Quinta da Bichinha

4.9

4.9
  • Tatiana

Tatiana Martins Da Silva , Casou-se a 06/10/2018

A Quinta da Bichinha foi a única quinta que visitamos, desde que vimos as primeiras fotografias que desejamos casar lá. Posso dizer que foi tudo perfeito! Foi tudo como sonhamos... Sente-se desde o primeiro minuto, que todos trabalham para realizar os nossos sonhos, mesmo quando não é possível, sempre há uma solução. À D. Fernanda, ao Diogo, ao Paulo, só temos a agradecer do fundo do coração, a todo o staff que trabalhou no nosso dia, que foi de uma simpatia irrepreensível, sempre preocupados connosco, muito obrigado. Não poderíamos ter desejado um dia melhor. Muito obrigada.

Enviada a 14/10/2018

Marta Correia , Casou-se a 30/09/2018

Local ideal para realizar um sonho

Para mim não podia estar mais feliz... Foi sem dúvida o local prefeito para realizar o meu sonho. Quinta da Bichinha é uma quinta muito linda, super confortável, atendimento 5 estrelas com pessoas atenciosas e maravilhosas que nos ajudam a tornar aquele dia tão especial.

Enviada a 18/10/2018

Catarina Teles , Casou-se a 23/09/2018

Um dia fantástico

A Quinta da Bichinha é mágica! O nosso dia foi fantástico e agradecemos à equipa que garantiu que tudo corresse pelo melhor. O serviço é 5 estrelas. A comida das melhores que já vi em casamentos, a decoração sempre pensada ao pormenor, super atenciosos! O bouquet estava lindo! Sem dúvida a melhor decisão que tomámos. Os convidados estavam felizes e nós também!

Enviada a 13/10/2018
  • Luis

Luis Costa , Casou-se a 16/09/2018

Profissionalismo e dedicação!!

Foi sem dúvida, a melhor escolha que fizemos para celebrar o nosso dia!
    Após termos visitado imensas quintas, esta foi amor a primeira vista! Os nossos agradecimentos à Fernanda, ao Diogo, e restante equipa por todos os belos momentos proporcionados! Continuação de muito sucesso para vocês! Obrigado.

Enviada a 10/10/2018
  • Soraia

Soraia de Matos Lopes , Casou-se a 15/09/2018

Ainda sem palavras...

Estamos a meio da nossa lua-de-mel, ainda sem palavras para descrever o dia do nosso casamento que aconteceu passado sábado... o que dizer sobre a Quinta da Bichinha? Que é lindíssima, que tem cenários de cortar a respiração e decorações dignas do Pinterest, está à vista de todos e as fotografias falam por si. Mas o que as fotografias não dizem é que por detrás de tudo isso está uma equipa extraordinária que irá fazer tudo o que estiver ao seu alcance para que os noivos tenham o dia dos seus sonhos. Não há e-mail que não seja respondido prontamente, não há pedido que não seja atendido com um sorriso. Chegámos na Quinta-feira anterior ao nosso casamento à Quinta para fechar os últimos pormenores e encontrámos a D. Fernanda a preparar flores depois de uma verdadeira maratona de casamentos, sempre com uma palavra amiga e sem deixar notar qualquer tipo de cansaço. O Diogo, incrível! Nunca iremos conseguir agradecer-vos o que fizeram por nós. Fizeram-nos sentir únicos e, como fizemos questão de vos dizer no dia, o vosso trabalho é absolutamente notável, todos os convidados nos deram os parabéns pela escolha. Queremos deixar também uma palavra de agradecimento ao Chefe de Sala Paulo e a toda a sua equipa que cuidaram sempre tão bem de nós, o serviço foi excepcional! Tomaram conta de tudo e não deixaram falhar um único pormenor. Aliás, quando entrei na manhã do casamento na sala de jantar vieram-me as lágrimas aos olhos, estava tudo exatamente como pedi, lindo! Por fim, apenas deixar um conselho aos futuros noivos, confiem na experiência destes profissionais, eles conhecem aquele espaço melhor que ninguém e terão sempre os melhores conselhos para vos dar. Obrigada, obrigada, obrigada! Não temos palavras para vocês! O nosso dia foi absolutamente extraordinário e não podíamos estar mais felizes.

