Opiniões de Quinta da Tareca - Grupo Vitor Cerqueira

Quinta da Tareca - Grupo Vitor Cerqueira
Colares, SintraOpiniões
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.3 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 4.1 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4.2 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 4 de 5
Prémios


85 fotos de utilizadores





-
Destacada
Sara S. Casou-se a 14/05/2023Avaliação 4.8 de 5-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 4.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Uma Quinta de Sonho
Quando visitámos a quinta a primeira vez pensámos que seria um sonho casar naquele lugar, e a verdade é que foi um sonho que se realizou. A quinta é muito bonita, muito moderna tanto no exterior como no interior, toda a equipa que nos serviu foi excelente! Desde quem nos acompanhou durante os longos meses de preparação, até ao chefe de sala que foi incansável no dia do casamento, o Dj que foi sempre muito acessível e disponível para connosco. Sentimo-nos em casa durante todo o dia. Os convidados comentaram connosco que a Quinta era muito linda e que estava tudo fantástico. A comida estava muito boa (havia apenas um arroz que não estava a 100% mas que com tudo o resto maravilhoso, creio que não é isso que ficará lembrado.
Recomendo muito todo este serviço, pois foi um dia de sonho.Resposta de Quinta da Tareca - Grupo Vitor Cerqueira:
Olá minha querida Sara, obrigada pelas suas lindas palavras, nós é que gostamos de a ter connosco!
Fizemos de tudo para que o seu sonho se torna-se realidade!
Estava uma noiva deslumbrante! Linda mesmo! Nao desfazendo o noivo!
A Alegria que se via nos vossos olhos, só dá vontade de fazer mais e melhor
Obrigada por querer fazer parte da nossa familia.
Um abraço -
Qualidade do serviço
-
Vanusa S. Casou-se a 01/09/2023Avaliação 1.6 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 2.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 2.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 1.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 2.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 1.0 de 5
A pior escolha do nosso casamento
A pior escolha do nosso casamento, sem dúvidas. Escolhemos inicialmente pela vista de tirar o fôlego, mas com a visita e o primeiro contacto, ficámos bem impressionados e depois fizeram um pequeno desconto que para nós valeu a pena. Mas, como os outros os comentários, foi tudo fogo de vista.
A partir do momento que assinámos o contrato, passámos para a segunda linha. Parte da culpa foi nossa porque houve perguntas que não fizémos, por normalmente, estar incluído nas outras quintas que visitámos.
Não me vou alongar (se é que é possível) porque estou a repetir os comentários aqui apresentados e não conseguiria descrever na íntegra todo stress, a ansiedade e lágrimas que o Grupo Vítor Cerqueira me fez derramar. Enfim, desde a "acompanhante", se é que devo chamar assim, já que só vimos 3 vezes, e uma delas, por acidente. Não se fez presente, foi respondendo sim, mas tive que pedir a ementa do bolo 3 vezes, uma vez que não existe prova. Prova de bolo, só se comprarmos 1 kilo do mesmo, mencionando que não era nada de especial.
Não facilitaram a decoração para a véspera, uma vez que não optámos pela decoradora de quinta por ser excessivamente cara, principalmente, pelo trabalho que vimos aqui no casamentos.pt.
O mais grave foi a comida. Ambos somos intolerantes à lactose, para além de outros convidados, e frisámos isso desde o primeiro dia, e foi-nos garantido de que seria levado em consideração. No dia, a comida tinha lactose, o qual nos foi dito pelo pessoal da cozinha e perguntámos isso porque houveram pessoas que passaram mal. Sem contar que havia vidro num dos pratos, o que felizmente foi visto antes da pessoa comer. Alguns dos recipientes nos quais serviram as sobremesas estavam lascadas. Pedimos menu infantil, mas a cozinha não tinha essa informação. Tínhamos uma pessoa que não podia comer carne, por questões de saúde, essa informação, também não chegou à cozinha. enfim, uma vez mais a nossa "acompanhante" fez um excelente trabalho (ironia). O que nos valeu, excepto a parte da lactose, foi o chefe de sala M. Ele foi maravilhoso, falou connosco e resolveu a questão do menu infantil e da convidada que não comia carne.
Não vou comentar mais coisas, mas é bom terem em consideração a vossa escolha antes de assinar. Só não desistimos a 3 meses do casamento por causa do valor da desistência.
Perguntem tudo, até aquilo que pode parecer estúpido perguntar.
O "barato" que não é barato saiu-nos mais caro ainda. O preço foi, basicamente, o mesmo da quinta que realmente queríamos e não compensou o stress, a perda de peso, a minha saúde.
Dou duas estrelas: 1 pela vista e outra pelo M que possibilitou que o dia corresse bem.
A quinta é bonita, apesar de precisar de manutenção, mas a gerência é péssima. -
Qualidade do serviço
-
Paula R. Casou-se a 20/08/2023Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Muito bom!
Correu tudo super bem. A quinta era incrível e o staff super atencioso. Fomos muito felizes com a nossa escolha. Recomendo imenso! -
Qualidade do serviço
-
Ariana L. Casou-se a 10/08/2023Avaliação 4 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 3.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 3.0 de 5
Melhor escolha
Venho aqui agradecer ao grupo Cerqueira e em atenção a nossa assistente Madalena, que foi a responsável por nos acompanhar este tempo todo, esclareceu todas as nossas questões e cumpriu todas as condições impostas por nós . A quinta só por si é linda, com aquela vista maravilhosa.
