A Quinta - Parque Tematico Rural e Eventos

18 opiniões | Santo Estevão (Tavira)

Opiniões de A Quinta - Parque Tematico Rural e Eventos

• Margarida

Margarida P. · Casou-se a 16/11/2019

Dia espetacular

Tenho de agradecer à Sra. Josefina e às pessoas que ajudaram.
    Estava tudo muito bem organizado, a comida excelente. Recomendo com certeza o sítio.

Enviado a 21/11/2019
  • Sónia

Sónia C. · Casou-se a 26/10/2019

2.8
      1.0

Um dia lindo com um final amargo

O nosso casamento foi no dia 26 de outubro e tudo correu bem. Claro que há sempre imprevistos e decisões de última hora mas a atmosfera rural e familiar d’A Quinta conquistou-os desde o primeiro momento. Nunca pensámos que seria de facto algum excesso de “familiaridade” que nos traria dissabores no pós copo-de-água. A Sra. J. sempre nos deixou à vontade para ajustar a cerimónia de acordo com os nossos desejos, inclusive permitindo que as bebidas do bar aberto fossem levadas por nós. Assim fizemos, e levámos naturalmente quantidades mais que necessárias das mais variadas opções, desde bebidas compradas sob o compromisso de devolver ao fornecedor o que estivesse selado até garrafas antigas de família. No final do copo de água, já só com pouco mais que uma mão cheia de familiares próximos, fomos deixados “à vontade” pelo último elemento do staff que, apesar de não ser assim tão tarde, nos deixou sozinhos meramente com o pedido de que fechássemos a porta quando saíssemos. Assim fizemos, deixando não só uma série dos mais variados itens de decoração, comida, etc, como também um stock considerável de bebidas que ficaram por abrir. Ligámos na manhã seguinte a perguntar à Sra. J. se não haveria inconveniente em guardar as nossas coisas até que as pudéssemos ir buscar dois dias mais tarde, ao que a mesma prontamente acedeu pois até lá não iriam receber quaisquer eventos. Mas infelizmente quando regressámos à quinta detetámos que entre coisas que se perderam por “lapso” a outras que simplesmente desaparecem, principalmente as garrafas por abrir do bar aberto, as faltas eram demasiadas para passarem despercebidas. As explicações atabalhoadas foram surgindo, e sofrendo alterações pelo caminho, mas em última instância foram muitas as coisas que não voltaram a aparecer. Acima de tudo, é uma grande pena para nós que tudo não tenha sido tratado de uma forma mais profissional, inclusive por nós próprios, pois seguramente o desfecho não teria sido o mesmo.

Enviado a 02/12/2019
  • Denise

Denise G. · Casou-se a 12/10/2019

Um sonho tornado realidade

Confesso que foram várias as quintas que visitei, e no inicio tive algum receio na nossa decisão, mas não podia ter sido melhor. Toda a disponibilidade e atenção que recebemos foi ótima. Podemos fazer e refazer o que quiséssemos na quinta para tornar o nosso dia inesquecível. O profissionalismo e o rigor foram palavras de ordem.
    Recomendo de viva voz a Quinta Eventos, porque desde nós os noivos até aos convidados, ninguém teve nada a apontar! Sinto vontade de me casar outra vez, confesso.

Enviado a 11/12/2019

Ana B. · Casou-se a 14/09/2019

A quinta é um espaço cheio de charme e recantos, é um encanto no seu todo. A verdadeira comunhão com a natureza. Os nossos convidados não poderiam ter ficado mais surpreendidos e maravilhados com a beleza natural e verdadeira da quinta! A natureza envolvente é pura, sem artifícios desnecessários, o que a torna num verdadeiro local de romance. As salas são simplesmente magnificas. Nós realizamos a cerimónia numa das duas eiras, o cocktail na outra, o jantar no lagar e a festa na antiga adega, entre recantos quase encantados e cheios de charme. Vivemos o nosso dia de magia. Sem dúvida, melhor escolha seria impossível. A Josefina foi sempre super descontraída e super acessível a qualquer desejo da nossa parte. Se realmente querem um casamento romântico, cheio de charme no campo, este é o espaço.

