Opiniões de Restaurante Do Forte
Opiniões
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.5 de 54.5
-
Tempo de resposta Avaliação 4.4 de 54.4
-
Profissionalismo Avaliação 4.5 de 54.5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4.6 de 54.6
-
Flexibilidade Avaliação 4.6 de 54.6
-
Destacada
Lucrécia Enviado a 02/07/2024Avaliação 4.8 de 54.8-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Casamento 29.06.2024
Perfeito, desde a organização a toda a preparação, apoio, ajuda na decoração, acompanhamento.
Agradeço de coração por todo o vosso apoio nesta fase da nossa vida.
Um Obrigada de coração.-
-
-
+4 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Charlotte Enviado a 08/06/2026Avaliação 4.8 de 54.8
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Intimate Wedding 2026
Meu marido e eu nos casamos no Forte em maio de 2026 e o dia foi verdadeiramente mágico. Gisela e Catarina, da equipe de eventos, foram prestativas desde o início para nos ajudar a personalizar nosso dia único na vida - desde ajudar a encontrar um pacote que se adequasse ao nosso casamento íntimo, até coordenar a decoração e os arranjos de flores, construir o arco e fazer a ponte com os fornecedores, elas foram uma equipe bem organizada de profissionais. No dia, a equipe foi educada, amigável e garantiu que nenhum copo ficasse vazio, tratando nossos convidados com um sorriso e o máximo de profissionalismo. Recomendo fortemente para quem deseja celebrar na linda área do centro histórico de Funchal, ao lado do oceano, com o horizonte da cidade ao fundo.\n-------------------------------------------------------------------------------------------------\nMy husband and I got married at the Forte in May 2026 and the day was truly magical. Gisela and Catarina from the events team were helpful from the start to help us personalise our once in a lifetime day - from helping us find a package that suited our intimate wedding, to coordinating the decor and flower arrangements, to the build of the arch and liaising with suppliers, they were a well-run team of professionals. On the day itself, the staff were polite, friendly and ensured no glass was left empty treating our guests with a smile and top professionalism. Highly recommend for people looking to celebrate in the beautiful old town area of Funchal, next to the ocean with the city skyline behind you. \n\nTraduzido com OpenAI -
Qualidade do serviço
-
Gisela Enviado a 08/12/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Um conto de fadas
O nosso casamento no Restaurante do Forte foi simplesmente perfeito. O serviço foi atencioso e profissional, a comida deliciosa e o ambiente mágico do espaço tornou o dia ainda mais especial. Toda a equipa foi impecável do início ao fim. Recomendamos sem hesitar! -
Qualidade do serviço
-
Sandra Enviado a 25/10/2025Avaliação 4.4 de 54.4
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 4 de 54.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
De encontro ao esperado
Ficamos muito satisfeitos com a comida muito bem confecionada. Mostraram-se sempre disponíveis para ajustar ao que pedíamos.
-
Qualidade do serviço
-
Mark Enviado a 19/09/2025Avaliação 1 de 51.0-
Qualidade do serviço Avaliação 1 de 51.0
-
Tempo de resposta Avaliação 1 de 51.0
-
Profissionalismo Avaliação 1 de 51.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 1 de 51.0
-
Flexibilidade Avaliação 1 de 51.0
Desastre total
Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente ao serviço prestado no Forte de São Tiago no dia do meu casamento, o qual ficou muito aquém do que nos tinha sido prometido e acordado. Em nenhum momento corresponderam às expectativas criadas e às garantias dadas, comprometendo de forma grave uma data tão especial.
Desde logo, foi-nos assegurado que apenas realizavam um casamento por dia, o que nos deu confiança para reservar o espaço. Contudo, no próprio dia, fomos surpreendidos ao constatar que decorreram **dois casamentos em simultâneo**, situação que nunca tinha sido admitida e que em muito prejudicou a qualidade e atenção prestada ao nosso evento.