O casamento de Soraia de Matos Lopes e Quinta da Bichinha 1
    Enviada a 19/09/2018

Rita , Casou-se a 14/09/2018

5 estrelas - da comida ao serviço

A quinta da bichinha é um espaço muito elegante e ao mesmo tempo descontraído, bem ao estilo alentejano. O serviço é de excelência e o staff é extremamente simpático, profissional e fizeram de tudo para que pudéssemos desfrutar do nosso dia ao máximo. A comida estava divinal, a decoração fenomenal e tudo estava super bem organizado. A quinta disponibiliza também 11 quartos aos convidados dos noivos e oferece a uma noite aos noivas na 'casinha dos noivos' - uma casa romântica ao estilo rural português. Todos os quartos estão muiti bem decorados e o pequeno almoço servido no dia seguinte é óptimo.
    Não podíamos ter escolhido melhor espaço. Muito obrigada à Quinta da Bichinha!
    Foi um dia inesquecível!

O casamento de Rita e Quinta da Bichinha 10
    O casamento de Rita e Quinta da Bichinha 11
    Enviada a 18/09/2018

Sara Gaudêncio , Casou-se a 08/09/2018

A quinta estava super bem decorada, tal como tínhamos pedido. A comida estava óptima e sempre a ser reposta, inclusivé com convidados com restrições alimentares. A dona Fernanda e o Diogo são super prestáveis e atenciosos, quisemos levar algumas coisas e nunca levantaram qualquer objeção. Todo o staff foi 5 estrelas, inclusivé o chefe de sala, o Paulo. Depois de toda a experiência, a Quinta da Bichinha seria sem dúvida a nossa primeira escolha novamente!

Enviada a 11/09/2018

Sara Moura , Casou-se a 07/09/2018

Acima de qualquer expectativa

A beleza da Quinta "fala por si" mas as rápidas resposta e a flexibilidade em tornarem o nosso dia melhor, deixaram-nos mais confiantes. Mas a certeza "chegou" no próprio dia quando a simpatia e o profissionalismo superaram qualquer expectativa! Nenhum convidado criticou seja o que for. Foi perfeito!

Enviada a 13/09/2018
  • Marisa

Marisa Botelho , Casou-se a 06/09/2018

Obrigada Quinta da Bichinha!

Desde o primeiro contacto com a Fernanda que soubemos que aquele espaço e equipa iam ser a escolha ideal. Durante o planeamento o Diogo e a Fernanda mostraram-se sempre disponíveis para as nossas questões e sentimos que tudo estava a ser tratado atempadamente. A Quinta é linda, com diferentes espaços para os diferentes momentos, todos muito bem decorados. Todos os convidados elogiaram a decoração da sala, a qualidade da comida, a simpatia e a atenção da equipa. O bolo estava perfeito... A forma como o Sr. Joaquim e a sua equipa tratam dos noivos e convidados é de louvar. Gostava também de agradecer à Ana pelo meu bouquet que estava lindo. Obrigado a toda a equipa da Quinta da Bichinha.

Enviada a 23/09/2018

Raquel Coimbra , Casou-se a 31/08/2018

Casámos na Quinta da Bichinha e não podíamos estar mais satisfeitos! A D. Fernanda e o Diogo são atenciosos, disponíveis, flexíveis e fazem todos os possíveis para que o dia decorra da melhor forma. A decoração floral estava incrível, exatamente como queríamos! A comida também estava excelente e conseguimos adaptar as ementas. O Sr. Manuel, nosso chefe de sala, foi incansável e muito profissional no seu trabalho. Os convidados que ficaram nos quartos também gostaram muito. Foi tudo 5 estrelas!

Enviada a 05/09/2018