Opiniões de Quinta da Murta

Quinta da Murta Ver mais informação

João Enviado a 15/10/2023

Lúcia & João 02/09/2023

Recomendamos a 100% a Kup Eventos e a Quinta da Murta. A Kup eventos foi uma peça fundamental para tornar o dia do nosso casamento num dia cheio de amor e felicidade! A sua colaboração com a Quinta da Murta possibilita que haja uma paisagem fantástica e uma adega que tem muito de bom para ver e oferecer. Em relação à equipa da Kup Eventos, destacamos o recheado e delicioso cocktail, a ótima comida, o maravilhoso vinho de produção própria e as decorações com muito bom gosto e totalmente a nossa cara. Só podemos agradecer à Miriam, ao Pedro e a toda a equipa por toda a disponibilidade e atenção que tiveram ao longo do nosso noivado e no dia do casamento.
    Beijinhos e abraços
    Lúcia & João

Ola Lucia e João

Obrigado pelas vossas simpáticas palavras.
    Sempre que nos propomos fazer um evento, colocamos todo o nosso empenho e experiencia na sua organização.
    É um desafio constante e em cada novo projeto tentamos elevar ainda mais, a fasquia do nosso desempenho.
    Quando vemos o nosso trabalho reconhecido, toda a equipa sente que a execução foi bem planeada e em conjunto celebramos o sucesso, com o sentimento de dever cumprido.
    Obrigado e votos de muitas felicidades em nome de todos nós.
    Mário Soares Franco
    Qtª da Murta
    Adriana M. Enviado a 01/06/2023

Espaço magnífico!

Queríamos agradecer toda a disponibilidade e atenção no nosso dia! Adorámos todos os pormenores e o staff foi espetacular! A comida estava ótima e a decoração exatamente como tínhamos imaginado. Tudo foi amplamente elogiado pelos convidados! Mais uma vez obrigada!

Resposta de Quinta da Murta:

É com alegria que registamos os seus comentarios.
    É muito importante para nós.
    O nosso dever foi cumprido .
    Desejamos muitas felicidades e estamos felizes por ter contribuido para um momento tão especial. Obrigado
    Inês S. Enviado a 03/08/2023

Simplesmente fantásticos!

Casar na quinta da Murta foi para nós uma benção, temos uma alimentação vegana e queríamos um casamento que tivesse tanto carne e peixe como menu vegano. O Pedro e a Miriam foram muito profissionais e proporcionaram-nos tudo o que era preciso e não nos tivemos de preocupar com nada!
    Estava tudo maravilhoso!
    Muito obrigada a toda a equipa que fez um serviço excecional no nosso dia! Sem atrasos, tudo muito bem organizado

Mafalda R. Enviado a 06/11/2022

Gratos a uma equipa maravilhosa!

Estamos muitíssimo gratos à equipa da Kup Eventos e da Quinta da Murta pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram! Quando começámos a planear o nosso casamento rapidamente percebemos o quão difícil seria fazê-lo sozinhos com tudo o que havia para decidir, gerir e organizar. Mas toda esta pressão foi-nos retirada quando percebemos que podíamos contar com esta equipa não só para ajudar como também para sonhar o nosso dia especial connosco. O processo que prometia ser tão complexo tornou-se leve, prazeroso e simples! O profissionalismo desta equipa aliado à sua experiência fizeram com que no próprio dia nos sentíssemos tranquilos, podendo nós desfrutar sabendo que estava tudo sob controlo. Desde a decoração (que excedeu as nossas expectativas), passando pela receção aos convidados e ao tratamento cuidadoso e esmerado com que todos fomos recebidos, ao serviço e comidinha boa e deliciosa, à simpatia e à atenção que dedicaram a cada momento específico do dia, esta equipa revelou não só o zelo que tem à sua profissão como também o respeito e noção da importância deste dia para nós enquanto noivos. Ficámos de coração cheio e é com uma enorme gratidão que escrevemos estas linhas. Não tencionamos voltar a casar (haha) mas, caso o fizéssemos seria, não só novamente um com o outro mas também com o apoio destas pessoas incríveis! Obrigada por terem feito do nosso dia tão sonhado um autêntico sonho! Mafalda e André Avelino.

