Opiniões de Palácio da Borralha

Borralha, Águeda

Daniela M. Enviado a 19/04/2024

Sítio de sonho!

Sem palavras!
    Para além do local ser incrível! A equipa é simplesmente maravilhosa, pessoas afáveis, queridas, sempre disponíveis, organizadas, empenhadas e fantásticas a fazer de tudo para fazer do nosso dia perfeito :)
    A comida e a decoração também foram maravilhosas! Sem palavras
    Adorámos!
    Daniela Marques e Filipe Carriço
    Ricardo S. Enviado a 21/03/2024

Não escolheríamos outro lugar!

Desde o início, sentimo-nos muito à vontade e a equipa fez um excelente trabalho ao nos acompanharem em todo o processo. A atenção e o profissionalismo que mostraram deixaram-nos descansados e confiantes que o nosso dia tão especial iria correr como planeámos. Desde a beleza do espaço à excelente confecção das refeições, a atenção aos pormenores e acima de tudo aos nossos desejos, tudo superou as nossas expectativas. Restam muitas boas memórias e uma amizade muito grande com a equipa que tornou o nosso dia inesquecível. Recomendamos totalmente o Palácio da Borralha a todos os que estiverem à procura de um lugar que realmente se destaca e que se diferencia. Mesmo meses depois, os nossos convidados relembram o quanto gostaram do nosso casamento (e da comida 😂😍) e a beleza do Palácio. Não temos palavras para agradecer à família do Palácio da Borralha.

Samara & Ricardo

Dino F. Enviado a 14/11/2023

Excelentes

Lugar fantástico e equipa 5 estrelas. Foram perfeitos no dia do casamento e não faltaram em nada daquilo que prometeram. Fizeram do nosso dia um dia inesquecível. Um obrigado especial ao Sr. António e á Maria!!
    Maïlyne S. Enviado a 20/10/2023

Casamento no Palácio : um lugar extraordinário e a melhor equipa de sempre! 🤍

É com todo o prazer que expressamos a nossa profunda e sincera gratidão pelo excepcional local e serviços prestados pelo Palácio da Borralha durante o nosso casamento. Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer à Maria; seu profissionalismo impecável, a sua devoção e personalidade calorosa fizeram dela a melhor pessoa que poderíamos ter conhecido durante a preparação do nosso casamento. Desde o momento em que nos conhecemos, sabíamos que estávamos em boas mãos, criou-se uma conexão instantânea connosco e com toda a nossa família. Os nossos pais ficaram encantados e nós também porque sabíamos que tínhamos encontrado o local perfeito e que podíamos contar com uma pessoa tão boa como a Maria. Além de suas habilidades profissionais, é sua natureza calorosa e atenciosa que realmente a diferencia. Ela sempre esteve lá para nos apoiar e nos orientar durante todo o processo. Seremos eternamente gratos por sua dedicação e pelas memórias incríveis que ela ajudou a criar. Desde o momento em que entramos no Palácio, o ambiente era simplesmente encantador. No grande dia, a atenção da equipe aos detalhes foi verdadeiramente notável, pois todos os aspectos do local foram executados com perfeição para refletir a nossa visão. As deliciosas especialidades culinárias apresentadas pela equipa de catering foram simplesmente extraordinárias; cada prato estava repleto de uma mistura perfeita de sabores que nos encantaram. A cozinha era excepcional, generosa, saborosa! Os/as cozinheiro(a)s têm mãos de ouro, desde as entradas do copo-de-água, da sopa às inúmeras sobremesas, tudo foi caseiro. Os servidores foram atenciosos, sempre atentos às necessidades dos nossos convidados. Marcelo, o rei dos coquetéis, encantou a todos! Obrigado Marcelo pelo teu sorriso e a tua gentileza. A atenção de Maria aos detalhes e suas habilidades organizacionais impecáveis ​​garantiram que tudo corresse bem. Ela dedicou um tempo para entender nossa visão e deu-lhe vida de maneiras que não poderíamos ter imaginado. Obrigado também ao Sr. António pela grande ajuda! O profissionalismo e as competências demonstradas por toda a equipa ao longo do processo de planeamento e no nosso dia especial superaram todas as nossas expectativas. Esta experiência inesquecível não teria sido possível sem o vosso serviço exemplar e por isso somos eternamente gratos. Obrigada por fazer do nosso casamento um verdadeiro conto de fadas! Obrigado a todos que trabalharam tanto para tornar o nosso dia inesquecível - tornaram os nossos sonhos realidade! 🤍🤍
    Patricia A. Enviado a 20/10/2023

