Opiniões de Quinta dos Pavões

Quinta dos Pavões Ver mais informação

Isabel C. Enviado a 03/01/2024

Sítio mágico

Assim que vimos o espaço foi logo a nossa escolha. É lindo e o ambiente espectacular.
    João N. Enviado a 16/08/2021

Equipa muito simpatica

A quinta é muito bonita! Tem empregados muito simpáticos e prestáveis! A chefia o nosso obrigado por toda a simpatia e qualidade do serviço!
    Carolina Enviado a 11/09/2021

Melhor local para casar, melhor catering do alentejo!

A nossa festa ocorreu no novo espaço da Quinta dos Pavões (Hotel Rural - Olivale), um lugar lindo, com uma vista deslumbrante para a planície alentejana. Um pequeno oásis! O catering foi fantástico, o serviço irrepreensível! A comida foi de grande qualidade, todos os convidados nos falam do quão fantástica estava a refeição e o cocktail. Foi melhor do que sonhamos. Recomendo vivamente que conheçam o espaço e possam provar a comida, quem procura qualidade vai encontrar, sem qualquer dúvida! O sr. Vitor Canhão promete e cumpre! Estamos muito gratos e felizes com a nossa escolha.

Ana R. Enviado a 29/06/2021

Comida ótima

Escolhemos o catering da Quinta dos Pavões para o nosso casamento e não podíamos ter escolhido melhor.

Todos os convidados adoraram a comida, da receção á ceia, tudo ótimo e aqui os noivos não passam fome com certeza.

Um grande beijinho à melhor chefe de sala, a Dulce sempre atenta e a ajudar-nos a gerir o dia. Muito obrigada ao Sr. Vítor e a toda a equipa.
    Tiago Enviado a 01/12/2020

Excelente, um dia inesquecível

Serviço 5 estrelas, catering 5 estrelas! E o dia foi inesquecível! Correu tudo dentro das regras dadas pela DGS! E o risco foi reduzido ao máximo! Recomendamos muito esta quinta! Pela simpatia, pela relação qualidade-preço! E pelo espaço que é muito acolhedor!
  • Ruth
    Ruth Enviado a 29/10/2020

Tudo 5 estrelas!

Espetacular! Nível de excelência. Atenção aos pormenores. Vale muito a pena fazer 100 ou 200 km para casar neste sítio maravilhoso com staff super atencioso. Para o ano, quero casar-me outra vez, Sr Vítor!

Resposta de Quinta dos Pavões:

Muito obrigado, Ruth, pelas amáveis palavras! Ficamos mesmo felizes por termos feito parte do vosso dia.
    Ricardo F. Enviado a 22/10/2019

O mais difícil é encontrar críticas negativas a reportar. Foi tudo espetacular!

Resposta de Quinta dos Pavões:

Felizes pelo feedback de termos contribuído para o vosso dia de sonho. Tudo fazemos para que seja perfeito e como idealizaram! Obrigado.
    Carla F. Enviado a 26/09/2019

Equipa espetacular

Quinta maravilhosa. Catering espetacular. Equipa super organizada e atenciosa.

Resposta de Quinta dos Pavões:

Super felizes pela confiança e por termos sido nós a proporcionarmos-vos um inesquecível. Obrigado.
    Rita L. Enviado a 10/07/2019

O melhor catering

O catering da Quinta dos Pavões foi-nos sempre recomendado por familiares e amigos e, realmente, não poderíamos ter escolhido melhor! Agradecemos em especial ao Sr. Vítor, à Dulce e à sua maravilhosa equipa, foram fantásticos! Obrigada por toda a atenção que nos foi prestada. Eles estão sempre atentos a tudo! Ouvir dos nossos convidados que adoraram tudo, é muito gratificante e vocês foram excecionais! Muito obrigado, de coração!

Resposta de Quinta dos Pavões:

Dias únicos merecem sempre a maior das atenções a todos os detalhes. É esse o nosso foco e é muito gratificante ter um testemunho como o vosso! Obrigado.
  • José
    José F. Enviado a 21/05/2019

Dia perfeito

Espaço lindo e profissionais dedicados para que o dia fosse perfeito, desde a decoração à composição da ementa e, durante a festa, de uma simpatia extrema. A comida estava ótima e só tenho bons comentários por parte dos convidados! Recomendo vivamente a quinta para a organização de um casamento inesquecível.

