Não podíamos ter feito melhor escolha para celebrar o nosso casamento!
Desde a primeira visita à Quinta da Bichinha que ficamos apaixonados por aquele lugar tão simples, tão intimista e acolhedor! Depois veio o dia e nada falhou, mesmo com a chuva que não podíamos evitar, tudo correu na perfeição!
A equipa é fantástica, desde a dona Fernanda e o Diogo que nunca se opuseram aos nossos pedidos e permitiram que fosse tudo “à nossa maneira”, a equipa de sala, o Sr. Paulo e o Sr. Manuel, que estiveram sempre com toda a atenção para que nada faltasse e o serviço de cozinha, maravilhoso! Podemos dizer que, de acordo com muitos convidados, nunca se divertiram tanto e que foi o melhor casamento de sempre! Para nós foi mesmo!
Enviado a 30/11/2019
Miguel Marques
· Casou-se a 01/11/2019
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Melhor dia das nossas vidas
O local perfeito para o nosso felizes para sempre. A quinta é de uma beleza estonteante, super intimista e a decoração é pensada ao pormenor para o grande dia. O staff é organizado e extremamente educado. A comida e o serviço foram elogiados por todos os convidados. O chefe de sala e todos os funcionários foram incansáveis no apoio aos convidados e noivos.
Os quartos da quinta estão preparados para servir todas as necessidades dos noivos e dos convidados! Destacamos o apoio incondicional do Diogo e da Senhora Fernanda. Muito obrigada pela dedicação, simpatia e apoio neste nosso dia. Sem duvida que foi a melhor escolha que podíamos ter feito!
Enviado a 04/11/2019
Sara
· Casou-se a 12/10/2019
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Dia perfeito!
Queremos agradecer toda a vossa disponibilidade e amabilidade em proporcionar-nos um excelente dia de casamento. A comida estava ótima. A decoração estava lindíssima! E todo o staff era 5 estrelas, sempre preocupados e prontos para satisfazer os nossos pedidos. Queremos agradecer também o facto de satisfazerem os nossos caprichos, e colocarem o pão (algo importante para nós) e todos os adereços de decoração tal como havíamos pedido. Assim, só podemos dizer muito obrigada por este excelente dia! Sem vocês, não seria tão especial! De salientar ainda, o bouquet estava tal como imaginei: surpreendente, lindo e diferente! Obrigada, Quinta da Bichinha! Obrigada, dona Fernanda e Diogo!
Enviado a 24/10/2019
Cláudia Sampaio
· Casou-se a 11/10/2019
4.6
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
4.0
Relação qualidade/preço:
4.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Um dia inesquecível
Tudo esteve à altura. A decoração do local estava tal e qual como desejávamos, o serviço foi de um profissionalismo sem igual e a comida recebeu elogios de todos os convidados. Mesmo quando houve necessidade de alterar alguns pormenores à ultima da hora, toda a equipa esteve disponível e fez tudo para que tudo ficasse como queríamos. O nosso muito obrigado!
Enviado a 17/11/2019
Margarida Fernandes
· Casou-se a 04/10/2019
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Autenticidade e profissionalismo
No presente ano decidimos casar, nada nos surpreendia até conhecermos a Quinta da Bichinha. A envolvência do lugar combinado com as suas cores, luzes, sons e pessoas. A autenticidade do lugar encantou-nos bem como todos os convidados que ficaram encantados. A dona Fernanda preencheu maravilhosamente as frases dos idealizados desejos para a nossa festa, o Diogo de igual forma delicadamente atendeu aos nossos pedidos. Um especial agradecimento ao nosso fantástico Chefe de Sala Sr Joaquim, que nos acompanhou de forma atenta e atenciosa, preencheu em tudo o que foi necessário. Foi um dia mágico! Se procura um casamento que reúna bom gosto, instalações encantadoras, profissionalismo e dedicação na sua concretização, a Quinta da Bichinha e a sua equipa serão sem dúvida a melhor escolha! Adorámos! Muito, muito, muito obrigado.
Enviado a 11/10/2019
Hugo Duarte Costa
· Casou-se a 28/09/2019
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
O melhor local para casar!
Não poderíamos ter escolhido melhor a quinta para celebrar o nosso casamento, o nosso dia foi incrivelmente perfeito e muito graças a todo o staff, foram incrivelmente disponíveis e fantásticos. Nós fomos sempre o foco do casamento e o chefe de sala estava sempre preocupado se tudo estava do nosso agradado, sem ser demasiado intrusivo. A comida estava deliciosa e todos os convidados adoraram a refeição, recebemos ótimo feedback de toda a gente. Em poucas palavras, só podemos dizer isto: perfeitos, incansáveis e o melhor que quaisquer noivos podem encontrar. São a escolha certa!