Relativamente à cerimónia, solicitei que as cadeiras estivessem posicionadas de frente para o mar, conforme tinha sido combinado, mas esse pedido foi completamente desconsiderado e colocaram-nas da forma que entenderam. Também tínhamos solicitado a cómoda para a cerimónia, mas esta nunca foi colocada. Quanto à mesa do staff, pedimos expressamente que fosse pequena e quadrada, junto ao espaço da refeição, mas mais uma vez o combinado não foi cumprido.
Durante o cocktail, o que foi servido não correspondeu minimamente ao contratado. Limitaram-se a disponibilizar amendoins, sumo e água, esquecendo-se várias vezes de servir bebidas, chegando a demorar mais de meia hora. A comida terminou e não foi reposta, deixando convidados sem acesso ao que estava previsto. Para agravar, houve falhas graves como derramar vinho e pudim sobre a roupa de convidados, algo totalmente inaceitável. Partiram copos e não limparam de imediato os cacos, o que resultou em cortes na noiva e em dois convidados.
No corte do bolo, a desorganização foi ainda mais evidente. Não entregaram previamente os copos de champanhe para o brinde, provocando atrasos e confusão. Também não disponibilizaram os talheres adequados, e quando o bolo foi finalmente cortado, acabou mal manuseado, esfarelado e quase metade foi para o lixo. Mais uma vez, os pratos marcadores que tínhamos pedido não foram colocados.
Em resumo, praticamente nada do que foi prometido foi cumprido. O serviço revelou-se desorganizado, descuidado e negligente, causando uma enorme deceção e prejudicando um dia que deveria ter sido memorável. -
Qualidade do serviço
-
Carina Enviado a 19/09/2025Avaliação 1 de 51.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 1 de 51.0
-
Tempo de resposta Avaliação 1 de 51.0
-
Profissionalismo Avaliação 1 de 51.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 1 de 51.0
-
Flexibilidade Avaliação 1 de 51.0
Desastre completo
Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente ao serviço prestado no Forte de São Tiago no dia do meu casamento, que em nada correspondeu ao que nos foi prometido e acordado. Desde o início, as falhas foram constantes e comprometeram de forma grave um momento tão importante. Pedi expressamente que as cadeiras para a cerimónia estivessem voltadas para o mar, tal como tinha sido combinado, mas ignoraram completamente o pedido e colocaram-nas da forma que entenderam. Também tínhamos solicitado a cómoda para a cerimónia e esta nunca foi colocada. Relativamente à organização, pedimos que a mesa do staff fosse uma mesa pequena e quadrada junto ao espaço da refeição, mas esse pedido também não foi cumprido.
Durante o cocktail, não disponibilizaram tudo o que tinha sido acordado si deram amendoim sumo e agua. Sendo que o que tínhamos pago era espumante, sumo de laranja, água, azeitonas, amêndoae amendoim. Ao longo do evento esqueceram-se várias vezes de servir sumos e outras bebidas, demorando por vezes mais de 30 minutos a fazê-lo. A comida acabou e não foi reposta, deixando vários convidados sem acesso ao que tinha sido contratado. Para piorar, chegaram a derramar vinho e pudim em cima da roupa de convidados, algo inaceitável num evento desta natureza. Partiram copos e nem limparam os cacos o que levou a noiva e mais 2 convidados a se cortarem.
No momento do corte do bolo, a desorganização atingiu o auge. Não levaram os copos de champanhe como estava combinado e, em vez de já estarem distribuídos pelos convidados para o brinde, obrigaram a atrasos e confusões. Nem sequer disponibilizaram os talheres próprios para fazermos o corte do bolo. Quando finalmente cortaram o bolo, este foi mal manuseado, ficou esfarelado e quase metade acabou no lixo, o que é inadmissível. Também tínhamos pedido pratos marcadores e mais uma vez esse detalhe foi completamente ignorado.
