Opiniões de Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos

Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos

São Bento, Porto de Mós

Sónia M. Enviado a 10/11/2023

Maravilhoso - batizado e casamento

Não conhecia este espaço. É lindo e por isso foi escolhido por nós. Estava um dia de chuva, mas nada impediu de fazer daquele dia, um dia de sonho. Tivemos a colaboração dos elementos da quinta para apoiar na preparação do nosso dia. A dona Augusta, uma senhora, sempre pronta para ajudar. O Reinaldo... Excelente profissional, chefe de sala como nunca tinha visto (disponivel, atencioso, cuidadoso, preocupado e dedicado), tal como toda a equipa que o acompanhou. Foi-nos permitido ajustar a decoração á nossa medida. A comida... Otima, desde as entradas, aos pratos principais, ao copo de água... Não me arrependo de ter escolhido este espaço (e vivemos a 140km da quinta). Faria tudo igual.
  • Laura
    Laura G. Enviado a 18/10/2023

Ótimo serviço e profissionalismo

Optámos por uma quinta do grupo quinta dos lagos depois de ir a um casamento na quinta do pinheiro, pois percebemos que o nosso casamento estaria bem entregue a este serviço. Quando visitámos a quinta da aldeia, soubemos imediatamente que era a tal. Não faltou comida, bebida e um acolhimento que nos fez sentir em casa e muito especiais. Estamos muito satisfeitos.
    Alexandra S. Enviado a 08/10/2023

Sítio fantástico para realizar festas. Adorei!

Vista maravilhosa, staff muito atencioso e instalações adequadas. Catering variado. Atividades divertidas. Sugestão: menos música brasileira + música portuguesa.

• JOANA
    Joana I. Enviado a 27/09/2023

Agradecimento

Queremos expressar a nossa profunda gratidão pelo casamento verdadeiramente maravilhoso que tivemos nesta quinta! Foi um dia cheio de amor, alegria e memórias que vamos tesourar para sempre.
    Desde o momento em que escolhemos a Quinta da Aldeia como nosso local de casamento, ficamos impressionados com a atenção aos detalhes e o profissionalismo da sua equipe. Cada passo do caminho, vocês guiaram nos com paciência e dedicação, tornando nosso sonho de casamento uma realidade.
    A beleza natural da Quinta da Aldeia proporcionou o cenário perfeito para nossa cerimônia e recepção. decoração estava impecável, e os serviços prestados, como a culinária deliciosa e o atendimento atencioso, superaram todas as nossas expectativas.
    Além disso, queremos agradecer ao sr. Reinaldo por cuidar de nossos convidados e garantir que todos se sentissem especiais e bem cuidados durante o evento. Vocês realmente tornaram nosso dia ainda mais especial.
    Este casamento maravilhoso não teria sido possível sem a dedicação e o profissionalismo de cada membro da equipe da Quinta da Aldeia. Vocês são verdadeiros mestres no seu ofício, e estamos eternamente gratos.
    Mais uma vez, obrigado do fundo dos nossos corações. Vocês tornaram o nosso casamento um dia inesquecível.

Com gratidão,

Joana & Jorge

Diana F. Enviado a 31/12/2023

A melhor Quinta e o melhor serviço!

Visitámos outras Quintas e também já tínhamos estado noutras do Grupo Quinta dos Lagos mas nenhuma nos deixou tão rendidos como a Quinta da Aldeia! A Quinta consegue juntar linhas rústicas e modernas, que tornaram o casamento lindo!
    Todos os nossos convidados adoraram o espaço exterior. Serviço de qualidade, comida óptima, staff sempre disponível, ambiente familiar e de festa, enfim... perfeito!!
    Joana C. Enviado a 21/12/2023

Inesquecível!

