Informação sobre Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos
A Quinta da Aldeia tem para si tudo o que seu casamento necessita para se torna inesquecível. Além de colocar à disposição um magnífico espaço e oferecer serviços de qualidade para a realização do seu evento, proporcionará todo bem-estar e requinte que você deseja para viver a realização de um lindo e emocionante sonho.
Espaços e capacidade
Se a primeira impressão é que fica, você irá celebrar seu casamento na Quinta da Aldeia. Possui um extraordinário ambiente natural, organizado para propiciar o perfeito andamento do evento. Dispõe de instalações internas completamente vocacionadas para acolher sua celebração e acomodar você e seus convidados em grande estilo.
Serviços que oferece
Especializada na arte de satisfazer a todos que se encontram presentes na celebração do casamento, a casa se encarregará de proporcionar um elevado padrão de requinte ao evento. Fornecerá uma irresistível e bem executada experiência gastronómica, com a qual os comensais ficarão extremamente encantados.
Outras instalações
Para incrementar ainda mais a sua comodidade e conforto, fazendo com que você desfrute totalmente da ocasião, a empresa tem a disposição outras instalações que podem ser utilizadas durante o evento. Todas elas estão vocacionadas para atender as suas necessidades e dar um toque ainda mais especial à ocasião. São elas:
Bar
Casas de banho
Campo de futebol
Área de lazer com baloiço e cavalos
Localização
Localizada na freguesia de São Bento, a Quinta da Aldeia conta com um excelente acesso graças a sua privilegiada localização no concelho de Porto de Mós. Agora que você acaba de encontrar o sítio perfeito para realizar seu sonho, entre em contacto e reserve-o para garantir o sucesso da sua celebração.
Nº de convidadosDesde 150 até 400
Espaços
Salões de banquetes, esplanada, zona ajardinada, cozinha para uso do catering, pista de dança, estacionamento, outros
Mais Informação sobre Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos
Celebra mais de um evento por dia?
Não
É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?
Não
Dispõe de cozinha/catering próprio?
Sim
Qual é o tipo de cozinha que serve?
Tradicional, Regional
É possível adaptar ou alterar os menus?
Sim
Dispõe de menus especiais?
Vegetarianas
Diabéticos
Hipertensão
Veganas
Celíacas
Outras
Também serve o bolo de casamento?
Sim
Como é que funciona o bar aberto?
Está incluído no menu
Tem uma hora limite para as celebrações?
Não
Exclusividade de fotógrafo:
Não
Exclusividade de música:
Não
Exclusividade de catering:
Sim
Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?
Sim
Quinta da AldeiaQuinta da Aldeia - Grupo Quinta dos LagosExteriorExteriorExteriorInteriorInteriorInteriorInteriorExteriorQuinta da AldeiaQuinta da AldeiaQuinta da AldeiaQuinta da AldeiaQuinta da AldeiaQuinta da AldeiaQuinta da AldeiaQuinta da AldeiaQuinta da AldeiaQuinta da AldeiaQuinta da Aldeia - Grupo Quinta dos LagosExterior
Partilhamos convosco o nosso dia maravilhoso, único e especial que ocorreu na Quinta da Aldeia! A nossa jornada não tem sido fácil, choramos muito para chegar ao nosso dia, e partilhamos as nossas lágrimas com a Rita que foi incansável para que tudo acontecesse como planeado, apesar das circunstâncias. Quando tudo parecia “perdido”, a Rita fez acontecer! Sermos “noivos covid” de facto que nos tornou mais fortes, ouvimos algumas palavras desagradáveis mas também muitas de incentivo e coragem, como foram as da Rita, que apesar de estar a servir de escudo de proteção para muitos de nós, noivos inseguros, nunca cedeu a palavras impensadas e grosseiras! Igualmente o mesmo dizemos do staff que esteve ao nosso lado no nosso “sim”, que procurou cuidar de nós e de todos os convidados, mantendo todos seguros nesta altura de insegurança! E apesar de muito álcool gel e máscaras diversificadas mas com pinta, casamos e fizemos a festa! Todos os convidados elogiaram a organização e a segurança na quinta e só temos de agradecer ao staff e ao Reinaldo, chefe de sala e amigo que partilhou as nossas angústias e as transformou em certezas de que tudo iria correr bem, e correu! A todos os colaboradores do grupo Quinta dos Lagos, à Rita, à Patrícia e ao Reinaldo, o nosso muito obrigada por cuidarem de nós, por caminharem connosco e por transformarem o nosso dia perfeito e, acima de tudo, seguro! Dos noivos, e agora marido e mulher,
Ana e André
Quinta da Aldeia, 26 de Setembro de 2020
Enviado a 29/09/2020
Ana B.
