Quinta da Bichinha

261 opiniões | Alenquer (Alenquer)

Opiniões de Quinta da Bichinha

Joana A. · Casou-se a 24/10/2020

O nosso lugar de sonho

Em setembro de 2019 decidimos casar e apenas visitámos duas quintas, a segunda a da Bichinha e, assim que chegámos à mesma, soltou-se um "uau". A Quinta da Bichinha poderia ter sido idealizada por nós, porque tudo é tal e qual o nosso gosto. E nesse dia decidimos que, fosse em que data fosse, o nosso casamento seria ali mesmo! E foi, foi em plena pandemia, em que ao longo dos últimos meses surgiram dúvidas, questões, hesitações, nervosismo. Mas com a ajuda da Fernanda e do Diogo, tudo foi ultrapassado. Pessoas com muitos e bons anos de experiência no setor dos casamentos que nos ajudaram em tudo e, quando dizemos tudo, é literalmente em tudo para fazer do dia 24 de outubro o melhor dia das nossas vidas, no nosso lugar de sonho!
    Desde o catering espetacular (elogiado por todos os convidados), ao staff (a Ana, o sr. Joaquim e o Paulo 5 estrelas, entre outros), o espaço maravilhoso da quinta, assim como, do lado das vinhas tricolores desta altura do ano, deixou-nos rendidos à Quinta da Bichinha e ficar com a certeza que casámos no lugar certo, com a ajuda das pessoas certas! Além disso, o nosso casamento foi em plena pandemia e contra todas as dúvidas que possamos ter tido, sentimo-nos super seguros durante todo o dia, assim como todos os convidados. Vários pontos de higienização pela quinta, staff protegido, todos os convidados usaram máscara. Todos colaboraram para ser um dia perfeito!
    Obrigada por tudo, Fernanda e Diogo!

Enviado a 26/10/2020

Catarina V. · Casou-se a 03/10/2020

Magnífico

A nossa melhor escolha! A Quinta da Bichinha é linda e super bem cuidada com todos os pormenores a que temos direito! Mesmo nesta situação atual, os convidados sentiram-se super confortáveis e adoraram tudo! A dona Fernanda e o Diogo são incansáveis e sempre muito disponíveis para ajudar! O facto de ter quartos para dormirmos e os convidados também, foi muito bom, pois estavam todos muito mais à vontade! A decoração é linda! Adoramos tudo! Obrigada.

Enviado a 06/10/2020

Cláudia · Casou-se a 02/10/2020

Superou as nossas expetativas!

Assim que vimos a Quinta da Bichinha, decidimos que era ali que queríamos casar, depois quando conhecemos a Fernanda e o Diogo, tivemos a certeza absoluta! A quinta é inacreditável, a comida estava ótima e a decoração superou as nossas expetativas! Durante o copo de água não tivemos de nos preocupar com nada, especialmente tendo em conta a situação atual, toda a equipa é atenciosa e super profissional, fizeram do nosso dia o mais feliz de sempre!

Enviado a 05/10/2020

Catarina · Casou-se a 19/09/2020

Sonho tornado realidade

Foi graças à Quinta da Bichinha que conseguimos realizar o nosso sonho, estiveram sempre dispostos a ajudar para que no dia tudo fosse 5 estrelas. Para além de nós, todos os convidados só nos fizeram bons comentários, em relação ao espaço, comida e organização! Muito obrigada!

Enviado a 01/10/2020
  • Rúben

Rúben · Casou-se a 05/09/2020

Ana e Rúben

Dona Fernanda, Diogo e restante equipa, muito obrigado! Foi sem dúvida, apesar da atual conjuntura, o dia mais feliz das nossas vidas! Tudo graças a vocês que desde o início nos receberam de forma entusiasta e nos ajudaram com tudo o que vos pedimos. Tomara conseguirmos exprimir em palavras a dimensão da nossa gratidão, porque foram muito além de fornecedores. Para além de nós, todos os convidados nos elogiaram a escolha pelo espaço tão bonito e cuidado, assim como pela equipa sempre prestável e cuidadosa. Obrigado e até já!