Em suma, nada do que foi prometido foi cumprido, o serviço revelou-se negligente e desorganizado, deixando-nos profundamente dececionados e prejudicando um dia que deveria ter sido perfeito. -
Qualidade do serviço
-
Clara Enviado a 27/08/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Espaço e equipa incrível!
O espaço é absolutamente deslumbrante! Mesmo estando ao pé do mar, faz-nos sentir como princesas num castelo. Cada detalhe transmite beleza e elegância, tornando o ambiente perfeito para um dia tão especial.
O staff foi impecável do início ao fim. Gostaria de fazer uma menção muito especial ao Dinarte, que foi simplesmente incrível. Ele estava sempre atento a todos, garantindo que cada convidado se sentisse bem e cuidando de cada detalhe com uma atenção genuína. Isso trouxe-me uma enorme paz como noiva, especialmente com algumas preocupações que tinha em relação ao bem-estar de certas pessoas na festa. O Dinarte esteve sempre disponível para ajudar e tornar tudo mais fácil, incluindo a atenção que teve com as crianças. Ele é, sem dúvida, um membro da equipa que merece muito reconhecimento.
Um agradecimento especial também à Filipa, pelo apoio e paciência durante todo o planeamento.
Adorei o meu dia e vocês, sem dúvida, tornaram-no ainda mais especial. -
Qualidade do serviço
-
Sofia Enviado a 11/06/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Hugo e Sofia - 24/05/2025
Quero deixar o meu muito obrigada a toda a equipa que fez com o nosso dia fosse tão memorável mas em especial à menina Bárbara que foi incansável em todos os pormenores. Tanto nós como os convidados adoraram e foram só elogios. Obrigada-
-
-
+3 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Sofia Enviado a 10/03/2025Avaliação 4.6 de 54.6-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 4 de 54.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Dia Fantástico! - mesmo com o desaparecimento do bolo
O restaurante do Forte foi um sítio fantástico para celebramos o nosso casamento.
Ao longo do processo de preparação, tinham uma pessoa de referência, com a qual pudemos tirar todas as dúvidas que tínhamos e que nos ajudou a personalizar o nosso dia, de acordo com o que tínhamos em mente. Essa pessoa esteve também presente no dia e ajudou com a organização de tudo e orientação dos convidados, o que nos permitiu usufruir muito melhor da festa. Toda esta ajuda para nós foi imprescindível, porque como não moramos na ilha, facilitou-nos imenso a preparação.
O dia foi fantástico, haviam timings para ser cumpridos, mas em momento algum foi-nos imposto pressa. A comida estava ótima e as bebidas não paravam de aparecer nos copos.
A única coisa que temos a apontar foi que ao mudarem o bolo de casamento de sítio, marcaram a cobertura com dedos, na face que ficou visível nas fotos. Tínhamos pedido para não servirem a camada de cima do bolo aos convidados pois queríamos guardar e isso foi cumprido, no entanto, o que sobrou do bolo desapareceu e nunca chegamos a obter resposta para isso, pois para o número de convidados que tínhamos e tendo em conta que tínhamos tido um belíssimo jantar e estavam todos mais que saciados, seria impossível não ter sobrado rigorozamente nada do bolo.
Tirando este detalhe correu tudo de forma impecável e recomendamos imenso o serviço! Toda a equipa que estava no dia a trabalhar foi fantástica, muito atenciosos, divertidos e muito competentes. -
Qualidade do serviço
-
Vanessa Enviado a 29/11/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Jantar mágico!
Noivamos no Restaurante do Forte no Funchal e só posso dizer que foi sem dúvida um jantar magnífico e maravilhoso.
A mesa do jantar estava lindíssima, a comida estava excelente e o serviço simplesmente impecável.
A música ambiente deu um toque super romântico e o Sr. Luís que nos foi buscar no carro clássico é uma simpatia de pessoa.
