Rua Central, 816 4525-356 Louredo (Santa Maria da Feira) Mapa · Telefone
  • Opiniões 60
  • Casamentos reais 4
  • Mapa

Informação sobre Quinta da Boavista

A Quinta da Boavista é um espaço único e sofisticado com jardins verdejantes e amplos e uma paisagem que se mantém inalterada durante todo o ano. Possui um catering exclusivo com 40 anos de experiência oriundo de Arouca cuja qualidade do serviço é um factor determinante para um evento memorável. O vosso evento será celebrado de maneira muito especial e que ficará para sempre marcado na vida de todos. A Quinta da Boavista oferece uma gastronomia de tipo regional e uma experiência única que fará com que o vosso dia seja inesquecível.

Serviços que oferece

Esta quinta conta com a colaboração de uma equipa de profissionais muito experiente que tudo fará para ajudar os noivos a concretizar o seu sonho. Realizam eventos para todas as ocasiões:

• Casamentos
  • Batizados
  • Almoços
  • Jantares
  • Apresentações de produtos
  • Reuniões empresariais

Localização

A Quinta da Boavista encontra-se em Louredo, Santa Maria da Feira, em Gião. Marquem uma visita e conheçam de perto os encantos deste espaço ideal para celebrar o vosso casamento, evento familiar ou empresarial.

• Preço por menu Desde 60€ até 80€
  • Nº de convidados Desde 1 até 300
  • Espaços Salões de banquetes, zona ajardinada, cozinha para uso do catering, estacionamento
  • Serviços Copo-de-água, cerimónia, música, transporte, decoração, outros
  • Localização Campo, redondezas da cidade
  • Alojamento Sim, Hotel S. Pedro - Arouca
Mais detalhes

Mais Informação sobre Quinta da Boavista

• Celebra mais de um evento por dia?
    Não
  • O que é que inclui o menu?
    Ofertas diversas com menus adequados à necessidades
  • É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?
    Não
  • Dispõe de cozinha/catering próprio?
    Sim
  • Qual é o tipo de cozinha que serve?
    Tradicional, Regional
  • É possível adaptar ou alterar os menus?
    Sim
  • Dispõe de menus especiais?
    Vegetarianas
    Diabéticos
    Hipertensão
    Veganas
    Celíacas
  • Também serve o bolo de casamento?
    Sim
  • Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?
    O bolo está includído no serviço. Mas caso pretenda pode levar o próprio bolo,
  • Como é que funciona o bar aberto?
    Está incluído no menu
  • Tem uma hora limite para as celebrações?
  • Exclusividade de fotógrafo:
  • Exclusividade de música:
  • Exclusividade de catering:
    Sim
  • Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?
    Sim, a negociar
  • Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?
    Sem penalização
  • Como se efetua o pagamento?
    Dinheiro, cheque ou transferência bancária
  • Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?
Casamento pelo civil no jardim

Vídeos 1 Vídeo

Opiniões de Quinta da Boavista

• Ana P

Ana P. · Casou-se a 26/09/2020

Se tivesse que planear o meu casamento outra vez, não hesitava na escolha. Nesta quinta receberam-nos super bem, sempre atentos às nossas necessidades, os convidados adoraram, ninguém apontou defeitos. Só podemos estar felizes com a nossa escolha. A todos os que trabalharam neste dia, um bem-haja porque tornaram o nosso dia inesquecível.

Enviado a 29/09/2020
  • Ana Almeida

Ana A. · Casou-se a 04/09/2020

Muito bom

A quinta superou as expetativas. Serviço muito bom e simpatia dos funcionários melhor ainda.

Enviado a 12/09/2020

Ana S. · Casou-se a 13/06/2020

Agradecimento

Muito, muito obrigada à equipa da Quinta da Boavista pelo excelente trabalho que fizeram, pela simpatia e por toda atenção que nos deram! Também quero agradecer ao Sr. Fernando pela paciência que teve connosco. Obrigada.

Enviado a 12/01/2021

Ana M. · Casou-se a 19/10/2019

A melhor quinta do mundo

A Quinta da Boavista é 100% recomendável por nós. Sempre se mostram disponíveis para fazer do nosso dia também o dia deles, e assim foi.
    O catering é excelente, comida super caseira e que vai ao encontro de todos os gostos. A equipa é absolutamente incrível, desde o Sr. Alfredo e a sua filha Paula, na gerência, até ao melhor chefe de sala sr. Fernando, que foi absolutamente incansável para connosco e não nos deixou um segundo, proporcionando o melhor dos melhores casamentos. Obrigada a toda a equipa. Estão no nosso coração.

Enviado a 24/10/2019

Resposta de Quinta da Boavista:

Olá, Ana! Ficamos sem palavras com o vosso carinho! Gratos por nos terem confiado o vosso dia! Muitas felicidades e que celebremos muitos mais momentos juntos!
    Um beijinho de todos da equipa da Quinta da Boavista,
    Paula Brito

Ana A. · Casou-se a 03/08/2019

A nossa melhor escolha!

