Batalha Golf Course

Batalha Golf Course 2
Batalha Golf Course 3
  • Bruno

Bruno Lopes , Casou-se a 20/10/2018

Correu tudo bem. Rápidos na resposta às perguntas antes do dia. Todos prontos para nos ajudar. Tem a vantagem de tirar fotos no recinto, e tem vários fundos disponíveis, desde pedras, casa de pedra antiga, flores e árvores. Recomendo vivamente para qualquer ocasião.

Enviada a 21/11/2018

Filipa Andrade , Casou-se a 18/08/2018

Excelente serviço, empregados muito prestaveis e sempre prontos a ajudar. Agradecemos muito ao chefe de sala, que esteve sempre pronto a ajudar. Recomendo é um excelente lugar para realizar um casamento e tirar as respectivas fotografias.

Enviada a 24/08/2018

Tania Cabral , Casou-se a 04/08/2018

Recomendação de serviço

Estão de parabéns pelo excelente serviço, exigência e profissionalismo 5 estrelas.
    Sempre atenciosos em todos os pormenores, comida de excelente qualidade, organização impecável enfim, simplesmente adorámos e recomendamos.

Enviada a 06/09/2018
  • Lisete

Lisete Sousa Raposo , Casou-se a 14/07/2018

Recomendamos a todos

Recomendamos a todos os casais, excelente equipa de profissionais, a comida é muita boa e o espaço é super agradável! Para além disso, os convidados gostaram imenso, e certamente que também irão divulgar, para quando houver outros eventos. Excelente relação preço-qualidade! Muito obrigada a todos os colaboradores da Batalha que nos permitiram que o dia voasse e nada falhasse.

Enviada a 16/08/2018

Resposta de Batalha Golf Course:

Lisete e Rui, agradecemos o vosso feedback. Foram outro casal querido que preencheram mais uma página no nosso livro das recordações. Os nossos maiores votos de felicidades.

• Dorina

Dorina Alves , Casou-se a 23/06/2018

Excelente profissionalismo

Correu tudo na perfeição graças ao excelente profissionalismo de todos os colaboradores em especial do Senhor Farshad. Recomendo plenamente os serviços do Azores Golf (Batalha), tenho a certeza que vão adorar a experiência.

O casamento de Dorina Alves e Batalha Golf Course 4
    O casamento de Dorina Alves e Batalha Golf Course 5
    Enviada a 29/06/2018

Resposta de Batalha Golf Course:

Caro Vítor e Dorina, foi mais uma presença agradável e mais um final feliz nos nossos serviços prestados. Agradeço o vosso feedback e desejo-vos felicidade eterna.

Filipa Sousa , Casou-se a 27/01/2018

Casamento magnífico

Tem tudo para que a sua festa corra excelente como a minha a responsabilidade, a qualidade, o espaço, a beleza da natureza e simpatia. O meu dia correu excelente também por causa do profissionalismo dos garçons e chefe de sala. Parabéns!

Enviada a 18/02/2018

Resposta de Batalha Golf Course:

Nelson e Filipa, mais uma vez estamos orgulhosas de realizar o sonho de um casal. Um dos dias mais importantes da vida conjugal, seja inesquecível. Agradecemos o vosso feedback. votos de maiores felicidades.

• Cristina

Cristina Ponte , Casou-se a 29/07/2017

Espaço lindo, com toda uma paisagem linda a seu redor.
    Profissionalismo e atendimento excelente, tanto no tratamento da reserva e pormenores, bem como, no dia do nosso casamento. Staff super atencioso e simpático. Comida deliciosa!
    Local ideal para registar o nosso dia, com um simples passeio, desfrutamos da natureza envolvente o que resultou num registo fotográfico lindo.
    Sem dúvida, uma escolha excelente!

Enviada a 27/08/2017

Resposta de Batalha Golf Course:

Caros Cristina e Pedro, total nosso satisfação seria realizar o vosso dia aqui na Batalha de modo que esperavam e imaginavam e levar somente boas recordações, tal como aconteceu. Os nossos votos das maiores felicidades

• Ana Maria

Ana Costa , Casou-se a 15/07/2017

Recomendo a todos aqueles que pretendem ter um dia memorável como o nosso.
    É uma equipa formidável, o chefe de sala é incrível. Adoramos tudo e fomos imensamente bem tratados e bem servidos.
    Se fosse para voltar atrás escolheria, sem sombra de dúvida, o vosso serviço.
    Mais uma vez obrigada e continuem a fazer casais felizes no seu grande dia.

Enviada a 04/08/2017

Resposta de Batalha Golf Course:

Hugo e Ana, vocês foram mais um bonito casal que deixaram mais uma marca no tear e coração deste edifício. Nossos desejos de felicidade, infinitivo.

Paulo , Casou-se a 24/06/2017

No passado dia 24 de Junho 2017 realizamos a boda do nosso casamento no Restaurante do Campo de Golfe da Batalha – São Miguel. Desde o primeiro momento até ao presente, os 164 convidados foram e continuam a afirmar que foi uns dos melhores senão mesmo o melhor casamento (melhor boda). É unânime entre todos a beleza do espaço, a qualidade e quantidade do menu (produtos frescos e excelentemente confeccionados), a beleza da mesa de fruta etc, bem como pelo profissionalismo do sr. Farshad Sadeghi. Vários convidados confessaram-nos que ficaram impressionados pela forma com que o sr. Farshad, coordenava todas as fases da boda: recepção aos convidados, a entrada na sala da boda, a secessão fotográfica, orientação da refeição, o momento do corte do bolo e do champanhe, etc. Para nós noivos, a escolha do campo de golfe Batalha foi sem dúvida a melhor escolha. Visitamos e reunimos com outras entidades, mas nenhuma desde o princípio mostrou o nível de organização e clareza de todas fases do casamento (pré e durante a boda). Nos meses que antecederam o casamento o contacto e o auxílio do sr. Farshad foi extremamente importante para o sucesso do nosso casamento. Assim queremos em primeiro lugar agradecer publicamente ao sr. Farhsad e à sua equipa, bem como deixar aqui expressas as maiores recomendações para os futuros noivos sobre Restaurante do Campo de Golfe da Batalha. Denizia Martins e Paulo Aranha

Enviada a 17/10/2017

Resposta de Batalha Golf Course:

Há momentos na vida de um casal que a alegria, agitação, entusiasmo e ansiedade estão em conflito, uma delas é "o dia do casamento". É gratificante da nossa parte ser protagonistas de papel minúscula a superar este dia. Agradecemos os vossos reconhecimentos. Com os nossos maiores votos de felicidades.

• Ruben

Ruben Cordeiro , Casou-se a 18/06/2017

Ótima escolha para casar. Desde logo na pessoa do chefe de sala, Farshad, que nos deixa muito confortáveis e super à vontade em relação a tudo, condições do espaço, sala bem limpa, instalações sanitárias limpas, beleza, comida é dos melhores locais, relação do preço de prato, variedade muito boa, a escolha do vinho deste ano 2017 é muito boa. Serviço de mesa, ótimos empregadas, sorridentes, sempre prestáveis.
    Parabéns à equipa

O casamento de Ruben Cordeiro e Batalha Golf Course 6
    Enviada a 07/07/2017

Resposta de Batalha Golf Course:

Caro Ruben, tu e Mariana são dois “queridos”, facto que tornou mais fácil exercer minhas funções. Nossos votos de maiores felicidades.