Opiniões de Quinta da Boavista

Quinta da Boavista

Louredo, Santa Maria da Feira

Carla S. Enviado a 18/08/2023

Recomendacoes

O melhor sitio que podiamos ter escolhido para o nosso dia .
    A escuta e incanssaveis.
    Nada nos faltou.
    Muito obrigada
    Joana O. Enviado a 30/06/2023

O local perfeito

Um espaço agradável e com um staff incrível.
    Tudo foi elogiado pelos convidados!

• Rafaela
    Rafaela P. Enviado a 02/02/2023

A minha experiência

Um serviço espetacular, staff incrível. Adoramos! O sr. Fernando é super atencioso, comida de elevada qualidade, espaço muito fixe!
    Patricia L. Enviado a 07/10/2022

Na há palavras..

Nos sentimos como em casa.
    O senhor Fernando e a Dona Paula sao umas joias em Pessoa.
    Todos muito atenciosos, sempre bem dispostos.
    Tudo super bem organizado.
    A comida estava 5 estrelas.
    Estava tudo tão bonito. Os nossos convidados e nos adoramos. Um lugar fantástico com um belo jardim.
    Nao há local melhor para festejar um dia tão especial
    Quinta de 5 estrelas.

Obrigado por tudo!!
    Cátia Enviado a 24/09/2022

O melhor lugar!

Não foi que nossa primeira escolha mas ao saber o que sei hoje repetia o casamento aqui 50x.
    O profissionalismo e acima de tudo o carinho e simpatia apresentado por todos no nosso casamento, foram incansáveis.
    Sempre com um sorriso no rosto a atentos a todas as necessidades dos convidados e noivos, não poderiam ter uma melhor equipa.
    O Sr Fernando que nos acompanhou todo o casamento é só a melhor pessoa que podem conhecer. Deixa-vos super à vontade e faz-vos sentir únicos. Foi incrível
    Ana P. Enviado a 14/09/2022

A nossa única escolha

Não tivemos dúvidas que nos iam proporcionar um dia memoravel. Boa comida, muita variedade. Espaço muito agradável e lindo. O Sr Fernando, a D. Paula e o Sr Alfredo são pessoas muito amáveis. Muito acolhedores. Sempre disponíveis. Muito atenciosos durante toda a preparação do casamento. Sentimo nos em casa. Obrigada por tudo.

Resposta de Quinta da Boavista:

Querida e doce Ana! Muito obrigada pelas suas palavras! Foi uma alegria trabalhar para o vosso dia! Ficamos muito satisfeitos e com sentido de missão cumprida! Um beijinho grande e muitas Felicidades! Um abraço de toda a equipa da Quinta da Boavista!
    Andreia R. Enviado a 12/09/2022

Sentimo-nos em casa

Bem a Quinta da Boavista desde a primeira visita que nos sentimos em casa, mas no nosso dia, com o Sr. Fernando, foi espetacular! Todo o staff foi espetacular e cuidadoso. Mesmo com as intolerâncias alimentares dos convidados, procuraram sempre resolver tudo sem que nós nos tivéssemos que preocupar. Voltava a tomar a mesma decisão sem dúvida!

Resposta de Quinta da Boavista:

Querida Andreia! Muito obrigada pelas suas palavras! A vossa felicidade é um bocadinho nossa também! Muito gratos por nos terem escolhido para o vosso dia! Muitas felicidades são os votos desta equipa da Quinta da Boavista!
  • Virginia
    Virginia S. Enviado a 09/08/2022

Casamento 31.07.22

Tudo do inicio ao fim impecável, comida, serviços, etc.. Os convidados e nós amamos a comida, tudo top, recomendo.

Resposta de Quinta da Boavista:

Querida Virgínia! Depois dois anos difíceis conseguimos realizar a vossa festa merecida!
    Joana Enviado a 09/06/2022

A Quinta da Boavista foi a nossa primeira e única escolha. A quinta é lindíssima. A comida é maravilhosa. O sr. Alfredo é um encanto. A dona Paula é fantástica e muito prestável. E o sr. Fernando é a imagem de marca da quinta, muito prestável, super atento a todos os pormenores. De uma simpatia inexplicável. Tornou o nosso dia ainda melhor. Não nos podemos esquecer do restante staff, sem eles nada era possível. Não conseguimos identificar um a um. Mas muito obrigada.
    Obrigada por tudo a todos e sem dúvida que iremos escolher sempre a Quinta da Boavista para outras celebrações de família.

