Opiniões de A Quinta - Parque Tematico Rural e Eventos

Santo Estevão, Tavira

• Laura
    Laura M. Enviado a 11/02/2024

Copo de Agua A Quinta

Escolhi a Quinta Eventos para o meu casamento e foi lindíssimo. Foi num dia quente de verão, tivemos e jantar lá fora ao pôr do sol e foi mágico! O espaço é espectacular, com muitos espaços diferentes que pode escolher para o welcome drinks e para o jantar. A senhora da Quinta é muito simpática, acessivel e flexível, deixando decorar o espaço à nossa maneira para o tornar mais pessoal. Toda a envolvência, a natureza, os animais, a decoração fazem da Quinta um lugar único. Recomendo a 100%.
    Beatriz M. Enviado a 28/12/2023

Cenário idílico

Não podíamos ter escolhido melhor cenário para realizar o copo de água e a festa pela noite e madrugada adentro! Como um dos convidados dizia:”Parece que estou no filme Mamma Mia, este cenário é mágico”.
    Para além do cenário idílico que a quinta nos proporcionou, a D. Josefina e todo o staff foram é incansáveis para que tudo corresse bem ! Um muito obrigada a todos,
    um grande beijinho da Beatriz e do Gil 🥰

Filipa D. Enviado a 21/11/2023

A Quinta perfeita

Ao escolher a Quinta Eventos escolhemos também a Josefina, que nos orientou e tornou o nosso dia o melhor de todos, todo o conceito da Quinta não seria possível se não fosse ela e não mudaria nada em relação ao espaço, à decoração, à comida. Tudo foi adaptado a cada convidado com muito cuidado e todos gostaram imenso da comida. Tive imensos elogios do espaço e como estava tudo decorado. A Josefina e a sua equipa fizeram com que o nosso dia corresse sem problemas alguns e não tivemos necessidade de controlar nada.
    Muito obrigada por este dia e se estão em duvida em ter a Quinta como vosso espaço, não tenham.
    Um beijinho!
  • Rute&Rafael
    Rute Enviado a 23/10/2023

Espaço muito bonito

A d. Josefina foi atenciosa connosco e tratou de toda a decoração que ficou muito bonita! É um espaço rústico, ideal para cerimónias ao ar livre.
    Ficámos apenas um pouco desiludidos com o welcome drink pois tínhamos acordado que seria volante (em vez que estar na mesa). Isso não aconteceu e havia imensas vespas no local com a comida.
    Alguma comida é confeccionada no forno a lenha e saborosa. Houve sempre muita comida e ainda levámos para o dia seguinte. Tivemos opção vegan e vegetariana.
    Obrigada por toda a atenção
  • Vilma
    Vilma G. Enviado a 15/09/2023

Dia inesquecível

Recomendável a 200%.
    Adoramos o espaço e principalmente o serviço o serviço
    Gabriella D. Enviado a 15/12/2022

Fada madrinha =Donna Josefina

Estava tudo pronto para o casamento 2020 e aconteceu covid. A Donna Josefina foi extremamente simpática e compreensiva e ajudou nos a arranjar o casamento durante dois anos. Nao poderíamos ter escolhido o lugar melhor a quinta só pode ser descrevido como um lugar magico e tranquilo. Há tantos lugares bonitos que foi difícil escolher quais utilizar no dia, escolhemos com as dicas da Donna Josefina que conhece a quinta melhor que ninguém e fizemos a cerimónia ao ar livre debaixo das árvores mais lindas com os convidados a sombra. Os canapés foram servidos debaixo do gazebo que a Josefina decorou com elementos da quinta dando um ar rústico chique. Tiramos fotos lindas na natureza da quinta e ate os animais trouxeram risos.
    O jantar foi na sala mais linda com arcos e luzes a decorar os candelabros, nos trouxemos decoracoes, mas nem era preciso porque a Donna Josefina tem tantas e lindas também nos ajudou com as decorações ate as tantas da noite.
    O dia foi um sonho e todos os convidados adoraram o espaço vou sempre lembrar tudo que a Donna Josefina fez para nos e a memória inesquecível que a quinta nos deu do melhor dia da nossa vida.
    Mais uma vez obrigada fada madrinha.
    Carla A. Enviado a 13/08/2022

