Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta da Bichinha

• Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt

Catarina C. Casou-se a 24/09/2022

Um dia inesquecível

Conhecemos a quinta da bichinha dois anos antes do casamento, assim que visitamos foi óbvio que seria ali o nosso casamento. A Fernanda e o Diogo foram sempre pretaveis e atenciosos, e o dia não podia ter corrido melhor com a grande ajuda do chefe de sala (Paulo).
    Houve muita flexibilidade quanto aquilo que pretendíamos para o dia, ajuda nas escolhas a fazer e uma diversidade enorme de serviços a contratar.
    Todos os convidados adoraram a quinta e o serviço. A comida que estava deliciosa e farta.
    Muito obrigada a todos.
    Rebecca M. Casou-se a 23/09/2022

I would give 6 stars if possible

O dia do nosso casamento na Quinta da Bichinha foi simplesmente perfeito. Desde a logística pela frente, até a localização, a comida, o atendimento todos adoraram tudo. A comunicação é fácil, você tem tantas opções lindas e agradáveis ​​para comida, flores e decoração. Até o julgamento dos menus foi tão bem preparado. O serviço no caminho do casamento foi incrível. Cada desejo foi lido de seus lábios e imediatamente atendido. 15/10 casaria novamente aqui
    ---------------
    Our wedding day at Quinta da Bichinha was just perfect. From the logistics ahead, to the location, the food, the service everyone loved everything. Communication is easy, you have so many lovely and nice choices for food, flowers and decoration. Even the trial for the menus was so well prepared. The service on the Wedding way was incredible. Each wish was read from your lips and immediately taken care of. 15/10 would marry again here
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Carolina
    Carolina M. Casou-se a 17/09/2022

Equipa fantástica

Celebramos no dia 17 de setembro o nosso casamento na Quinta da Bichinha! Tivemos connosco os melhores! Mas quando falamos dos melhores não falamos apenas nas pessoas especiais que partilharam connosco este dia! Mas sim falamos dos que fizeram deste dia um dia especial e incrivelmente mágico! OBRIGADA a todo o STAFF da Quinta da Bichinha pelo fantástico trabalho! Mas um especial agradecimento ao Diogo, à D. Fernanda e ao Paulo (chefe de sala)! Superaram todas as nossas expectativas!
  • Sal
    Sal V. Casou-se a 10/09/2022
    Desde o momento em que decidimos fazer o nosso casamento na Quinta da Bichinha, fomos tratados com o máximo profissionalismo - o Diogo e a sua equipa são muito experientes, e trabalham incansavelmente para tornar possíveis todos os nossos sonhos de casamento. O local é tão bonito - casámo-nos junto ao lago, seguido de uma hora de cocktail com classe e depois um delicioso serviço de jantar, só para completar tudo com danças até às 5 da manhã. O melhor dia de sempre! Eu recomendo a 100% QdB e o Diogo a qualquer pessoa que considere ter um casamento em Portugal. Obrigada!
    ------------------------------------------
    Since the moment we decided to do our wedding at Quinta da Bichinha we were treated with the upmost professionalism - Diogo and his team are very experienced, and work tirelessly to make all your wedding dreams possible. The venue is so beautiful - we got married by the lake, followed by a classy cocktail hour and then a delicious dinner service, only to top it all off with dancing until 5AM. The best day ever!! I would 100% recommend QdB and Diogo to anyone considering having a wedding in Portugal. Obrigada!
  • Jennifer
    Jennifer P. Casou-se a 12/08/2022

Casamento dos nossos sonhos !

Apenas tinha visto as fotografias da quinta, eu jà estava apaixonada mas quando visitei pela primeira vez, so se confirmou : Queria o meu casamento la ! E cada vez que ia visitar, ficava ainda mais apaixonada porque esta tudo lindo ! Que seija os exteriores ou os interiores, sem falar dessa lagoa ! O staff sempre respondeu e ajudou durante a preparaçao do casamento. No dia do casamento, foi so magia ! Nem sei onde comecar, a comida, tudo estava perfeito, mesmo as pessoas mais dificeis gostaram de tudo ! O sobremesa, cheesecake com coulis de frutos silvestres, era tãoooo bom ! O staff da sala, todos eram muitos simpaticos e profissionnais. Todos convidados adorao esse dia , a quinta da bichinha e todas as pessoas dedicaram para tornar esse dia lindo. A decoraçao floral e os ramos também eram lindos ! Era tudo perfeito, não tenho outras palavras ! Obrigada a toda vossa equipa !
  • Tiago
    Tiago M. Casou-se a 07/08/2022

