Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Dados de interesse

Perto do mar
Zona ajardinada, tenda, piscina, esplanada
Capela, espaço para cerimónia civil
Cozinha para o catering
Dispõe de alojamento
Tem estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

No Casamentos.pt desde 2011

Última atualização: Abril 2026

A Quinta da Couceira é um local mágico e encantador, ideal para o seu casamento, tornando-o num evento inesquecível. Com a sua localização privilegiada, serviço de primeira classe e espaço de excelência, este é o local com que sempre sonhou, oferecendo toda a elegância que o seu evento exige!

Situada numa localização privilegiada em Cadima, Cantanhede, esta propriedade estende-se por quase 300 hectares, com a sua envolvente verdejante a proporcionar o cenário perfeito para o seu dia especial. A rica história da quinta reflete-se não só nos monumentos ainda presentes na propriedade, mas também no charme e elegância da sua arquitetura tradicional.

Esta arquitetura foi modernizada e oferece agora todas as comodidades para tornar a sua celebração ainda mais especial: conforto, conveniência e um ambiente acolhedor e romântico.

O espaçoso, minimalista e moderno salão de baile pode acomodar até 450 convidados sentados, proporcionando-lhes todo o conforto que merecem e desejam.

A nossa equipa é composta por profissionais de eventos totalmente empenhados no sucesso da sua celebração desde o banquete e decoração até ao entretenimento! Não hesite e reserve já a data que preferir na Quinta da Couceira

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Esplanada
Zona ajardinada
Tenda
Capela
Cozinha para uso do catering
Pista de dança
Zona infantil
Piscina
Espaço para cerimónia civil
Estacionamento
Outros (Eco-turismo)

Que serviços oferece?

Copo-de-água
Cerimónia
Fotografia
Música
Transporte
Decoração
Outros

Localização:

Perto do mar
Campo
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Sim, eco Turismo/hotel

Celebra mais de um evento por dia?

Sim

O que é que inclui o menu?

Cada menu é flexível ao gosto do cliente

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?

Não

Dispõe de cozinha/catering próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha que serve?

Tradicional, Regional
Outros

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianas
Diabéticos
Hipertensão
Veganas
Celíacas
Outras

Também serve o bolo de casamento?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?

Podem trazer e descontamos o valor

Como é que funciona o bar aberto?

Está incluído no menu

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo:

Não

Exclusividade de música:

Não

Exclusividade de catering:

Sim

Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Valor ajustável à epoca em questão

Como se efetua o pagamento?

Em dinheiro, cheque ou transferência

Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?

Sim
illustration notebook

Quer perguntar algo?

Opiniões de Quinta da Couceira

Micaela
Micaela Enviado a 25/08/2026
Avaliação 5 de 5

Um dia perfeito, do início ao fim ❤️

Escolher o espaço para o nosso casamento foi, na verdade, uma das decisões mais fáceis que tivemos de tomar. Assim que conhecemos a quinta e falámos com a Sandra, ficámos logo convencidos de que era ali que queríamos casar. Gostámos do espaço, da forma como fomos recebidos e, principalmente, da confiança que a Sandra nos transmitiu desde o primeiro momento. Não foi preciso procurar mais, e hoje, depois de viver o nosso dia, podemos dizer que foi uma das melhores decisões que tomámos para o nosso casamento. ❤️

Desde esse primeiro contacto até ao dia do casamento, a Sandra foi sempre incrível connosco. Esteve sempre disponível para esclarecer as nossas dúvidas, orientar-nos e ajudar-nos em tudo o que foi necessário, sempre com uma enorme simpatia, amabilidade e paciência. Mesmo quando surgiam aquelas pequenas dúvidas de última hora (e surgiram algumas), tivemos sempre alguém disponível para nos tranquilizar e ajudar a encontrar a melhor solução.

No dia do casamento, tudo correu de forma fantástica. Apesar de a chuva nos ter feito adiantar algumas coisas, nós próprios, entre aproveitar a festa, tirar fotografias e estar com os nossos convidados, acabámos por atrasar outras. E aqui temos de destacar a equipa de sala: chegámos até a pedir desculpa à Dora e à equipa pelos atrasos, mas estiveram sempre tranquilos e compreensivos. Nunca sentimos pressão ou que estivéssemos a "correr contra o relógio". Pelo contrário: a preocupação deles era que nós estivéssemos bem e aproveitássemos o nosso dia, porque, afinal, o dia era nosso.

