Batalha Golf Course

Batalha Golf Course 3
Batalha Golf Course 4
Batalha Golf Course 5

Ana Arruda · Casou-se a 14 de Setembro de 2019

Restaurante muito bom para realização de casamento

Muito boa organização e flexibilidade. Comida muito boa. 5 estrelas, recomendamos o serviço.

Enviado a 07/10/2019

Resposta de Batalha Golf Course:

Fábio e Ana, agradecemos o vosso feedback. Vossa satisfação é o nosso objetivo principal, estamos gratos por ter conseguido. Nossos votos das maiores felicidades.

Andreia · Casou-se a 31 de Agosto de 2019

Recomendo, foi memorável

Não poderia estar mais satisfeita! 5 estrelas para tudo. Chefe de sala e pessoal de serviço muito prestáveis! Muita fartura de comida.

Batalha Golf Course 6
    Batalha Golf Course 15
    Batalha Golf Course 16
    Enviado a 08/09/2019

Resposta de Batalha Golf Course:

Nuno e Andreia, agradecemos o vosso feedback. Vossa satisfação é o nosso objetivo principal, estamos gratos por ter conseguido. Nossos votos das maiores felicidades.

Filipa · Casou-se a 17 de Agosto de 2019

Melhor seria impossível

Só tenho a dizer que desde o primeiro dia de contacto até ao dia do casamento o chefe de sala sr. Farshad foi impecável em todos os aspetos. Nunca nos faltou nada e todos adoramos o casamento e o serviço. Sem dúvida um espaço e uma equipa a recomendar em grande.

Batalha Golf Course 17
    Batalha Golf Course 18
    Batalha Golf Course 19
    Enviado a 26/08/2019

Resposta de Batalha Golf Course:

Filipa e Ivo, gradeço vosso feedback, é uma grande satisfação pessoal e profissional que consegui fazer parte, num dos dias mais importante da vossa vida como um elemento positivo e deixar uma boa lembrança. Um grande abraço para ambos. Os meus votos de maiores felicidades.
  • Verónica

Verónica Borges · Casou-se a 03 de Agosto de 2019

Um lugar especial

O restaurante tem uma excelente vista! Todas as vidraças para aquele verde é simplesmente fabuloso. Sala fresca com ar condicionado. Os funcionários sempre prestáveis e prontos a ajudar, com um profissionalismo de elevada qualidade. Chefe de sala, Sr. Farshad, desde o primeiro contacto, sempre muito atencioso, resposta com rapidez, sempre do nosso auxilio e um dos elementos fundamentais para a organização do nosso casamento. Muito prestáveis! Comida fabulosa, em qualidade e muita quantidade. Sem dúvida que é um encanto! Obrigada por terem feito parte deste nosso grande dia. O meu muito obrigada a todos vós pelo vosso profissionalismo.

Batalha Golf Course 20
    Batalha Golf Course 21
    Batalha Golf Course 22
    Batalha Golf Course 23
    Batalha Golf Course 24
    Enviado a 06/08/2019

Resposta de Batalha Golf Course:

Queridos André e Verónica, há quase duas décadas estou realizar festas de casamento, também. Naturalmente com a passagem dos anos e épocas, mudam os costumes e as exigências. Facto, ver o feedback da Verónica, é uma grande satisfação pessoal e profissional que consegui fazer parte, num dos dias mais importante da vossa vida como um elemento positivo e deixar uma boa lembrança. Isso será a resposta que direi a todos os casais a partir de agora.
    Um grande abraço para ambos. Os meus votos de maiores felicidades para André e Verónica.