Casamento Ana & Tiago

Agradecemos desde já a todos, Diogo, Dona Fernanda, Manuel, Paulo, ambas as baby sitters, e restantes, por tudo o que nos foi proporcionado no nosso dia, correu acima das expectativas, em relação ao espaço (lago, cocktail, local do copo de água, etc). O mais importante disto tudo foram as pessoas que fizeram com que isto seja possível. A nível de comida gostaríamos de destacar, que é difícil ter qualidade superior ao apresentado, estava tudo irrepreensível, o bacalhau com broa e os paupiettes de Peru. Muito obrigado.
    Sofia Casou-se a 31/07/2022

Serviço excelente!

Não podiamos ter ficado mais satisfeitos com incrível trabalho da D. Fernanda, do Diogo e da restante equipa, que desde o primeiro dia fizeram de tudo para tornar o nosso dia perfeito.

Um agradecimento especial para o Paulo, o nosso chefe de sala, que nos orientou durante todo o dia e que apesar de alguns contratempos (que em nada tiveram a ver com o serviço da quinta), fez de tudo para que o dia corresse na perfeição.
    Rita A. Casou-se a 29/07/2022

Lugar mágico!

Falar da Quinta da Bichinha, é falar de um grupo de pessoas fantásticas, é falar de um sentimento chamado "casa". Desde o primeiro dia que passamos aqueles Portões Verdes e à nossa volta "desfilavam" rosas amarelas, e se ouvia lá ao fundo o cantar dos pássaros tivemos a certeza que tínhamos encontrado a nossa Quinta. O espaço é um lugar mágico, que nos projecta para uma sensação de tranquilidade. Desde a primeira reunião com o Diogo, sentimos a existência de um grupo super experiente e focado. O seu apoio constante foi incrível, teve sempre uma palavra amiga e um abraço disponível para nós. Com a Fernanda tomamos as grandes decisões, explicou detalhe a detalhe todos os momentos do nosso dia, deixou espaço para colocarmos as nossas dúvidas e sugestões. A reunião foi incrível e o resultado final foi um verdadeiro sucesso. Queremos deixar um agradecimento especial ao Paulo Balhico, o chefe de sala mais espetacular de sempre, e à sua mega equipa! Estamos gratos ao staff pelo trabalho que realizaram ao longo do dia, foram incríveis e incansáveis para que tudo acontecesse na perfeição. Que pessoal fabuloso! Muito obrigada por terem aberto as portas da vossa Quinta, e nos terem feito sentir em casa.
    Sofia P. Casou-se a 22/07/2022

Gratidão

O dia mais feliz das nossas vidas foi além do que imaginávamos e do que sonhámos… isto só foi possível porque encontrámos uma equipa única na Quinta da Bichina. Mestres na arte “de bem receber”, atentos aos pormenores e ao bem estar de todos. Não temos palavras para demonstrar a gratidão que temos por nos proporcionarem um dia tão especial e perfeito. Ao Diogo (que me acalmou com as suas doces palavras no dia anterior) à dona Fernanda (uma senhora tão bonita e simpática), ao Paulo (chefe de sala que nos orientou com uma amabilidade e simpatia o tempo todo), ao Andrei (que é uma pessoa muito alegre e bem disposta) e a todo o restante staff só podemos dizer com um carinho enorme muito obrigada. Estamos de coração cheio. Que sorte a nossa.
  • Emanuel
    Emanuel D. Casou-se a 15/07/2022

O casamento num lugar de sonho

Casar na Quinta da Bichinha é algo mágico. O lago é lindíssimo e a quinta é muito charmosa. Mas o que diferencia esta quinta das restantes que visitámos são as pessoas. Tivemos a sorte de conhecer a Fernanda que foi uma ótima ajuda, muito simpática e atenta ao detalhe proporcionou-nos um dos melhores dias da nossa vida. E depois todo o staff é muito atencioso, muitos prestáveis. Sentimos que estávamos a fazer o casamento em casa. Muito obrigado a todos pelo excelente trabalho.
    Liliana S. Casou-se a 01/07/2022

A melhor opção que podíamos ter tido!

