Opiniões de Quinta da Couceira

Quinta da Couceira

Cadima, Cantanhede

Joana E. Enviado a 20/11/2023

Quinta mágica

Quando entrámos pela primeira vez sentimos que era ali.
    Uma Quinta muito bem cuidada com um bosque, animais, vinhas, e umas suites muito confortáveis integradas na natureza, onde ficámos com alguns dos convidados que foram de longe. Era mesmo o que procurávamos! E apesar de alguma chuva não perdeu de todo o encanto.
    Embora não tenhamos feito prova a comida estava sensacional como diz a D. Sandra fácil é fazer para 2, difícil é fazer bem para 180! Concordo!
    O staff muito atencioso e profissional e a D. Sandra e o Sr Fernando estiveram à altura de todos os nossos pedidos mimando-nos ainda com o fogo de artificio que não esperávamos. Obrigada!!

António J. Enviado a 19/11/2023

Foi como imaginávamos, superou até às nossas expectativas.
    Comida com muita qualidade e abundância.
    Staff 5 estrelas.
    Os donos da Quinta sempre foram muito acessíveis e profissionais.
    Pena ter chovido pois os nossos convidados não aproveitaram o jardim que é muito bem cuidado e enorme.
    Inês B. Enviado a 01/11/2023

Inês & Renato 21/10/23

Gostaríamos de agradecer a Quinta da Couceira por ter tornado este dia tão especial para nós. Organização e serviço excelentes, a comida estava muito bem confecionada e correu tudo bem como estava previsto. O chefe de sala foi muito simpático e paciente connosco na sua missão de nos apoiar durante os vários momentos do dia. Por fim, um agradecimento especial a d. Sandra, pelo sua constante presença e flexibilidade em querer que tude funcionasse como pretendíamos. Enfim foi um trabalho perfeito em comum com o staff, animação e fotografos que foram todos incríveis. E tornaram o nosso dia muito especial... Um muito obrigada pelo profissionalismo, calma e paciência em tornar todo o processo de casamento num verdadeiro sonho e um dia a nunca a esquecer para nós e todos os convidados presentes.

Ana C. Enviado a 23/10/2023

Quinta 5 estrelas!

Visitamos a Quinta da Couceira cerca de 5 meses antes do grande dia. Ao entrar na Quinta ficámos rendidos. A D. Sandra apresentou algumas datas em 2023 e decidimos arriscar. Achávamos que não tínhamos tempo para comprar vestido, fato, alianças, ver igreja, fotografo, etc. As minhas amigas disseram que “isto” dos casamentos tinha de ser com mais de 1 ano de antecedência. Mentira! Correu tudo 5 estrelas, com a ajuda da D. Sandra e do Sr. Fernando conseguimos organizar tudo e ter tudo como sempre idealizamos.
    Comida bem confecionada e com muita abundância, o staf muito prestável, já para não falar na Quinta que é maravilhosa…
    Superou em muito todas as nossas expectativas!
    Maria R. Enviado a 08/10/2023

Amor à primeira vista

Foi amor à primeira vista.
    A Quinta da Couceira tem os jardins mais bonitos e bem cuidados de todos os espaços que visitámos. Mal chegámos lá foi amor à primeira vista! Uma verdadeira Quinta com tudo o que a palavra significa. Ideal para uma cerimónia civil. Adorámos a suíte nupcial. Para o ano queremos voltar. E os nossos convidados ficaram muito satisfeitos por terem onde ficar depois de um dia tão intenso.
    A comida é muito saborosa e de excelente qualidade. A nossa escolha de peixe foi arroz de tamboril que estava mesmo no ponto. Bem tinham razão o Sr Fernando e d. Sandra, Não há falhas. Obrigada aos dois, Excelente,
    Superou em grande escala as nossas expectativas.
    Agradecemos a toda a equipa por nós terem proporcionado um dia de sonho.
    Casar ao Domingo não é um drama! Estavam os que gostam de nós.
    Rui J. Enviado a 02/10/2023

Maravilhoso!

