Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta das Riscas

Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt

Ruben M. Casou-se a 01/10/2022

Melhor quinta não podiamos ter escolhido

O vosso serviço superou todas as nossas expectativas.
    Um enorme obrigado a toda a equipa.
    Ilidio,Raquel,Sara,Saldanha e restante equipa que nos serviram e estiveram sempre preocupados connosco e nossos convidados nada temos a apontar a estas exelentes pessoas. Recomendamos a 1000%. Estava tudo maravilhoso,desde,decoração,comer,pormenores,quarto dos noivos,tudo muito lindo.
    Um grande obrigado nosso pois sem vocês a festa não seria igual.
    Sandra R. Casou-se a 01/10/2022

Atenciosos até ao último grau!

A nossa decisão da quinta foi rápida, visitámos a quinta das riscas e rapidamente nos apaixonamos por aquele local mágico que se enquadrava em todo o nosso tema e por todas as pessoas maravilhosas.
    No dia, não podiam ter sido mais impecáveis connosco.
    Ajudaram em tudo e mais alguma coisa.
    Fomos raptados por eles para comermos o nosso buffet sozinhos para não sermos comidos pelos convidados, tinham super atenção à nossa alimentação e queriam sempre que estivessemos bem, iam sempre nos por a par de tudo o que ia acontecendo e foram excelentes mesmo! Se pudesse voltar atrás sem duvida que seriam novamente os escolhidos.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Laura
    Laura R. Casou-se a 25/09/2022

Equipa de sonho

Até agora não tínhamos ido a muitos casamentos, portanto, a experiência não era muita. A equipa ajudou-nos muito nesse sentido e foram maravilhosos no dia do casamento, sempre atentos ao pormenor e orientavam cada passo nosso. A comida e o serviço de mesa foram excelentes e a opção vegetariana foi muito elogiada pelos convidados. Contratamos a carrinha de gins que recomendamos vivamente pois foi um sucesso! São muito flexíveis e estão mesmo lá para nos facilitar a vida. A relação qualidade-preço foi a melhor que encontramos e o espaço é lindo. Obrigada a toda a equipa, ajudaram a tornar o nosso dia perfeito!
  • Adriana
    Adriana R. Casou-se a 24/09/2022

O melhor dia das nossas vidas

Adoramos, foi um dia incrível, a quinta estava linda melhor do que tínhamos imaginado. O staff foi 5* sempre atentos aos pormenores.
    Recomendo muito esta equipa maravilhosa
  • Carlos
    Carlos G. Casou-se a 17/09/2022

Melhor equipa de casamentos do mundo!

Gostamos bastante da quinta, o espaço é muito bonito e os nossos convidados ficaram muito impressionados. A decoração no dia do casamento estava perfeita. O nivel de qualidade, quantidade e apresentação da comida superaram as nossas expectativas.

Mas o que mais se destacou foi a ajuda, dedicação e atençao ao detalhe da equipa da quinta das riscas, em particular no dia do casamento que foi muito acima do que estavamos a espera, e que tornou o nosso dia como noivos, muito mais facil e especial.

Recomendamos bastante, pelas razoes acima
    Carlos & Sissi
    Carina I. Casou-se a 11/09/2022

Simplesmente satisfeitos

Casámos na Quinta das Riscas II no dia 11/09/22. Adorámos tudo a começar pela nossa recepção (que deu para compor o estômago antes das fotos e do cocktail). A decoração tanto no interior como no exterior estavam 5 estrelas, de acordo com o tema que escolhemos. Houve sempre atenção ao serviço se estava tudo bem por parte do chefe de sala e do sr. Passarinho e devo dizer que houve muita variedade, abundância e qualidade de comida. O feedback dos nossos convidados foi sempre positivo e estava tudo óptimo. Se pudéssemos voltar a casar casaríamos novamente nesta Quinta.
    Maria D. Casou-se a 02/09/2022

Magnífico!!

Foi a única quinta que visitámos. Saímos da visita com a certeza que seria ali. Não alterava nada. Sempre prestáveis e atenciosos. O espaço é incrível, fizemos a festa na quinta II. As pessoas são extraordinárias. A comida óptimo. Tudo impecável. Dissemos o que queríamos e trataram de tudo!