Enviado a 10/09/2020
  • ANDRÉ

André N. · Casou-se a 04/09/2020

Excelente serviço

Não temos palavras para descrever e agradecer o profissionalismo e acompanhamento de toda a equipa e estrutura da Quinta da Bichinha. Sem dúvida a recomendar a quaisquer noivos que queiram casar. O apoio incondicional de todo o staff para que tudo corresse bem e para aceder a todos os desejos dos noivos foram, sem dúvida, um motivo de grande tranquilidade nesse dia tão especial (o nosso casamento). Com uma quinta lindíssima e um staff 5 estrelas, que mais poderíamos desejar? Obrigado, Quinta da Bichinha, e muito especialmente à dra. Fernanda por nos terem proporcionado um dia tão especial. Beijinhos.

Enviado a 07/09/2020

Rita L. · Casou-se a 30/08/2020

Melhor era impossível

Não podíamos ter escolhido melhor! Tudo maravilhoso. Desde o staff, o espaço, a decoração, a comida, (ai meu Deus, a comida), tudo 5 estrelas! Dos proprietários podemos contar com 100% de disponibilidade, acessibilidade e simpatia. Recomendo! Não faria o copo-de-água em mais sítio nenhum. Todos os convidados adoraram. Foi um casamento em tempo de covid e eu não me arrependo de tê-lo feito agora, porque os proprietários da quinta me fizeram sentir segura e permitiram que este dia tão especial acontecesse.

Enviado a 31/08/2020

Filipa M. · Casou-se a 29/08/2020

A dream come true

A Quinta da Bichinha transformou o impossível em mais que possível, perfeito! Vivemos tempos muito difíceis, mas - com as devidas adaptações e precauções - pudemos viver um dia perfeito, o culminar de o sonho de uma vida! A dona Fernanda, o Diogo, o chefe de sala e todos, todos os membros do staff foram incríveis! Recomendamos a todos que queiram ter um dia perfeito!

Enviado a 04/09/2020
  • Bárbara

Bárbara · Casou-se a 24/07/2020

Local ideal para casar!

Começámos a escolha do local para casar há pouco mais de um ano. Depois de muito ver e pensar, decidimos escolher a Quinta da Bichinha, e não tenho dúvida alguma de que foi a decisão acertada! A data inicial era para Abril, mas 2020 resolveu pregar-nos uma partida e o casamento teve de ser adiado. A D. Fernanda mostrou-se sempre muito flexível com todas as alterações que foram necessárias, e deixou-nos sempre muito à vontade! Alterámos a data por duas vezes e acabámos a casar a 24 de Julho! Correu tudo muito bem! Adorei a decoração, ficou exactamente como eu queria! Toda a gente adorou a decoração e a comida! O serviço foi muito bom! Acho sinceramente que é a melhor opção na zona! A quinta é muito bonita, está tudo sempre impecavelmente arranjado e limpo. Tudo é feito com imenso cuidado. A comida é muito boa, o serviço é excelente! Recomendo vivamente!

Enviado a 12/08/2020
  • Bernardo

Bernardo P. · Casou-se a 06/06/2020

Casamento perfeito

A Quinta da Bichinha é muito mais do que um espaço bonito ou comida deliciosa, a Quinta da Bichinha é a equipa que tem por trás. A dona Fernanda e o Diogo são incríveis, extremamente profissionais e com uma capacidade de presença que faz com que nos sintamos constantemente à vontade e em casa. Também todo o staff é espetacular, ajudando sempre que necessário, cheguei a reparar que muitos dos meus convidados sabiam os nomes de pessoas do staff, porque realmente eram tão incríveis que mereciam ser relembrados. Não podíamos ter escolhido melhor local para realizar a festa. Foi um dia perfeito!

Enviado a 28/09/2020

Inês M. · Casou-se a 09/11/2019

Não podíamos ter feito melhor escolha para celebrar o nosso casamento!

