Quinta da Bichinha

Relação qualidade/preço

Resposta

• Sílvia

Sílvia Carvalho , Casou-se a 12/08/2018

O nosso casamento de sonho

Apenas visitamos a Quinta da Bichinha e Quinta de São Gonçalo e não tivemos qualquer dúvida que o local perfeito para casar era na Quinta da Bichinha só não esperamos que fosse tudo excepcional, desde o contacto com a D. Fernanda e o Diogo que são simplesmente incansáveis para conseguir o que idealizamos sem nunca colocar entraves, todo o staff é muito atencioso, simpático com os nossos convidados e super queridos e a comida era divinal. Tivemos muitos convidados que nos disseram que este foi o melhor casamento que assistiram, a todos os níveis. O nosso dia foi simplesmente mágico e recomendo sem dúvida a Quinta da Bichinha para casamentos. É mágico e memorável. Adorámos muito obrigada D. Fernanda e Diogo pelo carinho e dedicação.

Enviada a 16/08/2018
  • Helena

Helena , Casou-se a 07/07/2018

Um dia mágico

Serão sempre poucas as palavras de agradecimento para com toda a equipa da Quinta da Bichinha. Desde a beleza inigualável do espaço exterior, com as suas vinhas, a lagoa, as luzes de arraial à noite,...até ao profissionalismo e simpatia da D. Fernanda (sempre pronta a atender os nossos pedidos), do Diogo (sempre bem-disposto e com aquela capacidade de resolver pequenos imprevistos de última hora), da Ana Inês (que, com o seu bom gosto, conseguiu fazer o ramo dos meus sonhos e o travessão de flores que ficou perfeito), do Sr. Manuel (um dos homens do dia, incansável, sempre a olhar por nós e para que tudo estivesse do nosso agrado), fechando com chave de ouro com a confecção perfeita de todos os pratos (desde a refeição ao buffet reinaram sempre o delicioso sabor e o requinte). Por tudo isto (e por todos os momentos inesquecíveis que levo guardados no meu coração) apenas posso dizer: muito obrigada Quinta da Bichinha por me terem proporcionado "um dia mágico".

O casamento de Helena e Quinta da Bichinha 1
    Enviada a 27/07/2018

Rita Afonso Ferreira Abalroado , Casou-se a 06/07/2018

Casaria novamente na quinta da bichinha sem pensar duas vezes

É uma quinta linda, que proporciona uma zona incrível com uma lagoa, para uma cerimônia civil, que foi um dos momentos mais especiais. A zona do cocktail é muito agradável e com muita variedade de petisquinhos e com qualidade. A sala é linda, decorada mesmo como sonhámos, sem tirar nem pôr. Aceitaram sempre as nossas sugestões e fizeram tudo para nos agradar. O serviço correu lindamente e aconselho vivamente, nada falhou! Foi um dia mágico. Obrigada à dona Fernanda, pela paciência, obrigada ao Diogo pela disponibilidade, obrigada a toda a equipa por nos proporcionarem um dia tão bonito!

O casamento de Rita Afonso Ferreira Abalroado e Quinta da Bichinha 2
    O casamento de Rita Afonso Ferreira Abalroado e Quinta da Bichinha 3
    O casamento de Rita Afonso Ferreira Abalroado e Quinta da Bichinha 4
    O casamento de Rita Afonso Ferreira Abalroado e Quinta da Bichinha 5
    Enviada a 20/07/2018

Marta , Casou-se a 01/07/2018

Um dia de casamento inesquecível

Adorámos o nosso casamento! Foi tudo muito bem planeado e ao nosso gosto, sem termos que ser nós a preocupar-nos com os pormenores... No dia foi possível aproveitar o momento, o que sabemos que é difícil! E para além disso a quinta é linda. O feedback dos convidados também foi muito positivo!

Enviada a 01/08/2018

Joana Franco , Casou-se a 30/06/2018

Profissionalismo, simpatia e qualidade

Um sítio fantástico para se casar com uma equipa super profissional e competente. A decoração, a comida e o espaço fizeram a diferença na escolha da Quinta. No próprio dia tenham total confiança na equipa que está sempre lá para ajudar e cooperar - 5 estrelas!