Fantástico! Nunca pensei que o dia pudesse ser tão bom e proveitoso como foi. Muito obrigado à D. Sandra,ao Sr Fernando e a todo o staff por tudo o que nos proporcionaram.
  • Sarah
    Sarah A. Enviado a 02/10/2023

Casamento e batizado 30 de setembro 2023

Decidimos casar e batizar o nosso bebé de forma muito repentina, fomos visitar a quinta no dia 3 de junho para que o casamento fosse dia 30 de setembro, e desde que colocámos os pés na quinta tivemos a certeza que seria a nossa quinta! Desde o profissionalismo à simpatia de todo o Staff, da Dona Sandra e do Sr. Fernando! Foram 4 meses intensivos mas que no final tudo valeu a pena! O serviço foi 5 estrelas! Não há rigorosamente nada a apontar! Temos de agradecer muito à Dona Sandra e ao Sr. Fernando pelo dia que nos proporcionaram e por nos ajudarem nos pequenos pormenores que fizeram a diferença! Agradecemos também às chefes de sala é a toda a equipa que durante todo o dia garantiram que nada faltaria no nosso dia de sonho! Serão a nossa primeira recomendação e a nossa escolha para possíveis eventos futuros!
  • Rafael
    Rafael M. Enviado a 19/10/2023

Momentos imperdíveis

Aconselho vivamente a visitar a quinta. Desde o primeiro contacto que tivemos com os donos da quinta que fizeram de tudo para que o nosso dia fosse um sonho tornado realidade. Os jardins são fantásticos e a equipa foi muito profissional e prestável.
    Valeu bem o dinheiro que gastamos. Melhor era impossível!
    Júlia F. Enviado a 29/09/2023

Dia de sonho!

Foi um dia de sonho.
    Foi a nossa primeira escolha, não vimos mais nada e não nos arrependemos!
    A comida excelente muito saborosa e abundante. Os nossos convidados adoraram.
    Os jardins são imensos e muito bem cuidado.
    Agradecemos as surpresas adicionais que o Sr. Fernando e a D. Sandra nos ofereceram. Recomendamos!
    João S. Enviado a 27/09/2023

Recomendo quinta espetacular!

Quinta espetacular muito bem cuidada.
    Serviço de catering abundante e de muita qualidade.
    A cereja no topo do bolo foram as suítes onde podemos hospedar alguns convidados.
    Recomendo.
    Rosa S. Enviado a 14/09/2023

Sem dúvida a melhor

Já tinha ido a casamentos à Couceira portanto não houve dúvidas! Tinha de ser.
    A comida sempre sem qualquer senão a apontar. Donos acessíveis e muito prestáveis sempre prontos a tornar o nosso dia único. Obrigada D. Sandra e Sr. Fernando pelas surpresas!
    A Quinta tem muitos espaços verdes fantásticos e a suite nupcial digna de um 5 estrelas.
    Superou as nossas expectativas!
    Andy L. Enviado a 14/09/2023

Dia Espetacular

Foi um dia de sonho.
    Tudo como combinado inicialmente e como contratado. A D. Sandra e o Sr. Fernando são rigorosos nos detalhes do dia assim como toda a equipa o que torna o dia fantástico e sem preocupações.
    A Quinta tem um espaço verde muito agradável e a comida é de muita qualidade e variedade. Foi a primeira escolha e não nos arrependemos! Recomendo vivamente.
    Rita C. Enviado a 02/11/2023

PS Eu Te Amo-----PS: I Love You

Antes do nosso grande dia, já tinhamos ido a um outro casamento na Quinta da Couceira e ficámos apaixonados pelo espaço exterior que nos premitiu que a nossa cerimónia fosse incrível. O mais importante de tudo, a comida e a bebida! Todos os comentários que recebemos eram relativamente à comida, tudo incrível! Foi sem dúvida um dia prefeito e muito graças à ajuda da Quinta da Couceira! Rápidos na organização durante o dia, sempre preocupados em saber se estava tudo no sítio certo e muito fléxiveis nos nossos pedidos. Agradecemos do fundo do coração à Dona Sandra e ao Sr. Fernado que nos garantiram que tinha sido a nossa melhor escolha, agradecemos também ao Staff que foi incansável e tiveram que aturar os nossos convidados mais festivaleiros :D Sem dúvida que se voltássemos a casar, seria aqui.
    Foi um casamento muito especial, obrigada!
    Ana C. Enviado a 13/10/2023

O local perfeito

O espaço e ambiente físico da quinta são muito bonitos e os profissionais são de excelência e super simpáticos. A qualidade e confeção da comida são excelentes. Não poderíamos ter escolhido melhor!
    Maria P. Enviado a 03/09/2023

Fantástico serviço e quinta maravilhosa

Todo o serviço, comida e profissionais envolventes foi 5 estrelas o dia repleto de alegria.
  • Kelly
    Kelly C. Enviado a 29/12/2023

Dia Perfeito

Todo o serviço é de extrema qualidade, da comida ao acompanhamento no próprio dia. Um lugar maravilhoso que tornou o nosso dia perfeito!!
  • Paulo
    Enviado a 23/08/2023

Perfeito, recomendo.

