Quinta da Bichinha

272 opiniões | Alenquer (Alenquer)

Opiniões de Quinta da Bichinha

• Irina

Irina C. · Casou-se a 17/07/2021

Perfeito, inesquecível!

Na Quinta da Bichinha tudo é perfeito. O espaço, dos mais bonitos e inspiradores que já vi, às instituições (com extremo bom gosto), a comida! Inesquecível! Mas, sobretudo as pessoas. Os funcionários extremamente simpáticos, empenhados, felizes! E isso sente-se a cada momento e a dona Fernanda, a dona Fernanda faz-nos ter a sensação de que temos uma mãe que nos ajuda a tratar de tudo, aquela sensação de conforto de que tudo vai correr bem, sabem? Casar em época covid é desafiante, mas com esta família ao nosso lado é possível descontrair e confiar. Foi perfeito! Inesquecível! Nunca nos vamos esquecer desta relação de amor com a Quinta da Bichinha!

Enviado a 19/07/2021

José M. · Casou-se a 03/07/2021

Casamento extraordinário!

Casámos na Quinta da Bichinha e foi o melhor casamento a que fomos! Somos suspeitos, é certo! Mas a verdade é esta: organizar um casamento é difícil e, muitas das vezes, é um cheque em branco, na qualidade da comida, no staff, na organização, etc.. Por isso, sabe-nos muito bem dizer que a Quinta da Bichinha superou todas as nossas expetativas! Local: belíssimo e acolhedor (tem 17 quartos!). Comida e bebida: variada e de boa qualidade. Pessoal: muito simpático e muito profissional (foram fantásticos todos!). Organização: ótima (tem certos serviços/produtos incluídos, como a decoração, e contactos de tantos outros). Preço: acessível e muito simpático para quem quer organizar um dia extraordinário e em conta. Recomendamos, sem reservas!

Enviado a 20/07/2021

Francisco · Casou-se a 25/06/2021

Tudo perfeito!

A Quinta da Bichinha é um lugar super pitoresco e acolhedor. Nós fizemos a cerimónia no lago e o jantar na rua e correu tudo muito bem. A comida estava deliciosa, incluindo os menus vegan e outros especiais. Os nossos convidados adoraram o gin tonic bar durante toda a festa. A comunicação com o Diogo e a dona Fernanda foi sempre rápida e eficaz, foram proativos a comunicar as mudanças das restrições e ajudaram-nos a fazer as adaptações necessárias. Também foram bastante flexíveis e atenderam a todos os nossos pedidos, incluindo tradições do país da noiva.

Enviado a 21/07/2021
  • Vasco

Catarina C. · Casou-se a 19/06/2021

Uma grande quinta!

Casámos na Bichinha e desde a primeira visita que sentimos que seria o sítio certo para este dia tão importante. Desde sempre tivemos muito apoio por parte da dona Fernanda e do seu filho Diogo, tanto pessoalmente como por telefone. Sempre muito prestáveis e simpáticos. O espaço é lindo com um lago para cerimónias e um jardim para cocktails. Só visitando se tem a verdadeira noção de como o espaço é mágico. A quinta distinguiu-se de todas as outras, também, pelos serviços que oferece. Tratam dos convites, arranjos florais, decoração das mesas, quartos para os convidados, quarto para noivos no meio da vinha, photobooth, pista de LED, etc.. Tem catering próprio, confecionado na cozinha da quinta. O que nas outras quintas seriam serviços externos, com inúmeros fornecedores, na Bichinha, fazem parte do pacote. Escolhemos a quinta por recomendação de um casal amigo e saímos de lá com amigos a quererem fazer lá o seu casamento. Apenas uma nota muito importante. Fomos por 2 vezes fazer a prova da comida e confesso que ficámos desiludidos com a qualidade dos pratos. Falámos com a dona Fernanda que nos garantiu que no dia do casamento a comida seria muito melhor. Decidimos confiar, e bem! A comida foi um dos pontos mais altos do dia, recebendo elogios de todos os convidados. De facto, no dia das provas, há muitos pratos a serem confecionados, o que baixa a qualidade dos mesmos, mas no dia do casamento, tudo estava excecional! O meu conselho é: confiem na quinta que nada vos faltará. Deixo o meu agradecimento à quinta por nos terem dado um casamento de sonho. Adorámos e tenho a certeza de que voltaremos enquanto convidados, em breve.

