Quinta da Bichinha

Resposta

100% recomenda-o

• Ju Figueiredo

Ju Figueiredo Silva, Casou-se a 17/06/2018

A quinta onde o nosso sonho se tornou realidade

Sempre fui, em todas as escolhas de fornecedores, uma noiva bastante prática. Na escolha da Quinta não foi diferente, eu tinha em mente aquilo que queria e só duas quintas me roubaram o coração. A da Bichinha foi uma delas, e não me arrependendo por um segundo. Desde o início que foram espetaculares, super atenciosos e prestáveis. No dia do casamento correu tudo como esperávamos, comida maravilhosa, timmings certos, uma preocupação constante e depois o sítio (que para mim foi sempre um das grandes preocupações) era lindo de morrer, um sonho mesmo, aquele lago onde é feita a cerimónia civil dá logo vontade de chorar só por aquela beleza toda. E os convidados ficaram maravilhados, várias foram as pessoas que agradecerem diretamente aos responsáveis. Voltava a casar na Quinta da Bichinha já amanhã!

• Sónia

Sónia Leal, Casou-se a 15/06/2018

Um espectáculo

Excederam completamente as nossas expectativas. O espaço estava perfeito, a decoração linda, as flores maravilhosas. O meu ramo, nem tenho palavras, foi o ramo mais bonito que já vi. O staff, sempre disponível, simpático e preocupado que tudo estivesse do nosso agrado. A comida estava 5 estrelas. Estamos muito felizes por ter escolhido esta quinta. Obrigada a todos.

Diana Costa, Casou-se a 10/06/2018

Um casamento de sonho

Muito obrigada por tudo, vocês foram incríveis, têm uma equipa extraordinária que nos fez sentir em casa. Nunca tinha estado num casamento com um atendimento tão bom e ainda por cima foi o nosso! Os funcionários foram incansáveis, para nos proporcionar o melhor possível e o chefe de sala excelente sempre disponível! Mesmo face às adversidades meteorológicas, conseguiram que tal não fosse percebido. Este sentimento não é apenas opinião nossa, mas de todos os amigos e família que adoraram. A comida estava incrível! Deliciosa e com um serviço exemplar, continuem este excelente trabalho, farão muitos noivos felizes.Um beijinho para todos.

O casamento de Diana Costa e Quinta da Bichinha 1
  • Marina

Marina Oliveira, Casou-se a 09/06/2018

Um dia feliz

Simpatia, boa disposição e bom gosto descrevem esta quinta. Os noivos e os convidados ficaram encantados, com a comida, simpatia da equipa e espaço envolvente. Sem dúvida que recomendamos! Foi um dia memorável! Obrigada.

Filipa Cabido, Casou-se a 08/06/2018

Top, top, top

A nossa experiência na Quinta da Bichinha foi melhor do que o expectado, e isso é difícil num casamento, o dia em que esperamos que tudo corra pelo melhor e que seja maravilhoso, o nosso superou tudo! Desde o primeiro contacto com o Diogo e com a Fernanda que correu tudo bem. Rápidos nas respostas, prontos a ajudar, incansáveis desde o início! O espaço é lindo! e para nós fazia todo o sentido escolher uma quinta com quartos. A comida era de uma categoria excelente e todo o staff incrível! Temos a certeza que escolhemos bem quando os nossos convidados nos dão um feedback tão positivo! Um obrigado gigante ao Diogo, Fernanda, Sr. Joaquim, Sr. João, Maria Madalena e a toda a equipa! Guardo-vos no coração.

Enviada a 19/06/2018

Mónica Marques, Casou-se a 01/06/2018

Melhor, impossível

Não podíamos ter escolhido o melhor parceiro para o nosso grande dia. Um grande obrigada à D. Fernanda, ao Diogo, ao chefe de sala e a todos colaboradores que foram sempre prestáveis, profissionais e estiveram sempre ao nosso lado a apoiar-nos e a tranquilizar-nos no grande dia. De olhos fechados, escolheria novamente a Quinta da Bichinha sem sombra de dúvidas. Beijinho e abraço.

• Fábio

Fábio Luís, Casou-se a 27/05/2018

Sem palavras

Conhecemos a Quinta da Bichinha (QB) através de fotografias do casamento de uma amiga e ficámos deliciados. Pois bem, o amor à primeira vista revelou-se um amor verdadeiro pois a QB foi uma alavanca para tornar o nosso dia mágico! A começar pela D. Fernanda, que esteve sempre connosco na preparação logística do evento, seguido pelo Diogo, que nos acompanhou durante todo o dia do casamento e a terminar no Sr. Joaquim - o Grande Chefe de Sala, que se revelou incansável em manter todo o serviço a funcionar a 100% e sem falhas ou atrasos. Sendo nós de Lisboa, os convidados perguntaram-nos porque queríamos casar em Alenquer, sendo que a resposta nunca se revelou suficiente até ao dia em que eles viram a resposta com os seus próprios olhos. A QB tem um ambiente rústico (que se enquadrou perfeitamente nos nossos gostos) e o casamento na lagoa foi a cereja no topo do bolo. Para além disso, a decoração que a QB fornece é de muito bom gosto, tendo uma diversidade muito grande. Recomendo-vos a visitarem a QB e a adquirirem os seus serviços pois é garantido que não se vão arrepender.

Susana, Casou-se a 25/05/2018

Superou as nossas expectativas (que já eram elevadas)

Sempre soube que queria casar na Quinta da Bichinha. O cenário ideal para uma cerimónia civil, um catering maravilhoso e cada detalhe pensado ao pormenor. Mas honestamente, a equipa superou todas as minhas expectativas. No dia prévio ao casamento chovia imenso e as previsões para o dia seguinte eram iguais. Tivemos de planear a cerimónia para o interior. Estava tranquila, pois sabia que iria correr bem, têm uma sala linda para o efeito, ajudaram-me a visualizar como seria, mas sinceramente sentia-me desapontada (com S. Pedro). No dia seguinte, o céu estava muito nublado mas com o sol sempre a espreitar, a D. Fernanda liga-me, arriscamos, preparam tudo de manhã para a cerimónia na lagoa e à tarde o sol brilhou na lagoa, nas flores lindas que decoravam a porta como pedi e nos nossos corações. Foi tudo impecável, os convidados adoraram e ainda esta semana uma amiga me disse que foi como um conto de fadas! Não temos mais palavras para descrever quão felizes fomos neste dia, mas queremos deixar um agradecimento muito grande à D. Fernanda e ao Diogo, que de tudo fizeram para nos proporcionar um dia fantástico!

Enviada a 09/06/2018

João Martins, Casou-se a 13/05/2018

5 estrelas! Não procurem mais!

Desde o inicio que procurámos um espaço aonde pudéssemos estar à vontade e divertirmo-nos e conseguimos. Local acolhedor e lindo, uma equipa sempre prestável e muito afável, boa comida, boa apresentação e muito espaço até para as crianças brincarem.

Enviada a 14/05/2018

Joana Dimas, Casou-se a 13/05/2018

Adoramos tudo mesmo

Muito obrigada por tudo! Estava tudo bom organização, decoração, comida, etc.
    O staff cinco estrelas. Muito obrigada sr. Diogo e D. Fernanda por tudo. Os nossos agradecimentos por tudo, foi um dia top.

Enviada a 23/05/2018