Os convidados gostaram imenso da refeição escolhida, estava tudo muito saboroso. A cada surpresa oferecida pela quinta, eles ficavam com a boca aberta. Escolhemos a queimada e porco assado no espeto. Ambos têm um espetáculo de fogo.
Fogo de artifício, pena que não dá para ir para o seu devido a quinta estar localizada numa área protegida, algo compreensível Mesmo assim foi bonito o espetáculo
Fonte da água foi limpa, foi uma das nossas condições
Em relação ao bar aberto, li em muitos comentários aqui no Casamento.pf que os menores pagavam na mesma mas no meu caso não aconteceu
Levei para a quinta muitos detalhes para se colocar no dia do evento e não se recusaram em os colocar (até palhinhas de plástico levei - odeio as de papel)
Correu tudo bem e não estamos arrependidos, foi a melhor escolha-
-
-
-
+ 11fotos
-
Qualidade do serviço
-
Neusa T. Casou-se a 07/07/2023Avaliação 1.4 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 1.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 2.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 1.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 1.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 2.0 de 5
Muito mau serviço prestado
Nitidamente empresa que apenas se preocupa com as verbas a receber pelos eventos. Funcionária do Dep. Comercial (M. S.) Com bastante falta de experiência e preocupada com os seus clientes até os mesmos (eu e o meu marido) entregarmos o valor do sinal do evento do passado dia 07/07/2023.
A partir de aí, tudo a despachar da parte dessa empresa e funcionária. Hoje temos perfeita noção que fomos uns meros "números" para os mesmos.
Mas, e pensando nós que isto seria o menos bem deste Grupo, eis se não quando no dia do casamento, começa a desorganização completa.
Desde queixas dos nossos convidados a informarem nos da falta de amabilidade e a falta de comida aos mesmos, desde notarmos uma equipa extremamente reduzida para mais de 100 pessoas, aliado ao facto de não terem cumprido com 3 coisas que estavam contratadas e que eram oferta da empresa do evento, a saber:
Colaboradores vestidos a rigor de marinheiros e vikings entre pratos (nem de perto nem de longe o fizeram)
Oferta de perna no espeto;
Sobremesa Chama da Felicidade que viria também a arder.
Para além disto, a animadora das crianças que tínhamos no evento também chegou extremamente atrasada (mais de 1 hora) e o mais grave, perante a pergunta do meu marido ao chefe de sala do porquê não ser cumprido o que estava contratado, que iriam fazer de seguida (já eram 23h e a Quinta fechava à 00h00).
Posto isto, não recomendo de todo o Grupo Vítor Cerqueira e muito menos os seus colaboradores. -
Qualidade do serviço
-
Diogo Casou-se a 21/06/2023Avaliação 3.2 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 3.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 4.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 3.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 3.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 3.0 de 5
Dj questionavel
Nem sei bem por onde começar, esse DJ fez basicamente o que queria e disse também o que queria. Passou músicas que não estavam na lista, quando pediram para parar e passar o suposto ignorou…. Um falta de respeito pelos noivos que tanto queriam um dia especial para eles e para os seus. A equipa de sala foi simpática, prestável e interativa. O exterior podia estar mais limpo de festas passadas, tava um copo no riozinho. Nada que com atenção não se resolva.Resposta de Quinta da Tareca - Grupo Vitor Cerqueira:
Boa tarde Sr Diogo,
No dia 21/06/2023 na nossa Quinta da Tareca não casou lá ninguém com o nome de Diogo. Pode nos ajudar para nós podermos ajudar também? -
Qualidade do serviço
-
Renata S. Casou-se a 28/05/2023Avaliação 2.6 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 3.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 1.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 2.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 3.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 4.0 de 5
Evitem desilusões.
É complicado fazer uma crítica quando o casamento teve um sabor agridoce. Podemos desde já parabenizar a equipa de sala que esteve nos acompanhando no nosso dia. Mas por parte administrativa faltou tanto.
No momento que contratamos o serviços do grupo Vitor Cerqueira estávamos certos de que tínhamos feito uma boa escolha, porém as coisas mudaram passados alguns dias do sinal ser dado, mediante as dificuldades que tivemos com administração da quinta, deixou tanto a desejar.
Primeiro de tudo estivemos durante 5 MESES a espera do contacto do DJ. Ficamos também a espera de vários orçamentos, como floristas, e matraquilhos. Não sabem os detalhes básicos daquilo que estão a vender, se existe ponto de ligação elétrica, o funcionamento das luzes, como é gerido a entrada e saída dos fornecedores, os detalhes básicos daquilo que está incluído no pacote, detalhes estes importantes para os outros fornecedores que estiveram a espera durante semanas por uma resposta para poder prosseguir com o planeamento do casamento. Foram várias mensagens sem respostas, chamadas ignoradas, e alguns momentos que fomos aos arames mediante a incompetência da organização da quinta. Foram meses disto
Em resumo a grande falha deles mediante ao grande dia.