O dia mais feliz das nossas vidas ❤️

Uauuu… nem sei por onde começar!
    Palácio da Borralha, o local onde desde menina sonhava casar, esse dia chegou, 23/09/2023.
    Foi melhor do que algum dia imaginei, nem nos meus sonhos foi tão perfeito!
    Começamos com um primeiro contacto com o Sr António, uma pessoa disponível, profissional e sempre pronto a ajudar. Logo em seguida passamos a ser acompanhados pela Maria, ai Maria Maria, um ser humano incrível, a amabilidade em pessoa, com uma paciência infinita.
    Durante o dia mais feliz das nossas vidas, tivemos ao nosso dispor toda uma equipa incrível, um staff sempre atento, que nunca nos deixou faltar NADA.
    O Palácio dispõe de jardins lindíssimos, cuidadosamente tratados, já para não falar no edifício principal..
    Só temos a agradecer o dia que nos proporcionaram, todos os nossos convidados ficaram encantados e com um Feedback super positivo.
    Obrigada Palácio da Borralha ❤️
    Patrícia e Ricardo
    23.09.2023
    Ricardo A. Enviado a 09/09/2023

A Borralha fica para sempre

O Palácio da Borralha foi um sonho tornado realidade. Sempre sonhámos com um dia mágico e foi isso que a Borralha nos deu! O espaço em si é lindíssimo, dividindo-se de forma geral em Jardim, Palácio, e Salão. O Jardim da Borralha é um espaço idílico, com vegetação frondosa e bem cuidada. A cerimónia feita no jardim foi mágica, os tons florestais foram o cenário perfeito para nós. O Palácio em si é um espaço maravilhoso, bem cuidado, que transborda de história e dá um toque de regalidade ao casamento. O Salão foi onde a refeição e festa decorreram, e é um espaço amplo, moderno, e ainda assim perfeitamente adequado a todo o espírito da Borralha.
    Claro que a beleza de todo o espaço é crucial, mas há algo muito mais importante que é uma qualidade e virtude da Borralha que a torna incomparável - as pessoas. A família que gere todo o Palácio foi absolutamente determinante para que o escolhêssemos para o nosso casamento. São todos de um trato incrivelmente amável que tornou toda a preparação do casamento como se estivéssemos em família. Em especial, a querida Maria é uma força da natureza que desde o primeiro momento se comprometeu a tornar o nosso casamento no mais belo e especial dia que a Borralha pode proporcionar. Em todos os momentos, desde a preparação ao próprio dia do casamento, foi-nos dada toda a atenção, carinho e apoio que foi necessário.
    No nosso caso, a particularidade vinha do facto de requerermos uma ementa 100% vegan. O desafio era grande, quebrando certas práticas e tradições culinárias que toda a gente tem vindo a esperar de um casamento português. A Borralha aceitou o nosso desafio, e com todo o profissionalismo preparam um menu soberbo, que fez as delícias até dos mais cépticos.
    Não poderíamos recomendar mais o Palácio da Borralha, foi o palco do nosso casamento, mais fica um monumento ao nosso amor, para toda a vida. Mal podemos esperar por voltar!
    S&R
  • Junior
    Alfredo M. Enviado a 03/08/2023