Ola
    Agradeçemos os vossos comentarios porque nos fazem orgulhosos e porque nos fazem sentir a responsabilidade e o dever de ser cada vez melhores.
    A informação será partilhada com todos os nossos colaboradores para que se recordem em cada momento que o nosso trabalho tem um só objectivo. Proporcionar um momento muito especial a quem deposita a confiança em nós.
    Cá vos esperamos dentro de muitos anos para a renovação dos votos.
    Muitas felicidades e obrigado pela simpatia.
    Catarina B. Enviado a 19/09/2022

Dia stressante

Escolhi esta quinta, pois é linda e a comida na degustação superou as expectativas. No dia do casamento, a recepção foi boa, apesar de não gostar do vinho, prontamente o Peter trocou logo os nossos copos. Estávamos com tempo, pois fomos avisados que o almoço tinha de ser servido por volta das 15:30, por isso não tiramos fotos com os convidados. Subimos à sala de refeições e estava tudo óptimo, o almoço foi excelente e todos gostamos. Começou depois então aqui os desentendimentos entre nós e a responsável da quinta, pois esteve sempre muito presente no mau sentido. Estava preocupada em cumprir os seus timings em vez dos nossos. Ficou um ambiente muito desagradável e no final da noite se não fossemos nós a ir despedir da senhora, ela nem nos abordou após ver todos a irem embora. Não tivemos tempo para nada, andamos stressados todo dia, nem uma foto juntos conseguimos tirar. Após a hora de término à meia noite, não houve qualquer tolerância de bebidas para quem tinha acabado de dançar. O champanhe do bolo não foi servido a todos e, em suma, o que sentimos foi pressa da responsável e não aproveitámos o dia. Estamos muito desiludidos, pois não volta a haver um dia assim. Colocaram as expectativas no alto e na realidade ficou muito aquém... Ficamos mais descansados, porque os convidados gostaram e a comida era excelente. O que estou aqui a dizer já foi dito logo na hora à responsável que ainda ficou arrogante após as minhas queixas, apenas quero partilhar para que fique registado.

Boa tarde
    Tomamos nota dos seus comentarios relativamente ao seu casamento
    Este espaço de opiniões existe, justamente para que possamos aferir do grau de satisfação dos nossos clientes e paralelamente proporcionar opinião aos futuros interessados nos nossos serviços.
    Internamente, analisamos cada comentario com o proposito de interpretar e analisar o serviço que prestamos a cada um dos nossos clientes.
    Todos os comentários são importantes! Os positivos porque nos animam e estimulam a superarmo-nos, e os menos positivos, porque nos fazem analisar onde não estivemos tão bem e nos levam a afectuar as correcções necessárias.
    Registamos com agrado que praticamente a totalidade dos comentarios nesta pagina é testemunha da satisfação e da qualidade, bem como o empenho que pomos em cada evento. Para tal, contamos com vários anos de experiencia e uma equipa da qual nos orgulhamos , em particular a M C que coordena o pessoal e acompanha os noivos, tendo cerca de duas decadas de experiencia comprovada e elogiada pela generalidade dos que serviu.
    Folgamos em saber que relativamente ao espaço e ao catering estava tudo ótimo e que o almoço estava excelente.
    Quanto à presença da M C, segundo as suas palavras, “ estar sempre muito presente no mau sentido e preocupada em cumprir os seus timings”, devemos referir que o plano é efectuado de antemão com os noivos e que a sua função é justamente aliviar e ajudar os noivos a cumprir uma time-line sem terem de estar preocupados com esse aspecto , permitindo que a festa decorra de forma planeada e organizada, garantindo o sucesso da mesma .
    A time line é um dos factores de sucesso pois permite elevar a qualidade dos serviços e da apresentação e qualidade da alimentação.
    É um trabalho dificil, de alguma forma ingrato , nem sempre compreendido devido á natural ansiedade de um dia assim mas que contribue certamente para o exito de um evento
    Tambem deixar uma nota de que a Qtª da Murta tem um serviço de horas extras que é sugerido ou pode ser requesitado pelos clientes e não tem limite de hora. Se o referido serviço não é requesitado é normal que o bar encerre e a festa termine á hora definida ainda que sempre haja um pequeno periodo de tolerancia.
    Relativamente ao espumante servido de forma volante na hora do bolo, se por algum motivo algumas pessoas não se serviram, bastaria pedir a um empregado que prontamente lhe seria servido. Após o corte do bolo o espumante está disponível à descrição até final do evento para todos os presentes.
    Por último, lamentamos a sua opinião uma vez que o objectivo em tudo o que fazemos, de forma seria e apaixonada é a satisfação dos clientes.
    Este nosso compromisso é visivel na nota de desempenho e qualificação dos clientes que apesar dos seus 2,6 (atribuidos) se mantem quase no patamar maximo.
    Vamos continuar a trabalhar para obter a unanimidade e uma vez mais obrigado pelo seu contributo na analise do nosso desempenho
    Obrigado
    M S F
    Qtª da Murta
  • Rosa
    Rosa F. Enviado a 04/09/2022

Tivemos um dia lindo!