Sem dúvida que voltaria a escolher a Quinta das Riscas.
    Sara L. Casou-se a 27/08/2022

Dia maravilhoso

Casamos dia 27.08.2022 na Quinta das Riscas III, e queremos agradecer toda a atenção dispensada pela equipa da Quinta das Riscas,durante todo o processo antes e durante a festa do casamento.
    Estava tudo maravilhoso e fomos sempre acompanhados e bem aconselhados em todos os momentos do dia! Todos os convidados ficaram satisfeitos e gostaram muito de todos os momentos e comida durante o dia. Agradecemos ao Chefe de Sala e a todo o seu Staff a atenção dada aos nossos convidados e claro aos noivos.
    Toda a dinâmica foi espectacular e a festa do casamento correu lindamente, só temos pena de ter passado a correr, para nós seria um dia sem fim.
    Foi tudo maravilhoso. Obrigada a Todos os envolvidos neste dia único.
    Aconselhamos a 100% para terem um dia único, de sonho e sem preocupações.
    Vanessa C. Casou-se a 21/08/2022

Que dia maravilhoso

Casámos a 21 de Agosto de 2022, e para começar terminámos o dia a dizer: casava-me outra vez! Toda a equipa da quinta foi maravilhosa, tiverem sempre o cuidado de nos orientar de nos tranquilizar e acompanhar durante a preparação e no dia inclusive. E por fim pedimos opiniões aos nossos convidados que adoraram o espaço, a comida, a apresentação, o cuidado, a simpatia de todos. Carla e Saldanha (sei que farão chegar a todos) Obrigado por tudo.
  • Nadia
    Nadia E. Casou-se a 14/08/2022

Dia perfeito!!

Não podia ser melhor, staff excelente, decoração perfeita, propocionaram um dia muito especial a nós noivos e um dia fantástico para os nossos convidados e familiares. A comida excelente! Adoramos tudo. São uma equipa excelente. Qualidade, profissionalismo, simpatia, carinho. Adoramos. Um muito obrigada a todos
    Nádia e Tozé
    Cátia P. Casou-se a 13/08/2022

Dia de sonho

Assim que visitámos a Quinta das Riscas II, soubemos que seria ali que iríamos celebrar o dia mais importante das nossas vidas. O jardim muito bem cuidado e extenso, as árvores, o lago e todo o ambiente que nos rodeava, foram o local perfeito para a nossa cerimónia com celebrante. Num ambiente mágico e intimista, fez com que nos sentíssemos a viver um sonho. A decoração, a organização e todos os elementos foram pensados ao pormenor e foram ao encontro do que tínhamos idealizado para este dia. A comida foi elogiada por todos os convidados, houve muita qualidade e quantidade. O serviço de mesa foi realizado com primor e profissionalismo, com muita simpatia. A carrinha de gin foi visitada várias vezes ao longo do dia pelos convidados, que adoraram tanto as bebidas como o serviço com extrema boa disposição e simpatia (Obrigada, Carlos, és espetacular!). Temos também a agradecer à Carla, que foi quem nos aturou desde o primeiro dia. Ouviu-nos, deu-nos sugestões e respondeu a todas as nossas questões. Deixamos apenas uma crítica construtiva: por vezes, o tempo de espera às nossas questões deixou-nos um pouco ansiosos. Talvez, terem alguém responsável por dar resposta de um modo mais rápido fosse uma boa solução (?).
    De um modo geral, não nos imaginávamos a ter um dia tão bonito, descontraído e divertido noutro local! A Quinta das Riscas é um local lindo e mágico, recomendamos (e muito) !
  • Angela
    Angela S. Casou-se a 12/08/2022

Um dia de sonho

A quinta é só maravilhosa não é enorme não é pequena simplesmente o necessário para 150 convidados tem vários espaços à sombra o que se torna muito agradável, a simpatia e profissionalismo das meninas responsáveis pela organização e decoração sempre prestáveis. A comida muito saborosa e abundante.
    Catarina S. Casou-se a 23/07/2022

Quinta das Riscas

Excelente quinta, stafff fantástico, comida divinal, buffet divinal, sem dúvida das melhores quintas para casar, batizar filhos, ou mesmo fazer uma festa so porque estar co a família e amigos vale a pena!!! Foram 5 estrelas!!!!
  • Nádia
    Nádia Casou-se a 23/07/2022

O sonho tornado realidade

Éramos noivinhos de 2020, e tivemos de adiar por duas vezes o nosso dia. Apesar de alguns percalços ao longo destes dois anos e de alguns problemas de comunicação com a chefia da quinta, voltaríamos sem dúvida a escolher novamente a Quinta das Riscas. Casamos na Quinta das Riscas I e tivemos o nosso conto de fadas. A comida estava ótima desde o cocktail ao buffet, não temos nada a apontar. Os nossos convidados só disseram coisas boas e elogiaram tudo e todos. O staff meu Deus o staff foi uma honra ter aquele staff do nosso lado. Um milhão de vezes obrigada. A Carla, o nosso chefe de sala o Mateus, todos todos, foram incansáveis. Não nos faltou nada. Transmitiram nos confiança e segurança. Estávamos tão bem entregues. Fomos tão mimados.
    Obrigado por tudo do fundo do coração, toda a entrega, toda a dedicação e carinho que colocaram no nosso dia. Um obrigado não chega, beijinhos enormes gigantes a todos.
    Catarina S. Casou-se a 23/07/2022

