Quinta da Bichinha

Nº de Convidados 50 a 400

Opiniões de Quinta da Bichinha

135 de 135 noivos recomendam Quinta da Bichinha

Diana Torao, Casou-se a 17/09/2017

Ficamos muito satisfeitos com o serviço. Foi tudo 5estrelas. Tudo o que tínhamos planeado foi superado em dobro. Obrigado a todos os intervenientes, fizeram o nosso dia ser mais especial ainda. Foi tudo maravilhoso desde o inicio, nas primeiras reuniões, até ao dia em si. Recomendamos.

Enviada a 21/09/2017

Marta Ribeiro, Casou-se a 03/09/2017

É sem dúvida a Quinta ideal para casar ou fazer algum tipo de celebração. São fantásticos e conseguem tornar perfeito um dos dias mais especiais da vida de alguém.
    Superou as nossas expectativas. Fomos tratados como reis por todo o staff, a comida era excelente, o local é lindíssimo. Perfeito.

Enviada a 04/09/2017
  • Paulo

Paulo Fernandes, Casou-se a 26/08/2017

A Quinta da Bichinha foi o espaço que escolhemos para o nosso casamento dia 26 de Agosto de 2017. É com toda a segurança que dizemos que não podíamos ter escolhido melhor! Comida excelente, serviço top, espaço maravilhoso e dois responsáveis espectaculares. Obrigado Fernanda e Diogo por tudo. Só ouvimos maravilhas dos nossos convidados que adoraram tudo tendo inclusive feito muitos elogios ao chefe de sala, o Paulo, e a toda a sua equipa. Subscrevemos todos esses elogios! Serviço extremamente profissional! Já tínhamos ido a casamentos em outras quintas com grande qualidade na mesma zona. No entanto, se pudéssemos voltar a escolher, a Quinta da Bichinha seria novamente o nosso lugar de eleição.

Enviada a 09/09/2017

Vanessa, Casou-se a 18/08/2017

Dia 18 de Agosto 2017 foi simplesmente o dia mais feliz da minha vida! Como é óbvio e por muito cliché que seja, casei com o meu melhor amigo, o amor da minha vida e aquele que me ama sem eu saber bem porquê, mas atenção não foi "só" por isto. A Quinta da Bichinha tornou o meu dia no melhor que poderia ter sido. Soube logo que era a "minha" quinta mal meti lá os pés e não me arrependi nem por um segundo. O Diogo e a D. Fernanda foram simplesmente divinais! Não poderia pedir mais e melhor. Amei tudo! Todo o staff foram 5 estrelas. O Paulo, chefe de sala, estava constantemente preocupado connosco e com o bem estar dos nossos convidados. Todos foram prestáveis e atenciosos. A quinta é linda, a comida maravilhosa, o staff impecável, basicamente perfeito! Ah, e todo o feedback recebido por parte dos convidados foi maravilhoso. Não hesitem! Vanessa&Filipe

Enviada a 10/09/2017

Catarina Alcarva Pontes, Casou-se a 04/08/2017

Todo o pessoal na Quinta da Bichinha foi de uma simpatia impressionante. Desde o início até ao dia do casamento foram todos incansáveis e extremamente prestáveis. Toda a gente adorou a comida e o serviço da parte do staff, desde a recepção ao buffet depois do jantar. Em termos de logística, foi extremamente prático comunicar com os responsáveis da quinta, o Diogo e a Fernanda, que me prestaram sempre resposta aos meus emails e telefonemas em menos de 12 horas após o contacto. Pela experiência que tive durante a organização do casamento (fui eu que tratei de basicamente tudo), esta é uma característica rara de encontrar, pelo que a maior parte dos serviços que contactei demoram bastante tempo a responder. Tínhamos muitos convidados estrangeiros que ficaram abismados com a quantidade e qualidade da comida, que durou basicamente durante todo o casamento. Um dos pontes fortes da Quinta é que toda a decoração incluindo os arranjos florais já estão incluídos no preço, o que facilita bastante a vida dos noivos na altura das últimas preparações. É também de notar para os noivos (especialmente as noivas) que estão preocupados com o calor nos casamentos de verão, que o espaço se situa numa zona bastante fresca, e apesar do dia do nosso casamento ter estado muito calor, o ambiente na quinta estava bastante agradável. Gostaria ainda de ilustrar o quanto os nossos convidados gostaram do pessoal que estava em serviço no bar - recebi muitos elogios às bebidas preparadas - e ao pessoal que serviu o jantar. Resido na Áustria, onde seria praticamente impossível conseguir um serviço de tal qualidade.

