Switzer
Avenida República, 41 4º andar - Sala 406 1050-187 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Switzer

Switzer 7
  • Miriam

Miriam Pereira · Casou-se a 14/09/2019

Qualidade de serviço

Simpáticos, rápidos e super perfecionistas. Adorei o espaço, toda a oferta e a possibilidade de personalizar as alianças! Recomendo.

Enviado a 23/04/2019

Estimados noivos,
    Foi um gosto fazer parte da escolha das alianças que assinalaram o dia mais importante das vossas vidas… esperamos encontrar-nos mais vezes, até breve. Felicidades Switzer

Ana Catarina Santos · Casou-se a 14/09/2019

Alianças perfeitas

Souberam exatamente o que procurávamos e foi fácil chegar às alianças perfeitas

Enviado a 15/09/2019

Resposta de Switzer:

Estimados noivos, é ótimo receber o vosso reconhecimento. São vocês que nos fazem ir mais longe! Gratos por podermos fazer parte da vossa história. Até sempre. Felicidades, Switzer

Armanda Ferrão · Casou-se a 09/09/2019

Ele não fugiu

O serviço foi fantástico. Foram super atenciosos e fizeram-nos todas as vontades. Mesmo as chatas. Foi perfeito.

Switzer 8
    Enviado a 10/09/2019

Resposta de Switzer:

Estimados noivos, gratos pelo miminho. Desejamos-lhes uma vida cheia de bons momentos como este! Até breve. Felicidades,
  • Ines

Inês Filipa David · Casou-se a 08/09/2019

Switzer é a nossa escolha

Adorámos todo o processo da escolha das alianças com a Switzer, foram alcançáveis e muito prestáveis connosco! As nossas alianças foram personalizaras ao pormenor por nós, com tudo o que queríamos! Sem dúvida que são especiais e únicas.

Switzer 9
    Enviado a 12/09/2019

Resposta de Switzer:

Estimados noivos, obrigado pela vossa atenção e pelo vosso feedback, é convosco que crescemos a cada dia que passa. Pormenores para vocês tornam-se objetivos para nós! Adorámos fazer parte da vossa festa! Até breve. Felicidades,

Patricia De Sá · Casou-se a 06/09/2019

Excecional

Adorei, desde o atendimento ao resultado final das minhas alianças personalizadas. Recomendo.

Enviado a 13/09/2019

Resposta de Switzer:

Estimados noivos, foi um gosto fazer parte da escolha das alianças que assinalaram o dia mais importante das vossas vidas! Esperamos encontrar-nos mais vezes, até já. Felicidades,

Catarina Nogueira · Casou-se a 24/08/2019

Qualidade e profissionalismo. Recomendo!

Desde o primeiro atendimento até à entrega das mesmas foi top. A ajuda na escolha do formato, no design, tudo top. A entrega foi até antes da prevista e o resultado? Lindíssimas. Temos o que queríamos e recomendamos, pois foram muito profissionais.

Enviado a 12/09/2019

Resposta de Switzer:

Estimados noivos, a vossa alegria e satisfação é também a nossa! Gratos por nos terem deixado participar na vossa história de amor que agora começou. Muitos e mais anos felizes e um até já. Felicidades,
  • Ana Barrento

Ana Barrento · Casou-se a 17/08/2019

Alianças Ana & Hugo

Quero agradecer à equipa Switzer de Fátima, pela simpatia, atenção e atendimento. Conseguiram espelhar nas alianças tudo aquilo que pretendíamos.
    As alianças ficaram fantásticas.

Switzer 10
    Enviado a 03/09/2019

Resposta de Switzer:

Estimados Noivos, Comentários como os vossos fazem-nos crescer cada dia mais, com muita satisfação e alegria. Obrigada por tudo. Até já. Felicidades Switzer
  • Sylvie

Sylvie Pereira · Casou-se a 28/07/2019

Alianças é na switzer!

Adorei o atendimento num ambiente todo branco sofisticado mas cosi escolhemos as alianças são lindas de morrer e de excelente qualidade. Obrigada switzer e toda a equipa do showroom de Fátima

Enviado a 29/08/2019

Resposta de Switzer:

Estimados Noivos. Obrigado pela vossa atenção e pelo vosso feedback, é convosco que crescemos a cada dia que passa. Adoramos fazer parte da vossa festa. Até breve. Felicidades Switzer.
  • Adriana

Adriana Bentes Correia · Casou-se a 27/07/2019

3.4
      1.0
      1.0

Má qualidade

O serviço é excelente mas as alianças começaram a degradar-se logo nos primeiros dias de uso. A cor da inscrição desapareceu e o ouro ficou baço em vez de brilhante. Para o preço que foi, esperávamos mais qualidade das peças.

Enviado a 28/08/2019

Estimada Adriana,
    Primeiramente obrigada por escolher a Switzer, tivemos muito gosto em fazer as vossas alianças. Como foi informado no ato da venda, a cor preta que colocamos por cortesia nas gravações é uma pintura temporária em patine que fazemos para realçar as gravações internas para as fotografias do dia do casamento ficarem mais bonitas e visíveis.
    As alianças ganham riscos depois de alguns dias de uso e sendo que adquiriram ouro de 19.2kl que é um ouro mais macio consequentemente risca mais. Não se trata de problema mas sim de característica do metal em si. Se desejar podemos sempre fazer novos polimentos às vossas alianças, como lhe foi dito no ato da compra que oferecemos a manutenção vitalícia de texturas. Aguardamos seu feedback.
    Atentamente SWITZER
  • Hugo

Hugo Alexandre Alvarez Martins · Casou-se a 20/07/2019

Muitos parabéns!

Peso, cor, medida, prazo de entrega, soluções de pagamento e assistência com garantia, tudo à medida!

Switzer 11
    Enviado a 21/08/2019

Resposta de Switzer:

Estimados noivos, é ótimo receber o vosso reconhecimento. São vocês que nos fazem ir mais longe. Gratos por podermos fazer parte da vossa história. Até sempre! Felicidades,