Assim que entrei na Quinta da Murta soube que iria casar ali. A quinta é lindíssima e a decoração rústica faz toda a diferença. A Miriam é uma simpatia e uma excelente profissional, superou as minhas expectativas na decoração do espaço. A comida estava ótima e o vinho é excelente. 5 estrelas no geral. Recomendo vivamente.
    Ana F. Enviado a 07/12/2022

Incrível o nosso dia Mágico!

Já tinha visto imagens do deck da Quinta da Murta mas não sabia onde ficava. Ao explicar a uma amiga como gostava que fosse o nosso casamento ela mostrou-me a quinta da Murta e eu gritei "é isso, é isso, era mesmo nesse sitio mas eu não sabia qual era". Nesse mesmo dia contactei a Kup Eventos - responsáveis pela organização dos eventos na Quinta da Murta - e logo agendamos uma visita. Assim que visitamos (e não fomos a mais nenhuma!) soubemos imediatamente que seria ALI o nosso sítio. Ao sair da Quinta fizemos a reserva imediatamente. Destaque especial para o Pedro e Miriam, que estiveram sempre lá em todas as decisões e que nos ajudaram desde o primeiro dia a tornar o nosso dia mais especial. O Pedro e a Miriam são como que uns pais para os noivos, não descansam enquanto tudo não estiver do nosso agrado e fazem tudo para que o dia flua de forma natural sem que nós (noivos) tenhamos que estar preocupados com o quer que seja! Recomendamos vivamente a Quinta da Murta e a Kup Eventos! Muito obrigada Miriam e Pedri mais uma vez!

Ola Ana
    É com satisfação que recebemos os seus comentarios. Agradeçemos a confiança que depositaram nos nossos serviços.
    A responsabilidade que sempre sentimos acresce a cada comentario que nos é feito.
    Obrigado e felicidades.
  • Vania
    Vania F. Enviado a 04/11/2022

Um dia perfeito

No dia em que visitámos a quinta ficámos logo maravilhados com o espaço e com a receção calorosa por parte do Pedro. Foi a nossa escolha para o nosso casamento e não nos arrependemos nada. A decoração estava linda e a comida estava maravilhosa, todos os convidados a elogiaram.
    Ao nível da organização nos meses antes, acho que a comunicação poderia ter sido melhor, uma vez que houve alguns mal entendidos em relação ao que estava e não estava contemplado nos orçamentos.
    Mas tudo se resolveu e o nosso dia foi perfeito!
    O nosso muito obrigada por tudo o que nos proporcionaram, e principalmente ao Pedro, por todo o carinho e atenção.
    Nádia P. Enviado a 10/11/2022

Dia perfeito

O dia foi simplesmente perfeito e superou completamente as nossas expectativas. A Miriam e o Pedro são realmente muito bons e sabem o que estão a fazer. A comida estava deliciosa e veio sempre de forma irrepreensível. Todo o staff é super simpático, prestável e estão muito organizados.
    Todas as pessoas adoraram e comentaram que foi o melhor casamento em que já estiveram. Recomendo vivamente! Obrigado Miriam, Pedro e a toda a vossa equipa por terem proporcionado um dia inesquecível.

Ola Nadia
    É com alegria que recebemos o seu comentario. O empenho e carinho que colocamos em todos os trabalhos tem como objectivo a total satisfação dos que nos escolhem para esta data tão importante.
    Enviamos votos de muitas felicidades e agradeçemos a vossa simpatia .
    Marta C. Enviado a 29/11/2021

Sítio lindo!