Casamento 23.07.2023

Esta foi o primeiro e único espaço que visitámos para a celebração do nosso casamento e ficámos encantados com a beleza e imponência do Palácio assim como com a simpatia do Sr António e da Maria
    Hoje, após quase 2 semanas do casamento, sentimos que não poderíamos ter escolhido espaço melhor (fizemos a celebração nos jardins do Palácio) e um serviço diferente, todos os nossos convidados elogiaram a comida, a simpatia dos funcionários, o serviço, a beleza dos espaços exteriores e interiores.
    O acompanhamento da Maria e do Sr António com as reunião de preparação e no dia foram também essenciais para que o dia corresse como idealizávamos. Estamos muito satisfeitos, e o dia foi inexplicável! Recomendamos a 100%
  • Fábio
    Fábio L. Enviado a 25/07/2023

Um serviço completo para os melhores eventos

Um local fantástico para eventos! Mesmo para quem não tem nenhuma experiência, o Palácio tem a equipa ideal: a começar pelo Sr. António e a sua infindável lista de conselhos e contactos, a organização e simpatia da Maria, e finalmente a execução e experiência do Sr. Marcelo. O nosso casamento bateu a espectativas, e todos os convidados, especialmente os estrangeiros, ficaram encantados com o espaço e comida. Muito Obrigado a todos.
    Fábio e Maria
  • Luís
    Luís R. Enviado a 13/06/2023

Um festão daqueles...

Alguém um dia escreveu que "há pessoas que são casa, independentemente da morada"... Creio que foi isso mesmo que sentimos desde o primeiro "olá" com o Sr. António Santos e com a super simpática (e gigante profissional) Maria: foram Casa e colo para nós! E isso verdadeiramente fez (também) a diferença e não tem preço... Todo e qualquer detalhe, toda e qualquer decisão teve-os por base, factos que conduziram a um dia verdadeiramente IRREPETÍVEL... Se a isso se juntar a singularidade do espaço e a qualidade dos produtos, a magia só tem que acontecer: não há como olhar para trás!
    Estamos mesmo muito muito agradecidos, para além de muito muito felizes.
    Luís&Maria.
    Maria I. Enviado a 04/06/2023

Foi mais que maravilhoso

Começo por agardecer à Maria e ao sr. António porque são excelentes profissionais e têm um grande dom que faz com que seja tudo fácil e tudo muito bom!!! E de facto foi o dia mais feliz das nossas Vidas foram incansáveis para que nada falhasse! E foi tudo fantástico! Maria que me emocionaste logo pela manhã... estiveste presente para que conseguissemos lançaro "nosso" balão.... eternamente grata Até a chuva que nos visitou, ficou rendida à quinta! Recebemos excelentes feed backs dos convidados e isso mais que tudo enche-nos o coração, pois foi uma grande festa tanto para nós noivos, como para os convidados!

A todos os futuros noivos... confiem nesta equipa do Palácio, não se arrependerão!

Como alguém disse no dia... foi um Festão!!!!!
    Mafalda S. Enviado a 30/04/2023

Casamento mágico

Sempre quis um casamento romântico tipo filme da Disney, depois da primeira visita ao Palácio da Borralha não foi preciso procurar mais. Foi um dia fantástico, de sonho, o palácio deu-nos o tema romântico e clássico que sempre quisemos e o ambiente para um dia muito emocionante e bonito. Para além de um espaço maravilhoso, uma equipa profissional e excecional, o Sr. António e a Maria fazem uma dupla infalível, e foram incansáveis na saga casamento-vai-ser-desmarcado-duas-vezes-COVID19. Os nossos convidados adoraram toda a experiencia, ficaram maravilhados com a comida, com o ambiente do palácio, dos jardins envolventes e todo o serviço em geral.
    Casava novamente (com o mesmo noivo!), só para vivenciar tudo outra vez.
    Obrigada a todos os envolvidos,
    um beijinho muito grande
    Mafalda e Pedro 10.9.22
  • Renata
    Renata S. Enviado a 26/10/2022