1° tivemos duas provas porque a primeira nos serviram os pratos errados. Mas em ambas provas foram apresentados pratos sem glúten, no dia do casamento, o peixe veio panado.
2° vimos várias críticas de 2021 na internet de pessoas que fizeram reclamações que a quinta faz visitas no decorrer da festa de outras pessoas. Está confirmado essa informação, continuam a fazer.
3° o noivo esteve na quinta desde das 9 da manhã para organizar a festa, receber fornecedores, e efetuar os respectivos pagamentos. A Madalena ( que esteve nos acompanhando durante toda esta saga) esteve várias vezes lá, não fez a cobrança, esteve atrapalhando a organização levando pessoas para ver a quinta. Mas fez questão de ir fazer a cobrança no momento de abrir a pista de dança, o DJ que foi super atencioso, anunciou a abertura do buffet para que não notassem a falta dele.
4° embora tivessem aceitado o sinal abaixo do valor estipulado, porque não havia multibancos perto da quinta, foi nos cobrado open bar a partir do 9 anos.
5° após vários pedidos para ver o salão onde iria decorrer a festa antes do casamento, durante semanas, só conseguimos fazer a visita 3 dias antes, e deparamos com paredes descascadas, as quinas do pilares com o gesso partido dando um péssimo aspecto de degradação, e as almofadas das cadeiras mofadas, e com machas de todas as cores. As poltronas dos noivos descascadas numa napa branca toda manchada.
Enfim todos esses erros poderiam estar enterrados, e não serem expostos, uma vez que chamamos a atenção de todos para estes detalhes, e fomos ignorados categoricamente.
Enfim. Não recomendamos porque o stress que passamos, não nos serviu de nada para tentar corrigir grande parte das coisas más, não foi justo, e chamamos a atenção dos casais que vierem a seguir a nós. Sejam irredutíveis! Pesquisem valores, os fornecedores externos dão valores muito abaixo dos que nos foi apresentado.
E a quinta dos Pizões, e Santa Terezinha estão mais degradados.
-
Qualidade do serviço
-
Henrique T. Casou-se a 19/05/2023Avaliação 1.4 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 1.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 1.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 1.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 3.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 1.0 de 5
Má experiência com o Grupo Vitor Cerqueira na Quinta da Tareca.
Escrevo esta review já depois de ter deixado as minhas ideias maturar um pouco, pois caso contrário, receio que o que tivesse a dizer fosse ainda pior.
De modo a poder comunicar da melhor forma aquilo que foi a nossa experiência, decidi organizar esta review em vários pontos que poderão conter informações importantes para pessoas que, eventualmente, possam considerar quintas do grupo Vitor Cerqueira para os seus casamentos, ou outros eventos.
Faço desde já o aviso que o que vou mencionar neste texto deriva da nossa experiência pessoal e não quer dizer que aconteça com todas as pessoas que contactarem este grupo. No entanto, alguns sinais do que nos aconteceu poderiam ter sido detetados noutras reviews como esta se nós tivéssemos prestado mais atenção.
• Falta de transparência e honestidade; Atitudes predatórias:
Eu e a minha mulher decidimos visitar as quintas do grupo Vitor Cerqueira quando estávamos à procura de um local para celebrar o nosso casamento. Quando entrámos em contacto com o grupo fomos atendidos pela planeadora (nome da qual não irei mencionar, pois não tenho intenção de meter o trabalho de ninguém em causa) que à partida nos pintou um cenário bastante positivo do que poderia ser a nossa experiência caso escolhêssemos uma das quintas que tinham disponíveis.
Decidimos optar pela Quinta da Tareca. A quinta é moderna e com uma vista desafogada para a serra de Sintra. Até ao momento de assinarmos o contrato, tudo era possível. Este discurso rapidamente mudou depois de pagarmos o sinal e ficarmos vinculados à quinta. Para contextualização, foi pedido um sinal de 1500 euros, com a agravante de uma indeminização de 3500 euros caso decidíssemos quebrar contrato.
Quando estávamos a rever o contrato houve algumas coisas que deveríamos ter tido mais em consideração, mas, como estávamos com a euforia de dar este passo na preparação do nosso casamento, não o fizemos devidamente. Em primeiro lugar, nenhuma das quintas deste grupo permite que os convidados levem a comida que sobrar para casa. A justificação que nos deram foi que era por causa da ASAE (porque as pessoas não tinham veículos refrigerados para levar a comida). No entanto, também confidenciaram em conversa que aproveitavam a comida para alimentar toda a staff. Levar as sobras dos casamentos é algo que é feito com frequência e que já experienciei noutros casamentos, neste grupo não é possível porque o objetivo será alimentar a staff. Seguidamente, o outro aspeto a ter em consideração é que todas as quintas encerram à meia-noite. Isto é, às onze é feito o corte do bolo e depois começam a arrumar. A justificação dada pela planeadora foi que como estavam na serra de Sintra não podiam ficar abertos até mais tarde. Compreendo que o grupo possa estar limitado por este aspeto, mas não deixa de ser algo a ter em consideração.
