Quinta da Boavista

1 a 300 convidados

Informação

Vencedor Wedding Awards 2021
1 a 300 convidados

A Quinta da Boavista é um espaço único e sofisticado com jardins verdejantes e amplos e uma paisagem que se mantém inalterada durante todo o ano. Possui um catering exclusivo com 40 anos de experiência oriundo de Arouca cuja qualidade do serviço é um factor determinante para um evento memorável. O vosso evento será celebrado de maneira muito especial e que ficará para sempre marcado na vida de todos. A Quinta da Boavista oferece uma gastronomia de tipo regional e uma experiência única que fará com que o vosso dia seja inesquecível.

Serviços que oferece

Esta quinta conta com a colaboração de uma equipa de profissionais muito experiente que tudo fará para ajudar os noivos a concretizar o seu sonho. Realizam eventos para todas as ocasiões:

• Casamentos
  • Batizados
  • Almoços
  • Jantares
  • Apresentações de produtos
  • Reuniões empresariais

Localização

A Quinta da Boavista encontra-se em Louredo, Santa Maria da Feira, em Gião. Marquem uma visita e conheçam de perto os encantos deste espaço ideal para celebrar o vosso casamento, evento familiar ou empresarial.

Dados de interesse

Espaços

Salões de banquetes, zona ajardinada, cozinha para uso do catering, estacionamento

Serviços

Copo-de-água, cerimónia, música, transporte, decoração, outros

Localização

Campo, redondezas da cidade

Alojamento

Sim, Hotel S. Pedro - Arouca

Mais informação

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que é que inclui o menu?

Ofertas diversas com menus adequados à necessidades

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?

Não

Dispõe de cozinha/catering próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha que serve?

Tradicional, Regional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianas
Diabéticos
Hipertensão
Veganas
Celíacas

Também serve o bolo de casamento?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?

O bolo está includído no serviço. Mas caso pretenda pode levar o próprio bolo,

Como é que funciona o bar aberto?

Está incluído no menu

Tem uma hora limite para as celebrações?

Exclusividade de fotógrafo:

Exclusividade de música:

Exclusividade de catering:

Sim

Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?

Sim, a negociar

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Sem penalização

Como se efetua o pagamento?

Dinheiro, cheque ou transferência bancária

Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?

Write a review
Classificação
de 5.0

• Fábio
    Fábio S. Casou-se a 18/09/2021

Dia memorável

Caímos ali de para-quedas. Não conhecíamos o serviço. Não tínhamos recomendações. Nada. 3 dias depois, dizemos fantástico! Espetacular. Desde a comida aos colaboradores, aos proprietários. Serviço espetacular, num dia a relembrar.

Resposta de Quinta da Boavista:

Obrigada Fábio e Maria! Nada é por acaso! :) Obrigada pelo vosso carinho! Sejam muito felizes! A equipa da Quinta da Boavista!
  • Ana P
    Ana P. Casou-se a 26/09/2020

Se tivesse que planear o meu casamento outra vez, não hesitava na escolha. Nesta quinta receberam-nos super bem, sempre atentos às nossas necessidades, os convidados adoraram, ninguém apontou defeitos. Só podemos estar felizes com a nossa escolha. A todos os que trabalharam neste dia, um bem-haja porque tornaram o nosso dia inesquecível.
    Ana S. Casou-se a 13/06/2020

Agradecimento

Muito, muito obrigada à equipa da Quinta da Boavista pelo excelente trabalho que fizeram, pela simpatia e por toda atenção que nos deram! Também quero agradecer ao Sr. Fernando pela paciência que teve connosco. Obrigada.
    Ana M. Casou-se a 19/10/2019

A melhor quinta do mundo

A Quinta da Boavista é 100% recomendável por nós. Sempre se mostram disponíveis para fazer do nosso dia também o dia deles, e assim foi.
    O catering é excelente, comida super caseira e que vai ao encontro de todos os gostos. A equipa é absolutamente incrível, desde o Sr. Alfredo e a sua filha Paula, na gerência, até ao melhor chefe de sala sr. Fernando, que foi absolutamente incansável para connosco e não nos deixou um segundo, proporcionando o melhor dos melhores casamentos. Obrigada a toda a equipa. Estão no nosso coração.