Amor à primeira vista

Procurávamos algo especial. Na primeira visita ao Palácio eu e o Rúben sentimos que era lá. Era tudo aquilo que procurávamos e ainda mais, encontrámos, para além de um espaço maravilhoso, uma equipa excepcional. A Maria sempre amável e pronta a realizar qualquer que fosse o nosso desejo. No final do dia todo o serviço foi muito bem conseguido. Não temos absolutamente nada a apontar.
    Adorámos os nossos convidados também, foi um dia de sonho sem dúvida alguma. Não podiamos ter escolhido melhor! Voltámos para casa de coração cheio
    Carina S. Enviado a 06/10/2022

Um local de sonho

Querem um casamento de sonho ?

Um casamento de princesa ?

O Palácio da Borralha é o local PERFEITO !!!

Pessoas amáveis …

Senhor António e Maria …
    Não temos palavras para vos agradecer todo o carinho ,toda a vossa amabilidade para connosco !!!

Foi um dia PERFEITO e de sonho !!!
    Que nunca vamos esquecer …!!!

OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA
    Rute P. Enviado a 30/07/2022

Tudo maravilhoso, serviço impecável, equipa excecional e muita simpatia!

Um dia simplesmente maravilhoso e sem stress nenhum! O palácio é magnífico, os jardins incríveis, e a equipa uma simpatia que não se encontra em lado nenhum. Correu tudo maravilhosamente bem desde o primeiro dia em que contactámos o palácio ( António e Maria), confiámos logo totalmente e foi a melhor decisão. Nas reuniões de preparação bem como nas provas tanto o António como a Maria foram sempre excecionais, um abraço caloroso sempre, uma simpatia que tão boa e sincera que confortava, uma transparência e sinceridade incrível. Guiaram-nos desde o primeiro dia respeitando sempre a nossa vontade em todos os pormenores. Sentimos que a qualidade do serviço e a nossa satisfação eram os principais objetivos de toda a equipa. O nosso casamento foi elogiado por todos os convidados, mesmo os mais exigentes, amaram tanto a comida que estava deliciosa, como a fluidez do serviço e a presença constante da Maria no dia. O Marcelo, o chefe de sala, foi também incrível com uma paciência e simpatia que não nos esqueceremos. Os nossos convidados ficaram também encantados com a equipa que os serviu. Falaram inclusive maravilhas da sangria do Marcelo! Fizemos a cerimónia nos jardins do palácio e foi só magnífico! No dia anterior, juntamente com a Maria e com António tivemos a oportunidade de ajudar nos últimos preparativos (algo que queria muito e que a Maria e o António fizeram questão) e trabalhamos em equipa. Bem, já deu para perceber que amamos não é? Correu mesmo tudo ás mil maravilhas, tudo como combinamos e sem nenhum percalço. Acho que a melhor dica para todos os noivos é: confiem na equipa do palácio e deixem a coisa fluir. Sejam claros no que pretendem e eles atenderão a todos os pedidos com um gosto e simpatia enormes! Super aconselhamos!
  • Peguicha
    Samuel Enviado a 08/06/2022

4/6/22 - Deus, Samuel e Mariana

Desde o primeiro dia que admirámos o sítio. Tem o melhor equilibro de espaço exterior, interior e comida/serviço. Tendo por fim o pessoal de serviço que se enquadra em todo o nível de excelência do palácio. Por último, um especial obrigado do coração ao sr. António e à Maria que ajudaram a fazer o nosso dia um dia tão especial, esperemos que Deus seja para vós como tem sido para nós, obrigado.
    Carla S. Enviado a 25/05/2022