De tantas quintas que visitámos, posso dizer que a Quinta da Bichicha foi sem dúvida amor à primeira vista! Tínhamos programado casar em 2021, e decidimos adiar o nosso casamento para 2022, e não por causa da COVID, mas porque quando decidimos que queríamos casar na QB, já não havia um único dia disponível em 2021. E ainda bem que o fizemos! A dona Fernanda e o Diogo foram sempre super simpáticos e atenciosos connosco, tendo até nos ajudado com a organização e alguns pormenores extra serviços da Quinta.
    Foram sempre bastante flexíveis, disponíveis, e com uma palavra amiga para tranquilizar o coração de uma noiva nervosa. No dia, tudo estava perfeito: a decoração maravilhosa, (chorei quando entrei na sala), a comida extraordinária… todo o staff, sempre bastante profissionais e simpáticos. Todos os nossos convidados elogiaram a beleza da Quinta e a qualidade da comida… e que bom foi ouvir dos nossos familiares e amigos que estava tudo perfeito.
    Obrigada, dona Fernanda, Diogo e restante equipa, o dia do nosso casamento foi tudo aquilo com que eu sempre sonhei, e isso só foi possível por toda a vossa entrega, dedicação e amor. Estarão eternamente nos nosso corações.
    Continuação de muito sucesso, um beijinho nosso.
    Raquel G. Casou-se a 24/06/2022

A melhor escolha do nosso casamento

Casar na Quinta da Bichinha foi uma experiência especial - desde a primeira visita ao dia do nosso casamento. O profissionalismo, dedicação e experiência da Fernanda e do Diogo deixaram-nos muito tranquilos para aproveitar o nosso grande dia! Estamos muito satisfeitos com a nossa escolha. Não mudávamos nada! Cada pedido e cada detalhe foi tido em consideração. A simpatia de toda a equipa de catering, a qualidade da comida e bebida são sem dúvida pontos que nós e os nossos convidados não vão esquecer. Um grande obrigada a toda a equipa da Quinta da Bichinha.
    Margarida S. Casou-se a 18/06/2022

O sonho e ainda melhor

Fomos ver a quinta da bichinha e no próprio dia ligámos ao Diogo para reservar, completamente rendidos e convencidos que tínhamos encontrado o sítio ideal. Mal sabíamos que ia superar todas as nossas expectativas e de que maneira. Todo o diálogo ao longo do processo foi bastante simples e prático. Eles têm já um ótimo sistema de organização que permite aos noivos estar descansados, tranquilos e tomar todas as decisões com tempo. Conhecemos a D. Fernanda na reunião final para acertar todos os detalhes e decoração. Devo dizer que pela sua experiência e bom gosto tudo foi muito fácil e prático. Todos os meus pedidos que fazia a D. Fernanda tinha sempre uma resposta positiva e no dia tudo estava tal e qual o que tínhamos idealizado, sem exceção. Um obrigada à Mariana que apagou alguns fogos da noiva durante a preparação (faz parte)! Como todos os casamentos, o nosso também teve a sua dose de atraso mas logo desde o início o chef de sala nos tranquilizou e reorganizou tudo para que não houvesse falhas e nenhum convidado notasse sequer que estávamos a sair do plano. Até hoje, o que os nossos amigos e família mais nos dizem é "o serviço foi impecável, o staff era tão simpático", "a quinta era maravilhosa" e isso deixa-nos ainda mais felizes. Um obrigado do fundo do coração a todas as pessoas da quinta da bichinha que fizeram o nosso dia possível e incrível. Ficaremos para sempre gratos. Um beijinho e um abraço!
  • Ricardo
    Ricardo F. Casou-se a 17/06/2022

Espaço excecional para um dia único!

