Guardar

Quinta da Bichinha 6
Quinta da Bichinha 7
+131

Andreia , Casou-se a 13/04/2019

Não poderíamos ter escolhido melhor

Festejámos o nosso sim, na Quinta da Bichinha, a 13 de abril de 2019, e esta nossa escolha não podia ter sido mais acertada. Correu tudo muito bem: comida e bebida com qualidade e quantidade, colaboradores muito simpáticos e atenciosos. O serviço foi elogiado por todos os convidados e as palavras não são suficientes para agradecer à dona Fernanda e ao Diogo. Estamos profundamente gratos por tudo e, talvez um dia, voltemos para outro tipo de festa.

Enviada a 17/04/2019

Rita Fialho , Casou-se a 21/12/2018

Um serviço excelente e transparente

Organizámos (eu e o meu marido) o nosso casamento à distância, já que vivemos os dois fora do país. A ajuda da Fernanda e do Diogo foram fundamentais e garantiram que a nossa festa fosse um sucesso. Foram sempre extremamente prestáveis, atenciosos e transparentes e, graças à sua experiência, conseguiram que nós só tivéssemos que nos preocupar apenas com aspetos fundamentais e decisões importantes. Agradecemos também a todo o staff, principalmente ao senhor Fernando, que foi espectacular durante todo o evento. O espaço, tanto exterior como interior, é excelente. O casamento foi feito durante o inverno e, ainda assim, os nossos 130 convidados estiveram sempre bem e com espaço para poderem desfrutar da celebração. Dica para futuros noivos: se quiserem uma celebração stress-free, num espaço lindo e com um serviço fora-de-série, façam-na aqui.

Enviada a 10/02/2019
  • Sílvia

Sílvia , Casou-se a 07/12/2018

Melhor era impossível

Quando visitamos a Quinta pela primeira vez, tivemos a certeza que era o local ideal para o nosso casamento. A entrada da quinta, as cores outonais das vinhas, um jardim cheio variedades de cores e árvores, os antigos edifícios restaurados, a lareira (aquela lareira), as peças antigas restauradas, era tudo a nossa 'cara'. Teremos de acrescentar que toda as pessoas que tiveram envolvidas no nosso casamento foram imprescindíveis pela sua amabilidade e esforço, particularmente a Senhora Fernanda e o Diogo. Muito obrigada por terem ajudado a tornar este dia inesquecível para nós!

O casamento de Sílvia e Quinta da Bichinha 8
    O casamento de Sílvia e Quinta da Bichinha 9
    O casamento de Sílvia e Quinta da Bichinha 10
    O casamento de Sílvia e Quinta da Bichinha 11
    O casamento de Sílvia e Quinta da Bichinha 12
    Enviada a 23/01/2019

Filipe , Casou-se a 01/12/2018

Melhor é impossivel

A Quinta da Bichinha é um local especial. Visitámos a quinta exatamente 1 ano antes do dia do nosso casamento e mesmo sem estar preparada para uma festa era notória a beleza do espaço que conjugado com o bom gosto da decoração disponível transforma o local num sitio encantador. Todos as pessoas da equipa com quem lidámos foram impecáveis sempre disponíveis e amáveis e tentaram ao máximo facilitar a organização do evento. O nosso dia foi maravilhoso só espero ser convidada para um casamento lá para poder usufruir melhor desta quinta. A comida também estava maravilhosa, todos os convidados adoraram.

Enviada a 17/12/2018

Joana Lino , Casou-se a 02/11/2018

Um dia mais do que perfeito

Visitámos apenas duas ou três quintas antes de escolhermos a Quinta da Bichinha. Já tínhamos estado em dois casamentos nesta Quinta e adorámos, por isso a decisão final foi muito fácil!

Tivemos um casamento de sonho, certamente um dos dias mais felizes da nossa vida. E a Quinta da Bichinha foi o cenário ideal para o nosso grande dia! Pela experiência relatada pelos nossos amigos sabíamos que podíamos estar totalmente descansados quanto à nossa escolha e, ao longo do tempo, fomos descobrindo o quão verdade isso era.

A D. Fernanda e o Diogo foram incansáveis durante todo o processo, com resposta pronta a todos os e-mails e dúvidas, sempre prontos a ajudar no que fosse preciso. Chegámos à Quinta na véspera do casamento, estivemos calmamente a preparar os últimos pormenores de decoração, sempre com a presença amiga desta dupla imbatível! E no dia do casamento lá estiveram novamente os dois presentes para garantir que tudo corria bem. O dia fluiu de um modo espetacular, muito difícil de descrever por palavras! É verdade que, tal como todos os noivos dizem, o dia passa muito rápido! No entanto, podemos dizer com toda a sinceridade que disfrutámos ao máximo deste nosso dia! Não nos preocupámos com nenhum pormenor, o chefe de sala e toda a sua equipa trataram de tudo da melhor maneira possível, deixando-nos descontraídos e ainda mais felizes! Adorámos também o facto de a nossa família e amigos mais próximos terem ficado a dormir na Quinta. Ao todo reservámos 26 quartos (como não havia nenhum casamento na Quinta de São Gonçalo pudemos ficar com os quartos das duas quintas). Todos os convidados adoraram o facto de estarem apenas a uns escassos passos dos quartos e, talvez por isso, a festa tenha durado até às tantas!

