Quinta do Moinho

Quinta do Moinho 6300-025 Aldeia Viçosa (Guarda (Concelho)) Ver mapa
2 opiniões

Menus a partir de 60€

Nº de Convidados 80 a 300

Informação sobre Quinta do Moinho

A Quinta do Moinho é o lugar idílico para celebrar um casamento em plena harmonia com a natureza. Com uma localização privilegiada, oferece-vos a possibilidade de usufruir de uma simbiose perfeita entre a serra e o rio Mondego. A arquitetura deste complexo é rústica, muito acolhedora e proporciona a todos aqueles que a visitam a possibilidade de aproveitar paisagens naturais de extrema beleza.

Espaços e capacidade

A Quinta do Moinho é constituída por seis casas de retiro onde predomina uma atmosfera de montanha; na casa principal e nas casas. Os traços do campo são muitos, com o uso de madeiras. Os noivos também poderão usufruir de lindos jardins ao longo da propriedade e que vos guiarão até a beira-rio. Além disso possui uma sala destinada à realização de Eventos:

  • Salão apto para 300 pessoas
  • Parque de estacionamento privado

Serviços que oferece

Com um infraestrutura excelente, a equipa de profissionais que aqui colabora convida os noivos a conhecer este paraíso e celebrar aqui o casamento. Os principais serviços que oferece são:

  • Cozinha funcional
  • Alojamento
  • Celebração de cerimónias
  • Decoração
  • Organização do evento
  • Animação
  • Menus a partir de

    60€

  • Nº de convidados

    Desde 80 até 300

  • Espaços

    Salões de banquetes, esplanada, zona ajardinada, cozinha para uso do catering, pista de dança,…Ver mais

  • Serviços

    Copo-de-água

  • Localização

    Montanha, campo

  • Alojamento

    Sim

Ver mais detalhes

Mais Informação sobre Quinta do Moinho

  • Celebra mais de um evento por dia? Não
  • É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering? Sim
  • Dispõe de cozinha/catering próprio? Não
  • Qual é o tipo de cozinha que serve? Tradicional, Regional
  • É possível adaptar ou alterar os menus? Sim
  • Também serve o bolo de casamento? Sim
  • Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo? Sim, desconta no valor do menu
  • Como é que funciona o bar aberto? Está incluído no menu, quantidade total fixa (com limite de hora)
  • Tem uma hora limite para as celebrações? Sim, 03:00
  • Exclusividade de fotógrafo: Não
  • Exclusividade de música: Não
  • Exclusividade de catering: Não
  • Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar? Sim, 500
  • Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas? Sim

Outros casais também consultaram:

Interior do salão
Interior do salão
Quinta do Moinho
Quinta do Moinho
Interior
Interior
Interior
Interior
Catering
Catering
Catering
Catering
Catering
Catering
Exterior
Exterior
Exterior
Exterior
Vista aérea
Vista aérea
Foto aérea
Foto aérea
Foto aérea
Foto aérea
Foto aérea
Foto aérea
Foto aérea
Foto aérea
Interior do salão
Interior do salão
Quinta do Moinho
Quinta do Moinho
Interior
Interior

Gostou deste fornecedor?

Orçamento gratuito

Opiniões de Quinta do Moinho

3.4 / 5
  • Filipa

    Filipa, Casou-se a 26/05/2018

    1.8 Ver mais
    • Qualidade do serviço:
      Aceitável
    • Resposta:
      Mau
    • Relação qualidade/preço:
      Aceitável
    • Flexibilidade:
      Mau
    • Profissionalismo:
      Mau