A quinta foi o espaço que idealizamos e foi decidido assim que entramos . No dia, estava tudo como tínhamos pensado!
    Não houve momentos de stress, o Reinaldo e a equipa foram impecáveis a assegurar que estava tudo como tínhamos combinado e que ambos estávamos confortáveis e a aproveitar o dia. Os convidados elogiaram imenso a comida e o espaço! Muito obrigada por tudo e por terem tornado o nosso dia tão especial!
    Marisa M. Enviado a 10/08/2023

Nem tenho palavras, tudo tão perfeito. A Gerência o
    Reinaldo e a equipa 5 estrelas. Tudo como um dia idealizei. Escolheria novamente esta magnifica quinta. Pessoal espetacular divertido. Obrigada estou de coração cheio.
    Carolina Enviado a 20/07/2023

Magnífico!!

Casamos a 15.07.2023
    Foi sem dúvida a escolha mais acertada para a celebração do nosso dia.
    Todas as quintas do grupo são bonitas, mas a Quinta da Aldeia tem um toque especial !
    Além do espaço ser fantástico, toda a equipa torna aquele local ainda mais encantador e acolhedor!
    Um enorme Obrigado ao Nelson pelo compromisso, e um especial Obrigado ao Reinaldo (chefe de sala) que tratou de diversos pormenores que tornou o nosso dia ainda mais especial e personalizado!
    Um Obrigada também a toda a equipa, foram incansáveis na tarefa de satisfazer os nossos convidados. todos elogiaram o sabor e quantidades de comida e a simpatia de todos!

Um enorme Obrigado
    Beijinhos e abraços
    Carolina e Wilson
    Andreia Enviado a 11/06/2023

Fantásticos!

O dia do nosso casamento na Quinta da Aldeia - GQL foi simplesmente maravilhoso!
    Desde toda a coordenação e preparação do dia com a Patrícia sempre disponível através de uma mensagem para nos ajudar, passando pela partilha de ideias.
    Obrigada também Chef Ricardo e toda a equipa de cozinha da Quinta da Aldeia. Demonstraram toda a atenção face às restrições alimentares dos nossos convidados! Todos adoraram a componente alimentar do casamento!
    E claro… todo o staff da Quinta da Aldeia. Aos que estiveram presentes para que nada faltasse aos nossos convidados, sempre atento às suas necessidades! Foram fantásticos!
    Todos os nossos convidados adoraram a Quinta pelo seu espaço maravilhoso e rústico, a comida e o profissionalismo de todos!
    Realmente termos escolhido a Quinta da Aldeia foi a melhor decisão!
    Um agradecimento muito especial à D. Augusta por nos receber tão bem e nos ajudar nos dias de preparação do nosso dia!
    E claro… ao grande Reinaldo! Um agradecimento gigante por ser incansável em nos ajudar em tudo aquilo que pretendíamos, pelas dicas, pelos conselhos, por fazer de tudo para ir ao encontro do que tínhamos pensado… realmente ele só não faz se não conseguir! Sempre a coordenar o nosso dia em todos os momentos, a fazer face a qualquer possível problema que pudesse surgir! Obrigada por tudo!
    E claro um agradecimento ao Sr.Nélson por toda a simpatia.
    Os nossos parabéns por todo o vosso trabalho e obrigada por terem tornado o nosso dia inesquecível!
    Matilde R. Enviado a 23/05/2023

Espetacular!

Obrigada por todo o profissionalismo e simpatia de todo o staff e do Sr. Nelson. Coordenação incrível e trabalho espectacular.
    A comida estava espectacular, tínhamos pessoas com restrições alimentares e as mesmas referiram que foi o casamento onde melhor comeram, por isso um muito obrigada ao Ricardo. Não pode faltar um obrigada gigante ao Reinaldo, chefe de sala, por todo o profissionalismo, entrega e simpatia, mais concretamente cordena todo o casamento e é o "apaga fogos" graças ao trabalho dele é nos permitido desfrutar do dia a 100% livres de preocupações.
    No fundo esta quinta foi uma opção que ficará para a vida e de certo que iremos voltar com outros momentos especiais da nossa vida.
    Obrigada por tudo
    Sofia F. Enviado a 01/12/2023

