Ir para o conteúdo principal
Casamentos
Mais de 10 casais estão interessados neste espaço. Reserve a sua data!

Dados de interesse

Na montanha
Zona ajardinada, esplanada
Espaço para cerimónia civil
Só realiza 1 evento por dia
Tem estacionamento

Informação

No Casamentos.pt desde 2020

Última atualização: Março 2024

Situada no coração do parque natural da Serra de Sintra, a Quinta da Tareca é um espaço único e requintado que reúne todas as condições para a grande festa do vosso casamento. Desenhado e construído de raiz para albergar todo o tipo de eventos, esta quinta fará as delícias de todos os vossos amigos e familiares. Agendem já a vossa primeira visita.

Espaços e capacidade

Dispõe de um amplo salão para banquetes, modernamente equipado e com decoração minimalista, que oferece uma vista panorâmica para o jardim e a natureza envolvente. Conta ainda com esplanada, jardins, pista de dança e estacionamento privativo para todos os vossos convidados.

Serviços que oferece

Da Quinta da Tareca podem esperar um serviço de catering exclusivo com todas as iguarias da vossa preferência, bem como fabulosos serviços de cerimónia, decoração, animação e DJ exclusivo. Fiquem a saber mais pormenores, enviando agora mesmo uma mensagem através do portal.

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Esplanada
Zona ajardinada
Pista de dança
Zona infantil
Espaço para cerimónia civil
Estacionamento
Outros

Que serviços oferece?

Copo-de-água
Cerimónia
Fotografia
Música
Decoração
Outros

Localização:

Praia
Perto do mar
Montanha
Campo
Cidade
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que é que inclui o menu?

Sob consulta

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?

Não

Dispõe de cozinha/catering próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha que serve?

Temporada
Tradicional, Regional
De autor
Internacional
De fusão
Outros

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianas
Diabéticos
Hipertensão
Veganas
Celíacas
Outras

Também serve o bolo de casamento?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?

Sim

Como é que funciona o bar aberto?

Outro

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo:

Não

Exclusividade de música:

Sim

Exclusividade de catering:

Sim

Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?

Não

Como se efetua o pagamento?

Numerário; cheques

Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?

Sim
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação

Opiniões de Quinta da Tareca - Grupo Vitor Cerqueira

Avaliação 4.3 de 5
Avaliação 4.3 de 5
39 opiniões
86% recomendam
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.3 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.3 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.3 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.2 de 5
Vanmira
Vanmira V. Enviado a 02/01/2024
Avaliação 5 de 5

O agir de Deus no nosso casamento

No dia 03.03.2023 realizamos um sonho. O nosso casamento. Foi um dia lindo, abençoado e sem igual. A quinta da Tareca possui uma vista espetacular (de cortar a respiração) que permite tirar fotos incríveis!
Viemos agradecer a todo o Staff que esteve envolvido na realização do casamento. Foram impecáveis desde o início.
Agradecemos também pelo apoio, ajuda, disponibilidade, amabilidade, confiança e zelo da nossa wedding planner. Ivania Martins (The Best)!
Desde o primeiro instante que falamos com ela, mostrou-nos não só o profissionalismo mas como o cuidado em cada detalhe. Toda noiva sabe que existem detalhes que as vezes nos lembramos de repente e a Ivania esteve sempre atenta e prestativa. Agradecemos por tudo o que fez para que o nosso dia fosse especial. E de facto foi, muito especial. Agradecemos também ao mestre sala e ao resto dos funcionários. Foram excelentes.
Os convidados amaram o local, bem como as refeições escolhidas e ficaram encantados com as surpresas oferecidas pela quinta (escolhemos a chama da felicidade e a perna de porco na padiola). Diziam que nunca tinha visto nada igual! O Dj foi recomendado pela Ivania e tenho a dizer que também foi excelente. O Fogo de artificio personalizado foi um momento simplesmente lindo e sem igual. Ficou para sempre na nossa memória.
O dia foi muito especial e recomendo vivamente não só a quinta, bem como o acompanhamento pela Ivania.
Su Coelho
Susana C. Enviado a 27/12/2023
Avaliação 5 de 5

Muito bom!!!