Desde a primeira visita à Quinta da Bichinha que ficamos apaixonados por aquele lugar tão simples, tão intimista e acolhedor! Depois veio o dia e nada falhou, mesmo com a chuva que não podíamos evitar, tudo correu na perfeição!
    A equipa é fantástica, desde a dona Fernanda e o Diogo que nunca se opuseram aos nossos pedidos e permitiram que fosse tudo “à nossa maneira”, a equipa de sala, o Sr. Paulo e o Sr. Manuel, que estiveram sempre com toda a atenção para que nada faltasse e o serviço de cozinha, maravilhoso! Podemos dizer que, de acordo com muitos convidados, nunca se divertiram tanto e que foi o melhor casamento de sempre! Para nós foi mesmo!

Enviado a 30/11/2019

Marta R. · Casou-se a 02/11/2019

Gostava de repetir, se faz favor

Se fosse para repetir, seria na Quinta da Bichinha, outra vez sem dúvida. Amámos tudo, tudo o que nós tínhamos imaginado, desde a decoração, organização, luzes, tempo, tudo. Quero agradecer desde já, pela experiência única que nos proporcionaram. A comida foi excelente, excedeu, para ser sincera. O modo como nos trataram, a disponibilidade, a flexibilidade tanto da dona Fernanda como do Diogo. Foi tudo muito agradável de ver. Recomendo a 100%.

Enviado a 14/01/2020

Miguel M. · Casou-se a 01/11/2019

Melhor dia das nossas vidas

O local perfeito para o nosso felizes para sempre. A quinta é de uma beleza estonteante, super intimista e a decoração é pensada ao pormenor para o grande dia. O staff é organizado e extremamente educado. A comida e o serviço foram elogiados por todos os convidados. O chefe de sala e todos os funcionários foram incansáveis no apoio aos convidados e noivos.

Os quartos da quinta estão preparados para servir todas as necessidades dos noivos e dos convidados! Destacamos o apoio incondicional do Diogo e da Senhora Fernanda. Muito obrigada pela dedicação, simpatia e apoio neste nosso dia. Sem duvida que foi a melhor escolha que podíamos ter feito!

Enviado a 04/11/2019

Sara · Casou-se a 12/10/2019

Dia perfeito!

Queremos agradecer toda a vossa disponibilidade e amabilidade em proporcionar-nos um excelente dia de casamento. A comida estava ótima. A decoração estava lindíssima! E todo o staff era 5 estrelas, sempre preocupados e prontos para satisfazer os nossos pedidos. Queremos agradecer também o facto de satisfazerem os nossos caprichos, e colocarem o pão (algo importante para nós) e todos os adereços de decoração tal como havíamos pedido. Assim, só podemos dizer muito obrigada por este excelente dia! Sem vocês, não seria tão especial! De salientar ainda, o bouquet estava tal como imaginei: surpreendente, lindo e diferente! Obrigada, Quinta da Bichinha! Obrigada, dona Fernanda e Diogo!

Enviado a 24/10/2019

Cláudia S. · Casou-se a 11/10/2019

Um dia inesquecível

Tudo esteve à altura. A decoração do local estava tal e qual como desejávamos, o serviço foi de um profissionalismo sem igual e a comida recebeu elogios de todos os convidados. Mesmo quando houve necessidade de alterar alguns pormenores à ultima da hora, toda a equipa esteve disponível e fez tudo para que tudo ficasse como queríamos. O nosso muito obrigado!

Enviado a 17/11/2019
  • Margarida

Margarida F. · Casou-se a 04/10/2019

Autenticidade e profissionalismo

No presente ano decidimos casar, nada nos surpreendia até conhecermos a Quinta da Bichinha. A envolvência do lugar combinado com as suas cores, luzes, sons e pessoas. A autenticidade do lugar encantou-nos bem como todos os convidados que ficaram encantados. A dona Fernanda preencheu maravilhosamente as frases dos idealizados desejos para a nossa festa, o Diogo de igual forma delicadamente atendeu aos nossos pedidos. Um especial agradecimento ao nosso fantástico Chefe de Sala Sr Joaquim, que nos acompanhou de forma atenta e atenciosa, preencheu em tudo o que foi necessário. Foi um dia mágico! Se procura um casamento que reúna bom gosto, instalações encantadoras, profissionalismo e dedicação na sua concretização, a Quinta da Bichinha e a sua equipa serão sem dúvida a melhor escolha! Adorámos! Muito, muito, muito obrigado.

