como se pertencerem à percentagem de casais (51%) que devido à situação pandémica adiaram o casamento para nova data. 

  • Mas como funciona?

É muito simples. Só terão que procurar os serviços e as ofertas que mais vos interessam neste link. Uma excelente forma de aproveitarem as vantagens desta iniciativa e se o sentirem, colaborarem com ela! Especialmente agora que o governo português continua com o seu plano de desconfinamento e parece haver uma luz ao fundo do túnel para a grande realização do dia dos vossos sonhos.

  • E quanto tempo dura?

De 21 a 31 de Maio é o tempo que têm para aproveitarem todas estas vantagens. 12 dias incriveis para demonstrar que o amor não é cancelado, nem mesmo por causa do COVID-19, e que ajuda o setor dos casamentos. Porque juntos... tudo é possível! 

As várias propostas, que permitem que as empresas disponham de ofertas nos dias em que têm livre ou serviços que têm interesse em oferecer, incluiem todas as categorias: banquetes, catering,fotografia, lua de mel... E basta um único clique. Não deixem passar esta oportunidade!

O amor não é cancelado. Os casamentos estão de volta!

O amor, é sem dúvida, mais forte que qualquer desafio que a pandemia possa ter causado! Embora o coronavírus tenha permitido o adiamento da celebração dos casamentos, o amor permanece intacto e capaz de superar qualquer desafio. 

O amor não é cancelado e os números falam por si. Segundo a pesquisa do The Knot Worldwide, um grupo ao qual Casamentos.pt pertence, 92% dos casais em todo o mundo e 95% dos casais portugueses decidiram não cancelar o seu casamento, reprogramando-o apenas para nova data.

Os casamentos podem então ser celebrados! E não apenas com seguranças, mas também a um preço super bom, desde que aproveitem estas promoções, ofertas e serviços especiais que também ajudam o setor nupcial. É hora de enviar os convites de casamento originais, para que familiares e amigos possam reservar a data da grande celebração, realizando todos os vossos sonhos. E enquanto o dia não chega, carreguem no play e deixem-se levar pela escolha das músicas do casamento. Dancem, desfrutem da companhia um do outro, do vosso amor! É o que Casamentos.pt e todas as empresas do setor desejam para vocês. Amar, serem amados, celebrarem o vosso amor!