Muito campestre

O local é acolhedor, simpático, muito rústico e privado. Estava tudo muito simples e bonito. A D. Josefina sempre muito prestável e muito conhecedora de todo o ambiente e de todos os trâmites a seguir. Uma ajuda preciosa. Adorámos cada momento. Obrigada
  • Muriel
    Muriel T. Enviado a 17/06/2022

Excelente escolha

O espaço é fantástico. A sra. Josefina é muito descontraída e prestável, deixa nos super à vontade. A comida, decoração do espaço estava excelente. O staff muito profissional e simpático. Recomendo.
  • Sofia Jesus
    Sofia J. Enviado a 11/05/2022

Super acessível

A quinta é fantástica. A dona Josefina é incansável, sempre pronta a ajudar. Uma excelente decorada de espaços! O staff impecável. Sempre disponíveis e muito simpáticos. Aconselho o espaço. O nosso dia foi simplesmente lindo. Obrigado.
    Vanessa E. Enviado a 10/11/2021
    Espaço fantástico. Comida espectacular, melhor ainda do que estávamos à espera! Decoração linda. Staff impecável.
    Patricia S. Enviado a 18/08/2021

Dia lindo

Obrigada a sra. Josefina para qualidade dos serviços, todas as atenções, a disponibilidade, foi um dia maravilhoso numa quinta cheia de história e lindíssima. Não há palavras para o que a Josefina fez de lindo para o nosso Dia e não só. Está agendado para nós para o ano na mesma data.
  • Fabrice
    Fabrice R. Enviado a 08/08/2021

À nossa imagem

A quinta é um espaço que conta uma história. O nosso tema foi vintage chic. Por isso, enquadrou-se perfeitamente neste local. A Josefina, dona da quinta é muito profissional e ajuda no que for preciso. A comida estava também 5 estrelas. Recomendamos.
    Sara D. Enviado a 16/02/2020

A Quinta - Foi amor à primeira vista

Quase que já passou um ano, mas "A Quinta" vai ficar na nossa memória para sempre. O espaço tinha tudo o que nós queríamos e aspetos que não tínhamos sequer pensado, mas que encaixaram na perfeição.
    A quinta tem estilo rústico, o que permite imensas decorações. Nós optámos por um boho chic. Neste espaço contam com a ajuda incondicional da Josefina, proprietária da quinta. Com uma energia super positiva, recebeu-nos super bem e agilizou todo o processo da organização do nosso casamento. Foram meses de preparação e no dia foi de sonhos! Muito obrigada. Recomendamos a 100%.
    Dora R. Enviado a 06/02/2020

Local maravilhoso

A quinta é fantástica, ambiente rústico e rodeado pela natureza, maravilhosa.
    Apenas alugámos a quinta mas tivemos acesso aos diversos espaços que a compõem, inclusivamente à zona do slide onde conseguimos fazer toda a animação infantil.
    O facto de não ter hora para terminar e de nos permitir contratar diversos serviços fora foi decisivo.
    Excelente sítio, recomendo!
  • Denise
    Denise G. Enviado a 11/12/2019

Um sonho tornado realidade

Confesso que foram várias as quintas que visitei, e no inicio tive algum receio na nossa decisão, mas não podia ter sido melhor. Toda a disponibilidade e atenção que recebemos foi ótima. Podemos fazer e refazer o que quiséssemos na quinta para tornar o nosso dia inesquecível. O profissionalismo e o rigor foram palavras de ordem.
    Recomendo de viva voz a Quinta Eventos, porque desde nós os noivos até aos convidados, ninguém teve nada a apontar! Sinto vontade de me casar outra vez, confesso.
    Sónia C. Enviado a 02/12/2019