Enviado a 30/09/2019
  • Joao

Joao C. · Casou-se a 30/06/2019

Simples, rústico, charmoso e serviço de excelência

Quero deixar a minha mais alta recomendação a este espaço para organização de um casamento com espírito rústico. A quinta é mesmo uma quinta a sério, com o seu próprio forno para cozinhar a lenha e fazer pão, animais elegantes e mimados e uma arquitetura tradicional algarvia, mantida com muito apreço. Optámos por fazer a receção num largo onde também estão os animais (patos, galinhas e ovelhas), uma árvore enorme linda que nos deu exatamente a sombra que precisávamos para um casamento em agosto. O jantar foi numa das lindas eiras algarvias, com o por do sol em plano de fundo e vista sobre o mar e campo. Haviam frutos maduros nas árvores (figos e alfarrobas), havia charme com elementos tradicionais destas quintas por diversos sítios. Todos adoraram e nós adorámos os preparativos. A quinta tem uma equipa fantástica que nos auxilia, são flexíveis com as nossas opiniões e ao mesmo tempo pragmáticos. Foi ótimo e repetiria o casamento aqui. Felicidades a todos!

Enviado a 05/11/2019

Rafaela S. · Casou-se a 22/06/2019

Sítio perfeito

Foi sem dúvida a melhor escolha, nós adoramos, os convidados adoraram e estava tudo perfeito. A Josefina sempre muito simpática e muito profissional e ajudou-nos imenso. É o sítio ideal para um casamento rústico e descontraído.

Enviado a 30/06/2019

Dora R. · Casou-se a 15/06/2019

Local maravilhoso

A quinta é fantástica, ambiente rústico e rodeado pela natureza, maravilhosa.
    Apenas alugámos a quinta mas tivemos acesso aos diversos espaços que a compõem, inclusivamente à zona do slide onde conseguimos fazer toda a animação infantil.
    O facto de não ter hora para terminar e de nos permitir contratar diversos serviços fora foi decisivo.
    Excelente sítio, recomendo!

Enviado a 06/02/2020

Sara D. · Casou-se a 08/06/2019

A Quinta - Foi amor à primeira vista

Quase que já passou um ano, mas "A Quinta" vai ficar na nossa memória para sempre. O espaço tinha tudo o que nós queríamos e aspetos que não tínhamos sequer pensado, mas que encaixaram na perfeição.
    A quinta tem estilo rústico, o que permite imensas decorações. Nós optámos por um boho chic. Neste espaço contam com a ajuda incondicional da Josefina, proprietária da quinta. Com uma energia super positiva, recebeu-nos super bem e agilizou todo o processo da organização do nosso casamento. Foram meses de preparação e no dia foi de sonhos! Muito obrigada. Recomendamos a 100%.

Enviado a 16/02/2020
  • Antónia

Antónia J. · Casou-se a 01/06/2019

Péssimo serviço

Falta de higiene, inflexibilidade, diz-se uma coisa à entrada e outra depois.
    Encontrem um espaço melhor, é um pesadelo organizar alguma coisa ali. Não há nada e o pouco que há está sujo e estragado.

Enviado a 07/07/2019

Resposta de A Quinta - Parque Tematico Rural e Eventos:

Lamento, que tenha sido um pesadelo o casamento da filha n"A Quinta, na verdade este espaço prima por ser inserido no meio rural, na natureza, autentico e com peças vintage. Portanto o pó/terra (apesar dos nossos esforços)e os animais são uma constante, as peças são antigas e não estragadas. Quanto á flexibilidade, foi muita, foi contratado apenas o aluguer do espaço. Também não entendo onde é que não cumpri com o que disse, pois foram feitas varias visitas À Quinta em que foram dadas as condições. O comentário é inusitado, pois os noivos e convidados espelhavam um ar de alegria. Josefina Saias

Christina · Casou-se a 01/06/2019

Um dia maravilhoso!

