Quinta da Bichinha

Relação qualidade/preço

Resposta

147 de 147 noivos recomendam-no

Susana Rebelo Pacheco, Casou-se a 04/11/2017

Difícil descrever de forma justa e adequada quando se trata de um trabalho tão cuidado! A organização: prática, simples, fácil. Um dia tão importante e com tanto detalhe tornado descomplicado. A quinta é linda, a envolvência, as condições, as cores, o ambiente, a nossa preferida desde que a visitamos. A comida: ótima! Ainda hoje os convidados elogiam o cuidado e sabor dos aperitivos, da entrada, dos pratos e do nosso lindo bolo! O gosto e cuidado na decoração! O empenho, a empatia. Obrigada Diogo! Obrigada dona Fernanda. Obrigada a toda a equipa, porque por detrás há toda uma equipa que ajuda, se empenha, está presente antes e durante o dia. O cuidado e atenção do chefe de sala, da Ana! Como digo, é muito difícil descrever a qualidade do trabalho em um espaço tão pequeno.

Enviada a 24/11/2017
  • João

João Campos, Casou-se a 14/10/2017

Na tarefa de escolher uma quinta para o nosso casamento, sentimos que não podíamos ter escolhido melhor. Desde a qualidade da comida à beleza do espaço (jardim, espaço exterior, lagoa) e à funcionalidade da sala (não muito grande, não muito pequena, bar em espaço anexo mas simultaneamente próximo), a Quinta da Bichinha tem tudo para uma excelente festa. Mas a principal vantagem é mesmo o profissionalismo e dedicação da gestão da Quinta. A Fernanda e o Diogo foram inexcedíveis, atenciosos e prestáveis, tendo feito tudo ao seu alcance para que não nos faltasse nada. Uma palavra ainda para o bolo de noivos mais delicioso que já comemos! Normalmente é dar uma trinca e deitar fora. O nosso foi quase até ao fim, com os convidados a repetirem a dose. Não há como não dar 5 estrelas a esta Quinta!

Enviada a 02/11/2017

Joana Tavares, Casou-se a 07/10/2017

Na vida fazemos escolhas certas e escolhas erradas. Escolher a Quinta da Bichinha para o nosso dia foi sem dúvida uma das escolhas mais acertadas que tivemos! Desde o inicio ao fim a dedicação de todos foi excelente! A grande salva de palmas vai para o chefe de sala sr. Manel e todas as outras salva de palmas igualmente grandes vão para o Diogo a D. Fernanda e todo o staff! O não nos preocuparmos com nada nesse dia foi sem duvida o mais importante e deixámos o nosso dia nas vossas mãos. Foi maravilhoso! Como vos disse vocês também fizeram parte do nosso dia e nunca serão esquecidos! As últimas palavras foram: "Vamos voltar para o baptizado dos nossos filhos". E sem dúvida que vamos! Um carinhoso abraço a todos e mais uma vez um gigante obrigada!

Enviada a 05/01/2018
  • Guilherme

Guilherme Quintela, Casou-se a 06/10/2017

Um grande obrigado a toda a equipa da Quinta da Bichinha, especialmente ao Diogo! Sendo nós um casal residente no estrangeiro, o factor comunicação via e-mail seria para nós um factor decisivo que nos permitisse tratar de tudo à distância, basicamente. O profissionalismo a esse nível foi notável, que de facto fez com que no grande dia tudo fluísse como planeado e que tenha corrido tudo optimamente.
    Um vez mais, muito obrigado por tudo!

Enviada a 30/10/2017
  • Raul

Raul Jacinto, Casou-se a 30/09/2017

Recomendamos esta quinta para quem gosta de um ambiente rústico e acolhedor!
    O serviço é excelente e a equipa de funcionários impecável! A comida e de alta qualidade e bem confeccionada! Espaço flexível e cheio de pormenores que o tornam único!

Enviada a 23/10/2017
  • Acury

Acury Goudiaby Vaz, Casou-se a 29/09/2017

Obrigada por concretizarem os nossos sonhos! Não podíamos ter escolhido sítio mais lindo e mágico para celebrar o nosso matrimónio. Tivemos alguns imprevistos, no entanto todos foram resolvidos com a maior boa vontade. O feedback de todos os convidados foi muito positivo, e isso para nós é um motivo de grande orgulho. Muito obrigada a todo o incansável staff! Recomendamos mil vezes. Beijinhos e Abraços, Acury e Bruno

Enviada a 24/10/2017
  • Rute

Rute Loureiro, Casou-se a 24/09/2017

Casei na Quinta da Bichinha e não poderia ter escolhido um melhor espaço e uma melhor equipa. São todos fantásticos. Sempre disponíveis, muito acessíveis, muito organizados e coordenados. Não tive de me preocupar com absolutamente nada. O espaço é maravilhoso e tudo acontece com a maior naturalidade, o que revela o maior profissionalismo. São os melhores naquilo que fazem.
    Aproveito para deixar o nosso agradecimento pessoal ao Diogo Tavares, incansável em corresponder às expectativas dos noivos. Votos de muito sucesso.

Enviada a 19/11/2017
  • Claudina

Claudina Curto Moiteiro, Casou-se a 22/09/2017

A Quinta da Bichinha foi o primeiro espaço que visitamos, e logo na primeira visita tivemos um 'crush'. Durante toda a preparação do nosso casamento, pudemos contar com a flexibilidade, o profissionalismo e a gentileza da D. Fernanda e do Diogo, deixando-nos completamente descansados. No dia do nosso casamento estava tudo simplesmente perfeito, melhor que qualquer expectativa que podíamos ter, desde a decoração à comida, passando pelo excelente trabalho e dedicação do staff e do Sr. Paulo, Chefe de sala, nota máxima, sem dúvida. Se tivéssemos de fazer tudo de novo, escolheríamos novamente a Quinta da Bichinha, sem qualquer dúvida. O nosso muito obrigado por nos terem proporcionado um dia tão especial, a nós e aos nossos convidados, que continuam a elogiar o nosso dia.

Enviada a 02/10/2017

Diana Torao, Casou-se a 17/09/2017

Ficamos muito satisfeitos com o serviço. Foi tudo 5estrelas. Tudo o que tínhamos planeado foi superado em dobro. Obrigado a todos os intervenientes, fizeram o nosso dia ser mais especial ainda. Foi tudo maravilhoso desde o inicio, nas primeiras reuniões, até ao dia em si. Recomendamos.

Enviada a 21/09/2017

Patrícia Barbosa, Casou-se a 15/09/2017

Casámos na Quinta da Bichinha este ano em Setembro! Adorámos a quinta desde o momento em que a visitámos pela primeira vez! Recomendamos certamente a escolha desta quinta, não só pela beleza dos espaços interiores e exteriores, mas também, pela excelente qualidade do serviço! Sentimos confiança desde o primeiro momento, pelo profissionalismo e experiência e também pela simpatia e disponibilidade que toda a equipa demonstrou sempre! Obrigada a todo o staff principalmente à D.Fernanda, ao Diogo e ao Sr. Manuel que nos ajudaram a tornar este dia possível e tão bonito e feliz como imaginámos! Os nossos convidados adoraram e também nos têm dado um excelente feedback! Obrigada. Patrícia e João

Enviada a 28/10/2017