Queremos deixar um agradecimento muito especial à Dora e a toda a equipa de sala. Foram incansáveis durante todo o dia, sempre atentos, simpáticos, disponíveis e com uma enorme capacidade de adaptação a tudo o que foi acontecendo. Fizeram-nos sentir muito bem acompanhados e contribuíram, sem dúvida, para que conseguíssemos aproveitar o casamento sem preocupações.

A comida, o serviço, a organização e, sobretudo, a forma como fomos tratados fizeram toda a diferença. Sentimos que havia realmente preocupação em que o nosso dia fosse especial e em que nós e os nossos convidados estivéssemos bem.

Saímos de lá com a certeza de que não podíamos ter escolhido melhor. ❤️

A todas as pessoas que estão a preparar o seu casamento e procuram um espaço onde possam confiar na equipa e simplesmente desfrutar do dia: recomendamos, sem hesitar! 🥰

Obrigada a toda a equipa por terem feito parte de um dos dias mais felizes das nossas vidas. ❤️🥂

Micaela & Élio
23.08.2026
Patrícia
Patrícia Enviado a 24/08/2026
Avaliação 5 de 5

A melhor quinta que poderíamos ter escolhido 🤍

Não poderíamos ter escolhido melhor lugar para celebrar um dos dias mais importantes das nossas vidas. Desde o primeiro momento até ao último, tudo foi simplesmente incrível.

A quinta é maravilhosa, mas o que realmente fez a diferença foi todo o carinho, profissionalismo e dedicação de toda a equipa. Sentimo-nos sempre acompanhados, tranquilos e especiais, e tudo foi pensado ao mais pequeno detalhe para que o nosso dia .

Foi um dia inesquecível, num espaço incrível, rodeados pelas pessoas que mais amamos. Só podemos agradecer por terem contribuído para que o nosso sonho se tornasse realidade.
André
André Enviado a 16/08/2026
Avaliação 5 de 5

Quinta excelente

O casamento é por si só um momento único na vida de um casal. É um dia que se quer repleto de alegria, festa e boa disposição. Nesse sentido a quinta da Couceira foi a escolha certa para nós. Fomos ver algumas quintas, mas a partir do momento que visitámos a quinta percebemos que era ali que queríamos festejar o nosso grande dia. Correu tudo de forma sensacional. A equipa é fantástica, super simpática e compreensiva. São atentos a todos os pormenores e fazem com que o nosso dia flua melhor e sem qualquer preocupação para os noivos. A comida é difícil de superar, excecional mesmo, as condições do espaço são do melhor que há. Os convidados adoraram. Recomendamos muito e só temos a agradecer. Foi um dia épico !!!
Vanessa
Vanessa Enviado a 27/07/2026
Avaliação 5 de 5

Uma equipa que cuida de tudo

Escolher a Quinta da Couceira para celebrar o nosso casamento foi, sem dúvida, uma das melhores decisões que tomámos.

Desde o primeiro dia, a Sandra e o Fernando fizeram-nos sentir acompanhados em cada etapa. Estiveram sempre presentes, disponíveis e prontos a ajudar, com uma palavra tranquila, um conselho útil e soluções práticas para tudo. Graças a eles, conseguimos chegar ao grande dia muito mais serenos e, acima de tudo, vivê-lo plenamente, sem preocupações.

No dia 11 de julho, tudo correu exatamente como imaginávamos. A quinta é lindíssima, com muito espaço e recantos encantadores que tornaram o ambiente ainda mais especial. A comida foi um verdadeiro sucesso, recebendo inúmeros elogios dos nossos convidados, e toda a equipa foi incansável, sempre simpática, atenciosa e disponível.

Queremos deixar também um agradecimento muito especial à chefe de sala, cuja simpatia, profissionalismo e atenção constante fizeram toda a diferença. Sentimo-nos sempre acompanhados e percebemos o carinho com que tudo foi preparado.