Enviado a 11/10/2019
  • Hugo

Hugo D. · Casou-se a 28/09/2019

O melhor local para casar!

Não poderíamos ter escolhido melhor a quinta para celebrar o nosso casamento, o nosso dia foi incrivelmente perfeito e muito graças a todo o staff, foram incrivelmente disponíveis e fantásticos. Nós fomos sempre o foco do casamento e o chefe de sala estava sempre preocupado se tudo estava do nosso agradado, sem ser demasiado intrusivo. A comida estava deliciosa e todos os convidados adoraram a refeição, recebemos ótimo feedback de toda a gente. Em poucas palavras, só podemos dizer isto: perfeitos, incansáveis e o melhor que quaisquer noivos podem encontrar. São a escolha certa!

Enviado a 18/10/2019

Susana F. · Casou-se a 27/09/2019

Serviço de excelência!

Casei no dia 27 de setembro e fizemos o copo-de-água na Quinta da Bichinha, a qual recomendo a 100%. O serviço é de excelência, o Diogo e a dona Fernanda são muito simpáticos, sempre disponíveis e prontos a ajudar a solucionar os “problemas” e dúvidas dos noivos. O chefe de sala e toda a sua equipa foram espetaculares, sempre com um sorriso na cara e garantiram que nada falhasse!
    O espaço é lindíssimo e a decoração estava de sonho. Sem dúvida o melhor espaço para casar com a melhor equipa. Muito obrigada por tudo, vocês são fantásticos!

Enviado a 29/10/2019
  • Anny

Anny G. · Casou-se a 26/09/2019

Praticidade e beleza

Escolhemos a Quinta da Bichinha por conta do tempo que não possuíamos para organizar um casamento, comodidade visto que nossas famílias não moram em Portugal e pela beleza das fotos. Claro, este não e o mais comum dos casamentos: moramos na Holanda, e nossas famílias estão em países completamente opostos. Mas o que posso dizer? A Quinta possui uma equipa maravilhosa, carinhosa, super calorosa. A comida eh uma delicia e eles se adaptam a qualquer situação: possuíamos uma convidada com restrições religiosas de alimentação (kosher) e eles providenciaram tudo para ela.
    O local e maravilhoso. A acomodação também. Tudo que o que foi pedido e contrato estava nos conformes. Não poderíamos ficar mais felizes.

Enviado a 19/11/2019

Ana A. · Casou-se a 22/09/2019

Maravilhoso!

Não há palavras para descrever o quão maravilhosa é a quinta, e as pessoas que lá trabalham. Para começar, foi amor à primeira vista, quando descobri a quinta aqui no site. Desde o primeiro contacto até ao dia do casamento, foi tudo tratado com profissionalismo, simpatia e uma disponibilidade incrível. A Fernanda e o Diogo, que são uns queridos, tudo o que quiserem e seja possível fazer, eles fazem acontecer. O Paulo foi o nosso chefe de Sala. 5 estrelas. Sempre com a preocupação se estava a correr tudo bem, se faltava ou precisávamos de alguma coisa. E todo o staff foi maravilhoso. A comida estava ótima, enfim, palavras para quê? Aconselho esta quinta a 200%. Ficará para sempre no meu coração. Foi sem dúvida, o dia mais feliz das nossas vidas. Mil obrigadas!

Enviado a 23/10/2019

Inês F. · Casou-se a 20/09/2019

A melhor quinta para casar!