Quinta acolhedora, com profissionais de excelência, desde a receção, a toda a preparação do dia em si. O chefe de sala um senhor impecável e profissional.
    Comida bem confeccionada.
  • Joao
    Joao G. Casou-se a 11/06/2022

Um dia fantástico na Quinta da Bichinha

Eu e a Bárbara casámos no dia 11 de Junho na Quinta da Bichinha e tivemos o melhor dia que alguma vez podíamos ter imaginado. A Quinta é lindíssima, o staff muito profissional e prestável, resolveu eficazmente todos os problemas que surgiram de última hora (incluindo cancelamentos por covid que obrigaram a reformular mesas e seating plan na hora). A comida é de óptima qualidade, tanto no cocktail, como no jantar e tem vários extras disponíveis, incluindo de babysitting que os nossos convidados com filhos adoraram. A Dona Fernanda e o Diogo foram flexíveis em aceder aos nossos pedidos, o que contribuiu para um dia fantástico em que tanto nós como os convidados se divertiram imenso.
    Ana C. Casou-se a 10/06/2022

Espaço bonito, concretização desafiante

O espaço é muito agradável e cuidado e conquistou-nos na primeira visita. E por isso não hesitámos quando tivemos oportunidade de reservar a Quinta da Bichinha. A refeição foi muito saborosa e, na generalidade, os convidados gostaram dos pratos servidos. O chefe de sala (Paulo) esteve a 100% connosco, dedicando a atenção necessária aos detalhes e aos nossos pedidos.
    Contudo, alguns detalhes de importância para os noivos nem sempre foram concretizados com sucesso. Solicitámos reposição rápida no buffet no dia das provas (reforçado pelos pais dos noivos) e recebemos indicação de que não estava a acontecer (pratos vazios que demoraram a ser repostos). Como sugestão, a distância entre o bar e o buffet (duas salas) também poderia ser melhorada em casamentos com grandes dimensões (recebemos esta indicação por parte dos convidados). As casas de banho não foram limpas com a frequência necessária (recebemos esta indicação por parte dos convidados).
    Partilhamos a nota de que o casamento foi para um elevado número de convidados e nem todos os convidados conseguiam ver a mesa dos noivos. A nível de espaço interior recomendamos que pré-visualizem o número de convidados por mesa na primeira visita de forma que consigam perceber se os noivos conseguem ver todos os convidados e vice-versa, evitando a distribuição de convidados por duas salas. Relativamente à comunicação, apesar de célere, deve de facto ser melhorada. Alguns dos mails por lapso apenas incluíam apenas a noiva ou o noivo na resposta, quando ambos estamos incluídos nas questões que foram colocadas. Telefonemas, WhatsApps e mails em simultâneo poderiam ser canalizados num único meio de comunicação. A experiência do dia anterior ao casamento não foi positiva. Um desacordo relacionado com a decoração (flores) culminou num momento de stress e ansiedade entre noivos e dona Fernanda que poderia ser evitado. Também nesse mesmo dia, foram os familiares dos noivos que fizeram parte da organização das mesas (fitas por ementas) quando nada disso se fazia prever pois todo o material estava completamente etiquetado, levando-nos ao cancelamento de compromissos inerentes ao próprio casamento. Compreendemos que nem sempre temos dias bons, porém não fomos mais abordados relativamente ao episódio negativo do dia anterior ao casamento. Novamente, reforçamos, a gestão da sala esteve em excelentes mãos e minimizou a experiência negativa do dia anterior ao dia do casamento.
    Andreia Casou-se a 05/06/2022

Excelente a melhor escolha para o nosso dia

Casamos na Quinta da Bichinha no dia 5 de junho de 22, somos noivos "covid" tivemos que desmarcar a nossa primeira data 28 de agosto de 2021 pois maior parte dos convidados vinham de Inglaterra tal como nós noivos. Diogo e a Fernanda foram super atenciosos e compreenderam, mas como 2022 já se encontrava cheio para agosto deram-nos a possibilidade de mudar para junho.
    O processo de nos encontrarmos no estrangeiro para realização do casamento não podia ser mais stressante mas novamente o Diogo e a Fernanda fizeram de tudo para que corresse a 100%. Deixei tudo nas mãos dos organizadores.
    No dia do casamento as minhas damas de honor não trouxeram o meu buquê contactaram o Diogo e assim que cheguei à quinta tinha um novo. A entrar na lagoa reparei que o Diogo ficou atrás e arranjou-me o vestido. No cocktail o chefe de sala foi sem dúvida do melhor que me podia ter acontecido, sempre mas sempre em cima para ter a certeza que estava tudo as nossas expetativas. Antes das fotografias um dos convidados rasgou-me o vestido novamente o chefe de sala foi a procura de alguém da quinta que soubesse coser. Todos mas todos os convidados disseram que os empregados eram um espetáculo, a comida maravilhosa o espaço lindo. Correu muita coisa mal mas a quinta, os empregados, o chefe de sala salvaram-me o dia! Recomendo a 100% para quem tiver na duvida este é o melhor espaço de portugal para casar.
    Ines P. Casou-se a 03/06/2022

