Opiniões de Quinta do Sobreiro

• Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt

Joana B. Casou-se a 03/10/2021

O melhor dia das nossas vidas

O Diogo, a dona Paula e a Ana Rita (bem como todas as incríveis mãos que os ajudam) proporcionaram-nos um dia que nunca esqueceremos. No meio de uma pandemia, tivemos um casamento leve e feliz. Quando os imprevistos surgiram, eles resolveram sem que nos colocassem em qualquer stress ou preocupação. Parece que viveram nos nossos corações e viram todos os nossos sonhos. Superaram todas as expetativas e levamos connosco um carinho por todos, como se de amigos chegados se tratassem. Foi uma aventura tremenda que começou de forma inesperada, mas não podíamos estar tão bem acompanhados, guiados e orientados (obrigada, Diogo, o seu cronograma salvou-nos). Todos os noivos merecem um dia de sonho: o nosso terminou com muita dança, alegria e lágrimas de gratidão. Obrigada por tudo!
    Joana D. Casou-se a 04/09/2021

Incrível - super recomendo

Recomendaria, com certeza, a todos os meus amigos! Melhor, nem precisava que de recomendar, porque os meus amigos foram ao casamento e deram um feedback incrível, adoraram o espaço (o espaço é lindo! Um jardim gigante com ótimos spots para tirar fotos), as pessoas que lá trabalhavam, a comida (o catering é da própria quinta) menos uma preocupação)), foi tudo brutal! E quem precisa de um "wedding planner" quando temos um Diogo? O Diogo foi quem me ajudou incansavelmente. Ele é muito bom profissional e não te deixa esquecer de nada. É ele quem te ajuda a saber com que assuntos te deves preocupar e resolver no timing certo, que serviços/empresas tens ou podes contratar, ele faz ótimas recomendações, é calmo e não te deixa stressar com nada. O Diogo é melhor que os lembretes do telemóvel. Ele não te deixa ficar mal e pronto! A sra Paula... A sra Paula é a boss da quinta e tem um gosto decorativo on point! É muito disponível e ajuda-te no que precisares! Foi ótimo trabalhar com eles e voltava a fazê-lo! Só se casa uma vez, não é verdade? Mas... Quem sabe, num futuro próximo, outros eventos importantes, que não um casamento... Super recomendo.
  • Leandro
    Leite L. Casou-se a 14/08/2021

Dia inesquecível

Agradeço muito ao Diogo e à dona Paula por este dia inesquecível. Eles fizeram com que este dia fosse perfeito. Antes e durante o meu dia de casamento, foram sempre flexíveis e atentos às minhas solicitações. O sítio era tão bonito e grande, todos os meus convidados gostaram. E por isso recomendo este espaço aos próximos noivos que querem casar. Muito obrigado.
  • Catii
    Catii P. Casou-se a 04/07/2021
    Desde o primeiro dia que visitámos a quinta que soubemos que era ali que queríamos casar, pelo espaço e área verde que são de apaixonar. Depois, ao longo das reuniões que fomos tendo com a Paula e o Diogo, não foi difícil perceber que tínhamos feito a escolha mais acertada, pois sempre ouviram os nossos lamentos e sempre conseguiram fazer-nos ver o lado positivo. A comida é de uma qualidade extraordinária, as bebidas sempre frescas, os empregados sempre preocupados e atentos às necessidades dos convidados. Só podemos agradecer.
    Joana G. Casou-se a 04/06/2021

Serviço 5 estrelas

Espaço amplo e bem cuidado. Jardim muito agradável. Desde a primeira visita que nos sentimos muito bem recebidos. O Diogo e a Paula fizeram-nos sentir como se estivéssemos em casa! Sempre dispostos a responder aos nossos pedidos, muito flexíveis e profissionais. No dia do evento, tudo perfeito! Praticamente todo o evento foi planeado com a ajuda e dicas do Diogo. Obrigada! Vamos ficar sempre gratos!
    Sofia P. Casou-se a 30/05/2021

