Ir para o conteúdo principal
Casamentos
5 casais estão interessados neste espaço. Reserve a sua data!

Dados de interesse

Nas redondezas da cidade
Zona ajardinada, esplanada
Espaço para cerimónia civil
Cozinha para o catering
Só realiza 1 evento por dia
Tem estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

No Casamentos.pt desde 2017

Última atualização: Março 2025

O Palácio da Borralha é um encantador espaço com todas as condições necessárias para a realização de um dia de sonho. A sua fachada imponente e os jardins amplos e repletos de verde e vegetação, são algumas das características deste espaço. Celebrem aqui o vosso dia de casamento e guardem memórias eternas de um dia repleto de muito amor e felicidade!

Espaços e capacidade

O Palácio está em perfeito estado, tendo sofrido algumas renovações, mantendo a sua fachada. Para o casamento, oferece uma fantástica sala com frente totalmente envidraçada para os jardins do Palácio, onde podem celebrar o copo de água com os convidados, um extenso jardim para o momento dos aperitivos e convívio com os convidados ou até mesmo para a cerimónia.

Localização

O Palácio está localizado na Borralha, uma localidade próximo de Águeda. Se querem saber mais sobre os serviços que a equipa do Palácio da Borralha oferece para o vosso casamento ou agendar uma visita, enviem uma mensagem com o vosso pedido de informação e orçamento personalizado.

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Esplanada
Zona ajardinada
Cozinha para uso do catering
Pista de dança
Espaço para cerimónia civil
Estacionamento

Que serviços oferece?

Copo-de-água

Localização:

Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que é que inclui o menu?

- Aperitivos; - Pratos quentes (sopa, prato de peixe, prato de carne, sobremesa servida); - Buffet de sobremesas, frutas, queijos; - Ceia; - Bolo de noiva

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?

Não

Dispõe de cozinha/catering próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha que serve?

Temporada
Tradicional, Regional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianas
Diabéticos
Veganas
Outras

Também serve o bolo de casamento?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?

Sim. Não tendo qualquer custo

Como é que funciona o bar aberto?

Outro (Os noivos podem trazer as bebidas do bar aberto)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo:

Não

Exclusividade de música:

Não

Exclusividade de catering:

Sim

Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Será a combinar

Como se efetua o pagamento?

No final do evento

Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?

Sim
illustration notebook

Quer perguntar algo?

Opiniões de Palácio da Borralha

Maick
Maick Enviado a 05/10/2024
Avaliação 5 de 5

M&T 29-06-2024

O Palácio da Borralha é um local único! Com a encantadora combinação de uma infra-estrutura clássica e imponente, com uma natureza deslumbrante que nos envolve.
Mas o que realmente distingue este local é o serviço! O dia do nosso casamento é o dia mais importante das nossas vidas, mas também aquele que exige mais preparativos e envolve algum nervosismo. Por isso, aquilo que precisamos é de uma equipa humana, humilde e profissional do nosso lado. E foi exatamente isso o que nós sentimos! O Sr. António e a Maria, mais do que excelentes profissionais, foram verdadeiros amigos em todo este processo. Sem eles, não teríamos desfrutado do nosso dia, e de todos os preparativos da mesma forma. A eles, mas também a toda a equipa, o nosso OBRIGADO!!! ❤️❤️ Recomendamos o Palácio da Borralha a todos vocês, que ainda estão a preparar os vossos casamentos!! 😊
Maick&Tamara
M
Mariana Enviado a 24/12/2024
Avaliação 5 de 5

Espaço e equipa incríveis

Toda a equipa foi incansável, a comida estava maravilhosa, não tive que me preocupar com nada porque tudo aparecia feito. Qualquer pessoa da equipa do palácio da Borralha estava sempre disponível para ajudar! A Maria e o Sr. António, são incríveis e não existe um não, existe sempre um vamos procurar uma alternativa. O chefe de sala é super profissional e atencioso! Para não falar do espaço, que é lindíssimo! Foi o dia absolutamente perfeito graças a eles, não tenho palavras suficientes para agradecer!
Tânia
Tania Enviado a 07/10/2024
Avaliação 5 de 5

