Rua António Aroso, 65 4300 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Informação sobre Casa dos Arcos Boavista

Sofisticação e elegância certamente marcarão o acontecimento mais especial de vossas vidas na Casa dos Arcos Boavista. Com uma arquitetura imponente e uma decoração sofisticada, oferece o ambiente ideal para que a celebração do vosso casamento seja uma festa ainda mais exclusiva, com todo o requinte que ela merece.

Espaços e capacidade

Dispõe de um sumptuoso espaço para festas com diferentes ambientes para os mais variados formatos de eventos. Para a vossa recepção, conta com salões fechados com capacidade para até 250 convidados, oferecendo uma maravilhosa vista dos jardins externos. Se vocês prezam pelo contato com a natureza, a ampla área verde é o local perfeito para a realização da vossa cerimônia, onde vocês podem instalar cadeiras, tendas, pérgolas, altar e luminárias. O pano de fundo da vossa festa será as mais lindas paisagens da vegetação local, propiciando um fantástico cenário para o vosso ensaio fotográfico.

Localização

A Casa dos Arcos Boavista está situada no Porto, próximo ao Parque da Cidade. Não deixem de entrar em contacto para agendar uma visita ao local e conhecer toda a estrutura e os serviços oferecidos para a vossa festa.

• Preço por menu Desde 80€ até 120€
  • Nº de convidados Desde 70 até 250
  • Espaços Salões de banquetes, zona ajardinada, capela, pista de dança
  • Serviços Copo-de-água, cerimónia, música, decoração, outros
  • Localização Perto do mar, cidade
  • Alojamento Não
Mais detalhes

Mais Informação sobre Casa dos Arcos Boavista

• Celebra mais de um evento por dia?
    Não
  • O que é que inclui o menu?
    Aperitivos, consommé, prato de peixe, prato de carne, buffets de doces, queijos, frutas e bolo do evento
  • É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?
    Não
  • Dispõe de cozinha/catering próprio?
    Sim
  • Qual é o tipo de cozinha que serve?
    Tradicional, Regional
    Internacional
  • É possível adaptar ou alterar os menus?
    Sim
  • Dispõe de menus especiais?
    Vegetarianas
    Diabéticos
    Hipertensão
    Veganas
    Celíacas
  • Também serve o bolo de casamento?
    Sim
  • Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?
    Pode. Não
  • Como é que funciona o bar aberto?
    Está incluído no menu
  • Tem uma hora limite para as celebrações?
  • Exclusividade de fotógrafo:
  • Exclusividade de música:
  • Exclusividade de catering:
    Sim
  • Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?
    Sim
  • Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?
    Terá sempre que pagar o mínimo de convidados caso o seu número seja inferior
  • Como se efetua o pagamento?
    Cheque, transferência ou em numerário
  • Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?
Salão mesa

Casa dos Arcos Boavista 6
Casa dos Arcos Boavista 7

Sandra Borges Cristovao · Casou-se a 27/07/2019

Excelente e muito profissional

Dia 27 de julho de 2019, o dia do nosso casamento e batizado do nosso filho.
    Festejámos na Casa dos Arcos e foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. Um espaço agradável e diferente. Quase parece como se fosse na nossa própria casa. Fizeram todos os possíveis para poder fazer a cerimónia civil cá fora no espaço ao lado da capela. Estava a chover de manhã. Aguardaram até à última para poder ser cá fora e tivemos muita sorte. A Ana e o Paulo são pessoas muito queridas e estão sempre presentes. Fizeram tudo para nos fazer sentir bem e foi um encanto. Mas claro que a equipa não são só eles os dois. Eles os dois estavam sempre presentes. Ajudaram no que fosse necessário. Sempre atenciosos. O resto da equipa também conta. Os serventes sempre rápidos a servir as bebidas e a comida. Nunca faltava nada. Os copos sempre cheios e o prato também. A equipa da cozinha foi espetacular. A comida foi uma delicia. Todos os pratos que serviam sempre no ponto. Ficámos um bocado tristes em não ter a oportunidade de agradecer a todos pessoalmente. Mas por este intermédio também dá muito bem. Espero que sim. Os nossos convidados e nós nos sentimos tão bem. Foi uma festa maravilhosa. O tempo passou a voar. Agradecemos a toda a equipa, seja quem for, da senhora da limpeza ao jardineiro e até à dona da Casa. Foi fantástico. Iria sempre recomendar a sua casa. Profissionais ao máximo.
    Obrigada por tudo e por tornarem este nosso dia ainda mais especial.