Podemos casar outra vez? Mas na Bichinha.

A Bichinha é O sítio para casar por vários motivos: localização estratégica a meio caminho de Lisboa e de outras cidades; serviço de mesa impecável com uma equipa de excelência; a refeição é de muita qualidade - todos os convidados adoraram. E falaram muito do cocktail porque não tinha apenas os canapés mais comuns, mas detalhes muito giros. O catering é sem dúvida muito importante num casamento e podermos estar descansados é ótimo! A quinta está muito cuidada - todos os convidados falaram muito disto - que está muito estimada e bonita. Contratámos o serviço de wedding planner com a Mariana e recomendo a 200%. A Mariana fez uma super equipa comigo e estive muito descansada, bem como Madrinhas e Padrinhos. Começou logo na igreja e foi ate ao corte do bolo. A Mariana é muito simpática, assertiva e profissional. Recomendo! Adorámos e recomendamos a 100%!
    Sara Casou-se a 08/05/2022

A melhor quinta do mundo!

Foi a nossa quinta de eleição desde sempre! Assim que a vimos, sabíamos que era esta a nossa quinta. A dona Fernanda, o Diogo e todos os funcionários foram extraordinários! Muito queridos e acolhedores! O bacalhau estava tão bom que amigos nossos que não gostam de bacalhau, comeram e repetiram! E o chefe de sala foi simplesmente perfeito, sempre do nosso lado e a fazer com que a nossa visão se tornasse realidade! Todos os nossos convidados ficaram encantados com o espaço em si, com a decoração e com a comida! Foi tudo excelente! Um dia memorável. Muito obrigada! Foram simplesmente maravilhosos! Top, top, top!
    Ana C. Casou-se a 19/03/2022

Dia lindo num local perfeito

O nosso dia foi ainda mais especial por ter sido realizado na Quinta da Bichinha. Tudo excelente uma atenção extraordinária. Agradeço à dona Fernanda, ao Diogo e a todo o staff sem exceção. Obrigada por tudo.
    Inês S. Casou-se a 12/03/2022

A Quinta da nossa Boda Abençoada

As instalações têm uma muito boa aparência, que resulta da clara manutenção e do bom gosto na decoração da mesma. Adicionalmente, a Quinta oferece uma grande diversidade de decorações/personalizações também bem cuidadas e seguindo as últimas tendências de casamentos. O portfólio de serviços já incluídos nos pacotes contratados ou possíveis de subscrever facilitam muito a vida dos noivos - seja numa perspectiva identificar serviços necessários, como na perspectiva de centralização de fornecedores.

Quanto à preparação do dia, gostaríamos de destacar que na véspera (~23h), percebemos que, por causa do covid, teríamos de retirar uma mesa da sala e a equipa foi muito prestável para que a sala ficasse como queríamos, e com o esforço para que a parceira gráfica assegurasse a impressão de um novo seating plan. No dia, correu tudo como esperado e o feedback da comida e serviço não podia ter sido mais positivo!
    Ana F. Casou-se a 19/02/2022

Casamento 19/02/2022

Serviço sem falhas! Super cuidadosos com os horários que tínhamos previamente acordado, o chefe de sala além de nos guiar pelo dia com uma elegância formidável, também fez questão de organizar o restante staff para que tudo que tudo corresse da melhor forma possível. Os convidados todos elogiaram o menu, e a comida no geral, desde a recepção até à ceia, não houve um prato menos apreciado, assim o balanço que temos a fazer vai para lá de positivo. Só temos que agradecer muito a todos os envolvidos, desde a primeira reunião até ao pequeno almoço do dia seguinte!
    Maria F. Casou-se a 27/11/2021