• Falta de comunicação e acompanhamento:
Passando ao próximo ponto, a planeadora que nos acompanhou durante todo o processo fez tudo exceto isso mesmo, acompanhar. No início, antes de assinar contrato, tudo era dito na ótica de que os noivos não se têm de preocupar. Ora, se nós estivéssemos à espera de que nos contactassem seja para o que for, não tínhamos feito absolutamente nada. Tivemos de andar constantemente atrás dela para nos esclarecer sobre tudo e mais alguma coisa, porque depois do sinal e assinatura do contrato, deixámos de ser prioridade. Um dos muitos exemplos, foi o facto de termos pedido o contacto da decoradora que trabalha com a quinta para pedir um orçamento e nunca nos ter sido enviado até hoje. Esta falta de comunicação e compreensão leva-me ao próximo ponto.
• Incompetência:
A palavra incompetência poderá parecer um pouco extrema, contudo, depois do que nós passámos, poderá ficar ainda um pouco aquém do que seria justo.
Uma das nossas preocupações quando estávamos à procura de uma quinta foi o facto de fazerem comida para pessoas com alergias alimentares. Eu tenho uma alergia alimentar grave à proteína do leite de vaca (isto inclui leite e seus derivados bem como qualquer vestígio); grave ao ponto de uma simples contaminação cruzada ser o suficiente para induzir um choque anafilático, que por sua vez poderá culminar em morte. Isto foi um facto que foi explicado à planeadora logo desde início, e foi-nos assegurado que não haveria qualquer problema, pois a eles estavam habituados a lidar com alergias alimentares. Dado a gravidade do assunto, nós fizemos questão que este dado ficasse mencionado no contrato.
Contudo, e apesar de todo o cuidado que nós tivemos em explicar minuciosamente, todos os perigos e cuidados associados, isto não evitou que cometessem um erro inaceitável e injustificável. A única vez que entraram em contacto connosco sem que fossemos nós a iniciar o contacto, foi para marcar a prova do menu. Face a esta situação a minha mulher falou com a planeadora com o propósito de reforçar a gravidade da situação para que tudo corresse bem na prova. A minha mulher ficou preocupada com a potencial contaminação cruzada com alimentos que contivessem leite e seus derivados nas outras ementas dos outros casais. A planeadora assegurou que não haveria problema, mas que se quiséssemos a garantia total teríamos de cobrir o custo da refeição de todos os outros casais para que fossem feitas sem leite. Voltámos a perguntar se conseguiriam, pelo menos, garantir a segurança da nossa prova e a resposta foi positiva e, uma vez mais, não se preocupem com nada. A prova foi feita para vários casais que iam celebrar os seus casamentos nas diversas quintas. Quando os pratos foram servidos a minha mulher questionou se não tinham nada com leite. O bacalhau com natas, em vez de utilizarem alternativas vegetais como as natas de soja, foi feito com leite. A sopa tinha caldo Knorr, com leite. A farinheira que utilizaram tinha leite. A pera bêbada tinha chocolate polvilhado por cima. Ou seja, todos os pratos da ementa tinham o potencial de me induzir um choque anafilático que poderia levar à minha morte, se não fosse tratado com a devida urgência (que poderia muito bem não ser, porque a quinta em questão era isolada). Por um mero acaso, eu não pude estar presente nesta prova e pedi ao meu padrinho para me substituir, caso contrário, poderia ter tido um resultado trágico. Dado tudo isto, e todo o destaque que nós demos à questão da alergia, tendo mencionado que produtos poderiam ser de risco e dando uma lista de alternativas, mesmo assim não foi o suficiente para levarem esta questão a sério. Por isso, incompetência é a mais agradável das palavras que me surge para descrever esta situação. Todavia, faço a ressalva que no dia do casamento, não houve problemas com a comida em termos de alergias. Houve outros problemas que descreverei mais à frente.
• Falta de flexibilidade;
Tendo em consideração a dimensão do presente texto, vou tentar ser mais sucinto nos próximos pontos.
Houve uma enorme falta de flexibilidade por parte da quinta para acomodar os nossos pedidos. Como mencionei anteriormente, nós quisemos fazer a decoração autonomamente e não contratar a decoradora do grupo. Consequentemente, isto significou que precisávamos de acesso à quinta para podermos montar o que queríamos meter. Inicialmente, tudo indicava que fosse possível aceder à quinta no dia anterior para montar a decoração. Contudo, e a menos de 15 dias do casamento, disseram que não o poderíamos fazer. Quando questionados acerca dos motivos para este impedimento, dado que não havia nada marcado para a data do dia anterior, foram nos dadas duas razões. Primeiramente, para podermos ir lá fazer a decoração, eles tinham que dispensar uma pessoa para estar na quinta e isso não era aceitável porque “tempo é dinheiro”. Em segundo lugar, disseram que poderiam ter de marcar um evento de última hora (Eventos estes que poderiam ser, a titulo de exemplo, o dono do grupo fazer um jantar de amigos, ou família, se lhe apetecesse). Compreendo perfeitamente que este tipo de empresas estejam híper focados em lucrar. Mas do lado do cliente, isto certamente não caí bem. Ainda para mais, quando no início deram a entender que seria possível, só para depois estarmos dependentes dos caprichos do dono da empresa. Conclusão, tivemos de contratar uma empresa para ir lá no dia do nosso casamento, durante a manhã para montar as coisas. Tal como houve dificuldade para montar, para desmontar foi exatamente o mesmo problema.