Foi um dia excelente, a quinta estava linda, o serviço superou expectativas
    Milene V. Enviado a 20/10/2023

Quinta perfeita

A Sandra e a equipa fizeram do meu dia de casamento o mais belo do mundo para mim , o meu marido e os convidados. A organização foi top , podemos comunicar com muita facilidade via WhatsApp, nos estamos em França e foi tudo impecável. O servicio foi mesmo perfeito , a Dora tomou conta de nós do princípio até ao fim muito obrigado a ela e aos colegas que os convidados adoraram também. Foi um dia perfeito nesta quinta . A qualidade e ótima . Muito obrigada
    Paulo O. Enviado a 14/09/2023

Dia fantástico

Quinta fantástica
    Serviço de sala muito profissional
    Equipa muito simpática e prestável
    Gerência muito acessível
    Recomendo está Quinta para qualquer evento
  • Cidália
    Cidália S. Enviado a 03/11/2023

Serviço maravilhoso

Tenho a recomendar esta quinta, serviço magnifico, espaço interior e exterior maravilhoso. Em tudo o que nos ofereceram no nosso dia, tenho a dizer 5 ****.
    Christophe Enviado a 20/10/2023

Casamento 23

Super mariage au top.accueil,repas,service magnifique.je recommande même avec une organisation depuis la France.
    Helena M. Enviado a 29/08/2023

Incrível. Tive um casamento maravilhoso graças a vocês

Já tinha ido a um casamento nesta quinta e foi maravilhoso. Acabamos por também escolher realizar o copo de água e não sei como explicar, mas o serviço ainda foi melhor do que nos lembrávamos. Comida sempre quente, com quantidade e acima de tudo MUITA qualidade. Todos os meus convidados após o casamento elogiaram bastante a quinta, o serviço e a comida. Não temos nem uma questão negativa a colocar. Muito obrigada
    Luana B. Enviado a 14/09/2023

Excelente profissionalismo

Muito bem recebidos, trabalho excelente e sempre disponíveis, o nosso casamento foi dia 13/08/2023 tendo em conta os preços a quinta da couceira é bastante acessivel
  • Débora Murta
    Débora M. Enviado a 12/09/2023

Quinta da Couceira - casamento

O dia do nosso casamento na quinta foi, sem dúvida, maravilhoso. O espaço estava deslumbrante, cada detalhe meticulosamente arranjado para criar um ambiente de sonho. O chefe de sala destacou-se pela sua simpatia extrema e atenção ao pormenor, garantindo que tudo corresse na perfeição. Quero ainda destacar a Sandra e o Fernando, que se mostraram incrivelmente simpáticos e solícitos durante todo o processo. A comida estava divinal, refletindo o alto padrão que esta quinta representa. O serviço prestado foi de excelência e excedeu as nossas expectativas.

No entanto, houve um ponto que nos causou algum desconforto. Apenas 15 dias antes do casamento, fomos informados dos preços que pagaríamos pelo staff. Consideramos que este tipo de detalhe deveria estar claramente especificado no contrato para evitar mal-entendidos. Apesar deste percalço, a experiência global na quinta foi magnífica e um dia que guardaremos com carinho.
  • K
    Kelly F. Enviado a 20/08/2023

No meio da incerteza, a certeza!

Decidimos que no passado dia 29 de Julho de 2023 faríamos a nossa festa de casamento na Quinta da Couceira. E que bem decidimos! No meio de tanta indecisão, a primeira certeza que tivemos foi de que a festa seguia no espaço que a Sandra e o Fernando tratam com tanto empenho e gosto! Quando se faz o que se gosta, o sucesso é notório e sem dúvida que eles trabalham para que os seus noivos estejam felizes, deixando-nos abertura e margem para que possamos, à nossa medida, fazer do nosso dia o melhor dia das nossas vidas! Um acompanhamento sem igual.
    Os quilómetros e distância que nos separam da Quinta foram rapidamente esquecidos pelos nossos convidados. Assim que entraram no espaço sentiram-se em casa, serenos, pois falamos de uma combinação única de natureza, cada recanto tem uma magia e uma calmaria contagiante! Tivemos um dia muito feliz e o feedback dos nossos familiares e amigos é brutalíssimo: comida impecavelmente confecionada, rigor nos pormenores, leveza no ambiente. Todos os quilómetros fizeram-se valer, dizem eles!
    Quero deixar um agradecimento a todo o staff da Quinta, ao Agostinho que tão bem nos acompanhou e um especial beijinho à Sandra e Fernando por ajudarem a realizar sonhos e dias felizes!
  • Renato
    Renato C. Enviado a 20/08/2023

