Quinta Do Corvo

Opiniões de Quinta Do Corvo

• Ricardo

Ricardo Jorge da Silva de Matos · Casou-se a 19/10/2019

Quinta de casamento

Poderíamos dizer mil e uma coisas sobre a quinta (tudo positivo), mas ficamos pelo mais simples, foram excelentes profissionais, sempre preocupados connosco e com os convidados. O que ficou acordado no início foi o que foi cumprido. Obrigado à dona Sara e ao Jonathan. Obrigado por nos terem proporcionado o melhor casamento de sempre.

Enviado a 21/10/2019
  • Salomé

Salomé · Casou-se a 14/09/2019

Salomé & David 14-09-2019

Super recomendada! A ementa escolhida foi excepcional, assim como a equipa que nos acompanhou durante todo o dia. O nosso casamento teve cerimónia civil na quinta, no jardim com toda a decoração do espaço a cargo do bom gosto da equipa, com sombra natural e possibilidade de o subdividir em várias áreas, sala muito espaçosa (tínhamos cerca de 190 convidados) com boas acessibilidades e paredes envidraçadas que permitiu que aos nossos familiares com mobilidade reduzida pudessem assistir, de dentro da sala, a todas actividades realizadas no exterior. Tudo decorreu em harmonia e toda a organização planeada para o dia fluiu dentro dos timings pretendidos. A animação ficou a cargo do DJ residente, o Francisco Brás, que foi espectacular. Um dia inesquecível!

Enviado a 19/01/2020
  • M Carolina

M Carolina · Casou-se a 08/09/2019

O nosso sonho

Tal e qual como queríamos o nosso casamento, é o que melhor descreve todo o trabalho e dedicação da quinta. Desde a dona Sara e o Jonathan ao staff que estava a nos servir. Super acolhedores, super atenciosos e cuidadosos, super divertidos. Adoramos a decoração, com todos os seus detalhes sem falhar. E se recomendo?! Óbvio!! A 100%! Obrigada

Enviado a 15/09/2019

Resposta de Quinta Do Corvo:

Muito obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho. Muitas felicidades e venham visitar-nos! Beijinhos

Tatiana Gomes · Casou-se a 31/08/2019

O sonho chegou e foi lindo

Recomendo demais a Quinta do Corvo foi perfeito. A Dona Sara é uma excelente senhora, o meu obrigado ao melhor Wedding Planer e relações públicas da Quinta. Jhonatan cuidou de cada detalhe, quem escolher essa quinta com certeza não ira se arrepender. Comida perfeita, as crianças amaram a animadora infantil, bolo de noiva super saboroso, a oferta da noite de núpcias no hotel Sado foi perfeita, só tenho a dar nota mil.

Enviado a 02/09/2019
  • Ricardo

Ricardo · Casou-se a 17/08/2019

Desagrado total, não recomendamos

Ficamos muito desapontados com o serviço e profissionalismo da parte da Quinta do Corvo. Presenciamos discussões entre empregados o que demonstra falta de profissionalismo, empregados a perguntar a um convidado se o "idiota do companheiro" lhe tinha entregue o leite para a criança. No nosso dia de casamento ainda continha a lista de convidados do casamento anterior o que levou o videógrafo a filmar e ao fotógrafo a tirar fotos a isso, e ainda tiveram que comunicar aos responsáveis na quinta para que tudo isso fosse removido. Em termos de alimentação não foi má, mas em termos de serviço e profissionalismo foi muito mau, eu diria péssimo e não recomendado de todo. Estes são apenas alguns dos problemas entre muitos que tivemos porque na realidade se fosse a dizer tudo detalhado ficaria aqui uma eternidade. Pormenores esses que fizeram com que o nosso dia não fosse tão mágico, e que infelizmente a Quinta do Corvo nos faça relembrar de um dia triste. Não voltaria a realizar nada na Quinta do Corvo nem recomendamos.