Sem palavras! ✨

Não tenho palavras para agradecer ao Sr. Antonio e à querida Maria por tudo o que fizeram para que o nosso dia fosse, por si só, inesquecível!
Todo o cuidado que tiveram para connosco assim como o carinho. Fomos desde sempre tão mas tão bem recebidos que sempre que íamos visitar o palácio nos sentíamos em casa.
O Marcelo, sem dúvida alguma, um chefe de sala sempre atento ao serviço e não deixava que nada falhasse, e que, na realidade, nada falhou!
A querida Maria, sempre atenta aos pormenores, sempre com o cuidado para com os noivos e bem estar dos convidados.
O Sr. António das pessoas mais queridas e humildes que algumas vez possam conhecer.
O Pálacio é sem dúvida alguma das melhores escolhas que possam fazer!
Agradeço do fundo do meu coração por tudo, e jamais vou iremos esquecer!
Um grande beijinho e um abraço a todos ❤️
Ana
Ana V. Enviado a 17/09/2024
Avaliação 5 de 5

O dia dos nossos sonhos

Sem a Maria e o Sr. António teria sido impossível tornar o nosso casamento numa festa tão especial. Nos meses que antecederam o casamento toda a ajuda na preparação da timeline, na decoração e organização foi preciosa! Estiveram sempre prontos a responder às nossas dúvidas com boa disposição e positividade. No grande dia, nem a chuva matinal demoveu esta equipa maravilha de cumprir o nosso sonho: fazer o jantar de casamento ao ar livre! Correu tudo exatamente como queríamos: um serviço excelente, bom ambiente e uma vibe descontraída, tudo graças a uma equipa dedicada, profissional e que acima de tudo, nunca desistiu de nós! Sem dúvida, foram a nossa melhor escolha! Obrigada por tudo 🤍
Samuel
Samuell Enviado a 18/08/2024
Avaliação 5 de 5

Dia fantástico

Staff excecional
Fui tudo como planeamos e foi um dia maravilhoso
O Sr António e a Maria são excecionais
Uns anjos na terra
Humildes, humanos e acessíveis
Ana
Ana R. Enviado a 04/08/2024
Avaliação 5 de 5

Ótimo local para eventos

Equipa acolhedora e flexível, procura adaptar-se as necessidades dos noivos. Local muito bonito. Recomenda-mos. Agradecemos a toda a equipa, mas um agradecimento especial ao Sr António e à Maria pela simpatia e amizade.
Kaya
Kaya Enviado a 27/08/2024
Avaliação 5 de 5

Um dia conto de fadas 19.07.2024

Este lugar tem algo de mágico, é encantador e único, não poderíamos ter escolhido lugar melhor para celebrar a nossa união e festejar junto de familiares e amigos. A Maria é uma pessoa excelente, profissional, gentil, cuidadosa em realizar todos os desejos dos noivos, atenta a cada mínimo detalhe, ela é super querida, muito profissional o Sr. António também, assim como o profissionalismo dos membros do staff. Todos eles fizeram de forma que esse dia fosse perfeito e inesquecível, somos gratos por tudo o que fazerem para que isso fosse possível. A comida excelente, os pormenores únicos e maravilhosos na exposição das mesas dos aperitivos e dos doces, simplesmente fantástico. O palácio com a sua história, esse jardim mágico com árvores seculares, esse conjunto de tudo, criou um ambiente encantado cheio de luz e magia. Da nossa parte vai um Bem-Haja de coração a todos eles por tudo. Um grande abraço Kaya & Alexandre
I
Inês Enviado a 12/07/2024
Avaliação 5 de 5

Casamento 15/06/2024

Optámos pelo Palácio da Borralha para o nosso dia de casamento, e faltam-nos as palavras para descrever o quão satisfeitos ficámos com a nossa escolha!
Foi o primeiro local que visitámos e foi verdadeiramente amor à primeira vista. O Palácio da Borralha é um local idílico, com uma infraestrutura e jardins dignos de um local de sonho, verdadeiramente apaixonantes. Mas, para nós, o que fez verdadeiramente a diferença no momento de optar pelo local do nosso casamento, foi, sem sombra de dúvida, as pessoas que estão encarregues pela organização do casamento no Palácio. Desde da nossa primeira reunião com o Sr. António, com a sua inesgotável disponibilidade e simpatia em todos os momentos no decurso dos meses que antecederam ao dia do casamento, sempre disposto a ajudar no que fosse preciso, até à Maria, ao leme da organização do dia do nosso casamento, com a sua inestimável amabilidade, diligência, empatia, disponibilidade e com a sua máxima atenção ao detalhe, radicou num dia de casamento absolutamente maravilhoso e inesquecível! Todo e qualquer agradecimento ao Sr António, à Maria e à equipa liderada pelo Marcelo, seria pouco, pois o nosso dia excedeu as nossas melhores expectativas!
Não podíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha no Palácio da Borralha e voltariamos a escolher o Palácio por mais mil vezes!
Recomendamos vivamente a escolha do Palácio da Borralha para o vosso casamento caso valorizem a realização do vosso casamento tomada a cabo por pessoas verdadeiramente humanas, num local apaixonante e de sonho! ❤️
Mariangel
Mariangel Enviado a 07/10/2024
Avaliação 5 de 5