• Falta de opções:
Sentimos que houve uma enorme falta de opções que limitaram muito o que poderíamos fazer no casamente. No que toca à decoração, os atoalhados, que são oferecidos no pacote da quinta (bem como as louças), que tínhamos à disposição eram poucos e os que existiam eram diferentes demais. Cores que seria de esperar que fossem básicas para este tipo de eventos como, bordô, dourado, verde-escuro, não existiam. Em vez disso, existiam cores menos habituais para casamentos, como verde-alface, rosa-choque ou, a minha preferida para casamentos e outros eventos, castanho. Talheres só os prateados e copos só transparentes, ou uns copos amarelos de plástico a imitar vidro que estavam baços com um ar sujo.
No que toca à comida, e por causa das minhas restrições alimentares, para além do menu, só podia comer fruta. Tive de levar comida para o meu próprio casamento porque, esta quinta que sabe lidar com alergias alimentares, resolveu o assunto com fruta. Isto apesar de termos falado com a planeadora que tipos de comida poderiam existir e até de meter alguns à parte sem leite para que pudéssemos comer.
• Má gestão e planeadora vs. Staff simpático:
Relativamente a este último ponto, vou ser breve. A planeadora do nosso casamento que contactou connosco desde o início e que, supostamente, acompanhou o processo, fez um mau trabalho. Houve falhas graves na comunicação resultantes da sua falta de compreensão, falta de comunicação em geral (já que estamos a contratar um serviço seria agradável não termos de ser nós a andar atrás da pessoa que deveria estar a tratar do processo), foi rude em certas instâncias, deu a entender que poderíamos fazer coisas que depois disse não serem possíveis, alegando que sempre foi honesta. No geral uma experiência que não poderia recomendar a ninguém, daí não mencionar o seu nome especificamente, para não colocar o seu trabalho em questão, na espectativa que veja esta review, se aperceba que é dela de quem estou a falar e tome atitudes diferentes no futuro com outros clientes. Todavia, posso tirar desta review uma nota positiva, e isso foi a staff no próprio dia, que foi mais agradável e cordial, com destaque para o chefe de sala, o Marcelo, que me sinto à vontade em identificar pois o seu trabalho e acompanhamento foi impecável.
Em suma e relativamente à nossa experiência na quinta da Tareca e com o Grupo Vitor Cerqueira, a quinta é bonita e o staff no dia foi simpático. No entanto, têm problemas com alergias alimentares? Não contratem esta quinta. Querem que o processo da preparação seja algo tranquilo? Não contratem esta quinta. Querem ficar a festejar até mais tarde? Não contratem esta quinta. Querem levar a comida que sobrar para casa, em vez de alimentar o satff? Não contratem esta quinta. Querem opções? Contratem uma decoradora externa e um serviço de catering externo, mas não contratem esta quinta. Querem ser uma prioridade e ser tratados com respeito? Não contratem esta quinta. Na minha opinião, partindo da experiência que tive, não contratem esta quinta.
Contudo, se mesmo assim decidirem contratar qualquer uma das quintas deste grupo, deixo algumas sugestões de forma a proteger-vos e salvaguardar os vossos interesses de intenções mais predatórias deste grupo que parece querer garantir o sinal e o contrato e depois largar para ir procurar a próxima vítima. Primeiramente, pensem em tudo o que possa ser do vosso interesse e coloquem essas questões à partida e certifiquem-se que elas ficam mencionadas no contrato que vão assinar (por exemplo se quiserem montar alguma estrutura na quinta). Não contém com a ajuda da planeadora para nada e preparem-se atempadamente.
Apesar de isto tudo, e não graças à quinta e grupo Vitor Cerqueira, o nosso dia de casamento correu muito bem graças ao esforço de equipa do chef, do staff e do chefe de sala. De salientar ainda que o DJ que estava vinculado à quinta foi excelente e recomendo vivamente para contratarem para outras quintas (o nome é DJ Arny).
Mais uma vez gostaria de relembrar que isto é uma avaliação subjetiva da experiência que nós tivemos. Certamente, outras pessoas podem ter tido mais facilidade nos seus casos.
Peço desculpa pela review longa, mas estas coisas têm de ser ditas para as pessoas não irem ao engano a pensar que vai correr tudo bem; por vezes não corre.
Espero que isto possa ser útil para alguém e desejo-vos sorte na busca de um local para o vosso evento, seja dentro deste grupo ou, esperançosamente, noutro.
Votos de que corra tudo bem!
-
Qualidade do serviço
-
Jacqueline P. Casou-se a 19/03/2023Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Estou vivendo esse dia até hj
Nem sei por onde começar, incrível, do começo, beeeem no começo lá no primeiro dia já para conhecer até o último minuto, uma atenção linda de todos da equipe, carinho, todos os detalhes, animação, comida, foi e vai ser sempre uma emoção, pois com vcs eu rive o dia mais lindo do início de muitos dias lindos, eu só tenho a agradecer de coração a todos da equipa q estiveram presentes em tudo. Muito obrigada de Jac e AndréResposta de Quinta da Tareca - Grupo Vitor Cerqueira:
OLá minha querida Jac, foi um prazer fazer parte do vosso dia
Adoramos criar o vosso dia em realidade, pois sabemos como o sonho era grande!
