Rua Central, 816 4525-356 Louredo (Santa Maria da Feira) Mapa · Telefone

Informação sobre Quinta da Boavista

Quando sofisticação e qualidade estão aliadas, vocês tem a certeza de que o seu casamento será celebrado de maneira muito especial e que ficará para sempre marcado na vida de todos. Vivam esta experiência única na Quinta da Boavista.

Serviços que oferece

Esta quinta conta com a colaboração de uma equipa de profissionais muito experiente que tudo fará para ajudar os noivos a concretizar o seu sonhos. Eles estão disponíveis para realizar:

• Casamentos
  • Baptizados
  • Almoços
  • Jantares
  • Apresentações de produtos
  • Reuniões empresariais

Localização

A Quinta da Boavista encontra-se em Louredo, Santa Maria da Feira, em Gião. Marquem uma visita e conheçam de perto os encantos deste espaço ideal para celebrar o vosso casamento.

• Preço por menu Desde 50€ até 80€
  • Nº de convidados Desde 1 até 300
  • Espaços Salões de banquetes, zona ajardinada, cozinha para uso do catering, estacionamento
  • Serviços Copo-de-água, cerimónia, música, transporte, decoração, outros
  • Localização Campo, redondezas da cidade
  • Alojamento Sim, Hotel S. Pedro - Arouca
Mais detalhes

Mais Informação sobre Quinta da Boavista

• Celebra mais de um evento por dia?
    Não
  • O que é que inclui o menu?
    Ofertas diversas com menus adequados à necessidades
  • É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?
    Não
  • Dispõe de cozinha/catering próprio?
    Sim
  • Qual é o tipo de cozinha que serve?
    Tradicional, Regional
  • É possível adaptar ou alterar os menus?
    Sim
  • Dispõe de menus especiais?
    Vegetarianas
    Diabéticos
    Hipertensão
    Veganas
    Celíacas
  • Também serve o bolo de casamento?
    Sim
  • Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?
    O bolo está includído no serviço. Mas caso pretenda pode levar o próprio bolo,
  • Como é que funciona o bar aberto?
    Está incluído no menu
  • Tem uma hora limite para as celebrações?
  • Exclusividade de fotógrafo:
  • Exclusividade de música:
  • Exclusividade de catering:
    Sim
  • Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?
    Sim, a negociar
  • Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?
    Sem penalização
  • Como se efetua o pagamento?
    Dinheiro, cheque ou transferência bancária
  • Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?
Casamento pelo civil no jardim

Quinta da Boavista 3
Quinta da Boavista 4
Quinta da Boavista 5

Ana Moreira · Casou-se a 19/10/2019

A melhor quinta do mundo

A Quinta da Boavista é 100% recomendável por nós. Sempre se mostram disponíveis para fazer do nosso dia também o dia deles, e assim foi.
    O catering é excelente, comida super caseira e que vai ao encontro de todos os gostos. A equipa é absolutamente incrível, desde o Sr. Alfredo e a sua filha Paula, na gerência, até ao melhor chefe de sala sr. Fernando, que foi absolutamente incansável para connosco e não nos deixou um segundo, proporcionando o melhor dos melhores casamentos. Obrigada a toda a equipa. Estão no nosso coração.

Quinta da Boavista 6
    Quinta da Boavista 7
    Quinta da Boavista 8
    Quinta da Boavista 9
    Enviado a 24/10/2019
  • Carlos

Carlos Amorim · Casou-se a 07/09/2019

Serviço de sonho num local de sonho!