Os sonhos realizam-se

No dia 29/07/2023 , posso dizer que culminei o meu grande dia de festa, única e especial, aqui na Quinta da Couceira .
    Há dois anos atrás, quando decidimos visitar a quinta para possível negócio, apenas havia 2 hipóteses/locais e sem dúvida que no dia em que conhecemos a Sandra, as instalações e toda a envolvência
    da quinta as dúvidas foram desfeitas e a nossa melhor decisão iria concretizar-se.
    A Kelly já tinha ido a um casamento na quinta , eu não . Falámos de todos os pormenores da festa, de uma forma honesta e sincera e assim foi tomada a decisão.
    Apesar de uma distância de 60km ao local, todos os pormenores foram pensados e executados para proporcionar um dia único não só para nós , mas também aos nossos convidados e familiares ,
    onde um simples contrato de autocarro resolveu para melhor comodidade.
    Para finalizar, apenas quero salientar que tanto a Sandra como o Fernando estão de parabéns por nos proporcionarem um dia inesquecível, indo ao encontro das nossas ideias/gostos e
    portanto ficámos de coração cheio. Sem esquecer o chef de sala, Agostinho , 5* , assim como toda a equipa presente no dia, passando pela cozinha onde agradecemos especialmente pois estava tudo no ponto certo.
    Não poderia ser melhor !
    Feedback de 99% positivo da nossa família e amigos em relação ao nosso dia e é isso que nos dá imenso gosto, portanto assumi-mos que fizemos as escolhas acertadas . (1% negativo é aquelas pessoas que dizem mal de tudo e todos )
    Daniela S. Enviado a 26/07/2023

A primeira e única opção para o nosso dia.
    E voltaria a ser a nossa escolha!
    Correu maravilhosamente bem, recebemos o melhor feedback dos nossos convidados e isso devemos à sandra e ao fernando.
    Tudo melhor do que imaginámos! Não faltou nada!
    Obrigada pelo cuidado, dedicação, aconselhamento, simpatia... Por tornarem inesquecível o nosso dia.
    23. 07. 2023 daniela&miguel

• Katia
    Katia C. Enviado a 17/08/2023

A melhor escolha! :)

A Quinta da Couceira foi excepcional em tudo o que precisamos e queríamos para o nosso grande dia. Nós não moramos em Portugal e desde o primeiro contato com a Sandra sentimos-nos seguros que estávamos em boas mãos. Ela não falhou com nenhum detalhe e pós-nos sempre á vontade para falar com ela. Quando nos conhecemos pessoalmente, já tínhamos fechado o contrato com eles e nunca nos sentimos nervosos ou apreensivos com a nossa decisão. A comida foi fantástica, o serviço 5 estrelas e as instalações deslumbrantes. Recomendamos igualmente a suite dos noivos - toques especiais que não estávamos á espera mas que fazem toda a diferença. Os nossos convidados adoraram, o feedback foi muito positivo destacando-se o prato do bacalhau, as entradas, o semifrio, o serviço de gin, o espaço e o nosso bolo. O staff é super simpático e prestativo e o dia correu melhor do que estávamos á espera. QUINTA TOP!
    Daniel G. Enviado a 15/06/2023
    Em junho de 2023, tivemos o privilégio de realizar a nossa festa de casamento na Quinta da Couceira, um espaço incrível, que superou as nossas espectativas e que permitiu a concretização do nosso dia de sonho. Todo o staff da Quinta da Couceira foi incansável, super profissional e sempre disponível, desde o primeiro contacto. A comida, bebida e decoração são de ótima qualidade, personalizada e adequada ao pretendido. Um especial agradecimento à gerência do espaço, nomeadamente à D. Sandra, pela partilha da sua experiência, pela paciência e por nos guiar ao longo de todo o processo de organização do evento. A quem, à nossa semelhança, pretende realizar o casamento dos seus sonhos, recomendamos vivamente o espaço Quinta da Couceira.
    Jessica & Daniel
    Nathalie A. Enviado a 31/07/2023

Casamento Nathalie e Ricardo

A quinta da Couceira foi sem dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito para o nosso casamento! Foi a primeira e única opção para o nosso grande dia.
    A Quinta tem uma beleza incrível e muito espaço para os convidados desfrutarem ao máximo.
    Todos os colaboradores foram muito profissionais e simpáticos, sempre atentos e muito disponíveis para tudo o que fosse preciso.
    No dia do nosso casamento não tivemos de nos preocupar com nada, todo o pessoal tratou muito bem de tudo e fez com que o nosso dia fosse perfeito!
    A comida é incrivelmente boa e de qualidade!
    Os nossos convidados adoraram o espaço e a comida e nós também!
    Muitos parabéns pelo excelente trabalho!
    Muito obrigada à D. Sandra e ao Sr. Fernando por fazerem com que tudo seja possível e perfeito!
    Muito obrigada a toda a equipa por tornarem o nosso dia de casamento num dia de sonho!