Noiva lindissima, nao desfazendo o noivo Andre!
Parabéns meus queridos! Que sejam muito felizes!
Um beijinho da familia Vitor Cerqueira! -
Qualidade do serviço
-
Mariana Casou-se a 08/10/2022Avaliação 4.4 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 4.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 4.0 de 5
Quase perfeito
A fase de planeamento correu muito bem e fomos excelemente acompanhados pela Madalena Silva.
A fase da decoração do espaço foi um pouco complicada pela falta de disponibilidade demonstrada e, queriam mesmo que fôssemos decorar a Quinta no dia do Casamento. Felizmente, chegámos a bom-porto e tratámos disso na véspera, exatamente como queríamos.
No dia do Casamento, correu tudo bastante bem até à parte das surpresas (mais para o fim do evento) que, apesar de terem corrido muito bem, descontrolaram completamente os "timings" da festa. Não só complicaram com brincadeiras que tínhamos planeadas como atrasaram muito o corto do bolo dos noivos.
Ainda assim, o balanço é muito positivo e voltaríamos a escolher tanto o Grupo Vítor Cerqueira como a Quinta da Tareca.
-
Qualidade do serviço
-
F. Casou-se a 04/10/2022Avaliação 1.2 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 1.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 2.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 1.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 1.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 1.0 de 5
Simplesmente a pior escolha que podíamos ter feito
É triste alguém com tanto poder nas mãos - o de realizar um sonho - não saber o seu papel.
No dia do casamento houve um problema causado pelos maus cuidados e desleixo que têm com o material da quinta e um convidado teve o azar de dar um toque e fazer com que uma mesa (que já estava rachada) fosse partida. Para além de nos fazerem resolver o assunto no dia e com isso perdermos tempo que não vai ser recuperado da nossa festa de casamento, ainda foram super arrogantes e disseram que a partir do momento em que fizemos reclamação perdemos qualquer direito de atenção e cuidado da sua parte e de facto, a cada interação que tivemos, mostraram mesmo a arrogância e falta de profissionalismo, mas foi culpa nossa, porque fizemos reclamação (ler com sarcasmo e ironia). Chantagem faz parte do golpe deste grupo para não terem tantas reclamações escritas.
Também, apesar de 15 dias antes termos atualizado o número de convidados, não atualizaram o número para o pasteleiro o que fez com que em vez de termos um bolo para 110 pessoas, tivemos um para 60.
Com as primeiras interações que tivemos,
ficamos fascinados pois pareciam ser muito bons e sempre dispostos a ajudar, com algumas interações começamos a perceber que tínhamos que insistir várias vezes nas mesmas coisas e no final, foi uma desilusão autêntica esta quinta e este grupo que tanto dizem ser... -
Qualidade do serviço
-
Andreia R. Casou-se a 23/09/2022Avaliação 4.6 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 3.0 de 5
Uma quinta de sonho
A quinta por si só é linda, uma vista fantástica e um staff atencioso. O catering foi maravilhoso, não podia ter tido melhor e de tanta qualidade, toda a gente adorou. Obrigada a todos. -
Qualidade do serviço
-
Sandrina M. Casou-se a 14/08/2022Avaliação 3.6 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 2.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 4.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 4.0 de 5
Quinta formidável
Em modo geral o casamento correu bem. Em relação ao espaço, não tenho palavras para descrever, mal entramos na quinta dissemos logo que era ali que queríamos casar. Em relação ao apoio a Sabrina também se mostrou sempre atenciosa, apesar de termos deixado todas as coisas para o nosso casamento na Quinta da Sta. Teresinha e algumas delas nem estavam na nossa quinta no dia do casamento e nem sabem delas, (nomeadamente um espelho de boas vindas que era uma recordação). Em relação à comida no dia do casamento já alguns convidados se queixaram que a mesa do marisco (buffet) tinha pouca quantidade, camarão seco, e que só foi posta muito depois das outras. Onde já alguns convidados tinham comido e tomado café. Cocktail foi espetacular e refeição principal também. Em termos de higiene dos wc, convidados referiram que estavam sempre a limpar. Fica aqui um agradecimento ao nosso chefe de sala (Marcelo) que foi sempre atencioso e não deixou faltar comida aos noivos, e a toda a equipa.-
-
-
-
+ 17fotos
-
Qualidade do serviço
-
Dobrawa M. Casou-se a 21/07/2022Avaliação 4.2 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 3.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 3.0 de 5
Lembro-me bem quando entrei naquela Quinta e sabia que era "The One". O lugar é maravilhoso. Ao mesmo tempo, a comunicação dentro da equipa precisa de ser melhorada. Não recebemos o menu e a organização da mesa como solicitado (foi confirmado várias vezes antes do casamento), e nunca recebemos resposta ou explicação. De qualquer modo, foi um prazer. O pessoal da cozinha e os membros foram muito profissionais e amáveis, estivemos em stress com tantas emoções e eles fizeram-nos sentir confortáveis. Obrigada. -
Qualidade do serviço
-
Alina K. Casou-se a 09/07/2022Avaliação 3 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 3.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 3.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 2.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 3.0 de 5
Sabor Agridoce
O local em si é maravilhoso. Ficámos apaixonados pela Quinta desde o primeiro dia em que a visitámos. A relação com o cliente sempre foi boa mas deparámo-nos com alguns obstáculos durante toda a preparação do nosso casamento.