Resposta de Quinta da Boavista:

Querida Joana! As suas palavras enchem-nos de emoção! Saber que as vossas expectativas foram cumpridas é para nós uma satisfação enorme e sentimento de dever cumprido. Obrigada por nos terem confiado o vosso dia! Estaremos sempre disponíveis para o que precisarem! Um beijinho grande e muitas felicidades! Um abraço de toda a equipa da Quinta da Boavista!
  • Madalena
    Madalena S. Enviado a 03/04/2022

O local perfeito

Melhor quinta do mundo para casar, staff incrível, o sr. Fernando é fantástico não tenho palavras para descrever este homem ele é fantástico, a dona Paula também é incrível... A comida é do melhor... É perfeita e o meu casamento não podia ter sido em melhor sítio... Obrigada por tudo vocês são fantásticos... Beijinhos.

Resposta de Quinta da Boavista:

Querida Madalena! O seu casamento foi o primeiro após a abertura das restrições devido à Covid! Foi com o pé direito que entramos na época festiva! Muito gratos por terem confiado em nós e por nos terem escolhido! Um beijinho grande e muitas felicidades! Um forte abraço de toda a equipa da Quinta da Boavista!
  • Karolina
    Karolina S. Enviado a 14/03/2022

Sem dúvida a melhor!

Uma coisa que digo é: voltaria a casar nessa quinta dez vezes seguidas. O senhor Fernando é de uma excelente simpatia e profissionalismo. Sempre muito atencioso, respeitoso e acessível. A organização do dia esteve nas mãos divinas do seu Fernando, o qual conduziu perfeitamente bem tudo. Não tivemos que nos preocupar absolutamente com nada. A quinta é lindíssima! Tivemos problemas com a decoradora mas o que nos salvou foi a maravilha da quinta. A sério, sem palavras, não poderia ter escolhido melhor!
  • Fábio
    Fábio S. Enviado a 22/09/2021

Dia memorável

Caímos ali de para-quedas. Não conhecíamos o serviço. Não tínhamos recomendações. Nada. 3 dias depois, dizemos fantástico! Espetacular. Desde a comida aos colaboradores, aos proprietários. Serviço espetacular, num dia a relembrar.

Resposta de Quinta da Boavista:

Obrigada Fábio e Maria! Nada é por acaso! :) Obrigada pelo vosso carinho! Sejam muito felizes! A equipa da Quinta da Boavista!
    Nando R. Enviado a 11/08/2021

Excelência

Estava tudo excelente, perfeito, tudo no timing como sonhamos. Obrigado sr. Fernando e toda a sua equipa.
    Cátia S. Enviado a 30/07/2021

Um casamento de sonho

A melhor escolha de todas, o sr. Alfredo foi uma peça-chave para a nossa escolha logo no início, e mal sabíamos nós que o melhor estava por vir. A comida é qualquer coisa de extraordinário, todos os convidados elogiaram tudo. Mas o que realmente faz a diferença nesta quinta são as pessoas. A Sra Paula sempre disponível para esclarecer dúvidas, nos ajudar nas nossas escolhas, tudo, tudo, um grande obrigado. O Sr. Fernando, a cereja no topo do bolo que todos nós precisamos. Sempre lá, sempre atento, sempre disponível, para nós, para os convidados. Foi o nosso anjo da guarda no nosso grande dia. O meu muito obrigado por tudo.

Resposta de Quinta da Boavista:

Muito obrigada pelas vossas palavras! O nosso trabalho é também fruto da vossa colaboração. Foram meses de muitas incertezas e se no final os vossos sonhos foram realizados, a nossa missão fica cumprida! Que a vossa cumplicidade se mantenha pela vida fora! Um beijinho grande de toda a equipa da Quinta da Boavista!
    Igor Enviado a 02/06/2021

Não podia ter corrido melhor

Um dia de sol, aquele verde todo. não se poderia pedir mais, a Quinta da Boavista é simplesmente linda, a natureza que a envolve é magnífica e era tudo o que nós queríamos. Atrevo-me a dizer que no exterior nem precisávamos de decoração, tal é o deslumbre dos jardins. Agradeço ao Sr. Alfredo, à Paula e ao melhor chefe de sala do mundo, o Sr. Fernando, por todo o apoio e acompanhamento dado durante todo o processo de casamento até ao dia. Foi simplesmente perfeito!
    Ana S. Enviado a 12/01/2021