Não conhecíamos a quinta nem o serviço!!! Foi simplesmente fantástico!!! Muito bem organizado!!! Obrigada ao chefe de sala e a todos os outros colegas que nos serviram!!! Todos muito simpáticos e atenciosos!!!!
Bruna
Bruna C. Enviado a 09/12/2023
Avaliação 5 de 5

Espetacular!

Correu tudo como previsto! Desde o primeiro minutos que nos apaixonamos pela quinta e decidimos que não podia ser outra. Com um espaço excelente, funcionários espetaculares e staff incansável, sempre preocupados com cada pormenor! 5⭐️😍
Regiane
Regiane G. Enviado a 03/12/2023
Avaliação 5 de 5

Experiência inesquecível

Tudo maravilhoso!
Obrigada pelo carinho e pelo cuidado aos detalhes . Sinceramente me surpreendeu em tudo 😍
Vanusa
Vanusa S. Enviado a 19/09/2023
Avaliação 1.6 de 5

A pior escolha do nosso casamento

A pior escolha do nosso casamento, sem dúvidas. Escolhemos inicialmente pela vista de tirar o fôlego, mas com a visita e o primeiro contacto, ficámos bem impressionados e depois fizeram um pequeno desconto que para nós valeu a pena. Mas, como os outros os comentários, foi tudo fogo de vista.
A partir do momento que assinámos o contrato, passámos para a segunda linha. Parte da culpa foi nossa porque houve perguntas que não fizémos, por normalmente, estar incluído nas outras quintas que visitámos.
Não me vou alongar (se é que é possível) porque estou a repetir os comentários aqui apresentados e não conseguiria descrever na íntegra todo stress, a ansiedade e lágrimas que o Grupo Vítor Cerqueira me fez derramar. Enfim, desde a "acompanhante", se é que devo chamar assim, já que só vimos 3 vezes, e uma delas, por acidente. Não se fez presente, foi respondendo sim, mas tive que pedir a ementa do bolo 3 vezes, uma vez que não existe prova. Prova de bolo, só se comprarmos 1 kilo do mesmo, mencionando que não era nada de especial.
Não facilitaram a decoração para a véspera, uma vez que não optámos pela decoradora de quinta por ser excessivamente cara, principalmente, pelo trabalho que vimos aqui no casamentos.pt.
O mais grave foi a comida. Ambos somos intolerantes à lactose, para além de outros convidados, e frisámos isso desde o primeiro dia, e foi-nos garantido de que seria levado em consideração. No dia, a comida tinha lactose, o qual nos foi dito pelo pessoal da cozinha e perguntámos isso porque houveram pessoas que passaram mal. Sem contar que havia vidro num dos pratos, o que felizmente foi visto antes da pessoa comer. Alguns dos recipientes nos quais serviram as sobremesas estavam lascadas. Pedimos menu infantil, mas a cozinha não tinha essa informação. Tínhamos uma pessoa que não podia comer carne, por questões de saúde, essa informação, também não chegou à cozinha. enfim, uma vez mais a nossa "acompanhante" fez um excelente trabalho (ironia). O que nos valeu, excepto a parte da lactose, foi o chefe de sala M. Ele foi maravilhoso, falou connosco e resolveu a questão do menu infantil e da convidada que não comia carne.
Não vou comentar mais coisas, mas é bom terem em consideração a vossa escolha antes de assinar. Só não desistimos a 3 meses do casamento por causa do valor da desistência.
Perguntem tudo, até aquilo que pode parecer estúpido perguntar.
O "barato" que não é barato saiu-nos mais caro ainda. O preço foi, basicamente, o mesmo da quinta que realmente queríamos e não compensou o stress, a perda de peso, a minha saúde.
Dou duas estrelas: 1 pela vista e outra pelo M que possibilitou que o dia corresse bem.
A quinta é bonita, apesar de precisar de manutenção, mas a gerência é péssima.
Paula
Paula R. Enviado a 21/08/2023
Avaliação 5 de 5

Muito bom!

Correu tudo super bem. A quinta era incrível e o staff super atencioso. Fomos muito felizes com a nossa escolha. Recomendo imenso!
Henrique
Henrique T. Enviado a 22/06/2023
Avaliação 1.4 de 5

Má experiência com o Grupo Vitor Cerqueira na Quinta da Tareca.

