Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Toda a infraestrutura necessária para que a vossa celebração de casamento seja a ainda mais encantadora, certamente vocês encontrarão na Casa São José. Está preparada para proporcionar a atmosfera romântica e aconchegante que esse acontecimento tão importante requer, tornando-o inesquecível.

Espaços e capacidade

Conta com uma ampla área verde onde já está instalada uma tenda que comporta até 300 pessoas, com todo o conforto que vocês merecem. A zona ajardinada dispõe de uma linda piscina e projetos de paisagismo impecáveis, promovendo muita soficticação a vossa festa. Possui também salas fechadas que podem ser utilizadas como suporte para o vosso copo-de-água.

Serviços que oferece

Esse é um acontecimento único e, por isso, todos os detalhes devem estar perfeitos para que vocês e os vossos convidados desfrutem de uma festa excepcional. Para ajudar vocês com todos os pormenores, a Casa São José dispõe de uma equipa altamente capacitada que prestará toda a assessoria que vocês necessitarem tando para a organização quanto para a execução do evento.

Localização

Situada em Rio de Mouro, em Sintra, a Casa São José está de portas abertas para que vocês conheçam de perto todas as instalações e as facilidades que deixarão a vossa celebração memorável. Vocês se surpreenderão com tanta qualidade e bom gosto.

illustration popular

Espaços que poderá gostar

Descubra outros espaços que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

De que espaços dispõe?

Esplanada
Zona ajardinada
Tenda
Pista de dança
Piscina
Espaço para cerimónia civil
Outros

Que serviços oferece?

Decoração
Outros

Localização:

Campo

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que é que inclui o menu?

Não possuem serviço de catering. Alugam o espaço para pequenos eventos.ex,baby showers,almoços/jantares de grupo(sem serviço catering), festas infantis, festas familiares

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?

Sim

Dispõe de cozinha/catering próprio?

Não

Qual é o tipo de cozinha que serve?

Outros

É possível adaptar ou alterar os menus?

Não

Dispõe de menus especiais?

Outras

Também serve o bolo de casamento?

Não

Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?

Sim

Como é que funciona o bar aberto?

Outro

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 00:00

Exclusividade de fotógrafo:

Não

Exclusividade de música:

Não

Exclusividade de catering:

Não

Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Paga-se o valor minimo

Como se efetua o pagamento?

Numerário,cheque ,transferência

Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?

Sim

Opiniões de Casa São José

Raquel
Raquel Enviado a 23/11/2025
Avaliação 1 de 5

Casamento sem diversão

Sempre com problemas com o som, o espaço é simpático maravilhoso sem dúvida, mas não se pode fazer barulho. Acho que já disse tudo
Ana
Ana A. Enviado a 05/09/2022
Avaliação 4.8 de 5

Felicidade é a palavra

Dia 3 de Setembro vai ficar na nossa memória e de todos os que tiveram presentes na celebração do nosso casamento na Casa São José. Foi um dia memorável e graças ao profissionalismo, dedicação e disponibilidade da d. Ana do seu marido e do staff. Comida fantástica, elogiada por todos os convidados, espaço cuidado e agradável o que foi ideal para conviver com todos. Deixamos aqui, mais uma vez um agradecimento e uma recomendação para outros eventos.
S
Solange Enviado a 14/06/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso

Dia de grande nervosismo, mas a equipa soube muito bem como nos deixar despreocupados e felizes.
Patricia
Patricia Enviado a 31/03/2022
Avaliação 5 de 5

Um dia maravilhoso

Muito obrigada a todos e em especial a dona Ana, foi um dia lindo e super feliz para todos nós, muito obrigada pela vossa simpatia e disponibilidade. Estava tudo fantástico e a comida é excelente. Beijinhos.
T
Tiago Enviado a 07/12/2021
Avaliação 5 de 5

Espaço muito bonito e serviço 5*

Gostámos muito de fazer a nossa boda na Casa de S. José.
O local é muito acolhedor e familiar e tem vários espaços bonitos para as fotos.
Recomendamos pelo local, pela comida, pela decoração e pelo serviço!