Agradecimento

Muito, muito obrigada à equipa da Quinta da Boavista pelo excelente trabalho que fizeram, pela simpatia e por toda atenção que nos deram! Também quero agradecer ao Sr. Fernando pela paciência que teve connosco. Obrigada.
  • Ana P
    Ana P. Enviado a 29/09/2020

Se tivesse que planear o meu casamento outra vez, não hesitava na escolha. Nesta quinta receberam-nos super bem, sempre atentos às nossas necessidades, os convidados adoraram, ninguém apontou defeitos. Só podemos estar felizes com a nossa escolha. A todos os que trabalharam neste dia, um bem-haja porque tornaram o nosso dia inesquecível.
  • Ana Almeida
    Ana A. Enviado a 12/09/2020

Muito bom

A quinta superou as expetativas. Serviço muito bom e simpatia dos funcionários melhor ainda.
    Rita T. Enviado a 17/02/2020

Serviço mais do que 5 estrelas

Foram impecáveis desde o principio, tínhamos dúvidas sobre os timings em que as coisas deveriam acontecer e, quer o Sr. Fernando, quer a dona Paula, foram muito atenciosos e esclarecedores.
    Tínhamos convidados vegetarianos e outros que gostavam de vinho muito gelado e, no dia não, falhou nada, só tivemos mesmo que indicar quem eram as pessoas e trataram de tudo. Correu tudo muito bem, foram uns verdadeiros profissionais e ajudaram muito a tornar o nosso dia especial. Obrigada a todos!
    Sofia M. Enviado a 04/02/2020

Casamento na Quinta da Boavista

Equipa profissional e super atenciosa. Responsável de sala exemplar, não sendo preciso preocupar com nada.
    Comida de excelência.
    Tornaram o nosso dia o melhor.
    Obrigada.
    Paulo B. Enviado a 29/01/2020

Minhas bodas de prata, espetacular

Exterior muito lindo, interior espaçoso e luminoso, decoração perfeita, equipa super simpática e atenciosa, serviço 5 estrelas, animação perfeita. Um grande obrigado a todos.

Resposta de Quinta da Boavista:

Sr. Paulo! Foi realmente uma alegria termos sido palco da vossa celebração. Agradecemos imenso as suas palavras! Muitas felicidades pelos 25 anos! Que continuem com essa alegria de viver!
    Um beijinho de todos da equipa da Quinta da Boavista!
  • Diana Valente
    Diana V. Enviado a 23/01/2020

Adorámos o nosso dia

Esteve tudo ótimo. A nível de preços, o profissionalismo, dedicação e toda a decoração. Um muito obrigada.
    Andrè Enviado a 19/01/2020
    Muito bom. Tudo muito bom sem deixar o de parte o grande chefe de mesa, sr. Fernando, um ser humano adorável e que está sempre pronto a resolver seja o que for. Obrigado à Quinta Boavista e também ao sr. Fernando por não ser apenas um gerente, mas sim por ter feito parte da familia. Recomendo

Resposta de Quinta da Boavista:

Olá, André! Gratos por nos terem escolhido para o vosso dia! Foi um dia magnifico! Um beijinho grande de todos da equipa da Quinta da Boavista.
    Paula Brito
    Azevedo A. Enviado a 19/01/2020

Casámos no dia 15 de agosto 2019 na Quinta da Boavista. Foi a melhor decisão de sempre. O nosso dia foi perfeito. Muito obrigada! Perfeição!
    Ana M. Enviado a 24/10/2019

A melhor quinta do mundo

A Quinta da Boavista é 100% recomendável por nós. Sempre se mostram disponíveis para fazer do nosso dia também o dia deles, e assim foi.
    O catering é excelente, comida super caseira e que vai ao encontro de todos os gostos. A equipa é absolutamente incrível, desde o Sr. Alfredo e a sua filha Paula, na gerência, até ao melhor chefe de sala sr. Fernando, que foi absolutamente incansável para connosco e não nos deixou um segundo, proporcionando o melhor dos melhores casamentos. Obrigada a toda a equipa. Estão no nosso coração.

Resposta de Quinta da Boavista:

Olá, Ana! Ficamos sem palavras com o vosso carinho! Gratos por nos terem confiado o vosso dia! Muitas felicidades e que celebremos muitos mais momentos juntos!
    Um beijinho de todos da equipa da Quinta da Boavista,
    Paula Brito
  • Carlos
    Carlos A. Enviado a 08/10/2019

Serviço de sonho num local de sonho!

