Quinta do Sobreiro
Rua da Fonte Velha - Lamarosa 3025-390 Coimbra (Coimbra (Concelho)) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta do Sobreiro

Sérgio · Casou-se a 12/10/2019

Uma quinta de sonho

Gerência fantástica e colaboradores profissionais, quinta de sonho, inesquecível.

Enviado a 14/10/2019
  • Juliana

Juliana · Casou-se a 06/10/2019

Serviço bom, mas muito conflituoso

Na primeira abordagem, nós podíamos escolher tudo o que quiséssemos. No entanto, depois de assinar, o contrato a flexibilidade reduziu para quase nada. Os atoalhados em vez de ter um leque normal de escolha apenas ficámos com duas opções de escolha, tínhamos direito a dormida de noite de núpcias com pequeno almoço incluído, sempre dissemos que queríamos aproveitar esse serviço, no dia do casamento à noite, estamos preparados para ficar lá quando a dona nos disse que não tínhamos avisado e que não tinha nada preparado. No final das contas, ela até podia preparar o quarto, mas que de manhã não tínhamos o pequeno almoço e que não iria estar ninguém na quinta a partir das 7h da manhã, que nos tínhamos de ir embora a essa hora. O fogo de artifício também deu que falar, no dia anterior a dona mais uma vez fez das suas quando nos ligou a dizer que o fogo de artifício que arranjámos não era permitido e que não o podíamos libertar dentro dos limites da quinta. Depois de vários telefonemas à proteção civil, já estava tudo bem e já se podia fazer tudo. Enfim! Se queriam receber o serviço do fogo de artifício, nem sequer tinha a possibilidade de serem os noivos a tratar disso.

Enviado a 05/10/2020

Olá, J.
    É com bastante admiração e alguma angústia que recebemos este seu feedback. Lamentamos que não tenha tido a melhor experiência com a Quinta do Sobreiro, contudo, convém esclarecer os pontos levantados por si.
    Ponto nº 1: Quando nos procuraram a primeira vez, apresentámos as nossas soluções e ofertas para casamentos. Contudo, vocês não tinham orçamento para as mesmas e optaram por uma solução de "batizado". O que implica que o nosso orçamento para decoração, número de horas de serviço, entre outros pontos, diminui bastante. Pois, se as soluções de casamento são mais caras, é por algum motivo.
    Ponto nº 2: Mesmo alterando a ementa de casamento para uma solução de batizado, a Quinta do Sobreiro, a título de exceção e por querer que tivessem a melhor experiência, ofereceu-vos:
    - O Ramo de Noiva (que só era oferecido a ementas de casamento a partir de um determinado número de pessoas);
    - Exclusividade de espaço (que só era oferecida a ementas de casamento a partir de um determinado número de pessoas);
    - A noite de núpcias na Quinta do Sobreiro (que só era oferecida a ementas de casamento);
    - E ainda a Degustação do Menu para os noivos (que só é oferecida a ementas de casamento).
    Ponto nº 3: Fogo de artifício. O assunto do fogo de artifício foi levantado na semana anterior ao casamento. No qual nós dissemos que não era permitido no nosso espaço e vocês não aceitaram as nossas regras, que só era permitido fogo preso e não fogo de artifício e insistiram no assunto, mesmo contra a nossa vontade. Explicámos vezes sem fim que a quinta já sofreu muito com incêndios, inclusive houve um casamento que teve de ser evacuado por causa de um incêndio há uns anos atrás, e um terreno ao lado da quinta que já começou a arder por causa de fogo de artifício. Por tanto, ao insistirem foi-vos pedido um termo de responsabilidade por qualquer dano que viesse a acontecer, e aí sim ficou "tudo bem" como refere acima.
    Ponto nº 4: O vosso buffet de sobremesas e frutas não incluía queijos e os vossos pais pediram-nos por tudo para haver queijos no casamento sem mais custos. E nós, para vos agraciar novamente, oferecemos a mesa de queijos.
    Ponto nº 5: Em relação à noite de núpcias, nunca por vós foi marcada. Por vezes, os noivos partilham tanto com a família e amigos que julgam que já partilharam connosco e não aconteceu. Para todas as nossas ofertas é necessário requerer/solicitar as mesmas, como fez com o ramo de noiva, por exemplo (solicitou-o). Contudo, mesmo não havendo qualquer marcação da vossa parte, foi-vos dada a hipótese de pernoitarem na quinta, mas teriam de abandonar o quarto às 8h00 (e não às 7h00 como referiu) e nunca esteve em causa o pequeno-almoço como também referiu acima. Convém ainda referir que vos foi descontado no pagamento final para vos compensar da noite que não marcaram.
    Ponto nº 6: Convém ainda referir que o pagamento final deveria ter sido feito antes de abandonarem o espaço (como estava no contrato, referido inúmeras vezes, e são regras da casa que não abdicamos) e não o fizeram. Foi feito 2 dias após o casamento.
    Ficamos mesmo tristes com as suas palavras. Mais não conseguíamos fazer.
    Embora não tenham sido felizes no nosso espaço, esperamos que esta fase de casamento supere as vossas expetativas e que sejam muito felizes.