Maria
Maria Enviado a 11/11/2021
Avaliação 4.8 de 5

Dia de sonho

Gostei muito do casamento. Desde o planeamento, organização até a concretização do dia. A dona Ana e staff sempre muito disponíveis, atenciosos e acessíveis aos pedidos dos noivos. Assim como os noivos os convidados também foram bem acolhidos. A refeição e bolo dos noivos estava delicioso. Espaço é lindo e recomendo.
S
Sara Enviado a 08/09/2021
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso!

Sem dúvida a melhor decisão que podíamos ter tomado! A Dona Ana uma mulher muito querida, sensível ao pormenor, atenciosa e sempre preocupada com aquilo que nós queríamos. Fiz a prova da comida com as damas de honor e adoraram tanto quanto nós este casal! A minha mãe no dia até queria ter tirado fotografias com eles, mas com tanta cois até nos passou. O marido um querido, muito engraçado o que deixa o ambiente muito mais descontraído!
Em relação à comida, nada, absolutamente nada a apontar! Comida deliciosa, servida na perfeição (muita gente chegou inclusive a repetir, até eu), é também importante salientar o cuidados dos cozinheiros que também estiveram sempre presentes, uns queridos! Houve quem só avisasse que era vegetariana no dia e não houve nenhum problema. Estava tudo esplendido! Os empregados de mesa 5 estrelas! Sempre sorridentes e prestativos, um especial obrigada ao chefe de sala e ao Paulo que sem duvida fizeram deste dia mais especial!
O bolo... O bolo estava qualquer coisa de maravilhoso! Nunca comi um bolo de casamento tão fresco, tão bom! Quase que nem sobrou para comermos daqui a um ano. Espaço incrivel, decoração no topo, sempre, mais uma vez, com atenção ao pormenor e principalmente ao que queríamos! Senti que toda a equipa fez parte da festa! Todos os convidados adoraram! Tendo em conta o serviço, espaço, comida, o preço pago é muito bom, excelente! Preço muito abaixo da média do mercado com um serviço de excelência! Não mudaria nada no que foi, sem dúvida, o dia mais feliz da minha vida! Superou todas as nossas expectativas graças a uma equipa fantástica que trabalha mesmo com esse propósito: tornar o dia inesquecível! Quero mesmo deixar o nosso agradecimento! Muito obrigada a todos por terem feito um excelente trabalho!
Aconselho, sem duvida nenhuma!
Caetano
Ana P. Enviado a 24/08/2021
Avaliação 3.4 de 5

Finalmente casados

Serviço foi bom, a dona Ana sempre prestativa, só não dei 5 estrelas porque o bolo de noiva devia ser melhor elaborado.
A
Anabela Enviado a 31/05/2021
Avaliação 5 de 5

Muito felizes pela escolha

Sem dúvida que escolhemos bem. Comida maravilhosa, staff muito profissional e atencioso, decoração fantástica, proprietários muito simpáticos. Recomendamos a 100%.
Telma
Telma Enviado a 21/12/2020
Avaliação 4.4 de 5

Obrigado Dra. Ana e ao seu marido

Começo por dizer que a Dra. Ana Machado apanhou o ano mais dificil dos 27 anos de casa. Tempo de pandemia. A organização de casamentos em tempo de pandemia é uma loucura e estamos muito gratas por ter aceitado realizar o nosso casamento. O primeiro casal homossexual a casar na sua quinta também teve um saber especial. Só temos agradecer pelo amor demonstrado durante todo o processo. Houve só dois apontamentos maus que foram resolvidos pela Dra. Mas não estou aqui para falar deles mas sim pelo que senti naquele dia. O seu staff é magnifico, o dia passou a voar e foi tão lindo! Obrigada por aceitarem nos na vossa quinta em tempos de pandemia. Evento super privado, espaços muito limpos e sempre desinfectados. Comida deliciosa! Beijinhos grandes e votos de muitas felicidades.