Levamos connosco memórias inesquecíveis e uma enorme gratidão por toda a dedicação da equipa da Quinta da Couceira. Recomendamos de coração a todos os noivos que procurem não apenas um espaço bonito, mas pessoas que cuidam do nosso dia como se fosse delas.
Andreia
Andreia Enviado a 21/07/2026
Avaliação 5 de 5

Excelente pessoal

Fomos sempre bem recebidos pela Sandra e o Fernando, que desde o primeiro momento demonstraram uma flexibilidade fenomenal para que tudo corresse bem.Aconselharam-nos em alguns momentos dada a sua grande experiência neste tipo de eventos... E esses conselhos tornaram tudo ainda mais bonito e especial. O staff foi super prestável e nossa chefe de sala a Dora, foi 5 ⭐... Sempre atenta principalmente aos noivos e muito comunicativa.

Adora-mos ter realizado a nossa festa de casamento na Quinta da Couceira.
Mónica
Mónica Enviado a 13/07/2026
Avaliação 5 de 5

Dia Mais Feliz das Nossas Vidas

O título da nossa opinião diz praticamente tudo!
Foi O Dia! À Quinta da Couceira e todo o seu staff temos apenas que agradecer!
E quando digo agradecer não é apenas «Obrigada por cumprir o esperado» é «Muitíssimo Obrigada por exceder as nossas expectativas desde que entramos na Quinta para celebrar a cerimónia até que saímos».
Lamento não ter privado com cada um do staff, porque todos deveriam ser mencionados individualmente. Obrigada Sandra! Obrigada Fernando! Obrigado Sr. Agostinho! Obrigada Ana! Obrigada Sandra! Obrigada Graciete! Obrigada Miguel! Obrigada a todos os senhores e senhoras que fizeram do nosso dia memorável!
Tivemos o privilégio de ser acompanhados pelo Sr. Agostinho que foi de uma amabilidade, simpatia, cortesia extremas e atento a todos os detalhes!! Um simples exemplo: o Miguel queria pôr algo a carregar do nosso cunhado e o Sr. Agostinho chegou-se ao pé dele, sem o Miguel fazer qualquer sinal, e disse apenas «Não se preocupe que eu coloco a carregar e já lhe trago.» Simples assim na atenção a todos os detalhes.
Nos dias que correm procurar qualidade a um preço justo pode parecer quase impossível até se sentar com a Sandra!
Não tivemos um único convidado que não elogiasse a comida! Havia opções para todos os gostos e restrições! O espaço é lindíssimo, de uma elegância tal que nada parece simples! Até as casas-de-banho são dignas de serem vistas!
Há espaço para estacionamento, para estar à sombra, para apanhar um bocadinho de sol, para sentar, para ver animais, para apreciar natureza. As salas dão para se estar sentados a comer e a dançar e a brincar, tudo ao mesmo tempo!
Foi radiante! As palavras aqui presentes não são suficientes para agradecer todo o cuidado e amabilidade que tiveram para connosco nem para descrever o que vivemos neste espaço maravilhoso!
A nossa história recomeçou no «Era Uma Vez» e tantas aventuras virão! Desejo que todos os noivos consigam ter a mesma sorte que nós e que se divirtam tanto tanto tanto como nós, porque é este dia que nós vamos recordar até sermos velhinhos!
Obrigada!
Susana
Susana Enviado a 29/06/2026
Avaliação 5 de 5

Casámos a 27 de Junho.

Casámos a 27 de Junho e a Quinta da Couceira foi a nossa escolha para casar pelo espaço envolvente deslumbrante. A somar a isso tivemos um acolhimento excecional pela equipa de serviço. Já para não falar da comida deliciosamente confecionara. Correu tudo muito bem e os nossos convidados adoraram.
Sílvia
Sílvia Enviado a 24/06/2026
Avaliação 5 de 5

Perfeito!!

Não podíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha. Desde o primeiro momento, o profissionalismo e a dedicação da Sra. Sandra, o Sr. Fernando e toda a equipa foram exemplares.
O espaço é simplesmente magnífico, tanto o salão como toda a área exterior, tudo muito bem cuidado e pensado ao detalhe. A ementa foi excelente e o espaço de animação também superou as nossas expectativas.
Tivemos a sorte de apanhar um dia maravilhoso, o que tornou tudo ainda mais especial. Mas, mesmo que o tempo não tivesse ajudado, a Quinta está perfeitamente preparada para se adaptar a qualquer condição meteorológica, sem comprometer a qualidade ou o conforto do evento.
Recomendamos sem qualquer dúvida a quem procura um espaço de excelência para um dia tão importante.
Sofia
Sofia Enviado a 21/06/2026
Avaliação 5 de 5