Sandra Oliveira · Casou-se a 28/09/2019

A Quinta do Sobreiro foi, sem dúvidam a escolha perfeita para celebrar o dia mais feliz da minha vida.
    Com um espaço lindíssimo, cuidado e com o qb perfeito de verde e prático, que fez as nossas delícias e dos nossos convidados. A equipa acompanhou-nos incansavelmente durante todo o processo, tendo todos nós, em conjunto, chegado a uma perfeição que nem eu imaginava.
    Tudo foi considerado de acordo com as nossas personalidades e o resultado não poderia ter sido melhor.
    Excelente catering, bem confeccionado e delicioso.
    E ainda uma óptima relação qualidade preço!
    Não alterava nada a nossa escolha.
    Recomendo vivamente os serviços e o espaço da Quinta do Sobreiro.
    Na Quinta do Sobreiro fomos muito felizes!
    Sandra & João (casamento em 08/06/2014)

Enviado a 11/03/2015

Resposta de Quinta do Sobreiro:

Obrigada Sandra e João, só assim continuamos acrescer e a fazer com que os nossos noivos façam a festa perfeita dentro dos sonhos de cada um. As vossas palavras são muito importantes para nós. Continuação de boa vida de casados.
  • Soraia

· Casou-se a 25/08/2019

Um dia para recordar.

Com muito orgulho podemos dizer que o nosso dia especial foi de acordo com o que sonhávamos. O Diogo e a Dona Paula foram incríveis, mesmo nós a viver no estrangeiro, foram muito prestáveis. Desde do primeiro dia em que contactámos a quinta, houve sempre comunicação, profissionalismo e rigor por parte deles. Quando vimos a quinta pelo site casamentos.pt, pensámos: "É esta a quinta, perfeita para o nosso dia" e quando fomos fazer a primeira visita, ficámos encantados pela quinta, pela recepção e pela simpatia.
    Conseguiram concretizar todos os nossos planos que tínhamos em mente para o nosso dia! Sem eles não seria possível realizar. Ficamos de coração cheio! Os convidados amaram a quinta e elogiaram muito o serviço/comida e toda a festa. Recomendamos a 100% a Quinta do Sobreiro! Não se vão arrepender.

Enviado a 03/09/2019
  • Carolina

Carolina · Casou-se a 24/08/2019

A melhor escolha para celebrar o dia mais importante das nossas vidas!

Para além de ser uma Quinta maravilhosa, com um jardim de perder de vista e um espaço amplo e muito cuidado, podemos garantir que a equipa da Quinta do Sobreiro tudo fará para que o vosso grande dia seja vivido numa verdadeira celebração! O nosso casamento teve mais de 200 convidados e podem acreditar quando dizemos que todos confirmaram que o serviço da Quinta do Sobreiro foi verdadeiramente excepcional. Desde o primeiro dia que nos receberam de braços abertos na Quinta, como os melhores anfitriões que são, e tiveram em conta todas as nossas preocupações, ajudando-nos sempre a encontrar as melhores soluções e conversando connosco sobre todo o processo: desde a preparação ao grande dia. Não podíamos ter sido mais bem acompanhados! No dia do nosso casamento, a qualidade e quantidade de comida e bebida deixou os nossos convidados de boca aberta, rendidos a tamanha excelência e primor! A preocupação com todos os convidados foi uma constante, bem como o profissionalismo e simpatia de todos os funcionários, sem exceção. A Quinta do Sobreiro foi essencial para tornar o nosso dia memorável, não só para nós, como para todos os que nos honraram com a sua presença e que testemunharam o nosso compromisso de amor.
    Garantimos que será a vossa melhor escolha!

Enviado a 16/09/2019

Joana Violante · Casou-se a 11/08/2019

Super agradável

Foi o local ideal para um dia especial, superou as expetativas! Foram sempre muito atenciosos mesmo durante a preparação do grande dia, e no dia não podíamos ter sido melhor tratados, e, claro, a comida estava de “chorar por mais“!
    São excelentes naquilo que fazem e sem dúvida que é para recomendar a qualquer pessoa.

Enviado a 12/09/2019

Joana · Casou-se a 29/06/2019

Casamento Joana&Filipe 29.06.2019

Um muito obrigado a toda a equipa da Quinta do Sobreiro! Ficamos bastante satisfeitos por tudo, recomendamos vivamente. Boa comida, excelente atendimento, espaços verdes muito agradáveis. Tudo impecável.

Enviado a 25/08/2019
  • Luis

Luis Bastardo · Casou-se a 22/06/2019

Não podia ter sido melhor

Espaço fantástico, equipa super dedicada e constantemente preocupada para que tudo corresse bem e correu. Não temos nenhuma reparo a fazer.

Enviado a 23/07/2019

Ana Marques · Casou-se a 22/06/2019

Fantástico!

Adorámos celebrar o nosso casamento na Quinta do Sobreiro! Desde o primeiro contacto, a dona Paula foi cinco estrelas connosco! Estando fora do país, tínhamos algumas preocupações em relação a toda a organização da festa, mas foi tudo tão bem planeado e, sem a ajuda da dona Paula, teria certamente sido bem mais difícil! O catering foi fantástico e choveram elogios da parte de todos os convidados! O profissionalismo de todos os funcionários foi exemplar; tanto a dona Paula como o Diogo souberam ter o equilíbrio certo entre ter a certeza que o dia corria muito bem, mas ao mesmo tempo deixar-nos aproveitar o dia e os nossos convidados! Nada a apontar! Recomendamos vivamente! Foi um dia memorável!

Enviado a 28/06/2019

Resposta de Quinta do Sobreiro:

Testemunhos como este dão-nos ainda mais força para continuar na nossa profissão. Todo o processo de organização de um evento torna-se muito mais simples quando lidamos com noivos como a Ana e o Luís. Sempre bem dispostos, exigentes mas muito práticos. A distância ultrapassou-se lindamente (obrigado WhatsApp), e quando estávamos juntos era como se a mesma não existisse.
    Queridos (e eternos) noivos, muito obrigado pelo voto de confiança, bem como o de ambas as famílias. Sabemos perfeitamente que a vossa vida continuará a ser bem longe desta zona, mas por favor quando vierem visitar esses pais maravilhosos que vocês têm, dêem um saltinho aqui à quinta. Este portão estará sempre aberto para vocês.