Opiniões de Quinta da Falca

Quinta da Falca Ver mais informação

Natália C. Enviado a 26/10/2023

O sítio fala por sim. O mar é o nosso elemento, para nós tinha que estar presente. A quinta da falca tem uma localização privilegiada e todo o staff foi incrivelmente prestável e atencioso. Só não repito porque espero não me casar de novo hehe
  • Aida
    Aida B. Enviado a 03/01/2024

A vista espetacular, a sala, o espaço exterior, a decoracao e a equipa tornaram o nosso dia especial num dia perfeito.
    A equipa foram 5 estrelas ( ate dou 6 estrelas🥰)
    Apesar de eu estar ausente a comunicação funcionou completamente bem através de Mail. A decoração estava um sonho (obrigada Ana).
    A Quinta da falca é o sitio realmente ideal
    Para festejar algo tao especial. So posso recomendar

• Marcia
    Marcia Enviado a 05/09/2023

A quinta dos teus sonhos

Não consigo descrever por palavras o quão este dia foi perfeito!
    A minha primeira e única escolha para casar foi sem dúvida na quinta da falca.
    Desde o primeiro dia que senti que a energia deste espaço era sinônimo de perfeição!
    Desde o atendimento, a confiança que me transmitiram até ao último agradecido foram incríveis! Superaram qualquer expetativa!
    Vista de cortar a respiração,
    Comida top,
    Staff incrível ,
    Qualidade 100%
    Com alguns miminhos inesperados,
    O Marco e todos os que nos acompanharam foram incríveis e fizeram o nosso dia ser perfeito !
    Tudo o que é necessário para o casamento dos teus sonhos encontras aqui, recomendo, muito, muito !
    Grata Quinta da Falca!
    Patricia C. Enviado a 31/07/2023

Lugar maravilhoso

O espaço é lindo e com vista para o mar. Até tem acesso à praia, o que permite aos noivos tirar fotos ao final do dia na praia. O comer estava ótimo, o decoração linda e todo o staff muito simpático. O serviço foi top, estava tudo maravilhoso. Recomendo vivamente. 5 estrelas
    Inês F. Enviado a 16/07/2023

Casamento I&D (17/06/2023)

Bem, só temos a agradecer à equipa da Quinta da Falca. I-N-C-R-Í-V-E-I-S!
    Fizeram do nosso dia o melhor dia do mundo, todos rimos, comemos (e bem!), cantámos, dançámos, fizemos e fizeram-nos felizes!
    Os nossos convidados só nos perguntavam "onde é que encontraram aquele lugar fantástico?" e não é que eles têm razão? Foram impecáveis connosco, do princípio ao fim. A Patrícia é uma pessoa incrível, cheia de amor pelo que faz e deu-nos tanto, tanto carinho. Não temos nada a apontar, vale a pena todo o tempo passado nesta quinta.
    Toda a equipa está de parabéns, desde o Sr. Marco (proprietário da quinta) até ao último elemento do staff que nos acolheram de braços abertos e sorrisos no rosto!
    Não tivemos em momento algum, uma reclamação por parte dos nossos convidados, nem da nossa parte. Esteve sempre tudo assegurado, permitindo que tivéssemos um dia fantástico, bem como tudo sob controlo ao ponto de aproveitarmos ao máximo aquele que também era o nosso dia.
    Espero daqui a 1 ano poder voltar à quinta e desfrutar daquele espaço novamente, para comemorar 1 ano de casamento!
    Obrigada a todo o staff, ao Marco e à Patrícia por fazerem acontecer o dia mais especial e bonito das nossas vidas, superou TODAS as nossas expectativas!
    Manuel V. Enviado a 24/10/2022

Serviço fenomenal

Em boa hora escolhi fazer a cerimônia de casamento na quinta da Falca. Verdadeiramente fantástico o serviço que apresentaram. Desde a decoração ao catering de qualidade cinco estrelas. Da simpatia do Sr Marco Maia e de todos os seus colaboradores. Recomendo aos noivos. Visitam a Falca. Beleza ímpar. Voltarei quando tiver algo a festejar

Resposta de Quinta da Falca:

Noiva Madalena e Noivo Manuel
    Foi um privilégio e um gosto termos sido testemunhas da vossa celebração, mas o mais enriquecedor foi ver a vossa cumplicidade, felicidade e brilho no olhar
    O vosso dia é o nosso dia :) Cada casamento é único e o Vosso foi comovente!
    Extremamente gratos pela partilha das vossas palavras.
    Muitas Felicidades e aguardamos uma visita vossa
    Bem Haja
    Atenciosamente
    Patrícia e Marco Maia
    Vânia M. Enviado a 07/12/2022

Quinta da Falca

Serviço 5 estrelas!
    Obrigada por nos terem proporcionado um dia maravilhoso!
  • Irina
    Irina S. Enviado a 13/12/2019

Local deslumbrante

Embora a quantidade do buffet das sobremesas fosse muito pouca e os quartos necessitarem de alguma melhoria, o local, a facilidade para adaptar e organizar ao nosso gosto o casamento foi muito boa.
    Ana S. Enviado a 24/09/2017
    A Quinta da Falca é um sítio lindo, onde podemos tirar todo o partido da vista e do espaço. O serviço é 5 estrelas e não podia ter escolhido melhor. A comida maravilhosa e todo o staff impecável. Recomendo a 100%
    Mariana S. Enviado a 26/11/2017
    Sítio com uma vista privilegiada (de sonho) para o mar. Cozinha de excelência. Muito flexíveis a sugestões a todos os níveis, em particular na decoração e na gastronomia. Esforçam-se genuinamente por tornar as nossas ideias realidade. Trabalham em parceria com óptimos parceiros (florista, pastelaria, animação infantil). Serviço irrepreensível.
    Catia Enviado a 15/10/2016
    A Quinta é simplesmente maravilhosa. Foi um dia fantástico, foi perfeito desde a decoração à comida. O serviço foi 5 estrelas, super atenciosos e prestativos. Obrigado à Marisa e a toda a equipa.
  • Olga
    Olga E. Enviado a 30/10/2016
    Não poderíamos ter feito melhor escolha para o dia do nosso casamento! Desde o primeiro contacto que tudo foi tratado com o maior profissionalismo possível.
    A Marisa que foi o nosso contacto dentro da quinta é super acessível e atenciosa e ajudou-nos imenso, na parte da decoração e de todo o envolvente.
    Os chef´s de sala eram pessoas extremamente acessíveis e que nos trataram a nós e aos convidados com muita atenção.
    A vista da quinta é linda e todos os convidados gostaram.

Recomendamos vivamente.
    Mais uma vez obrigado!
    Olga e André.
  • Dânia
    Dânia R. Enviado a 27/08/2015
    A Quinta da Falca não poderia ter sido melhor opção para a realização do meu casamento. O cuidado, atenção, disponibilidade para com os noivos, não poderia ter sido melhor acompanhada pela querida Marisa (uma das responsáveis pela Quinta). Desde fazer e oferecer-me o ramo de noiva feito por ela; o querer agradar-nos em todos os detalhes. Posso dizer até que tivémos uma amiga do nosso lado! O comer óptimo, o serviço sempre disponível para os convidados. Para além da localização, daquela paisagem privada e virada para o mar magnífica. Recomendadíssimo.