Casa dos Arcos Boavista 8
    Casa dos Arcos Boavista 9
    Casa dos Arcos Boavista 10
    Enviado a 03/08/2019
  • Lmdf

Luísa Ferreira · Casou-se a 05/07/2019

5 de julho 2019

Tudo perfeito. Equipa profissional, excelente, atenta e muito humana. Saímos de lá com um sentimento de felicidade inigualável. Obrigada.

Casa dos Arcos Boavista 11
    Enviado a 06/07/2019

Ana Pinho · Casou-se a 11/05/2019

O local perfeito, no Porto, para casar

Reservámos a Casa dos Arcos da Boavista depois da primeira visita. Queríamos um espaço central, no Porto, com boas acessibilidades e que nos transmitisse confiança no serviço. E foi isso que sentimos desde o primeiro momento. A equipa da Casa dos Arcos - Maria do Carmo, Inês, Ana, Sr. Paulo, dona Laurinda e restantes elementos - foram incansáveis, desde o primeiro momento, a garantir que teríamos o nosso dia de sonho. Sempre disponíveis para trocar ideias, reunir, aceitar sugestões nossas ou pedidos mais fora do vulgar e a contribuir com ideias que tornaram o dia ainda mais especial. No dia, a disponibilidade da equipa, a simpatia, a atenção aos detalhes foram extraordinários. Todos os nossos convidados gabaram o serviço, a comida e a decoração e conforto dos espaços. Tivemos a sorte de (quase) inaugurar o novo jardim que está lindíssimo, o que também ajudou. Mais uma vez obrigada, nunca esqueceremos o dia que nos proporcionaram.

Casa dos Arcos Boavista 12
    Casa dos Arcos Boavista 13
    Casa dos Arcos Boavista 14
    Enviado a 04/06/2019

Rita · Casou-se a 19/04/2019

O melhor dia da nossa vida

Ora, teríamos imenso para dizer, mas não conseguimos expressar toda a nossa gratidão nesta mensagem. Já partilhámos o nosso feedback por e-mail, mas queremos fazê-lo publicamente, porque desejamos que todos os noivos possam ter um dia similar ao nosso, que foi o melhor da nossa vida! O espaço estava lindo (acho que, com toda a emoção, nem conseguimos reparar em todos os detalhes), decorado conforme tínhamos solicitado (e fomos muito exigentes nos pormenores). A comida estava indiscutivelmente deliciosa. Os nossos convidados ainda não pararam de falar do bacalhau (um dos pratos principais). Bem, mas o melhor de tudo foi o staff e, para eles, não temos palavras, a não ser agradecer uma vez mais por tudo! A rapidez de resposta aos e-mails por parte da Inês, durante toda a preparação, fez-nos ter a certeza de que escolhemos o sítio certo. O Paulo, o chefe de sala, ajudou-nos a tomar algumas decisões importantes, não falando do serviço que presta: um requinte! Sobre a querida Ana, a nossa assistente de casamento, bem, essa permanecerá connosco nos nossos corações. Um ser humano encantador! Obrigada por terem tornado tudo tão mágico. E espero que possamos voltar a encontrar-nos na próxima festa da família! Enorme beijinho dos noivos.

Casa dos Arcos Boavista 15
    Casa dos Arcos Boavista 16
    Casa dos Arcos Boavista 17
    Casa dos Arcos Boavista 18
    Casa dos Arcos Boavista 19
    Enviado a 28/04/2019

Raquel Andrade · Casou-se a 21/09/2018

Melhor escolha

Depois de vermos alguns espaços, decidimos pela casa dos arcos da Boavista. Foi o requinte do espaço e a simpatia que nos conquistou. A comunicação foi sempre excelente e o acompanhamento durante os preparativos até ao dia fo evento foi excelente. O catering foi excelente, toda a gente elogiou a qualidade da comida
    Agradecemos especialmente à Inês e à D. Ana e ao restante staff por toda simpatia.

Enviado a 26/09/2018

Ver mais opiniões

Prémios de Casa dos Arcos Boavista

Empresas colaboradoras de Casa dos Arcos Boavista

Mapa de localização Casa dos Arcos Boavista

Mapa de localização (Casa dos Arcos Boavista)