Resposta de Quinta da Boavista:

Olá, Ana! Ficamos sem palavras com o vosso carinho! Gratos por nos terem confiado o vosso dia! Muitas felicidades e que celebremos muitos mais momentos juntos!
    Um beijinho de todos da equipa da Quinta da Boavista,
    Paula Brito
  • Carlos
    Carlos A. Casou-se a 07/09/2019

Serviço de sonho num local de sonho!

No dia 7/09/2019 eu e a minha esposa celebrámos o nosso casamento na Quinta da Boavista. Foi um casamento temático (Game of Thrones) e celebrado pelo civil, logo a quinta tinha um grande peso no dia. A quinta é linda, espaçosa, ideal para os convidados e para os noivos. A comida é excelente, baseada principalmente em comida tradicional portuguesa, e podemos dizer que a qualidade da mesma pode verificar-se tanto no dia da prova como também no dia do casamento. A Paula e o senhor Alfredo são pessoas impecáveis, sempre disponíveis dissipando quaisquer problemas que surgissem, ainda que estes não estivessem diretamente relacionados com a quinta. Quanto à gestão do dia/sala, o senhor Fernando é incrível! Sempre em cima de tudo, mostrando-se sempre muito prestável e com uma simpatia indescritível. Deixou-nos completamente seguros antes e durante o dia de casamento. Resumindo, a Quinta da Boavista proporcionou que o nosso dia de casamento fosse um dia mágico e verdadeiramente único. A única coisa que temos a apontar é que passou demasiado rápido!

Carlos e Ana:
    Foi realmente um prazer ter-vos como nossos noivos! Muito obrigada pela confiança que depositaram em nós desde o primeiro instante! Que sejam imensamente felizes! Um beijinho muito grande de toda a equipa da Quinta da Boavista! :)
    Ana A. Casou-se a 03/08/2019

A nossa melhor escolha!

Simplesmente a melhor! O nosso dia foi como sempre imaginámos graças à equipa espetacular da Quinta da Boavista! O senhor Alfredo é um amor de pessoa que nos apresentou a quinta como se fosse a casa dele e nos fez apaixonar à primeira vista! A Paula, que foi incansável, sempre disponível para tirar todas as dúvidas que tínhamos e sempre pronta a ajudar no que fosse preciso! A esposa do sr. Alfredo, que faz os bolos dos noivos, tem mãos de fada tanto para decoração como de sabor! O senhor Fernando, não há palavras que consigam descrever o trabalho e humildade deste senhor! Se tudo correu como sonhámos foi graças a ele! Sem stresses, sempre com tudo controlado, sempre com atenção a nós e uma simpatia enorme! Uma pessoa que vai ficar nos nossos corações para sempre! Toda a equipa da quinta é uma família unida e isso vê-se durante todo o serviço! A comida é deliciosa! De comer e chorar por mais! Todos os convidados adoraram, e adoraram tudo, do inicio ao fim! Obrigada pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram!

Resposta de Quinta da Boavista:

Ana: as vossas palavras são o melhor incentivo para o nosso trabalho! Obrigada pela confiança que depositaram em nós desde o primeiro momento! Um beijinho muito grande de toda a equipa da Quinta da Boavista!
    Daniela A. Casou-se a 28/07/2019

Sucesso, sem dúvida

Um grande obrigada ao senhor Fernando, chefe de sala, estava tudo muito bom e muito organizado. Estiveram sempre disponíveis para nós e para os convidados.
    A comida estava 5 estrelas, nada a dizer, bebidas sempre frescas, tudo do bom e do melhor. Recomendo esta quinta a todos os que lá puderem fazer a festa.