Enviada a 11/08/2018

Ana e Stefano , Casou-se a 24/06/2018

Os melhores sem dúvida

Fui uma noiva chata se calhar (eu sei) e vi não sei quantas quintas desde Alenquer, Ericeira, Lisboa mas em nenhuma encontrei o gosto, a qualidade e a disponibilidade (da D. Fernanda e do Diogo) como na da Bichinha! Basicamente organizaram tudo dado que eu não estou em Portugal! Adorei tudo desde o primeiro momento, a atenção aos detalhes até ao dia do casamento onde todas as pessoas que ali estavam a trabalhar tinham sempre um sorriso na cara! Impagável a forma como nos trataram. Os meus convidados adoraram toda a decoração e comida! Resumindo fiz a escolha certa e se algum dia fizer outra festa nao vou pensar duas vezes a escolher a Bichinha outra vez! Foi um dia especial mas ainda mais especial porque vocês se preocuparam em torná-lo como tal! Um grande obrigado!

O casamento de Ana e Stefano e Quinta da Bichinha 6
    O casamento de Ana e Stefano e Quinta da Bichinha 7
    Enviada a 08/07/2018
  • Isabel

Isabel De Sousa Baeta Paixão , Casou-se a 22/06/2018

A lagoa dos nossos sonhos

Bastou olhar por uma vez para a Lagoa da Quinta da Bichinha para concluir que é o sítio ideal para dois apaixonados casarem. O espaço envolvente dentro da quinta e as vinhas a perder de vista foi um óptimo cenário para o nosso casamento. O apoio da Fernanda e do Diogo foi desde o início muito importante e flexível, com toda a informação disponível, explícita e com um serviço muito adaptável a diferentes necessidades. A quinta é fantástica, é o local ideal para juntar Famílias com espaços diferentes e versáteis para os mais velhos e para os mais novos, e também com a tranquila possibilidade de pernoitar nos quartos da quinta. A interacção de toda a equipa da Quinta da Bichinha connosco foi muito diligente, calma, respeitando todos os tempos do evento e acima de tudo com a clara intenção de proporcionar a melhor e mais bonita festa possível. A comida é ótima, desde o cocktail ao buffet, passando pela refeição, a frescura, qualidade na apresentação e confecção distinguiu o nosso casamento de muitos outros em que já estivemos como convidados. Estamos muito felizes por ter casado na Quinta da Bichinha que ficou guardada no nosso coração de uma forma muito especial. Muito obrigado!

O casamento de Isabel De Sousa Baeta Paixão e Quinta da Bichinha 8
    Enviada a 30/07/2018
  • Monique

Monique Soares , Casou-se a 21/06/2018

Casamento na Quinta da Bichinha, um sonho

O casamento na Quinta da Bichinha foi um sonho. Lugar lindo, decoração estava perfeita acaba canto tinha um detalhe. A comida também estava muito boa e o serviço excepcional. Muito obrigada a todos da Bichinha por proporcionar uma dia especial para nós.

O casamento de Monique Soares e Quinta da Bichinha 9
    O casamento de Monique Soares e Quinta da Bichinha 10
    O casamento de Monique Soares e Quinta da Bichinha 11
    Enviada a 15/07/2018
  • Ju Figueiredo

Ju Figueiredo Silva , Casou-se a 17/06/2018

A quinta onde o nosso sonho se tornou realidade

Sempre fui, em todas as escolhas de fornecedores, uma noiva bastante prática. Na escolha da Quinta não foi diferente, eu tinha em mente aquilo que queria e só duas quintas me roubaram o coração. A da Bichinha foi uma delas, e não me arrependendo por um segundo. Desde o início que foram espetaculares, super atenciosos e prestáveis. No dia do casamento correu tudo como esperávamos, comida maravilhosa, timmings certos, uma preocupação constante e depois o sítio (que para mim foi sempre um das grandes preocupações) era lindo de morrer, um sonho mesmo, aquele lago onde é feita a cerimónia civil dá logo vontade de chorar só por aquela beleza toda. E os convidados ficaram maravilhados, várias foram as pessoas que agradecerem diretamente aos responsáveis. Voltava a casar na Quinta da Bichinha já amanhã!

Enviada a 20/06/2018
  • Sónia

Sónia Leal , Casou-se a 15/06/2018

Um espectáculo

Excederam completamente as nossas expectativas. O espaço estava perfeito, a decoração linda, as flores maravilhosas. O meu ramo, nem tenho palavras, foi o ramo mais bonito que já vi. O staff, sempre disponível, simpático e preocupado que tudo estivesse do nosso agrado. A comida estava 5 estrelas. Estamos muito felizes por ter escolhido esta quinta. Obrigada a todos.

Enviada a 20/06/2018