Enviado a 20/07/2021
  • Leonor Dias

Leonor D. · Casou-se a 11/06/2021

Um sonho! Escolhia já outra vez!

A Quinta da Bichinha é um sonho. Visitámos apenas duas quintas e esta foi amor à primeira vista. É perfeita! E a D. Fernanda e o Diogo são absolutamente incriveis. Nenhum pedido é demais, nada é complicado, dão sugestões, surpreendem-nos e deixam-nos tranquilos do início ao fim. O serviço é perfeito, a comida óptima (e nunca mais acaba) e o cuidado com que nos tratam, a nós e aos convidados, deixa vontade de casar de novo já amanhã. As flores, a decoração, todos os pormenores... A quinta é linda! Cuidada, a casa dos noivos e os quartos dos convidados impecáveis... Enfim, é tudo perfeito! Recomendo a 200%. Nunca poderemos agradecer o suficiente!

Enviado a 23/06/2021
  • David

David G. · Casou-se a 05/06/2021

Rústico chique

Espaço exterior muito agradável, excelente para o cocktail. Quinta muito bem decorada de base e com várias opções de personalização a gosto. Menus variados e com alguma flexibilidade. Staff, no dia, extremamente prestável, em particular o Sr. Paulo. A dona Fernanda e seu marido foram logo ao encontro das nossas expetativas menos comuns (levar a nossa cadela). Diogo foi sempre acessível aos contactos feitos. Quinta com vários quartos disponíveis para convidados que queiram passar a noite, o que é uma grande vantagem.

Enviado a 09/06/2021

Inês · Casou-se a 29/05/2021

Melhor era impossível

Não há palavras para descrever o serviço prestado pela Quinta da Bichinha.
    Desde o início que fomos super bem acolhidos pela dona Fernanda e o Diogo, que foram sempre super compreensivos durante todo um ano de adiamentos por causa da covid, facilitando em tudo o que sempre puderam e já torcendo por nós e para nos proporcionarem um dia incrível - que foi o que acabou por acontecer. Não podíamos ter desejado melhor para o nosso dia, graças também a toda a equipa da Quinta da Bichinha, que nos ajudou nos preparativos e que foi incrível no dia, sem exceção: todos, todos, todos. No dia, foi só curtir e deixar rolar, sem preocupações! Todos foram super disponíveis em concretizar os nossos pedidos e desejos especiais para este dia. Não podemos deixar de relembrar o facto de termos casado em tempo de pandemia e de todas as condições sanitárias e medidas terem sido asseguradas. Estava tudo ótimo: decoração interior e exterior (em que não tivemos que nos preocupar com nada, só escolher), conforto, confeção e apresentação da comida, simpatia de toda a equipa. Só não concretizam o que não puderem mesmo. A Quinta da Bichinha foi a primeira e única quinta que visitámos e não nos arrependemos. Todos os nossos convidados adoraram e elogiaram tudo, desde o espaço à comida e bebida. Pelas fotos, não acham que estávamos felizes?

Enviado a 04/06/2021
  • Juliana

Juliana Z. · Casou-se a 22/05/2021

Profissionalismo, dedicação e amor.

Passei por aqui, pois não podia deixar de dar umas palavras sobre a Quinta da Bichinha, a quinta que ficamos logo apaixonados assim que a vimos. A quinta é linda de morrer, está sempre bem arranjada, vê-se que o staff e os proprietários estão sempre a cuidar muito bem dela, nota-se logo aí o amor que têm pelo que fazem. O Diogo é a dona Fernanda foram incansáveis para connosco, principalmente com as nossas inseguranças e receios. Estavam sempre disponíveis para tirar duvidas, davam as suas opiniões profissionais e acalmavam o coração de noivos. Casámos a 22 de maio de 2021, portanto, ainda estamos em época de covid-19, claro que para nós noivos tínhamos medo que a nossa festa não fosse o que nós desejávamos, foi ao contrário! Foi tudo o que desejamos, foram maravilhosos, super profissionais, compreensivos e atentos a tudo. Tivemos um chefe de sala, também ele maravilhoso, o Sr. Joaquim, incansável sempre a perceber o momento ideal e sempre atento às nossas necessidades. Recomendo vivamente, pois não podia ter escolhido melhor quinta para o meu casamento. Quinta super organizada e decoração maravilhosa, staff super profissional e 5 estrelas. Proprietários super atentos e atenciosos e, por último, não deixaram que a nossa festa não acontecesse devido à covid-19, com todas as regras da DGS impostas, claro, mas a pensar sempre nos noivos e na felicidade deles. Amei. Obrigada por tudo.