Enviada a 17/08/2017
  • Stephanie

Stephanie, Casou-se a 03/08/2017

A Quinta da Bichinha fez um trabalho maravilhoso para o nosso casamento. A sala estava lindamente decorado, todos ficaram maravilhados com as flores penduradas acima da mesa dos casados.
    Eu disse-lhes o que eu queria: buquê de flores, bolos etc e eles perceberam muito bem.
    A cerimónia junto ao lago, não consegui sonhar melhor, era como um filme. A comida era deliciosa, menção especial para o arroz tambouril.
    Eles estavam ouvindo, profissional, moderno, gráfico. Nosso bolo estava delicioso enquanto na base não gostava desse tipo de bolo e era muito muito bonito!

Eles são pessoas muito agradáveis ​​e eles sabem perfeitamente suas profissões.

Não hesite em fazer seu casamento lá, o lugar é esplêndido e seu casamento será magnífico!

Obrigado Quinta da bichinha para tudo! Foi magico!

Enviada a 21/09/2017

Diana Rosado, Casou-se a 22/07/2017

Muito obrigado a toda a equipa da Quinta da Bichinha por ter tornado o nosso dia inesquecível. Destacamos o ambiente familiar e acolhedor, a simpatia e a forma prática, profissional e cuidada com que tudo foi tratado. Os nossos convidados adoraram o casamento e ficaram impressionados tanto com a qualidade do serviço como da comida. A decoração estava perfeita, a animação fantástica e os momentos especiais foram mesmo marcantes. Recomendamos vivamente a Quinta da Bichinha a quem deseja viver o dia de casamento sem outras preocupações! Diana e Pedro

Enviada a 22/08/2017
  • Soraia

Soraia Guedes, Casou-se a 21/07/2017

Excepcionais desde o primeiro contacto! Adoramos a quinta logo na primeira visita, espaços bonitos acolhedores com uma decoração rústica e elegante! O dia mais feliz das nossas vidas correu tão bem graças ao profissionalismo de toda a equipe da quinta da bichinha! Fomos sempre muito bem recebidos e acarinhados e os nossos convidados sentiram o mesmo. Só damos 5 estrelas porque não podemos dar mais, felicíssimos com a nossa escolha! Obrigada Quinta da Bichinha, em especial ao Diogo e D.Fernanda! Soraia e Telmo Vieira

Enviada a 01/08/2017

Tania Augusto, Casou-se a 15/07/2017

A Quinta da Bichinha foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! É daqueles lugares em que entramos e sabemos logo que queremos que seja ali o nosso dia. A simpatia, profissionalismo, bom gosto, boa comida, está tudo ali reunido! Não temos palavras para agradecer à Dona Fernanda que tudo fez para corresponder às expectativas dos noivos, à simpatia do Diogo, à calma e conhecimento do chefe de sala, ao profissionalismo de todos os empregados! Tudo 5 estrelas! Voltava a escolher sem dúvida alguma a quinta da Bichinha. Quando houver bebés, é ali que queremos voltar a festejar. Todos os convidados adoraram! Um bem haja a todos e quem sabe, até breve

Enviada a 16/08/2017
  • Nuno

Nuno Francisco, Casou-se a 14/07/2017

Desde o primeiro contacto que sentimos que estávamos em casa. Não só o local é bonito e acolhedor, todo o staff foi incansável. Para nós, que organizámos o casamento à distância, foi extremamente importante sentir que tanto o Diogo como a D. Fernanda estavam ao nosso dispor, prontos a ajudar no que fosse necessário.
    Este é o local ideal para todo o tipo de festas, e nós estaremos de regresso, assim que a família aumente.

Enviada a 31/07/2017

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!