Quinta da Bichinha

Quinta da Bichinha 6
Quinta da Bichinha 7
+126

Rita Belchior , Casou-se a 27/10/2018

As opiniões são todas iguais mas é a pura das verdades: para recomendar sem dúvida a Quinta da Bichinha. O serviço é espetacular, os chefes de sala muito atenciosos e sempre na linha da frente, tenho pena que nós como noivos não conseguimos desfrutar do máximo mas espero ir como convidada para poder usufruir de tudo sem preocupações.

Enviada a 26/11/2018

Catarina , Casou-se a 20/10/2018

Um dia perfeito

A Quinta da Bichinha é simplesmente o local perfeito para tornar o nosso dia no dia perfeito. Não podíamos ter pedido melhor, desde o inicio ao fim, estava tudo maravilhoso. A começar pelo local idílico para uma cerimonia civil, a lagoa estava linda e muito bem decorada, um cocktail e jantar deliciosos, e terminado com um serviço 5 estrelas. E a vontade de continuar era tanta que a festa só acabou de madrugada. Obrigada.

Enviada a 26/10/2018

Raquel Rodrigues , Casou-se a 19/10/2018

De sonho

A Quinta da Bichinha foi-nos recomendada quando anunciamos que ia-mos casar. Após o primeiro contacto indicaram que não tinham disponíveis nesse ano nenhum sábado (dos meses que queríamos) mas nós pensamos que se essa fosse a “nossa quinta” iríamos esperar o tempo necessário. Após a primeira visita, foi amor a primeira vista. Ali naquele espaço sabia que ia ter as melhores recordações as melhores fotos e sabia que ia criar um excelente impacto nos nossos convidados. Mas como o que é bom pode-se tornar excelente, tivemos a oportunidade de conhecer a Fernanda que me fez sentir como parte da família e que nos acolheu tão bem. Sempre falou no nosso dia como um dia que também para ela ia ser especial e após tantas visitas posso dizer que isso é único. Ao Diogo também só tenho a agradecer tudo o que lhe pedi para criar e montar estava lá e estava impecável. É uma excelente equipa, as pessoas que nos acompanharam no nosso dia eram tão amáveis e só nos queriam ver felizes desde o empregado de mesa ao responsável de sala.
    Sabem o que é não pensar? Eu não pensei, eu diverti-me e fui muito feliz ali e graças a estas pessoas.

Enviada a 04/11/2018
  • Isabel

Isabel Lopes , Casou-se a 13/10/2018

Casar na quinta da Bichinha foi de todas a melhor escolha possível! Fizeram do nosso dia memorável! Toda a equipa foi incansável para garantir que tudo corria da melhor forma! E correu, pois a quinta é linda, tem imensos espaços de convívio para os convidados, a decoração estava uma delicia, e tudo estava conforme foi programado. As crianças divertiram se imenso com o serviço de babysitter, e os convidados ainda hoje não poupam elogios ao staff que foi extremamente simpático e que queriam sempre garantir que todos tinham comida suficiente, ou que qualquer pedido era satisfeito na hora. A comida estava óptima, e toda a gente elogiou imenso os aperitivos, falando da imensa variedade e diversidade. O bolo dos noivos estava tal e qual como pedimos, e o buffet tinha muita variedade. Um obrigado especial à D. Fernanda e ao Diogo que são uns profissionais 5 estrelas! Fazem todo aquele trabalho parecer fácil pela maneira como gerem e preparam tudo, e durante o dia nos procuraram várias vezes para perceber se tudo estava a correr bem. Um obrigada também ao chefe de sala Paulo Balhico que foi incansável para garantir que tudo corria da melhor forma. Muito sucesso e parabéns pelo excelente serviço!

O casamento de Isabel Lopes e Quinta da Bichinha 8
    O casamento de Isabel Lopes e Quinta da Bichinha 16
    Enviada a 08/11/2018

Filipa , Casou-se a 12/10/2018

Melhor escolha seria impossível

A Quinta Da Bichinha foi a última quinta que visitámos mas a nossa primeira escolha, e não poderia ter sido melhor. A simpatia e disponibilidade não só da D. Fernanda e do Diogo como também de toda a equipa foi de excelência. Sou suspeita mas acho que fomos um casal muito relaxado o qual deixou toda a confiança nesta equipa e como era de esperar: Tudo estava perfeito! Não tenho um mas ou um menos a dizer. Não recomendaria outro sítio onde casarem senão este. Obrigada a todos. Saímos da quinta no dia seguinte a sentirmo-nos membros desta família. Um beijinho especial ao Diogo e D. Fernanda. Ainda não tenho muitas fotos mas vou tentar colocar algumas.