Resposta de Quinta dos Pavões:

Obrigado pela vossa confiança José e Cátia. Tivemos todo o gosto em servi-los bem e tornar este dia num dia único e inesquecível.
    Cândido Enviado a 20/11/2018

Excelente

Excelente profissional, excelente catering, excelente ambiente, excelente localização, excelente comida, excelente escolha.
    Nada a apontar à Quinta e ao proprietário! Votos de continuação de bom trabalho.
    Aida B. Enviado a 27/10/2018

Excelentes

Os donos são extraordinários, sempre disponíveis, presentes....A equipa é muito simpática, são excelentes profissionais, o que faz com que o resultado final seja muito bom! Estava tudo maravilhoso e sei que foi sem dúvida a nossa melhor escolha! Nós adorámos, os nossos convidados nunca aqui tinham estado e ficaram muito impressionados pelo excelente serviço! Se voltasse a casar seria aqui.

Resposta de Quinta dos Pavões:

Foi com todo o gosto que realizámos o catering do vosso casamento. Gratos pela escolha e confiança nos nossos serviços. Felicidades.
    Rita V. Enviado a 15/07/2018

O melhor catering da região

Não tínhamos dúvidas desde o início de quem seria o catering escolhido para o nosso dia. O Vítor, a Dulce e a sua equipa foram simplesmente espectaculares. O cocktail, o jantar e a ceia, impossível de melhorar. A atenção prestada, não só a nós como noivos, como a todos os convidados é imbatível. Super profissionais e atentos. Não faltou nada em nenhum momento. Agradecemos em especial a "surpresa" que nos prepararam na hora de servir os pratos do jantar, simplesmente fantástico. Muito obrigado!
  • Carla Valério
    Carla V. Enviado a 21/06/2017
    Adoramos todo o serviço e profissionalismo da equipa, foram fantásticos. Ajudaram-nos a tornar o nosso dia memorável e sobretudo estiveram sempre connosco, sem deixar escapar um único detalhe. Muito obrigado.
  • Joao Pedro
    João M. Enviado a 02/06/2017
    Desde a primeira prova se adivinhava a qualidade do serviço, no dia ainda conseguiram surpreender a todos os níveis. Excelente, conseguiram tornar este dia ainda mais inesquecível, para sempre um muito obrigado.

Inês B. Enviado a 27/09/2016
    Óptimo serviço. Foi um dia maravilhoso com tudo a nosso gosto. A comida estava maravilhosa e variada e com um serviço gourmet completamente inovador. Vale a pena organizar o nosso dia naquela quinta e torná-lo realmente num dia inesquecível.
    Rute C. Enviado a 26/07/2016
    Excelente trabalho, profissionalismo e dedicação para com o todo o serviço de catering e principalmente com o bem-estar dos noivos! Dão dicas e fornecem toda a informação sobre os produtos. Gostámos muito, Rute e Rafael.
  • ângela
    Angela P. Enviado a 24/06/2015
    A Quinta dos Pavões prestou um excelente serviço! Melhor seria impossível! Foram incansáveis, uma equipa magnifica! Todos os convidados adoraram, ficaram maravilhados, com o serviço, a qualidade e variedade de comida, a simpatia e profissionalismo de toda a equipa!
    Vera S. Enviado a 26/05/2015
    A escolha do catering Quinta dos Pavões uma acertadíssima! Profissionais 5 estrelas, prestaram um serviço de catering no meu casamento extraordinário! Recomendo e espero ter oportunidade de voltar a recorrer as seus serviços! Serviço de elevada qualidade!
    Mirian O. Enviado a 21/08/2014
    A Quinta dos Pavões seria o sítio que voltaria a escolher se me voltasse a casar outra vez. Tem um ótimo serviço, um pessoal muito atento, tem muitos sítios para fotografia sem que os noivos se tenham que deslocar a nenhum sítio longe dos seus convidados. Adorámos!