Casa dos Arcos Boavista
Rua António Aroso, 65 4300 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Casa dos Arcos Boavista

Joana Vasconcelos · Casou-se a 04/10/2020

Casamento 4/10/20

Serviço soberbo. Sem palavras para descrever a amabilidade, orientação e amizade, tendo em conta a pandemia atual. O nosso casamento correu às mil maravilhas e sentimos que a Casa dos Arcos nos vai marcar para sempre pela amizade.

Enviado a 07/10/2020
  • Bruno

Bruno Carvalho · Casou-se a 07/12/2019

Espaço lindíssimo

A Casa do Arcos é uma casa senhorial na Av. Boavista junto ao Parque da Cidade, e para além de ser um espaço lindissimo, tem uma equipa fenomenal que nos deixa totalmente descansados e despreocupados durante o nosso casamento, adorámos! A comida é 5 estrelas em termos de qualidade, qualidade e apresentação, não consegui provar nem sequer metade do que ofereceram.
    Garantidamente terei a Casa dos Arcos como principal recomendação para festas mais elaboradas. Obrigado por tudo!

Enviado a 08/01/2020

Ana Silva · Casou-se a 19/10/2019

Para lá de extraordinário

Há exatamente um mês vivemos um dos dias mais felizes da nossa vida!
    Foi o dia do nosso casamento, e escolhemos a Casa dos Arcos para celebrar esta data tão especial.
    Não poderíamos ter escolhido melhor, a casa é fabulosa, extremamente acolhedora, intimista, confortável e bonita, parece que estamos a receber os convidados em nossa casa.
    O facto de ter várias salas possibilita que as pessoas possam agrupar-se em vários locais, sem ser confuso, ou demasiado lotado.
    O salão é lindíssimo, mais uma vez também extremamente confortável, acolhedor, e bem decorado. O facto de ter uma pista de dança separada, mas não demasiado grande, possibilita que as pessoas possam dançar num espaço próprio.
    Os jardins são fabulosos, muito bem cuidados, e possibilitam a realização de várias atividades em simultâneo. Têm também locais lindíssimos onde se podem efetuar cerimónias civis e tirar fotos deslumbrantes.

Mas para nós o melhor de tudo foi sem dúvida o staff, que foi para lá de extraordinário!
    Os nossos heróis sem capa, que nos ajudaram a viver este dia intensamente, da melhor forma possível e sem qualquer preocupação.
    Desde o nosso primeiro contacto ficámos rendidos. Todas as pessoas com as quais fomos contactando ao longo do todo o processo foram de uma incrível simpatia e dedicação.
    A comida é fantástica (curiosidade: a sra. cozinheira é a mesma há 30 anos e cozinha divinalmente!), o DJ é espetacular, dá sugestões ótimas, é super disponível e fez uma escolha à nossa medida, preocupou-se em passar música que para nós era importante. A decoradora tem gosto refinado (estava tudo muito bonito, e tudo é escolhido em conjunto connosco), e depois a super Ana, o super Paulo e a super Inês, que foram extremamente importantes nesta celebração, ouviram-nos, ajudaram-nos em cada detalhe, mesmo os mais irreverentes, (e acreditem que tínhamos alguns pedidos bem fora da caixa!). E fizeram com que as nossas expetativas fossem largamente ultrapassadas! Foram incansáveis! Foram incríveis!

Uma pequena história para ilustrar o quão espetaculares foram connosco:
    No dia anterior ao casamento, fomos à Casa dos Arcos deixar algumas coisas para a nossa festa e apesar de não estar a chover nesse dia, havia fortes previsões de chuva. A super Ana e a super Inês estavam a mostrar-me onde iria ser montada a cerimónia [eles têm ótimas soluções para o caso de estar a chover], mas era inevitável eu não ficar um pouco triste, apesar de a meteorologia ser uma coisa que não conseguimos controlar.
    Dia 19/10 esteve a chover torrencialmente desde manhã, a Avenida da Boavista ficou alagada e eu ia casar ali ao lado. Cheguei ao espaço, estava tudo montado no interior, estava lindo e a chuva parou. Fui-me preparar, esperar que os convidados chegassem, e o sol começa a abrir.
    A cerimónia foi às 16h00, cerca de 20 minutos antes, começo a perceber que estavam a mudar tudo para o exterior, porque sabiam o quão importante era para mim que a cerimónia fosse lá fora e não só tinha parado de chover, como ficou sol! Nem queria acreditar!

Como disse, foi um dia lindo, para lá de extraordinário!
    À Casa dos Arcos só nos resta agradecer, como aliás já fizemos 1000 vezes.