Daniela · Casou-se a 22 de Junho de 2019

Batalha Golf Course - Um espaço de felicidade

O nosso casamento decorreu no passado dia 22 de junho de 2019, num espaço magnífico: o Batalha Golf Course. Torna-se importante referir que a equipa esforçou-se ao máximo para nos fornecer um dia especial, tendo em atenção vários pormenores como a qualidade da comida, a decoração, a disponibilidade e a organização. Não poderíamos ter escolhido espaço melhor para festejarmos este nosso momento especial. O senhor Chefe de Sala Farshad foi excelente em todos os sentidos. Mostrou-se disponível para atender às nossas dúvidas e revelou ser compreensivo em diferentes situações, sempre com a preocupação de satisfazer não só aos noivos como aos convidados. Relativamente a estes, devemos salientar que só ouvimos registos extremamente positivos. Que continuem a desempenhar um serviço de alta qualidade! Obrigada por tudo.

Batalha Golf Course 25
    Batalha Golf Course 26
    Batalha Golf Course 27
    Batalha Golf Course 28
    Batalha Golf Course 29
    Enviado a 24/06/2019

Resposta de Batalha Golf Course:

Obrigado, Daniela. Agradeço tua avaliação e estou muito grato pela vossa satisfação de um dos dias mais importantes da vossa vida. Cumprimentos ao Eduardo. Meus votos de maiores felicidades.
    O casamento de Daniela e Batalha Golf Course 30

Ana Beatriz Aguiar · Casou-se a 15 de Junho de 2019

Casamento 15-06-2019

O restaurante Batalha foi sem dúvida o melhor sítio para a celebração desse dia. Desde o primeiro contacto para a solicitação de informações, a rapidez e a disponibilidade de dar resposta foi incrível. O Sr Farshad é o elemento-chave desse dia, sempre profissional, organizado, eficiente e incansável com os pedidos dos noivos. O feedback dos convidados foi também muito positivo em vários aspetos (receção, organização da boda e comida). Recomendo vivamente este local para realização de casamentos.

Enviado a 01/08/2019

Resposta de Batalha Golf Course:

Queridos Ana Beatriz e José, há quase duas décadas estou realizar festas de casamento, também. Naturalmente, com passagem dos anos e épocas, mudam os costumes e as exigências. Facto, ver o feedback da Verónica, é uma grande satisfação pessoal e profissional que consegui fazer parte, num dos dias mais importante da vossa vida como um elemento positivo e deixar uma boa lembrança. Isso será a resposta que direi a todos os casais a partir de agora.
    Um grande abraço para ambos. Os meus votos de maiores felicidades para Ana Beatriz e José.
  • Bruno

Bruno Lopes · Casou-se a 20 de Outubro de 2018

Correu tudo bem. Rápidos na resposta às perguntas antes do dia. Todos prontos para nos ajudar. Tem a vantagem de tirar fotos no recinto, e tem vários fundos disponíveis, desde pedras, casa de pedra antiga, flores e árvores. Recomendo vivamente para qualquer ocasião.

Enviado a 21/11/2018

Resposta de Batalha Golf Course:

Caros Bruno e Catarina, agradecemos o vosso feedback satisfatório. Nossos votos de maiores felicidades.

Filipa Andrade · Casou-se a 18 de Agosto de 2018

Excelente serviço, empregados muito prestaveis e sempre prontos a ajudar. Agradecemos muito ao chefe de sala, que esteve sempre pronto a ajudar. Recomendo é um excelente lugar para realizar um casamento e tirar as respectivas fotografias.

Enviado a 24/08/2018

Resposta de Batalha Golf Course:

Caros Filipa e Bruno, agradecemos o vosso feedback satisfatório. Nossos votos de maiores felicidades.

Tania Cabral · Casou-se a 04 de Agosto de 2018

Recomendação de serviço

Estão de parabéns pelo excelente serviço, exigência e profissionalismo 5 estrelas.
    Sempre atenciosos em todos os pormenores, comida de excelente qualidade, organização impecável enfim, simplesmente adorámos e recomendamos.

Enviado a 06/09/2018

Resposta de Batalha Golf Course:

Caros Tânia e Celso, agradecemos o vosso feedback satisfatório. Nossos votos de maiores felicidades.