Maravilhosos

Um gigante obrigada à dona Paula e ao Diogo. Adorámos ter-vos conhecido e adorámos ter-vos connosco na preparação e realização de todo este nosso grande dia. Vocês são incríveis, super atenciosos e amigos, sempre prontos a ajudar no que for preciso. Estava tudo maravilhoso e todos os convidados adoraram o espaço e a comida. Iremos ter convosco mais vezes, porque vamos sentir saudades vocês. Obrigada.
  • Margarida
    Margarida S. Casou-se a 07/11/2020

Acompanhamento e confiança sem igual

Posso dizer que o acompanhamento da equipa da quinta e catering foi excecional. Em tempo de pandemia, nunca desistiram e houve uma confiança mútua, permitindo que se tornasse um dia muito bonito, cheio de requinte, nunca esquecendo as medidas de segurança inerentes à pandemia! Obrigada.
    Sérgio Casou-se a 12/10/2019

Uma quinta de sonho

Gerência fantástica e colaboradores profissionais, quinta de sonho, inesquecível.
  • Juliana
    Juliana Casou-se a 06/10/2019

Serviço bom, mas muito conflituoso

Na primeira abordagem, nós podíamos escolher tudo o que quiséssemos. No entanto, depois de assinar, o contrato a flexibilidade reduziu para quase nada. Os atoalhados em vez de ter um leque normal de escolha apenas ficámos com duas opções de escolha, tínhamos direito a dormida de noite de núpcias com pequeno almoço incluído, sempre dissemos que queríamos aproveitar esse serviço, no dia do casamento à noite, estamos preparados para ficar lá quando a dona nos disse que não tínhamos avisado e que não tinha nada preparado. No final das contas, ela até podia preparar o quarto, mas que de manhã não tínhamos o pequeno almoço e que não iria estar ninguém na quinta a partir das 7h da manhã, que nos tínhamos de ir embora a essa hora. O fogo de artifício também deu que falar, no dia anterior a dona mais uma vez fez das suas quando nos ligou a dizer que o fogo de artifício que arranjámos não era permitido e que não o podíamos libertar dentro dos limites da quinta. Depois de vários telefonemas à proteção civil, já estava tudo bem e já se podia fazer tudo. Enfim! Se queriam receber o serviço do fogo de artifício, nem sequer tinha a possibilidade de serem os noivos a tratar disso.

