Opiniões de Restaurante Do Forte

Funchal, Madeira

Isaias Enviado a 31/07/2023

Magia é a palavra de ordem

O espaço perfeito para todos os que querem que a sua festa seja mais do que uma simples festa.
    Magia, glamour, profissionalismo é o que predomina nesta fantástica equipa
    Obrigado!

Cara Cristina e Caro Isaías,

Nós, Restaurante do Forte, ficamos imensamente gratos por receber o feedback tão positivo sobre o vosso casamento no nosso espaço. É sempre uma alegria imensa fazer parte de momentos tão especiais na vida de casais apaixonados, e saber que pudemos contribuir para a realização de um dia inesquecível é muito gratificante para nós.

Agradecemos as palavras gentis e o carinho expresso em relação aos nossos serviços, equipa e estrutura do espaço. Trabalhamos com dedicação e amor para proporcionar a vocês e a todos os nossos clientes uma experiência memorável, e é gratificantes saber que conseguimos cumprir esse objetivo.

Saibam que estaremos sempre de portas abertas para vos receber novamente ou para ajudar em qualquer outra celebração que possam planear no futuro. O nosso compromisso é continuar aprimorando nossos serviços e oferecer sempre o melhor para nossos clientes.

Desejamos a vocês toda a felicidade do mundo nessa nova etapa da vida a dois. Que o amor e a cumplicidade que transpareceram no vosso casamento estejam sempre presentes nas vossas vidas, fortalecendo essa união cada dia mais.

Mais uma vez, o nosso sincero agradecimento por escolherem o Restaurante do Forte para celebrar o amor. Foi um prazer fazer parte desse momento único!

Com os melhores votos,

Patrícia Enviado a 24/09/2022

Conto de príncipes e princesas

Não existe palavras suficientes para agradecer o vosso profissionalismo e dedicação. Tornaram o meu dia memorável e mágico! Obrigada por tudo.

Boa tarde cara Patricia,

Muito obrigada pelo seu feedback.

Ficamos muito felizes em poder fazer parte deste dia tão especial para vós.

Foi um prazer organizar o vosso casamento!

Muitas felicidades!

• Sandro
    Sandro R. Enviado a 25/07/2022

Adorei muito o serviço, funcionários muito prestativos. Incansáveis no atendimento.

Boa tarde caro Sandro,
    Muito obrigada pelas suas palavras, é muito gratificante saber que correspondemos às expetativas, e que tornámos o vosso dia memorável.
    Foi um prazer fazer parte deste dia especial.
    Muitas felicidades!
  • Lisa
    Lisa N. Enviado a 15/11/2022

Fomos acarinhados desde a primeira visita ao espaço. Tirámos dúvidas vezes sem conta, foram esclarecidas vezes sem conta, e sempre com um sorriso e com toda a compreensão. Facilitaram-nos algumas visitas ao local, tirámos medidas, estudámos em conjunto a melhor disposição das mesas, as melhores comidas, etc. Tudo bem planeado e com o grande apoio da Tatiana. No Grande Dia fomos conduzidos pelo querido e excelente profissional Dinarte. Obrigada.

Cara Lisa,
    Muito obrigada pelas suas palavras.

Ficamos muito satisfeitos por saber que o nosso serviço correspondeu às expectativas!

Foi um prazer enorme poder fazer parte deste dia tão especial para vocês.

Esperamos recebê-los numa outra ocasião!

Rubia F. Enviado a 31/05/2022

Aniversário/batismo e casamento

Escolhemos o Restaurante do Forte para celebrar a festa das nossas vidas, o aniversário e batismo do nosso pequeno príncipe e o nosso casamento. Por toda a simbologia e envolvência que este local oferece previmos de início que seria a escolha mais acertada para a concretização do nosso dia de sonho. Destacamos o meritório trabalho da Tatiana Gois e Gisela Camacho, incansáveis desde o planeamento à concretização e agradecemos todo o cuidado, atenção, empenho e flexibilidade dedicado à nossa festa que com distinto profissionalismo contribuiu para que o nosso dia fosse perfeito. Realçamos ainda o excelente trabalho desempenhado pelo chefe de sala na coordenação do serviço de restaurante, empratado de 4 pratos para 100 convidados, que diga-se de passagem estava divinal (um enorme bem haja ao chefe! ), E impecável organização do staff igualmente atento e prestável. Gratos por tudo. Recomendamos vivamente a celebração de qualquer ocasião especial neste espaço mágico.

