Com mais de oito séculos de história, a Guarda é dona e senhora de um património natural e cultural invejável que oferece experiências memoráveis a quem a visita. No que aos casamentos diz respeito, o município mais alto de Portugal também tem uma palavra a dizer. Aqui, os noivos e noivas da região vão encontrar um conjunto de quintas especializadas em casamentos com vista privilegiada para a imponente serra da Estrela.
São, de facto, as zonas mais rurais do concelho que dão vida a espaços amplos e de incrível beleza natural para a realização de copos-de-água únicos e personalizados. Santana da Azinha, Aldeia Viçosa, Chãos, Maçainhas de Cima, Prado e Sabugal são algumas das belíssimas localidades que, ano após ano, recebem de braços abertos os casamentos celebrados no concelho da Guarda.
Aqui, no último contraforte norte da serra da Estrela, os noivos podem escolher entre casarões rústicos com magníficos jardins, quintas modernas repletas de recantos muito românticos, propriedades idílicas com panorâmicas de sonho sobre a serra e o rio Mondego, bonitos solares datados do século XVIII e muitos outros locais que, ao longo dos anos, souberam reinventar-se para oferecer festas cada vez mais requintadas.
Para que a vossa escolha seja mais fácil e fundamentada, não deixem de pesquisar outras informações relevantes sobre o município da Guarda e as maravilhosas quintas para casamentos que vos oferece.