A Quinta do Moinho é o lugar idílico para celebrar um casamento em plena harmonia com a natureza. Com uma localização privilegiada, oferece-vos a possibilidade de usufruir de uma simbiose perfeita entre a serra e o rio Mondego. A arquitetura deste complexo é rústica, muito acolhedora e proporciona a todos aqueles que a visitam a possibilidade de aproveitar paisagens naturais de extrema beleza.
Espaços e capacidade
A Quinta do Moinho é constituída por seis casas de retiro onde predomina uma atmosfera de montanha; na casa principal e nas casas. Os traços do campo são muitos, com o uso de madeiras. Os noivos também poderão usufruir de lindos jardins ao longo da propriedade e que vos guiarão até a beira-rio. Além disso possui uma sala destinada à realização de Eventos:
Serviços que oferece
Com um infraestrutura excelente, a equipa de profissionais que aqui colabora convida os noivos a conhecer este paraíso e celebrar aqui o casamento. Os principais serviços que oferece são:
Outros casais também consultaram
67% dos noivos recomendam-no
Maria F. · Casou-se a 13/07/2019
Recomendo vivamente
Adorei a quinta. Estava tudo fantástico. O profissionalismo da dona Sílvia é de louvar. Já existem poucos profissionais assim. O meu dia foi um sonho. A quinta é lindíssima.
Enviado a 24/07/2019
Resposta de Quinta do Moinho:
Obrigada, Maria e Igor! Vocês foram uns noivos tão queridos! Desejamos as maiores felicidades do mundo com muita saúde! Muitos beijinhos!Carina · Casou-se a 23/06/2018
A natureza oferece-nos felicidade através de lugares magníficos e tivemos um dia muito feliz neste lugar. Além de que os donos da quinta sempre foram exemplares e ajudaram em tudo o que foi preciso sem terem colocado qualquer tipo de entraves. Muito receptivos às nossas "exigências". Recomendamos a 100%.
Enviado a 18/07/2018
Resposta de Quinta do Moinho:
Obrigada Carina e Ricardo. As maiores felicidades que o mundo tem para vos dar, com a estrelinha mais brilhante do céu sempre a olhar por e para vós!Filipa · Casou-se a 26/05/2018
Uma desilusão
De facto um espaço maravilhoso, um rio que não acaba, com um turismo rural super convidativo, mas a partir daí muita coisa falhou. Houve falhas de comunicação na fase final do processo, por exemplo, mesmo sabendo a data e hora a que iam ser colocadas as toalhas e afins, as mesas tinham cocó de pássaro (sim, leram bem), e aparentemente era suposto sermos nós a limpar. Como efectivamente fizemos,sim, que os donos não estiveram presentes durante a preparação e portanto a véspera do meu casamento não foram massagens ou afins, foram luvas de borracha e limpar chão e mesas. Depois, nós achámos que pagámos exclusividade da quinta (e pelo valor pagámos) e aparecem uns hóspedes (que algumas horas depois eram família), com um carro no meio do caminho dos convidados e que não podia ser movido! Qual não é o nosso espanto, quando há ninhos de pássaros não só na zona de refeições, mas também na cozinha (num armário, na zona de preparação da comida), e quando pedi para os retirar, ganhei um novo cognome, "assassina da natureza". Eu gosto de natureza, caso contrário não teria escolhido casar neste espaço, mas não quero servir penas aos meus convidados! De facto uma pena, um espaço maravilhoso, mas falha tudo o resto, a comunicação, a limpeza. Por isso, o meu conselho, se procuram um turismo rural, é um sitio bonito, se procuram um espaço para casamento, recomendo não serem o primeiro casamento da temporada (o primeiro, como nós, acaba por limpar o espaço) e reservem uma empresa de limpeza. Deixo um ultimo aviso, apesar de tudo o que correu mal, a dona da quinta fotografou tudo (provavelmente para mostrar alguém posteriormente), assim, peço que não acreditem em tudo o que vos mostrarem. No nosso casamento, até as flores brancas do chão, fomos nós que trouxemos.. definitivamente uma pena, e provavelmente o único arrependimento deste processo.
Enviado a 15/07/2018
Resposta de Quinta do Moinho:
Os comentários e críticas servem sempre para alguma coisa, nem que seja para criar expectativa no ser humano e curiosidade em ver o espaço para verificar se se coaduna com a mensagem original. Cada um colhe o que semeia e quem semeia ventos, colhe tempestades, e foi o que teve no final da cerimónia, uma brutal chuvada! Este não foi mesmo um casamento normal, foi atípico! Dois dias antes fomos “avisados” pela família que este não era um casamento normal, pois, a noiva era uma Doutora! Seguindo a linha do seu comentário, o espaço, foi limpo antes de chegarem, e o nosso compromisso é entregar o mesmo limpo no dia do evento. Havia, de facto, no dia antes do evento pela manhã, uma mesa com um pequenino cocó de pássaro e cinco pessoas à volta da mesma a discutir sobre o mesmo e quem é que o iria limpar! Eu cheguei e prontamente o fui limpar e mais um pedacito que havia no chão. Apenas esses dois locais e não as mesas todas! Não foi a senhora que limpou… Só para que não haja mal entendidos, o salão estava ocupado por uma larga área com vasos de flores com terra e com cerca de 20 pessoas a entrar e a sair era impossível estar limpo às 10 horas da manhã do dia antes do evento e para mais com um tempo chuvoso! Assim, nessa sexta-feira foi limpo às 10 da manhã, foi limpo ao meio dia, foi limpo a meio da tarde, foi limpo ao fim da tarde e foi limpo ao fim, bem ao fim da noite… Coitadas das pessoas que o limparam tantas vezes, porque havia sempre alguém que andava sempre a sujar, deveria ser dos nervos, ou da tentativa de perfeição, que por vezes há feitios que apesar de tentarem, uma e outra, e outras vezes, não chegam lá…Prémios de Quinta do Moinho
Casamentos reais de Quinta do Moinho
De que espaços dispõe Quinta do Moinho para celebrar um casamento?
Em Quinta do Moinho podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:
Que serviços oferece Quinta do Moinho para a organização de eventos de casamento?
Quinta do Moinho dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:
Em que local se encontra Quinta do Moinho?
Quinta do Moinho está situado no seguinte local:
Que tipo de cozinha se pode encontrar em Quinta do Moinho?
Quinta do Moinho serve nos seus eventos cozinha:
Como funciona a contratação de bar aberto para casamentos em Quinta do Moinho?
Quinta do Moinho oferece as seguintes opções de bar aberto:
A quantas pessoas pode oferecer o serviço Quinta do Moinho na celebração do copo de água?
Que percentagem de utilizadores recomenda Quinta do Moinho e quais são os aspetos melhor avaliados nos seus serviços para casamentos?
SorteioGanhe 3.000€ para o seu casamento!
Solicite o orçamento através de Casamentos.pt e por cada visita ou contratação terá mais oportunidades de ganhar. Boa sorte! + info