Escrevo esta review já depois de ter deixado as minhas ideias maturar um pouco, pois caso contrário, receio que o que tivesse a dizer fosse ainda pior.
De modo a poder comunicar da melhor forma aquilo que foi a nossa experiência, decidi organizar esta review em vários pontos que poderão conter informações importantes para pessoas que, eventualmente, possam considerar quintas do grupo Vitor Cerqueira para os seus casamentos, ou outros eventos.
Faço desde já o aviso que o que vou mencionar neste texto deriva da nossa experiência pessoal e não quer dizer que aconteça com todas as pessoas que contactarem este grupo. No entanto, alguns sinais do que nos aconteceu poderiam ter sido detetados noutras reviews como esta se nós tivéssemos prestado mais atenção.
• Falta de transparência e honestidade; Atitudes predatórias:
Eu e a minha mulher decidimos visitar as quintas do grupo Vitor Cerqueira quando estávamos à procura de um local para celebrar o nosso casamento. Quando entrámos em contacto com o grupo fomos atendidos pela planeadora (nome da qual não irei mencionar, pois não tenho intenção de meter o trabalho de ninguém em causa) que à partida nos pintou um cenário bastante positivo do que poderia ser a nossa experiência caso escolhêssemos uma das quintas que tinham disponíveis.
Decidimos optar pela Quinta da Tareca. A quinta é moderna e com uma vista desafogada para a serra de Sintra. Até ao momento de assinarmos o contrato, tudo era possível. Este discurso rapidamente mudou depois de pagarmos o sinal e ficarmos vinculados à quinta. Para contextualização, foi pedido um sinal de 1500 euros, com a agravante de uma indeminização de 3500 euros caso decidíssemos quebrar contrato.
Quando estávamos a rever o contrato houve algumas coisas que deveríamos ter tido mais em consideração, mas, como estávamos com a euforia de dar este passo na preparação do nosso casamento, não o fizemos devidamente. Em primeiro lugar, nenhuma das quintas deste grupo permite que os convidados levem a comida que sobrar para casa. A justificação que nos deram foi que era por causa da ASAE (porque as pessoas não tinham veículos refrigerados para levar a comida). No entanto, também confidenciaram em conversa que aproveitavam a comida para alimentar toda a staff. Levar as sobras dos casamentos é algo que é feito com frequência e que já experienciei noutros casamentos, neste grupo não é possível porque o objetivo será alimentar a staff. Seguidamente, o outro aspeto a ter em consideração é que todas as quintas encerram à meia-noite. Isto é, às onze é feito o corte do bolo e depois começam a arrumar. A justificação dada pela planeadora foi que como estavam na serra de Sintra não podiam ficar abertos até mais tarde. Compreendo que o grupo possa estar limitado por este aspeto, mas não deixa de ser algo a ter em consideração.

• Falta de comunicação e acompanhamento:
Passando ao próximo ponto, a planeadora que nos acompanhou durante todo o processo fez tudo exceto isso mesmo, acompanhar. No início, antes de assinar contrato, tudo era dito na ótica de que os noivos não se têm de preocupar. Ora, se nós estivéssemos à espera de que nos contactassem seja para o que for, não tínhamos feito absolutamente nada. Tivemos de andar constantemente atrás dela para nos esclarecer sobre tudo e mais alguma coisa, porque depois do sinal e assinatura do contrato, deixámos de ser prioridade. Um dos muitos exemplos, foi o facto de termos pedido o contacto da decoradora que trabalha com a quinta para pedir um orçamento e nunca nos ter sido enviado até hoje. Esta falta de comunicação e compreensão leva-me ao próximo ponto.