Um dia lindo com um final amargo

O nosso casamento foi no dia 26 de outubro e tudo correu bem. Claro que há sempre imprevistos e decisões de última hora mas a atmosfera rural e familiar d’A Quinta conquistou-os desde o primeiro momento. Nunca pensámos que seria de facto algum excesso de “familiaridade” que nos traria dissabores no pós copo-de-água. A Sra. J. sempre nos deixou à vontade para ajustar a cerimónia de acordo com os nossos desejos, inclusive permitindo que as bebidas do bar aberto fossem levadas por nós. Assim fizemos, e levámos naturalmente quantidades mais que necessárias das mais variadas opções, desde bebidas compradas sob o compromisso de devolver ao fornecedor o que estivesse selado até garrafas antigas de família. No final do copo de água, já só com pouco mais que uma mão cheia de familiares próximos, fomos deixados “à vontade” pelo último elemento do staff que, apesar de não ser assim tão tarde, nos deixou sozinhos meramente com o pedido de que fechássemos a porta quando saíssemos. Assim fizemos, deixando não só uma série dos mais variados itens de decoração, comida, etc, como também um stock considerável de bebidas que ficaram por abrir. Ligámos na manhã seguinte a perguntar à Sra. J. se não haveria inconveniente em guardar as nossas coisas até que as pudéssemos ir buscar dois dias mais tarde, ao que a mesma prontamente acedeu pois até lá não iriam receber quaisquer eventos. Mas infelizmente quando regressámos à quinta detetámos que entre coisas que se perderam por “lapso” a outras que simplesmente desaparecem, principalmente as garrafas por abrir do bar aberto, as faltas eram demasiadas para passarem despercebidas. As explicações atabalhoadas foram surgindo, e sofrendo alterações pelo caminho, mas em última instância foram muitas as coisas que não voltaram a aparecer. Acima de tudo, é uma grande pena para nós que tudo não tenha sido tratado de uma forma mais profissional, inclusive por nós próprios, pois seguramente o desfecho não teria sido o mesmo.
    Margarida P. Enviado a 21/11/2019

Dia espetacular

Tenho de agradecer à Sra. Josefina e às pessoas que ajudaram.
    Estava tudo muito bem organizado, a comida excelente. Recomendo com certeza o sítio.
    Joao C. Enviado a 05/11/2019

Simples, rústico, charmoso e serviço de excelência

Quero deixar a minha mais alta recomendação a este espaço para organização de um casamento com espírito rústico. A quinta é mesmo uma quinta a sério, com o seu próprio forno para cozinhar a lenha e fazer pão, animais elegantes e mimados e uma arquitetura tradicional algarvia, mantida com muito apreço. Optámos por fazer a receção num largo onde também estão os animais (patos, galinhas e ovelhas), uma árvore enorme linda que nos deu exatamente a sombra que precisávamos para um casamento em agosto. O jantar foi numa das lindas eiras algarvias, com o por do sol em plano de fundo e vista sobre o mar e campo. Haviam frutos maduros nas árvores (figos e alfarrobas), havia charme com elementos tradicionais destas quintas por diversos sítios. Todos adoraram e nós adorámos os preparativos. A quinta tem uma equipa fantástica que nos auxilia, são flexíveis com as nossas opiniões e ao mesmo tempo pragmáticos. Foi ótimo e repetiria o casamento aqui. Felicidades a todos!
    Ana B. Enviado a 30/09/2019
    A quinta é um espaço cheio de charme e recantos, é um encanto no seu todo. A verdadeira comunhão com a natureza. Os nossos convidados não poderiam ter ficado mais surpreendidos e maravilhados com a beleza natural e verdadeira da quinta! A natureza envolvente é pura, sem artifícios desnecessários, o que a torna num verdadeiro local de romance. As salas são simplesmente magnificas. Nós realizamos a cerimónia numa das duas eiras, o cocktail na outra, o jantar no lagar e a festa na antiga adega, entre recantos quase encantados e cheios de charme. Vivemos o nosso dia de magia. Sem dúvida, melhor escolha seria impossível. A Josefina foi sempre super descontraída e super acessível a qualquer desejo da nossa parte. Se realmente querem um casamento romântico, cheio de charme no campo, este é o espaço.
  • Antónia
    Antónia J. Enviado a 07/07/2019

Péssimo serviço

Falta de higiene, inflexibilidade, diz-se uma coisa à entrada e outra depois.
    Encontrem um espaço melhor, é um pesadelo organizar alguma coisa ali. Não há nada e o pouco que há está sujo e estragado.