Visitámos a quinta depois da nossa primeira opção não ter corrido muito bem e assim que entrámos, olhámos um para o outro e soubemos que ia ser ali que faríamos o nosso copo-de-água. A quinta é lindíssima e mágica. A fusão perfeita de uma quinta vinícola e rústica com a elegância que só o Diogo e dona Fernanda sabem dar. É acolhedora e romântica e perfeita para o mood de um casamento. Ao longo dos meses que antecederam o casamento, sempre tivemos um contacto mais próximo com o Diogo que simpaticamente nos respondia às nossas dúvidas e inquietações a todas as horas. No final, os pormenores foram com a dona Fernanda, afinal um toque feminino é tudo. Nada é impossível e no final tudo ficou como idealizámos e sonhámos. Até quando ameaçou chover nas horas que antecediam a nossa chegada ligaram a avisar a previsão meteorológica para que tomássemos uma decisão e assegurássemos que o cocktail corria da melhor forma, felizmente acabou por não chover nos momentos cruciais, mas o cuidado e atenção foram tudo! Foi simplesmente perfeito! O staff presente na sala durante a refeição foi incansável, de uma disponibilidade e simpatia que não se esquecem. Um agradecimento especial ao Sr. Joaquim. No dia seguinte ao casamento, pedi que fizessem um bolo para comemorar o primeiro mês de vida da minha sobrinha durante o pequeno almoço antes de irmos embora. São pequenos gestos como estes que ficam e não se esquecem. Como disse no final, é um até já. Até ao batizado do nosso primeiro filho! Obrigada a todos os elementos da Quinta da Bichinha! Um beijinho grande para o Diogo e dona Fernanda!

Enviado a 03/10/2019
  • Mayra

Mayra R. · Casou-se a 19/09/2019

Experiência Fantástica!

A escolha da Quinta da Bichinha foi clique à primeira vista (desde o primeiro momento que vi a quinta na Internet e consequente contacto por email). Tudo funcionou na perfeita sincronia.
    Escolhemos a Quinta da Bichinha sem estarmos em Portugal, comprometemo-nos sem lá estarmos pessoalmente, porque o trato da d. Fernanda e do Diogo foi excelente desde o início.
    O que vemos nas fotos é tal e qual senão melhor, da decoração, ao cenário exterior, à natureza à volta. Se o que procuram é o idílico Portugal com um serviço exemplar, esta quinta é uma escolha obrigatória.
    A comunicação com o Diogo é directa e ele é uma pessoa muito disponível e flexível para ideias e alterações.
    Organizar um casamento à distância é um desafio muito grande e trabalhar com a Quinta da Bichinha tornou muita coisa mais simples, um dos vários exemplos que posso dar é terem-nos permitido fazer a prova da comida numa altura em que funcionava melhor para nós em termos de deslocação para Portugal.
    Eles também trabalham com uma série de fornecedores de serviços, o que ajuda a organizar tudo de forma menos dispersa.
    Além disso e certamente mais importante, toda a equipa que trabalha na Quinta da Bichinha é extremamente profissional, gente preocupada, prestável e muito simpática.
    Passámos dois dias de sonho, com jantar de pré-casamento, pequenos-almoços maravilhosos e um cocktail e jantar de casamento inesquecíveis.
    A sensação que temos toda a vez que falamos do nosso casamento é que se tivéssemos que repetir voltaríamos à Quinta da Bichinha e faríamos tudo novamente com a mesma energia.
    Celebrar neste lugar foi mágico!

Enviado a 13/10/2019
  • Vasco

Vasco · Casou-se a 14/09/2019

Quinta fantástica, staff fabuloso e atencioso! Recomendo vivamente, ambiente e pessoas incríveis que fazem tudo para que seja um dia inesquecível para a vida independentemente do que se festeja (casamento, batizado, evento de empresa).
    Obrigado!