Um obrigada gigante à D. Fernanda e ao Diogo, por nos terem feito sentir tão especiais e por nos terem deixado tão tranquilos neste nosso dia especial! Repetíamos tudo já amanhã se fosse possível!

Enviada a 13/12/2018

Rita Belchior , Casou-se a 27/10/2018

As opiniões são todas iguais mas é a pura das verdades: para recomendar sem dúvida a Quinta da Bichinha. O serviço é espetacular, os chefes de sala muito atenciosos e sempre na linha da frente, tenho pena que nós como noivos não conseguimos desfrutar do máximo mas espero ir como convidada para poder usufruir de tudo sem preocupações.

Enviada a 26/11/2018

Catarina , Casou-se a 20/10/2018

Um dia perfeito

A Quinta da Bichinha é simplesmente o local perfeito para tornar o nosso dia no dia perfeito. Não podíamos ter pedido melhor, desde o inicio ao fim, estava tudo maravilhoso. A começar pelo local idílico para uma cerimonia civil, a lagoa estava linda e muito bem decorada, um cocktail e jantar deliciosos, e terminado com um serviço 5 estrelas. E a vontade de continuar era tanta que a festa só acabou de madrugada. Obrigada.

Enviada a 26/10/2018

Raquel Rodrigues , Casou-se a 19/10/2018

De sonho

A Quinta da Bichinha foi-nos recomendada quando anunciamos que ia-mos casar. Após o primeiro contacto indicaram que não tinham disponíveis nesse ano nenhum sábado (dos meses que queríamos) mas nós pensamos que se essa fosse a “nossa quinta” iríamos esperar o tempo necessário. Após a primeira visita, foi amor a primeira vista. Ali naquele espaço sabia que ia ter as melhores recordações as melhores fotos e sabia que ia criar um excelente impacto nos nossos convidados. Mas como o que é bom pode-se tornar excelente, tivemos a oportunidade de conhecer a Fernanda que me fez sentir como parte da família e que nos acolheu tão bem. Sempre falou no nosso dia como um dia que também para ela ia ser especial e após tantas visitas posso dizer que isso é único. Ao Diogo também só tenho a agradecer tudo o que lhe pedi para criar e montar estava lá e estava impecável. É uma excelente equipa, as pessoas que nos acompanharam no nosso dia eram tão amáveis e só nos queriam ver felizes desde o empregado de mesa ao responsável de sala.
    Sabem o que é não pensar? Eu não pensei, eu diverti-me e fui muito feliz ali e graças a estas pessoas.

Enviada a 04/11/2018
  • Isabel

Isabel Lopes , Casou-se a 13/10/2018

Casar na quinta da Bichinha foi de todas a melhor escolha possível! Fizeram do nosso dia memorável! Toda a equipa foi incansável para garantir que tudo corria da melhor forma! E correu, pois a quinta é linda, tem imensos espaços de convívio para os convidados, a decoração estava uma delicia, e tudo estava conforme foi programado. As crianças divertiram se imenso com o serviço de babysitter, e os convidados ainda hoje não poupam elogios ao staff que foi extremamente simpático e que queriam sempre garantir que todos tinham comida suficiente, ou que qualquer pedido era satisfeito na hora. A comida estava óptima, e toda a gente elogiou imenso os aperitivos, falando da imensa variedade e diversidade. O bolo dos noivos estava tal e qual como pedimos, e o buffet tinha muita variedade. Um obrigado especial à D. Fernanda e ao Diogo que são uns profissionais 5 estrelas! Fazem todo aquele trabalho parecer fácil pela maneira como gerem e preparam tudo, e durante o dia nos procuraram várias vezes para perceber se tudo estava a correr bem. Um obrigada também ao chefe de sala Paulo Balhico que foi incansável para garantir que tudo corria da melhor forma. Muito sucesso e parabéns pelo excelente serviço!

O casamento de Isabel Lopes e Quinta da Bichinha 13
    O casamento de Isabel Lopes e Quinta da Bichinha 21
    Enviada a 08/11/2018

Filipa , Casou-se a 12/10/2018

Melhor escolha seria impossível

A Quinta Da Bichinha foi a última quinta que visitámos mas a nossa primeira escolha, e não poderia ter sido melhor. A simpatia e disponibilidade não só da D. Fernanda e do Diogo como também de toda a equipa foi de excelência. Sou suspeita mas acho que fomos um casal muito relaxado o qual deixou toda a confiança nesta equipa e como era de esperar: Tudo estava perfeito! Não tenho um mas ou um menos a dizer. Não recomendaria outro sítio onde casarem senão este. Obrigada a todos. Saímos da quinta no dia seguinte a sentirmo-nos membros desta família. Um beijinho especial ao Diogo e D. Fernanda. Ainda não tenho muitas fotos mas vou tentar colocar algumas.

O casamento de Filipa e Quinta da Bichinha 22
    O casamento de Filipa e Quinta da Bichinha 23