Enviado a 26/05/2021

Filipa · Casou-se a 02/05/2021

O melhor dia de sempre!

A Covid veio mudar os nossos planos, mas a Quinta da Bichinha esteve sempre connosco nesta jornada. Desde os primeiros passos na organização do nosso dia, passando pelos momentos difíceis deste último ano e, por fim, na concretização do dia. Mesmo com todas as mudanças impostas pelo vírus, conseguiram fazer do nosso dia um dia melhor do que imaginamos (com todas as medidas de segurança). Só nos resta agradecer, de coração, por toda a paciência, por todos os detalhes, pelo staff incrível e altamente competente e atencioso. Recomendaremos para sempre.

Enviado a 12/05/2021

Joana A. · Casou-se a 24/10/2020

O nosso lugar de sonho

Em setembro de 2019 decidimos casar e apenas visitámos duas quintas, a segunda a da Bichinha e, assim que chegámos à mesma, soltou-se um "uau". A Quinta da Bichinha poderia ter sido idealizada por nós, porque tudo é tal e qual o nosso gosto. E nesse dia decidimos que, fosse em que data fosse, o nosso casamento seria ali mesmo! E foi, foi em plena pandemia, em que ao longo dos últimos meses surgiram dúvidas, questões, hesitações, nervosismo. Mas com a ajuda da Fernanda e do Diogo, tudo foi ultrapassado. Pessoas com muitos e bons anos de experiência no setor dos casamentos que nos ajudaram em tudo e, quando dizemos tudo, é literalmente em tudo para fazer do dia 24 de outubro o melhor dia das nossas vidas, no nosso lugar de sonho!
    Desde o catering espetacular (elogiado por todos os convidados), ao staff (a Ana, o sr. Joaquim e o Paulo 5 estrelas, entre outros), o espaço maravilhoso da quinta, assim como, do lado das vinhas tricolores desta altura do ano, deixou-nos rendidos à Quinta da Bichinha e ficar com a certeza que casámos no lugar certo, com a ajuda das pessoas certas! Além disso, o nosso casamento foi em plena pandemia e contra todas as dúvidas que possamos ter tido, sentimo-nos super seguros durante todo o dia, assim como todos os convidados. Vários pontos de higienização pela quinta, staff protegido, todos os convidados usaram máscara. Todos colaboraram para ser um dia perfeito!
    Obrigada por tudo, Fernanda e Diogo!

Enviado a 26/10/2020

Catarina V. · Casou-se a 03/10/2020

Magnífico

A nossa melhor escolha! A Quinta da Bichinha é linda e super bem cuidada com todos os pormenores a que temos direito! Mesmo nesta situação atual, os convidados sentiram-se super confortáveis e adoraram tudo! A dona Fernanda e o Diogo são incansáveis e sempre muito disponíveis para ajudar! O facto de ter quartos para dormirmos e os convidados também, foi muito bom, pois estavam todos muito mais à vontade! A decoração é linda! Adoramos tudo! Obrigada.

Enviado a 06/10/2020

Cláudia · Casou-se a 02/10/2020

Superou as nossas expetativas!

Assim que vimos a Quinta da Bichinha, decidimos que era ali que queríamos casar, depois quando conhecemos a Fernanda e o Diogo, tivemos a certeza absoluta! A quinta é inacreditável, a comida estava ótima e a decoração superou as nossas expetativas! Durante o copo de água não tivemos de nos preocupar com nada, especialmente tendo em conta a situação atual, toda a equipa é atenciosa e super profissional, fizeram do nosso dia o mais feliz de sempre!

Enviado a 05/10/2020

Catarina · Casou-se a 19/09/2020

Sonho tornado realidade

Foi graças à Quinta da Bichinha que conseguimos realizar o nosso sonho, estiveram sempre dispostos a ajudar para que no dia tudo fosse 5 estrelas. Para além de nós, todos os convidados só nos fizeram bons comentários, em relação ao espaço, comida e organização! Muito obrigada!