Olá, J.
    É com bastante admiração e alguma angústia que recebemos este seu feedback. Lamentamos que não tenha tido a melhor experiência com a Quinta do Sobreiro, contudo, convém esclarecer os pontos levantados por si.
    Ponto nº 1: Quando nos procuraram a primeira vez, apresentámos as nossas soluções e ofertas para casamentos. Contudo, vocês não tinham orçamento para as mesmas e optaram por uma solução de "batizado". O que implica que o nosso orçamento para decoração, número de horas de serviço, entre outros pontos, diminui bastante. Pois, se as soluções de casamento são mais caras, é por algum motivo.
    Ponto nº 2: Mesmo alterando a ementa de casamento para uma solução de batizado, a Quinta do Sobreiro, a título de exceção e por querer que tivessem a melhor experiência, ofereceu-vos:
    - O Ramo de Noiva (que só era oferecido a ementas de casamento a partir de um determinado número de pessoas);
    - Exclusividade de espaço (que só era oferecida a ementas de casamento a partir de um determinado número de pessoas);
    - A noite de núpcias na Quinta do Sobreiro (que só era oferecida a ementas de casamento);
    - E ainda a Degustação do Menu para os noivos (que só é oferecida a ementas de casamento).
    Ponto nº 3: Fogo de artifício. O assunto do fogo de artifício foi levantado na semana anterior ao casamento. No qual nós dissemos que não era permitido no nosso espaço e vocês não aceitaram as nossas regras, que só era permitido fogo preso e não fogo de artifício e insistiram no assunto, mesmo contra a nossa vontade. Explicámos vezes sem fim que a quinta já sofreu muito com incêndios, inclusive houve um casamento que teve de ser evacuado por causa de um incêndio há uns anos atrás, e um terreno ao lado da quinta que já começou a arder por causa de fogo de artifício. Por tanto, ao insistirem foi-vos pedido um termo de responsabilidade por qualquer dano que viesse a acontecer, e aí sim ficou "tudo bem" como refere acima.
    Ponto nº 4: O vosso buffet de sobremesas e frutas não incluía queijos e os vossos pais pediram-nos por tudo para haver queijos no casamento sem mais custos. E nós, para vos agraciar novamente, oferecemos a mesa de queijos.
    Ponto nº 5: Em relação à noite de núpcias, nunca por vós foi marcada. Por vezes, os noivos partilham tanto com a família e amigos que julgam que já partilharam connosco e não aconteceu. Para todas as nossas ofertas é necessário requerer/solicitar as mesmas, como fez com o ramo de noiva, por exemplo (solicitou-o). Contudo, mesmo não havendo qualquer marcação da vossa parte, foi-vos dada a hipótese de pernoitarem na quinta, mas teriam de abandonar o quarto às 8h00 (e não às 7h00 como referiu) e nunca esteve em causa o pequeno-almoço como também referiu acima. Convém ainda referir que vos foi descontado no pagamento final para vos compensar da noite que não marcaram.
    Ponto nº 6: Convém ainda referir que o pagamento final deveria ter sido feito antes de abandonarem o espaço (como estava no contrato, referido inúmeras vezes, e são regras da casa que não abdicamos) e não o fizeram. Foi feito 2 dias após o casamento.
    Ficamos mesmo tristes com as suas palavras. Mais não conseguíamos fazer.
    Embora não tenham sido felizes no nosso espaço, esperamos que esta fase de casamento supere as vossas expetativas e que sejam muito felizes.
    Sandra O. Casou-se a 28/09/2019
    A Quinta do Sobreiro foi, sem dúvidam a escolha perfeita para celebrar o dia mais feliz da minha vida.
    Com um espaço lindíssimo, cuidado e com o qb perfeito de verde e prático, que fez as nossas delícias e dos nossos convidados. A equipa acompanhou-nos incansavelmente durante todo o processo, tendo todos nós, em conjunto, chegado a uma perfeição que nem eu imaginava.
    Tudo foi considerado de acordo com as nossas personalidades e o resultado não poderia ter sido melhor.
    Excelente catering, bem confeccionado e delicioso.
    E ainda uma óptima relação qualidade preço!
    Não alterava nada a nossa escolha.
    Recomendo vivamente os serviços e o espaço da Quinta do Sobreiro.
    Na Quinta do Sobreiro fomos muito felizes!
    Sandra & João (casamento em 08/06/2014)

Resposta de Quinta do Sobreiro:

Obrigada Sandra e João, só assim continuamos acrescer e a fazer com que os nossos noivos façam a festa perfeita dentro dos sonhos de cada um. As vossas palavras são muito importantes para nós. Continuação de boa vida de casados.
  • Soraia
    Casou-se a 25/08/2019

Um dia para recordar.

Com muito orgulho podemos dizer que o nosso dia especial foi de acordo com o que sonhávamos. O Diogo e a Dona Paula foram incríveis, mesmo nós a viver no estrangeiro, foram muito prestáveis. Desde do primeiro dia em que contactámos a quinta, houve sempre comunicação, profissionalismo e rigor por parte deles. Quando vimos a quinta pelo site casamentos.pt, pensámos: "É esta a quinta, perfeita para o nosso dia" e quando fomos fazer a primeira visita, ficámos encantados pela quinta, pela recepção e pela simpatia.
    Conseguiram concretizar todos os nossos planos que tínhamos em mente para o nosso dia! Sem eles não seria possível realizar. Ficamos de coração cheio! Os convidados amaram a quinta e elogiaram muito o serviço/comida e toda a festa. Recomendamos a 100% a Quinta do Sobreiro! Não se vão arrepender.