Resposta de Restaurante Do Forte:

Cara Rubina. Muito obrigada pelas suas palavras. Foi um um prazer enorme realizar o seu casamento, e estamos muito felizes por nos terem escolhido para celebrar um evento tão especial como um casamento, batismo e aniversário. Esperamos recebê-los de novo no nosso espaço num futuro próximo. Felicidades aos 3! Gisela Camacho, Departamento Comercial
  • Letícia Camacho
    Letícia C. Enviado a 26/04/2022

O filme da nossa vida

Foi um dia maravilhoso, optamos pelo forte por toda a insolvência e pela possibilidade de realizarmos a cerimonia e a festa no mesmo lugar. Todo o planeamento correu bem e foi uma festa maravilhosa, desde a comida, à simpatia dos funcionários, ao espaço. Todos os nossos pedidos foram satisfeitos e foi um lindo casamento

Cara Letícia.
    Muito obrigada pelas suas palavras.
    Ficamos felizes que tenham escolhido o nosso espaço para celebrar o vosso amor e que tenham gostado do nosso serviço.
    Esperamos recebê-los num futuro próximo para celebrar outra ocasião.
    Com os melhores cumprimentos,
    Cumprimentos,
    Joana F. Enviado a 28/09/2021

Temos a agradecer toda a disponibilidade, dedicação e profissionalismo a que se predispuseram ao nosso dia. Um especial obrigada à Tatiana que foi incansável.
    Foi um serviço de excelência ao qual estamos inteiramente gratas. Obrigada, Forte de São Tiago.

Resposta de Restaurante Do Forte:

Olá! Como vai a vossa vida de casadas?
    Obrigada pelo vosso testemunho!
    Foi um gosto fazer parte da vossa história e deste dia memorável!
    Diretora Comercial
    Carla P. Enviado a 08/09/2021

Local perfeito para um sunset wedding

Foi a nossa primeira e única escolha para o nosso micro-wedding e não nos desapontou! Em ano de pandemia com as emoções ao rubro e as dúvidas, o staff Do Forte nunca disse que nada era impossível para o nosso dia. A Tatiana é uma verdadeira lufada de ar fresco, sempre bem-disposta e disponível para todas as ideias e prestável para todas as dúvidas. Foi a ajuda preciosa, juntamente com o restante pessoal, quando nos aventuramos em fazer tudo sozinhos quanto à decoração e fez com que tudo estivesse perfeito e como idealizámos! Não tinham que o fazer, mas fizeram! Muito obrigado! Também não esqueceremos do motorista que nos foi buscar a casa num carro clássico e que fez com que os nervos dos noivos desaparecessem ao longo do percurso! Ao longo do jantar o staff presente foi super paciente para com o grupo maluco de convidados e só agradeço por terem entrado na onda! Para nós, foram os melhores fornecedores do nosso primeiro dia! Do fundo do coração, muito obrigada! Queremos voltar!

Olá, Carla! Tudo bem?
    Obrigada pelas suas palavras. Foi um gosto fazer parte da vossa história e contribuir para este momento tão especial.
    Ficamos a aguardar a vossa próxima visita.
    Diretora Comercial
    Ana V. Enviado a 27/04/2021

Dedicação e profissionalismo

A equipa foi incansável para manter as condições de segurança sem retirar a beleza deste dia tão especial. Os detalhes, a flexibilidade no menu, a indicação da melhor forma para aproveitarmos ao máximo o tempo disponível. Tudo foi feito de forma a ser um dia especial. Agradecemos à Tatiana e restante staff por todo o apoio e disponibilidade demonstrados.

Bom dia, cara Ana.
    Agradecemos as suas palavras e desejamos-vos muitas felicidades nesta caminhada que se iniciou.
    Continuamos aqui, caso necessite de mais alguma coisa.
    Equipa do Forte
    Ana A. Enviado a 10/03/2021

Equipa simplesmente fantástica.

Uma equipa super especial, dedicada ao nosso evento que não vamos esquecer. Estiveram sempre disponíveis a 100% para, apesar da pandemia, termos um casamento de sonho. Contactem e falem com a Tatiana Góis. Sempre disposta a satisfazer o cliente, com carinho e dedicada. O nosso muito obrigada a toda a equipa do Forte. Nunca desistiram. Tornaram possível, quase o impossível.