Melhor quinta para casar

Melhor quinta para casar! Desde a primeira visita, ao alojamento, ao chefe de sala. Atendimento excecional! Se estiver em dúvida, opte sempre pela Bichinha!
  • Claudia
    Claudia Casou-se a 31/10/2021

Um sítio maravilhoso

A Quinta da Bichinha foi, sem dúvida, a escolha certa para o nosso casamento. O espaço é lindíssimo (das quintas mais bonitas que visitámos) e a comida estava deliciosa. De referir ainda o serviço e todo o acompanhamento dado pelo chefe de sala para ajudar a tornar este dia perfeito.
  • Margarida
    Margarida F. Casou-se a 17/10/2021

Quinta da Bichinha - casamento Margarida & Miguel

A quinta da bichinha foi amor à primeira visita.
    Estávamos um pouco reticentes devido à localização ser um pouco afastada para alguns dos convidados mas toda a sua beleza , serviços disponíveis e prestação dos mesmos levou-nos a escolhe-la!
    Foi das melhores escolhas que fizemos! A quinta estava linda no dia, tudo organizado e decorado como assim o tínhamos planeado, o staff foi fantástico connosco e com os convidados, a comida esta divinal (tal e qual como no dia da prova).
    No que toca à hospedagem essa também foi bastante acolhedora, pequeno almoço incrível e cheio de variedades. Quartos impecavelmente limpos a quando da nossa chegada.
    Ana S. Casou-se a 15/10/2021

Quinta e serviço de sonho

Adorámos tudo! Serviço impecável, staff muito profissional sempre disponível! Comida excelente, espaço e decoração lindos! E os quartos para os convidados é um grande ponto positivo! A casa da vinha é linda!
  • Ana Sofia Barata
    Ana S. Casou-se a 07/10/2021

Espaço que proporcionou a termos um casamento mágico

Passadas quase 3 semanas do nosso casamento, ainda se fala dele. De como foi mágico, romântico e especial. Não somos só nós que adorámos e temos vontade de repetir este dia, quem sabe daqui a 20 anos, por exemplo. Mas todos os convidados que estiveram presentes ficaram maravilhados, com tudo. O espaço da Quinta da Bichinha, a comida estava ótima, a simpatia e ajuda da dona Fernanda e do Diogo e no dia da equipa que sempre foi muito atenciosa. Fizemos sem dúvida uma excelente escolha. Só tenho a apontar de que houve 3 pequenas falhas, que pensei que no dia me ajudariam sendo que entreguei tudo antecipadamente: 1 - a vela da cerimónia não estava acesa como tinha pedido, 2 - ficaram esquecidas as lembranças (pensava que o chefe de sala me lembraria) e 3 - o jardineiro a cortar a relva as 8 horas da manhã quando houve pessoas que ficaram a dormir na quinta. São pequenos pormenores que não interferiram que o dia fosse perfeito, mas que poderiam ter ajudado a que não houvesse nenhuma falha. Tirando isto, foi tudo ótimo e espetacular. Dou os parabéns a toda a equipa, principalmente às pessoas da cozinha, porque com boa comida e deliciosa, do inicio ao fim faz toda a diferença em tornar o dia do casamento mágico. Sem dúvida que o dia do nosso casamento ficará para sempre gravado nas nossas memórias como um dia maravilhoso.Obrigada a todos pelo profissionalismo e disponibilidade.
    José V. Casou-se a 04/10/2021

Não podíamos ter escolhido melhor sítio para casar

Serviço 5 estrelas durante todo o processo e em ano atípico em que foi necessário alterar a data da cerimónia várias vezes. Sempre muito solícitos e preocupados em ir de encontro com as nossas expectativas. Recomendo sem hesitação.
  • Pedro
    Pedro F. Casou-se a 02/10/2021

Uma palavra - inexcedíveis!

No dia mais especial das nossas vidas, sentimos que fizemos a escolha correta. Tanto o Diogo como a D. Fernanda foram inexcediveis nos nossos pedidos. O serviço foi óptimo e o espaço decorado à medida do que pretendíamos! Recomendo vivamente celebrarem o casamento num espaço tão bonito como a Quinta de São Gonçalo/Quinta da Bichinha!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?