• Incompetência:
A palavra incompetência poderá parecer um pouco extrema, contudo, depois do que nós passámos, poderá ficar ainda um pouco aquém do que seria justo.
Uma das nossas preocupações quando estávamos à procura de uma quinta foi o facto de fazerem comida para pessoas com alergias alimentares. Eu tenho uma alergia alimentar grave à proteína do leite de vaca (isto inclui leite e seus derivados bem como qualquer vestígio); grave ao ponto de uma simples contaminação cruzada ser o suficiente para induzir um choque anafilático, que por sua vez poderá culminar em morte. Isto foi um facto que foi explicado à planeadora logo desde início, e foi-nos assegurado que não haveria qualquer problema, pois a eles estavam habituados a lidar com alergias alimentares. Dado a gravidade do assunto, nós fizemos questão que este dado ficasse mencionado no contrato.
Contudo, e apesar de todo o cuidado que nós tivemos em explicar minuciosamente, todos os perigos e cuidados associados, isto não evitou que cometessem um erro inaceitável e injustificável. A única vez que entraram em contacto connosco sem que fossemos nós a iniciar o contacto, foi para marcar a prova do menu. Face a esta situação a minha mulher falou com a planeadora com o propósito de reforçar a gravidade da situação para que tudo corresse bem na prova. A minha mulher ficou preocupada com a potencial contaminação cruzada com alimentos que contivessem leite e seus derivados nas outras ementas dos outros casais. A planeadora assegurou que não haveria problema, mas que se quiséssemos a garantia total teríamos de cobrir o custo da refeição de todos os outros casais para que fossem feitas sem leite. Voltámos a perguntar se conseguiriam, pelo menos, garantir a segurança da nossa prova e a resposta foi positiva e, uma vez mais, não se preocupem com nada. A prova foi feita para vários casais que iam celebrar os seus casamentos nas diversas quintas. Quando os pratos foram servidos a minha mulher questionou se não tinham nada com leite. O bacalhau com natas, em vez de utilizarem alternativas vegetais como as natas de soja, foi feito com leite. A sopa tinha caldo Knorr, com leite. A farinheira que utilizaram tinha leite. A pera bêbada tinha chocolate polvilhado por cima. Ou seja, todos os pratos da ementa tinham o potencial de me induzir um choque anafilático que poderia levar à minha morte, se não fosse tratado com a devida urgência (que poderia muito bem não ser, porque a quinta em questão era isolada). Por um mero acaso, eu não pude estar presente nesta prova e pedi ao meu padrinho para me substituir, caso contrário, poderia ter tido um resultado trágico. Dado tudo isto, e todo o destaque que nós demos à questão da alergia, tendo mencionado que produtos poderiam ser de risco e dando uma lista de alternativas, mesmo assim não foi o suficiente para levarem esta questão a sério. Por isso, incompetência é a mais agradável das palavras que me surge para descrever esta situação. Todavia, faço a ressalva que no dia do casamento, não houve problemas com a comida em termos de alergias. Houve outros problemas que descreverei mais à frente.

• Falta de flexibilidade;
Tendo em consideração a dimensão do presente texto, vou tentar ser mais sucinto nos próximos pontos.
Houve uma enorme falta de flexibilidade por parte da quinta para acomodar os nossos pedidos. Como mencionei anteriormente, nós quisemos fazer a decoração autonomamente e não contratar a decoradora do grupo. Consequentemente, isto significou que precisávamos de acesso à quinta para podermos montar o que queríamos meter. Inicialmente, tudo indicava que fosse possível aceder à quinta no dia anterior para montar a decoração. Contudo, e a menos de 15 dias do casamento, disseram que não o poderíamos fazer. Quando questionados acerca dos motivos para este impedimento, dado que não havia nada marcado para a data do dia anterior, foram nos dadas duas razões. Primeiramente, para podermos ir lá fazer a decoração, eles tinham que dispensar uma pessoa para estar na quinta e isso não era aceitável porque “tempo é dinheiro”. Em segundo lugar, disseram que poderiam ter de marcar um evento de última hora (Eventos estes que poderiam ser, a titulo de exemplo, o dono do grupo fazer um jantar de amigos, ou família, se lhe apetecesse). Compreendo perfeitamente que este tipo de empresas estejam híper focados em lucrar. Mas do lado do cliente, isto certamente não caí bem. Ainda para mais, quando no início deram a entender que seria possível, só para depois estarmos dependentes dos caprichos do dono da empresa. Conclusão, tivemos de contratar uma empresa para ir lá no dia do nosso casamento, durante a manhã para montar as coisas. Tal como houve dificuldade para montar, para desmontar foi exatamente o mesmo problema.