Melhor quinta

A Quinta das Riscas superou as expetativas, correu tudo maravilhosamente bem! Recomendo muito!
    Ana T. Casou-se a 22/07/2022

Melhor quinta

Esta Quinta não nos desiludiu em nada muito pelo contrário foi sempre a surpreender pela positiva. Adorei casar nesta quinta e adorei o dia que me proporcionaram um muito obrigada do fundo do coração a todo o Staff. Vocês estão de parabéns por toda a organização, a decoração estava linda, estava tudo como nós pedimos não falharam em nada. O feedback dos nossos convidados foi maravilhoso o que faz ter ainda mais certezas que esta foi a nossa melhor escolha. Desejo muito sucesso pois vocês merecem.
  • Soraia
    Soraia P. Casou-se a 16/07/2022
    Quando visitámos a Quinta das Riscas pela primeira vez, apaixonámo-nos pela Quinta das Riscas I. Foi a segunda quinta que visitámos e tivemos a certeza de que tudo o que tinhamos idealizado para o nosso dia iria estar lá presente: desde a decoração exterior e o recinto de refeições, ao espaço envolvente, até ao jardim. Quem nos acompanhou ao longo do último ano de preparativos foi a Carla e a Raquel e sempre nos ouviram e ajudaram a irmos todos ao encontro do que idealizávamos. Quando o dia "D" chegou, correu tudo na perfeição: a decoração exterior e interior estavam lindas, num mood rústico, e era totalmente o que sempre pedimos. A comida estava espetacular, foi algo que todos os convidados mencionaram. Atrevo-me a dizer que foi o casamento onde mais abundância de (boa) comida vi. O chef de sala foi incansável e ajudou-nos sempre a cumprir com os horários que estabelecemos ao planear o dia. Foi realmente um dia único e não podíamos ter escolhido melhor sítio para celebrar o nosso casamento. Estava tudo mágico: desde a chegada ao corte do bolo, foi um dia memorável. E se equacionarem casar nesta quinta e a maior parte dos vossos convidados for malta nova, deixo-vos um conselho: as pessoas vão adorar a carrinha de gin! Estava num sítio espetacular, na pista exterior, que foi onde fizemos a nossa pista de dança, e foi tão, mas tão divertido. Acho que as palavras não fazem jus à perfeição de dia que tivemos, e muito devido à ajuda que sempre tivemos da Carla. Depois de quase dois meses de casamento, não podíamos estar mais felizes com todas as decisões que tomámos relativas ao espaço, à ementa, aos detalhes na parte exterior e na interior. Foi realmente um casamento de sonho. Devemos um grande agradecimento a toda a equipa da Quinta das Riscas que tornou isto tudo possível,
    Tânia A. Casou-se a 10/07/2022