Enviado a 21/01/2020

Vera M. · Casou-se a 01/09/2019

Dia único e memorável

Exma. Sra. dona Fernanda e Diogo, foi a única quinta que visitámos pessoalmente e ficámos deslumbrados com a mesma. Queremos agradecer toda a disponibilidade, simpatia, cortesia, profissionalismo e dedicação em tudo e demonstrados em todo o evento. A decoração da cerimónia do lago, a decoração da quinta, a comida, os empregados, o chefe de sala Joaquim, não podíamos ter um dia melhor do que foi. Obrigada a toda a equipa que fez com que o nosso dia fosse único e memorável. Obrigada, dona Fernanda e Diogo, por nos terem ouvido no que pedimos e ajudado na realização do nosso casamento. Continuem a ser sempre unidos e a realizarem sonhos de muitos mais casais.

Enviado a 11/09/2019
  • Sérgio

Sérgio M. · Casou-se a 31/08/2019

Qualidade/preço 5 estrelas

Serviço muito bom a todos os níveis, staff muito profissional e atencioso. Não podia ter corrido melhor o "grande dia"! Sempre atentos a todos pormenores, quer na preparação/organização, quer no dia do casamento. Fica também aqui o nosso agradecimento pela forma profissional e atenciosa como a Quinta da Bichinha fez parte deste dia tão importante nas nossas vidas.

Enviado a 04/10/2019

Rita · Casou-se a 30/08/2019

Obrigada! Dia incrível!

Casámos no passado dia 30.08.2019. Não podemos deixar de agradecer a todo o staff da Quinta da Bichinha, em especial à D. Fernanda, ao Diogo e ao Paulo Jorge, que nos acompanharam sempre. Estava tudo óptimo, todos os nossos convidados teceram vários elogios, desde a comida, ao espaço, decoração.
    Foi um dia perfeito! Muito obrigada por tudo!

Enviado a 04/09/2019

Marta C. · Casou-se a 25/08/2019

Melhor quinta de sempre

Foi a melhor escolha de sempre, o profissionalismo do Diogo, da D. Fernanda e de todos os empregados tornou o nosso dia inesquecível! Não poderíamos ter escolhido melhor. Muito obrigada

Enviado a 29/08/2019

André · Casou-se a 15/08/2019

Dia inesquecível

15 de agosto de 2019! Passou tudo tão rápido que ainda nem estamos em nós. Desde o primeiro momento que visitámos a Quinta da Bichinha, não pensámos duas vezes! Escolha super acertada: espaço moderno, ambiente rustic chic, serviço e qualidade de comida top! Recomendamos vivamente a Quinta da Bichinha a qualquer casal que procure um espaço para casar na região da grande Lisboa e margem sul. Tanto a dona Fernanda como o Diogo, são dois wedding planners de topo, com muita experiência acumulada, e que vão garantir que no vosso dia tudo corra como idealizado. O espaço é lindíssimo, a decoração está incluída, os arranjos florais e os centros de mesa. E se optarem pelo casamento civil, podem celebrar em frente à lagoa, num ambiente super diferenciador e naturalista. A quinta dispõe ainda de serviço de alojamento, que proporciona que a festa dure até mais tarde. Todos os feedbacks que recolhemos dos nossos convidados foram muito positivos, desde a simpatia dos empregados/serviço até ao espaço em si! O casamento correu super bem, e tivemos imensa ajuda do chefe de sala Sr. Paulo. O nosso muito obrigado.

Enviado a 21/08/2019
  • Pauline

Pauline D. · Casou-se a 09/08/2019

Casamento 09 de novembro 2019

Recomendo a 200% a Quinta da Bichinha para fazer o seu casamento! Foi um dia maravilhoso e a equipa de Diogo e Fernanda ajudou muito com a boa organização. A coisa que gostei ainda mas é a disponibilidade e a paciência de Diogo e Fernanda durante todo o ano, sempre prontos a responder às nossas dúvidas.
    -----------------------------------------------------
    Je me permets aussi d’écrire en français pour les français qui voudraient se marier à la Quinta da Bichinha. Je recommande a 200% ce lieu pour se marier qui était exceptionnel, au delà de nos espérance grâce à l’équipe de Diogo Tavares Fernanda qui ont toujours été là à notre écoute. Ils sont très flexibles et font le maximum pour satisfaire les besoins des mariés!

Enviado a 28/08/2019