Resposta de Restaurante Do Forte:

Olá, Ana! Tudo bem convosco? Agradecemos uma vez mais a confiança depositada em nós para celebrar um evento tão especial como o vosso casamento. Para nós, cada casamento é único e não apenas mais um e, por isso, trabalhamos arduamente para alcançar as expectativas daqueles que nos escolhem. Esperamos por vós para celebrar mais acontecimentos marcantes da vossa vida! Beijinhos e, mais uma vez, sejam felizes. Atentamente,
    Patricia A. Enviado a 15/11/2020

Restaurante do Forte

Sem dúvida o melhor local que poderíamos ter escolhido para o nosso dia.
    Serviço impecável, comida excelente.

Cara Patricia,
    Foi um prazer fazer parte do vosso grande dia! Ficamos felizes por saber que correspondemos às suas expetativas.
    Votos de muitas felicidades.
    A equipa do Forte
    Fátima G. Enviado a 23/03/2020

Geraldine e Jorge 22/2/2020

Recomendo vivamente a escolha da Fortaleza de São Tiago, no Funchal, como o espaço ideal para acolherem o vosso casamento, batizado ou qualquer outra festa/momento especial que queiram assinalar. O Forte é bastante acolhedor, com um terraço fantástico onde realizam cocktails deliciosos e com uma vista espetacular sobre a baía do Funchal! O espaço interior da tenda é encantador, fazendo-nos viajar até à altura dos reis, com uma decoração muito clean e romântica, e claro, com comida deliciosa e a preços acessíveis. A música ficou à responsabilidade da empresa "Unforgettable Wedding Services" com o DJ Henrique, que para além de simpático, é super experiente, consegue fazer uma festa mesmo à medida e ao gosto dos noivos e está constantemente a apoiar e a orientar os noivos para que tudo fosse perfeito! Todo o staff do Forte é extremamente simpático e a Tatiana do departamento comercial é muito acessível e amável e garante que o vosso dia corre como planeado! A todos o nosso muito obrigada por toda a dedicação, preocupação e cuidado em tornar o nosso dia ainda mais especial!

Resposta de Restaurante Do Forte:

Olá, Geraldine! Como tem passado?
    Foi com um enorme prazer que vos recebemos no nosso espaço e demos o nosso melhor para que o vosso dia fosse tal e qual como vocês imaginaram. A nossa maior recompensa é sem dúvida saber que ficaram satisfeitos com o nosso serviço, fruto do nosso trabalho.
    Teremos todo o gosto em abrir portas mais uma vez e receber vocês e os vossos para celebrar um outro acontecimento especial nas vossas vidas.
    Desejamos que a vossa família continue assim carregada de amor e recheada de momentos inesquecíveis!
    Nós continuamos ao vossos dispor, caso precisem.
    Votos das maiores felicidades.
    Beijinhos.
    Helena A. Enviado a 14/11/2019

Perfeito cenário para um casamento

O Forte foi sem dúvida a melhor escolha para a realização do copo de água do meu casamento. Um obrigada em especial à Tatiana que foi incansável e ajudou-nos a tornar o nosso dia tal e qual como queríamos.

Resposta de Restaurante Do Forte:

Olá, Helena! Tudo bem convosco?
    Ficamos muito felizes por ler o vosso comentário sobre os nossos serviços!
    Agradecemos uma vez mais a confiança depositada em nós para celebrar um evento tão especial como o vosso casamento. Para nós, cada casamento é único e não apenas mais um e, por isso, trabalhamos arduamente para alcançar as expetativas daqueles que nos escolhem.
    Desejamos as maiores felicidades e que sejam sempre assim cúmplices.
    Tania A. Enviado a 12/12/2019

Organizar um casamento não é fácil, muito menos quando vivemos fora da região. No entanto, a organização do Restaurante do Forte fizeram um trabalho excelente e superaram as nossas expetativas. Em geral, o espaço é lindíssimo, mesmo à beira-mar, e num forte que nos remete para um conto de fadas. O menu é delicioso, nós e todos os nossos convidados adoram a ementa.
    Qualquer dúvida que surgia era rapidamente esclarecida pela organização.
    E no dia, toda a equipa envolvida na função foram muito profissionais e amigáveis. Recomendo e vou sempre recomendar o Restaurante do Forte para celebrar um evento especial, como é o casamento.