• Falta de opções:
Sentimos que houve uma enorme falta de opções que limitaram muito o que poderíamos fazer no casamente. No que toca à decoração, os atoalhados, que são oferecidos no pacote da quinta (bem como as louças), que tínhamos à disposição eram poucos e os que existiam eram diferentes demais. Cores que seria de esperar que fossem básicas para este tipo de eventos como, bordô, dourado, verde-escuro, não existiam. Em vez disso, existiam cores menos habituais para casamentos, como verde-alface, rosa-choque ou, a minha preferida para casamentos e outros eventos, castanho. Talheres só os prateados e copos só transparentes, ou uns copos amarelos de plástico a imitar vidro que estavam baços com um ar sujo.
No que toca à comida, e por causa das minhas restrições alimentares, para além do menu, só podia comer fruta. Tive de levar comida para o meu próprio casamento porque, esta quinta que sabe lidar com alergias alimentares, resolveu o assunto com fruta. Isto apesar de termos falado com a planeadora que tipos de comida poderiam existir e até de meter alguns à parte sem leite para que pudéssemos comer.

• Má gestão e planeadora vs. Staff simpático:
Relativamente a este último ponto, vou ser breve. A planeadora do nosso casamento que contactou connosco desde o início e que, supostamente, acompanhou o processo, fez um mau trabalho. Houve falhas graves na comunicação resultantes da sua falta de compreensão, falta de comunicação em geral (já que estamos a contratar um serviço seria agradável não termos de ser nós a andar atrás da pessoa que deveria estar a tratar do processo), foi rude em certas instâncias, deu a entender que poderíamos fazer coisas que depois disse não serem possíveis, alegando que sempre foi honesta. No geral uma experiência que não poderia recomendar a ninguém, daí não mencionar o seu nome especificamente, para não colocar o seu trabalho em questão, na espectativa que veja esta review, se aperceba que é dela de quem estou a falar e tome atitudes diferentes no futuro com outros clientes. Todavia, posso tirar desta review uma nota positiva, e isso foi a staff no próprio dia, que foi mais agradável e cordial, com destaque para o chefe de sala, o Marcelo, que me sinto à vontade em identificar pois o seu trabalho e acompanhamento foi impecável.

Em suma e relativamente à nossa experiência na quinta da Tareca e com o Grupo Vitor Cerqueira, a quinta é bonita e o staff no dia foi simpático. No entanto, têm problemas com alergias alimentares? Não contratem esta quinta. Querem que o processo da preparação seja algo tranquilo? Não contratem esta quinta. Querem ficar a festejar até mais tarde? Não contratem esta quinta. Querem levar a comida que sobrar para casa, em vez de alimentar o satff? Não contratem esta quinta. Querem opções? Contratem uma decoradora externa e um serviço de catering externo, mas não contratem esta quinta. Querem ser uma prioridade e ser tratados com respeito? Não contratem esta quinta. Na minha opinião, partindo da experiência que tive, não contratem esta quinta.

Contudo, se mesmo assim decidirem contratar qualquer uma das quintas deste grupo, deixo algumas sugestões de forma a proteger-vos e salvaguardar os vossos interesses de intenções mais predatórias deste grupo que parece querer garantir o sinal e o contrato e depois largar para ir procurar a próxima vítima. Primeiramente, pensem em tudo o que possa ser do vosso interesse e coloquem essas questões à partida e certifiquem-se que elas ficam mencionadas no contrato que vão assinar (por exemplo se quiserem montar alguma estrutura na quinta). Não contém com a ajuda da planeadora para nada e preparem-se atempadamente.

Apesar de isto tudo, e não graças à quinta e grupo Vitor Cerqueira, o nosso dia de casamento correu muito bem graças ao esforço de equipa do chef, do staff e do chefe de sala. De salientar ainda que o DJ que estava vinculado à quinta foi excelente e recomendo vivamente para contratarem para outras quintas (o nome é DJ Arny).
Mais uma vez gostaria de relembrar que isto é uma avaliação subjetiva da experiência que nós tivemos. Certamente, outras pessoas podem ter tido mais facilidade nos seus casos.

Peço desculpa pela review longa, mas estas coisas têm de ser ditas para as pessoas não irem ao engano a pensar que vai correr tudo bem; por vezes não corre.
Espero que isto possa ser útil para alguém e desejo-vos sorte na busca de um local para o vosso evento, seja dentro deste grupo ou, esperançosamente, noutro.

Votos de que corra tudo bem!

Renata
Renata S. Enviado a 31/05/2023
Avaliação 2.6 de 5

Evitem desilusões.