• Carolina
    Carolina Casou-se a 24/08/2019

A melhor escolha para celebrar o dia mais importante das nossas vidas!

Para além de ser uma Quinta maravilhosa, com um jardim de perder de vista e um espaço amplo e muito cuidado, podemos garantir que a equipa da Quinta do Sobreiro tudo fará para que o vosso grande dia seja vivido numa verdadeira celebração! O nosso casamento teve mais de 200 convidados e podem acreditar quando dizemos que todos confirmaram que o serviço da Quinta do Sobreiro foi verdadeiramente excepcional. Desde o primeiro dia que nos receberam de braços abertos na Quinta, como os melhores anfitriões que são, e tiveram em conta todas as nossas preocupações, ajudando-nos sempre a encontrar as melhores soluções e conversando connosco sobre todo o processo: desde a preparação ao grande dia. Não podíamos ter sido mais bem acompanhados! No dia do nosso casamento, a qualidade e quantidade de comida e bebida deixou os nossos convidados de boca aberta, rendidos a tamanha excelência e primor! A preocupação com todos os convidados foi uma constante, bem como o profissionalismo e simpatia de todos os funcionários, sem exceção. A Quinta do Sobreiro foi essencial para tornar o nosso dia memorável, não só para nós, como para todos os que nos honraram com a sua presença e que testemunharam o nosso compromisso de amor.
    Garantimos que será a vossa melhor escolha!
    Joana V. Casou-se a 11/08/2019

Super agradável

Foi o local ideal para um dia especial, superou as expetativas! Foram sempre muito atenciosos mesmo durante a preparação do grande dia, e no dia não podíamos ter sido melhor tratados, e, claro, a comida estava de “chorar por mais“!
    São excelentes naquilo que fazem e sem dúvida que é para recomendar a qualquer pessoa.
    Joana Casou-se a 29/06/2019

Casamento Joana&Filipe 29.06.2019

Um muito obrigado a toda a equipa da Quinta do Sobreiro! Ficamos bastante satisfeitos por tudo, recomendamos vivamente. Boa comida, excelente atendimento, espaços verdes muito agradáveis. Tudo impecável.
  • Luis
    Luis B. Casou-se a 22/06/2019

Não podia ter sido melhor

Espaço fantástico, equipa super dedicada e constantemente preocupada para que tudo corresse bem e correu. Não temos nenhuma reparo a fazer.
    Ana M. Casou-se a 22/06/2019

Fantástico!

Adorámos celebrar o nosso casamento na Quinta do Sobreiro! Desde o primeiro contacto, a dona Paula foi cinco estrelas connosco! Estando fora do país, tínhamos algumas preocupações em relação a toda a organização da festa, mas foi tudo tão bem planeado e, sem a ajuda da dona Paula, teria certamente sido bem mais difícil! O catering foi fantástico e choveram elogios da parte de todos os convidados! O profissionalismo de todos os funcionários foi exemplar; tanto a dona Paula como o Diogo souberam ter o equilíbrio certo entre ter a certeza que o dia corria muito bem, mas ao mesmo tempo deixar-nos aproveitar o dia e os nossos convidados! Nada a apontar! Recomendamos vivamente! Foi um dia memorável!