Olá, Tania!
    Mais uma vez, agradecemos a vossa preferência pelos nossos serviços e ficámos muito felizes por saber que correspondemos às vossas expetativas. Tudo aquilo que fazemos é pensado na vossa satisfação e felicidade e por isso nada nos deixa mais satisfeitos do que ler o comentário escrito por vós.
    Esperamos que possam festejar connosco outras datas importantes, estaremos cá para vos receber de braços abertos.
    Beijinhos.
    Fabio Enviado a 23/07/2019

Excelente estrutura, não nos faltou nada, engrandeceram o nosso dia. Fantástico! Recomendamos vivamente!

Resposta de Restaurante Do Forte:

Olá, Fábio! Como está? Espero que bem. Obrigada pelo vosso comentário sobre o nosso serviço. Valorizamos e muito a opinião daqueles que nos escolhem para tornar o seu dia inesquecível. Foi um gosto recebê-los e servi-los! Esperamos recebê-los cá mais vezes. Atentamente,
    a equipa do Forte
    Cristiana G. Enviado a 30/04/2019

Requinte maravilhoso

Foi um dia de sonho, sem dúvida! Tudo estava divinal, desde a decoração à animação. Mas o serviço do Restaurante do Forte é, sem dúvida, baseado no requinte e na mais elevada qualidade. Nós noivos, sentimo-nos os verdadeiros príncipes do castelo real amarelo, guiados e encaminhados pela parada de fogo e pelo staff maravilhoso do restaurante. A comida estava ótima, o serviço das mesas e das bebidas foi rápido e eficiente. A gestão de todo o jantar foi detalhado como tínhamos planeado. Casar é sempre maravilhoso, mas festejar no Forte tem algo de muito especial. Certamente voltarei! Obrigada por tudo.

Resposta de Restaurante Do Forte:

Boa tarde, cara Cristiana Gonçalves! Mais uma vez, agradecemos a sua preferência pelos nossos serviços. Foi um privilégio fazer parte do vosso dia e fazer dele um dia inesquecível. Esperamos recebê-los em breve no nosso espaço. Mais uma vez, obrigado! Atentamente,
    a equipa do Forte
  • Manuela
    Manuela T. Enviado a 07/11/2018

Versatilidade e carisma!

O espaço é fantástico, muito versátil e carismático. A experiência do grupo na organização de eventos é uma mais valia. Na opção dos pacotes combinados, deveria o staff promover mais activamente toda a coordenação e comunicação entre os vários fornecedores intervenientes. Não obstante, no global a avaliação é muito positiva e francamente recomendável.

Resposta de Restaurante Do Forte:

Muito obrigada estimada Manuela e João pela vossa opinião e nota atribuída à nossa organização. Agradecemos imensamente a vossa escolha e tomamos boa nota do ponto menos positivo mencionada, para podermos melhorar nesse aspecto. Grata pela vossa escolha tivemos um enorme gosto em vos ter na nossa casa, que também agora é vossa. Atentamente, Filipa Jasmins Freitas, Coordenadora do Dep. Eventos
  • Georgina Neves
    Georgina N. Enviado a 24/01/2018

Local mágico

O Forte foi o lugar escolhido para realizarmos somente a cerimónia civil! Foi sem dúvida um lugar especial para realizamos a nossa cerimónia com lugares lindíssimos para tirarmos fotografias! Muito obrigada!

Resposta de Restaurante Do Forte:

Muito obrigada pelo seu voto, foi com todo o gosto que vos recebemos no nosso espaço e esperamos que voltem para comemorar muitos dias especiais que certamente irão celebrar.
    Até a volta.
    Team Forte
  • Marcia
    Márcia O. Enviado a 22/09/2016
    Excelente equipa, disponível, atenta e de profissionalismo inigualável! Aconselham os clientes de modo a optar pelo mais assertivo, tornando o evento inesquecível!
    É uma equipa bem preparada que dá respostas rápidas e precisas! São extremamente organizados em todos os setores.

Resposta de Restaurante Do Forte:

Boa tarde Márcia, em nome da equipa do Restaurante do Forte, o nosso sincero obrigado pela generosa recomendação! Ficamos ao dispor. Melhores cumprimentos, Miguel Caldeira, Diretor Geral