Rua António Aroso, 65 4300 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Informação sobre Casa dos Arcos Boavista

Sofisticação e elegância certamente marcarão o acontecimento mais especial de vossas vidas na Casa dos Arcos Boavista. Com uma arquitetura imponente e uma decoração sofisticada, oferece o ambiente ideal para que a celebração do vosso casamento seja uma festa ainda mais exclusiva, com todo o requinte que ela merece.

Espaços e capacidade

Dispõe de um sumptuoso espaço para festas com diferentes ambientes para os mais variados formatos de eventos. Para a vossa recepção, conta com salões fechados com capacidade para até 250 convidados, oferecendo uma maravilhosa vista dos jardins externos. Se vocês prezam pelo contato com a natureza, a ampla área verde é o local perfeito para a realização da vossa cerimônia, onde vocês podem instalar cadeiras, tendas, pérgolas, altar e luminárias. O pano de fundo da vossa festa será as mais lindas paisagens da vegetação local, propiciando um fantástico cenário para o vosso ensaio fotográfico.

Localização

A Casa dos Arcos Boavista está situada no Porto, próximo ao Parque da Cidade. Não deixem de entrar em contacto para agendar uma visita ao local e conhecer toda a estrutura e os serviços oferecidos para a vossa festa.

• Preço por menu Desde 80€ até 120€
  • Nº de convidados Desde 70 até 250
  • Espaços Salões de banquetes, zona ajardinada, capela, pista de dança
  • Serviços Copo-de-água, cerimónia, música, decoração, outros
  • Localização Perto do mar, cidade
  • Alojamento Não
Mais detalhes

Mais Informação sobre Casa dos Arcos Boavista

• Celebra mais de um evento por dia?
    Não
  • O que é que inclui o menu?
    Aperitivos, consommé, prato de peixe, prato de carne, buffets de doces, queijos, frutas e bolo do evento
  • É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?
    Não
  • Dispõe de cozinha/catering próprio?
    Sim
  • Qual é o tipo de cozinha que serve?
    Tradicional, Regional
    Internacional
  • É possível adaptar ou alterar os menus?
    Sim
  • Dispõe de menus especiais?
    Vegetarianas
    Diabéticos
    Hipertensão
    Veganas
    Celíacas
  • Também serve o bolo de casamento?
    Sim
  • Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?
    Pode. Não
  • Como é que funciona o bar aberto?
    Está incluído no menu
  • Tem uma hora limite para as celebrações?
  • Exclusividade de fotógrafo:
  • Exclusividade de música:
  • Exclusividade de catering:
    Sim
  • Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?
    Sim
  • Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?
    Terá sempre que pagar o mínimo de convidados caso o seu número seja inferior
  • Como se efetua o pagamento?
    Cheque, transferência ou em numerário
  • Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?
Salão mesa

Casa dos Arcos Boavista 4
Casa dos Arcos Boavista 5

Ana Silva · Casou-se a 19/10/2019

Para lá de extraordinário

Há exatamente um mês vivemos um dos dias mais felizes da nossa vida!
    Foi o dia do nosso casamento, e escolhemos a Casa dos Arcos para celebrar esta data tão especial.
    Não poderíamos ter escolhido melhor, a casa é fabulosa, extremamente acolhedora, intimista, confortável e bonita, parece que estamos a receber os convidados em nossa casa.
    O facto de ter várias salas possibilita que as pessoas possam agrupar-se em vários locais, sem ser confuso, ou demasiado lotado.
    O salão é lindíssimo, mais uma vez também extremamente confortável, acolhedor, e bem decorado. O facto de ter uma pista de dança separada, mas não demasiado grande, possibilita que as pessoas possam dançar num espaço próprio.
    Os jardins são fabulosos, muito bem cuidados, e possibilitam a realização de várias atividades em simultâneo. Têm também locais lindíssimos onde se podem efetuar cerimónias civis e tirar fotos deslumbrantes.

Mas para nós o melhor de tudo foi sem dúvida o staff, que foi para lá de extraordinário!
    Os nossos heróis sem capa, que nos ajudaram a viver este dia intensamente, da melhor forma possível e sem qualquer preocupação.
    Desde o nosso primeiro contacto ficámos rendidos. Todas as pessoas com as quais fomos contactando ao longo do todo o processo foram de uma incrível simpatia e dedicação.
    A comida é fantástica (curiosidade: a sra. cozinheira é a mesma há 30 anos e cozinha divinalmente!), o DJ é espetacular, dá sugestões ótimas, é super disponível e fez uma escolha à nossa medida, preocupou-se em passar música que para nós era importante. A decoradora tem gosto refinado (estava tudo muito bonito, e tudo é escolhido em conjunto connosco), e depois a super Ana, o super Paulo e a super Inês, que foram extremamente importantes nesta celebração, ouviram-nos, ajudaram-nos em cada detalhe, mesmo os mais irreverentes, (e acreditem que tínhamos alguns pedidos bem fora da caixa!). E fizeram com que as nossas expetativas fossem largamente ultrapassadas! Foram incansáveis! Foram incríveis!