A maior dificuldade é o facto que a Quinta (administração) impõe demasiadas condições aos noivos que pretendem contratar o local. No início, aceitaram todos os nossos pedidos e desejos mas, com o passar do tempo, foram-se "esquecendo" do que tinha sido acordado. Só com muita pressão da nossa parte é que conseguimos alcançar o resultado pretendido, mas nem sempre bem aceite pela organização.
Existiram alguns atrasos no dia do nosso casamento. Tivemos de estar à espera cerca de uma hora pois o fogo suspenso que contratámos para o momento do corte do bolo não foi colocado da forma que tinha sido solicitado. No momento que antecedeu o corte do bolo, pedimos para que a situação fosse retificada e esta ideia não foi muito bem aceite por parte da organização. Após alguns minutos de discussão com a organização, num dia que devia ser livre de qualquer preocupação para os noivos, lá conseguimos que a situação fosse devidamente corrigida.
Ainda em relação aos horários, após o corte do bolo ainda estava agendado um momento especial para os noivos. Devido aos atrasos por parte do staff, já não nos foi permitido ligar a música e estes começaram de imediato a desmontar toda a estrutura do casamento e a arrumar / limpar tudo, fazendo pressão para que os convidados começassem a ir embora.
É ainda de referir que, no momento da chegada dos noivos à Quinta, bem como dos convidados, estava a decorrer uma visita de pessoas externas. Ou seja, a administração do local decide marcar visitas aos recintos quando têm um evento a decorrer. É um pouco falta de consideração pelos clientes que contrataram o serviço.
Em suma, foi um dia inesquecível para nós, apesar dos "entraves" com que nos fomos deparando no dia. Existe um grande espaço para melhoria por parte da organização/administração.
-
Qualidade do serviço
-
Luís F. Casou-se a 02/07/2022Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Quinta Belíssima, Excelente Organização
A Quinta da Tareca é uma quinta espaçosa, renovada e com uma vista deslumbrante sobre Sintra, a sua Serra, o Castelo e o Palácio da Pena. Todo o pessoal e/ou staff era super simpático a ajuda em toda a organização, tornou este dia ainda mais especial e fantástico! Obrigado! -
Qualidade do serviço
-
Camilla L. Casou-se a 12/06/2022Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
O casamento dos sonhos
A nossa experiência com a quinta da tareca foi simplesmente perfeita!! O nosso dia foi melhor do que poderíamos imaginar. A comida estava ótima, o staff foi perfeito, o chefe de sala Marcelo foi impecável, todos os nossos convidados ficaram maravilhados e elogiaram muito!! Foi realmente o casamento dos sonhos!!! 100% feliz e realizada!! -
Qualidade do serviço
-
Carla A. Casou-se a 28/05/2022Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
A melhor opção
O melhor serviço, melhor sitio, comida excelente, simpatia de todos os funcionários, recomendamos. Tudo top. -
Qualidade do serviço
-
Patrícia B. Casou-se a 27/05/2022Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Dia inesquecível
Mal entramos na quinta soubemos logo que tinha de ser ali. Assinamos contrato dias depois e foi tudo sempre muito bem acompanhado pela a Sabrina. Sempre muitas sugestões e ideias para complementar o dia. E no tão esperado dia tudo correu muito bem! O chefe de sala foi incansável. Muito obrigada por nos proporcionarem um dia memorável! -
Qualidade do serviço
-
Ana V. Casou-se a 21/05/2022Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Um dia perfeito
Só tenho a agradecer a todo o staff, a quem nos acompanhou com tanto carinho, e a todo o apoio que nos deram quando as coisas começaram a descambar devido à Covid… Total flexibilidade, tentaram até a última ajudar-nos e acalmar-nos para que tivéssemos um dia perfeito, o que acabou por acontecer. Obrigada do fundo do coração. -
Qualidade do serviço
-
Diana P. Casou-se a 15/04/2022Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Quinta lindíssima com um espaço exterior único, onde podemos usufruir de uma vista desafogada para a serra de Sintra e um miradouro que foi um sucesso para as fotos dos convidados, todos quiseram tirar uma foto lá. Staff 5 estrelas, super atenciosos e disponíveis. Agradecer especialmente à Ivânia, à Sabrina e ao chefe de sala Marcelo que tornaram o nosso dia inesquecível. Comida ótima, que dá vontade de repetir. Se procuram uma quinta moderna com um espaço exterior de tirar a respiração, aqui vão encontrar. Obrigada a todos por nos terem proporcionado um dia maravilhoso! -
Qualidade do serviço
-
Vanessa Casou-se a 06/11/2021Avaliação 4.8 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 4.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Dia maravilhoso
A Quinta da Tareca - Grupo Vítor Cerqueira proporcionou-nos um dia absolutamente espetacular! A quinta é linda, tem uma vista de tirar o fôlego, a comida estava ótima e o serviço foi muito bom! Recomendamos a 100%! -
Qualidade do serviço
-
Vera S. Casou-se a 08/10/2021Avaliação 4.4 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 4.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 4.0 de 5
Casamento Mónica & Vera
Fomos acompanhadas pela Inês e pela Sabrina que sempre mostraram muita disponibilidade para nos ajudar e que atenderam todos os nossos pedidos para o grande dia. Estava tudo ótimo, tal como tínhamos planeado, a quinta é linda e tem uma paisagem maravilhosa. Relativamente ao serviço fomos sempre muito bem acompanhadas pelo chefe de sala que nos ajudou e acompanhou durante todo o dia. Votos de muito sucesso para o Grupo Vitor Cerqueira.Resposta de Quinta da Tareca - Grupo Vitor Cerqueira:
Olá querida Vera, nós é que agradecemos por ter a honra de organizar o vosso casamento e ajudar em tudo, para nós vocês fazem parte da família Grupo Vitor Cerqueira. Desejamos as maiores felicidades, e que continuem a viver o vosso sonho por muitos anos. -
Qualidade do serviço
-
Maria D. Casou-se a 11/09/2021Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Maria & Luís 11/09/2021
A quinta é incrível! Tivemos sempre um acompanhamento de perto para seguirem tudo o que queríamos ponto por ponto. Super profissionais! E já disse que a quinta é incrível? Tem uma vista de tirar o fôlego! Comida fantástica, staff incansável!
