Batalha Golf Course

Batalha Golf Course 7
  • Verónica

Verónica Borges · Casou-se a 03/08/2019

Um lugar especial

O restaurante tem uma excelente vista! Todas as vidraças para aquele verde é simplesmente fabuloso. Sala fresca com ar condicionado. Os funcionários sempre prestáveis e prontos a ajudar, com um profissionalismo de elevada qualidade. Chefe de sala, Sr. Farshad, desde o primeiro contacto, sempre muito atencioso, resposta com rapidez, sempre do nosso auxilio e um dos elementos fundamentais para a organização do nosso casamento. Muito prestáveis! Comida fabulosa, em qualidade e muita quantidade. Sem dúvida que é um encanto! Obrigada por terem feito parte deste nosso grande dia. O meu muito obrigada a todos vós pelo vosso profissionalismo.

Batalha Golf Course 8
    Batalha Golf Course 9
    Batalha Golf Course 10
    Batalha Golf Course 11
    Batalha Golf Course 12
    Enviado a 06/08/2019

Resposta de Batalha Golf Course:

Queridos André e Verónica, há quase duas décadas estou realizar festas de casamento, também. Naturalmente com a passagem dos anos e épocas, mudam os costumes e as exigências. Facto, ver o feedback da Verónica, é uma grande satisfação pessoal e profissional que consegui fazer parte, num dos dias mais importante da vossa vida como um elemento positivo e deixar uma boa lembrança. Isso será a resposta que direi a todos os casais a partir de agora.
    Um grande abraço para ambos. Os meus votos de maiores felicidades para André e Verónica.

Daniela · Casou-se a 22/06/2019

Batalha Golf Course - Um espaço de felicidade

O nosso casamento decorreu no passado dia 22 de junho de 2019, num espaço magnífico: o Batalha Golf Course. Torna-se importante referir que a equipa esforçou-se ao máximo para nos fornecer um dia especial, tendo em atenção vários pormenores como a qualidade da comida, a decoração, a disponibilidade e a organização. Não poderíamos ter escolhido espaço melhor para festejarmos este nosso momento especial. O senhor Chefe de Sala Farshad foi excelente em todos os sentidos. Mostrou-se disponível para atender às nossas dúvidas e revelou ser compreensivo em diferentes situações, sempre com a preocupação de satisfazer não só aos noivos como aos convidados. Relativamente a estes, devemos salientar que só ouvimos registos extremamente positivos. Que continuem a desempenhar um serviço de alta qualidade! Obrigada por tudo.

Batalha Golf Course 13
    Batalha Golf Course 14
    Batalha Golf Course 15
    Batalha Golf Course 16
    Batalha Golf Course 17
    Enviado a 24/06/2019

Resposta de Batalha Golf Course:

Obrigado, Daniela. Agradeço tua avaliação e estou muito grato pela vossa satisfação de um dos dias mais importantes da vossa vida. Cumprimentos ao Eduardo. Meus votos de maiores felicidades.
  • Bruno

Bruno Lopes · Casou-se a 20/10/2018

Correu tudo bem. Rápidos na resposta às perguntas antes do dia. Todos prontos para nos ajudar. Tem a vantagem de tirar fotos no recinto, e tem vários fundos disponíveis, desde pedras, casa de pedra antiga, flores e árvores. Recomendo vivamente para qualquer ocasião.

Enviado a 21/11/2018

Resposta de Batalha Golf Course:

Caros Bruno e Catarina, agradecemos o vosso feedback satisfatório. Nossos votos de maiores felicidades.

Filipa Andrade · Casou-se a 18/08/2018

Excelente serviço, empregados muito prestaveis e sempre prontos a ajudar. Agradecemos muito ao chefe de sala, que esteve sempre pronto a ajudar. Recomendo é um excelente lugar para realizar um casamento e tirar as respectivas fotografias.

Enviado a 24/08/2018

Resposta de Batalha Golf Course:

Caros Filipa e Bruno, agradecemos o vosso feedback satisfatório. Nossos votos de maiores felicidades.

Tania Cabral · Casou-se a 04/08/2018

Recomendação de serviço

Estão de parabéns pelo excelente serviço, exigência e profissionalismo 5 estrelas.
    Sempre atenciosos em todos os pormenores, comida de excelente qualidade, organização impecável enfim, simplesmente adorámos e recomendamos.

Enviado a 06/09/2018

Resposta de Batalha Golf Course:

Caros Tânia e Celso, agradecemos o vosso feedback satisfatório. Nossos votos de maiores felicidades.
  • Lisete

Lisete Sousa Raposo · Casou-se a 14/07/2018

Recomendamos a todos

Recomendamos a todos os casais, excelente equipa de profissionais, a comida é muita boa e o espaço é super agradável! Para além disso, os convidados gostaram imenso, e certamente que também irão divulgar, para quando houver outros eventos. Excelente relação preço-qualidade! Muito obrigada a todos os colaboradores da Batalha que nos permitiram que o dia voasse e nada falhasse.

Enviado a 16/08/2018

Resposta de Batalha Golf Course:

Lisete e Rui, agradecemos o vosso feedback. Foram outro casal querido que preencheram mais uma página no nosso livro das recordações. Os nossos maiores votos de felicidades.
  • Dorina

Dorina Alves · Casou-se a 23/06/2018

Excelente profissionalismo

Correu tudo na perfeição graças ao excelente profissionalismo de todos os colaboradores em especial do Senhor Farshad. Recomendo plenamente os serviços do Azores Golf (Batalha), tenho a certeza que vão adorar a experiência.

Batalha Golf Course 19
    Batalha Golf Course 20
    Enviado a 29/06/2018

Resposta de Batalha Golf Course:

Caro Vítor e Dorina, foi mais uma presença agradável e mais um final feliz nos nossos serviços prestados. Agradeço o vosso feedback e desejo-vos felicidade eterna.

Filipa Sousa · Casou-se a 27/01/2018

Casamento magnífico

Tem tudo para que a sua festa corra excelente como a minha a responsabilidade, a qualidade, o espaço, a beleza da natureza e simpatia. O meu dia correu excelente também por causa do profissionalismo dos garçons e chefe de sala. Parabéns!

Enviado a 18/02/2018

Resposta de Batalha Golf Course:

Nelson e Filipa, mais uma vez estamos orgulhosas de realizar o sonho de um casal. Um dos dias mais importantes da vida conjugal, seja inesquecível. Agradecemos o vosso feedback. votos de maiores felicidades.
  • Cristina

Cristina Ponte · Casou-se a 29/07/2017

Espaço lindo, com toda uma paisagem linda a seu redor.
    Profissionalismo e atendimento excelente, tanto no tratamento da reserva e pormenores, bem como, no dia do nosso casamento. Staff super atencioso e simpático. Comida deliciosa!
    Local ideal para registar o nosso dia, com um simples passeio, desfrutamos da natureza envolvente o que resultou num registo fotográfico lindo.
    Sem dúvida, uma escolha excelente!

Enviado a 27/08/2017

Resposta de Batalha Golf Course:

Caros Cristina e Pedro, total nosso satisfação seria realizar o vosso dia aqui na Batalha de modo que esperavam e imaginavam e levar somente boas recordações, tal como aconteceu. Os nossos votos das maiores felicidades