Resposta de Quinta da Boavista:

Daniela: o nosso sucesso deve-se a vocês! Gratos pela confiança que depositaram em nós sem terem hesitado! Muitas felicidades para a vossa vida! Cá estaremos sempre disponíveis! Um beijinho muito grande de toda a equipa da Quinta da Boavista!
  • Joao
    Joao S. Casou-se a 20/07/2019

Agradecimento

Queríamos agradecer a toda a equipa da Quinta da Boavista pelo ótimo serviço prestado no nosso casamento, foram incansáveis, a comida estava excelente.
    Obrigado.

Resposta de Quinta da Boavista:

João e Sara! Nós é que agradecemos que nos tenham escolhido para o vosso dia mais especial! Que sejam imensamente felizes! Um beijinho grande de toda a equipa da Quinta da Boavista.
  • Bruno
    Bruno Casou-se a 29/06/2019

Os melhores

Excelente equipa. Foram todos muito importantes para nós e foi um gosto trabalhar com eles. Foram muito pessoais e carinhosos e tiveram uma gestão perfeita no dia. A comida é mesmo à portuguesa como queríamos. Grande disponibilidade e um grande agradecimento a todos, Sr. Alfredo, a filha Paula, o Sr. Fernando, todos impecáveis. Muito sucesso.

Olá Bruno e Alexandra!
    Obrigada por nos terem escolhido para o vosso grande dia! O nosso maior sucesso é ter-vos proporcionado o vosso dia de sonho! Gratos por nos terem escolhido! Desejamos-vos as maiores felicidades! Um beijinho de todos da equipa da Quinta da Boavista!
  • Diana Valente
    Diana V. Casou-se a 22/06/2019

Adorámos o nosso dia

Esteve tudo ótimo. A nível de preços, o profissionalismo, dedicação e toda a decoração. Um muito obrigada.
  • Melissa
    Melissa S. Casou-se a 10/06/2019

Serviço 5 estrelas

O serviço foi ótimo, a comida excelente. Valeu a pena festejar este dia na Quinta da Boavista.

Resposta de Quinta da Boavista:

Olá, Melissa! Mais uma vez, muito obrigada por tudo! Gratos por terem confiado em nós! Um beijinho muito grande! Sejam felizes!
  • Dina
    Dina P. Casou-se a 18/05/2019

A nossa segunda família! Top

Não poderíamos estar mais satisfeitos com a escolha que fizemos. A beleza do espaço, a simpatia de todos, a experiência e profissionalismo, a qualidade da comida/serviço fazem com que (e apenas decorridas poucas semanas do casamento) recordemos a quinta e as pessoas envolventes com saudade. O nosso mais sincero obrigado ao Sr. Alfredo, à dona Alzira, à dona Paula Brito e ao Sr. Fernando Monteiro pela simpatia e por nos terem deixado logo à vontade como se estivéssemos em casa! Sempre atentos aos nossos "caprichos" e dispostos a realizá-los ao pormenor. São todos, para nós, considerados uma família. Certamente, a amizade permanecerá, tal como o lugar de cada um de vós nos nossos corações.

Resposta de Quinta da Boavista:

Olá, Dina! O vosso carinho deixou-nos sem palavras! Gratidão é o que sentimos por nos terem escolhido para o vosso dia tão especial! Bem-vindos à nossa família! Beijinho grande da equipa da Quinta da Boavista!
  • Peixoto
    Beatriz Casou-se a 11/05/2019

Melhor quinta para casar!

Sem dúvida que é a melhor quinta para casar! Desde os espaços verdes, à ótima vista do salão, à qualidade da comida e sobretudo o profissionalismo e simpatia dos funcionários conquistaram-nos logo na primeira visita e não podíamos estar mais contentes! Muito obrigada! Escolham a Quinta da Boavista que não se vão arrepender.

