Quinta da Bichinha

Quinta da Bichinha 6
Quinta da Bichinha 7

Vera Mendonça · Casou-se a 01/09/2019

Dia único e memorável

Exma. Sra. dona Fernanda e Diogo, foi a única quinta que visitámos pessoalmente e ficámos deslumbrados com a mesma. Queremos agradecer toda a disponibilidade, simpatia, cortesia, profissionalismo e dedicação em tudo e demonstrados em todo o evento. A decoração da cerimónia do lago, a decoração da quinta, a comida, os empregados, o chefe de sala Joaquim, não podíamos ter um dia melhor do que foi. Obrigada a toda a equipa que fez com que o nosso dia fosse único e memorável. Obrigada, dona Fernanda e Diogo, por nos terem ouvido no que pedimos e ajudado na realização do nosso casamento. Continuem a ser sempre unidos e a realizarem sonhos de muitos mais casais.

Quinta da Bichinha 8
    Enviado a 11/09/2019

Rita · Casou-se a 30/08/2019

Obrigada! Dia incrível!

Casámos no passado dia 30.08.2019. Não podemos deixar de agradecer a todo o staff da Quinta da Bichinha, em especial à D. Fernanda, ao Diogo e ao Paulo Jorge, que nos acompanharam sempre. Estava tudo óptimo, todos os nossos convidados teceram vários elogios, desde a comida, ao espaço, decoração.
    Foi um dia perfeito! Muito obrigada por tudo!

Enviado a 04/09/2019

Marta Carvalho · Casou-se a 25/08/2019

Melhor quinta de sempre

Foi a melhor escolha de sempre, o profissionalismo do Diogo, da D. Fernanda e de todos os empregados tornou o nosso dia inesquecível! Não poderíamos ter escolhido melhor. Muito obrigada

Enviado a 29/08/2019
  • André

André Piqueira · Casou-se a 15/08/2019

Dia inesquecível

15 de agosto de 2019! Passou tudo tão rápido que ainda nem estamos em nós. Desde o primeiro momento que visitámos a Quinta da Bichinha, não pensámos duas vezes! Escolha super acertada: espaço moderno, ambiente rustic chic, serviço e qualidade de comida top! Recomendamos vivamente a Quinta da Bichinha a qualquer casal que procure um espaço para casar na região da grande Lisboa e margem sul. Tanto a dona Fernanda como o Diogo, são dois wedding planners de topo, com muita experiência acumulada, e que vão garantir que no vosso dia tudo corra como idealizado. O espaço é lindíssimo, a decoração está incluída, os arranjos florais e os centros de mesa. E se optarem pelo casamento civil, podem celebrar em frente à lagoa, num ambiente super diferenciador e naturalista. A quinta dispõe ainda de serviço de alojamento, que proporciona que a festa dure até mais tarde. Todos os feedbacks que recolhemos dos nossos convidados foram muito positivos, desde a simpatia dos empregados/serviço até ao espaço em si! O casamento correu super bem, e tivemos imensa ajuda do chefe de sala Sr. Paulo. O nosso muito obrigado.

Quinta da Bichinha 9
    Quinta da Bichinha 10
    Enviado a 21/08/2019
  • Pauline

Pauline DONAZZAN · Casou-se a 09/08/2019

Casamento 09 de novembro 2019

Recomendo a 200% a Quinta da Bichinha para fazer o seu casamento! Foi um dia maravilhoso e a equipa de Diogo e Fernanda ajudou muito com a boa organização. A coisa que gostei ainda mas é a disponibilidade e a paciência de Diogo e Fernanda durante todo o ano, sempre prontos a responder às nossas dúvidas.
    -----------------------------------------------------
    Je me permets aussi d’écrire en français pour les français qui voudraient se marier à la Quinta da Bichinha. Je recommande a 200% ce lieu pour se marier qui était exceptionnel, au delà de nos espérance grâce à l’équipe de Diogo Tavares Fernanda qui ont toujours été là à notre écoute. Ils sont très flexibles et font le maximum pour satisfaire les besoins des mariés!