Sara e Telma Vilar
I
Isidro Enviado a 29/09/2020
Avaliação 5 de 5

Um pequeno paraíso

Casamento em era covid, ou seja, um grande receio de todas as partes.
No entanto, começamos pelos donos: fantásticos, prestáveis, disponíveis, flexíveis e presentes. Seguindo as recomendações da DGS, tudo foi cumprido à risca (desinfetante, máscara, distanciamento, etc.). Um espaço cosy, simples e ao mesmo tempo soberbo. De realçar o profissionalismo de todo o staff. Comida 5 estrelas. Superou todas as expetativas. Casa São José, sem dúvida, recomenda-se! Aproveitamos para agradecer mais uma vez por tudo.
Nidia
Nidia Enviado a 20/04/2020
Avaliação 5 de 5

Casamento 7 março 2020

Dia perfeito! A decoração, as sugestões da dona Ana Maria, a simpatia de todo o staff, os pormenores. Só temos a agradecer pelo profissionalismo e pela dedicação que tiveram em tornar o nosso dia tão especial! O chefe de sala sempre atento inclusive aos tempos de entrada e pratos, foi impecável.
A comida foi muito elogiada pelos convidados porque, além dos pratos serem todos muito bem confecionados, estavam muito bem servidos e passaram sempre mais do que uma vez. As entradas uma delicia!
Quanto ao espaço, a Casa de São José tem imenso charme, a decoração é rústica mas muito elegante e o jardim tem um encanto único para a cerimónia e fotografias.
Graças à disposição do espaço, as crianças brincaram à vontade sem que os pais as perdessem de vista, o que os convidados também agradeceram.
Agradecemos mais uma vez a dona Ana Maria e a toda a sua equipa e esperamos voltar em breve!
Vera
Vera Enviado a 21/10/2019
Avaliação 5 de 5

Mais que perfeito

Todos os convidados e principalmente os noivos adoraram o serviço! Pois desde a dona Ana até aos seus funcionários, é muito bom o serviço: a decoração, a comida, a receção e o preço muito acessível! Foi um momento mágico e quero vos agradecer porque esta equipa maravilha superou mais do que esperava! Obrigada, vão estar sempre na minha lembrança!
Claudia
Claudia Enviado a 28/09/2019
Avaliação 5 de 5

Agradecimento

Quero agradecer ao profissionalismo do Chef e seu staff pela saborosa comida que foi feita. Todos os meus convidados elogiaram a dizer que estava "tudo gostoso". A dona Ana Machado ajudou-nos com sua experiência e dicas de como o meu dia poderia se tornar inusitado. Só tenho que agradecer a este casal, por todo apoio que nos deu. Recomendo esta quinta com certeza a todos que queiram ter um dia maravilhoso nesta data tão especial. Gratidão é o sentimento que tenho pelo atendimento que tivemos, desde a prova dos pratos até o dia do casamento. Foi tudo maravilhoso desde do DJ, o saxofonista, os cantores do fado, o cartoonista e a dançarina do ventre. Cumprimentos.
D
Duarte Enviado a 21/08/2019
Avaliação 5 de 5

Duarte e Marina

No dia 20/07/2019 casei neste espaço maravilhoso. A equipa deste espaço tornou o dia ainda melhor do que poderia ser. Excelente serviço e uma simpatia extrema.
A sua confiança é o nosso objetivo. A nossa comunidade baseia-se em opiniões honestas que ajudam a tomar as grandes decisões com facilidade.

Prémios

Mapa

Rua da Boavista, 19 - Albarraque 2635-019 Rio de Mouro (Sintra)

Perguntas frequentes sobre Casa São José

Casa São José dispõe de espaços para celebrar um casamento a partir de 500€ e até 1.000€.
Em Casa São José podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:
  • Esplanada
  • Zona ajardinada
  • Tenda
  • Pista de dança
  • Piscina
  • Espaço para cerimónia civil
  • Outros
Casa São José dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:
  • Decoração
  • Outros
Casa São José está situado no seguinte local:
  • Campo
Casa São José serve nos seus eventos cozinha:
  • Outros
Casa São José oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
  • Outras
Casa São José oferece as seguintes opções de bar aberto:
  • Outro
Casa São José oferece os seus serviços de copo de água para um mínimo de 30 convidados e até um máximo de 100 convidados.
Casa São José é recomendada por 94% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.7 entre 5 que se divide da seguinte forma: 4.8 na flexibilidade, 4.8 no profissionalismo, 4.7 na qualidade de serviço, 4.7 no tempo de resposta e 4.7 na relação qualidade/preço.
Seguinte quinta: Quinta Santo António da Barôta

Outros fornecedores de Sintra para o seu casamento

Espaços casamentos