É complicado fazer uma crítica quando o casamento teve um sabor agridoce. Podemos desde já parabenizar a equipa de sala que esteve nos acompanhando no nosso dia. Mas por parte administrativa faltou tanto.
No momento que contratamos o serviços do grupo Vitor Cerqueira estávamos certos de que tínhamos feito uma boa escolha, porém as coisas mudaram passados alguns dias do sinal ser dado, mediante as dificuldades que tivemos com administração da quinta, deixou tanto a desejar.
Primeiro de tudo estivemos durante 5 MESES a espera do contacto do DJ. Ficamos também a espera de vários orçamentos, como floristas, e matraquilhos. Não sabem os detalhes básicos daquilo que estão a vender, se existe ponto de ligação elétrica, o funcionamento das luzes, como é gerido a entrada e saída dos fornecedores, os detalhes básicos daquilo que está incluído no pacote, detalhes estes importantes para os outros fornecedores que estiveram a espera durante semanas por uma resposta para poder prosseguir com o planeamento do casamento. Foram várias mensagens sem respostas, chamadas ignoradas, e alguns momentos que fomos aos arames mediante a incompetência da organização da quinta. Foram meses disto
Em resumo a grande falha deles mediante ao grande dia.
1° tivemos duas provas porque a primeira nos serviram os pratos errados. Mas em ambas provas foram apresentados pratos sem glúten, no dia do casamento, o peixe veio panado.
2° vimos várias críticas de 2021 na internet de pessoas que fizeram reclamações que a quinta faz visitas no decorrer da festa de outras pessoas. Está confirmado essa informação, continuam a fazer.
3° o noivo esteve na quinta desde das 9 da manhã para organizar a festa, receber fornecedores, e efetuar os respectivos pagamentos. A Madalena ( que esteve nos acompanhando durante toda esta saga) esteve várias vezes lá, não fez a cobrança, esteve atrapalhando a organização levando pessoas para ver a quinta. Mas fez questão de ir fazer a cobrança no momento de abrir a pista de dança, o DJ que foi super atencioso, anunciou a abertura do buffet para que não notassem a falta dele.
4° embora tivessem aceitado o sinal abaixo do valor estipulado, porque não havia multibancos perto da quinta, foi nos cobrado open bar a partir do 9 anos.
5° após vários pedidos para ver o salão onde iria decorrer a festa antes do casamento, durante semanas, só conseguimos fazer a visita 3 dias antes, e deparamos com paredes descascadas, as quinas do pilares com o gesso partido dando um péssimo aspecto de degradação, e as almofadas das cadeiras mofadas, e com machas de todas as cores. As poltronas dos noivos descascadas numa napa branca toda manchada.
Enfim todos esses erros poderiam estar enterrados, e não serem expostos, uma vez que chamamos a atenção de todos para estes detalhes, e fomos ignorados categoricamente.
Enfim. Não recomendamos porque o stress que passamos, não nos serviu de nada para tentar corrigir grande parte das coisas más, não foi justo, e chamamos a atenção dos casais que vierem a seguir a nós. Sejam irredutíveis! Pesquisem valores, os fornecedores externos dão valores muito abaixo dos que nos foi apresentado.
E a quinta dos Pizões, e Santa Terezinha estão mais degradados.

Sara
Sara S. Enviado a 29/05/2023
Avaliação 4.8 de 5

Uma Quinta de Sonho

Quando visitámos a quinta a primeira vez pensámos que seria um sonho casar naquele lugar, e a verdade é que foi um sonho que se realizou. A quinta é muito bonita, muito moderna tanto no exterior como no interior, toda a equipa que nos serviu foi excelente! Desde quem nos acompanhou durante os longos meses de preparação, até ao chefe de sala que foi incansável no dia do casamento, o Dj que foi sempre muito acessível e disponível para connosco. Sentimo-nos em casa durante todo o dia. Os convidados comentaram connosco que a Quinta era muito linda e que estava tudo fantástico. A comida estava muito boa (havia apenas um arroz que não estava a 100% mas que com tudo o resto maravilhoso, creio que não é isso que ficará lembrado.
Recomendo muito todo este serviço, pois foi um dia de sonho.
Jacqueline
Jacqueline P. Enviado a 26/03/2023
Avaliação 5 de 5