Resposta de Quinta da Boavista:

Beatriz! Não há palavras! O carinho e a simpatia que sempre demonstraram para connosco desde o primeiro dia! Foi amor à primeira vista! Gratos por nos terem escolhido para o vosso dia! Um beijinho grande e uma abraço sentido!
    A equipa da Quinta da Boavista,
    Paula Brito
    Daniela C. Casou-se a 22/09/2018
    Foi no passado dia 22 de setembro que vivemos o nosso dia-mais-especial e não podíamos ter escolhido melhor local para o nosso copo d’água. Pessoas simples, humildes, atenciosas, humanas, com uma simpatia sem igual e uma atenção incrível. Desde a primeira reunião que estávamos certos que seria aquele o espaço ideal (bastou ver aquele! Não vimos mais nenhum) e no dia nosso casamento apenas comprovamos isso mesmo. Foi o local ideal.

Resposta de Quinta da Boavista:

As vossas palavras são o nosso incentivo! Obrigada pelo vosso voto de confiança e por acreditarem no vosso instinto! É bom saber que fomos amor à primeira vista! Muitas felicidades! Beijinhos de toda a equipa da Quinta da Boavista e Alfredo Brito
  • Barbara
    Bárbara R. Casou-se a 25/08/2018

Um dia perfeito

Não existem palavras para descrever o bem que fomos tratados sempre desde o primeiro dia até ao nosso grande dia. Comida perfeita, tivemos muitos contratempos de última hora e a equipa sempre esteve presente para mudar as coisas que queria-mos. Nós, desde o princípio sabia-mos como ia ser o nosso casamento, mas, no dia houve momentos que superou o que esperávamos. foi um dia em que chorámos, mas os convidados também. Tudo muito bonito, simpáticos, e a comida perfeita. Casamento quase espanhol e as palavras dos convidados coincide com a nossa opinião: foi o melhor casamento em que estivemos. Obrigado por tudo a toda a equipa, mas obrigado sobretudo ao chef de sala, Fernando, adorámos o seu profissionalismo.

Resposta de Quinta da Boavista:

Muito obrigada pelas vossas palavras! Deixam-nos de coração cheio! Sejam muito felizes! A Equipa da Quinta da Boavista.

• Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt

• Catarina & Filipe
    11 fotos · 24/08/2014

Empresas Colaboradoras

Mapa

Rua Central, 816 4525-356 Louredo (Santa Maria da Feira)

Mapa de localização(Quinta da Boavista)

Perguntas frequentes sobre Quinta da Boavista

Quanto custa um menu de casamento por pessoa em Quinta da Boavista?

Quinta da Boavista dispõe de menus de casamento com um preço por convidado desde 60€ até 100€.

De que espaços dispõe Quinta da Boavista para celebrar um casamento?

Em Quinta da Boavista podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:
  • Salões de banquetes
  • Zona ajardinada
  • Cozinha para uso do catering
  • Estacionamento

Que serviços oferece Quinta da Boavista para a organização de eventos de casamento?

Quinta da Boavista dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:
  • Copo-de-água
  • Cerimónia
  • Música
  • Transporte
  • Decoração
  • Outros

Em que local se encontra Quinta da Boavista?

Quinta da Boavista está situado no seguinte local:
  • Campo
  • Redondezas da cidade

Que tipo de cozinha se pode encontrar em Quinta da Boavista?

Quinta da Boavista serve nos seus eventos cozinha:
  • Tradicional, Regional

Que tipo de menus especiais é possível encontrar em Quinta da Boavista?

Quinta da Boavista oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
  • Vegetarianas
  • Diabéticos
  • Hipertensão
  • Veganas
  • Celíacas

Como funciona a contratação de bar aberto para casamentos em Quinta da Boavista?

Quinta da Boavista oferece as seguintes opções de bar aberto:
  • Está incluído no menu

A quantas pessoas pode oferecer o serviço Quinta da Boavista na celebração do copo de água?

Quinta da Boavista oferece os seus serviços de copo de água para um mínimo de 1 convidados e até um máximo de 300 convidados.

Que percentagem de utilizadores recomenda Quinta da Boavista e quais são os aspetos melhor avaliados nos seus serviços para casamentos?

A Quinta da Boavista é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..

Outros fornecedores de Santa Maria da Feira para o seu casamento

Espaços casamentos