Recomendo vivamente esta experiência aos futuros noivos que estejam a pensar em noivar num sítio romântico.-
-
-
+7 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Carla Enviado a 08/09/2024Avaliação 4.4 de 54.4
-
Qualidade do serviço Avaliação 4 de 54.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 4 de 54.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Lindíssimo lugar para eventos
O local é simplesmente magnífico para eventos, a decoração foi feita tal como eu queria, a comida é excelente, gostei da apresentação dos pratos também.
-
Qualidade do serviço
-
Andreia Enviado a 23/08/2024Avaliação 3 de 53.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 1 de 51.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 2 de 52.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 4 de 54.0
Feedback do 10 dia de agosto 2024- Sala Militar
Exmos Srs,
Na qualidade de vossa cliente no evento realizado no passado 10 de agosto, no Forte de São Tiago, na sala de Militar, cumpre-me informar V/Exas do seguinte;
Durante o Cocktail,
O espaço destinado a este, foi literalmente invadido por bandos de pombos que, sem qualquer cuidado por parte dos funcionários, atacaram as mesas e os snacks servidos, causando alguma confusão e desconforto entre os convidados, sendo estes a ter que concentrar numa mesa, os referidos snacks para que os pombos não andassem a importunar os convidados.
Certamente que é uma situação recorrente e difícil de controlar, mas que requer muitos outros cuidados de higiene e segurança em outros eventos e para os quais V/Exas deviam ter alguma atenção e cuidado!
Durante o almoço;
A apresentação e disposição das mesas encontravam-se como solicitado e planeado por nós para o almoço de celebração do nosso casamento.
Relativamente à qualidade da comida, nada temos a apontar e esteve à altura das nossas expectativas!
Porém, foi demasiadamente evidente a falta dos talheres de peixe na mesa, revelando algum descuido, tendo em consideração que o menu escolhido, previa também a opção de peixe.
Notória foi também a falta de talheres extra na sala para substituição e/ou reposição dos mesmos.
O serviço com a 1ª equipa correu relativamente bem, embora eles tenham demonstrado alguma falta de formação para um evento como este.
Dou como exemplo, básico na formação de qualquer profissional do ramo, o cuidado a servir o vinho branco, pois quando este vinho era servido, os copos ficavam demasiadamente cheios, não permitindo que o vinho se mantivesse sempre à temperatura ideal.
O serviço com a 2ª equipa, iniciou-se com o Chefe C. a irromper pela porta principal (para surpresa e desconfiança de todos os presentes), demonstrando alguma impaciência, em direção à nossa mesa para nos informar que a partir dali “era ele e o seu colega que iam tomar conta do evento”.
Houve várias situações em que as pessoas ainda não tinham terminado a refeição e já estariam os funcionários, sem perguntar, a levantar os pratos.
Devia também ter sido levado em consideração que, num dia quente como o dia em questão, durante o evento, não tiveram o devido cuidado nem atenção em deixar garrafas da água nas mesas (visto que até isso foi negado a um dos nossos convidados porque, supostamente, era contra a política da empresa). Lamentável.
Queriam servir os digestivos antes do corte do bolo.
O acto mais significativo de qualquer casamento é o do corte do bolo!
Nesse momento o Chefe C. levou-o para a parte de trás da sala, e cortou-o ele mesmo, quando deveríamos ter sido nós a fazer o 1º corte, ainda que simbolicamente!
Visceralmente insensível.
Tive de ser eu a ir buscar o bolo, já cortado, e pô-lo de volta na mesa a que estava destinado e voltar a fazer “o corte” do mesmo. Nem que fosse para uma só fotografia…Profundamente lamentável.
Não tiveram o cuidado nem a delicadeza de servir o espumante nos copos, designados aos noivos, que estavam na mesa do bolo. Mais uma vez, tive de ser eu própria a servir o espumante que fora previamente servido nos copos do evento, para os flutes personalizados para os noivos e para o momento em questão.
Descuidado e pouco atencioso!
A figura da supervisora de serviço ao evento, durante o tempo que esteve presente na sala, resumiu a sua atividade ao continuo uso do seu telemóvel, descurando tudo o que foi mencionado anteriormente!