Simplesmente a melhor! O nosso dia foi como sempre imaginámos graças à equipa espetacular da Quinta da Boavista! O senhor Alfredo é um amor de pessoa que nos apresentou a quinta como se fosse a casa dele e nos fez apaixonar à primeira vista! A Paula, que foi incansável, sempre disponível para tirar todas as dúvidas que tínhamos e sempre pronta a ajudar no que fosse preciso! A esposa do sr. Alfredo, que faz os bolos dos noivos, tem mãos de fada tanto para decoração como de sabor! O senhor Fernando, não há palavras que consigam descrever o trabalho e humildade deste senhor! Se tudo correu como sonhámos foi graças a ele! Sem stresses, sempre com tudo controlado, sempre com atenção a nós e uma simpatia enorme! Uma pessoa que vai ficar nos nossos corações para sempre! Toda a equipa da quinta é uma família unida e isso vê-se durante todo o serviço! A comida é deliciosa! De comer e chorar por mais! Todos os convidados adoraram, e adoraram tudo, do inicio ao fim! Obrigada pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram!

Enviado a 19/08/2019

Resposta de Quinta da Boavista:

Ana: as vossas palavras são o melhor incentivo para o nosso trabalho! Obrigada pela confiança que depositaram em nós desde o primeiro momento! Um beijinho muito grande de toda a equipa da Quinta da Boavista!

Daniela A. · Casou-se a 28/07/2019

Sucesso, sem dúvida

Um grande obrigada ao senhor Fernando, chefe de sala, estava tudo muito bom e muito organizado. Estiveram sempre disponíveis para nós e para os convidados.
    A comida estava 5 estrelas, nada a dizer, bebidas sempre frescas, tudo do bom e do melhor. Recomendo esta quinta a todos os que lá puderem fazer a festa.

Enviado a 19/08/2019

Resposta de Quinta da Boavista:

Daniela: o nosso sucesso deve-se a vocês! Gratos pela confiança que depositaram em nós sem terem hesitado! Muitas felicidades para a vossa vida! Cá estaremos sempre disponíveis! Um beijinho muito grande de toda a equipa da Quinta da Boavista!
  • Joao

Joao S. · Casou-se a 20/07/2019

Agradecimento

Queríamos agradecer a toda a equipa da Quinta da Boavista pelo ótimo serviço prestado no nosso casamento, foram incansáveis, a comida estava excelente.
    Obrigado.

Enviado a 29/07/2019

Resposta de Quinta da Boavista:

João e Sara! Nós é que agradecemos que nos tenham escolhido para o vosso dia mais especial! Que sejam imensamente felizes! Um beijinho grande de toda a equipa da Quinta da Boavista.
  • Bruno

Bruno · Casou-se a 29/06/2019

Os melhores

Excelente equipa. Foram todos muito importantes para nós e foi um gosto trabalhar com eles. Foram muito pessoais e carinhosos e tiveram uma gestão perfeita no dia. A comida é mesmo à portuguesa como queríamos. Grande disponibilidade e um grande agradecimento a todos, Sr. Alfredo, a filha Paula, o Sr. Fernando, todos impecáveis. Muito sucesso.

Enviado a 30/07/2019

Olá Bruno e Alexandra!
    Obrigada por nos terem escolhido para o vosso grande dia! O nosso maior sucesso é ter-vos proporcionado o vosso dia de sonho! Gratos por nos terem escolhido! Desejamos-vos as maiores felicidades! Um beijinho de todos da equipa da Quinta da Boavista!
  • Diana Valente

Diana V. · Casou-se a 22/06/2019

Adorámos o nosso dia

Esteve tudo ótimo. A nível de preços, o profissionalismo, dedicação e toda a decoração. Um muito obrigada.

Enviado a 23/01/2020
  • Melissa

Melissa S. · Casou-se a 10/06/2019

Serviço 5 estrelas

O serviço foi ótimo, a comida excelente. Valeu a pena festejar este dia na Quinta da Boavista.

Enviado a 11/07/2019

Resposta de Quinta da Boavista:

Olá, Melissa! Mais uma vez, muito obrigada por tudo! Gratos por terem confiado em nós! Um beijinho muito grande! Sejam felizes!
  • Dina

Dina P. · Casou-se a 18/05/2019

A nossa segunda família! Top

Não poderíamos estar mais satisfeitos com a escolha que fizemos. A beleza do espaço, a simpatia de todos, a experiência e profissionalismo, a qualidade da comida/serviço fazem com que (e apenas decorridas poucas semanas do casamento) recordemos a quinta e as pessoas envolventes com saudade. O nosso mais sincero obrigado ao Sr. Alfredo, à dona Alzira, à dona Paula Brito e ao Sr. Fernando Monteiro pela simpatia e por nos terem deixado logo à vontade como se estivéssemos em casa! Sempre atentos aos nossos "caprichos" e dispostos a realizá-los ao pormenor. São todos, para nós, considerados uma família. Certamente, a amizade permanecerá, tal como o lugar de cada um de vós nos nossos corações.