Perfeito 💛

Estava tudo como idealizamos e planeamos, foram os pormenor e o chefe de sala fez um trabalho perfeito. Excelente profissional, como toda a equipa. Para além da quinta já ser linda e com um ambiente acolhedor, os pormenores no dia fizeram mesmo a diferença !
    Recomendo muito 💛
    Sara O. Enviado a 27/10/2022

Quinta de sonho

Agradecemos a todos os que colaboraram para que o nosso dia fosse um sonho tornado realidade...
    A quinta que é absolutamente magnífica, estava ainda mais maravilhosa com todos os detalhes que tínhamos idealizado, com flores no exterior e pormenores de acordo com o nosso tema. Todos os convidados adoraram o espaço e elogiaram a comida extraordinária e a simpatia e amabilidade de todo o staff.
    Não podemos deixar de destacar a disponibilidade e o profissionalismo excepcional do Reinaldo que muito contribuiu para que tudo corresse pelo melhor. Foi um dia infinitamente feliz, e guardamos milhares de memórias fantásticas deste momento inesquecível. Obrigada a todos!
  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 28/09/2022

Prefeito

Estamos tão agradecidos. É o que mais queremos dizer: obrigada! Toda a equipa do Grupo Quinta dos Lagos, sem exceção, é incrível. Desde que fizemos os primeiros contactos até ao dia do casamento, foram super acessíveis e preocupados em ajudar-nos a ter O DIA. E nós, sem dúvida, tivemos O DIA. Podíamos falar de mais pessoas e pedimos desculpa por nomear apenas uma, mas queremos agradecer muito ao Reinaldo, chefe de sala, pela pessoa fantástica que é. Tudo correu bem, sem falhas. Todos elogiaram a beleza da quinta, a qualidade da comida, nomeadamente do buffet à noite, a simpatia do staff. Foi tudo perfeito
  • Débora
    Débora G. Enviado a 11/09/2022

Um dia de sonho

Foi incrível. Verdadeiramente um dia de sonho. Tudo pensado ao pormenor, nada faltou. Adoramos.
    De Sousa L. Enviado a 31/07/2022
    Magnífico lugar nas montanhas rodeado de oliveiras, serviços soberbos, equipas magníficas que cuidaram de todos nós. Um verdadeiro paraíso para todos os gostos e todos os preços. Francamente, se não gosta, é porque é de outro mundo.
    -----------------------------------------------
    Magnifique endroit en plaine nature montagnarde entourée d’oliviers, superbes prestations, équipes magnifiques et aux petits soins pour nous tous. Un vrai paradis pour tous les goûts et tous les prix. Franchement si vous n’aimez pas c’est parce que vous êtes d’un autre monde.
  • Rafaela
    Rafaela S. Enviado a 27/07/2022

Lugar incrível, staff espetacular

O local é muito bonito, nós ficámos apaixonados, os convidados não ficaram atrás. Estamos muito gratos ao Reinaldo, chefe de sala, e a todo o staff pois do que dependeu deles, tivemos um casamento de sonho. Algumas situações com mudança da gestora do evento, da decoração que não correram tão bem, mas tudo o resto compensou e tivemos um casamento espetacular!
  • Albertina
    Albertina R. Enviado a 07/08/2022

Profissionalismo e equipa cinco estrelas. Reinaldo e D.Augusta, obrigada por tudo

Apesar rede todas as adversidades destes anos de COVID e adiamentos o dia correu muito bem, graças à equipa de profissionais da quinta da Aldeia que me ajudaram a por em prática as minhas ideias, especial obrigada ao Reinaldo e D. Augusta.
    Obrigada Nelson pela sua gestão e profissionalismo.
    Recomendo um dia passado com as vossas equipas.
    Cláudia R. Enviado a 16/05/2022