Não tendo demonstrado menor interesse e/ou profissionalismo pelo evento que estava a decorrer.
Que o fizesse fora da sala do evento, ao menos mostrava algum respeito.
Incompetente!
Resumidamente, a sensação transmitida por vós, para nós e os nossos convidados, foi que, a equipa de serviço estava mais interessada em despachar o serviço e, desagradavelmente, nos despachar, do que ter o devido e merecido cuidado e atenção que o evento deste tipo assim exige, nas mais básicas ações, quer se trate da arte de bem servir e agradar aqueles que vos escolhem para a celebração de um dia especial, mas que será recordado com alguma mágoa e tristeza, pelas razões atrás apontadas como más práticas, daquilo que deveria ser um serviço de excelência, quer pelo local quer ainda pelos custos a ele inerentes e associados.
Tudo isto demostra alguma falta de educação, muita falta de formação e cuidado, e uma anormal falta de profissionalismo, revelando assim, não estar à altura das nossas prévias espectativas.
Peço e agradeço que se retratem de forma a tentarmos compreender o que realmente aconteceu, até como boa prática para futuros eventos e ocasiões especiais, sejam elas organizadas por nós ou por qualquer outra pessoa que queira investir na vossa empresa e organização.
A localização é fantástica, com história, mas o serviço não é claramente o que já foi no passado e que nos levou a escolher este local para este momento tão especial e único das nossas vidas.
Com isto não queremos destruir o vosso trabalho, mas que a nossa experiência possa ser construtiva para melhorar e tornar mais agradáveis futuros eventos.
Sem outro assunto, com os meus melhores cumprimentos,
Andreia Patrocínio
-
Qualidade do serviço
-
Ana F. Enviado a 02/07/2024Avaliação 2.4 de 52.4-
Qualidade do serviço Avaliação 3 de 53.0
-
Tempo de resposta Avaliação 3 de 53.0
-
Profissionalismo Avaliação 2 de 52.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 3 de 53.0
-
Flexibilidade Avaliação 1 de 51.0
Serviço abaixo do esperado
Antipatia imensa pelo chege de sala no dia anterior ao casamento, demora no cocktail que originou pouco tempo nas outras áreas, pouca flexibilidade e montar as coisas, queriam os noivos a montar no dia do casamento -
Qualidade do serviço
-
Tatiana Enviado a 26/06/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Super satisfeita 😍
O restaurante o forte e um lugar perfeito para fazer a sua festa de casamento ou outro evento qualquer
Tem uma linda vista e e um património rústico e espetacular também
A nossa festa foi lá e amamos tudo mesmo
Obrigada ao restaurante o forte -
Qualidade do serviço
-
Ângela Enviado a 29/03/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Perfeito, maravilhoso!
A Gisela foi incrível! Adorámos tudo. Foi absolutamente perfeito!
Local, serviço, profissionalismo, dedicação, simpatia. Os pratos eram além de lindos, deliciosos! -
Qualidade do serviço
-
Isaias Enviado a 31/07/2023Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Magia é a palavra de ordem
O espaço perfeito para todos os que querem que a sua festa seja mais do que uma simples festa.