Resposta de A Quinta - Parque Tematico Rural e Eventos:

Lamento, que tenha sido um pesadelo o casamento da filha n"A Quinta, na verdade este espaço prima por ser inserido no meio rural, na natureza, autentico e com peças vintage. Portanto o pó/terra (apesar dos nossos esforços)e os animais são uma constante, as peças são antigas e não estragadas. Quanto á flexibilidade, foi muita, foi contratado apenas o aluguer do espaço. Também não entendo onde é que não cumpri com o que disse, pois foram feitas varias visitas À Quinta em que foram dadas as condições. O comentário é inusitado, pois os noivos e convidados espelhavam um ar de alegria. Josefina Saias
    Rafaela S. Enviado a 30/06/2019

Sítio perfeito

Foi sem dúvida a melhor escolha, nós adoramos, os convidados adoraram e estava tudo perfeito. A Josefina sempre muito simpática e muito profissional e ajudou-nos imenso. É o sítio ideal para um casamento rústico e descontraído.
    Christina Enviado a 10/06/2019

Um dia maravilhoso!

Obrigada, Josefina, pela simpatia e disponibilidade. Foi a nossa primeira e única escolha e estávamos certos, pois todos os convidados adoraram o espaço. Se pudermos, voltaremos a escolher a quinta para eventos ou para qualquer outra celebração!
  • Virginia
    Virginia R. Enviado a 02/06/2019

Não podia ter escolhido melhor!

O espaço é lindíssimo, foi perfeito para o nosso pequeno casamento. A sra. Josefina Saias foi extremamente prestável, ajudou-nos com todo o necessário e esteve sempre disponível para o que fosse. Fez o nosso dia ainda mais especial!
    Maria N. Enviado a 16/05/2019

Quinta maravilhosa

A Quinta é o lugar perfeito para um casamento que se deseje pessoal, relaxado e intimista. A paisagem é simplesmente maravilhosa e a Josefina, dona da Quinta que herdou dos seus antepassados, é dona de uma dedicação inigualável. Não fosse a Quinta também a sua casa, por toda a parte se sente o carinho que tem pelo espaço e pela sua equipa. Estão todos de parabéns e desejo que a Quinta continue a crescer sem perder o que a torna mais especial: a simplicidade e espaço para criarmos algo pensado mesmo à nossa medida. Obrigada!
  • Ana Flávia
    Ana F. Enviado a 10/04/2019

O melhor dia das nossas vidas

Decidimos fazer um jantar de casamento à última da hora e encontramos A Quinta Eventos para o dia tão esperado. Fizemos a cerimónia na própria quinta, pois é um espaço muito grande que conta com várias salas para os vários momentos do casamento. Tivemos sempre o apoio da sra. Josefina. Sempre muito simpática e acessível! A comida estava um encanto, saborosa demais. Agradeço muito por terem realizado o nosso sonho e terem nos ajudado nesse dia tão especial!
    Maria V. Enviado a 12/09/2018

Paraiso único

Obrigado José por tornares o nosso sonho realidade. Não tenho palavras, estava tudo 6 estrelas, ao pormenor como falámos. A comida tudo, tudo. O décor enfim tudo. Recomendo esta profissional de mão cheia e única. Bem haja.
    Tatiana C. Enviado a 10/05/2018

Quinta espectacular

Para quem procura uma quinta com história, para um casamento ao estilo rural no Algarve, a quinta é o sítio perfeito! A Josefina é uma excelente profissional, muito prestável e flexível e ajuda verdadeiramente na organização de todo o espaço antes e no dia do casamento pois vive o casamento com os noivos! Recomendo!
    Simone R. Enviado a 23/01/2018
    A aposta na Quinta Eventos foi sem dúvida uma aposta ganha! O profissionalismo, flexibilidade, atenção, disponibilidade, foram inequívocos. A ajuda da Josefina no planeamento do nosso dia foi imprescindível. Aconselho vivamente e de coração a realização de um casamento neste ambiente rústico, místico e único. As salas promovem um ambiente familiar, de partilha, inesquecível. Obrigada por tudo!
    Patricia Enviado a 20/12/2017
    Espaço muito versátil e único no Algarve. Ideal para quem quer marcar pela diferença e fazer um casamento inesquecível para todos os convidados. Não poderíamos ter escolhido melhor. Preencheu da melhor forma tudo o que poderíamos imaginar.