No dia 7/09/2019 eu e a minha esposa celebrámos o nosso casamento na Quinta da Boavista. Foi um casamento temático (Game of Thrones) e celebrado pelo civil, logo a quinta tinha um grande peso no dia. A quinta é linda, espaçosa, ideal para os convidados e para os noivos. A comida é excelente, baseada principalmente em comida tradicional portuguesa, e podemos dizer que a qualidade da mesma pode verificar-se tanto no dia da prova como também no dia do casamento. A Paula e o senhor Alfredo são pessoas impecáveis, sempre disponíveis dissipando quaisquer problemas que surgissem, ainda que estes não estivessem diretamente relacionados com a quinta. Quanto à gestão do dia/sala, o senhor Fernando é incrível! Sempre em cima de tudo, mostrando-se sempre muito prestável e com uma simpatia indescritível. Deixou-nos completamente seguros antes e durante o dia de casamento. Resumindo, a Quinta da Boavista proporcionou que o nosso dia de casamento fosse um dia mágico e verdadeiramente único. A única coisa que temos a apontar é que passou demasiado rápido!

Carlos e Ana:
    Foi realmente um prazer ter-vos como nossos noivos! Muito obrigada pela confiança que depositaram em nós desde o primeiro instante! Que sejam imensamente felizes! Um beijinho muito grande de toda a equipa da Quinta da Boavista! :)
    Marina P. Enviado a 29/09/2019

Maravilhosa quinta

Quinta da Boavista...A nossa escolha não podia ser melhor, desde do primeiro dia que nos encontramos com o Sr. Alfredo (Dono da quinta), soubemos logo que estaríamos em boas mãos, como durante os preparativos em contacto com a filha do Sr. Alfredo (Paula) e com o Sr. Fernando durante toda a festa. O Sr. Fernando, "sinonimo" de boa organização, atento ao mínimo pormenor com uma atenção inesgotável para com os noivos, serviço da sala incluído. Das entradas até a ceia, a qualidade e quantidade da comida foi sempre presente. O espaço da quinta é lindíssimo com vários sítios para fazer fotos. Mais uma vez obrigado a todos! Recomendamos não a 100% mas a 1000%.

Resposta de Quinta da Boavista:

Marina! Gratos pelas suas palavras! Gratos por nos terem escolhido! Um beijinho muito grande de toda a equipa da Quinta da Boavista!
    Cristiana D. Enviado a 20/09/2019

Não existem palavras!

Nem sei por onde começar. Dizer que é uma excelente equipa é pouco! Nunca pensei que pudesse ter sido assim o nosso dia, amei, amei, amei! A comida estava deliciosa, o serviço foi do melhor, são todos uns queridos! Os convidados ainda falam da quinta, que nunca comeram tão bem num casamento e que foram tão bem servidos. As babysitters eram um amor também! Obrigada, Quinta da Boavista, sem dúvida que vocês fizerem o meu dia tão especial e tão bonito. Recomendo a 10000%.

Resposta de Quinta da Boavista:

Cristiana: obrigada por nos terem escolhido para o vosso dia! Obrigada pelas vossas palavras que nos deixam muito felizes! Um beijinho muito grande de toda a equipa da Quinta da Boavista!
    Ana A. Enviado a 19/08/2019

A nossa melhor escolha!

Simplesmente a melhor! O nosso dia foi como sempre imaginámos graças à equipa espetacular da Quinta da Boavista! O senhor Alfredo é um amor de pessoa que nos apresentou a quinta como se fosse a casa dele e nos fez apaixonar à primeira vista! A Paula, que foi incansável, sempre disponível para tirar todas as dúvidas que tínhamos e sempre pronta a ajudar no que fosse preciso! A esposa do sr. Alfredo, que faz os bolos dos noivos, tem mãos de fada tanto para decoração como de sabor! O senhor Fernando, não há palavras que consigam descrever o trabalho e humildade deste senhor! Se tudo correu como sonhámos foi graças a ele! Sem stresses, sempre com tudo controlado, sempre com atenção a nós e uma simpatia enorme! Uma pessoa que vai ficar nos nossos corações para sempre! Toda a equipa da quinta é uma família unida e isso vê-se durante todo o serviço! A comida é deliciosa! De comer e chorar por mais! Todos os convidados adoraram, e adoraram tudo, do inicio ao fim! Obrigada pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram!

Resposta de Quinta da Boavista:

Ana: as vossas palavras são o melhor incentivo para o nosso trabalho! Obrigada pela confiança que depositaram em nós desde o primeiro momento! Um beijinho muito grande de toda a equipa da Quinta da Boavista!