Guardar

Quinta da Bichinha 6
Quinta da Bichinha 7
+141

Vanessa Barreira , Casou-se a 17/05/2019

A equipa da Quinta da Bichinha é incrível. A dona Fernanda e o Diogo estiveram sempre disponíveis e ajudaram-nos a encontrar soluções para tudo o que precisávamos, incluindo para as restrições alimentares de convidados e da noiva. Todos os convidados elogiaram a quinta e a decoração e adoraram a comida pelo sabor e originalidade. A equipa foi sempre, mas sempre, atenta a tudo, muito simpáticos e bem dispostos. A festa foi fantástica e os nossos familiares e amigos também adoraram tudo, incluindo a possibilidade de pernoitar na quinta depois de um dia tão cheio. Muito obrigada por tudo!

Enviada a 27/05/2019

Ana Marta , Casou-se a 11/05/2019

Quando tens a certeza de que não poderias ter escolhido melhor!

A Quinta da Bichinha fez o click desde o primeiro minuto, sendo que visitámos cerca de 10 quintas na zona de Alenquer. O serviço de catering é de excelência e o espaço é encantador e super acolhedor. Mas o melhor de tudo são os profissionais que nos acompanham antes e durante o evento. Eles sabem tudo, estão preparados para tudo e fazem de tudo para que o nosso dia seja perfeito. Foi exatamente isto que sentimos, que podíamos confiar e que eles faziam acontecer. Desde a dupla dona Fernanda & Diogo em todos os preparativos; com o Paulo, o nosso incrível chefe de sala, que fez de tudo para que fosse tudo perfeito, todos os timings e todos os detalhes (e nós tínhamos muitos detalhes). Além destas 3 pessoas incríveis que destacamos, todos os outros funcionários foram impecáveis, sempre com um sorriso, sempre disponíveis, sempre a fazer acontecer. Foi um dia maravilhoso e a escolha do local certo para fazer a festa é absolutamente essencial. Hoje e sempre, sabemos que não poderíamos ter escolhido melhor.

Enviada a 11/06/2019

Mariana Pedroso Cravo , Casou-se a 04/05/2019

O melhor dia com a melhor equipa

Considerando que somos pessoas muito descontraídas, optámos por deixar nas mãos da equipa da Quinta da Bichinha muitas decisões e sobretudo os pequenos detalhes. Tomámos a melhor decisão. O sítio da quinta é mágico, o tempo estava maravilhoso e toda a equipa, sem exceção, teve uma prestação top! Obrigado mais uma vez por todo o vosso profissionalismo e cuidado em todos os momentos.

O casamento de Mariana Pedroso Cravo e Quinta da Bichinha 8
    O casamento de Mariana Pedroso Cravo e Quinta da Bichinha 15
    Enviada a 29/05/2019
  • Tiago

Tiago , Casou-se a 28/04/2019

Foi um dia perfeito e a quinta esteve perto

No dia, a decoração e o espaço estavam simplesmente lindíssimos. Também o cocktail foi fantástico. A refeição principal foi totalmente vegetariana e os pratos e receitas foram encomendados especificamente por nós. Um deles resultou menos bem, mas o saldo foi positivo e os convidados tiveram uma experiência diferente e saudável. O Diogo e a mãe Fernanda foram muito atenciosos e flexíveis. Um ponto de melhoria seria a capacidade de organização, visto que alguns pedidos ou detalhes tiveram de ser repetidos algumas vezes. Mas, no dia, tudo ficou como desejámos! Com tudo o que sabemos hoje voltávamos a casar aqui, sem dúvida!

Enviada a 02/05/2019

Ana Lucia Silva , Casou-se a 20/04/2019

Um dia perfeito!