O cenário perfeito para o nosso dia

Desde o primeiro contacto até ao dia do casamento, sentimo-nos sempre acompanhados e apoiados. Queremos agradecer à Sandra e ao Fernando por toda a disponibilidade, simpatia e profissionalismo demonstrados ao longo de todo o processo.
No dia do casamento, o Sr. Agostinho, chefe de sala, foi simplesmente impecável. Sempre atento, simpático e preocupado em garantir que tudo corria na perfeição, não só para nós, mas também para os nossos convidados. Foi evidente a sua preocupação em assegurar que todos estavam satisfeitos e que nada faltava.
O que nos conquistou desde o início foi, sem dúvida, o espaço da quinta. Procurávamos um local com amplas zonas verdes, rodeado pela natureza, e encontrámos exatamente isso. Nota-se o cuidado, a dedicação e o orgulho com que os espaços são mantidos, sempre impecáveis e harmoniosamente integrados na paisagem.
Desde a primeira visita, percebemos que esta era a quinta certa para nós. Procurávamos um espaço rodeado de natureza, com amplas zonas verdes e um ambiente tranquilo, e foi exatamente isso que encontrámos. Nota-se o cuidado e a dedicação colocados na manutenção dos espaços, que estavam irrepreensíveis.
No dia do casamento, o Sr. Agostinho, chefe de sala, foi incansável. Sempre muito simpático, atento e preocupado em garantir que tudo estava a correr bem, tanto para nós como para os nossos convidados.
Outro aspeto muito elogiado foi a comida. Recebemos vários comentários muito positivos dos nossos convidados, que destacaram a qualidade dos produtos e a excelente confeção dos pratos servidos.
Só nos resta agradecer a toda a equipa por ter contribuído para que tivéssemos um dia tão especial. Guardaremos excelentes recordações deste lugar.
Sofia e João
06/06/2026
B
Beatriz Enviado a 17/06/2026
Avaliação 5 de 5

Beatriz e Gonçalo 06.06.2026

Celebrámos o nosso casamento na Quinta da Couceira e não podíamos estar mais satisfeitos. Gostámos de tudo: o espaço exterior é maravilhoso, muito bem cuidado e foi muito elogiado pelos nossos convidados porque tivemos um dia com uma temperatura muito agradável e por isso desfrutámos bastante dos jardins. A comida estava excelente e o serviço foi impecável e toda a equipa foi muito simpática e demonstrou bastante atenção a todos os detalhes que pedimos . Queremos deixar um agradecimento muito especial à Sandra e ao Fernando que nos acompanharam ao longo de todo o processo com uma disponibilidade e dedicação extraordinária. Sentimo-nos verdadeiramente acompanhados desde a primeira visita até ao grande dia. Graças ao vosso profissionalismo e carinho, tudo correu na perfeição e tornou este dia ainda mais especial e inesquecível para nós e para os nossos convidados. Recomendamos sem hesitar e deixamos um sincero agradecimento por tudo!
Gonçalo
Gonçalo Enviado a 17/06/2026
Avaliação 5 de 5

Beatriz e Gonçalo 06.06.2026

Celebrámos o nosso casamento na Quinta da Couceira e não podíamos estar mais satisfeitos.
Gostámos de tudo: o espaço exterior é maravilhoso, muito bem cuidado e foi muito elogiado pelos nossos convidados porque tivemos um dia com uma temperatura muito agradável e por isso desfrutámos bastante dos jardins. A comida estava excelente e o serviço foi impecável e toda a equipa foi muito simpática e demonstrou bastante atenção a todos os detalhes que pedimos .
Queremos deixar um agradecimento muito especial à Sandra e ao Fernando que nos acompanharam ao longo de todo o processo com uma disponibilidade e dedicação extraordinária. Sentimo-nos verdadeiramente acompanhados desde a primeira visita até ao grande dia. Graças ao vosso profissionalismo e carinho, tudo correu na perfeição e tornou este dia ainda mais especial e inesquecível para nós e para os nossos convidados . Recomendamos sem hesitar e deixamos um sincero agradecimento por tudo!
Ines
Ines Enviado a 16/06/2026
Avaliação 5 de 5