Estou vivendo esse dia até hj

Nem sei por onde começar, incrível, do começo, beeeem no começo lá no primeiro dia já para conhecer até o último minuto, uma atenção linda de todos da equipe, carinho, todos os detalhes, animação, comida, foi e vai ser sempre uma emoção, pois com vcs eu rive o dia mais lindo do início de muitos dias lindos, eu só tenho a agradecer de coração a todos da equipa q estiveram presentes em tudo. Muito obrigada de Jac e André
S.
F. Enviado a 21/03/2023
Avaliação 1.2 de 5

Simplesmente a pior escolha que podíamos ter feito

É triste alguém com tanto poder nas mãos - o de realizar um sonho - não saber o seu papel.

No dia do casamento houve um problema causado pelos maus cuidados e desleixo que têm com o material da quinta e um convidado teve o azar de dar um toque e fazer com que uma mesa (que já estava rachada) fosse partida. Para além de nos fazerem resolver o assunto no dia e com isso perdermos tempo que não vai ser recuperado da nossa festa de casamento, ainda foram super arrogantes e disseram que a partir do momento em que fizemos reclamação perdemos qualquer direito de atenção e cuidado da sua parte e de facto, a cada interação que tivemos, mostraram mesmo a arrogância e falta de profissionalismo, mas foi culpa nossa, porque fizemos reclamação (ler com sarcasmo e ironia). Chantagem faz parte do golpe deste grupo para não terem tantas reclamações escritas.

Também, apesar de 15 dias antes termos atualizado o número de convidados, não atualizaram o número para o pasteleiro o que fez com que em vez de termos um bolo para 110 pessoas, tivemos um para 60.

Com as primeiras interações que tivemos,
ficamos fascinados pois pareciam ser muito bons e sempre dispostos a ajudar, com algumas interações começamos a perceber que tínhamos que insistir várias vezes nas mesmas coisas e no final, foi uma desilusão autêntica esta quinta e este grupo que tanto dizem ser...
Camilla
Camilla L. Enviado a 21/10/2022
Avaliação 5 de 5

O casamento dos sonhos

A nossa experiência com a quinta da tareca foi simplesmente perfeita!! O nosso dia foi melhor do que poderíamos imaginar. A comida estava ótima, o staff foi perfeito, o chefe de sala Marcelo foi impecável, todos os nossos convidados ficaram maravilhados e elogiaram muito!! Foi realmente o casamento dos sonhos!!! 100% feliz e realizada!!
Andreia
Andreia R. Enviado a 25/09/2022
Avaliação 4.6 de 5

Uma quinta de sonho

A quinta por si só é linda, uma vista fantástica e um staff atencioso. O catering foi maravilhoso, não podia ter tido melhor e de tanta qualidade, toda a gente adorou. Obrigada a todos.
Sandrina
Sandrina M. Enviado a 14/09/2022
Avaliação 3.6 de 5

Quinta formidável

Em modo geral o casamento correu bem. Em relação ao espaço, não tenho palavras para descrever, mal entramos na quinta dissemos logo que era ali que queríamos casar. Em relação ao apoio a Sabrina também se mostrou sempre atenciosa, apesar de termos deixado todas as coisas para o nosso casamento na Quinta da Sta. Teresinha e algumas delas nem estavam na nossa quinta no dia do casamento e nem sabem delas, (nomeadamente um espelho de boas vindas que era uma recordação). Em relação à comida no dia do casamento já alguns convidados se queixaram que a mesa do marisco (buffet) tinha pouca quantidade, camarão seco, e que só foi posta muito depois das outras. Onde já alguns convidados tinham comido e tomado café. Cocktail foi espetacular e refeição principal também. Em termos de higiene dos wc, convidados referiram que estavam sempre a limpar. Fica aqui um agradecimento ao nosso chefe de sala (Marcelo) que foi sempre atencioso e não deixou faltar comida aos noivos, e a toda a equipa.
Alina
Alina K. Enviado a 04/09/2022
Avaliação 3 de 5

Sabor Agridoce

O local em si é maravilhoso. Ficámos apaixonados pela Quinta desde o primeiro dia em que a visitámos. A relação com o cliente sempre foi boa mas deparámo-nos com alguns obstáculos durante toda a preparação do nosso casamento.