Enviado a 28/08/2019

Sara · Casou-se a 16/08/2019

Sara & Michael

Pensem numa quinta que tem um staff que vos trata super bem. Foi assim no nosso casamento. A quinta simplesmente tirou-nos vários pesos das costas! Arrisco-me a dizer que trataram de tudo! Bastou dizer o que gostávamos de ter no nosso dia que eles simplesmente realizaram! Sala linda, comida maravilhosa, espaço agradável, mas aquele bacalhau, já falei da comida? A animadora é uma querida, nem me lembro de ter visto as crianças de tão ocupadas que estavam. Não mudava nada. Feedback super positivo dos convidados por causa do famoso bacalhau (tanta comida, mas só falavam do bacalhau à zé do pipo) e a beleza do espaço ser tão acolhedor. Enfim, adorámos o nosso dia e, se pudesse, repetia uma vez por ano. Um grande abraço a todos, principalmente à Sara que foi o nosso braço direito em tudo.

Enviado a 19/08/2019

Muito obrigado!
    Foi um prazer poder partilhar convosco o vosso dia.
    Bem haja em nome de toda a equipe da Quinta Do Corvo.
    Muitos parabéns e felicidades!
  • Preciosa

Preciosa Joia · Casou-se a 10/08/2019

Recomendável

Eu fui uma noiva muito relaxada em relação aos pedidos exigidos. Apenas minha mãe, tia é que foram mais exigentes. Contudo eu gostei do serviço, desde a entrada até a minha saída, apenas no meu menú escolhi como prato principal o bacalhau que veio a mesa de muitos "salgado" e o tempo no lugar é até a 1h da manhã, uma pena. Mas o resto foi um sucesso e recomendo sim. Agradeço a Sra Sara pela paciência ao Jonathan por me ouvir, e ao chefe de sala pela simpatia.

Enviado a 02/10/2019
  • Pedro

Pedro Paiva · Casou-se a 08/08/2019

Atendimento mágico

Nossa experiência na Quinta do Corvo foi sensacional. Nosso casamento foi um casamento com poucos convidados e mesmo assim acabamos por optar na quinta pela receção que tivemos e pelo cuidado que tem pelo espaço. Mesmo "fora da temporada" de casamentos, o espaço estava super bem cuidado e conseguiram nos explicar tudo que tínhamos dúvidas. Não fomos os noivos que ficam no pé deles, mas tudo que precisámos e acionámos, eles fomos atendidos com mestria, primeiro pela Pilar, na degustação do menu conhecemos a Sara (proprietária) e mais perto do evento contámos também com a ajuda do cerimonialista Jhonata que, se tivéssemos conhecido antes, com certeza teríamos "explorado" mais de seus conselhos e ajuda. O dia correu sem problema algum com total apoio da equipe (não vamos citar todos os nomes, mas todos foram fantásticos), a comida estava fantástica, tudo com muita fartura e qualidade de atendimento. Não temos o que reclamar e espero tornar em breve para nossas bodas. Um abraço para toda a equipa.

Enviado a 19/10/2019

Ivan · Casou-se a 19/07/2019

Correu tudo bem!

A nossa experiência foi extremamente positiva. Todos os pontos combinados em reuniões prévias foram cumpridos pela equipa da quinta e todo o evento correu muito bem. Há sempre pequenos pormenores que podem ser alvo de melhorias, porém, no geral, é um espaço que recomendamos.

Enviado a 22/08/2019

Resposta de Quinta Do Corvo:

Muito obrigado pelo vosso reconhecimento!
    Muitas felicidades na vossa vida futura em nome de toda a equipe da Quinta Do Corvo.
    Beijinhos
  • Adélia

Adélia De Paula · Casou-se a 02/11/2018

Super satisfeita

Serviço de qualidade e atendimento de primeira.
    Ficámos muito satisfeitos!
    Da decoração ao atendimento dos empregados, tudo impecável Agradecemos do coração e esperamos muito em breve podermos fazer mais eventos na quinta do corvo.

Enviado a 03/12/2018

Resposta de Quinta Do Corvo:

Muito obrigado Adelia pelo seu reconhecimento. Um grande beijinho em nome de toda a equipe da Quinta Do corvo.

Sara