Onde o sonho se torna realidade

Foi a nossa primeira escolha, ficamos rendidos à sua magia e ao sonho de casar num palácio. Imaginem um jardim, um lago, maravilhoso, cheio de mistério e natureza. Imaginem uma fachada majestosa, uma escadaria em pedra, salas reais decoradas com lareiras, candeeiros e candelabros. Um espaço mágico digno de princesas e príncipes, um autêntico palácio, que tornam os sonhos em realidade. Um local assim é gerido por pessoas fantásticas, onde a humildade e a bondade reinam nos seus corações.
    O sr. António, a Maria e todo o staff, receberam-nos e proporcionaram-nos um dia inesquecível, toda a organização e preparação do casamento, desde o primeiro contacto até ao grande dia, foi extraordinária. Tiveram em conta todos os nossos pedidos, desde a escolha das entradas, menu, sobremesas, ceia e o bolo, foi sem dúvida a maior surpresa, nem queria acreditar de tão bonito e saboroso que estava. Toda a organização, toda a decoração, todo o espaço, foi elogiado por todos os nossos convidados, ficamos de coração cheio e gratos.
    Recomendamos a todos os noivos que queiram um dia de conto de fadas, cheio de magia e amor.
    Rita B. Enviado a 24/05/2022

Um sonho de palácio

Espaços incríveis e acolhedores, tanto no interior como exterior. Excelente profissionalismo, simpatia e prontidão por parte de todos os envolvidos, com especial ênfase no Sr. António e na Sra. Maria. O local/serviço de sonho para um dia de sonho!
  • Z
    Zaira Enviado a 29/04/2022

O Palácio da Borralha é sem dúvida um espaço lindíssimo para casamentos. Salas de aperitivos que parecem museus, o salão moderno e com uma vista para o melhor jardim que alguma vez vi dentro do género. Para nós o contacto com a natureza era importante e o palácio proporcionou isso. Conto de fadas.
    Fábio O. Enviado a 12/12/2021

Ótimo local, serviço bom, profissionalismo aquém das expetativas

O Palácio da Borralha foi o primeiro local que vimos e que desde logo nos cativou, acima de tudo pelo local bonito e diferente das habituais quintas de casamento, o que fez com que fosse o espaço escolhido para a nossa festa, já em 2019. Tinha tudo para correr bem, no entanto, desde o início vários percalços foram surgindo, começando com um engano na marcação de dois casamentos para o mesmo dia, acabando nós por ter de escolher uma data diferente para o nosso casamento, o mesmo aconteceu meses mais tarde quando encontrando-nos em situação de pandemia optámos por adiar a cerimónia um ano e tendo também escolhido uma data e acordado com todos os fornecedores tivemos novamente de mudar por um ‘equívoco’ do Palácio da Borralha. Ainda assim depositámos a nossa confiança nos seus serviços, todos os comentários que víamos nos davam essa segurança e a verdade é que gostávamos muito do local. Tudo piorou quando se aproximou a data do casamento, cerca de 1 a 2 meses antes começaram os verdadeiros problemas, afinal vários serviços que tínhamos acordado desde início já não seriam afinal assim, havendo portanto várias alterações ao preço final. Um dos exemplos foi a noite de núpcias que sempre nos foi dita que estaria incluída, quando questionamos a uma semana do casamento se estava tudo ok foi-nos dito que afinal já não era possível incluir. Durante todo o processo perguntámos por várias vezes quando assinaríamos um contrato, no entanto a mesma sempre foi adiada alegando que a palavra seria sempre o mais importante, ainda assim a um mês do casamento e com todas as alterações que nos estavam a fazer insistimos por várias vezes de forma a que nos pudéssemos assegurar de tudo o que estávamos a acordar, o que se tornou bastante stressante e difícil pois não havia recetividade da outra parte. Portanto, o conselho que podemos deixar aos noivos que optarem por realizar o seu casamento no palácio é de definirem tudo o que pretendem desde o início e de assinarem um contrato com tudo explícito. No final de tudo e apesar de todas as grandes preocupações nas semanas anteriores o casamento correu muito bem, e o espaço sem dúvida fez a diferença…os convidados todos adoraram. Temos a agradecer em especial à Maria que acreditamos ter sido a grande responsável por tudo ter corrido bem e que sempre teve disponível para ajudar e tentar solucionar todos os problemas, e também ao Marcelo chefe de sala que sempre foi de uma simpatia e profissionalismo excecionais bem como a sua equipa.
    Filipa R. Enviado a 07/11/2021