Enviado a 01/10/2020
  • Rúben

Rúben · Casou-se a 05/09/2020

Ana e Rúben

Dona Fernanda, Diogo e restante equipa, muito obrigado! Foi sem dúvida, apesar da atual conjuntura, o dia mais feliz das nossas vidas! Tudo graças a vocês que desde o início nos receberam de forma entusiasta e nos ajudaram com tudo o que vos pedimos. Tomara conseguirmos exprimir em palavras a dimensão da nossa gratidão, porque foram muito além de fornecedores. Para além de nós, todos os convidados nos elogiaram a escolha pelo espaço tão bonito e cuidado, assim como pela equipa sempre prestável e cuidadosa. Obrigado e até já!

Enviado a 10/09/2020
  • ANDRÉ

André N. · Casou-se a 04/09/2020

Excelente serviço

Não temos palavras para descrever e agradecer o profissionalismo e acompanhamento de toda a equipa e estrutura da Quinta da Bichinha. Sem dúvida a recomendar a quaisquer noivos que queiram casar. O apoio incondicional de todo o staff para que tudo corresse bem e para aceder a todos os desejos dos noivos foram, sem dúvida, um motivo de grande tranquilidade nesse dia tão especial (o nosso casamento). Com uma quinta lindíssima e um staff 5 estrelas, que mais poderíamos desejar? Obrigado, Quinta da Bichinha, e muito especialmente à dra. Fernanda por nos terem proporcionado um dia tão especial. Beijinhos.

Enviado a 07/09/2020

Rita L. · Casou-se a 30/08/2020

Melhor era impossível

Não podíamos ter escolhido melhor! Tudo maravilhoso. Desde o staff, o espaço, a decoração, a comida, (ai meu Deus, a comida), tudo 5 estrelas! Dos proprietários podemos contar com 100% de disponibilidade, acessibilidade e simpatia. Recomendo! Não faria o copo-de-água em mais sítio nenhum. Todos os convidados adoraram. Foi um casamento em tempo de covid e eu não me arrependo de tê-lo feito agora, porque os proprietários da quinta me fizeram sentir segura e permitiram que este dia tão especial acontecesse.

Enviado a 31/08/2020

Filipa M. · Casou-se a 29/08/2020

A dream come true

A Quinta da Bichinha transformou o impossível em mais que possível, perfeito! Vivemos tempos muito difíceis, mas - com as devidas adaptações e precauções - pudemos viver um dia perfeito, o culminar de o sonho de uma vida! A dona Fernanda, o Diogo, o chefe de sala e todos, todos os membros do staff foram incríveis! Recomendamos a todos que queiram ter um dia perfeito!

Enviado a 04/09/2020

Joana P. · Casou-se a 15/08/2020

Dia perfeito

Não podíamos ter escolhido melhor sítio para casar! Se tivéssemos escrito um guião de como queríamos que fosse o nosso dia, nem tínhamos imaginado tamanha perfeição! A Fernanda transformou os nossos sonhos e desejos em realidade, a Ana fez o bouquet de noiva mais bonito que eu alguma vez vi e o Paulo (chefe de sala) tratou de nós com o maior cuidado durante toda a festa, com imensa paciência e simpatia, ajudou-nos em todos os momentos mais inesperados com grande facilidade e ligeireza. Foi um dia maravilhoso! Todos os nossos convidados elogiaram o espaço, a organização, dedicação e empenho do serviço. Foi unânime que nunca tinham comido tão bem num casamento ou até restaurante! Um amigo nosso não gosta de bacalhau e repetiu o prato de bacalhau, que foi o maior sucesso da ementa! Escolhemos o bolo de noivos lemon curd e desapareceu todo! Muito obrigada a todos os que nos proporcionaram este dia fantástico!

Enviado a 11/05/2021
  • Bárbara

Bárbara · Casou-se a 24/07/2020

Local ideal para casar!