Enviado a 18/10/2019
Susana Frango
· Casou-se a 27/09/2019
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Serviço de excelência!
Casei no dia 27 de setembro e fizemos o copo-de-água na Quinta da Bichinha, a qual recomendo a 100%. O serviço é de excelência, o Diogo e a dona Fernanda são muito simpáticos, sempre disponíveis e prontos a ajudar a solucionar os “problemas” e dúvidas dos noivos. O chefe de sala e toda a sua equipa foram espetaculares, sempre com um sorriso na cara e garantiram que nada falhasse!
O espaço é lindíssimo e a decoração estava de sonho. Sem dúvida o melhor espaço para casar com a melhor equipa. Muito obrigada por tudo, vocês são fantásticos!
Enviado a 29/10/2019
Anny Gomes
· Casou-se a 26/09/2019
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Praticidade e beleza
Escolhemos a Quinta da Bichinha por conta do tempo que não possuíamos para organizar um casamento, comodidade visto que nossas famílias não moram em Portugal e pela beleza das fotos. Claro, este não e o mais comum dos casamentos: moramos na Holanda, e nossas famílias estão em países completamente opostos. Mas o que posso dizer? A Quinta possui uma equipa maravilhosa, carinhosa, super calorosa. A comida eh uma delicia e eles se adaptam a qualquer situação: possuíamos uma convidada com restrições religiosas de alimentação (kosher) e eles providenciaram tudo para ela.
O local e maravilhoso. A acomodação também. Tudo que o que foi pedido e contrato estava nos conformes. Não poderíamos ficar mais felizes.
Enviado a 19/11/2019
Ana Alves
· Casou-se a 22/09/2019
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Maravilhoso!
Não há palavras para descrever o quão maravilhosa é a quinta, e as pessoas que lá trabalham. Para começar, foi amor à primeira vista, quando descobri a quinta aqui no site. Desde o primeiro contacto até ao dia do casamento, foi tudo tratado com profissionalismo, simpatia e uma disponibilidade incrível. A Fernanda e o Diogo, que são uns queridos, tudo o que quiserem e seja possível fazer, eles fazem acontecer. O Paulo foi o nosso chefe de Sala. 5 estrelas. Sempre com a preocupação se estava a correr tudo bem, se faltava ou precisávamos de alguma coisa. E todo o staff foi maravilhoso. A comida estava ótima, enfim, palavras para quê? Aconselho esta quinta a 200%. Ficará para sempre no meu coração. Foi sem dúvida, o dia mais feliz das nossas vidas. Mil obrigadas!
Enviado a 23/10/2019
Inês Farinha
· Casou-se a 20/09/2019
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
A melhor quinta para casar!
Visitámos a quinta depois da nossa primeira opção não ter corrido muito bem e assim que entrámos, olhámos um para o outro e soubemos que ia ser ali que faríamos o nosso copo-de-água. A quinta é lindíssima e mágica. A fusão perfeita de uma quinta vinícola e rústica com a elegância que só o Diogo e dona Fernanda sabem dar. É acolhedora e romântica e perfeita para o mood de um casamento. Ao longo dos meses que antecederam o casamento, sempre tivemos um contacto mais próximo com o Diogo que simpaticamente nos respondia às nossas dúvidas e inquietações a todas as horas. No final, os pormenores foram com a dona Fernanda, afinal um toque feminino é tudo. Nada é impossível e no final tudo ficou como idealizámos e sonhámos. Até quando ameaçou chover nas horas que antecediam a nossa chegada ligaram a avisar a previsão meteorológica para que tomássemos uma decisão e assegurássemos que o cocktail corria da melhor forma, felizmente acabou por não chover nos momentos cruciais, mas o cuidado e atenção foram tudo! Foi simplesmente perfeito! O staff presente na sala durante a refeição foi incansável, de uma disponibilidade e simpatia que não se esquecem. Um agradecimento especial ao Sr. Joaquim. No dia seguinte ao casamento, pedi que fizessem um bolo para comemorar o primeiro mês de vida da minha sobrinha durante o pequeno almoço antes de irmos embora. São pequenos gestos como estes que ficam e não se esquecem. Como disse no final, é um até já. Até ao batizado do nosso primeiro filho! Obrigada a todos os elementos da Quinta da Bichinha! Um beijinho grande para o Diogo e dona Fernanda!