Magia, glamour, profissionalismo é o que predomina nesta fantástica equipa
Obrigado! -
Qualidade do serviço
-
Lisa Enviado a 15/11/2022Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Profissionalismo
Fomos acarinhados desde a primeira visita ao espaço. Tirámos dúvidas vezes sem conta, foram esclarecidas vezes sem conta, e sempre com um sorriso e com toda a compreensão. Facilitaram-nos algumas visitas ao local, tirámos medidas, estudámos em conjunto a melhor disposição das mesas, as melhores comidas, etc. Tudo bem planeado e com o grande apoio da Tatiana. No Grande Dia fomos conduzidos pelo querido e excelente profissional Dinarte. Obrigada. -
Qualidade do serviço
-
Patrícia Enviado a 24/09/2022Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Conto de príncipes e princesas
Não existe palavras suficientes para agradecer o vosso profissionalismo e dedicação. Tornaram o meu dia memorável e mágico! Obrigada por tudo. -
Qualidade do serviço
-
Sandro Enviado a 25/07/2022Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Profissionalismo
Adorei muito o serviço, funcionários muito prestativos. Incansáveis no atendimento. -
Qualidade do serviço
-
Rubia Enviado a 31/05/2022Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Aniversário/batismo e casamento
Escolhemos o Restaurante do Forte para celebrar a festa das nossas vidas, o aniversário e batismo do nosso pequeno príncipe e o nosso casamento. Por toda a simbologia e envolvência que este local oferece previmos de início que seria a escolha mais acertada para a concretização do nosso dia de sonho. Destacamos o meritório trabalho da Tatiana Gois e Gisela Camacho, incansáveis desde o planeamento à concretização e agradecemos todo o cuidado, atenção, empenho e flexibilidade dedicado à nossa festa que com distinto profissionalismo contribuiu para que o nosso dia fosse perfeito. Realçamos ainda o excelente trabalho desempenhado pelo chefe de sala na coordenação do serviço de restaurante, empratado de 4 pratos para 100 convidados, que diga-se de passagem estava divinal (um enorme bem haja ao chefe! ), E impecável organização do staff igualmente atento e prestável. Gratos por tudo. Recomendamos vivamente a celebração de qualquer ocasião especial neste espaço mágico. -
Qualidade do serviço
-
Letícia Enviado a 26/04/2022Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
O filme da nossa vida
Foi um dia maravilhoso, optamos pelo forte por toda a insolvência e pela possibilidade de realizarmos a cerimonia e a festa no mesmo lugar. Todo o planeamento correu bem e foi uma festa maravilhosa, desde a comida, à simpatia dos funcionários, ao espaço. Todos os nossos pedidos foram satisfeitos e foi um lindo casamento -
Qualidade do serviço
-
Eva A. Enviado a 15/10/2021Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
O melhor espaço da ilha
Escolhemos o Forte de São Tiago para celebrar o nosso copo de água derivado à sua beleza, história e opiniões que já havíamos tido do espaço. Durante todo o planeamento da festa, a Tatiana esteve sempre disponível e com toda a simpatia do mundo para nos ajudar a ter o casamento dos nossos sonhos. No fim da festa e ainda hoje, todos comentam a excelente comida, vista e estética que o espaço proporciona e só temos a agradecer à Tatiana, ao chefe de sala que também foi exemplar e atencioso com todos e ao restante staff por nos terem ajudado a ter um copo de água memorável. -
Qualidade do serviço
-
Joana Enviado a 28/09/2021Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Maravilhoso
Temos a agradecer toda a disponibilidade, dedicação e profissionalismo a que se predispuseram ao nosso dia. Um especial obrigada à Tatiana que foi incansável.
Foi um serviço de excelência ao qual estamos inteiramente gratas. Obrigada, Forte de São Tiago. -
Qualidade do serviço
-
Carla Enviado a 08/09/2021Avaliação 4.4 de 54.4-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 3 de 53.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Local perfeito para um sunset wedding
Foi a nossa primeira e única escolha para o nosso micro-wedding e não nos desapontou! Em ano de pandemia com as emoções ao rubro e as dúvidas, o staff Do Forte nunca disse que nada era impossível para o nosso dia. A Tatiana é uma verdadeira lufada de ar fresco, sempre bem-disposta e disponível para todas as ideias e prestável para todas as dúvidas. Foi a ajuda preciosa, juntamente com o restante pessoal, quando nos aventuramos em fazer tudo sozinhos quanto à decoração e fez com que tudo estivesse perfeito e como idealizámos! Não tinham que o fazer, mas fizeram! Muito obrigado! Também não esqueceremos do motorista que nos foi buscar a casa num carro clássico e que fez com que os nervos dos noivos desaparecessem ao longo do percurso! Ao longo do jantar o staff presente foi super paciente para com o grupo maluco de convidados e só agradeço por terem entrado na onda! Para nós, foram os melhores fornecedores do nosso primeiro dia! Do fundo do coração, muito obrigada! Queremos voltar! -
Qualidade do serviço
-
Ana V. Enviado a 27/04/2021Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Dedicação e profissionalismo
A equipa foi incansável para manter as condições de segurança sem retirar a beleza deste dia tão especial. Os detalhes, a flexibilidade no menu, a indicação da melhor forma para aproveitarmos ao máximo o tempo disponível. Tudo foi feito de forma a ser um dia especial. Agradecemos à Tatiana e restante staff por todo o apoio e disponibilidade demonstrados. -
Qualidade do serviço
-
Ana A. Enviado a 10/03/2021Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Equipa simplesmente fantástica.