Incrível em todos os parâmetros

Celebrámos o nosso casamento nesta quinta e não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha. A Sr.ª Sandra esteve sempre disponível ao longo de todas as preparações, demonstrando profissionalismo, dedicação e uma enorme atenção aos detalhes. No dia do evento, todo o staff da sala foi simplesmente incrível, com um agradecimento especial ao Sr. Agostinho, que foi sempre muito atencioso e prestável. Os nossos convidados adoraram o dia, destacando não só o ambiente, mas também a excelente qualidade da comida. Foi um dia inesquecível e, sem dúvida, recomendamos esta quinta a 100%
Francisca
Francisca Enviado a 20/05/2026
Avaliação 5 de 5

Jorge e Francisca

Ainda estamos de coração cheio depois do nosso casamento nesta quinta maravilhosa. ❤️
Desde o primeiro momento, sentimos que tínhamos escolhido o lugar perfeito para celebrar um dos dias mais importantes das nossas vidas. A beleza do espaço, o cuidado em cada detalhe, a organização impecável e a simpatia da Sandra e do Fernando, foi sem dúvida crucial para que este dia corresse às mil maravilhas.

A quinta é simplesmente deslumbrante, elegante, acolhedora e cheia de encanto. Cada canto parecia saído de um sonho e todos os nossos convidados ficaram rendidos à beleza do espaço e à qualidade de todo o serviço.

Queremos também deixar um agradecimento muito especial a toda a equipa, que foi incansável, profissional, atenciosa e sempre disponível. Sentimo-nos acompanhados e tranquilos durante todo o processo, algo que fez toda a diferença para podermos aproveitar o dia ao máximo.

Recomendamos esta quinta de coração a todos os noivos que procuram excelência, beleza e um serviço verdadeiramente extraordinário.

OBRIGADA SANDRA E FERNANDO
OBRIGADA QUINTA DA COUCEIRA ❤️
Patrícia
Patrícia Enviado a 03/05/2026
Avaliação 5 de 5

Dia de casamento 18/04

Olá, boa tarde Sandra e Fernando !

Ainda estamos a tentar encontrar as palavras certas para vos agradecer por tudo o que fizeram por nós, mas a verdade é que sentimos que nunca serão suficientes para expressar o quão gratos estamos.
O nosso dia foi simplesmente perfeito, muito para além de tudo aquilo que alguma vez imaginámos. Desde o primeiro momento em que chegámos à quinta até ao último instante da festa, tudo esteve absolutamente impecável. A quinta estava lindíssima, preparada com um cuidado e um detalhe que nos deixaram completamente emocionados. A dedicação, o carinho e profissionalismo fez toda a diferença.
Queremos também destacar o vosso staff, que foi simplesmente irrepreensível. Sempre atentos, disponíveis, simpáticos, fizeram com que nós e todos os nossos convidados nos sentíssemos especiais ao longo de todo o dia. Foi mesmo notável o cuidado que tiveram em garantir que tudo corria na perfeição.
A comida estava deliciosa, perfeita em todos os sentidos. Recebemos inúmeros elogios dos convidados, que não paravam de comentar a qualidade de tudo o que foi servido. O bolo estava igualmente maravilhoso.
E claro, não podemos deixar de mencionar o espetáculo de fogo de artifício… foi absolutamente espetacular! Um momento mágico que ficará para sempre nas nossas memórias e que tornou o dia ainda mais especial.
Aliás, praticamente todos os convidados vieram falar connosco ao longo da noite (e até depois) para dizer que estava tudo perfeito, que tinham adorado o espaço, a organização, a comida. E isso deve-se, em grande parte, a vocês e a toda a equipa.
Sentimo-nos mesmo muito felizes por termos escolhido a vossa quinta para celebrar um dos dias mais importantes das nossas vidas. Foi, sem dúvida, a melhor decisão que podíamos ter tomado.
Queremos agradecer-vos do fundo do coração por todo o empenho, dedicação e carinho que colocaram em cada detalhe. Fizeram com que o nosso dia fosse absolutamente inesquecível.
Não queríamos deixar de vos enviar esta mensagem — porque vocês merecem todo o nosso reconhecimento.
Mais uma vez, muito, muito obrigado por tudo!

Beijinhos e um grande abraço
Miguel
Miguel Enviado a 20/04/2026
Avaliação 5 de 5

Casamento 18/04/2026

Queridos Sandra e Fernando !