Um dia perfeito

Sem dúvida um lugar de sonho! Desde o primeiro dia que vimos o Palácio soubemos que era para nós 🥹 Tivemos um casamento maravilhoso, lindo, organizado. A nossa família adorou o sítio, a comida e a atenção. Fomos tratados como a realeza e a nossa felicidade foi a prioridade. Fico realmente muito feliz pela nossa escolha. Se pudesse voltar atrás faria tudo da mesma forma. Obrigada especialmente ao Sr. António e à Maria. São uns anjinhos e adoramos ter partilhado esse dia convosco. Foram um grande apoio em todo momento 🩷
M
Márcia Enviado a 04/07/2024
Avaliação 5 de 5

A melhor das escolhas! Maravilhoso

Casamento digno de Princesa! Foi o que eu tive no meu casamento! Casar num Palácio, sem nunca o ter imaginado, foi a melhor das minhas escolhas! O espaço é lindíssimo, exterior com jardins incríveis e com muitos anos de cuidados, o interior de uma beleza difícil de descrever!
A disponibilidade de toda a equipa, a simpatia do inicio ao fim do processo, não só no dia do casamento, a ajuda em todos os aspectos que foram sendo necessários ao longo do dia! Tudo do melhor! São mesmo 5 estrelas! Não vão encontrar melhor!
Sempre atenciosos e e disponíveis para nós. O Sr. António e a Maria!
A Maria, tenho que destacar a Maria, pois sem dúvida, é quem dá o corpo e a alma por aquele espaço. Tudo o que fui pedindo, todas as dúvidas, todas as possibilidades estudadas, ela está lá, sempre atenta e sempre com resposta!
Ver a Maria emocionada no nosso dia foi maravilhoso. Criamos ligações onde não achamos ser possível!
Todos os nossos convidados elogiaram, além do espaço, o serviço de catering que é da casa. Todas as entradas maravilhosas, os pratos do jantar que escolhemos estavam deliciosos, o nosso bolo incrível e a mesa das sobremesas! Deram-nos os parabéns pela organização, mas quem merece este reconhecimento é o Palácio da Boralha. Estava tudo maravilhoso!
A melhor das minhas escolhas!
Obrigada por tudo!!
Silvia
Silvia Enviado a 28/05/2024
Avaliação 5 de 5

Um Espaço Lindo

Desde a primeira visita decidimos que nos iriamos ali casar a princípio apenas pela beleza do espaço e simpatia de quem nos recebeu. Fizemos uma ótima escolha, no dia do casamento, o serviço foi impecável e a comida deliciosa, todos os convidados elogiaram. Faria tudo igual novamente. Obrigada
Daniela
Daniela Enviado a 19/04/2024
Avaliação 5 de 5

Sítio de sonho!

Sem palavras!
Para além do local ser incrível! A equipa é simplesmente maravilhosa, pessoas afáveis, queridas, sempre disponíveis, organizadas, empenhadas e fantásticas a fazer de tudo para fazer do nosso dia perfeito :)
A comida e a decoração também foram maravilhosas! Sem palavras
Adorámos!
Daniela Marques e Filipe Carriço
Cátia
Cátia Enviado a 05/08/2024
Avaliação 5 de 5

Agradecimento :)

O casamento trata se de um momento marcante para qualquer casal. Afinal de contas trata se do momento em que um relacionamento é, ainda mais, oficializado em festa e com aqueles que mais queremos.

No dia em que voltamos a casa noivos decidimos que não queríamos muitas nem poucas pessoas. Queríamos as pessoas. Não queríamos uma quinta, um jardim, um restaurante. Queríamos o espaço.