Um palácio encantado

A melhor maneira de descrever o Palácio da Borralha é dizer que este é um lugar mágico que nos leva para outra dimensão! Desde que decidimos casar que este foi o lugar de eleição. Um espaço lindo, pessoas fantásticas com um profissionalismo de excelência que nos acompanham ao longo de todo o processo e nos dão a confiança e segurança que precisamos e a certeza de que tudo vai correr como sonhamos para o nosso tão esperado dia. Confiámos a 100%. A Maria Santos é um doce de pessoa, sempre disponível para nos receber e com um sorriso na cara. A confiança que nos passou foi, sem dúvida, um descanso para o nosso dia. Afinal de contas, eles é que são os profissionais e nós só temos que confiar e deixar nas mãos de quem sabe, fazer o que sabe de melhor. E não podíamos estar mais satisfeitos com o serviço e simpatia de todo o staff durante um longo dia de festa! Catering maravilhoso, desde os aperitivos que estavam deliciosos, todos os pratos servidos uma delícia, uma mesa de sobremesas que só de olhar apetece comer tudo, uma grande variedade de bebidas, bolo de noiva e de batizado feito também pela casa. Tudo maravilhoso. Tudo 5 estrelas. Recomendo mesmo muito! Para nós, não existe palácio encantado mais encantado!
    Bruno F. Enviado a 31/10/2021
    Para quem pensar casar o Palácio da Borralha é o local perfeito! A quinta é muito espaçosa e gira, zona muito bonita para tirar fotos. A comida é muito boa desde os petiscos, jantar e sobremesas, todo o staff é muito prestável e de uma grande simpatia. Mesmo com o tempo de chuva e os imprevistos conseguiram sempre arranjar solução e coordenação com a animação e fotógrafos e sempre preocupados para que tudo corresse bem. Não podia estar mais que satisfeito!
    Raquel F. Enviado a 26/07/2021

Palácio da Borralha. Se visitarem, já não vão conseguir escolher outro local

Após visitar o espaço, já nenhum outro me encheu as medidas. Os jardins são fantásticos e o Palácio lindíssimo e bem conservado. No dia do casamento, tudo correu muito bem. Boa organização, boa comunicação entre staff e noivos e a comida estava ótima. Um agradecimento especial ao Sr. António que organizou tudo e se demonstrou sempre disponível para tudo o que precisamos. Agradecimento também à Maria que tem uma simpatia excecional, ao Sr. Paulo, ao Sr. Francisco que fez um excelente bolo de noivos e ao Sr. Marcelo, chefe de sala, sempre atencioso e simpático! Recomendamos o Palácio da Borralha a todos os noivos que procurem um espaço especial para um dia muito especial.
    Maria C. Enviado a 16/01/2020

Palácio da Borralha, a eleição de elegância para um casamento

O Palácio da Borralha foi a melhor opção que alguma vez poderia ter tido. Elegância, bom gosto, serviço de alta qualidade e simpatia, glamour, foi tudo a que tive direito e que este local repleto de história me proporcionou. Foi um dia inesquecível!
    Patrícia Enviado a 28/12/2019

Espaço excepcional

Escolhemos o Palácio porque oferecia as melhores condições para fazer um casamento de Inverno. As salas são muito acolhedoras e a decoração do Buffet estava encantadora. O serviço foi feito de acordo com o contratado e a mesa das sobremesas estava magnífica.
    Maria C. Enviado a 05/11/2019

O meu melhor dia num espaço elegante

Palacio da Borralha foi a minha escolha para celebrar e realizar o meu casamento. Não poderia ter sido melhor. O Sr. António foi de uma simparia extrema desde o início, com a sensibilidade necessária para organizar o dia importante de um casal que quer celebrar a sua união de uma forma especial. Aliás, todo o staff está de parabéns. Profissionalismo, elegância, cuidado, belo são adjetivos que qualificam na perfeição o Palácio da Borralha. Obrigada ao seu conjunto de profissionais.