Ainda estamos a tentar encontrar as palavras certas para vos agradecer por tudo o que fizeram por nós, mas a verdade é que sentimos que nunca serão suficientes para expressar o quão gratos estamos.
O nosso dia foi simplesmente perfeito, muito para além de tudo aquilo que alguma vez imaginámos. Desde o primeiro momento em que chegámos à quinta até ao último instante da festa, tudo esteve absolutamente impecável. A quinta estava lindíssima, preparada com um cuidado e um detalhe que nos deixaram completamente emocionados. A dedicação, o carinho e profissionalismo fez toda a diferença.
Queremos também destacar o vosso staff, que foi simplesmente irrepreensível. Sempre atentos, disponíveis, simpáticos, fizeram com que nós e todos os nossos convidados nos sentíssemos especiais ao longo de todo o dia. Foi mesmo notável o cuidado que tiveram em garantir que tudo corria na perfeição.
A comida estava deliciosa, perfeita em todos os sentidos. Recebemos inúmeros elogios dos convidados, que não paravam de comentar a qualidade de tudo o que foi servido. O bolo estava igualmente maravilhoso.
E claro, não podemos deixar de mencionar o espetáculo de fogo de artifício… foi absolutamente espetacular! Um momento mágico que ficará para sempre nas nossas memórias e que tornou o dia ainda mais especial.
Aliás, praticamente todos os convidados vieram falar connosco ao longo da noite (e até depois) para dizer que estava tudo perfeito, que tinham adorado o espaço, a organização, a comida. E isso deve-se, em grande parte, a vocês e a toda a equipa.
Sentimo-nos mesmo muito felizes por termos escolhido a vossa quinta para celebrar um dos dias mais importantes das nossas vidas. Foi, sem dúvida, a melhor decisão que podíamos ter tomado.
Queremos agradecer-vos do fundo do coração por todo o empenho, dedicação e carinho que colocaram em cada detalhe. Fizeram com que o nosso dia fosse absolutamente inesquecível.

Mais uma vez, muito, muito obrigado por tudo!

Beijinhos e um grande abraço
A sua confiança é o nosso objetivo. A nossa comunidade baseia-se em opiniões honestas que ajudam a tomar as grandes decisões com facilidade.

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2026 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2025 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Casamentos reais de Quinta da Couceira

Sandy & Rui
43 fotos · 01/08/2026
Fábio Ricardo & Inês Carraca
9 fotos · 04/10/2025
Inês & Bruno
9 fotos · 20/09/2025
Susana Pedreiro & Paulo Monteiro
7 fotos · 24/08/2025
Andreia & André
7 fotos · 19/10/2024
André & Andreia
7 fotos · 19/10/2024

Promoções

Mapa

Rua Central Norte, Fornos 3060-101 Cadima (Cantanhede)
illustration visit

Deseja visitar o espaço?

Perguntas frequentes sobre Quinta da Couceira

Quinta da Couceira dispõe de menus de casamento com um preço por convidado desde 55€ até 130€.
Em Quinta da Couceira podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:
  • Salões de banquetes
  • Esplanada
  • Zona ajardinada
  • Tenda
  • Capela
  • Cozinha para uso do catering
  • Pista de dança
  • Zona infantil
  • Piscina
  • Espaço para cerimónia civil
  • Estacionamento
  • Outros (Eco-turismo.)
Quinta da Couceira dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:
  • Copo-de-água
  • Cerimónia
  • Fotografia
  • Música
  • Transporte
  • Decoração
  • Outros
Quinta da Couceira está situado no seguinte local:
  • Perto do mar
  • Campo
  • Redondezas da cidade
Quinta da Couceira serve nos seus eventos cozinha:
  • Tradicional, Regional
  • Outros
Quinta da Couceira oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
  • Vegetarianas
  • Diabéticos
  • Hipertensão
  • Veganas
  • Celíacas
  • Outras
Quinta da Couceira oferece as seguintes opções de bar aberto:
  • Está incluído no menu
Quinta da Couceira oferece os seus serviços de copo de água para um mínimo de 100 convidados e até um máximo de 500 convidados.
Quinta da Couceira é recomendada por 98% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 5 na qualidade de serviço, 5 no profissionalismo, 4.9 no tempo de resposta, 4.9 na relação qualidade/preço e 4.8 na flexibilidade.
Atualmente Quinta da Couceira dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo para os serviços de casamento.
Ver seguinte quinta

Outros fornecedores de Cantanhede para o seu casamento

Espaços casamentos

Responde em 24 horas