Tínhamos na mente um casamento de inverno onde pudéssemos potenciar o aconchego físico e emocional e com momentos bem delimitados também eles associados a espaços diferentes.

Foi fácil perceber que o palácio seria o nosso espaço. Rapidamente deixou de ser uma das opções para se tornar a nossa única opção. Diversas soluções para dias de chuva ou sol, espaços preparados para as vontades dos noivos, estratégias bem planeadas para fazer com que o dia dos noivos corra pelo melhor.
Arquitetura bonita, aperitivos diversificados e muito saborosos, comida de conforto pronta para aquecer noivos e convidados por dentro e uma equipa de braços abertos e sempre proativa em colaborar connosco na realização de um sonho.

Obrigado a todos, sem exceção, pela forma como nos ajudaram, como colaboraram e realizaram a nossa festa e como trataram as nossas pessoas. 🧡

Os noivos,

Cátia e Bruno
D
Dino Enviado a 14/11/2023
Avaliação 5 de 5

Excelentes

Lugar fantástico e equipa 5 estrelas. Foram perfeitos no dia do casamento e não faltaram em nada daquilo que prometeram. Fizeram do nosso dia um dia inesquecível. Um obrigado especial ao Sr. António e á Maria!!
Patricia
Patricia Enviado a 20/10/2023
Avaliação 5 de 5

O dia mais feliz das nossas vidas ❤️

Uauuu… nem sei por onde começar!
Palácio da Borralha, o local onde desde menina sonhava casar, esse dia chegou, 23/09/2023.
Foi melhor do que algum dia imaginei, nem nos meus sonhos foi tão perfeito!
Começamos com um primeiro contacto com o Sr António, uma pessoa disponível, profissional e sempre pronto a ajudar. Logo em seguida passamos a ser acompanhados pela Maria, ai Maria Maria, um ser humano incrível, a amabilidade em pessoa, com uma paciência infinita.
Durante o dia mais feliz das nossas vidas, tivemos ao nosso dispor toda uma equipa incrível, um staff sempre atento, que nunca nos deixou faltar NADA.
O Palácio dispõe de jardins lindíssimos, cuidadosamente tratados, já para não falar no edifício principal..
Só temos a agradecer o dia que nos proporcionaram, todos os nossos convidados ficaram encantados e com um Feedback super positivo.
Obrigada Palácio da Borralha ❤️
Patrícia e Ricardo
23.09.2023
A sua confiança é o nosso objetivo. A nossa comunidade baseia-se em opiniões honestas que ajudam a tomar as grandes decisões com facilidade.

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2025 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Casamentos reais de Palácio da Borralha

Joana & Filipe
77 fotos · 25/05/2024
Pedro & Salomé
169 fotos · 24/09/2023
Sandra & Jorge
33 fotos · 27/08/2023
Sara & Miguel
581 fotos · 20/05/2023
Rosa & Bruno
40 fotos · 30/10/2021
Fábio & Joana
9 fotos · 02/10/2021

Mapa

Rua Conde Caldeira 3750-031 Borralha (Águeda)
illustration visit

Deseja visitar o espaço?

Perguntas frequentes sobre Palácio da Borralha

Palácio da Borralha aluga espaços para celebrar um casamento a partir de 70€.
Em Palácio da Borralha podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:
  • Salões de banquetes
  • Esplanada
  • Zona ajardinada
  • Cozinha para uso do catering
  • Pista de dança
  • Espaço para cerimónia civil
  • Estacionamento
Palácio da Borralha dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:
  • Copo-de-água
Palácio da Borralha está situado no seguinte local:
  • Redondezas da cidade
Palácio da Borralha serve nos seus eventos cozinha:
  • Temporada
  • Tradicional, Regional
Palácio da Borralha oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
  • Vegetarianas
  • Diabéticos
  • Veganas
  • Outras
Palácio da Borralha oferece as seguintes opções de bar aberto:
  • Outro (Os noivos podem trazer as bebidas do bar aberto.)
Palácio da Borralha oferece os seus serviços de copo de água para um mínimo de 50 convidados e até um máximo de 500 convidados.
Palácio da Borralha é recomendada por 98% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 4.9 na qualidade de serviço, 4.9 no tempo de resposta, 4.9 na flexibilidade, 4.9 na relação qualidade/preço e 4.8 no profissionalismo.
Ver seguinte quintas para casamentos

Outros fornecedores de Águeda para o seu casamento

Espaços casamentos