Uma equipa super especial, dedicada ao nosso evento que não vamos esquecer. Estiveram sempre disponíveis a 100% para, apesar da pandemia, termos um casamento de sonho. Contactem e falem com a Tatiana Góis. Sempre disposta a satisfazer o cliente, com carinho e dedicada. O nosso muito obrigada a toda a equipa do Forte. Nunca desistiram. Tornaram possível, quase o impossível. -
Qualidade do serviço
-
Patricia Enviado a 15/11/2020Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Restaurante do Forte
Sem dúvida o melhor local que poderíamos ter escolhido para o nosso dia.
Serviço impecável, comida excelente.
-
Qualidade do serviço
-
Fátima Enviado a 23/03/2020Avaliação 4.6 de 54.6
-
Qualidade do serviço Avaliação 4 de 54.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Geraldine e Jorge 22/2/2020
Recomendo vivamente a escolha da Fortaleza de São Tiago, no Funchal, como o espaço ideal para acolherem o vosso casamento, batizado ou qualquer outra festa/momento especial que queiram assinalar. O Forte é bastante acolhedor, com um terraço fantástico onde realizam cocktails deliciosos e com uma vista espetacular sobre a baía do Funchal! O espaço interior da tenda é encantador, fazendo-nos viajar até à altura dos reis, com uma decoração muito clean e romântica, e claro, com comida deliciosa e a preços acessíveis. A música ficou à responsabilidade da empresa "Unforgettable Wedding Services" com o DJ Henrique, que para além de simpático, é super experiente, consegue fazer uma festa mesmo à medida e ao gosto dos noivos e está constantemente a apoiar e a orientar os noivos para que tudo fosse perfeito! Todo o staff do Forte é extremamente simpático e a Tatiana do departamento comercial é muito acessível e amável e garante que o vosso dia corre como planeado! A todos o nosso muito obrigada por toda a dedicação, preocupação e cuidado em tornar o nosso dia ainda mais especial!-
-
-
+7 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Tania Enviado a 12/12/2019Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Casamento de sonho
Organizar um casamento não é fácil, muito menos quando vivemos fora da região. No entanto, a organização do Restaurante do Forte fizeram um trabalho excelente e superaram as nossas expetativas. Em geral, o espaço é lindíssimo, mesmo à beira-mar, e num forte que nos remete para um conto de fadas. O menu é delicioso, nós e todos os nossos convidados adoram a ementa.
Qualquer dúvida que surgia era rapidamente esclarecida pela organização.
E no dia, toda a equipa envolvida na função foram muito profissionais e amigáveis. Recomendo e vou sempre recomendar o Restaurante do Forte para celebrar um evento especial, como é o casamento. -
Qualidade do serviço
-
Helena Enviado a 14/11/2019Avaliação 4.6 de 54.6-
Qualidade do serviço Avaliação 4 de 54.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Perfeito cenário para um casamento
O Forte foi sem dúvida a melhor escolha para a realização do copo de água do meu casamento. Um obrigada em especial à Tatiana que foi incansável e ajudou-nos a tornar o nosso dia tal e qual como queríamos. -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram-lhe?
As opiniões convenceram-lhe?