Enviado a 06/06/2019

Resposta de Quinta da Boavista:

Olá, Dina! O vosso carinho deixou-nos sem palavras! Gratidão é o que sentimos por nos terem escolhido para o vosso dia tão especial! Bem-vindos à nossa família! Beijinho grande da equipa da Quinta da Boavista!
  • Peixoto

Beatriz · Casou-se a 11/05/2019

Melhor quinta para casar!

Sem dúvida que é a melhor quinta para casar! Desde os espaços verdes, à ótima vista do salão, à qualidade da comida e sobretudo o profissionalismo e simpatia dos funcionários conquistaram-nos logo na primeira visita e não podíamos estar mais contentes! Muito obrigada! Escolham a Quinta da Boavista que não se vão arrepender.

Enviado a 12/05/2019

Resposta de Quinta da Boavista:

Beatriz! Não há palavras! O carinho e a simpatia que sempre demonstraram para connosco desde o primeiro dia! Foi amor à primeira vista! Gratos por nos terem escolhido para o vosso dia! Um beijinho grande e uma abraço sentido!
    A equipa da Quinta da Boavista,
    Paula Brito

Daniela C. · Casou-se a 22/09/2018

Foi no passado dia 22 de setembro que vivemos o nosso dia-mais-especial e não podíamos ter escolhido melhor local para o nosso copo d’água. Pessoas simples, humildes, atenciosas, humanas, com uma simpatia sem igual e uma atenção incrível. Desde a primeira reunião que estávamos certos que seria aquele o espaço ideal (bastou ver aquele! Não vimos mais nenhum) e no dia nosso casamento apenas comprovamos isso mesmo. Foi o local ideal.

Enviado a 24/10/2018

Resposta de Quinta da Boavista:

As vossas palavras são o nosso incentivo! Obrigada pelo vosso voto de confiança e por acreditarem no vosso instinto! É bom saber que fomos amor à primeira vista! Muitas felicidades! Beijinhos de toda a equipa da Quinta da Boavista e Alfredo Brito
  • Barbara

Bárbara R. · Casou-se a 25/08/2018

Um dia perfeito

Não existem palavras para descrever o bem que fomos tratados sempre desde o primeiro dia até ao nosso grande dia. Comida perfeita, tivemos muitos contratempos de última hora e a equipa sempre esteve presente para mudar as coisas que queria-mos. Nós, desde o princípio sabia-mos como ia ser o nosso casamento, mas, no dia houve momentos que superou o que esperávamos. foi um dia em que chorámos, mas os convidados também. Tudo muito bonito, simpáticos, e a comida perfeita. Casamento quase espanhol e as palavras dos convidados coincide com a nossa opinião: foi o melhor casamento em que estivemos. Obrigado por tudo a toda a equipa, mas obrigado sobretudo ao chef de sala, Fernando, adorámos o seu profissionalismo.

Enviado a 04/09/2018

Resposta de Quinta da Boavista:

Muito obrigada pelas vossas palavras! Deixam-nos de coração cheio! Sejam muito felizes! A Equipa da Quinta da Boavista.

Prémios de Quinta da Boavista

Ver mais casamentos

Empresas colaboradoras de Quinta da Boavista

Mapa de localização Quinta da Boavista

Rua Central, 816 Louredo (Santa Maria da Feira) 4525-356
Mapa de localização (Quinta da Boavista)

Perguntas frequentes sobre Quinta da Boavista

De que espaços dispõe Quinta da Boavista para celebrar um casamento?

Em Quinta da Boavista podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:

• Estacionamento
  • Cozinha para uso do catering
  • Zona ajardinada
  • Salões de banquetes

Que serviços oferece Quinta da Boavista para a organização de eventos de casamento?

Quinta da Boavista dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:

• Cerimónia
  • Decoração
  • Transporte
  • Música
  • Copo-de-água
  • Outros

Em que local se encontra Quinta da Boavista?

Quinta da Boavista está situado no seguinte local:

• Campo
  • Redondezas da cidade

Que tipo de cozinha se pode encontrar em Quinta da Boavista?

Quinta da Boavista serve nos seus eventos cozinha:

• Tradicional, Regional

Que tipo de menus especiais é possível encontrar em Quinta da Boavista?

Quinta da Boavista oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:

• Vegetarianas
  • Diabéticos
  • Hipertensão
  • Veganas
  • Celíacas

Como funciona a contratação de bar aberto para casamentos em Quinta da Boavista?

Quinta da Boavista oferece as seguintes opções de bar aberto:

• Está incluído no menu

A quantas pessoas pode oferecer o serviço Quinta da Boavista na celebração do copo de água?

Quinta da Boavista oferece os seus serviços de copo de água para um mínimo de 1 convidados e até um máximo de 300 convidados.

Que percentagem de utilizadores recomenda Quinta da Boavista e quais são os aspetos melhor avaliados nos seus serviços para casamentos?

A Quinta da Boavista é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..