Quinta da Bichinha 11
    Quinta da Bichinha 12
    Quinta da Bichinha 13
    Quinta da Bichinha 14
    Enviado a 28/08/2019

Inês Filipa Oliveira · Casou-se a 03/08/2019

Um sonho tornado realidade

Somos sinceros, não procuramos muitas quintas! Não procuramos porque não foi preciso, a Quinta da Bichinha foi a segunda quinta a que fomos e ficamos logo encantados. Era aquilo que procurávamos! Aliada a beleza da quinta, que está extremamente bem cuidada, a simpatia das pessoas que lá trabalham fizeram com que tivéssemos certeza que era ali que queríamos dizer o sim mais importante das nossas vidas! Na reunião final dissemos tudo o que queríamos em termos de decoração, acertamos todos os detalhes a dona Fernanda foi um amor e organizou-nos as ideias todas e tudo se simplificou. No dia do casamento, quando chegamos à quinta, íamos um pouco nervosos e com alguma expectativa do que iríamos encontrar (será que eles perceberam bem o que nos queríamos) quando entramos na sala e vimos toda a decoração emocionei-me logo. Era aquilo que queríamos e ainda estava melhor! A sala estava linda, a Inês (coordenadora do casamento), a dona Fernanda o Diogo, o chefe de sala e todo o staff foram as nossas “fadas madrinhas” e fizeram sentir-nos uns príncipes. Recomendo a todos noivos esta quinta, afinal são memórias que vão ficar para a vida toda que vocês estão a “investir”, procurem os melhores! Quinta da Bichinha obrigada por aquele dia, foi mágico!

Enviado a 11/08/2019

Isidro Costa · Casou-se a 03/08/2019

Uma quinta perfeita

A Quinta da Bichinha, Fernanda, Diogo, todo o staff em especial o chefe de sala, e a Inês coordenadora do nosso casamento, tornaram o nosso dia simplesmente perfeito! Criamos expectativas até ao dia chegar, e pensámos “no dia não nos vamos preocupar com mais nada e aproveitar”, chegou o dia e não foi preciso preocupar, porque estava tudo ainda melhor do que aquilo que imaginávamos! Aconselho completamente a Quinta da Bichinha, porque foi tudo único, adorámos! Para quem se vá casar, melhor só em sonhos e vão tornar o dia isso mesmo, um sonho! Obrigado

Enviado a 26/08/2019

Mariana Mateus · Casou-se a 27/07/2019

Muito obrigada, Quinta da Bichinha :)

Caríssimo Diogo e querida dona Fernanda, não sabemos bem por onde começar, pois há tanta coisa boa para dizer. Antes de mais, obrigada pelo vosso profissionalismo, dedicação e amor naquilo que fazem, graças a vocês o nosso dia foi ainda mais especial. Obrigada, Diogo, pela constante preocupação, disponibilidade e simpatia. Obrigada à dona Fernanda por ser um amor de pessoa e pelo amor que coloca na preparação de todo o nosso dia. Obrigada ao chefe de sala, que foi excecional e que nos acompanhou como ninguém e a todos os empregados que foram de um profissionalismo ímpar. Esperemos que tenham gostado do nosso miminho para vocês e que tenham tido tanta sorte, como nós por vos termos. Recomendamos a 200% e só podemos agradecer por tudo do fundo do coração! Um grande beijinho para todos.

Enviado a 09/08/2019

Sofia · Casou-se a 26/07/2019

Casamento Sofia e João

A Quinta da Bichinha, mais do que um espaço bonito e confortável, representa um excelente serviço com pessoal impecável e sempre disponível, uma variedade e qualidade de comida incrível, uma vasta gama de serviços para oferecer. O nosso casamento foi um dia muito feliz, todos os nossos convidados adoraram a comida e o espaço. A destacar a amabilidade do Paulo, chefe de sala, sempre dedicado a proporcionar-nos tudo o que precisávamos no próprio dia, assim como o restante staff. Obrigada à Dona Fernanda e Diogo por todo o tempo que dedicaram na preparação do nosso dia.

Enviado a 02/08/2019

Rita Vasconcellos · Casou-se a 12/07/2019

Dia perfeito!

Aconselhamos a 100% a Quinta da Bichinha. A Fernanda e o Diogo foram espetaculares, bem como toda a equipa! O Sr. Manuel esteve sempre atento e não deixou que nada nos faltasse! Estava tudo incrível, desde a decoração a toda a refeição e cada pormenor. O bolo estava lindo e muito, muito bonito. Foi tudo exatamente como imaginámos. São todos muito simpáticos e prestáveis e é tudo feito com muito bom gosto e dedicação! Muito obrigada a toda a equipa da Quinta da Bichinha!

Enviado a 18/07/2019