Dia de sonho

Não tenho palavras para agradecer ao staff da Quinta da Aldeia, ao Reinaldo e ao Grupo Quinta dos Lagos!! Tanto fizeram para que tivéssemos o nosso dia de sonho e não houve um único momento de todo o dia em que não estivéssemos incrivelmente felizes! Estão sempre mega atentos aos pormenores e ao que os noivos precisam. Recebemos imensos elogios sobre a nossa festa de casamento, à comida e à atenção de cada pormenor! Recomendo imenso! Obrigada por tudo!!
    Bruna Enviado a 26/04/2022

Espaço incrível, comida maravilhoso. Perfeito

Espaço de uma incrível beleza, comida deliciosa, staff de uma enorme simpatia e competência. Nada mais poderíamos desejar para o nosso dia. Obrigada Quinta da Aldeia, Grupo Quinta dos Lagos, superaram todas as expetativas!
  • Milene
    Milene R. Enviado a 08/03/2022

A melhor quinta de Portugal

Não tenho palavras para agradecer o este staff foi espetacular em todos os aspetos! Desde a entrada na quinta até ao final da noite sempre a acompanharem-nos! Os nossos horários foram todos cumpridos como eu tanto tinha pedido! A receção do buffet a noite foi espetacular, todos os serventes com a terrina da sopa na mão no palco, foi espetacular a maneiro como todo o staff estava tão feliz, super prestáveis... Adorei, amei. Obrigada patrícia por todo o empenho foste 10 estrelas, obrigada por tratares de todos os pormenores connosco! Obrigada pelo acompanhamento e pela organização da sala, Reinaldo, não podia ter sido melhor, todo o teu empenho merece ser recompensado porque realmente tudo da muito trabalho, são muitos pormenores e vocês foram incansáveis. Se tivesse de voltar atrás, não mudava nada! Obrigada.
    Carina F. Enviado a 14/01/2022

Proporcionaram-nos o nosso dia de sonho

Apareceu numa das pesquisas por quintas na zona centro, não conhecíamos mas desde o primeiro momento em que lá chegámos, sentimos que tinha de ser ali. A Rita, na primeira visita fez-nos logo sentir em casa. Depois disso, foi só juntar ideias e esperar que se pudessem realizar. Foi tudo tão bom que só vivendo um dia como nós é que se consegue descrever. A patrícia, apesar de todos os contratempos conseguiu pôr as nossas ideias em prática, estava tudo lindo. O Nelson que apareceu lá no dia para nos dizer olá, obrigada por nos ter feito acontecer o sonho. O grande Reinaldo, chefe de sala, foi incansável, profissional, sorriso sempre na cara, incrível! À restante equipa que são o espelho dele, obrigada! Agradecemos-vos tanto no dia, estávamos mesmo felizes por tudo aquilo que nos conseguiram proporcionar. Obrigada a todos pelo esforço, pela empatia, pela amabilidade, pela simpatia, pela dedicação, por tudo, por terem ficado sempre connosco. Continuamos de coração cheio e já temos tanta vontade de aí voltar.
    Ana R. Enviado a 28/09/2021

Espaço mágico

A Quinta da Aldeia -GQL é sem dúvida um espaço mágico com uma vista incrível. Foi paixão á primeira vista onde fomos muito bem recebidos pela D. Augusta.
    O pessoal do Staff foi 5 estrelas, em especial o nosso chefe de Sala, o Reinaldo foi incansável para que tudo corre se bem. E foi sem dúvida um dia fantástico. Os nossos convidados adoraram o espaço e a comida, tudo 5 estrelas. Um beijinho grande para a Rita e a Patrícia que nos acompanharam em todo o processo e estiveram sempre lá para nós.