    Uma desilusão

    De facto um espaço maravilhoso, um rio que não acaba, com um turismo rural super convidativo, mas a partir daí muita coisa falhou. Houve falhas de comunicação na fase final do processo, por exemplo, mesmo sabendo a data e hora a que iam ser colocadas as toalhas e afins, as mesas tinham cocó de pássaro (sim, leram bem), e aparentemente era suposto sermos nós a limpar. Como efectivamente fizemos,sim, que os donos não estiveram presentes durante a preparação e portanto a véspera do meu casamento não foram massagens ou afins, foram luvas de borracha e limpar chão e mesas. Depois, nós achámos que pagámos exclusividade da quinta (e pelo valor pagámos) e aparecem uns hóspedes (que algumas horas depois eram família), com um carro no meio do caminho dos convidados e que não podia ser movido! Qual não é o nosso espanto, quando há ninhos de pássaros não só na zona de refeições, mas também na cozinha (num armário, na zona de preparação da comida), e quando pedi para os retirar, ganhei um novo cognome, "assassina da natureza". Eu gosto de natureza, caso contrário não teria escolhido casar neste espaço, mas não quero servir penas aos meus convidados! De facto uma pena, um espaço maravilhoso, mas falha tudo o resto, a comunicação, a limpeza. Por isso, o meu conselho, se procuram um turismo rural, é um sitio bonito, se procuram um espaço para casamento, recomendo não serem o primeiro casamento da temporada (o primeiro, como nós, acaba por limpar o espaço) e reservem uma empresa de limpeza. Deixo um ultimo aviso, apesar de tudo o que correu mal, a dona da quinta fotografou tudo (provavelmente para mostrar alguém posteriormente), assim, peço que não acreditem em tudo o que vos mostrarem. No nosso casamento, até as flores brancas do chão, fomos nós que trouxemos.. definitivamente uma pena, e provavelmente o único arrependimento deste processo.

    Enviada a 15/07/2018

    Resposta de Quinta do Moinho:

    Os comentários e críticas servem sempre para alguma coisa, nem que seja para criar expectativa no ser humano e curiosidade em ver o espaço para verificar se se coaduna com a mensagem original. Cada um colhe o que semeia e quem semeia ventos, colhe tempestades, e foi o que teve no final da cerimónia, uma brutal chuvada! Este não foi mesmo um casamento normal, foi atípico! Dois dias antes fomos “avisados” pela família que este não era um casamento normal, pois, a noiva era uma Doutora! Seguindo a linha do seu comentário, o espaço, foi limpo antes de chegarem, e o nosso compromisso é entregar o mesmo limpo no dia do evento. Havia, de facto, no dia antes do evento pela manhã, uma mesa com um pequenino cocó de pássaro e cinco pessoas à volta da mesma a discutir sobre o mesmo e quem é que o iria limpar! Eu cheguei e prontamente o fui limpar e mais um pedacito que havia no chão. Apenas esses dois locais e não as mesas todas! Não foi a senhora que limpou… Só para que não haja mal entendidos, o salão estava ocupado por uma larga área com vasos de flores com terra e com cerca de 20 pessoas a entrar e a sair era impossível estar limpo às 10 horas da manhã do dia antes do evento e para mais com um tempo chuvoso! Assim, nessa sexta-feira foi limpo às 10 da manhã, foi limpo ao meio dia, foi limpo a meio da tarde, foi limpo ao fim da tarde e foi limpo ao fim, bem ao fim da noite… Coitadas das pessoas que o limparam tantas vezes, porque havia sempre alguém que andava sempre a sujar, deveria ser dos nervos, ou da tentativa de perfeição, que por vezes há feitios que apesar de tentarem, uma e outra, e outras vezes, não chegam lá…
    Neste processo, houve até muita comunicação, mas muito incoerente e impertinente e com muitos nervos por parte da noiva. A senhora Filipa (Doutora), só se acalmou, quando o meu marido a tratou por senhora Doutora!
    No dia do evento, chegou um casal amigo, que são considerados como família tendo sido recebidos na nossa casa, que não faz parte do aluguer do espaço da Quinta do Moinho. O casal tem 85 anos de idade, são da Holanda, e vieram de surpresa. São pessoas simples, que nos enviam postais por escrito no Natal e nos aniversários, recheadas de carinho e de boa vontade! São um exemplo de vida, com que muitas pessoas deveriam conhecer e aprender! E o seu carro estava bem localizado e não estava no meio do caminho, às 23 horas, quando a senhora disse que não se responsabilizava pelos estragos de vandalismo que o carro pudesse ter no dia seguinte! Ora a senhora estava a pré-acusar os seus convidados de “vândalos”, pois aqui mais ninguém havia e mais ninguém entrava do que os “seus convidados”, que sim eram pessoas sérias e honestas e que, para além de um familiar que a desculpou por ter gerado tanta confusão, também alguns convidados vieram desculpá-la pela sua falta de decoro. O bolo que estava combinado connosco ser partido à beira da piscina soubemos então, nessa mesma hora que ia ser partido dentro de instantes à beira do rio. Ora bem! Quem não comunicou bem? Há muitos lapsos no seu comentário…
    Muitas pessoas já vieram e adoraram, mais pessoas ainda virão e verão o engano nas suas palavras! A humanidade e a simplicidade de cada um é um bem precioso. Quanto às flores, vocês é que as quiseram trazer. A quinta estava florida com as flores de primavera, as quais a senhora desgostou por serem de várias cores. Só queria flores brancas. Esta quinta é uma quinta de cor, de alegria, harmonia, paz, amor e não uma quinta unicamente de flores brancas efémeras, as quais vocês queriam que nós pagássemos! A decoração que os noivos pretendem é assumida por eles e nós não íamos dar uma gratificação (pedida por vós) pelas flores de estrada que aqui colocaram! Recorde que a desilusão não foi o espaço, a desilusão, foi a má comunicação e a forma com que a que a senhora a transmitiu e falou para connosco! Nós somos flexíveis e muito acessíveis, não nos revemos nas suas palavras. As fotos que foram tiradas para nada servem. Não vou colocar nenhuma na página de eventos, nem no catálogo de amostras para os noivos, tenho todos os outros sem exceção para mostrar, com pessoas e decoração 5 estrelas. Já tivemos muitos eventos e sempre tratámos muito bem os nossos clientes. A senhora foi a única pessoa que até hoje saiu do nosso espaço sem se despedir de nós.
    E se no seu ponto de vista não correu bem é porque o seu olhar não lhe permitiu ver para além do universo bonito que tinha à sua volta e criou uma barreira intransponível dado o estatuto da sua mente. Na minha vida e profissão, só tenho fotos e memórias de boas recordações para transmitir aos futuros visitantes! E é bem verdade, não se pode acreditar em tudo o que se lê, tal como o comentário desta senhora que não estava num bom dia da sua vida.
    Silvia Rodrigues.

  • C

    Carina Santos, Casou-se a 23/06/2018

    5.0 Ver mais
    • Qualidade do serviço:
      Excelente
    • Resposta:
      Excelente
    • Relação qualidade/preço:
      Excelente
    • Flexibilidade:
      Excelente
    • Profissionalismo:
      Excelente

    A natureza oferece-nos felicidade através de lugares magníficos e tivemos um dia muito feliz neste lugar. Além de que os donos da quinta sempre foram exemplares e ajudaram em tudo o que foi preciso sem terem colocado qualquer tipo de entraves. Muito receptivos às nossas "exigências". Recomendamos a 100%.

    Enviada a 18/07/2018

    Resposta de Quinta do Moinho:

    Obrigada Carina e Ricardo. As maiores felicidades que o mundo tem para vos dar, com a estrelinha mais brilhante do céu sempre a olhar por e para vós!

Ver mais opiniões

SorteioGanhe 1.000€ para o seu casamento!

Solicite o orçamento através de Casamentos.pt e por cada visita ou contratação terá mais oportunidades de ganhar. Boa sorte! + info