· Casou-se a 05/10/2018
4.4
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
4.0
Relação qualidade/preço:
4.0
Flexibilidade:
4.0
Profissionalismo:
5.0
Um dia memorável
Os nervos eram muito mas o staff super dedicação, atencioso e profissional fez com que tudo passasse. É um espaço incrível para não falar da qualidade e quantidade de comida. Uma mistura de de rústico, vintage e moderno. Verdadeiramente encantada.
Enviado a 02/11/2018
João B.
· Casou-se a 27/05/2017
4.4
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
3.0
Relação qualidade/preço:
4.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Têm um staff incrível que nos ajuda e auxilia em tudo, tudo flui muito naturalmente e sempre a pensar em nós, na nossa felicidade e bem-estar! Os convidados adoraram tanto os espaço como o staff e nós sempre bem acompanhados. Adoramos e recomendamos muito. Obrigada a todos!
Enviado a 07/07/2017
Samuel P.
· Casou-se a 01/05/2017
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Uma equipa super profissional, acessível e simpática. Local lindo e bem cuidado. Comida muito bem confeccionada e bem apresentada. Atendimento excelente. Recomendo a 100%. Tratam de tudo, deixando os noivos descansados em confiantes.
Enviado a 02/06/2017
Bianca U.
· Casou-se a 01/10/2016
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Não podia ter escolhido melhor. Conheço muitas quintas e muitos serviços, mas o do grupo quinta dos lagos, mais concretamente da quinta da Aldeia, é dos melhores! Em todos os aspectos! Não falhou nada! Foi mesmo o melhor dia das nossas vidas.
Enviado a 02/11/2016
Diana I.
· Casou-se a 04/06/2016
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
A Quinta da Aldeia é um espaço com muito requinte e possui uma parte exterior ampla e muito agradável. O Staff da Quinta é incansável, procuram satisfazer sempre os noivos e aconselhar nos momentos chaves da festa. Agradecemos também e em especial toda a dedicação do Sr. Rui Pestana e do Reinaldo, assim como do Nelson. Proporcionaram-nos um dia fantástico. Obrigada
Enviado a 30/06/2016
Bruna A.
· Casou-se a 16/04/2016
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
O nosso casamento realizou-se na quinta da aldeia, um espaço lindíssimo, muito bem decorado, onde a qualidade e o profissionalismo de toda a equipa são a sua imagem de marca. Aqui ficam os nossos sinceros parabéns por nos terem ajudado a realizar uma grande festa onde nós e todos os nossos convidados jamais esquecerão. Obrigado.
Enviado a 01/05/2016
Ana D.
· Casou-se a 19/09/2015
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Excelente serviço, excelente profissionais, conseguem mesmo tornar-nos uma princesas. Recomendo e aconselho vivamente. Desde a comida,ao espaço do exterior, ao staff. Obrigado Rita e Nelson pelo vosso empenho e dedicação no nosso dia.
Enviado a 12/01/2016
Vanessa D.
· Casou-se a 20/06/2015
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Foi um dia excelente, especial, magnifico, melhor do que os nossos sonhos, foi realmente o dia mais feliz da nossa vida. Ambiente e decoração magnifica, comida da melhor qualidade, pessoas e equipa excelentes. Recomendo!
Enviado a 26/07/2015
Daniela L.