A Quinta da Murta tem uma magia inexplicável. Tivemos a sorte de casar num lindo dia de outono bem solarengo! As fotos não fazem jus à beleza da envolvente desta quinta. A sala de refeições é muito bonita e permite desfrutar de toda a paisagem. Tem imensos sítios possíveis caso chova ou não chova, sítios de cerimónia e um pontão lindo! Foi mesmo um sonho.
    Maria L. Enviado a 27/09/2021

20 valores

Melhor dia das nossas vidas, cocktail óptimo, comida óptima, espaço lindo e decorações com bom gosto. Só podemos agradecer a todo o staff e em especial à Miriam e Pedro por toda a disponibilidade e atenção que tiveram ao longo do nosso noivado e no dia do casamento. Voltava a fazer tudo igual, foi o dia mais feliz das nossas vidas!
    Carolina Z. Enviado a 07/09/2021

Paisagem pura, apaixonante

A Quinta da Murta é das mais bonitas que já vi, tem uma paisagem de perder o fôlego, uma leveza extraordinária, no meio da cidade mas tão distante ao mesmo tempo! Não poderíamos ter escolhido um sítio melhor sem dúvida, tão calmo, tão tranquilo, tão acolhedor, tão apaixonante! Recomendo imenso este espaço sem falar de todo o serviço na mesma. Foi tudo perfeito.
    Ana S. Enviado a 01/02/2022

Um dia muito especial...

Correu tudo muito bem, o serviço prestado tal como a simpatia e profissionalismo do staff foi muito bom. A comida estava ótima e foi muito apreciada pelos convidados. A quinta é lindíssima, foi sem dúvida um dia muito bonito e especial.
    Obrigada.
    Catia D. Enviado a 18/01/2022

Casamento C&F

Toda a equipa foi incansável e o serviço foi de excelência. Casar em tempos de pandemia foi um desafio mas só temos de agradecer toda a flexibilidade e apoio da Miriam. Continuação de sucesso.
    Ana R. Enviado a 17/07/2021

Querem vir conhecer os melhores?

Miriam e Pedro como vos disse no dia do nosso casamento eu nunca vou conseguir agradecer tudo o que fizeram por nós desde a parte de nos aturarem desde que entramos a primeira vez na quinta e dissemos "é esta!" até ao momento do nosso grande dia 26/06/2021 (e atenção devemos ser dos poucos noivos que apenas viu uma quinta e se apaixonou logo).
    Muitos quiseram saber os vossos nomes e agradecer. Desde a menina das Avelãs (o Pedro vai perceber) até nós.
    Chorei muito e vocês fizeram me chorar de tão emocionante foi o dia que nos prepararam. E honestamente? Superou tudo o que nós esperávamos. E não esquecendo nunca o staff que foi maravilhoso, atencioso e sempre preocupado com todos.
    Nunca vos iremos esquecer e acreditem que nao fica por aqui
    Pedro e Miriam, mais uma vez obrigada por tudo e por favor continuem a fazer o que sabem fazer melhor, porque não há mais como vocês. Gostamos muito de vocês.
    Inês Enviado a 14/06/2021

Lugar especial

É sem dúvida um sítio especial para realizar a festa de casamento. Foi o melhor lugar que podíamos ter escolhido!
  • Márcia
    Márcia O. Enviado a 29/09/2020

Espaço super agradável

Espaço super agradável e acolhedor. As normas de segurança foram sempre respeitadas. Sentimo-nos em segurança e os nossos convidados também. A equipa muito prestável e simpática. Acompanharam-nos sempre em todos os momentos. Foi o dia mais feliz das nossas vidas!
    Regina T. Enviado a 24/04/2020

A quinta dos nossos sonhos!

Esta opinião devia ter sido partilhada mais cedo, porque recomendaríamos 1000 vezes se fosse necessário e não podíamos estar mais satisfeitos.
    A Quinta da Murta era o cenário que procurávamos. Desde da primeira visita que ficámos encantados com o espaço e durante a toda a preparação ficámos a conhecer melhor a equipa de trabalho e não temos nada a apontar. Mesmo quando surgiram obstáculos, fomos sempre ouvidos e foram encontradas soluções. Até para situações que surgiram no dia.
    Uma das coisas que mais gostámos foi na primeira visita ter-nos sido dado espaço para decidir sem pressões. Outra questão foi a relação qualidade/preço e flexibilidade para adaptações ao nosso orçamento. Acima de tudo, o respeito e a paciência para lidar com a ansiedade e o nervosismo dos noivos. Coisas que demonstraram profissionalismo.
    Todos os nossos convidados gostaram do espaço. O menu estava maravilhoso, como uma das sogras comentou "Comida feita com amor". Obrigada ao Peter e toda a equipa.
    Não podia deixar de falar deste episódio. No dia do casamento, surgiu uma questão logística com a coroa de flores da noiva e com a ajuda da Miriam foi transformada em algo muito mais especial que superou o plano A. Obrigada.
    Obrigada à Quinta da Murta e à Kup Eventos pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram.
    Joana M. Enviado a 23/10/2019

