Quinta da Bichinha

261 opiniões | Alenquer (Alenquer)

Opiniões de Quinta da Bichinha

Joana Almeida · Casou-se a 24/10/2020

O nosso lugar de sonho

Em setembro de 2019 decidimos casar e apenas visitámos duas quintas, a segunda a da Bichinha e, assim que chegámos à mesma, soltou-se um "uau". A Quinta da Bichinha poderia ter sido idealizada por nós, porque tudo é tal e qual o nosso gosto. E nesse dia decidimos que, fosse em que data fosse, o nosso casamento seria ali mesmo! E foi, foi em plena pandemia, em que ao longo dos últimos meses surgiram dúvidas, questões, hesitações, nervosismo. Mas com a ajuda da Fernanda e do Diogo, tudo foi ultrapassado. Pessoas com muitos e bons anos de experiência no setor dos casamentos que nos ajudaram em tudo e, quando dizemos tudo, é literalmente em tudo para fazer do dia 24 de outubro o melhor dia das nossas vidas, no nosso lugar de sonho!
    Desde o catering espetacular (elogiado por todos os convidados), ao staff (a Ana, o sr. Joaquim e o Paulo 5 estrelas, entre outros), o espaço maravilhoso da quinta, assim como, do lado das vinhas tricolores desta altura do ano, deixou-nos rendidos à Quinta da Bichinha e ficar com a certeza que casámos no lugar certo, com a ajuda das pessoas certas! Além disso, o nosso casamento foi em plena pandemia e contra todas as dúvidas que possamos ter tido, sentimo-nos super seguros durante todo o dia, assim como todos os convidados. Vários pontos de higienização pela quinta, staff protegido, todos os convidados usaram máscara. Todos colaboraram para ser um dia perfeito!
    Obrigada por tudo, Fernanda e Diogo!

Enviado a 26/10/2020

Catarina Vaz · Casou-se a 03/10/2020

Magnífico

A nossa melhor escolha! A Quinta da Bichinha é linda e super bem cuidada com todos os pormenores a que temos direito! Mesmo nesta situação atual, os convidados sentiram-se super confortáveis e adoraram tudo! A dona Fernanda e o Diogo são incansáveis e sempre muito disponíveis para ajudar! O facto de ter quartos para dormirmos e os convidados também, foi muito bom, pois estavam todos muito mais à vontade! A decoração é linda! Adoramos tudo! Obrigada.

Enviado a 06/10/2020

Cláudia · Casou-se a 02/10/2020

Superou as nossas expetativas!

Assim que vimos a Quinta da Bichinha, decidimos que era ali que queríamos casar, depois quando conhecemos a Fernanda e o Diogo, tivemos a certeza absoluta! A quinta é inacreditável, a comida estava ótima e a decoração superou as nossas expetativas! Durante o copo de água não tivemos de nos preocupar com nada, especialmente tendo em conta a situação atual, toda a equipa é atenciosa e super profissional, fizeram do nosso dia o mais feliz de sempre!

Enviado a 05/10/2020

Catarina · Casou-se a 19/09/2020

Sonho tornado realidade

Foi graças à Quinta da Bichinha que conseguimos realizar o nosso sonho, estiveram sempre dispostos a ajudar para que no dia tudo fosse 5 estrelas. Para além de nós, todos os convidados só nos fizeram bons comentários, em relação ao espaço, comida e organização! Muito obrigada!

Enviado a 01/10/2020
  • Rúben

Rúben · Casou-se a 05/09/2020

Ana e Rúben

Dona Fernanda, Diogo e restante equipa, muito obrigado! Foi sem dúvida, apesar da atual conjuntura, o dia mais feliz das nossas vidas! Tudo graças a vocês que desde o início nos receberam de forma entusiasta e nos ajudaram com tudo o que vos pedimos. Tomara conseguirmos exprimir em palavras a dimensão da nossa gratidão, porque foram muito além de fornecedores. Para além de nós, todos os convidados nos elogiaram a escolha pelo espaço tão bonito e cuidado, assim como pela equipa sempre prestável e cuidadosa. Obrigado e até já!

Enviado a 10/09/2020
  • ANDRÉ

ANDRÉ NUNES MELO · Casou-se a 04/09/2020

Excelente serviço

Não temos palavras para descrever e agradecer o profissionalismo e acompanhamento de toda a equipa e estrutura da Quinta da Bichinha. Sem dúvida a recomendar a quaisquer noivos que queiram casar. O apoio incondicional de todo o staff para que tudo corresse bem e para aceder a todos os desejos dos noivos foram, sem dúvida, um motivo de grande tranquilidade nesse dia tão especial (o nosso casamento). Com uma quinta lindíssima e um staff 5 estrelas, que mais poderíamos desejar? Obrigado, Quinta da Bichinha, e muito especialmente à dra. Fernanda por nos terem proporcionado um dia tão especial. Beijinhos.

Enviado a 07/09/2020

Rita Luís · Casou-se a 30/08/2020

Melhor era impossível

Não podíamos ter escolhido melhor! Tudo maravilhoso. Desde o staff, o espaço, a decoração, a comida, (ai meu Deus, a comida), tudo 5 estrelas! Dos proprietários podemos contar com 100% de disponibilidade, acessibilidade e simpatia. Recomendo! Não faria o copo-de-água em mais sítio nenhum. Todos os convidados adoraram. Foi um casamento em tempo de covid e eu não me arrependo de tê-lo feito agora, porque os proprietários da quinta me fizeram sentir segura e permitiram que este dia tão especial acontecesse.

Enviado a 31/08/2020

Filipa Moita De Deus · Casou-se a 29/08/2020

A dream come true

A Quinta da Bichinha transformou o impossível em mais que possível, perfeito! Vivemos tempos muito difíceis, mas - com as devidas adaptações e precauções - pudemos viver um dia perfeito, o culminar de o sonho de uma vida! A dona Fernanda, o Diogo, o chefe de sala e todos, todos os membros do staff foram incríveis! Recomendamos a todos que queiram ter um dia perfeito!

Enviado a 04/09/2020
  • Bárbara

Bárbara · Casou-se a 24/07/2020

Local ideal para casar!

Começámos a escolha do local para casar há pouco mais de um ano. Depois de muito ver e pensar, decidimos escolher a Quinta da Bichinha, e não tenho dúvida alguma de que foi a decisão acertada! A data inicial era para Abril, mas 2020 resolveu pregar-nos uma partida e o casamento teve de ser adiado. A D. Fernanda mostrou-se sempre muito flexível com todas as alterações que foram necessárias, e deixou-nos sempre muito à vontade! Alterámos a data por duas vezes e acabámos a casar a 24 de Julho! Correu tudo muito bem! Adorei a decoração, ficou exactamente como eu queria! Toda a gente adorou a decoração e a comida! O serviço foi muito bom! Acho sinceramente que é a melhor opção na zona! A quinta é muito bonita, está tudo sempre impecavelmente arranjado e limpo. Tudo é feito com imenso cuidado. A comida é muito boa, o serviço é excelente! Recomendo vivamente!

Enviado a 12/08/2020