Uma pequena história para ilustrar o quão espetaculares foram connosco:
    No dia anterior ao casamento, fomos à Casa dos Arcos deixar algumas coisas para a nossa festa e apesar de não estar a chover nesse dia, havia fortes previsões de chuva. A super Ana e a super Inês estavam a mostrar-me onde iria ser montada a cerimónia [eles têm ótimas soluções para o caso de estar a chover], mas era inevitável eu não ficar um pouco triste, apesar de a meteorologia ser uma coisa que não conseguimos controlar.
    Dia 19/10 esteve a chover torrencialmente desde manhã, a Avenida da Boavista ficou alagada e eu ia casar ali ao lado. Cheguei ao espaço, estava tudo montado no interior, estava lindo e a chuva parou. Fui-me preparar, esperar que os convidados chegassem, e o sol começa a abrir.
    A cerimónia foi às 16h00, cerca de 20 minutos antes, começo a perceber que estavam a mudar tudo para o exterior, porque sabiam o quão importante era para mim que a cerimónia fosse lá fora e não só tinha parado de chover, como ficou sol! Nem queria acreditar!

Como disse, foi um dia lindo, para lá de extraordinário!
    À Casa dos Arcos só nos resta agradecer, como aliás já fizemos 1000 vezes.

Enviado a 19/11/2019

Sandra Borges Cristovao · Casou-se a 27/07/2019

Excelente e muito profissional

Dia 27 de julho de 2019, o dia do nosso casamento e batizado do nosso filho.
    Festejámos na Casa dos Arcos e foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. Um espaço agradável e diferente. Quase parece como se fosse na nossa própria casa. Fizeram todos os possíveis para poder fazer a cerimónia civil cá fora no espaço ao lado da capela. Estava a chover de manhã. Aguardaram até à última para poder ser cá fora e tivemos muita sorte. A Ana e o Paulo são pessoas muito queridas e estão sempre presentes. Fizeram tudo para nos fazer sentir bem e foi um encanto. Mas claro que a equipa não são só eles os dois. Eles os dois estavam sempre presentes. Ajudaram no que fosse necessário. Sempre atenciosos. O resto da equipa também conta. Os serventes sempre rápidos a servir as bebidas e a comida. Nunca faltava nada. Os copos sempre cheios e o prato também. A equipa da cozinha foi espetacular. A comida foi uma delicia. Todos os pratos que serviam sempre no ponto. Ficámos um bocado tristes em não ter a oportunidade de agradecer a todos pessoalmente. Mas por este intermédio também dá muito bem. Espero que sim. Os nossos convidados e nós nos sentimos tão bem. Foi uma festa maravilhosa. O tempo passou a voar. Agradecemos a toda a equipa, seja quem for, da senhora da limpeza ao jardineiro e até à dona da Casa. Foi fantástico. Iria sempre recomendar a sua casa. Profissionais ao máximo.
    Obrigada por tudo e por tornarem este nosso dia ainda mais especial.

Casa dos Arcos Boavista 6
    Casa dos Arcos Boavista 7
    Casa dos Arcos Boavista 8
    Enviado a 03/08/2019

Diana Melo · Casou-se a 20/07/2019

Local, comida, decoração e DJ, tudo perfeito!

A Casa dos Arcos foi o local perfeito para o melhor dia das nossas vidas! Tanto eu, como o noivo, apaixonámo-nos pela Casa dos Arcos no exacto momento em que entrámos lá a primeira vez.

Enviado a 06/11/2019
  • Lmdf

Luísa Ferreira · Casou-se a 05/07/2019

5 de julho 2019

Tudo perfeito. Equipa profissional, excelente, atenta e muito humana. Saímos de lá com um sentimento de felicidade inigualável. Obrigada.

Casa dos Arcos Boavista 9
    Enviado a 06/07/2019
  • Soraia

Soraia · Casou-se a 01/06/2019

Bom serviço

Destaco o excelente serviço de catering e a simpatia e cordealidade dos empregados. Espaço acolhedor, como recantos muito bonitos. A tenda é absolutamente linda, no entanto o único ponto menos positivo é a falta de AC pois estava muito calor.

Enviado a 21/09/2019

Ver mais opiniões

Prémios de Casa dos Arcos Boavista

Casamentos reais de Casa dos Arcos Boavista

Ver todos os casamentos reais

Empresas colaboradoras de Casa dos Arcos Boavista

Mapa de localização Casa dos Arcos Boavista

Mapa de localização (Casa dos Arcos Boavista)