Resposta de Palácio da Borralha:

Muito obrigado pela atenção, os senhores são pessoas excecionais, muito simpáticas e de gosto requintado, nós fizemos o que sempre fazemos, trabalhamos com dedicação e qualidade para chegar um ponto de excelência.
    Desejamos muitas felicidades e tudo de bom,
    António Santos
    Joana S. Enviado a 08/10/2019

Casamento Joana e Rodolfo

Dia fantástico desde o apetitoso pequeno-almoço bem servido, à mesa lindíssima e deliciosa das sobremesas. Staff espetacular, com a boa direção do Sr António e do Sr Paulo. Um dia para recordar com carinho.

Resposta de Palácio da Borralha:

Olá, Joana e Rodolfo, muito obrigado pela atenção e simpatia, Vocês são mais uns amigos que ganhamos, ficamos mais ricos, foi um casamento exemplar com pessoas super educadas e divertidas. Desejamos muitas felicidades e tudo de bom. Grande abraço,
    Do Staff do Palácio da Borralha - António Santos
  • Juliana
    Juliana Enviado a 07/10/2019

Simplesmente um serviço de excelência

No dia 28 de setembro de 2019, realizámos o nosso casamento no Palácio da Borralha e foi simplesmente um dia maravilhoso. Serviço de excelência, (comida, espaço), apresentação, simpatia dos empregados de mesa, simpatia dos profissionais da cozinha e uma excelente receção e acompanhamento do senhor António. Aconselho vivamente. Sucesso.

Resposta de Palácio da Borralha:

Muito obrigado, Juliana e Nuno, vocês são pessoas incríveis de uma simpatia excecional. Convidados muito educados, toda a gente fantástica - desejamos
    muitas felicidades - grande abraço e tudo de bom,
    Do staff do Palácio da Borralha - António Santos
    Ana M. Enviado a 23/09/2019

Agradecimento

Gostaríamos de agradecer a todo o staff e, em especial,ao Sr. António por nos ter proporcionado um dia bastante bonito.
    É uma pessoa bastante flexível e de fácil trato para se 'trabalhar' na organização de um dia tão importante da nossa vida.
    O espaço é lindíssimo e muito acolhedor mas, 'falharam' ao não iluminarem a fachada (foi aí feito o corte do bolo dos noivos e não havia iluminação suficiente). A comida estava bastante boa (embora tenha faltado alguma que tinha sido acordada).
    De resto, nada mais temos apontar e recomendamos.
    Mafalda Enviado a 28/08/2019

Soubemos que este era "o nosso espaço" desde o primeiro dia em que visitamos o Palácio da Borralha. Este lugar é simplesmente mágico, consegue transportar-nos para outra época e nos fazer sentir verdadeiramente especiais. O sr. António foi incansável e de um enorme profissionalismo, bem como toda a equipa. O nosso casamento foi em Novembro de 2018, estava um dia típico de inverno: frio e chuvoso, mas o conforto da lareira acesa e os pormenores requintados da decoração fizeram com que esquecesse-mos o tempo que fazia lá fora. Os detalhes fizeram a diferença e o carinho com que nós e os nossos convidados fomos tratados ficou gravado nas nossas memórias. Ainda hoje ouvimos a nossa família suspirar pela rabanada com gelado do sr. António! Obrigado sr António e a toda a equipa que trabalhou arduamente para que o nosso dia fosse tão especial.