Cristiana S. Enviado a 09/01/2022

Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos, não podíamos ter escolhido melhor palco para o nosso dia inesquecível, tudo maravilhoso, os nosso convidados amaram. O sr. Reinaldo sempre pronto para nos ajudar, mesmo a sua equipa atendeu aos pedidos dos convidados. Apesar da covid19 fizemos todos testes e correu tudo maravilhosamente. Um obrigada à Ritinha por nos ter aturado, e a toda a equipa um especial obrigada pelo profissionalismo.... e continuem a proporcionar momentos inesquecíveis aos futuros noivos. Beijinhos grandes.
    Ana Enviado a 29/09/2020

Recomendação máxima!

Partilhamos convosco o nosso dia maravilhoso, único e especial que ocorreu na Quinta da Aldeia! A nossa jornada não tem sido fácil, choramos muito para chegar ao nosso dia, e partilhamos as nossas lágrimas com a Rita que foi incansável para que tudo acontecesse como planeado, apesar das circunstâncias. Quando tudo parecia “perdido”, a Rita fez acontecer! Sermos “noivos covid” de facto que nos tornou mais fortes, ouvimos algumas palavras desagradáveis mas também muitas de incentivo e coragem, como foram as da Rita, que apesar de estar a servir de escudo de proteção para muitos de nós, noivos inseguros, nunca cedeu a palavras impensadas e grosseiras! Igualmente o mesmo dizemos do staff que esteve ao nosso lado no nosso “sim”, que procurou cuidar de nós e de todos os convidados, mantendo todos seguros nesta altura de insegurança! E apesar de muito álcool gel e máscaras diversificadas mas com pinta, casamos e fizemos a festa! Todos os convidados elogiaram a organização e a segurança na quinta e só temos de agradecer ao staff e ao Reinaldo, chefe de sala e amigo que partilhou as nossas angústias e as transformou em certezas de que tudo iria correr bem, e correu! A todos os colaboradores do grupo Quinta dos Lagos, à Rita, à Patrícia e ao Reinaldo, o nosso muito obrigada por cuidarem de nós, por caminharem connosco e por transformarem o nosso dia perfeito e, acima de tudo, seguro! Dos noivos, e agora marido e mulher,
    Ana e André
    Quinta da Aldeia, 26 de Setembro de 2020
    Ana V. Enviado a 14/08/2019

Dia a não esquecer

Na Quinta da Aldeia tivemos um dia em grande. Rodeados de amigos e familiares que não pouparam elogios, desde a comida à decoração, tudo mereceu os mais rasgados elogios. Obrigada por tudo.
    Carvalho L. Enviado a 05/09/2019

Estava tudo espetácular

Não sabemos como agradecer a equipe do staff fui tudo 5 estrelas. Correu tudo lindamente! Obrigados a todos do fundo do coração
    Sandrina R. Enviado a 19/05/2019

O nosso melhor dia

A quinta estava linda, muito bem arranjada e decorada. O staff muito prestável e divertido. Não podia ter escolhido outra quinta. Os convidados também adoraram o dia e toda a sua envolvência, elogiando bastante todo o serviço.
    Ana B. Enviado a 02/11/2018

Um dia memorável

Os nervos eram muito mas o staff super dedicação, atencioso e profissional fez com que tudo passasse. É um espaço incrível para não falar da qualidade e quantidade de comida. Uma mistura de de rústico, vintage e moderno. Verdadeiramente encantada.
    João S. Enviado a 18/05/2018
    Tudo 5 estrelas, sem palavras para elogiar da forma que merecem todo o empenho e dedicação. Para a Rita Branco, Nelson, Rui Peça, Reinaldo e todo o restante staff, o meu sincero e respeitoso obrigado!
    Emília T. Enviado a 30/04/2018

Deslumbrante

Sem palavras são uma equipa maravilhosa, sem dúvida que conseguem tornar o nosso dia num dia de sonho. Tudo é feito ao pormenor não falha nada. Só temos agradecer a todo o staff que foram incansáveis. Obrigada do fundo do coração pelo dia maravilhoso, bem haja a todos.

Resposta de Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos:

Gratos nós por nos terem escolhido! Um grande beijinho no vosso coração e um muito especial ao meu namorado! Um beijinho, Rita