Começámos a escolha do local para casar há pouco mais de um ano. Depois de muito ver e pensar, decidimos escolher a Quinta da Bichinha, e não tenho dúvida alguma de que foi a decisão acertada! A data inicial era para Abril, mas 2020 resolveu pregar-nos uma partida e o casamento teve de ser adiado. A D. Fernanda mostrou-se sempre muito flexível com todas as alterações que foram necessárias, e deixou-nos sempre muito à vontade! Alterámos a data por duas vezes e acabámos a casar a 24 de Julho! Correu tudo muito bem! Adorei a decoração, ficou exactamente como eu queria! Toda a gente adorou a decoração e a comida! O serviço foi muito bom! Acho sinceramente que é a melhor opção na zona! A quinta é muito bonita, está tudo sempre impecavelmente arranjado e limpo. Tudo é feito com imenso cuidado. A comida é muito boa, o serviço é excelente! Recomendo vivamente!

Enviado a 12/08/2020

Cátia V. · Casou-se a 26/06/2020

Tudo para ser inesquecível

A Quinta da Bichinha foi um dos elementos mais importantes para o sucesso do melhor dia das nossas vidas. O casamento é a festa rainha e este local apresenta todos os elementos essenciais a essa concretização! A adaptação da quinta a todas as novas indicações em tempos de pandemia covid-19 foi exemplar, e apesar das restrições impostas, não fizeram faltar nada, conseguindo inovar e ainda melhorar. Todo o staff merece o nosso agradecimento pela flexibilidade, preocupação e capacidade de resposta, não deixando nenhum detalhe esquecido. O tipo de serviços fornecidos, a capacidade de decoração, o cocktail, refeições e sobremesas reuniram consenso entre todos os convidados como sendo de excelente nível (então o bar....).
    Recomendamos este local se quiserem aproveitar o vosso dia junto dos familiares e amigos, sem qualquer preocupação.
    Muito agradecidos por tudo,
    Cátia e Pedro.

Enviado a 23/05/2021
  • Bernardo

Bernardo P. · Casou-se a 06/06/2020

Casamento perfeito

A Quinta da Bichinha é muito mais do que um espaço bonito ou comida deliciosa, a Quinta da Bichinha é a equipa que tem por trás. A dona Fernanda e o Diogo são incríveis, extremamente profissionais e com uma capacidade de presença que faz com que nos sintamos constantemente à vontade e em casa. Também todo o staff é espetacular, ajudando sempre que necessário, cheguei a reparar que muitos dos meus convidados sabiam os nomes de pessoas do staff, porque realmente eram tão incríveis que mereciam ser relembrados. Não podíamos ter escolhido melhor local para realizar a festa. Foi um dia perfeito!

Enviado a 28/09/2020

Inês M. · Casou-se a 09/11/2019

Não podíamos ter feito melhor escolha para celebrar o nosso casamento!

Desde a primeira visita à Quinta da Bichinha que ficamos apaixonados por aquele lugar tão simples, tão intimista e acolhedor! Depois veio o dia e nada falhou, mesmo com a chuva que não podíamos evitar, tudo correu na perfeição!
    A equipa é fantástica, desde a dona Fernanda e o Diogo que nunca se opuseram aos nossos pedidos e permitiram que fosse tudo “à nossa maneira”, a equipa de sala, o Sr. Paulo e o Sr. Manuel, que estiveram sempre com toda a atenção para que nada faltasse e o serviço de cozinha, maravilhoso! Podemos dizer que, de acordo com muitos convidados, nunca se divertiram tanto e que foi o melhor casamento de sempre! Para nós foi mesmo!

Enviado a 30/11/2019

Marta R. · Casou-se a 02/11/2019

Gostava de repetir, se faz favor

Se fosse para repetir, seria na Quinta da Bichinha, outra vez sem dúvida. Amámos tudo, tudo o que nós tínhamos imaginado, desde a decoração, organização, luzes, tempo, tudo. Quero agradecer desde já, pela experiência única que nos proporcionaram. A comida foi excelente, excedeu, para ser sincera. O modo como nos trataram, a disponibilidade, a flexibilidade tanto da dona Fernanda como do Diogo. Foi tudo muito agradável de ver. Recomendo a 100%.

Enviado a 14/01/2020

Miguel M. · Casou-se a 01/11/2019

Melhor dia das nossas vidas

O local perfeito para o nosso felizes para sempre. A quinta é de uma beleza estonteante, super intimista e a decoração é pensada ao pormenor para o grande dia. O staff é organizado e extremamente educado. A comida e o serviço foram elogiados por todos os convidados. O chefe de sala e todos os funcionários foram incansáveis no apoio aos convidados e noivos.