Resposta de Quinta do Sobreiro:

Testemunhos como este dão-nos ainda mais força para continuar na nossa profissão. Todo o processo de organização de um evento torna-se muito mais simples quando lidamos com noivos como a Ana e o Luís. Sempre bem dispostos, exigentes mas muito práticos. A distância ultrapassou-se lindamente (obrigado WhatsApp), e quando estávamos juntos era como se a mesma não existisse.
    Queridos (e eternos) noivos, muito obrigado pelo voto de confiança, bem como o de ambas as famílias. Sabemos perfeitamente que a vossa vida continuará a ser bem longe desta zona, mas por favor quando vierem visitar esses pais maravilhosos que vocês têm, dêem um saltinho aqui à quinta. Este portão estará sempre aberto para vocês.
    Carla Casou-se a 15/06/2019

Aqui se realizam casamentos de sonho!

O casamento é um acontecimento único na vida do casal. Os apaixonados que, como nós, não tinham ideia do que a organização desta comemoração envolve, encontram na Quinta do Sobreiro, e nomeadamente através do Diogo e da dona Paula, a segurança do planeamento de cada detalhe e a confiança reconfortante que é sabermos que tudo vai correr bem! Este espaço e estas pessoas fazem agora parte das nossas vidas e para sempre os recordaremos com muito carinho. Casámos no dia 15 de junho e correu tudo maravilhosamente bem. Uma menção importante também a todos os funcionários da quinta, a quem damos nota 10! Simpatia, descrição e total entrega; sem dúvida que são elementos importantíssimos! Toda a comida foi 5 estrelas! Recomendaremos sempre a Quinta do Sobreiro! A todos, o nosso muito obrigado por tudo!

Resposta de Quinta do Sobreiro:

Se existe prova viva que uma relação, quando bem construída, dura, dura, dura e dura é este casal. Nós, que acreditamos no amor, achamos que casos como o da Carla e do Tiago deveriam ser estudados e partilhados. Juntos há tanto tempo e sempre com um olhar tão mágico, tão cúmplice, inexplicável! Sem saberem, possuem a fórmula do amor. Carla e Tiago, muito obrigado por esta dedicatória tão especial, ficámos sem palavras mas de coração cheio. Parece que foi ontem que chegaram à quinta pela primeira vez. Passou tão rápido! Podemos repetir tudo?
    Esperamos vivamente que não se tornem estranhos e nos venham visitar quando quiserem. A nossa porta estará sempre aberta para vocês.
  • Renata
    Renata R. Casou-se a 09/06/2019

Um sonho tornado realidade, os melhores de sempre!

Simplesmente irrepreensível! Top, top, top! Não há palavras para descrever o que esta quinta fez pelo nosso casamento. Sabem aquele casamento de sonho com que sempre idealizaram? Esqueçam. Muito muito melhor! As nossas expetativas já eram altíssimas, mas conseguiram superar em larga escala! Equipa não é 5, mas sim 10 estrelas. Todos sem exceção. Foram simplesmente incansáveis. A organização de um casamento é uma mistura de emoções, com muitas decisões a tomar e tarefas a realizar, mas com esta equipa tudo se torna mais fácil e fantástico! Queríamos ainda aqui deixar um agradecimento muito especial à Paula e ao Pedro, que foram e serão sempre como uns “pais” para nós! Melhor era impossível.

Resposta de Quinta do Sobreiro:

Nossos queridos e eternos noivos, muito obrigado por estas vossas palavras, ficámos muito comovidos. Podemos até confessar que já sentimos falta dos vossos telefonemas. São noivos e casamentos assim que nos fazem continuar nesta profissão com muito amor.
  • Renato
    Renato Casou-se a 08/06/2019

Recomendo vivamente

Excelente local, com excelente espaço exterior e interior. Equipa muito boa e compreensiva. Estava tudo ótimo. Recomendo vivamente. Comida ótima.
  • Vânia
    Vânia Casou-se a 02/06/2019