Recomendo a 1000%

Quando andávamos à procura de local para o nosso grande dia, ainda fomos visitar uns quantos locais mas nada nos enchia o coração pois acreditamos que um local até pode ser bonito mas se as pessoas que o gerem não tiverem também um coração dedicado e apaixonado o lugar perde o encanto e era isso que sentíamos até chegarmos à Quinta das Riscas, um local com pessoas de bom coração que trabalham com o coração e isso era notável. Não hesitamos em dizer “sim é aqui”. Casamos a 10-07-2022 e não podíamos ter escolhido melhor local para tal e quero deixar um agradecimento especial ao Sr. Ilídio, à sua esposa e a Carla por toda a paciência que tiveram connosco e por terem feito do nosso dia inesquecível. Muito obrigada a toda a equipa Quinta das Riscas.
    David A. Casou-se a 26/06/2022
    Eu e a minha mulher nunca esperámos da parte da Quinta das Riscas, depois de tão bom nome e recomendação, o que acabou por nos acontecer. Com tudo agendado e preparado e a uma semana do nosso casamento, decidem cobrar-nos uma taxa adicional de 10% por causa da inflação. Seja porque motivo for, a uma semana do evento, revela uma intenção muito clara de forçar as pessoas a pagarem essa taxa (tendo sido o caso, por receio na qualidade do serviço a ser prestado dias depois). Após comunicada a intenção de ser cobrada essa taxa extra por parte de uma colaboradora da quinta, os donos nem tiveram qualquer interesse/preocupação/iniciativa de explicar esta situação via telefone e muito menos presencialmente após nossa insistência. Revela desespero e cobardia, e de uma indecência profunda em quebrar os valores acordados 1 ano antes, em contrato. É normal que os preços aumentem, as empresas sintam a diferença e tenham que ajustar preços, sendo também normal que as mesmas empresas façam uma boa gestão dos seus fundos, para se protegerem neste tipo de situações, e não colocando a sua irresponsabilidade a cargo de quem não deve.
    Existindo um valor acordado em contrato, esse valor deveria estar assegurado e deveriam ser ajustados os valores em contratos futuros. No dia do evento reparámos ainda que não estavam presentes todos os elementos decorativos discutidos em suma, dias antes em reunião para o efeito. A simpatia dos funcionários compensou, e permitiu que o nosso casamento tivesse a atenção exigida, sendo sempre bastante prestáveis. Pena quem gere, e as decisões de quem gere. Não sou capaz de recomendar a quinta das riscas a ninguém e acho ainda importante que se conheça a "chico-espertice" praticada por esta quinta.
    Carolina D. Casou-se a 24/06/2022

Festa incrível

Desde os mais pequenos detalhes até aos momentos mais altos do dia, tudo perfeito e organizado ao pormenor sem nada a apontar. Qualidade da comida, do serviço, do staff, sempre preocupados não só com os convidados como com o nosso conforto e bem estar. Obrigada.
    Jennifer R. Casou-se a 19/06/2022

A quinta é linda e na minha opinião é a melhor relação qualidade/preço!

O Sr Isidro é muito simpático, tornou o meu sonho realidade! A sua equipa foi impecável! Não tive de me preocupar com nada! Trataram de tudo e no dia estava tudo maravilhoso! Obrigada a todos
    Sara E. Casou-se a 18/06/2022

Dia de sonho na Quinta das Riscas

Serviço de qualidade, com atenção aos pormenores. Um agradecimento especial aos empregados de mesa que conquistaram todos os convidados com a sua simpatia e amabilidade.
    Daniela D. Casou-se a 16/06/2022

A minha quinta de eleição de sempre

No nosso entendimento, uma das quintas mais bonitas para o grande dia. Para juntar a beleza da quinta, temos toda uma equipa por trás que faz as coisas acontecerem de forma especial. O sr. Ilídio é um amor de pessoa, a Carla é incansável e está sempre pronta a ajudar nos, o chefe de sala sr. Alfredo foi do mais atencioso que poderíamos ter. A Sónia que preparou os arranjos florais de forma simples e bonita como pretendíamos. Foi tudo 5 estrelas. Obrigado por nos terem recebido com tanto amor.
  • Ruben
    Ruben A. Casou-se a 13/06/2022

Melhor escolha possível

Melhor escolha possível. A única coisa que eu pensei por ter realizado o meu casamento, foi que eu sou uma pessoa abençoada. Escolhi esta quinta pela beleza que se destaca de todas as outras, por esse motivo foi um tiro no escuro, mas no final a aparência não enganou. A excelência em todos os serviços fazem desta quinta a melhor escolha possível. Se estás a procura de uma quinta acabaste de encontrar. Os 100 convidados disseram-me que foi o melhor casamento que alguma vez foram. Obrigado Quinta das Riscas.
    Vitor C. Casou-se a 04/06/2022

Carina & Vitor 04/06/2022

Um grande obrigado a todo o staff e especialmente ao chefe de sala, por não ter deixado faltar nada. Pelo carinho e profissionalismo. Um espaço lindo, decoração feita exatamente ao nosso pedido. Infelizmente pequeno almoço um pouco magro no dia seguinte. Passamos um dos melhores dias das nossas vidas. Obrigada Quinta das Riscas III.
    Sara S. Casou-se a 29/05/2022