Enviado a 19/11/2019

Sofia · Casou-se a 14/09/2019

Qualidade e profissionalismo

Adorámos a Casa dos Arcos. Foi tudo tratado com o maior profissionalismo antes e durante o casamento. Todos os detalhes pedidos foram prontamente atendidos e, durante a festa, não tivemos que nos preocupar com nada. Destaco o trabalho excecional da Ana e do Sr. Paulo, bem como do DJ José Aires e de todos os funcionários, de uma simpatia e classe assinaláveis. Serviço muito elogiado pelos convidados. Todos os percalços habituais foram resolvidos sem que os noivos soubessem sequer que havia problemas, não tivemos que nos preocupar com nada. Obrigada também à Inês que tratou de toda a logística na preparação do evento. Foi sem dúvida a escolha acertada para quem quer garantir um serviço de qualidade sem ter grandes preocupações. Repetia o dia já amanhã.

Enviado a 17/09/2019
  • Aires

Aires Oliveira · Casou-se a 06/09/2019

Inesquecível

Nem só a noiva vive um dia de casamento fantástico, e cabe-me a mim aconselhar-vos, noivos e noivas, mas especialmente os primeiros, este espaço, até porque vos traz uma preparação mais calma e feliz. No nosso casamento (civil), queríamos requinte e algum tradicionalismo, mas ao mesmo tempo permitir alguma fluidez para nós e os convidados se sentirem em casa. Foi exatamente o que aconteceu, toda a equipa da Casa dos Arcos, (todos vós foram incansáveis, por isso não vou nomear ninguém em especial), estiveram discretos e sempre no local certo à hora certa (se os noivos ainda estiverem a ler e apreciarem futebol, foram uns fabulosos trincos). Cabe-nos apenas acrescentar que todos os nossos convidados nos deram os parabéns por toda a festa e pelo espaço e serviço (tanto o profissionalismo dos empregados como a refeição). Altamente recomendado, façam uma visita para tirar quaisquer dúvidas.

Enviado a 18/09/2019

Cristina Ferreira · Casou-se a 09/08/2019

Fantástico, melhor não podia ser!

Palavras não são suficientes para descrever o nível de serviço! A Inês, a Ana e o Paulo foram excelentes em fazer este dia um grande sucesso. Comida, local, serviço, enfim, tudo foi magnífico! Tanto nós, os noivos, como os convidados recomendamos este espaço para um dia tão importante!

Enviado a 10/09/2019

Sandra Borges Cristovao · Casou-se a 27/07/2019

Excelente e muito profissional

Dia 27 de julho de 2019, o dia do nosso casamento e batizado do nosso filho.
    Festejámos na Casa dos Arcos e foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. Um espaço agradável e diferente. Quase parece como se fosse na nossa própria casa. Fizeram todos os possíveis para poder fazer a cerimónia civil cá fora no espaço ao lado da capela. Estava a chover de manhã. Aguardaram até à última para poder ser cá fora e tivemos muita sorte. A Ana e o Paulo são pessoas muito queridas e estão sempre presentes. Fizeram tudo para nos fazer sentir bem e foi um encanto. Mas claro que a equipa não são só eles os dois. Eles os dois estavam sempre presentes. Ajudaram no que fosse necessário. Sempre atenciosos. O resto da equipa também conta. Os serventes sempre rápidos a servir as bebidas e a comida. Nunca faltava nada. Os copos sempre cheios e o prato também. A equipa da cozinha foi espetacular. A comida foi uma delicia. Todos os pratos que serviam sempre no ponto. Ficámos um bocado tristes em não ter a oportunidade de agradecer a todos pessoalmente. Mas por este intermédio também dá muito bem. Espero que sim. Os nossos convidados e nós nos sentimos tão bem. Foi uma festa maravilhosa. O tempo passou a voar. Agradecemos a toda a equipa, seja quem for, da senhora da limpeza ao jardineiro e até à dona da Casa. Foi fantástico. Iria sempre recomendar a sua casa. Profissionais ao máximo.
    Obrigada por tudo e por tornarem este nosso dia ainda mais especial.

Enviado a 03/08/2019

Diana Melo · Casou-se a 20/07/2019

Local, comida, decoração e DJ, tudo perfeito!

A Casa dos Arcos foi o local perfeito para o melhor dia das nossas vidas! Tanto eu, como o noivo, apaixonámo-nos pela Casa dos Arcos no exacto momento em que entrámos lá a primeira vez.

Enviado a 06/11/2019

Jorge De Oliveira · Casou-se a 06/07/2019

Fabuloso e altamente recomendável

A Casa dos Arcos é um lugar muito especial com um estilo refinado e de grande qualidade. O profissionalismo do staff é evidente e todos os nossos convidados adoraram o espaço e a qualidade do serviço. Tivemos o prazer de convidar muitos estrangeiros e a reação foi extraordinária. Não só pela atenção dada, mas também pela qualidade e dedicação de todos. Correu tudo na perfeição e a preparação foi cuidada e meticulosa. Estamos muito felizes com a nossa escolha - adoramos este espaço!

Enviado a 07/08/2019
  • .

... · Casou-se a 05/07/2019

5 de julho 2019

Tudo perfeito. Equipa profissional, excelente, atenta e muito humana. Saímos de lá com um sentimento de felicidade inigualável. Obrigada.

Enviado a 06/07/2019