A nossa escolha

Esta foi a primeira quinta que visitámos e foi nela que optámos por realizar o nosso copo-de-água. A quinta tem uma vista incrível e um espaço bastante acolhedor. No dia do nosso casamento, como estava um pouco frio e a chuviscar, o cocktail teve que ser dividido entre o espaço exterior e um espaço interior (não sendo a sala), que a quinta tem e é sem dúvida um ponto positivo para quando o tempo não está favorável. A sala tem grandes dimensões e possibilitou a disposição das mesas como tínhamos planeado, em "U". A envolvência da vinha dá-lhe um toque especial.
    Cláudia S. Enviado a 21/10/2019

O dia mais feliz da minha vida

Não poderíamos ter escolhido melhor local e melhor quinta para celebrar a nossa união. Tudo ficou mais fácil com a preciosa ajuda e disponibilidade da Miriam e do Pedro. Duas pessoas espetaculares que nos ajudaram em todo o processo. A decoração estava linda e a quinta tem uma das vistas mais bonitas que eu já presenciei na vida. Os convidados ficaram maravilhados com a qualidade do serviço, da comida, a beleza da quinta e a simpatia de todo o staff. Obrigada pelo dia e por terem tornado este evento ainda mais especial!
    Catarina N. Enviado a 09/09/2019

Qualidade, recomendável

Foi a melhor escolha que podíamos ter feito. A paixão pela quinta e pelo espaço foi amor à primeira vista e depois duas pessoas importantíssimas à frente de toda a equipa Kup Eventos, que são o máximo. Miriam e Pedro, só vos tenho a agradecer por toda a ajuda e dedicação. Correu tudo acima do esperado, sem falhas ou incidentes, tudo impecável. Nunca nos vamos esquecer do dia e sem vocês não seria igual. Obrigada.
  • Nídia
    Nídia B. Enviado a 25/11/2019

A escolha certa

Escolhemos a Kup Eventos pela beleza que a Quinta da Murta transmitia, e pela simpatia da Miriam e do Pedro. Não moramos em Portugal, então foi necessário organizar tudo à distância. Mas desde o primeiro momento até ao último instante, estiveram sempre disponíveis para tudo o que precisámos. No dia do casamento, a Quinta estava lindíssima, e a Miriam juntou tudo aquilo que imaginámos e transformou em algo ainda melhor. O serviço durante o casamento foi incrivelmente rápido e eficiente e a comida bastante saborosa. Ainda hoje recebo elogios do buffet e da organização. Vários convidados estrangeiros confessaram que este foi o melhor casamento a que alguma vez foram. Muito obrigado a toda a equipa da Kup Eventos!
    Rita Enviado a 12/01/2020

O melhor que podíamos ter escolhido!

Muito obrigada pelo dia maravilhoso, não podia estar mais satisfeita pelo apoio e dedicação da Miriam e do Pedro (e de todo o apoio do staff) para este dia tão especial para nós. Estamos contentes de ter entregue este dia a profissionais experientes, numa quinta maravilhosa, que permitiram que não tivéssemos preocupações e pudéssemos aproveitar o dia ao máximo. O feedback dos convidados foi também muito bom!
    Bruno Enviado a 24/06/2019

Elegância, eficiência e qualidade

Na prospeção desenvolvida na aferição de espaços que pudessem acolher a realização do nosso evento tripartido (casamento/batizado/aniversário), deparámo-nos com a Quinta da Murta, mais propriamente com a KupEventos, a Miriam e o Pedro. Desde o primeiro momento em que o Pedro nos recebeu que ficámos a perceber o grau de comprometimento e paixão que a equipa dedica aos noivos e ao seu dia. Com a chegada da Miriam apercebemo-nos do know-how necessário e eficácia implícita à realização da tarefa. Os dois completam-se. Conseguem proporcionar o dia de sonho dos noivos, guiando-nos pelos vários momentos do dia sem sequer notarmos a sua presença, garantido a qualidade do serviço prestado, que a nosso ver, foi elevado. O feedback dos convidados não podia ser melhor. Comida saborosa, com excelente apresentação, num espaço de extremo bom gosto. Muito obrigado pela vossa dedicação! Tornaram o nosso dia inesquecível
    Ana C. Enviado a 11/02/2020