Os quartos da quinta estão preparados para servir todas as necessidades dos noivos e dos convidados! Destacamos o apoio incondicional do Diogo e da Senhora Fernanda. Muito obrigada pela dedicação, simpatia e apoio neste nosso dia. Sem duvida que foi a melhor escolha que podíamos ter feito!

Enviado a 04/11/2019

Sara · Casou-se a 12/10/2019

Dia perfeito!

Queremos agradecer toda a vossa disponibilidade e amabilidade em proporcionar-nos um excelente dia de casamento. A comida estava ótima. A decoração estava lindíssima! E todo o staff era 5 estrelas, sempre preocupados e prontos para satisfazer os nossos pedidos. Queremos agradecer também o facto de satisfazerem os nossos caprichos, e colocarem o pão (algo importante para nós) e todos os adereços de decoração tal como havíamos pedido. Assim, só podemos dizer muito obrigada por este excelente dia! Sem vocês, não seria tão especial! De salientar ainda, o bouquet estava tal como imaginei: surpreendente, lindo e diferente! Obrigada, Quinta da Bichinha! Obrigada, dona Fernanda e Diogo!

Enviado a 24/10/2019

Cláudia S. · Casou-se a 11/10/2019

Um dia inesquecível

Tudo esteve à altura. A decoração do local estava tal e qual como desejávamos, o serviço foi de um profissionalismo sem igual e a comida recebeu elogios de todos os convidados. Mesmo quando houve necessidade de alterar alguns pormenores à ultima da hora, toda a equipa esteve disponível e fez tudo para que tudo ficasse como queríamos. O nosso muito obrigado!

Enviado a 17/11/2019
  • Margarida

Margarida F. · Casou-se a 04/10/2019

Autenticidade e profissionalismo

No presente ano decidimos casar, nada nos surpreendia até conhecermos a Quinta da Bichinha. A envolvência do lugar combinado com as suas cores, luzes, sons e pessoas. A autenticidade do lugar encantou-nos bem como todos os convidados que ficaram encantados. A dona Fernanda preencheu maravilhosamente as frases dos idealizados desejos para a nossa festa, o Diogo de igual forma delicadamente atendeu aos nossos pedidos. Um especial agradecimento ao nosso fantástico Chefe de Sala Sr Joaquim, que nos acompanhou de forma atenta e atenciosa, preencheu em tudo o que foi necessário. Foi um dia mágico! Se procura um casamento que reúna bom gosto, instalações encantadoras, profissionalismo e dedicação na sua concretização, a Quinta da Bichinha e a sua equipa serão sem dúvida a melhor escolha! Adorámos! Muito, muito, muito obrigado.

Enviado a 11/10/2019
  • Hugo

Hugo D. · Casou-se a 28/09/2019

O melhor local para casar!

Não poderíamos ter escolhido melhor a quinta para celebrar o nosso casamento, o nosso dia foi incrivelmente perfeito e muito graças a todo o staff, foram incrivelmente disponíveis e fantásticos. Nós fomos sempre o foco do casamento e o chefe de sala estava sempre preocupado se tudo estava do nosso agradado, sem ser demasiado intrusivo. A comida estava deliciosa e todos os convidados adoraram a refeição, recebemos ótimo feedback de toda a gente. Em poucas palavras, só podemos dizer isto: perfeitos, incansáveis e o melhor que quaisquer noivos podem encontrar. São a escolha certa!

Enviado a 18/10/2019

Susana F. · Casou-se a 27/09/2019

Serviço de excelência!

Casei no dia 27 de setembro e fizemos o copo-de-água na Quinta da Bichinha, a qual recomendo a 100%. O serviço é de excelência, o Diogo e a dona Fernanda são muito simpáticos, sempre disponíveis e prontos a ajudar a solucionar os “problemas” e dúvidas dos noivos. O chefe de sala e toda a sua equipa foram espetaculares, sempre com um sorriso na cara e garantiram que nada falhasse!
    O espaço é lindíssimo e a decoração estava de sonho. Sem dúvida o melhor espaço para casar com a melhor equipa. Muito obrigada por tudo, vocês são fantásticos!

Enviado a 29/10/2019