Quinta da Bichinha
Alenquer 2580-413 Alenquer (Alenquer) Ver mapa

Opiniões de Quinta da Bichinha

121 de 121 noivos recomendam Quinta da Bichinha

Sara Soá, Casou-se a 13/07/2017

Antes de mais foi um dia mágico repleto de amor no local mais perfeito. Os parabéns vindo de todos que foram continuam.desde a comida ao espaço, passando pelos quartos e pela decoração tudo maravilhoso. Recomendo para o melhor dia das vossas vidas.Obrigada Sara e Yaroslav

Enviada a 16/07/2017
  • Anafdias

Ana Santos, Casou-se a 02/07/2017

Sim recomendaria a qualquer pessoa que sonha ter um dia de sonho! Foi tudo incrível e bonito, foram super prestáveis em todos os nossos desejos até no próprio dia, trocar coisas de sítio inclusive. O chefe de sala é incansável! A única coisa a apontar é a entrada não corresponder ao apresentado no dia da prova.

Enviada a 20/07/2017

Rodolfo Fonseca, Casou-se a 01/07/2017

A Quinta da Bichinha sempre foi a nossa prineira opção quando decidimos casar. Não fomos visitar mais nenhuma porque sabíamos que era ali que pretendíamos fazer a nossa festa. Os motivos são vários, entre os quais a paissagem onde são tiradas fotos fantásticas, o comer, todos os pratos são mesmo muito bons, mas a principal e para nós a mais importante, o profissionalismo de todas as pessoas que trabalham na quinta. Pessoas dedicadas, sempre disponiveis e preocupadas em que nada corra mal. São os melhores naquilo que fazem.

Beijinhos e Abraços para toda a equipa.

Rodolfo e Tânia

Enviada a 17/07/2017

Cátia, Casou-se a 18/06/2017

Reservámos a Quinta da Bichinha para o nosso casamento e não podíamos ter feito uma melhor escolha. A quinta e o lago são lindos, tanto a dona Fernanda, Filipe o seu filho, Diogo e toda a sua equipa são muito profissionais, amáveis e fizeram com que tudo corresse sem problemas desde o início, foram incansáveis, muito mas muito obrigada. Tivemos um casamento perfeito, o espaço estava lindo, a comida óptima, a bebida deliciosa. Todos os convidados ficaram rendidos à beleza da quinta e à qualidade do serviço.

Enviada a 21/06/2017
  • João

João Ferreira, Casou-se a 17/06/2017

"Amor à 1ª Vista" é assim que descrevemos esta quinta.
    Quando uma pesquisa se "pisca o olho" à quinta, quando numa 1ª conversa com a D.Fernanda se fica com "água na boca" e quando numa simples visita se compra em definitivo a Quinta, sem pestanejar, não foi necessário investir mais tempo a procurar ou a comparar, pois estávamos convencidos, era ali que queríamos partilhar com os nossos amigos e familiares o nosso grande momento, era naqueles profissionais que iríamos confiar, era neles que queríamos depositar a responsabilidade de não deixar baixar as expectativas que nos criaram, e acertamos na Muche!
    Obrigado Diogo, Obrigado D. Fernanda, Obrigado Paulo e sua equipa de Sala, Obrigado por terem apresentado a MC Eventos e o Grande Mágico Vegas, parceiros importantes na nossa festa.
    Muitos Parabéns, Continuem com estes Valores, Tem duas quintas lindíssimas, das melhores que tive a felicidade de visitar.

Enviada a 07/07/2017
  • Celia

Celia Gonçalves, Casou-se a 12/06/2017

Um dia perfeito, num sitio magnifico. Muito profissionalismo e eficiência no acompanhamento aos noivos e aos convidados. Flexibilidade para fazer daquele dia e nosso dia. Tanto o Diogo com a D. Fernanda são pessoas incansáveis para fazer tudo o que está nas suas mãos para que os noivos possam experienciar o dia ao máximo. Se tivesse de voltar atrás casaria na quinta da bichinha novamente. Os convidados adoraram toda a organização, desde o staff à comida. Só posso tecer elogios ao Staff da Quinta da Bichinha e em particular a D. Fernanda e ao Diogo

Enviada a 05/07/2017
  • Julia

Julia Symulenko, Casou-se a 11/06/2017

Ficamos surpreendidos pela positiva, desde os preparativos e os prazos controlados pelo fornecedor (para que não falte nada no dia) até ao profissionalismo e flexibilidade do staff no dia D, o menu elaborado e servido com excelência, a decoração e o espaço a encantar os convidados. Correu tudo muito bem!

Enviada a 27/06/2017

Ana Silva, Casou-se a 10/06/2017

Super profissionais. O casamento correu muito bem, eles foram flexíveis tendo em conta os nossos pedidos que eram um pouco fora da caixa. Realizamos o casamento ao ar livre e apesar de ter sido uma primeira vez para eles correu tudo na perfeição. Comida excelente, ambiente espectacular.

Enviada a 19/06/2017
  • Elizabeth

Elizabeth, Casou-se a 02/06/2017

Reservámos a Quinta da Bichinha para o nosso casamento ainda antes de a termos visitado pessoalmente e não podiamos ter feito uma melhor escolha. A quinta e o lago são lindos e o Diogo e a sua equipa são muito profissionais, amáveis e fizeram com que tudo corresse sem problemas desde o início. O Diogo foi sempre rápido em responder às nossas muitas perguntas e organizou absolutamente tudo. No dia, apenas tivemos que colocar o vestido, o fato e as alianças. tivemos o casamento perfeito, um lindo espaço, comida e bebida deliciosas, e um ótimo DJ que manteve a festa até às 4h da manhã. Que mais se poderia desejar! -------------------------- We booked Quinta da Bichinha for our wedding before even visiting in person and we couldn't have made a better choice! The Quinta and lake are beautiful and Diogo and his team are so professional, welcoming and accommodating that everything went smoothly from the start. Diogo was always quick to respond to our many questions and organised absolutely everything. On the day we simply had to turn up with the dress, suit and rings! We had the perfect wedding - beautiful location, delicious food and drink, and a great DJ who kept the party going until 4am! What more could you want!

Enviada a 10/06/2017

Ana Ferreira Batista, Casou-se a 20/05/2017

Estava tudo perfeito no nosso grande dia! Muito obrigada à D. Fernanda e ao Diogo pela dedicação e profissionalismo, foram incríveis! Recomendamos vivamente! Podemos repetir por favor? Em resumo, A-D-O-R-Á-M-O-S!

Enviada a 22/05/2017

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!