No dia 7/09/2019 eu e a minha esposa celebrámos o nosso casamento na Quinta da Boavista. Foi um casamento temático (Game of Thrones) e celebrado pelo civil, logo a quinta tinha um grande peso no dia. A quinta é linda, espaçosa, ideal para os convidados e para os noivos. A comida é excelente, baseada principalmente em comida tradicional portuguesa, e podemos dizer que a qualidade da mesma pode verificar-se tanto no dia da prova como também no dia do casamento. A Paula e o senhor Alfredo são pessoas impecáveis, sempre disponíveis dissipando quaisquer problemas que surgissem, ainda que estes não estivessem diretamente relacionados com a quinta. Quanto à gestão do dia/sala, o senhor Fernando é incrível! Sempre em cima de tudo, mostrando-se sempre muito prestável e com uma simpatia indescritível. Deixou-nos completamente seguros antes e durante o dia de casamento. Resumindo, a Quinta da Boavista proporcionou que o nosso dia de casamento fosse um dia mágico e verdadeiramente único. A única coisa que temos a apontar é que passou demasiado rápido!

Enviado a 08/10/2019

Carlos e Ana:
    Foi realmente um prazer ter-vos como nossos noivos! Muito obrigada pela confiança que depositaram em nós desde o primeiro instante! Que sejam imensamente felizes! Um beijinho muito grande de toda a equipa da Quinta da Boavista! :)

Ana Almeida · Casou-se a 03/08/2019

A nossa melhor escolha!

Simplesmente a melhor! O nosso dia foi como sempre imaginámos graças à equipa espetacular da Quinta da Boavista! O senhor Alfredo é um amor de pessoa que nos apresentou a quinta como se fosse a casa dele e nos fez apaixonar à primeira vista! A Paula, que foi incansável, sempre disponível para tirar todas as dúvidas que tínhamos e sempre pronta a ajudar no que fosse preciso! A esposa do sr. Alfredo, que faz os bolos dos noivos, tem mãos de fada tanto para decoração como de sabor! O senhor Fernando, não há palavras que consigam descrever o trabalho e humildade deste senhor! Se tudo correu como sonhámos foi graças a ele! Sem stresses, sempre com tudo controlado, sempre com atenção a nós e uma simpatia enorme! Uma pessoa que vai ficar nos nossos corações para sempre! Toda a equipa da quinta é uma família unida e isso vê-se durante todo o serviço! A comida é deliciosa! De comer e chorar por mais! Todos os convidados adoraram, e adoraram tudo, do inicio ao fim! Obrigada pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram!

Enviado a 19/08/2019

Resposta de Quinta da Boavista:

Ana: as vossas palavras são o melhor incentivo para o nosso trabalho! Obrigada pela confiança que depositaram em nós desde o primeiro momento! Um beijinho muito grande de toda a equipa da Quinta da Boavista!

Daniela Azevedo · Casou-se a 28/07/2019

Sucesso, sem dúvida

Um grande obrigada ao senhor Fernando, chefe de sala, estava tudo muito bom e muito organizado. Estiveram sempre disponíveis para nós e para os convidados.
    A comida estava 5 estrelas, nada a dizer, bebidas sempre frescas, tudo do bom e do melhor. Recomendo esta quinta a todos os que lá puderem fazer a festa.

Quinta da Boavista 10
    Quinta da Boavista 28
    Quinta da Boavista 29
    Enviado a 19/08/2019

Resposta de Quinta da Boavista:

Daniela: o nosso sucesso deve-se a vocês! Gratos pela confiança que depositaram em nós sem terem hesitado! Muitas felicidades para a vossa vida! Cá estaremos sempre disponíveis! Um beijinho muito grande de toda a equipa da Quinta da Boavista!
  • Vânia

Vânia Ferreira · Casou-se a 21/07/2019

Dia de sonho

A Quinta da Boavista, além de ser um espaço lindo com o seu espaço verde, conta com o trabalho de excelentes profissionais. Um agradecimento especial ao Sr. Fernando, pois graças à sua dedicação todos apreciaram cada instante e momento.

Enviado a 01/08/2019

Resposta de Quinta da Boavista:

Vânia e Marco! Muito obrigada por nos terem escolhido! As vossas palavras são a maior recompensa! Um beijinho grande de toda a equipa da Quinta da Boavista.

Ver mais opiniões

Prémios de Quinta da Boavista

Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt

Casamentos reais de Quinta da Boavista

Ver todos os casamentos reais

Empresas colaboradoras de Quinta da Boavista