O nosso casamento foi no dia 20 de Abril de 2019. Escolhemos a Quinta da Bichinha, pois reunia todas as condições que procurávamos (a quinta é linda, tem alojamento, babysitting, bar aberto, sem hora para terminar, e tantas outras condições que nos fizeram render assim que a visitámos). Toda a comunicação com o Diogo e a dona Fernanda correu lindamente e sempre se mostraram disponíveis para nos esclarecer e ajudar com as nossas escolhas. O dia foi perfeito! A quinta estava lindíssima à nossa espera! Uma das nossas amigas comentou que estar na quinta fazia parecer que estava em casa, pois a decoração é de tal modo acolhedora, que faz parecer isso mesmo! Um muito obrigado ao Sr. Joaquim, que foi excelente durante todo o jantar e pela noite dentro! Obrigada a todo o staff pela dedicação e empenho em tornar o nosso dia único. E foi mesmo!

Enviada a 12/05/2019

Andreia , Casou-se a 13/04/2019

Não poderíamos ter escolhido melhor

Festejámos o nosso sim, na Quinta da Bichinha, a 13 de abril de 2019, e esta nossa escolha não podia ter sido mais acertada. Correu tudo muito bem: comida e bebida com qualidade e quantidade, colaboradores muito simpáticos e atenciosos. O serviço foi elogiado por todos os convidados e as palavras não são suficientes para agradecer à dona Fernanda e ao Diogo. Estamos profundamente gratos por tudo e, talvez um dia, voltemos para outro tipo de festa.

Enviada a 17/04/2019

Mariana Alexandre , Casou-se a 16/03/2019

Espaço e serviço espetaculares! Todos se mostraram dedicados em nos proporcionar o dia mais lindo das nossas vidas!

O casamento de Mariana Alexandre e Quinta da Bichinha 16
    O casamento de Mariana Alexandre e Quinta da Bichinha 17
    Enviada a 22/04/2019
  • Rui Per

Rui Pedro , Casou-se a 02/03/2019

São uma equipa fantástica feita por pessoas com alma, com garra, e com muita alegria. Vocês são fantásticos e gostam mesmo do que fazem e isso faz toda a diferença. Desde o sr. Joaquim que é um super homem, à Ana que tratou tão bem dos nossos bonecos, ao Diogo e D. Fernanda que sempre com um sorriso e belas gargalhadas, tão bem nos receberam e nos fizeram sentir em casa. Vocês são uma equipa de sucesso. Muito sucesso e um dia destes fazemos uma visita.

Enviada a 13/06/2019

Rita Fialho , Casou-se a 21/12/2018

Um serviço excelente e transparente

Organizámos (eu e o meu marido) o nosso casamento à distância, já que vivemos os dois fora do país. A ajuda da Fernanda e do Diogo foram fundamentais e garantiram que a nossa festa fosse um sucesso. Foram sempre extremamente prestáveis, atenciosos e transparentes e, graças à sua experiência, conseguiram que nós só tivéssemos que nos preocupar apenas com aspetos fundamentais e decisões importantes. Agradecemos também a todo o staff, principalmente ao senhor Fernando, que foi espectacular durante todo o evento. O espaço, tanto exterior como interior, é excelente. O casamento foi feito durante o inverno e, ainda assim, os nossos 130 convidados estiveram sempre bem e com espaço para poderem desfrutar da celebração. Dica para futuros noivos: se quiserem uma celebração stress-free, num espaço lindo e com um serviço fora-de-série, façam-na aqui.

Enviada a 10/02/2019
  • Sílvia

Sílvia , Casou-se a 07/12/2018

Melhor era impossível

Quando visitamos a Quinta pela primeira vez, tivemos a certeza que era o local ideal para o nosso casamento. A entrada da quinta, as cores outonais das vinhas, um jardim cheio variedades de cores e árvores, os antigos edifícios restaurados, a lareira (aquela lareira), as peças antigas restauradas, era tudo a nossa 'cara'. Teremos de acrescentar que toda as pessoas que tiveram envolvidas no nosso casamento foram imprescindíveis pela sua amabilidade e esforço, particularmente a Senhora Fernanda e o Diogo. Muito obrigada por terem ajudado a tornar este dia inesquecível para nós!

O casamento de Sílvia e Quinta da Bichinha 18
    O casamento de Sílvia e Quinta da Bichinha 19