Mil estrelas. -
Qualidade do serviço
-
Rita A. Casou-se a 10/09/2021Avaliação 4.8 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 4.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Quinta maravilhosa
A Quinta da Tareca foi a única quinta que visitámos e contratámos... pelas razões óbvias! Lindíssima e com vista para um vale de Sintra, ofereceu-nos o dia mais feliz da nossa vida. Recomendaria a qualquer casal que pense celebrar lá o seu dia.-
-
-
-
+ 4fotos
-
Qualidade do serviço
-
Sara J. Casou-se a 05/09/2021Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Quinta lindíssima!
Assim que vimos a Quinta da Tareca no site quisemos logo marcar uma visita. Fomos lá e vimos logo que era a quinta onde queríamos casar! Além de ser recente, a quinta é super linda e adorável. O serviço foi excelente; a comida estava muito deliciosa!-
-
-
-
+ 12fotos
Resposta de Quinta da Tareca - Grupo Vitor Cerqueira:
Olá Sara e Olek. Foi com grande alegria e satisfação que nos encheu o coração que recebemos a sua recomendação, ficamos radiantes e queremos agradecer o carinho foi com muito orgulho e uma grande felicidade que lemos as vossas tão bonitas palavras! Agradecemos ainda o prazer que tivemos em fazer parte de um dia tão importante para vocês como foi o dia do vosso casamento! Queremos que saibam que estão e sempre estarão no nosso coração porque fazem parte da nossa família. Um beijinho enorme aos dois, muitas felicidades. -
Qualidade do serviço
-
Flávia A. Casou-se a 29/08/2021Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Quinta espectacular!
A Quinta da Tareca é linda, tem um miradouro fantástico, o espaço exterior super cuidado, ficámos encantados com o resultado da decoração e as fotografias. Se procuram uma quinta estilo moderno e com excelentes preços, esta quinta é sem dúvida uma excelente opção. Já para não falar no staff que foi 5 estrelas em tudo, desde o serviço à mesa à ótima disposição, de uma fantástica simpatia de todos e disposição para ajudar em tudo. Muito obrigado por nos ajudarem a tornar um nosso dia memorável! Continuação de um excelente trabalho!-
-
-
-
+ 10fotos
-
Qualidade do serviço
-
Cristina S. Casou-se a 21/08/2021Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Muito atentos e pessoas que só querem que nos sentimos bem, um agradecimento especial ao sr. Hélder e à Sabrina e a todos os que nos serviram. Muito bom, aconselho a 1000000 por cento. -
Qualidade do serviço
-
Tatiana I. Casou-se a 15/05/2021Avaliação 4.8 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Muito bonita e bem conseguida
Tivemos um dia de sonho, foi tudo muito bem organizado por parte da quinta, não tivemos nenhum problema. -
Qualidade do serviço
-
Emiliana C. Casou-se a 05/12/2020Avaliação 4.8 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 4.0 de 5
Parabéns ao grupo Vítor Cerqueira
Gostaria de agradecer a todo o staff do grupo Vítor Cerqueira, pelo dia magnífico que nos proporcionaram, estava tudo espetacular, mais uma vez superaram todas as expetativas. Muito obrigada a todos sem exceção, desde o escritório à cozinha, animação... Parabéns pelo vosso trabalho. Bem-haja. Cumprimentos.Resposta de Quinta da Tareca - Grupo Vitor Cerqueira:
Olá Emiliana, agradecemos o seu testemunho! Que a nós muito orgulho nos dá ter preparado um dia especial para o Lucas! Ainda bem que sentiram que tudo foi feito com muito carinho e amor! Desejamos tudo de bom e podem contar connosco para tudo! Somos família! Um bem haja! -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram-lhe?
Envie uma mensagemAs opiniões convenceram-lhe?
Envie uma mensagem