Casamento de Vânia e Ricardo, e batizado do Salvador

Desde o primeiro minuto que entramos na quinta ficámos logo completamente rendidos, tanto pela beleza do espaço como pela simpatia e disponibilidade da dona Paula e do sr. Pedro. São pessoas que nos marcaram e muito. O grande dia chegou e, nesse mesmo dia, ficámos ainda mais apaixonados com tudo. A comida que é divinal, o staff que é espetacular em tudo, o espaço que é apaixonante, os nossos convidados que saíram super satisfeitos e nos de coração cheio com tanto amor e dedicação que eles têm por tudo. Se querem realizar o vosso casamento de sonho, sem dúvida que a Quinta do Sobreiro tem tudo o que procuram. Casava já hoje de novo só para reviver todo aquele dia fantástico. Obrigada, querida Paula e querido Pedro. Vão estar sempre no nosso e no coração do Salvador.

Resposta de Quinta do Sobreiro:

Nossos queridos Vânia, Ricardo e Salvador, se existem casais que nos marcaram, vocês estão, sem dúvida alguma, inseridos nessa categoria! Deram-nos o vosso voto de confiança para realizarmos o vosso dia e a ligação ficou tão forte que já sentimos falta de ter o seu evento no nosso calendário de "eventos a realizar". Aos nossos queridos e eternos noivos e Salvador desejamos as maiores felicidades e esperemos que esta nova fase seja mágica! A nossa porta estará sempre aberta para vocês.
    Daniela L. Casou-se a 18/05/2019

Recomendamos a 100%. A Qt. do Sobreiro realiza sonhos! :)

Recomendamos a 100%. A Qt. do Sobreiro realiza sonhos! :)

A D° Paula, sr. Pedro e Diogo são incansáveis, bem como a toda a sua equipa. Fomos muito bem recebidos desde o início do processo ao dia C e mesmo depois!! :) Ajudaram imenso com dicas e dúvidas que iam surgindo.
    Adoramos o espaço que nos cativou pelo verde do seu imenso jardim. (Quase parece um retiro, e foi esse verde mágico que nos deliciou no dia C! A nós e aos nossos convidados). A comida é fenomenal: ficaram todos satisfeitos e nós também! Tem o seu próprio catering (leia-se delicioso e versátil).
    Até tiveram a tenção de preparar pratos vegetarianos e vegans como pedimos, uma vez que não comemos carne, mas os convidados sim. Juramos que nem vimos o prato de carne passar por nós (até nisso foram fantásticos!!)
    Possuem igualmente a festilflor e portanto usamos também os seus serviços em decoração e flores.
    Como disse no próprio dia e no dia anterior, superaram as nossas expetativas porque ficou tão lindo que nem eu poderia imaginar, não que não confiássemos no bom gosto, mas porque ultrapassou tudo o que sequer imaginámos.
    Sabemos que o dia não podia ter corrido melhor e em grande parte devido a todo o trabalho feito quer seja comunicações por telemovel, email, reuniões pessoais. foram sempre amistosos, prontos a ajudar. Para finalizar, voltamos a repetir... recomendamos a 100%!!

Com todo o coração, muita amizade e gratidão.
    Daniela & Ricardo Valente.

Resposta de Quinta do Sobreiro:

Não há palavras para descrever o quão especiais se tornaram estes noivos para nós. Procuraram-nos há cerca de um ano e parece que foi ontem. Daniela e Ricardo, muito obrigado pelo vosso voto de confiança para organizarmos o vosso dia. Até já sentimos falta dos vossos e-mails e telefonemas. Desejamos que esta vossa nova fase seja maravilhosa e supere todas vossas expetativas. Já sabem que a nossa porta estará sempre aberta para vocês.
    Vanessa B. Casou-se a 16/03/2019

Mágico e maravilhoso

Foi um dia perfeito. Estava tudo muito bonito e glamoroso. A Paula e o Pedro são fantásticos e fazem-nos sentir muito à vontade. Adorei tudo. Dá vontade de casar novamente na Quinta do Sobreiro.
    Sónia F. Casou-se a 09/02/2019

Super fantástico!

