Quinta da Bichinha

Opiniões de Quinta da Bichinha

• ANDRÉ

ANDRÉ NUNES MELO · Casou-se a 04/09/2020

Excelente serviço

Não temos palavras para descrever e agradecer o profissionalismo e acompanhamento de toda a equipa e estrutura da Quinta da Bichinha. Sem dúvida a recomendar a quaisquer noivos que queiram casar. O apoio incondicional de todo o staff para que tudo corresse bem e para aceder a todos os desejos dos noivos foram, sem dúvida, um motivo de grande tranquilidade nesse dia tão especial (o nosso casamento). Com uma quinta lindíssima e um staff 5 estrelas, que mais poderíamos desejar? Obrigado, Quinta da Bichinha, e muito especialmente à dra. Fernanda por nos terem proporcionado um dia tão especial. Beijinhos.

Enviado a 07/09/2020

Rita Luís · Casou-se a 30/08/2020

Melhor era impossível

Não podíamos ter escolhido melhor! Tudo maravilhoso. Desde o staff, o espaço, a decoração, a comida, (ai meu Deus, a comida), tudo 5 estrelas! Dos proprietários podemos contar com 100% de disponibilidade, acessibilidade e simpatia. Recomendo! Não faria o copo-de-água em mais sítio nenhum. Todos os convidados adoraram. Foi um casamento em tempo de covid e eu não me arrependo de tê-lo feito agora, porque os proprietários da quinta me fizeram sentir segura e permitiram que este dia tão especial acontecesse.

Enviado a 31/08/2020

Filipa Moita De Deus · Casou-se a 29/08/2020

A dream come true

A Quinta da Bichinha transformou o impossível em mais que possível, perfeito! Vivemos tempos muito difíceis, mas - com as devidas adaptações e precauções - pudemos viver um dia perfeito, o culminar de o sonho de uma vida! A dona Fernanda, o Diogo, o chefe de sala e todos, todos os membros do staff foram incríveis! Recomendamos a todos que queiram ter um dia perfeito!

Enviado a 04/09/2020
  • Bárbara

Bárbara · Casou-se a 24/07/2020

Local ideal para casar!

Começámos a escolha do local para casar há pouco mais de um ano. Depois de muito ver e pensar, decidimos escolher a Quinta da Bichinha, e não tenho dúvida alguma de que foi a decisão acertada! A data inicial era para Abril, mas 2020 resolveu pregar-nos uma partida e o casamento teve de ser adiado. A D. Fernanda mostrou-se sempre muito flexível com todas as alterações que foram necessárias, e deixou-nos sempre muito à vontade! Alterámos a data por duas vezes e acabámos a casar a 24 de Julho! Correu tudo muito bem! Adorei a decoração, ficou exactamente como eu queria! Toda a gente adorou a decoração e a comida! O serviço foi muito bom! Acho sinceramente que é a melhor opção na zona! A quinta é muito bonita, está tudo sempre impecavelmente arranjado e limpo. Tudo é feito com imenso cuidado. A comida é muito boa, o serviço é excelente! Recomendo vivamente!

Enviado a 12/08/2020

Inês Marques · Casou-se a 09/11/2019

Não podíamos ter feito melhor escolha para celebrar o nosso casamento!

Desde a primeira visita à Quinta da Bichinha que ficamos apaixonados por aquele lugar tão simples, tão intimista e acolhedor! Depois veio o dia e nada falhou, mesmo com a chuva que não podíamos evitar, tudo correu na perfeição!
    A equipa é fantástica, desde a dona Fernanda e o Diogo que nunca se opuseram aos nossos pedidos e permitiram que fosse tudo “à nossa maneira”, a equipa de sala, o Sr. Paulo e o Sr. Manuel, que estiveram sempre com toda a atenção para que nada faltasse e o serviço de cozinha, maravilhoso! Podemos dizer que, de acordo com muitos convidados, nunca se divertiram tanto e que foi o melhor casamento de sempre! Para nós foi mesmo!

Enviado a 30/11/2019

Marta e Rafael · Casou-se a 02/11/2019

Gostava de repetir, se faz favor

Se fosse para repetir, seria na Quinta da Bichinha, outra vez sem dúvida. Amámos tudo, tudo o que nós tínhamos imaginado, desde a decoração, organização, luzes, tempo, tudo. Quero agradecer desde já, pela experiência única que nos proporcionaram. A comida foi excelente, excedeu, para ser sincera. O modo como nos trataram, a disponibilidade, a flexibilidade tanto da dona Fernanda como do Diogo. Foi tudo muito agradável de ver. Recomendo a 100%.

Enviado a 14/01/2020

Miguel Marques · Casou-se a 01/11/2019

Melhor dia das nossas vidas

O local perfeito para o nosso felizes para sempre. A quinta é de uma beleza estonteante, super intimista e a decoração é pensada ao pormenor para o grande dia. O staff é organizado e extremamente educado. A comida e o serviço foram elogiados por todos os convidados. O chefe de sala e todos os funcionários foram incansáveis no apoio aos convidados e noivos.

Os quartos da quinta estão preparados para servir todas as necessidades dos noivos e dos convidados! Destacamos o apoio incondicional do Diogo e da Senhora Fernanda. Muito obrigada pela dedicação, simpatia e apoio neste nosso dia. Sem duvida que foi a melhor escolha que podíamos ter feito!

Enviado a 04/11/2019

Sara · Casou-se a 12/10/2019

Dia perfeito!

Queremos agradecer toda a vossa disponibilidade e amabilidade em proporcionar-nos um excelente dia de casamento. A comida estava ótima. A decoração estava lindíssima! E todo o staff era 5 estrelas, sempre preocupados e prontos para satisfazer os nossos pedidos. Queremos agradecer também o facto de satisfazerem os nossos caprichos, e colocarem o pão (algo importante para nós) e todos os adereços de decoração tal como havíamos pedido. Assim, só podemos dizer muito obrigada por este excelente dia! Sem vocês, não seria tão especial! De salientar ainda, o bouquet estava tal como imaginei: surpreendente, lindo e diferente! Obrigada, Quinta da Bichinha! Obrigada, dona Fernanda e Diogo!

Enviado a 24/10/2019

Cláudia Sampaio · Casou-se a 11/10/2019

Um dia inesquecível

Tudo esteve à altura. A decoração do local estava tal e qual como desejávamos, o serviço foi de um profissionalismo sem igual e a comida recebeu elogios de todos os convidados. Mesmo quando houve necessidade de alterar alguns pormenores à ultima da hora, toda a equipa esteve disponível e fez tudo para que tudo ficasse como queríamos. O nosso muito obrigado!

Enviado a 17/11/2019