A maior dificuldade é o facto que a Quinta (administração) impõe demasiadas condições aos noivos que pretendem contratar o local. No início, aceitaram todos os nossos pedidos e desejos mas, com o passar do tempo, foram-se "esquecendo" do que tinha sido acordado. Só com muita pressão da nossa parte é que conseguimos alcançar o resultado pretendido, mas nem sempre bem aceite pela organização.

Existiram alguns atrasos no dia do nosso casamento. Tivemos de estar à espera cerca de uma hora pois o fogo suspenso que contratámos para o momento do corte do bolo não foi colocado da forma que tinha sido solicitado. No momento que antecedeu o corte do bolo, pedimos para que a situação fosse retificada e esta ideia não foi muito bem aceite por parte da organização. Após alguns minutos de discussão com a organização, num dia que devia ser livre de qualquer preocupação para os noivos, lá conseguimos que a situação fosse devidamente corrigida.

Ainda em relação aos horários, após o corte do bolo ainda estava agendado um momento especial para os noivos. Devido aos atrasos por parte do staff, já não nos foi permitido ligar a música e estes começaram de imediato a desmontar toda a estrutura do casamento e a arrumar / limpar tudo, fazendo pressão para que os convidados começassem a ir embora.

É ainda de referir que, no momento da chegada dos noivos à Quinta, bem como dos convidados, estava a decorrer uma visita de pessoas externas. Ou seja, a administração do local decide marcar visitas aos recintos quando têm um evento a decorrer. É um pouco falta de consideração pelos clientes que contrataram o serviço.

Em suma, foi um dia inesquecível para nós, apesar dos "entraves" com que nos fomos deparando no dia. Existe um grande espaço para melhoria por parte da organização/administração.

illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt

Casamentos reais de Quinta da Tareca - Grupo Vitor Cerqueira

Linda & Gustavo
25 fotos · 16/09/2023
Stefany & Daniel
41 fotos · 30/06/2023
Daniel & Stefany
74 fotos · 29/06/2023
Sara & Micael
31 fotos · 29/04/2023
Jaqueline & André
13 fotos · 19/03/2023
Juliana & Jim
63 fotos · 06/11/2022

Mapa

Estrada do Rodízio, 56 - Quinta da Tareca 2705-336 Colares (Sintra)
illustration visit

Deseja visitar o espaço?

Agende uma visita

Perguntas frequentes sobre Quinta da Tareca - Grupo Vitor Cerqueira

Quinta da Tareca - Grupo Vitor Cerqueira dispõe de menus de casamento com um preço por convidado desde 55€ até 120€.
Em Quinta da Tareca - Grupo Vitor Cerqueira podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:
  • Salões de banquetes
  • Esplanada
  • Zona ajardinada
  • Pista de dança
  • Zona infantil
  • Espaço para cerimónia civil
  • Estacionamento
  • Outros
Quinta da Tareca - Grupo Vitor Cerqueira dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:
  • Copo-de-água
  • Cerimónia
  • Fotografia
  • Música
  • Decoração
  • Outros
Quinta da Tareca - Grupo Vitor Cerqueira está situado no seguinte local:
  • Praia
  • Perto do mar
  • Montanha
  • Campo
  • Cidade
  • Redondezas da cidade
Quinta da Tareca - Grupo Vitor Cerqueira serve nos seus eventos cozinha:
  • Temporada
  • Tradicional, Regional
  • De autor
  • Internacional
  • De fusão
  • Outros
Quinta da Tareca - Grupo Vitor Cerqueira oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
  • Vegetarianas
  • Diabéticos
  • Hipertensão
  • Veganas
  • Celíacas
  • Outras
Quinta da Tareca - Grupo Vitor Cerqueira oferece as seguintes opções de bar aberto:
  • Outro
Quinta da Tareca - Grupo Vitor Cerqueira oferece os seus serviços de copo de água para um mínimo de 50 convidados e até um máximo de 300 convidados.
Quinta da Tareca - Grupo Vitor Cerqueira é recomendada por 86% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.3 entre 5 que se divide da seguinte forma: 4.5 na qualidade de serviço, 4.3 no tempo de resposta, 4.3 no profissionalismo, 4.3 na relação qualidade/preço e 4.2 na flexibilidade.

Outros fornecedores de Sintra para o seu casamento

Espaços casamentos

Responde em 24 horas