Tudo foi mágico

A Miriam, o Pedro e o Sr. José foram incansáveis para adaptar todos os nossos pedidos. A magia da quinta com a sua vista espetacular e a combinação do excelente serviço que nos foi proporcionado, tornaram o nosso dia tal como tínhamos imaginado. Todos os convidados adoraram o local e a comida.
    Ótima escolha para quem procura casar num local com boa qualidade/preço.
    Susana T. Enviado a 18/06/2019

Empresa e quinta 5 estrelas

Agora já em lua-de-mel, queremos agradecer o empenho e disponibilidade sempre demonstrados pela KUP. Bom gosto, simpatia e serviço cinco estrelas. Todos os convidados adoraram a comida, o que é sempre excelente, e todo o casamento correu maravilhosamente bem. Obrigada por terem contribuído para um dia tão especial para nós. Foi tudo perfeito!
    Vanessa Enviado a 12/07/2019

Excelente relação qualidade/preço

A primeira quinta que vimos e foi amor à primeira vista. Um local de excelência associado a uma equipa muito profissional. A empatia e simpatia são os pontos fortes, que fazem com que os noivos fiquem tranquilos em relação àquele que será um dos dias mais felizes das nossas vidas. Obrigada por tudo.
    Susana Enviado a 10/06/2019

Espaço fantástico e equipa 5 estrelas

A quinta é lindíssima e a Miriam e o Pedro garantem que tudo correrá bem no dia do casamento. A Quinta da Murta e a Kup Eventos corresponderam a 100% às nossas expetativas. É um local super sossegado e verde, onde apenas se ouvem os pássaros, perto de Lisboa e com alojamento. Todos os convidados adoraram. Desde que se passa o portão, a vista da quinta deslumbra qualquer um. O pontão onde se pode realizar a cerimónia civil, com vista para as vinhas, é digno de um filme e a sala das refeições é super espaçosa e com classe. A Miriam esteve presente no dia anterior para acertar todos os pormenores e foi também incansável durante o dia do casamento (tivemos uma falha de comunicação com a animação das crianças e a Miriam ajudou-nos a encontrar uma solução em 2 horas). A comida estava ótima, não poderia ter sido melhor. Sendo eu e o noivo vegetarianos, o Pedro adaptou as opções do menu para nós e alguns convidados e maravilhou alguns convidados que comem carne com as opções vegetarianas no cocktail. Não poderíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha e não hesitamos em recomendar este espaço para todos os noivos!
    Alexandra A. Enviado a 21/06/2019

Casamento Alexandra e Raul

Quase passado 2 meses do grande dia, ainda continuamos encantados, parece um sonho! A Quinta da Murta é um lugar especial, tem um clima muito tranquilo, uma vista de cortar a respiração e é um misto de inspiração rústica e chique. Mas para além do lugar ser especial, as pessoas que são responsáveis pelo lugar fazem-no ainda mais especial. A Miriam e o Pedro são uma dupla muito boa, nada é impossível com eles! A organização não falha com a Kup, tudo correu sem stress, não nos preocupamos com nada no nosso dia a não ser com o viver intensamente! A comida era maravilhosa, os convidados gabaram desde o cocktail (que foge ao tradicional, todos os canapés são diferentes do que estamos habituados), ao jantar, às sobremesas e mesa de frios. O vinho não ficou nada aquém, é uma maravilha e mais uma vez os convidados valorizaram a diferença. Os funcionários são super simpáticos, o chefe de sala é um amor. A Murta é um lugar de sonho, palavras não chegam para agradecer o nosso dia maravilhoso! Por nós voltávamos todos os anos para casar outra vez, com eles ao nosso lado! Obrigado!
  • Mário
    Mário P. Enviado a 22/04/2019
    A equipa da KupEvents não podia ter sido melhor, a começar pela Miriam e o Pedro, que foram sempre muito atenciosos e incansáveis, tendo em conta os nossos pedidos. Os nossos convidados adoraram o espaço e, claro, a comida estava uma delícia. Muito obrigado por tudo! Foi um dia lindíssimo! Adorámos!