Não tenho palavras que cheguem para dar uma opinião. Foi tudo lindo, super organizado, serviço excelente, correu tudo na perfeição! Só tenho a agradecer o excelente profissionalismo!
  • Sonia
    Sonia C. Casou-se a 09/02/2019

Fabuloso

Fantástico, top, recomendo a 100 por cento. Uma equipa fabulosa, serviço de alta qualidade, foi tudo mais que perfeito. Sem a Quinta do Sobreiro, o meu casamento não se tinha realizado.

Resposta de Quinta do Sobreiro:

Sónia e Paulo, muito obrigado pelas vossas palavras.
    Catarina B. Casou-se a 20/10/2018
    Obrigado por toda a ajuda, dedicação e profissionalismo na preparação e execução do nosso dia! Foi um dia mágico, que decorreu naturalmente, sem pressão ou stress! Conseguimos desfrutar também! A Paula e a sua equipa ficaram guardados no nosso coração!

Resposta de Quinta do Sobreiro:

Obrigada Catarina e Gonçalo pela confiança e terem escolhido o nosso espaço para um dia tão especial como o vosso. São essas palavras que nos fazem crescer todos os dias. Casal 5 estrelas merecem ser muito felizes. Beijinho grande.
    Cláudia S. Casou-se a 08/09/2018

Poderia dizer mil e uma coisas... Mas o meu dia como noiva foi perfeito. Espaço espetacular... decoração... catering... Amei tudo! Obrigada por tudo e por tornarem o meu dia o melhor, tudo ao meu gosto...

Resposta de Quinta do Sobreiro:

Obrigada Cláudia e Tiago pelas vossas palavras e testemunho. Também gostei muito de vos receber no meu espaço e ir ao encontro dos vossos gostos. Desejo-vos as maiores felicidades e que o futuro vos dê o que mais desejam. Sejam felizes.
    Nataly S. Casou-se a 18/08/2018

Opinião sobre quinta e equipa

Equipa 5* sempre disposta a ajudar e a tornar os nossos sonhos realidade.
    Relação qualidade preço muito bom.
    Voltaria a contratar os serviços e a quinta!
  • Berta
    Berta C. Casou-se a 05/05/2018

Tornaram o meu sonho realidade...

Uma quinta de sonho. Para quem procura uma quinta rústica, mas com todo o glamour, comida excepcional e colaboradores maravilhosos, esta é a quinta certa. A Dona Paula e o marido são pessoas que só não fazem o impossível para o nosso dia ser o melhor de todos. Foi o dia mais feliz da minha vida e do meu marido e muito também graças a esta quinta linda e maravilhosa. Obrigada por tudo.

Resposta de Quinta do Sobreiro:

Um casal 5 estrelas que nos procuram desde a 1º abordagem até ao dia do casamento deles. Adorei fazer parte de um dos dias mais felizes das vossas vidas. Desejo as maiores felicidades e muita saúde para criarem e educarem a vossa filha linda e simpática como os pais. Obrigada por terem escolhido a Quinta do Sobreiro e pelo vosso agradecimento. Só assim é que crescemos todos os dias. Um beijo grande para os três.
    Sara F. Casou-se a 23/09/2017
    Foi sem dúvida a nossa melhor escolha. A quinta do sobreiro proprorcionou-nos um dia ainda mais especial graças ao seu serviço e à sua equipa. Foram incansáveis desde o início, apoiaram-nos em todas as nossas decisões e mais importante do que tudo fizeram do nosso dia o mais bonito de sempre!

Resposta de Quinta do Sobreiro:

Quero agradecer a Sara e ao Angelo por terem confiado no meu trabalho para a organização da festa do vosso casamento. Casal muito dedicado ao seu dia tão especial. Uns noivos também muito especiais, muito simpáticos e radiavam felicidade. Sempre com um sorriso contagiante. Obrigado nós. Desejo as maiores felicidades aos dois. Que a vida nunca vos tire esse sorriso.