O casamento de Filipa e Quinta da Bichinha 17
    O casamento de Filipa e Quinta da Bichinha 24
    Enviada a 30/10/2018
  • Tatiana

Tatiana Martins Da Silva , Casou-se a 06/10/2018

A Quinta da Bichinha foi a única quinta que visitamos, desde que vimos as primeiras fotografias que desejamos casar lá. Posso dizer que foi tudo perfeito! Foi tudo como sonhamos... Sente-se desde o primeiro minuto, que todos trabalham para realizar os nossos sonhos, mesmo quando não é possível, sempre há uma solução. À D. Fernanda, ao Diogo, ao Paulo, só temos a agradecer do fundo do coração, a todo o staff que trabalhou no nosso dia, que foi de uma simpatia irrepreensível, sempre preocupados connosco, muito obrigado. Não poderíamos ter desejado um dia melhor. Muito obrigada.

Enviada a 14/10/2018
  • Anaa

Ana Araújo , Casou-se a 04/10/2018

Há alguma vaga na próxima semana?

Olá D.Fernanda, Diogo, Ana, Sr.Balhico e toda a equipa que nos fez sentir em casa! Foi um dia de sonho! D.Fernanda e Diogo obrigado pela ótima comunicação e terem sempre atendido as nossas dúvidas mesmo quando estavam super ocupados nunca deixaram de nos atender e nos ouvir.
    D.Fernanda e Ana obrigado pela decoração personalíssima e pelos pormenores incríveis (sei que estava muito ansiosa com este tema, realmente sem sentido nenhum...a decoração ficou linda)! Sr.Balhico e toda a equipa de sala e cozinha... Um grande obrigado! Sentimo-nos todos em casa, tratados com o maior respeito, carinho, atenção e amabilidade. Todo o espaço está estimado e todas as salas estão super bem decoradas e servem o propósito (espaços de convívio e de descanso para quem queira fazer um intervalo da azáfama do dia). A lagoa é um espaço idílico para a realização de uma cerimónia.
    A comida (foi um dos pontos altos) estava super bem confecionada e com imenso sabor! O vinho foi bastante elogiado como todas as restantes bebidas servidas no cocktail e no bar durante a festa. E o ponto mais importante (que não se nota e não se dá a importância devida quando as coisas são bem feitas) a organização de todo o dia, fomos sempre guiados pela equipa em termos de horas e de ordem dos momentos, o dia teve uma ótima fluidez e a nossa única preocupação foi em desfrutar do dia e do convívio com os convidados, seria impensável termos de nos preocupar com horas e com os diversos momentos que têm de acontecer durante tantas horas de festa. Obrigado! Ainda hoje recebemos imensos elogios sobre tudo (isto não é mentira), ainda há pessoas a perguntar como é que descobrimos a quinta e quando é a próxima festa! Avaliação máxima para a comida, bebida, organização do dia, babysitting, Photobooth, pequeno-almoço atenção do serviço e atenção e educação de todos para com os convidados. Há alguma vaga na próxima semana? Obrigado por tudo! Não sabemos mais como expressar o quanto vos agradecemos a todos por nos terem proporcionado um dia tão fantástico e tão nosso, realmente sentimo-nos em casa! Beijinhos do fundo do coração.

O casamento de Ana Araújo e Quinta da Bichinha 25
    Enviada a 28/10/2018

Marta Correia , Casou-se a 30/09/2018

Local ideal para realizar um sonho

Para mim não podia estar mais feliz... Foi sem dúvida o local prefeito para realizar o meu sonho. Quinta da Bichinha é uma quinta muito linda, super confortável, atendimento 5 estrelas com pessoas atenciosas e maravilhosas que nos ajudam a tornar aquele dia tão especial.

Enviada a 18/10/2018

Catarina Teles , Casou-se a 23/09/2018

Um dia fantástico

A Quinta da Bichinha é mágica! O nosso dia foi fantástico e agradecemos à equipa que garantiu que tudo corresse pelo melhor. O serviço é 5 estrelas. A comida das melhores que já vi em casamentos, a decoração sempre pensada ao pormenor, super atenciosos! O bouquet estava lindo! Sem dúvida a melhor decisão que tomámos. Os convidados estavam felizes e nós também!

Enviada a 13/10/2018
  • Luis

Luis Costa , Casou-se a 16/09/2018

Profissionalismo e dedicação!!

Foi sem dúvida, a melhor escolha que fizemos para celebrar o nosso dia!
    Após termos visitado imensas quintas, esta foi amor a primeira vista! Os nossos agradecimentos à Fernanda, ao Diogo, e restante equipa por todos os belos momentos proporcionados! Continuação de muito sucesso para vocês! Obrigado.

Enviada a 10/10/2018