Quinta da Ponte

Quinta da Ponte 4
Quinta da Ponte 5

Joana · Casou-se a 28/09/2019

Uma aposta ganha

A escolha da Quinta da Ponte para a comemoração do nosso casamento foi acertadíssima. O espaço é muito agradável e está bem cuidado. Tanto o Gabriel como todo o staff foram, desde o primeiro contacto, muito prestáveis e colaborativos. Estiveram sempre abertos às nossas sugestões e ajudaram-nos na concretização de tudo. O ambiente intimista e acolhedor que conseguimos criar foi apreciado por todos os convidados, o que muito nos satisfez. O catering também é ótimo. A comida é bem confeccionada e muito bem servida. Os chefes de sala tomaram conta dos timings do dia de uma forma perfeita pois nunca nos sentimos pressionados para nada e não houve tempos mortos de espera.
    Pudéssemos nós repetir este dia e a Quinta da Ponte continuaria a ser a primeira escolha.

Enviado a 18/10/2019

Diogo e Solange · Casou-se a 14/09/2019

Quinta fantástica

Quinta fantástica, com uma organização muito boa! Comida com qualidade e sem nunca faltar nada! Não podia ter escolhido melhor.

Enviado a 19/09/2019
  • Jessica

Jessica Santos · Casou-se a 27/07/2019

Tivemos o casamento que queríamos

A Quinta da Ponte foi o lugar perfeito para o nosso casamento de sonho, é um lugar lindíssimo. Espaço exterior bem cuidado, o salão estava impecável, a capela foi super acolhedora. O Gabriel foi 5 estrelas, extremamente flexível, fez com que não nos preocupássemos com nada, só tivemos de lhe explicar o que pretendíamos. Ele fez com que tudo corresse pelo melhor e correu. Comida divinal e com muita fartura, sobrou imensa para o dia seguinte, os funcionários foram do melhor que poderia haver, sempre atenciosos e dispostos a servir. Não há nada a apontar. Os convidados foram surpreendidos pelo espaço e por todo o requinte. Obrigado, Gabriel e Lux Even, pelo serviço.

Enviado a 02/08/2019
  • Furtado

Ana Rita Furtado · Casou-se a 08/06/2019

Só temos a agradecer o serviço magnífico que nos foi prestado. Sempre muito atenciosos. Uma grande ajuda para quem teve que planear as coisas à distância.
    No dia, encontrámos tudo exatamente como foi imaginado! Recomendadíssimo!

Enviado a 18/06/2019

Ana Gregório Gomes · Casou-se a 04/05/2019

Local de sonho!

O Gabriel foi, desde o primeiro momento, um querido! Super disponível, o que nos transmite a confiança e a tranquilidade que tanto precisámos para a altura dos preparativos. No dia, tudo se torna real! E foi tal como imaginámos! Todos os pormenores falados da parte da Quinta da Ponte estavam lá! Desde o pequeno almoço em casa, que foi 5 estrelas (sem preocupações mais uma vez), ao dia seguinte, foi super tranquilo e elogiado! Todo o staff é 5 estrelas! De referir que os alojamentos não são espetaculares e têm alguns pontos a melhorar, mas que dão imenso jeito dão! Foi sem dúvida um dos pontos que mais nos ajudou a decidir pela Quinta da Ponte!

Enviado a 31/05/2019
  • Jorge

Jorge Bidarra · Casou-se a 13/10/2018

Muito bom

Serviço fantástico à medida do que queríamos. Gabriel o homem certo no sítio certo. Sitio bonito muito completo. Sempre imaginámos o nosso dia nestes moldes, serviço super profissional e eficiente. Ficámos super satisfeitos.

Enviado a 17/10/2018

Ana Antunes · Casou-se a 15/09/2018

Em contacto com a natureza

Quinta com imensos espaços versáteis, sempre dispostos a por a vossa visão em pratica, muito acessíveis a varias visitas ate estarmos 100% satisfeitos e tudo consolidado, mais que felizes com a nossa escolha.

Quinta da Ponte 6
    Quinta da Ponte 7
    Enviado a 09/10/2018

Daniela Pinto · Casou-se a 18/08/2018

O nosso dia maravilhoso!

O nosso dia foi maravilho também porque tivemos os melhores para nos ajudar! Só temos a agradecer ao sr. Gabriel e ao sr. António. Tudo o que idealizamos foi concretizado da melhor forma. O comer estava delicioso e o ambiente fantástico. A quinta é lindíssima e faz com que tudo se torne num sonho realizado. O nosso muito obrigada!

Enviado a 09/11/2018

Sara Henriques · Casou-se a 11/08/2018

A Quinta da Ponte foi sem dúvida uma escolha acertada

Sem dúvida que a nossa escolha pela Quinta da Ponte foi a acertada. Um espaço lindo, que toda a gente adorou. E claro a simpatia e atenção do sr. Gabriel ajudaram a que estivéssemos tranquilos com tudo o que respeitou à quinta num dia tão importante. Mais uma vez, obrigada por tudo.

Enviado a 29/08/2018
  • Flávia

Flávia Traça · Casou-se a 28/07/2018

Não poderíamos estar mais felizes com a quinta que escolhemos! Foi tudo maravilhoso e lindo, tal como idealizamos. O espaço verde que tem, os quartos que nos deram um jeitão e a piscina ao outro dia. Um muito obrigado ao sr. Gabriel pela qualidade de serviço.

Quinta da Ponte 8
    Quinta da Ponte 9