· Casou-se a 27/09/2014
4.6
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
4.0
Flexibilidade:
4.0
Profissionalismo:
5.0
Superaram as nossas expectativas, uma vez que não conhecíamos o funcionamento da quinta ficamos muito agradados. Todos os convidados gostaram do espaço, serviço e da festa em si. O tempo esteve a nosso favor, sem chuva, o que nos fez disfrutar um pouco do lindo exterior da quinta.
Enviado a 10/09/2015
A
Ana V.
· Casou-se a 10/08/2019
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Dia a não esquecer
Na Quinta da Aldeia tivemos um dia em grande. Rodeados de amigos e familiares que não pouparam elogios, desde a comida à decoração, tudo mereceu os mais rasgados elogios. Obrigada por tudo.
Enviado a 14/08/2019
C
Carvalho L.
· Casou-se a 04/08/2019
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Estava tudo espetácular
Não sabemos como agradecer a equipe do staff fui tudo 5 estrelas. Correu tudo lindamente! Obrigados a todos do fundo do coração
Enviado a 05/09/2019
S
Sandrina R.
· Casou-se a 18/05/2019
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
O nosso melhor dia
A quinta estava linda, muito bem arranjada e decorada. O staff muito prestável e divertido. Não podia ter escolhido outra quinta. Os convidados também adoraram o dia e toda a sua envolvência, elogiando bastante todo o serviço.
Enviado a 19/05/2019
J
João S.
· Casou-se a 13/05/2018
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Tudo 5 estrelas, sem palavras para elogiar da forma que merecem todo o empenho e dedicação. Para a Rita Branco, Nelson, Rui Peça, Reinaldo e todo o restante staff, o meu sincero e respeitoso obrigado!
Enviado a 18/05/2018
E
Emília T.
· Casou-se a 21/04/2018
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Deslumbrante
Sem palavras são uma equipa maravilhosa, sem dúvida que conseguem tornar o nosso dia num dia de sonho. Tudo é feito ao pormenor não falha nada. Só temos agradecer a todo o staff que foram incansáveis. Obrigada do fundo do coração pelo dia maravilhoso, bem haja a todos.
Enviado a 30/04/2018
Resposta de Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos:
Gratos nós por nos terem escolhido! Um grande beijinho no vosso coração e um muito especial ao meu namorado! Um beijinho, Rita
Mapa de localização Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos
Barreira da Junqueira São Bento (Porto de Mós) 2480-133
Perguntas frequentes sobre Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos
De que espaços dispõe Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos para celebrar um casamento?
Em Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:
Salões de banquetes
Esplanada
Zona ajardinada
Cozinha para uso do catering
Pista de dança
Estacionamento
Outros
Que serviços oferece Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos para a organização de eventos de casamento?
Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:
Copo-de-água
Cerimónia
Fotografia
Música
Decoração
Em que local se encontra Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos?
Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos está situado no seguinte local:
Montanha
Campo
Que tipo de cozinha se pode encontrar em Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos?
Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos serve nos seus eventos cozinha:
Tradicional, Regional
Que tipo de menus especiais é possível encontrar em Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos?
Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
Vegetarianas
Diabéticos
Hipertensão
Veganas
Celíacas
Outras
Como funciona a contratação de bar aberto para casamentos em Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos?
Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos oferece as seguintes opções de bar aberto:
Está incluído no menu
A quantas pessoas pode oferecer o serviço Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos na celebração do copo de água?
Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos oferece os seus serviços de copo de água para um mínimo de 150 convidados e até um máximo de 400 convidados.
Que percentagem de utilizadores recomenda Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos e quais são os aspetos melhor avaliados nos seus serviços para casamentos?
Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos é recomendada por 100% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 5.0 na qualidade de serviço, 5.0 no profissionalismo, 4.9 na flexibilidade, 4.8 no tempo de resposta e 4.8 na relação qualidade/preço.
SorteioGanhe 3.000€ para o seu casamento!
Solicite o orçamento através de Casamentos.pt e por cada visita ou contratação terá mais oportunidades de ganhar. Boa sorte! + info