O espaço perfeito

A escolha do espaço foi o nosso primeiro desafio no planeamento do nosso casamento. Visitámos vários espaços, vimos inúmeros na Internet, entretanto por recomendação de um casal amigo cruzámos com o nome Quinta das Riscas. Assim que entrámos na quinta a decisão ficou tomada. Já tivemos o privilégio de ir a vários casamentos e de ouvir as várias opiniões de casais amigos quanto à experiência do seu casamento e aparentemente a queixa é sempre a mesma: “não tivemos tempo de aproveitar o dia”, “nem comemos nada”, “passou demasiado rápido”. Nós hoje podemos dizer que aproveitámos cada segundo do nosso casamento ao máximo e se tivéssemos que repetir, não faríamos nada diferente. A Quinta das Riscas proporcionou-nos essa benesse. Não nos preocupámos com nada! Guiaram-nos durante o dia todo e tomaram conta de todos os pormenores. São impecáveis até ao mais pequeno detalhe.
    Não faltou nada. A decoração exterior e interior ficou impecável, o salão estava belíssimo, o bolo estava delicioso e exactamente igual à fotografia de inspiração e toda a comida confecionada na perfeição e com fartura. Foram inúmeros os elogios dos convidados ao espaço e ao staff. A simpatia aqui, transbordou qualquer medida expectável. No final, foi um dia que marcou as nossas vidas num espaço maravilhoso que nos carregou ao colo em todos os momentos.
    Queremos agradecer a esta organização por todo o amor investido no trabalho que fazem, porque de outra forma não teria o mesmo resultado. Um beijinho à Carla que nos ajudou na organização e um abraço ao nosso chefe de sala, Saldanha, que esteve sempre em cima do acontecimento. Não nos despedimos aqui, pois vamos voltar à quinta para usufruir do resort e recordar os bons momentos. Até já!
    Rui C. Casou-se a 28/05/2022

Uma desilusão completa.

Todos os extras uma grande desilusão: letras luminosas não estava as nossas iniciais como tínhamos falado; carrinha do gin sem copos adequados para servir as bebidas e não abriu depois do almoço novamente como foi falado; photobooth que rapidamente ficou sem papel e não era o que tínhamos pedido (espelho mágico); nem as placas que levamos para as fotos foram colocadas perto. Chefe de sala é pessoa rude, que em nada ajuda à imagem da vossa casa, chegou a dizer que desconhecia a existência de um bolo de batizado para partir, o que demonstra uma péssima organização da vossa parte; não termos sido levados a ver o copo de água antes da sua abertura, uma vez que assim não temos noção se realmente cumpriram com tudo o que era previsto (depois de falar com várias pessoas, por exemplo ninguém viu o pica pau); animadoras que nem se dirigiram aos noivos, nem sei quando começaram ou foram embora; pelos vários feedbacks que tivemos, uma que pagamos um extra para ter o 3º elemento, pouco ou nada fez, sempre de braços cruzados com pouca interação com as crianças; as lembranças para oferecer aos convidados que não estavam todas expostas; no final da noite, ninguém para nos acompanhar até ao quarto, inclusive nem sabíamos da nossa mala; para terminar, tinha ficado bem o sr. I ter vindo felicitar os noivos, uma vez que até andou a mostrar a parte nova da quinta a alguns convidados; sobre a comida com fraca qualidade, os pais já falaram. Não havendo nada já a fazer, fica o nosso desabafo de um dia que idealizamos durante dois anos e que ficou aquém do esperado, também culpa nossa que não conhecendo o serviço arriscamos fazer aí a festa. Grande, grande obrigada ao S.S e toda a equipa, excelente parceria! Recomendaria a Quinta das Riscas, hum? Queremos desejar-vos tudo de bom e que sejam sempre cumpridores e fiéis à vossa palavra!
    Fábio T. Casou-se a 14/05/2022

Quinta linda com animais

Acertámos na mouche, apesar de já conhecermos o espaço fizemos questão de ir à procura de outras quintas. Mas para as nossas exigências, não podia ser outra. O espaço possibilita uma enorme flexibilidade no evento, todos os funcionários são muito simpáticos e profissionais. A gestão da preparação do dia foi feita tranquilamente e com muita partilha. É difícil encontrar uma quinta com melhor relação qualidade preço! O espaço tem muita vegetação, mas é moderno, inclui animais, a comida é boa e os upgrades que nos foram apresentados, fizeram toda a diferença. Recomendamos muito, foi tudo perfeito, saímos de coração cheio!
  • Sar
    Sara S. Casou-se a 13/05/2022

A melhor das melhores!

Obrigado pelo nosso grande dia! E tinha mesmo que começar a agradecer! Fizemos a visita com a Carla e ela fez logo com que nos apaixonássemos! A quinta é simplesmente linda! Tudo o que escolhemos para a decoração estava ainda mais bonito! O staff é maravilhoso! A comida estava top, foi muito muito elogiada! Eu estava muito gravidinha e ao longo do dia o staff vinha-me trazer água, salgados, doces, sumos de fruta, tudo para que eu estivesse bem ao longo do dia. Vocês são maravilhosos! Obrigado por tudo! Adorámos!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?