Obrigada, Josefina, pela simpatia e disponibilidade. Foi a nossa primeira e única escolha e estávamos certos, pois todos os convidados adoraram o espaço. Se pudermos, voltaremos a escolher a quinta para eventos ou para qualquer outra celebração!

Enviado a 10/06/2019
  • Virginia

Virginia R. · Casou-se a 18/05/2019

Não podia ter escolhido melhor!

O espaço é lindíssimo, foi perfeito para o nosso pequeno casamento. A sra. Josefina Saias foi extremamente prestável, ajudou-nos com todo o necessário e esteve sempre disponível para o que fosse. Fez o nosso dia ainda mais especial!

Enviado a 02/06/2019

Maria N. · Casou-se a 11/05/2019

Quinta maravilhosa

A Quinta é o lugar perfeito para um casamento que se deseje pessoal, relaxado e intimista. A paisagem é simplesmente maravilhosa e a Josefina, dona da Quinta que herdou dos seus antepassados, é dona de uma dedicação inigualável. Não fosse a Quinta também a sua casa, por toda a parte se sente o carinho que tem pelo espaço e pela sua equipa. Estão todos de parabéns e desejo que a Quinta continue a crescer sem perder o que a torna mais especial: a simplicidade e espaço para criarmos algo pensado mesmo à nossa medida. Obrigada!

Enviado a 16/05/2019
  • Ana Flávia

Ana F. · Casou-se a 22/02/2019

O melhor dia das nossas vidas

Decidimos fazer um jantar de casamento à última da hora e encontramos A Quinta Eventos para o dia tão esperado. Fizemos a cerimónia na própria quinta, pois é um espaço muito grande que conta com várias salas para os vários momentos do casamento. Tivemos sempre o apoio da sra. Josefina. Sempre muito simpática e acessível! A comida estava um encanto, saborosa demais. Agradeço muito por terem realizado o nosso sonho e terem nos ajudado nesse dia tão especial!

Enviado a 10/04/2019

Maria V. · Casou-se a 01/09/2018

Paraiso único

Obrigado José por tornares o nosso sonho realidade. Não tenho palavras, estava tudo 6 estrelas, ao pormenor como falámos. A comida tudo, tudo. O décor enfim tudo. Recomendo esta profissional de mão cheia e única. Bem haja.

Enviado a 12/09/2018

Tatiana C. · Casou-se a 14/04/2018

Quinta espectacular

Para quem procura uma quinta com história, para um casamento ao estilo rural no Algarve, a quinta é o sítio perfeito! A Josefina é uma excelente profissional, muito prestável e flexível e ajuda verdadeiramente na organização de todo o espaço antes e no dia do casamento pois vive o casamento com os noivos! Recomendo!

Enviado a 10/05/2018

Patricia · Casou-se a 23/09/2017

Espaço muito versátil e único no Algarve. Ideal para quem quer marcar pela diferença e fazer um casamento inesquecível para todos os convidados. Não poderíamos ter escolhido melhor. Preencheu da melhor forma tudo o que poderíamos imaginar.

Enviado a 20/12/2017

Simone R. · Casou-se a 16/09/2017

A aposta na Quinta Eventos foi sem dúvida uma aposta ganha! O profissionalismo, flexibilidade, atenção, disponibilidade, foram inequívocos. A ajuda da Josefina no planeamento do nosso dia foi imprescindível. Aconselho vivamente e de coração a realização de um casamento neste ambiente rústico, místico e único. As salas promovem um ambiente familiar, de partilha, inesquecível. Obrigada por tudo!

Enviado a 23/01/2018
  • Constança

Constança M. · Casou-se a 09/09/2017

Optámos por uma decoração mais simples pois a beleza e o ambiente envolvente d'A Quinta permitiu-nos isso. A Josefina foi um encanto e quando chegou a altura tomou a liberdade de colocar alguns detalhes que ficaram lindíssimos. Este local tem todas as condições para realizar uma festa desta amplitude e é perfeita para quem procura lugares mais simples, naturais e reais!

Enviado a 10/10/2017